SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 12/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 11/11 realizei mais um resgate na Sexyhot, a garota escolhida foi Giovanna, já foi muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 11/11 realizei mais um resgate na Sexyhot, a garota escolhida foi Giovanna, já foi muito bem descrito os atributos físicos da menina aqui neste fórum. Atendimento agendado antecipadamente para aparte da manhã.
    Image
    Chego no horário dentro do horário e sou conduzido para o quarto n°3, em poucos instantes Giovanna entra usava um maiô fio dental verde limão com detalhes em preto que realçava as curvas do seu belo corpo, muito simpática me cumprimenta com um beijo e vou para o banho.

Volto, aguardo mais alguns instantes, a garota entra e logo se desfaz do maiô se ajoelha na cama e começamos com os beijos e caricias, seus lábios carnudos são ótimos para beijar, aquela bunda perfeita para se apertar e seus peitinhos empinados irresistíveis de se apalpar. Ela fica de quatro e inicia um oral caprichado que dura um tempo considerável, em seguida se ajoelha no chão e continua a realizar o boquete. Resolvo retribuir e dedico um tempo aquela bucetinha rosada.

Próxima etapa, meto com a garota na posição frango assado variando o ritmo e a intensidade, nessa posição permanecemos por um tempo, depois ela fica de quatro e meto por mais tempo, a vontade de gozar se intensifica tiro o preservativo e com a garota ajoelhada deixo para ela resolver a situação, Giovanna abocanha o pau e começa a punhetar cada vez mais rápido ate a chegada do clímax. Ela realmente não deixou escapulir nada e ainda deu um sorrisinho antes de cuspir e ir se higienizar.

Com ela de volta ao quarto conversamos um pouco ate o tempo se esgotar, então procedimento padrão banho, vestimenta e rua.

OBS.:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/giovanna-hot/
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 12/11/2019

Este foi o meu segundo encontro com a Pillar, o que já deixa claro o quanto ela agradou. Ela tem mu...
    Este foi o meu segundo encontro com a Pillar, o que já deixa claro o quanto ela agradou. Ela tem muitos relatos aqui, então não tenho muito o que dizer. As fotos são bastante fiéis, é exatamente aquilo que você encontrará. Tem um corpo excelente, toda sequinha, bem firme, toda durinha, pele negra toda tatuada.

Sobre os beijos, eu não tenho como falar. Nos meus encontros eu acabo optando por não beijar, mas até onde eu sei, ela faz sem problemas. O boquete é sem camisinha e bem interessante, ela chupa bem, não tem pressa de acabar logo e faz com firmeza. Quanto ao sexo, ocorre sem problema algum, não tem frescura, não nega posição, agrada bem.
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padrinho » 13/11/2019

Postagem atrasada, mas não negligenciada kkkk. Estive na quinta-feira passada, dia 07/11 na compa...
    Postagem atrasada, mas não negligenciada kkkk. Estive na quinta-feira passada, dia 07/11 na companhia dessa mulher maravilhosa, fiquei 2 horas super agradáveis ao lado dela. Ela é falante e alegre e se entrega bem ao momento. Gostei muito dela e o tempo passa rápido do seu lado. Ela tem um corpo bonito no meu entender e um beijo com gostomde quero mais. Com certeza haverá repeteco, ela é com certeza uma ótima indicação.

Promoção de 300 com direito a 4 resgates

Atendimento: Suellen (07/11/19)
    1° Resgate A realizar
    2° Resgate A realizar
    3° Resgate A realizar
    4° Resgate A realizar
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 13/11/2019

Fotos: https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41113/pilar-ellite-28-001.jpg https:/...
    Fotos:
    Repeteco com a Pilar.

Sobre a garota, é como já descrito anteriormente: mulata baixinha, cabelos cacheados ruivos (e cheirosos), rosto bonito de novinha, corpo durinho, coxas grossas; enfim, esse espetáculo de mulher que vocês podem conferir pelas fotos.

Sou direcionado a um dos quartos e ela vem logo depois me cumprimentar com aquela voz doce e simpática. Me oferece a toalha e dá uma conferida se o banheiro está liberado antes de me acompanhar até lá. Banho tomado, volto pro quarto, a cama já está arrumada com o lençol, e ela reaparece num vestido amarelo (que só vai até a metade da popa da bunda) toda gatinha. Tira o vestido enquanto deixo minhas coisas no suporte e começamos a nos beijar. Logo sua mão já desce e começa a acariciar o pau. Vamos para a cama, onde ela inicia um oral comigo de pé. Dessa vez consegui manter a concentração e segurar as pontas, apesar do boquete estar delicioso. Camisinha posta, ela pergunta qual posição quero, escolhi eu por cima, num papai-mamãe, para poder apreciar aquele rostinho frente ao meu e trocar mais uns beijos. Ela trança suas pernas em volta do meu quadril e assim vamos até largar o leite na camisinha mesmo.

Pausa para descansar. Deitamos colados um ao outro, meu braço entre suas pernas, acariciando sua coxa, ela fazendo um carinho no meu braço. Conversamos brevemente; aquele papo de sempre sobre o que rolou no fim de semana, essas coisas. Estava quase dormindo ali abraçado com ela, mas sua mão desce novamente e procura o garoto. Pensei até que ele não ia dar conta de voltar pro segundo tempo, já que estava tão de boa relaxando ali, mas a punhetinha foi surgindo efeito e o reanimando. Em seguida é a vez da gata usar a boca para deixá-lo devidamente a postos. Jogador ressuscitado, veste a camisa e volta pro jogo. Dessa vez ela vem por cima num cowgirl e rebola gostoso até eu novamente gozar na camisinha.

Ainda tinha uns minutinhos e aproveito para deitar novamente e descansar um pouco antes de me arrumar para partir. Despedida, como sempre, me leva até a porta e me dá um beijo de despedida.

Ambas as transas foram mais diretas, sem variação de posições, mas isso por minha vontade mesmo (e até pelo fato de estar um pouco cansado, sem muita energia), e não por recusa ou má vontade da Pilar, que sempre me deixa à vontade. Ela é show de bola e espero mais repetecos no futuro.

Controle:
    Promoção 1+5: Giovanna - 11/10
    Primeiro resgate: Roberta - 18/10
    Segundo resgate: Roberta - 23/10
    Terceiro resgate: Pilar - 05/11
    Quarto resgate: Pilar - 12/11
    Vou-me embora pra Pasárgada
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 13/11/2019

Saudações putanheiras Segunda (11/11) fui na SH começar uma nova cartela, e escolhi a Dani. A Da...
    Saudações putanheiras

Segunda (11/11) fui na SH começar uma nova cartela, e escolhi a Dani. A Dani é conhecida aqui no Forum, sempre com muitos elogios, mas eu ainda não a conhecia, só por uma ou outra foto dos seus seios em algum td. Não tinha visto ela ainda na apresentação pq ela chega depois das 14h e eu costumo ir na SH um pouco mais cedo, ali pela hora do almoço.

Aí na sexta passada cheguei pra sair com a Roberta e a casa tava cheia, nenhum quarto disponível. Fiquei esperando na recepção, vendo o entra-e-sai das meninas e dos clientes. De repente me aparece a Dani num vestido colante branco todo vazado, de onde se via todo o seu corpo, aquele inacreditavelmente lindo par de seios, aquela cintura de pilão, aquele bumbunzinho grande e redondo, aquela pele branquinha, aquele rosto lindo... coisa de louco. Fiquei hipnotizado por aquela mulher, não conseguia tirar os olhos dela, se já vi uma mulher mais tesuda que essa de perto na vida, então eu não lembro. Ela tava ajudando a Renata a organizar as coisas, andava de um lado pro outro, e o meu pescoço seguia ela onde ela ia. Tive que me segurar pra não agarrar aquela mulher ali mesmo. Minha vontade era pular em cima dela e cair de boca naquela obra-prima de seios gritando "mamãe", haha. A coisa foi ficando insustentável e eu pedi pra Renata pra sair dali o mais rápido possível antes que eu perdesse o juízo, e fui encaminhado para um quartinho enquanto esperava a dama do encontro de sexta. Então marquei pra encontrar com ela na segunda, e passei o final de semana pensando nela...

Na segunda-feira chego na Sexy Hot, ela me cumprimenta com dois beijinhos e eu espero ela no quarto. Ela vem com uma blusa preta transparente e uma lingerie preta, contrastando com aquela pele branquinha. Nos beijamos bem lentamente, durante não sei quanto tempo, e dali tudo transcorreu naturalmente. Muito carinhosa a menina, muito delicada, fazia tudo com uma suavidade incrível. O oral dela é maravilhoso, bem molhado, e ela alternava com movimentos bem suaves com a mão, deslizando pelo pau lubrificado por aquela mãozinha, me deixando maluco de tesão, muito habilidosa ela. Dali foi pro saco, primeira menina que me chupa as bolas na casa sem eu pedir, pra mim o saco é tão ou mais importante que o pau, meu ponto fraco, mas sempre espero a menina fazer, não gosto de pedir. A menina com meu saco na boca, chupando com força, fui até o teto de tesão e voltei, pqp. Retribuí me acabando naquela boceta deliciosa, os lábios da boca e da xoxota com gostinho de morango, não dá pra acreditar nessa mulher, um luxo ela. Transamos num papai e mamãe com os movimentos casados com os beijos, ela gemendo baixinho, um tesão. Gozei olhando aquele rosto lindo, só alegria.

Disse que tava difícil falar da Sexy Hot sem usar superlativos, mas na verdade tá impossível. De novo perdi a noção do tempo, deve ser a sexta vez que me acontece lá, e cada hora com uma menina diferente. Um dos melhores programas da minha vida, de verdade. Mulher linda, deliciosa, cheirosa, carinhosa, atenciosa, tesuda - perfeita. Ela junta tesão e delicadeza de uma forma incrível, muito delicada, mas muito habilidosa, tanto com a boca quanto com as mãos. A casa tá elevando meus padrões de putaria a níveis estratosféricos, faz as outras casas parecerem uma brincadeira. Nunca fui tão bem atendido por tantas mulheres diferentes numa mesma casa, time dos sonhos, direção impecável da Renata. Garota mais que recomendada, repetirei o mais breve possível, quantas vezes puder. Foda perfeita, com grande queima de fogos. Que os Deuses da putaria sigam abençoando essa casa e suas mulheres maravilhosas!

E aos confrades, o meu "boas fodas"
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 13/11/2019

Vi a Lara pelos corredore, pretinha, alta, cabelão comprido, um mulherão, marquei e no dia rolou u...
    Vi a Lara pelos corredore, pretinha, alta, cabelão comprido, um mulherão, marquei e no dia rolou um pequeno atraso, normal, dado ao volume/promoções da casa. Quando aguardava na recepção, ela foi bem amorosa comigo, falou que ja iria me atender, curti a vibe dela.

Entrei pro atendimento de meia hora, o qual metade foi um oral de tudo que é jeito.. kct... assim que eu gosto hahaha.. tava me sentindo o rei, e como tava com preguicinha, deixei ela comandar. Quando não tava me aguentando mais no oral, pedi a capa, ela prontamente puxou, colocou e já veio na montada, ela sentava muito na pressão, com muitos beijos vorazes, essa mulher é um fodão violento! Em um certo momento eu pedi pra parar, já tava chegando na largada, tinha que comer de 4 ... não durei muito, pq a pretinha é fogosa, geme e pede mais rola, da uma empinada que é um tesão.. Finalizei com quase meia hora e o atendimento foi muito bem aproveitado! Essa Vai pra lista dos repetecos, de preferencia qd eu estiver mto disposto! Abssss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 14/11/2019

TD realizado no dia 12/11. Marquei novamente com a princesinha da casa: Fernanda. https://elliter...
    TD realizado no dia 12/11.

Marquei novamente com a princesinha da casa: Fernanda.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/fernanda-hot/

Chego na casa e aguardo um pouco na recepção, vendo as beldades passarem. Sou levado ao quarto 3 com direito a toalha nova que acabara de chegar da loja 64** . Tiro minha roupa e aguardo me buscarem para o banho, enquanto isso fico mexendo no celular, até que me toco que já tinham passado uns 10 min. então mando um zap pra recepção ali do quarto msm dizendo pra não me esquecerem 49** , logo depois entra a Fernanda que me leva ao banheiro. Banho tomado, Fernandinha retorna trajando uma espécie de body preto, sorriso no rosto, parecia estar feliz, isso é bom!

Papo rápido, e já estávamos nos beijando, beijos gostosos com muita entrega desta vez desde o início do TD. A menina gosta de morder os lábios do seu parceiro enquanto beija, as vezes com bastante vontade até 70** . Desamarro o nó de marinheiro do seu body na região das costas e da nuca. Levanto ela pegando pela cintura e pela perna, da próxima vez vou experimentar comer ela nesta posição 75**, o corpinho dela permite essa estripulias. 31**

Deitei ela na cama, trocamos mais alguns beijos desço e me delicio um pouco na bucetinha da gata, subo dou mais alguns beijos, coloco a camisinha e começamos no FA, estava uma delícia, a Fernanda me apertava a cada estocada, apertava meus braços segurava no meu peito, rosto... é muito bom sentir que a menina está com tesão, passamos pro ppmm com mais beijos com muita língua, leves mordidas, outras nem tanto 70**, estava com medo de como iria sair no final 35** . Coloco ela de ladinho e continuo a bombar na gata que aguenta muito bem, até vira pra trás para que eu a beije, a menina estava bem beijoqueira, nem gosto 36** . Puxo ela pro canto da cama e coloco suas pernas nos meus ombros e continuo metendo, depois peço pra ela ficar de quatro, bundinha empinada meto até gozar na capa.

Pausa pra uma água, conversamos um pouco rimos bastante, achei este segundo encontro ainda melhor que o primeiro e olha que nem tinha terminado ainda, voltamos a nos beijar ela pega o garoto sobe sobre mim e roça sua bucetinha nele, desce e faz um oral cadenciado, ela vem pra cima de mim, então viro o jogo e coloco ela por baixo, dou mais uma chupada nela e volto a meter nela no FA, dessa vez não durei muito e gozei logo na capa, voltamos a conversar e namorar um pouco mais, começamos a achar que tinham esquecido a gente no quarto, aproveitei pra curtir bastante o momento com a gata, até que batem na porta.

Na volta do banho a Renata me confirma que tinha nos esquecido mesmo e que tinha passado 20 min. do horário 54** , acabei ganhando um belo bônus sem querer 41** .

Achei a Fernanda bastante a vontade e empolgada em relação ao atendimento anterior, gostei bastante. A menina se empolgou tanto que sai com uma leve marca no peito e outra no ombro 70** , brinquei dizendo que da próxima vez iria amordaçar ela 49**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 14/11/2019

Bem, já saí com a Betina várias vezes, me considerando, portanto, um cliente dela. Atualmente, es...
    Bem, já saí com a Betina várias vezes, me considerando, portanto, um cliente dela.
    Atualmente, estou passando por momentos bem difíceis na minha vida particular, então considero a casa como uma forma verdadeira e real de relaxamento. Os 60 minutos que fico com ela, equivale à uma sessão de terapia. Mais do que tudo, ela sabe ouvir e ser companheira, assim sendo, não é só sexo. Sexo apenas, seria muito pouco para mim, e neste preciso ponto, a Betina se excede com louvor. Com o passar do tempo, e se ambos tiverem algo em comum, a relação cliente/garota vira uma relação de amizade e compreensão.
    Para quem não a conhece, trata-se de uma jovem bonita, branquinha, cabelos cor de fogo, e com um sorriso encantador.
    Se alguém teve a sorte de ter visto o MARAVILHOSO filme ganhador do Óscar "Beleza Americana", saberá, de forma parcial, como está a minha vida.
    Na medida do possível, me coloco na pele do personagem do Kevin Spacey. Aliás, aquela cena de abertura do filme foi antológica!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 14/11/2019

Fala, galera! Ontem tive o prazer de sair com a Antonela. Nunca tinha saído com ela e confesso que ...
    Fala, galera!
    Ontem tive o prazer de sair com a Antonela.
    Nunca tinha saído com ela e confesso que tem poucos tds dela no fórum, então acabava não prestando tanto a atenção, embora ela seja bonita. Mas ontem decidi apostar e gostei muito do que encontrei. Rosto bonito, cabelos pretos, seios siliconados, bundão, tatuada, bem gostosa!
    Ela veio pro atendimento, falamos duas ou três coisas e comecei a beijá-la. Beijo gostoso. Tirei sua lingerie e fiz um oral caprichado. A gata se amarra muito em sexo oral. Muito sensível mesmo. Fica toda melada e ainda descobri que é multiorgásmica...
    Fiquei muito excitado com a excitação dela e dispensei o boquete. Encapei e pus ela pra montar. Cavalgou muito a safada, enquanto eu apertava seus seios e sua cintura. Ela é bem cachorra fodendo. Depois de um tempo quis pegar de pé em frente ao espelho. Fodemos assim por um tempo e , de repente, a excitação veio com força e acabei gozando dentro da capa. Atendimento muito bom da menina. Se não segurar goza fácil e foi o que aconteceu comigo. Acabei gozando bem antes que o de costume. Lembrou um pouco a Perla. Foi isso, garota com poucos tds, mas que achei um fodão e recomendo aos confrades.
    Depois disso conversamos um pouco e tratei de ir embora, pois já estava tarde. As garotas já estavam quase todas com suas roupas de civil, tirando a Pillar, que tive a sorte de ver ela desfilando peladinha... Adoro essa casa!
    Abraços!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 14/11/2019

Novidade com promoção na SH não tem como resistir... kkk!!! Anne é uma morena de alegados 22 ano...
    Novidade com promoção na SH não tem como resistir... kkk!!!
    Anne é uma morena de alegados 22 anos (rostinho de 18). Estatura mediana, magra com curvas, Bunda de pequena para média, peitos médios e cabelos com lisos com luzes. Uma boa pedida para que curte meninas magras.
    Começou com um boquete de boa pressão. Boquete gostoso, mas feito meio que no parcelamento. Chupava um pouco, dava uma parada e voltava a chupar. Não demorei muito e parti para a retribuição. Demorou um pouco para minha boca sincronizar com a ppk da moça, mas acho que consegui. Como costumo dizer: se não gozou, pelo menos curtiu ou fingiu muito bem. Evolução para o FA onde bombei até ficar exausto, pois cansado eu já estava antes mesmo de começar o atendimento. Como não cheguei o orgasmo, deitei e pedi para ela punhetar. Quando rola afinidade, mesmo cansado o gozo é intenso. Jorrei com pressão e a menina até meio que se assustou. Disse que não esperava tamanho jato, kkk. Atrasado para outros compromissos, como sempre, parto para o banho, roupas, despedida e rua. Com outras novidades ainda por conhecer na SH, o repeteco vai ter que esperar.
    O último pacotão do ano da SH, não tinha como perder, kkk!!!!!!
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 14/11/2019

Bom... no zap vejo a promo e sigo pra aproveitar a gerência da Renata e espetacular... sempre atenc...
    Bom... no zap vejo a promo e sigo pra aproveitar a gerência da Renata e espetacular... sempre atenciosa.. veio duas meninas novas na apresentação e depois a Giovanna, gata.. sarada, cabelão, queimada de sol, ela é irresistível top mesmo, pedi logo pra ela ficar pq se não outro gavião escolhe.. ela sempre sorrindo bom humor e nem parece pq podem achar que ela seria cheia de marra, nada a menina beija e muito, ela da aquela sentada no meu rosto e me acabo naquela mulher cheirosa, aí aí ela volta a chupar vou falar pra vcs qualquer hora vou deixar me levar e gozar ali mesmo... Mas ela parte pra sentada e que disposição merece um espelho pra apreciar .. aquela mulher linda sorridente e safada.... merece muitos elogios... e agora tentar atualizar os resgates
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 14/11/2019

Mais um encontro pleno de alegria e prazer com essa mulher maravilhosa! Beijamo-nos, abraçamo-nos, ...
    Mais um encontro pleno de alegria e prazer com essa mulher maravilhosa! Beijamo-nos, abraçamo-nos, sarramo-nos, fodemo-nos, sugamo-nos um ao outro como se fôssemos guloseimas. Ainda me vem seu gosto à boca no que me lembro de sua pele morena, macia, cheirosa. A cena mais linda, ela deitada de bruços, com a face esquerda colada à cama, a perna direita separada formando um L, eu por cima, pegando-a pela cintura, afundando-me nela como se quisesse fazer parte daquele corpo. Que visão! A Pilar é portentosa. Um alegria. Cada encontro supera o anterior! É isso, não há mais o que dizer.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 15/11/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 18/10, marquei com a Renata o encontro com a minha Deusa e...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 18/10, marquei com a Renata o encontro com a minha Deusa e pediu uma pimenta ou seria pimentinha rsrsrs

Chegando no horário marcado para na recepção troco uma ideia com a Renata fico esperando liberar meu quarto, quarto liberado danizinha me conduz ao mesmo chegando ao quarto ganho um belo beijo cartão de visita dessa menina. Ela me põe no banho e vai buscar suas coisas.

Já de banho tomado fico esperando no quarto minha deusa e a pimentinha, Dani chega com a Julia morena galetinho peitinhos tamanho boca, bundinha arrebitada e uma ppkinha lisinha de respeito.

Dani já engata um segundo beijo, quando abro o olho Julia já nuazinha vindo em nossa direção onde entra nos beijos que foi língua para tudo q e lado, Julia foca o beijo em mim enquanto Dani já tira sua roupa. Beijo bem executado com entrega, enquanto beijava a Julia danizinha da dava uma atenção ao menino que já marcava 12h. Julia desce para ajudar Dani as duas revezavam no oral... Já puxo a Dani a coloca de 4 ela já puxa Julia, trenzinho montado ficamos nessa brincadeira até mudar a composição do vagão Dani deitada Julia de 4 e eu de maquinista... vou cadenciando até sentir q não dava para segurar mais, coloco as duas de joelho e gozo na boquinha das duas.

Pausa para banho,

na volta trocamos uma ideia, liberei a Dani uns minutos mais cedo ela tinha um compromisso e da Renata já tinha avisado tudo acordado. Fico sozinho com a Julia que ao sair da Dani já pula em cima me dar alguns beijos e desce para um oral... menino já animado novamente encapo a criança e pego ela de 4.... gozanda veio junto com a batida de porta.

banho beijos e rua.

DANI + JULIA > DIA 18 = SALDO 7-2+5 = 10
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 15/11/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 31/10 marquei com a Renata o encontro. Chegando no horár...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 31/10 marquei com a Renata o encontro.

Chegando no horário Dani já me leva para o quarto, me dá um beijão, me leva para o banho e vai se preparar.
    Já no quarto fico esperando ela que não demora e entrar toda linda, continuamos nos beijos no ela já tira minha toalha eu suas roupas vamos buscando um ao outro os beijos vão ficando mais intensos ela desce e começa um oral muito bem executado. Deito ela na cama e retribuo o oral naquela ppk lisinha vou chupando ate ela chegar ao orgasmo. Membro encapado começo com um ppmm regado a mtos beijos e caricias, depois puxo ela para beirada da cama e vou metendo enquanto ela vai curtindo segurando os seios. Coloco ela de quatro ela vai rebolando e jogando a bunda pra trás... não demora mto anuncio que vou gozar ela vem termina chupando ate gozar na sua boquinha, pausa para o banho.
    Volta ficamos conversando falando sobre o vida.
    Tempo voa batem na porta.

Banho beijos e rua.

DANI > DIA 31 = SALDO 10-1=9