Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado no dia 15/10.
A Roberta tinha me deixado com água na boca na última apresentação, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado no dia 15/10.
A Roberta tinha me deixado com água na boca na última apresentação, então não me aguentei e fiz um vale a pena ver de novo com a gata.
A Roberta entra no quarto de calcinha e sutiã exibindo seu belo corpo (é , acho o corpo dela bem atraente
), ela senta na cama, sento ao seu lado trocamos algumas palavras e começamos a nos beijar, beijos gostosos, ela beija pra valer, se entrega bastante. Beijos na boca, no pescoço, uma das minhas mãos deslizava pelo seu corpo. Até que ela levanta para abaixar a temperatura do ar condicionado, então agarro ela por trás enquanto ela mexe no controle. Temperatura ajustada, ela vira e continuamos nos beijando desta vez de pé, apertei muito aquela bundinha gostosa dela, ela fica apalpando meu pau por cima da cueca até que bota ele pra fora, deito ela na cama e começo a beijar todo aquele corpo, ainda com ela de calcinha dou uns beijos ao redor da ppk e tiro a calcinha e começo a me deliciar na bucetinha dela, fiquei um tempinho ali. Depois ela se levanta tira o sutiã e se agacha começando a cantoria, chupa com pressão, olhando pra você, oral profundo, ela pede pra eu deitar e continua o oral dela que fica ainda melhor nessa posição, o oral dela é diferenciado, é difícil explicar, mas ela posiciona a boca de um jeito no pau que na hora que faz o vai e vem fica muito bom, ainda mais que ela faz pouco uso das mãos, trabalha só com a boca e trabalha muito bem, cada ida na garganta dela eu ia no céu
.
Estava louco pra meter nela, boto a camisinha e ela vem por cima, a bucetinha dela estava bem molhada só pra aumentar meu tesão, enfio o pau nela e ela vai mexendo o quadril, coisa de louco! Ela vem pra perto onde é possível trocar muitos beijos, metemos muito nesta posição, em alguns momentos ela vinha sentando em outros em metia de baixo pra cima, dando uns tapinhas em seu bumbum. Estava tão bom que nem fiz questão de trocar de posição, ela estava muito lubrificada, talvez tenha gozado, pois senti vários espasmos em sua perna. Depois de alguns minutos não aguentei mais e gozei na capa.
Ficamos um tempo estatelados na cama, quando o espírito voltou pro corpo, me levantei pra tirar a camisinha. Voltamos pra cama, conversamos e namoramos um bocado até baterem na porta. Robertinha é uma menina muito, mas muito gente boa mesmo e tem um excelente papo. Atende com muita entrega, parece que estou com uma namorada, quando a menina traz essa sensação é porque ela atingiu um grau de excelência no atendimento.
Certamente está entre as tops da casa.
Na saída aquele bate papo de praxe na recepção, ri muito com as história da Renata
. A hora passa e você nem percebe...
A Roberta tinha me deixado com água na boca na última apresentação, então não me aguentei e fiz um vale a pena ver de novo com a gata.
A Roberta entra no quarto de calcinha e sutiã exibindo seu belo corpo (é , acho o corpo dela bem atraente

Estava louco pra meter nela, boto a camisinha e ela vem por cima, a bucetinha dela estava bem molhada só pra aumentar meu tesão, enfio o pau nela e ela vai mexendo o quadril, coisa de louco! Ela vem pra perto onde é possível trocar muitos beijos, metemos muito nesta posição, em alguns momentos ela vinha sentando em outros em metia de baixo pra cima, dando uns tapinhas em seu bumbum. Estava tão bom que nem fiz questão de trocar de posição, ela estava muito lubrificada, talvez tenha gozado, pois senti vários espasmos em sua perna. Depois de alguns minutos não aguentei mais e gozei na capa.
Ficamos um tempo estatelados na cama, quando o espírito voltou pro corpo, me levantei pra tirar a camisinha. Voltamos pra cama, conversamos e namoramos um bocado até baterem na porta. Robertinha é uma menina muito, mas muito gente boa mesmo e tem um excelente papo. Atende com muita entrega, parece que estou com uma namorada, quando a menina traz essa sensação é porque ela atingiu um grau de excelência no atendimento.
Certamente está entre as tops da casa.
Na saída aquele bate papo de praxe na recepção, ri muito com as história da Renata