SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 28/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 25/10. Como sempre a casa estava cheia de garotas disponíveis. Mas tinha agendado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 25/10.

Como sempre a casa estava cheia de garotas disponíveis. Mas tinha agendado p um repeteco com a Pillar. Ela tem um rosto de menina, bonito, sorriso lindo, corpo magro todo durinho e tatuado, uma perfeição.

Beijos contidos, mas nunca refugados. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela se deitou e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e sentou com vontade. Cavalgou em cima e eu retribuía socando de baixo p cima. Ficamos num ritmo acelerado. Quase gozei, então pedi p mudar, fomos p o ppmm. Soquei muito aquela gostosa. Depois ela me pediu p fuder ela de 4, lógico que um pedido desses é para obedecer. Pillar empinou aquela linda bunda durinha, eu enfiei bem devagar escorregando. Fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, não resisti por muito tempo e gozei muitos herdeiros na ppk carnuda.

Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Não resisti e pedi para ficar de 4 de novo. Meu tesão era tanto por ela que acelerei o ritmo e gozei de novo. Caímos exaustos p o lado e ficamos conversando um pouco. fui p ducha e me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

A menina não tem frescura. É super simpática. Repeteco sempre.
    Atendimento positivo e recomendado.

TD's R$ 300,00 1h 1 + 5 resgates:

1o - 26/09 - Giovanna.
    2o - 01/10 - Antonella
    3o - 22/10 - Betina
    4o - 25/10 - Pillar
    5o -
    6o -
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 28/10/2019

Fui na casa pra mais um resgate da promoção, após apresentação decidi ficar com a Betina. Foi ...
    Fui na casa pra mais um resgate da promoção, após apresentação decidi ficar com a Betina.

Foi meu segundo atendimento com ela, começamos batendo um papo rápido, depois ficamos um tempo nos beijando e em seguida ela se ajoelhou e fez um boquete comigo sentado na cama. Depois coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar.

Ficamos um tempo conversando enquanto eu me recuperava, depois ficamos se pegando por um tempo, coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar novamente. Não demorou muito bateram na porta pra avisar que o tempo tinha acabado.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 28/10/2019

De vez em quando, você quer comer uma carne diferente, uma carne magra mais especializada. Há tem...
    De vez em quando,
    você quer comer uma carne diferente, uma carne magra mais especializada.

Há tempos estou de olho na Julia 24II** , e hoje foi a escolhida. Menina de 1,60, bonita de rosto, toque de nerd, morena clara (parda), cabelão próprio alisado até a bunda, peitos pequenos, barriga zero, cintura boa e uma bundinha bem empinada. Vide foto da Ld da casa.
    Já passou pela Bel e Carol Massagens.

Sentei na ponta da cama,
    Ela se aproxima e começa um cafuné, a apertar meus braços... enquanto fico beijando sua barriga e peitos.

Fomos pra parede nos beijos. Beijos bem calmos, menina generosa na língua, mordidinhas nos lábios.. Beijos seu pescoço e ela começa a iludir com uns gemidos legais no pé do ouvido.

Fomos pra cama no amassa-massa,
    Menina gosta e aproveita uma boa preliminar. Me chupa, faz uns tratos nos badalos.... Te olha pra ver a reação... abocanha ele todo e faz umas gargantas profundas... tesão da porra ver aquela novinha te chupando.

Pega a camisinha,
    coloca no pau, gelzinho, e vem por cima. Menina bem apertada... desce até sentir ele todo... aperta por dentro (#foda) e começa a cavalgar.
    Curtiu os beijos no pescoço durante as metidas.

Mudamos pra ela de bruços...
    O pau vai lá fundo... e metemos até eu gozar gostosão. #BomBagarai

Novinhas e magrinhas TÊM MUITAS VANTAGENS.
    Quem gosta sabe.

RECOMENDO MUITO, e recomerei sempre que puder.

Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 28/10/2019

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens e resolvi utilizar dois resgates de uma só vez....
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens e resolvi utilizar dois resgates de uma só vez.
    Dessa vez resolvi repetir a dupla Betina e Roberta. Na primeira vez que agendei o 4 mãos com as duas foi uma maravilha, com certeza eu faria um repeteco.
    Combinei com a Renata pelo WhatsApp o atendimento quatro mãos e para minha sorte no dia que eu queria as duas estavam livres, foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado, fui recebido e encaminhado para o quarto.
    Betina foi a primeira a entrar, me deu um beijo trocamos algumas palavras e logo em seguida entra Roberta com a toalha e me encaminha para o banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa das gatas e dando aquele beijo triplo enquanto apertava a bunda das duas.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, pedi as duas para que me chupasse. As duas capricharam no oral, estão de parabéns!
    Após as preliminares, coloquei Betina D4 e empurrei na xoxota da garota, a menina tem uma xoxotinha gostosa. Fiquei um bom tempo empurrando na garota e com a Roberta ao meu lado me enchendo de beijos e carícias.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei o pau de dentro da Betina e pedi para que as duas me chupassem até eu gozar. E foi só relaxar que não demorou muito para o pente descarregar dentro da boca da Betina enquanto a Roberta me dava uns beijos.

Descanso

Ficamos batendo papo, falando sobre coisas da vida e o assunto foi fluindo, e o tempo passou rápido demais, quando olhei o relógio já estava na hora.

É isso ai pessoal, essa dupla eu recomendo e já marquei outro repeteco com as duas rs

Sexy Hot Massagens sem dúvidas é o melhor prive do RJ.

Observação: o pessoal que curte aproveitar as promoções e não postam os TD’s, vamos fazer uma força e ficar em dia com os TD’s, afinal de contas as promoções beneficiam a todos. Os nossos TD’s reforçam para quem ainda não conhece, o excelente atendimento que a Sexy Hot Massagens oferece para os seus clientes. Vamos lá pessoal, elas merecem.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 29/10/2019

Aproveitando para atualizar os TD's. Fiquei novamente com a Roberta e o atendimento só melhora. Mi...
    Aproveitando para atualizar os TD's.

Fiquei novamente com a Roberta e o atendimento só melhora. Mina gente boa, divertida, atende com prazer e naturalidade. Não tem frescura e se entrega de corpo e alma 36**. Não vou ficar repetindo os detalhes do atendimento, pois já descrevi em outras ocasiões, bem como há um resumo no cabeçalho.

É repeteco até enjoar. Se eu conseguir ... 17**

Controle
    Roberta - 10/10 - promoção 1 + 5
    Giovana - 15/10 - resgate
    Roberta - 17/10 - resgate
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Nicole. Peguei na primeira semana dela. Veio da Bel. Mulata estilo Sargenteli, quem é mais velho va...
    Nicole. Peguei na primeira semana dela. Veio da Bel. Mulata estilo Sargenteli, quem é mais velho vai entender kkk. Um pouquinho acima do peso, sem ser gorda. Rosto bonito, cabelão, eu gostei de cara. Uma simpatia, do que tipo que já chaga fazendo tudo para agradar. Parece até que estou, mas a menina é muito legal. A gente já começou se atracando em pé, com direito a prensada na parede(aliás divisória, qualquer dia alguém derruba kkk) com muitos beijos e sarraçao. Oral nela, muito receptiva, 69, manda muito bem. Boquete safado, cuspido. Ela é toda carinhosa nas horas certas e uma devassa tb. Na hora de meter, cachorraça total, simplesmente adora se devidamente excitada. Ela apor cima, de quatro, de lado, de bruços, terminei ali. Ótima aquisição para a casa, mais uma no time das Top. Recomendo e pretendo repetir. Acho que não tem foto dela na linha direta ainda.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Repeteco com a Giovana. Não tem muito a acrescentar, a mulher é um fodaço, praticamente perfeita,...
    Repeteco com a Giovana. Não tem muito a acrescentar, a mulher é um fodaço, praticamente perfeita, cada vez que pego ela está melhor. Comigo além de safada, está cada vez mais carinhosa nas preliminares hora certa, acho que ela se adapta instintivamente a você. Muito beijos, de língua e sem miséria, oral nela, já peguei o jeito dela kk, boquete maravilhoso, ela na montada é foda, igual ao vídeo da linha direta. Metemos em várias posições, sempre com muita entrega. Garota universal, não vejo como alguém não gostar dela.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

De novo com a Betina, vai acabar ficando sério kkk. Ruiva, bem bonita de rosto, gostosa com destaqu...
    De novo com a Betina, vai acabar ficando sério kkk. Ruiva, bem bonita de rosto, gostosa com destaque para a bunda. Os beijos começaram meio devagar e vao aumentando a intensidade, depois de um tempo um beijo muito gostoso e encaixado. Pagou um boquete muito bom, retribui o oral nela. Na trepaçao muita entrega, metemos de quatro e finalizei de bruços, com bastante entrega por parte dela. Após alguma intimidade, super bem humorada, divertida, alto astral. Recomendo e merece repeteco, só não sei quando, a fila está grande.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Morena clara de cabelão liso, 1,60, muito bonita de rosto. Ela é difícil classificar, é namoradi...
    Morena clara de cabelão liso, 1,60, muito bonita de rosto. Ela é difícil classificar, é namoradinha e cachorra ao mesmo tempo. Já chegou muito simpática, beijando muito e bem, gosta, dá para notar. Ela é aquela mulher que tudo encaixa, você não tem que pedir para fazer nada. Um boquete que só não queimei a largada porque fiz parar. No boquete é uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Após um oral nela e algumas brincadeiras na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais....Na medida em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Em resumo, uma dama fora da cama e uma cachorra vira-lata na cama, no melhor sentido da expressão. O elenco atual da SH está muito bom, para mim a melhor fase de todas, desde que começaram as promoções, há mais de um ano.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Andressa. Já teve tds negativos aqui então eu fui meio ressabiado, mas disposto a deixa-la bem à ...
    Andressa. Já teve tds negativos aqui então eu fui meio ressabiado, mas disposto a deixa-la bem à vontade por ser novata. Cara, a garota é muito nova e MUITO gostosa, na minha avaliação. Deve ter uns 1,65, uns peitos maravilhosos, bunda toda dura, tem uma leve barriguinha para não dizer que é perfeita. Infelizmente apesar do peitoril perfeito tem pouco sensibilidade ali chupei muito, ela deixou, mas depois ela mesmo admitiu que não sente quase nada, pena. Parece uma indiazinha, achei os traços do rosto bem bonitos também. Já tinha lido aqui que era bonita, mas surpreendeu. Conversei um pouquinho, falei umas palhaçadas, ela riu, ficou um clima tranquilo. Dá para notar a inexperiência dela e uma certa afobação, ela quer fazer um bom atendimento, mas não sabe bem como, vai ter de trabalhar isto aí. Beijou de língua, mas não encaixou muito, sei lá, faltou alguma coisa, mas em momento algum refugou o beijo ou a língua. Mao aqui, abraço ali, sarradas, fomos para a cama. Oral nela: ela ficou olhando fixa, o tempo todo, parece meio padrão nas novatas kkk. Demorou muito até dar sinal, mas a partir de um certo ponto ficou nitidamente excitada. Mas é difícil pacas de fazer gozar, dá trabalho. Aí se soltou mais. Na hora do boquete veio pegando camisinha, eu “o que???’’’ Ai ela rapidamente deu uma examinada e chupou sem, ponto positivo. O boquete foi mediano, de iniciante mesmo. Nem fiz 69(adoro), achei que ia não mandar bem. Fomos para a meteçao. Ela faz o tipo estou trabalhando-não quero gozar- mas estou gostando- kkk. Levou muita pica e pedia mais. Ela não se mexe muito bem, de bruços e de quaro, certamente é devido à inexperiência, tem de ser conduzida. Ela tem uma paranoia de checar a camisinha toda hora, para ver se não está subindo da base do pênis, corta o clima um pouco. Em resumo: menina MUITO gostosa e bonita, inexperiente, tem que ser trabalhada. E a safadeza está ali, é só explorar, indo com calma. Eu gostei e pretendo repetir sim.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Já nos conhecemos desde a Doce Tentação, gosto dela, mas pego só de vez em quando, a fila e gran...
    Já nos conhecemos desde a Doce Tentação, gosto dela, mas pego só de vez em quando, a fila e grande né. Menina nova, alta, tipo 1,70, falsa magra, zero por cento de gordura, uma gracinha. Já chegou beijando bem e bastante, ela faz o estilo namoradinha total. Ato contínuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante de preliminares. Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. 69. Desta vez eu me adaptei ao estilo dela e ao invés de bater estaca kkk fiz uma penetração mais lenta e profunda, foi bem legal, para os dois. Eu consegui demorar bastante antes de gozar. Metemos de lado, de quatro e de bruços, sempre com muita entrega dela. Menina supersimpática, alto astral, atenciosa, carinhosa, beija e chupa bem pra cacete. Altamente recomendada
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 29/10/2019

Segunda vez com a Suellen. Beleza facial bem acima da média na minha opinião. Quanto ao atendiment...
    Segunda vez com a Suellen.
    Beleza facial bem acima da média na minha opinião.
    Quanto ao atendimento, já tinha destacado o boquete dela no td anterior, mas dessa vez foi ainda melhor. Pressão bem acima da média, bem molhado, enfim, um boquete top! Tive que pedir para parar, se não ia queimar a largada. Retribuição bem recebida mas demorou um pouco para se soltar. Mas o importante é que se soltou, ou fingiu muito bem. Como costumo dizer, se não gozou, pelo menos curtiu. Evolução para o FA com destaque para o encaixe da ppk. Não sei explicar direito, mas é um misto de maciez e deslizamento fácil que deixa a penetração muito agradável. Bombei até cansar e enchi a camisinha.
    Mais uma vez o relógio estava contra mim e não deu para relaxar muito tempo no pós foda. Mesmo assim ainda rolou alguma interação agradável. Repeteco provável.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Fernandinha. Aiaiai. Está cheia de TDs positivos aqui apesar de inexperiente, mas comigo na primeir...
    Fernandinha. Aiaiai. Está cheia de TDs positivos aqui apesar de inexperiente, mas comigo na primeira vez foi um neutro com boa vontade. Como eu acho ela linda, novinha, magra com curvas, muito branca com cabelo bem preto e volta e meia eu frequentado a casa via ela de toalha, para lá e para cá, instigou, resolvi pegar de novo. Me reconheceu e chegou meio tímida, mas não tanto quanto em seu primeiro dia, simpática. O beijo foi sem miséria mas sem língua tb kkk, ela mesma procurava o beijo mas nada de língua, não era bitoca, ficava só nos lábios. Até brinquei: cadê a lingua? Aí ela ria, botava a língua, daqui há pouco sumia de novo, não insisti. Parti para chupar os peitinhos dela, maravilhosos, pequenos mas bicudinhos. Como da primeira vez, não reclamou, mas não dava um sinal de vida, ela mesma disse que não sente nada ali, acredito. Parti para chupar a buceta e aí teve mudança sim. Ela de novo ficou olhando séria o tempo todo, mas com sinais de excitação. Eu não consigo fazer ela gozar, com outros ela goza, parabéns para os que conseguem. O boquete dela melhorou muito do primeiro dia para cá, tá pegando o jeito kkk. Inclusive no 69 mandou muito bem. Comecei a meter de 4, não passou creme lubrificante, ela estava nitidamente curtindo, inclusive gemendo. Da primeira vez que peguei ela, me senti metendo em uma boneca inflável, desta vez mudou totalmente. Depois mudamos para de lado, de bruços, ela sempre curtindo.
    Resumo: menina simpática, continua inexperiente mas melhorou bastante, está mais solta. Acho que não tem muita química comigo, comparando com os tds de alguns aqui. Tudo bem, não vou ganhar sempre, faz parte. Foi um TD positivo sem grande empolgação, não sei se repito, mas é fato que a garota melhorou horrores em relação ao primeiro dia. Ela foi sempre bem solicita e simpática, ponto positivo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/10/2019

Já tinha pego e gostado, mas há um tempinho. Nova, magrinha, mas com curvas, estilo falsa magra, b...
    Já tinha pego e gostado, mas há um tempinho. Nova, magrinha, mas com curvas, estilo falsa magra, bem bonita de rosto. Estilo namoradinha total, muito suave e carinhosa. Nada putona, quem só gosta deste estilo acho que não vai gostar. Extremamente sensível a toques, carícias, inclusive nos seios e em especial durante o oral nela. Beijou bem e gostoso. No boquete continua com o vício de examinar a piroca, mas fez isto só no início e rápido, ponto positivo, não chegou a incomodar. Atendimento muito legal, eu gosto tanto de estilo namoradinha quanto putonas, depende da menina. Na hora de meter se soltou bastante, acho que estava devidamente excitada. Ótima conversa pós-foda, o tempo voou ali. Para os apreciadores do estilo namoradinha, recomendo.