Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado dia 28/10. Retorno a SEX HOT depois de um tempinho afastado, peço apresentação e a ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado dia 28/10. Retorno a SEX HOT depois de um tempinho afastado, peço apresentação e a escolhida foi a BETINA. já tinha se apresentado para mim em outras vezes, porém hoje parace que foi diferente com mais sorriso e decidi arriscar.
BETINA - 1,62 mais ou menos, cabelos avermelhados até o ombro, pele branquinha, rosto bonito, algumas tattoos pequenas, bunda bonita e peitos também.
TD: Ela entra coloco a playlist de rock (disse que gosta, ainda mais dos antigos...vamos então de musica
), ela já vem peladinha eu elogio o belo corpicho e já caimos aos beijos (que beijo gostoso e com entrega), me surpreendi, ficamos assim nas preliminares um tempo bom. Depois ela começa a alisar o menbro que já estava petrificado, foi apalpando e desceu para começar o boquete que foi bem legal, chupava me olhava, maior tesão. Pedi para me chupar comigo em pe na cama para ver no espelho (e que cena!!!), tava quase quase queimando a largada...minha vez e cai dentro da pepeca dela que estava cheirosa e depiladinha, perdi um bom tempo ali e ela gemendo baixinho, como o tempo e curto encapei o garoto e cai para dentro. Primeiro PPMM com muitos beijos (deliciaaa) depois pedi para meter de 4 e ela comecou a rebolar na piroca e eu me controlando para não gozar logo (falei com ela - Caraca tenho um conta de luz de R$ 2.500,00 para pagar?? ela falou serio?? falei NÃO é so para desviar o foco senão vou gozar rapidinho
, ela riu e falou Tu é maluco
. Puxei ela de novo para o boquete e mais beijos, já chegando ao fim puxei para a beirada da cama é meti sem controle, nem de gozo, nem de tempo...
, gozei muito com ela gemendo e me beijando.....caralhoooo muito bom...
Resumo: Menina gatinha e gente boa, vai ter repeteco agora no periodo de 1 hora....
É isso galera fui.............bfds a todos.
BETINA - 1,62 mais ou menos, cabelos avermelhados até o ombro, pele branquinha, rosto bonito, algumas tattoos pequenas, bunda bonita e peitos também.
TD: Ela entra coloco a playlist de rock (disse que gosta, ainda mais dos antigos...vamos então de musica

Resumo: Menina gatinha e gente boa, vai ter repeteco agora no periodo de 1 hora....
É isso galera fui.............bfds a todos.