SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 23/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ontem estive na Sex Hot e pude conhecer a novata Andressa. Trata-se de uma novata, bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Ontem estive na Sex Hot e pude conhecer a novata Andressa. Trata-se de uma novata, bem novinha, de rosto bonito e um corpinho delicioso, com destaque para um par de seios absolutamente divinos. Já tinha lido o primeiro td dela e conversado com a Renata e sabia que a garota era inexperiente e bem crua. Fui com a expectativa de que poderia dar errado. Por isso, logo que cheguei, tratei de tentar deixar o clima mais agradável possível, arrancando algumas risadas da menina. Quando fui pro td, os beijos vieram com entrega. Ponto positivo aí. Nos beijamos muito e eu ainda percorri todo o corpo dela com minha boca e língua. Deitei ela na cama e fiz um oral. Me esforcei ali, senti que houve reação dela apenas em relances, mas insisti em fazer um ótimo oral, ois queria retribuição...
    Depois levantei deitei ao seu lado e continuei a beijar e mexer em sua PPK e pedi pra que beijasse meu corpo todo. Ela foi descendo até que chegou no meu pau. e ficou beijando, faceira, pedi beija mais, de língua, ela começou a lamber e punhetar até que falei que queria sentir sua boquinha. Nisso ela, enfim, começou a fazer o oral na pele. Por pouco tempo. Depois ela perguntou se eu queria por a camisinha. Falei que oral tava bom e queria mais um pouquinho. Ela fez. Sempre concentrando mais na parte da cabeça. MAs fez na pele e foi gostosinho ver aquela menina com cara de novinha chupando meu pau.
    Depois pus a camisinha e comecei no PPMM admirando seus belos seios. A garota é bem gostosa. Beijei seu pescoço e meti com pressão.
    Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro. Nessa hora a coisa esquentou. Ela gosta de dar de quatro e deu bem gostoso. Toda hora balançava o cabelão, natural, pegava nos seios e parecia estar realmente curtindo a foda. Daí ficou tranquilo.
    Botei pra cavalgar, frente e verso. Linda a cena de frente com aqueles seios de cinema na minha cara. Mamei muito ali!
    Depois pus de novo de quatro. Ela já tava soltinha, mas pedindo leitinho. Menina nova, Renata tem q conversar com ela sobre a questão de apressar as coisas. As meninas devem entender o tempo do cliente. Falei calma que gozaria em breve. Depois pus ela de bruços. Fodeu rebolando deliciosamente. Um tesão!
    Levantei, ela se espantou de eu não ter gozado. Falei que dou trabalho...
    Tava afim de gozar e diante das limitações da moça, achei que a melhor forma seria no PPMM, metendo com bastante pressão e admirando seus seios.
    Dito e feito! Fodi bagarai, forte até que o leite veio. Falei, estou gozando pra vc. Gozei tudo dentro dela e na capa. Só quando acabei vi que ela estava receosa de não ter vazado, mas tava tranquilo. Ela me trouxe água e falou antes de dar o tempo que precisava ir pra casa, mais um ponto que a Renata precisa dar um toque, mas tranquilo.
    Minha opinião é que a menina é novinha, linda e muito crua. Está numa casa em que o padrão de atendimento é altíssimo. Assim, se ouvir os conselhos da renata e das coleguinhas, tem tudo pra crescer bastante na profissão. Considero a minha experiência bem mais satisfatória que a dos confrades que postaram. Beijou bem, ganhei oral na pele e fodi gostoso até gozar na capa.
    Não tem como não dar um positivo. Minha experiência foi ótima, apenas com os toques que citei acima. Acho que a menina tem tudo pra evoluir e pretendo repetir sim. As cenas dela fodendo de quatro e cavalgando foram qq coisa...
    Depois bate papo com a Renata e dúvida se hj compareço ou não...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 23/10/2019

Um aperto de mão aos amigos parceiros da sucessagem!! A escolhida, que já estava marcada foi a ...
    Um aperto de mão aos amigos parceiros da sucessagem!!

A escolhida, que já estava marcada foi a Lara, porém a safada faltou, então ao chegar lá, sou informado para esperar meia hora para que possam se apresentar as meninas, aguardo na escada, quando dá o tempo, me encaminham para o quarto onde segue a apresentação, fico na dúvida, e então peço apresentação de novo, enfim escolho a Letícia.
    Menina novinha de dezoito aninhos, cabelo trançado, pele morena clara, atenciosa e tímida, vou para a ducha, ao chegar ela me recebe de calcinha e sutiã, nos beijamos intensamente, as carícias e o clima esquentam, então ela se despe e os beijos continuam dessa vez com ainda mais entrega e vários carinhos safados, então ela deita na cama onde dou um banho de língua na sua buceta cheirosa e saborosa e ela se retorce e geme gostoso, tiro a boca e deito para ela me chupar no pêlo ( de praxe), até arrisca um garganta profunda, além de chupar meu mamilo e deitar em cima de mim enquanto beija minha boca, que preliminares em !
    Já cheio de tesão, ela vem por cima mas infelizmente não rolou um acoplamento satisfatório, fazendo ela sair de cima e deitar para eu ir por cima no ppmm, dessa vez o encaixe se completa e a metecao come solta, nos deixando arfando de tesão e felicidade, enquanto dou altos beijos cheio de entrega e disposição, até ela gozar.
    Ela vem por cima de novo, o engate não foi muito bem feito, mas a foda seguiu regada a muitos beijos deliciosos, boto nela de quatro, ela geme alto e empina bem a bunda, tiro o capotinho para restabelecer as energias, voltar a ereção, com mais chupadas e beijos, depois seguimos no ppmm mais uma vez, ela se empolga e acaba gozando de novo, passamos para posição de lado, onde meto segurando seu peito ou sua nuca ( estava pegando fogo!) até que meu previamente armado alarme de gozo toca e vamos para as carícias derradeiras onde rola boquete, beijos e chupadas até que o careca chora bonito em cima dos seus peitos, ela me passa o papel, enxugo o leite, falo que ela beija bem, ela agradece, digo que também gosto de beijar e então damos um beijaco finalizando o atendimento que começou e terminou com muita entrega e sem fingimento.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 23/10/2019

Marquei mais um resgate da promoção que eu participei, com vários elogias a Roberta então marqu...
    Marquei mais um resgate da promoção que eu participei, com vários elogias a Roberta então marquei com ela, morena, magra, se entrega no beijo.

1 round
    Começamos nos beijando, de lingua msm, deitamos na cama e ficamos beijando, e depois chupei um pouco seus seios, depois ela pagou um boquete gostoso depois pedi pra cavalgar e começou a cavalgar e depois fomos no ppmm e não resistir e acabei gozando assim msm.

2 round
    Depois de um breve descanso, fomos nos beijando de novo, depois ela foi chupando meu corpo depois e depois boquetão ficou um bom tempo assim depois cavalgou por cima depois ficou assim depois fomos ppmm, fiquei bombando assim por um bom tempo depois trocamos de posição e ela ficou de bruços, e fiquei bombando assim até gozar.

Otima promoção que a renata fez.
    Gente vamos postar

Cartela: Antonela- 03/10/2019
    1-Fernanda
    2-Roberta
    3-?
    4-?
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 23/10/2019

Fotos: https://forumx.com.br/download/file.php?id=113310 https://forumx.com.br/download/file.php?id=...
    Fotos:
    Image
    Image

Repeteco com a Roberta.

Acreditava, devido à previsão do tempo, que o clima hoje estaria um pouco mais frio, que seria um dia chuvoso, e pensei: nada melhor que me aquecer junto ao calor humano do corpo de uma gata. E ninguém melhor que a Roberta, com seu estilo namoradinha deitando com seu corpo colado ao meu, para isso. Então já deixei previamente agendado com ela para não ter erro. Mas meio-dia o sol abriu um pouco e tava um calor considerável. Quem liga? Foda-se o tempo.

Chego no local no horário agendado e pelo visto a procura estava grande, já que os quartos com cama de casal estavam todos ocupados. Converso um pouco com a moça ali da recepção (esqueci de perguntar seu nome para saber se ela é a Renata, tão comentada aqui no tópico) que me explica que esses horários (almoço e fim de expediente) são os mais complicados. Depois sou direcionado para um quarto menor, com cama de solteiro para esperar (nada demais, uns 5 minutos apenas) enquanto liberam algum quarto maior. Logo depois Roberta chega no quarto e me cumprimenta com um beijo. Pergunta se eu pretendo tomar um banho, me oferece a toalha e me leva até um dos banheiros.

Limpeza feita, me apresso para o quarto; minha toalha quase caindo no meio da sala. Ela já está lá, calcinha e sutiã rosas - um verdadeiro deslumbre -, terminando de arrumar o lençol na cama. Tiro a toalha e me deito; ela vem por cima de mim, me enchendo de beijos. Passamos um bom tempo assim: bocas grudadas, minhas mãos percorrendo seu corpo, ela acariciando meus cabelos. Me desvencilho, vou para suas costas (ela ainda deitada de bruços) e peço para tirar sua roupa. Ela empina a bunda e eu removo sua calcinha, podendo apreciar aquela vista extraordinária. A abraço por trás, ela levanta seu corpo e ficamos os dois de joelhos na cama. Beijo suas costas, seu ombro e ela inclina seu rosto para que possa beijá-la novamente. Puxa meus braços para acariciar seus seios; aproveito e tiro seu sutiã. Ela se vira e agora beijo aqueles peitinhos lindos. Ela acaricia meu pau, já o deixando duro. Volto a beijar sua boca; ela cola ainda mais seu corpo em mim e começa a sarrar a buceta nele. Então ela desce, iniciando um boquete delicioso. Eu deito e relaxo, apenas segurando seus cabelos para poder apreciar a vista. Ela chupa tudo (pau, bolas, ladinho do saco). Estava me controlando para não gozar ali mesmo. Engatamos então um 69 - não podia deixar a garota trabalhando sozinha, tinha que contribuir de alguma forma. Chupei bastante aquela perseguida, agarrando as polpas da bunda que desfilavam na minha frente; ela mandando ver na cantoria do outro lado e rebolando na minha boca. Devidamente saciados, coloco a camisinha e ela engata por cima de mim num movimento semelhante a beijação inicial (eu segurando seu corpo, ela com as mãos nos meus cabelos), só que agora metendo. Trocamos de posição; eu passo para cima, num papai-mamãe. Com os rostos próximos um ao outro, trocamos gemidos baixinho. E assim vai até largar o gozo na camisinha.

Camisinha tirada, limpo o garoto e vamos para aquela pausa para respirar um pouco. Ela se deita de conchinha comigo e puxa meus braços para a envolverem. Sabe que gusto de ficar assim, abraçadinho. Pergunto sobre seu fim de semana; ela é bem aberta para conversas, o que é um ponto bem positivo.

Depois de uma breve resenha, é hora de reiniciar os trabalhos. Com ela já virada para mim, os beijos recomeçam. Ela então vai descendo pelo meu corpo em direção ao meu pau e me chupa novamente, agora colocando todo ele para dentro e o mantendo Escondido por longos períodos. Peço para ela ficar de 4 na beirada da cama, assim posso ficar de pé e as pernas aguentam mais antes de ficarem bambas. Ela se posiciona para o encaixe e pau pra dentro. Ela rebola acompanhando meu movimento. Novamente gozo na camisinha. Tempo esgotado. Me limpo, me visto e sou acompanhado até a porta.

Garota altamente recomendada. Bonita, simpática, faz de tudo para agradar. Esse atendimento foi ainda melhor do que o anterior com ela.

Controle:
    Promoção 1+5: Giovanna - 11/10
    Primeiro resgate: Roberta - 18/10
    Segundo resgate: Roberta - 23/10
    Vou-me embora pra Pasárgada
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 24/10/2019

Essa segunda tinha um td marcado com uma garota, mas no dia ela não havia ido. Cheguei no local e a...
    Essa segunda tinha um td marcado com uma garota, mas no dia ela não havia ido. Cheguei no local e aguardei por alguns minutos um quarto ser liberado e, enquanto isso, tentava decidir o que eu ia fazer. Foi então que vi a Betina levando outro cueca para a porta da rua e de repente me veio a vontade de fazer um repeteco com ela.
    Renata, prestativa como sempre, disse que podia ser.
    Amém.
    (...)
    Depois do banho, vou para o quarto, me estatelo na cama e aguardo a Betina uns 5 minutinhos. Ela entra e pouco depois começamos um breve aquecimento com uns beijos pouco empolgados. Previsível...
    Bom que assim não me empolgo muito também e demoro mais a gozar, mas aí também há o risco de broxar. 27**

Sem demora, partiu logo pro boquete e ficou o tempo que quis, praticamente só na cabeça, mas até que estava gostoso. Perguntou se eu já tinha gozado no dia. Acho que por causa da ausência de baba.

Retribuí dando umas chupadas nos seios e umas pinceladas com a língua em sua ppk. Em seguida, peguei o equipamento de proteção coletiva mais conhecido como camisinha e broxei na hora de vestir, mas depois de umas bitocas e umas carícias no boneco a situação normalizou. 62**

Gelzinho na ppk e fomos pro ppmm enquanto ela se tocava. Para não ficar muito monótono, pedi para invertermos e ela veio por cima. Mais um pouco de gel e ela encaixa, e senta bastante, e passa mais gel, e senta mais um pouco.
    Sugeri então que ficasse de 4. Gelzinho básico mais uma vez e ficamos nessa posição enquanto ela gemia e continuava a se tocar, até que evoluímos para de bruços. Com o tempo esgotando, era melhor eu finalizar logo, então saquei a camisinha e ela volta a chupar e punhetar por um tempinho. Forço a gozada, ela apara o que dava com a boca e vai cuspir na lixeira.

Antes da batida na porta, um papinho para nos conhecermos um pouco melhor. Na saída, ideia rápida com a Renata, selinho na Betina e rua.

7 resgates
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 24/10/2019

Aquele charme, aquela pegada, aquele envolvimento. Esse é o resumo do atendimento que tive, agora ...
    Aquele charme,
    aquela pegada,
    aquele envolvimento.

Esse é o resumo do atendimento que tive, agora a pouco. Menina bonita, charmosa... com sua saída de praia de cor, estilo recatada do lar mas com um "QUÊ" de safadeza... e a bundinha de fora. 19**
    #EssaCombinaçãoMeQuebra 62**

Segunda vez que ficamos.
    Ela ficou mais a vontade. Beijou com vontade, acariciava e apertava meu corpo. Aquele olhar safado a cada sessão de beijos... #umtesão

A única coisa que pedi FOI: "Abusa de mim".

CA-RAM-BA... a menina levou a sério.
    Quando vi... tava meu CU sendo lambido. É "Beijo Grego" que se fala é ? 08**

Chupou pau, deslizou os lábios em torno do comprimento... massageou, beijou e chupou os badalos.... BOM BAGARAI.

Image

Nisso Tudo, fiz um oral básico na menina... pra não dizer que sou egoísta. Foi bem receptiva.

Encapou o pau,
    chupou e babou primeiro... E fizemos sexo regado a muito beijo.

Image

Menina geme gostoso, te envolve na transa. Um tesão de menina.
    E foi assim até gozar.

Água de lei... pq uma água e uma chupada não se nega... Bate-papo, beijo, banho e Rua.

Pra mim,
    um dos melhores atendimentos que tive na casa
    , e dessa vez foi mais envolvente. Menina inspirada pra agradar e boa de papo.

RECOMENDO Muito.

Obs.: Foto da LD da casa.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 25/10/2019

TD realizado no dia 23/10. Depois de algumas tentativas frustradas enfim consegui marcar com a Júli...
    TD realizado no dia 23/10.
    Depois de algumas tentativas frustradas enfim consegui marcar com a Júlia. A menina é bem magrinha, muito gatinha, tem seios pequenos que são uma delícia de chupar que por sinal ela pareceu curtir bastante.

Ela entra com um body azul.. lilás .. não lembro ao certo agora. Cumprimento a moça com um beijinho no rosto e vou para o banho. Volto ao quarto e logo ela entra, puxo um assunto inicial e logo depois começamos a nos beijar ainda de pé, os beijos dela são bem suaves, lentos de língua, vou passando a mão pelo seu corpo e meu pau já vai subindo, tiro a parte de cima do body e revelo seus seios, caio de boca neles, depois viro ela de costas e vou tirando a parte de baixo beijando seu quadril, me abaixo mais começo a chupar sua bucetinha com direito a linguadas no cuzinho. Viro ela de frente e a deito na cama, trocamos mais alguns beijos agora deitados roço bastante na bucetinha dela enquanto beijava descendo pelo seu pescoço até os seios, desço novamente até a bucetinha e me concentro nela, ela fica toda abertinha pra mim, uma delícia, me concentro no clitóris dela, e vou acelerando as linguadas aos poucos, a menina geme e aquilo vai me deixando empolgado, ela diz pra continuar assim... pra não parar, então penso, vou ter que botar essa menina pra gozar, e não deu em outra, fiquei lá até ela gozar bem gostoso, subi beijando seu corpo, deitei ao seu lado, então foi a vez dela, ela abocanha o garoto no mesmo estilo dos beijos, chupa bem suave, não faz um boquete muito profundo, se concentra mais na cabeça ou vai passando a boca na lateral da base até a cabeça do pênis, dando uma atenção as bolas.

Quando fiquei em riste, coloquei a camisinha e ela veio por cima, que delícia ver ela sentando, agarrei sua cintura ajudando nos movimentos, depois ela vira de costas e sou contemplado com mais uma bela visão do meu pau entrando na sua bucetinha e do seu cuzinho olhando pra mim. Depois ela se levanta para abaixar o ar, estava esquentando mesmo, depois do ajuste levanto pego ela nos braços e a coloco na cama vou por cima dela e pego ela no frango assado, depois ppmm, pra finalizar pedi pra ficar de quatro, aguentou muito bem as estocadas, comi ela um bocado nessa posição até gozar na camisinha.

Pausa para um papo agradável, curto bastante a Júlia, ela faz meu tipo. Rimos um bocado até que começamos a trocar alguns beijos, o pau foi subindo de novo, fui dedilhando sua bucetinha e ela ia gemendo baixinho, pra aumentar meu tesão. Quando íamos começar o 2º tempo bateram na porta. Perguntei se ela tinha cliente depois de mim pra tentar dobrar com ela, ela então sai pra ver na recepção e infelizmente volta dizendo que já tinha um agendamento. Fica pra próxima! Vou para o banheiro e a menina já se despede pois já estava indo se aprontar para o próximo atendimento.

Tomo meu banho e fico na recepção batendo um papo e olhando as meninas 70** .
    Deu pra ver a Giovanna passando em um conjuntinho amarelo que estava uma coisa de louco. 48**
    Fernanda estava na recepção também, que menina linda, muito gatinha mesmo!!! Ainda deu pra ver de relance ela colocando suas roupas de civil e depois tendo que tirá-las devido a chegada de um cliente de última hora. Fiquei na vontade 70** .
    Deu pra conhecer melhor a Nicole, menina muito simpática e bem bonita, daquelas que vale a pena conhecer mais intimamente. 41**

E é isso, por hoje é só...

Saldo: 4 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 25/10/2019

Fui resgatar o meu TD bônus da cartela, escolhi a Roberta, devido as fotos e os bons relatos do pes...
    Fui resgatar o meu TD bônus da cartela, escolhi a Roberta, devido as fotos e os bons relatos do pessoal, tinha tudo pra dar certo e deu xD. Vou resumir um pouco pq to sem muito tempo pra escrever, arrumei essa brecha, so pra não passar em branco, vamos lá. Como já foi dito a Roberta é bastante bonita de rosto, tem um corpinho linda, barriga zero e peitos e bunda na medida proporção do seu corpo, beija bem e chupa bem tbm, bucetinha linda gostosa de se chupar... comi ela em várias posições, de quatro, bruços, com ela por cima, PPMM... destaque ficou com ela por cima, ela se entrelaçou em mim, me apertando, chamando de gostoso, curtido demais a foda e eu tbm, claro. Perguntei se poderia gozar na boca, ela não aceitou, então no final de tudo, depois de eu já ter gozado 2x, gozei uma terceira vez com ela se masturbando pra mim, deliciosamente, eu tbm tocando pra ela e gozamos juntos ali, muito bom. Recomendo a Roberta, ótima foda e merece repeteco, só não garanto quando rs.

Cartela fidelidade
    21/08/19 – Tália.
    04/09/19 - Giovana.
    02/10/19 - júlia.
    Resgate: Roberta
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 25/10/2019

Caros, mais uma vez saio com a Pilar e, como sempre, saio feliz! A cada encontro, entendemo-nos melh...
    Caros, mais uma vez saio com a Pilar e, como sempre, saio feliz! A cada encontro, entendemo-nos melhor. Foi e segundo resgate. Desta vez conversamos bastante enquanto nos abraçávamos, como de praxe, fizemos sexo oral mutualmente e partimos para o papai e mamãe alternando com o frango-assado. Não queria deixar de olhar para ela, então, coisa rara, gozei assim mesmo. Pilar nunca decepciona.
    Um grande abraço a todos!
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 25/10/2019

Td realizado terça dia 22. Marquei me segundo resgate da promo decidi ir na giovana denovo começam...
    Td realizado terça dia 22. Marquei me segundo resgate da promo decidi ir na giovana denovo começamos da mesma maneira do ultimo td com muitos beijos ela beija bem e parece gostar logo em seguida fez um oral muito bom fico assim um bom tempo ate oferecer a camisinha, aceitei e ela ja vei cavalgando por cima trocamos pro ppmm por um bom tempo ate finalizar. Depois conversamos um pouco e bateram na porta anunciando o fim do tempo.
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 25/10/2019

Fala galera. Quinta retrasada passei na SH pra resgatar um atendimento da promoção. Cheguei e fiq...
    Fala galera.

Quinta retrasada passei na SH pra resgatar um atendimento da promoção. Cheguei e fiquei batendo um papo com a Renata na recepção, até que a Fernanda passa pela gente só de toalha. Vidrei os olhos e mesmo tendo visto negativos e neutros aqui no fórum, resolvi arriscar pela menina ser LINDA.

Magrinha, cabelão até a bunda preto, peitinhos pequenos, bundinha pequena e ppk linda que quando estimulada o grelo fica todo com a cabecinha pra fora.

(Já adianto que foi a melhor coisa que fiz, arriscar ser atendido por ela)

A princípio, como meus resgates são de meia hora, perguntei a Renata se poderia resgatar 1 só, caso fosse bom o atendimento estenderia pra mais 30 minutos, utilizando 2 resgates.

Banho tomado e fiquei aguardando a menina.
    De primeira impressão, a menina parece realmente ser tímida, meio fechada e na dela. Mas como eu tinha curtido bastante ela de toalha, comecei a tentar quebrar isso. Aquele script pra botar no clima, um pouco de papo, bitocas de leve que começaram no selinho e pouco dadas, carinho, roçada de barba no pescocin, tudo na maior calma pra não acelerar as coisas e parecer forçar nada com a menina.
    Encostei ela na parede e aos poucos ela mesma foi se soltando. Começou a beijar com mais vontade, me abraçar, enquanto isso eu passava a mão no corpinho perfeito dela e dava umas apertadas na bundinha.
    Quando senti que tava soltinha, fomos pra cama dando mais um pouco de namorada e as mãos dela já iram na pica masturbando de leve. Botei uma mão pela nuca dela e a outra na ppk e comecei a fazer aquele carinho maroto no grelo. Senti que aos poucos foi começando a ficar molhada e o negócio foi fluindo. Ela deitou em cima de mim e continuamos a namoradinha.
    Decidi descer e chupar um pouco a ppk, apreciei cada linguada ali, fui premiado com um grelinho lindo com a cabeça toda pra fora e a ppk meladinha.
    Uma curiosidade: a todo momento ela gosta de assistir, ficar olhando e gemendo baixinho.

Camisinha colocada e ppxxmm, com muito beijo na boca e pegada pela nuca. No frango assado ela continua assistindo a pica a entrar e sair. Ficamos um bom tempo assim, até eu gozar tudo dentro da camisinha mesmo.
    Deitamos pra descansar e o tempo acabou, saí e pedi pra resgatar mais 30 minutos com ela.

Continuamos na cama e percebi que ela já estava totalmente solta, ficamos batendo um papo, ela deitou nas minhas costas e ficou fazendo uns carinhos enquanto me descascava do sol da praia.
    Virei e ela deitou em cima de mim e continuamos mais da coisa boa que tava sendo namorar. A maior parte desse tempo foi assim, mas no final ela mesma pediu pra eu botar a camisinha e botar mais um pouquinho. Ordem acatada e mais uma gozada na camisinha.
    Tempo finalizado, mais um banho, me vesti e nos despedimos com um beijo.

Resumo: na minha opinião, quem procura um atendimento com uma cachorra que vai transar 1h direto, sem parar, pedindo pica e tudo mais, a Fernanda não é assim. Ela parece ser mais tranquila e se for levada na tranquilidade, com calma e paciência, ela se solta de boa! Curti muito essa menina linda e foi um atendimento gostoso. Semana que vem to lá de novo pra ficar com ela novamente.

Total de resgates: 5
    Fernanda - 2 resgates
    Faltam 3.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/10/2019

Bateu uma vontade de uma magrinha, pensei na Fernanda sei lá porque, afinal, na primeira vez não t...
    Bateu uma vontade de uma magrinha, pensei na Fernanda sei lá porque, afinal, na primeira vez não tinha sido tão bom pra repetir.. Como ela era novata na época, pensei que ser melhor, e já adianto que foi bem melhor. Abriu uma vaga no dia e marquei no meu horario cativo, sorte grande, chego lá e ta uma calmaria até de mais pro meu gosto.. Como eu sempre falo, uma das coisas que curto da sh é aquele mulheril passando pra la e pra cá.

Chego no quarto, chega ela em seguida, com aquele jeito meio na dela, mas com um sorriso mais aberto, bem gatinha. Vou pro banho, retorno, batemos um papinho inicial de leve e começamos com o td, ela é bem mais receptiva com os beijos dessa vez, a rola já ficou dura logo e ela mete a mão pra punhetar. Tiro a lingerie, peço pra ela deitar, e começo uma sessão de oral.. bom.. ela não é muito reativa, mas n to nem ai, to cheio de tesão e me lambuzo naquela pepeka gostosa dela. Ela me retribui com um oralzinho gostoso, suficiente pra deixar no grau, encapar o garoto e começar a sessão quicada, que ai eu senti um envolvimento bem bom! Varios gemidos! Ai me empolgo vendo ela sentando, aquela cabelão caindo por cima, boto no ppmm, com todo cuidado pra n esmagar a menina, beijo e meto com mais força. O bom de comer uma magrinha é que entra tudo facil kkk... botei de 4 mas n durei mto com aquela visão do cuzinho, e meu pau entrando e saindo... kct... gozei e tombei na cama satisfeitíssimo!

Ainda bem que resolvi voltar na Fernanda, tirei aquela impressão que tive no primeiro td. Devo voltar outras vezes pq a mina é bem o meu estilo!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala galera. Terça passada passei na SH pra conhecer a menina nova, Andressa. Pedi pra ela vir se ...
    Fala galera.

Terça passada passei na SH pra conhecer a menina nova, Andressa.
    Pedi pra ela vir se apresentar e gostei do conjunto da menina. Ela é bonita, maior corpão, marquinha de biquini, cabelão bonito e bem tratato, resolvi escolhê-la mesmo.
    A Renata me disse que ela é inexperiente no ramo e ainda ia pegar a manha das coisas. Mesmo com esse conselho, pedi pra ficar com ela por 30 minutos.

Tomei meu banho e fiquei aguardando a menina, ela logo chegou de toalha e com a camisinha e o gelzinho na mão.
    A coisa toda foi bem vapt vupt, ela mesma se despiu, me deu uns beijos rápidos e nem encostou direito no molecote enquanto ele não tava encapado. Como já sabia que ela ainda não estaria habituada a trabalhar, deixei ela ir conduzindo as ações no atendimento.
    O corpo da menina por ser um espetáculo, a criança já dava sinais de prontidão e ela vendo isso, já me deu a camisinha pra colocar.
    Devidamente encapado, gelzinho emplastado na perereca, começamos no frango assado, ppxxmm e depois pra finalizar ela ficou sentada na cama com aquele rabão empinado pra cima rebolando em mim com o molecote todo dentro.
    Ver ela fazer isso, e olhando de rabo de olho segurando os cabelos, com a rebolada e eu no dia também tava na pressão, gozei na camisinha mesmo.

Tudo isso deve ter demorado 20 minutos, mal eu tinha acabado de tirar o pau de dentro a menina já me perguntava se eu queria tomar um banho. Achei estranho, e novamente, como ela não sabe do esquema e da rotina da casa, não levei em consideração isso e fui tomar meu banho.

Ainda com tesão e querendo aproveitar mais um pouco, fiz mais um resgate com a Letícia em seguida.

Resgates total: 5 (30min)
    Fernanda - 2
    Andressa - 1
    À resgatar - 2

VASCO DA GAMA! ◤

saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala galera, Depois de terminar o atendimento com a Andressa e tomar um banho pra relaxar, ainda c...
    Fala galera,

Depois de terminar o atendimento com a Andressa e tomar um banho pra relaxar, ainda com vontade de dar mais uma, pedi pra Renata falar pra Letícia entrar. Já tava de olho na menina e devido aos bons relatos, resolvi conhecê-la.

Menina com rosto bonito, cara de novinha, aparelho no dente, peitinhos pequenos e bunda grande. Curti.

Também não demoramos muito a começar a parte da sacanagem, começamos com umas bitocas bem dadas, mão lá e aqui, ela já peladinha parte pro oral. O boquete da menina é gostosíssimo! Se deixar ela fica o atendimento todo mamando a pica, gosta muito de ficar com a piroca na boca. Dá atenção a todos os lugares possíveis e inclusive ensaia umas bitocas no precioso. Permiti por alguns instantes mas logo pedi pra ela abocanhar tudo de novo. Devo ter ficado uns 15 minutos só apreciando o momento dela brincando com a pica na boca.

Deitei ela do meu lado, masturbei um pouquinho ela e logo ela pegou a camisinha pra colocar. Encapado, ela vem por cima sentar, a menina tem uma ppk apertada! Variamos de 4 e logo no ppxxmm, onde me deu vontade de gozar. Avisei que tava vindo, ela se levantou e me deu os peitinhos pra gozar em cima, com ela olhando e dando um sorriso de aparelho safado.
    Me dei satisfeito no dia!

Falamos algumas coisas, tomei um banho, tomei um café com a Renata e rua!

Resumo: curti bastante a novinha! Oral muito gostoso e me agradou bastante. Até repetiria, mas pretendo voltar na Fernandinha antes.

Valeu galera!

Total de resgates - 5
    Fernanda - 2
    Andressa - 1
    Letícia - 1
    Falta 1 a resgatar.
    Last edited by antony on 29/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome

VASCO DA GAMA! ◤