SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última do Ano não poderia ficar de fora.... marco uma renovação de créditos com a Renata e peç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última do Ano não poderia ficar de fora.... marco uma renovação de créditos com a Renata e peço uma pimenta no pacote.

    Encontro marcado um uma dupla já realizada Dani e Fernanda, chego no horário sou encaminhando para o quarto Dani me da um beijo e me encaminha para o banheiro, já de banho tomando regulo o ar e espero as meninas Dani já vem praticamente nua e Fernanda com um biquini, maios sei la o que era aquilo rsrsrs.
    Todos nus começamos os beijos, triplo depois Dani, depois Fernanda nisso a Dani já desce e ataca em um oral enquanto a Fernanda beijava com entrega, mudamos para Fernanda chupando e beijos na Dani.
    Colocamos Fernanda deita Dani chupando-a de 4 e eu tocando o trenzinho ficamos nessa brincadeira, ate realizar mudança da composição. Peguei a Fernanda que já estava toda melada vou socando ... fiquei um bom tempo pegando-a enquanto ela chupava a Dani. Coloco as duas de 4 e termino gozando sobre a bunda das duas.
    Ficamos trocando uma ideia pois o tempo já estava no fim.

    Banho, beijos e Rua.
    Na saída para trocar uma ideia com a Renta e um ponto e Louvor Pillar estava com uma lingerie amarela que valorizava todos os atributos, me dando ideias 19**

    DANI + FERNANDA > DIA 14/11 = SALDO 8-2+5 = 11
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/wp-content/uploads/2019/10/amanda-hot-12.jpg Ontem, 14/11, foi mais um dia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Ontem, 14/11, foi mais um dia de fornicação. Aproveitei a última promoção do ano pra dar uma variada no cardápio e fui ver Amanda, já que o último td com ela me deixou ansioso por este repeteco.

    Pena que dessa vez ela não estava tão inspirada como na primeira, e eu também não estava na minha melhor forma, faz parte.
    No quarto 7, partimos para o aquecimento com umas carícias, beijinhos no pescoço, enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos mutuamente. Dessa vez, os beijos começaram contidos, mas no decorrer do td ela foi se soltando e se entregando mais.

    Fomos para a cama e demos mais uma namoradinha antes de ela descer beijando todo meu corpo e dedicar um tempinho no oral. Ela dá mais atenção aos testículos e arredores do que ao pênis propriamente dito, mas faz um oral decente, embora breve.
    Tentei também retribuir o agrado chupando sua linda ppk por um tempinho, mas não teve o mesmo efeito como na primeira vez em que ela ficou bastante excitada.

    Capa vestida + gelzinho e fomos para o básico ppmm: comecei bem tranquilamente, pois a gata estava com um pouco de dores, não aguentando metidas muito profundas, e eu também estava mais precoce que o normal.
    Então, fui administrando as estocadas enquanto focava mais nos beijos e nas carícias e, aos poucos, ela se soltava mais, deixando as coisas tão boas quanto na primeira vez. Seus beijos, gemidos e carícias se intensificavam, até que um momento não seguro mais e encho a camisinha de porra.

    Pausinha para um papinho e ainda restavam 15min: Por que não tentar um 2º round?
    E lá voltamos nós pro aquecimento até o boneco ganhar forma novamente. Visto mais uma capa e ela vem por cima. Encaixou, deitou sobre mim e me deu uma surra de buceta até eu gozar novamente. Muito gostosa!
    Logo em seguida, a batidinha na porta anunciando o fim da brincadeira.

    Foi isso. Apesar das nossas limitações no dia, não deixou de ser um ótimo td. Fico por aqui e deixo essa imagem hipnotizante 34** do novo ensaio da gata.

    7 resgates
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa pra fazer mais um resgate da promoção. Tive que agendar com alguns dias de antecedênc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa pra fazer mais um resgate da promoção. Tive que agendar com alguns dias de antecedência, deixei agendado com a Julia.

    A Julia é novinha, magrinha e eu acho ela muito bonita de rosto. Gosto muito do atendimento dela, ela é do tipo namoradinha, se entrega no atendimento. Já tenho diversos atendimentos com ela então não tenho muito o que falar.

    Recomendo bastante a menina, pretendo voltar em breve pra mais um atendimento.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13/11. Depois da intensidade da Fernanda no dia anterior fui provar novamente d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13/11.

    Depois da intensidade da Fernanda no dia anterior fui provar novamente da suavidade da Júlia. Fiz minha estréia no quarto nº 1, o quarto que você tem que fazer um desfile pela recepção pra ir ao banheiro 70** .

    https://www.rioencontro.com.br/julia-hot/

    Na verdade eu tinha agendado um 4 mãos dois dias antes, escolhi a Júlia e pedi para a mesma escolher a 2ª menina, mas no dia ela entrou sozinha no quarto e percebi que tinham esquecido de passar a informação para ela, então disse para a Júlia que na verdade tinha marcado um 4 mãos, mas deixei que ela escolhesse se queria me atender sozinha ou com outra menina, ela preferiu fazer o atendimento solo mesmo. Não quis dividir com as amiguinhas 19** .

    Desfile feito na recepção, banho tomado. Volto ao quarto e logo entra a Júlia de calcinha e sutiã sobre um salto alto. Ajudo ela a arrumar a cama e começamos a nos beijar de pé, ela dá aqueles beijos lentos bem gostosos característicos dela, ficamos um bom tempo namorando de pé, tiro seu sutiã e caio de boca em cada um dos seus seios, ela parece gostar bastante, ela começa a apalpar meu pênis por cima da cueca, que mãozinha gostosa 35** ! Tiro sua calcinha ela fica de costas pra mim, tiro minha cueca, bato com meu pênis na bunda dela, apalpo seus seios, beijo sua nuca, pescoço, sinto ela se arrepiar, pego ela nos braços e coloco na cama, caio de boca na sua bucetinha cheirosa e fico lá até fazer ela gozar, to pegando o jeito dela 64** , boto a camisinha e vamos pro FA, ela geme baixinho bem gostoso, depois ppmm com muitos beijos até gozar na capa.

    Paramos pra conversar, mas acho que nos beijamos mais do que conversamos, é difícil ficar longe da boquinha dela, então ela vem me chupar, deixa o garoto em riste, ela coloca a camisinha e vem por cima, seguro naquela cinturinha auxiliando nos movimentos, que tesão olhar pra ela sentando em mim, depois ela vira e começa a sentar de costas e a brincadeira termina por aí ao baterem na porta.

    Gosto bastante da Julinha, a gente tem uma sinergia muito boa e além disso ela é um doce de menina e é gatinha demais... 36**

    Saldo: 4 resgates.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última terça-feira na SH. Deixei agendado na véspera com a Betin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última terça-feira na SH. Deixei agendado na véspera com a Betina, li os relatos da menina, fiquei curioso e fui conhecê-la. Cheguei no horário marcado, mas fiquei um tempo esperando vagar um quarto. Fui adiantando o banho e logo fui encaminhado para o local do encontro. Não demorou e entrou a Betina, bem jovem, de cabelos vermelhos. Trocamos algumas palavras para quebrar o gelo, a menina foi se despindo enquanto eu já sem roupa a observava. Começamos nos beijos para abrir os trabalhos e logo depois ela já parte para o bom oral, o pau já ficou que nem pedra. Curti por um bom tempo a chupação, mas para não terminar logo a brincadeira deitei a menina e fui explorar a pepeca da Betina. Como gosto do esporte, fiquei ali um tempão, guiado pelas reações da moça, que parecia gostar. A menina não chegou a gozar, mas, para não queimar todo o tempo na função, interrompi a tarefa, encapamos o garoto e fomos para a meteção, primeiro no PPMM, depois com ela de lado e eu ajoelhado na cama, segurando a perna direita da menina e apreciando a vista do pau entrando na menina. Perguntei se podia gozar na boca e, quando senti o gozo, ela veio receber o leite na boquinha.
    Pausa para descanso com boa conversa, até que recomeçamos com beijos e mais um oral para deixar o garoto novamente em condição. Camisinha posta, ela vem por cima, cavalgando gostoso, enquanto eu bombava de baixo pra cima, num ritmo bem gostosinho. Muito bom. Tudo foi fluindo numa boa, até que gozei novamente, agora dentro da menina. Logo depois as batidas na porta anunciaram o fim do tempo.
    Mais um banho, roupa colocada, beijos de despedida na Renata, beijinhos de despedida na Betina e rua.
    Resumo da ópera: a Betina é uma menina de boa conversa, muito tranquila, de vibe suave (pelo menos comigo). 24II** Combinamos nesse ponto, o que fez o encontro fluir numa boa. Super-recomendada para quem curte o estilo.
    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades Estive na Sexy Hot Massagens no dia da promoção, para aderir a mais uma promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades

    Estive na Sexy Hot Massagens no dia da promoção, para aderir a mais uma promoção faça 1 e ganhe 4 atd no mesmo período.
    Como ganhei um atendimento de 1 hora no sorteio que foi realizado recentemente pela nossa querida Renata, aproveitei para fazer um quatro mãos. Combinei com a Renata de utilizar o atendimento dia da promoção + o atd que ganhei no sorteio e fazer um 4 mãos.
    Dessa vez a dupla foi Betina e Fernanda. Betina eu já conheço de longa data e vocês já devem ter visto meus TD’s anteriores com a menina, uma maravilha.
    Fernanda, eu tive o prazer de conhecer no dia da promoção. Garota bonita, simpática, com o corpinho todo certinho, eu gostei.
    Cheguei na Sexy Hot Massagens no horário agendado e já fui encaminhado para o quarto.

    Atendimento

    Não muito tempo depois as duas gatas entram no quarto e já me entregam a toalha, partiu banho.
    Na volta, batemos um papo rápido e eu já estava tirando a roupa das duas. Começamos com aquele beijo triplo por um tempo. Não muito tempo depois, dei uns beijos na Fernanda e coloquei a Betina me chupando. Pedi para que revezassem um pouco e foi uma maravilha.
    Sentei na cama e pedi para as duas cair de boca no garoto. Após receber esse oral maravilho por um tempo, coloquei Fernanda D4 e empurrei o garoto nela, enquanto beijava a Betina sem parar.
    Não muito tempo depois, resolvi mudar de posição e pedi para a Fernanda sentar no garoto enquanto eu deitava na cama e dava uns beijos na Betina. Quando percebi que o pau estava ficando duro feito uma pedra, coloquei Betina D4, empurrei o garoto nela com a intenção de jorrar o leite ali mesmo, mas não foi.
    Então sentei na cama e deixei as duas me chupando até jorrar o leite na boca de uma das duas, e a sorteada foi Betina rs.

    É isso ai pessoal! Mais uma ótima dupla.

    Avaliação geral da dupla: NOTA 10

    E semana que vem tem mais, vamo que vamo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 19
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 17/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a última promoção para realizar um desejo de juntar as duas maravilhas da casa, Dani e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a última promoção para realizar um desejo de juntar as duas maravilhas da casa, Dani e Roberta. 48**
    Deixei agendado um dia antes com a Renata, e na quinta pós almoço cheguei em cima da hora, mas teve atraso das meninas tbm, então deu tudo certo.
    Sou encaminhado pro quarto, logo chega a Dani, da um beijão de boas vindas deixa a toalha e vou para o banho.
    Uns minutos esperando as duas entram no quarto, Dani de vestido transparente e já sem calcinha rsrs, e a Roberta de calcinha e sutiã.
    Lençol ajeitado e já começa os beijos. As duas beijam muito bem, língua, lábios encaixam bem. Beijão tripo, chupada nos seios, mão pra tudo que é lado, que maravilha isso!!
    Dani desce e começa um oral, quanto isso beijo e dou umas dedadas na Roberta que já tava encharcada. Dps a Dani deita e fico chupando até ela gozar. Ai eu deito e as duas começam a me chupar, que cena linda! hehe
    1 round: Dani vem por cima num gás enorme, quicando pra caramba, enquanto isso chupo a Roberta de frente pra mim. Depois mudamos para um frango assado, Dani toda aberta e chupando a Roberta, aumentei a velocidade de gozei por ali mesmo.
    Pausa pra descansar um pouco, ficamos deitado os 3 juntinhos na cama, batendo um papo.
    2 round: As duas começam me chupando, mas dps a Roberta sobe e vem por cima na velocidade 5 do créu e a Dani me beijando e lambendo. Para finalizar, Roberta fica de 4 e a Dani fica alternando entre chupa a Roberta e me beijar. Acabei gozando ali mesmo e logo dps batem na porta (cronometrado certinho!!)

    Atendimento individual de cada uma já é uma maravilha, juntando então nem se fala!! 37** 37**

    14/11 - Promoção + 1 Regate: Dani e Roberta
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 17/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi no status da casa que estava rolando promoção e decidi marcar um horário. Agendamento rápido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi no status da casa que estava rolando promoção e decidi marcar um horário.

    Agendamento rápido feito pelo WhatsApp, marquei 1hr com a Dani, já fiquei com ela algumas vezes.
    Cheguei na casa, fui levado para um quarto, depois tomei meu banho e fiquei esperando a Dani chegar.
    Quando ela chegou, batemos um papo rápido e depois ficamos um tempo em pé nos beijando. Deitamos na cama, ela começou beijando meu pescoço e depois foi descendo até chegar no pau, ficou um bom tempo fazendo boquete até eu pedir pra colocar a camisinha. Transamos por um bom tempo até que ela veio por cima cavalgando com aqueles peitos lindos balançando, não resisti por muito tempo e gozei.
    Depois pedi uma massagem e ficamos conversando até acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Suelen, pela x? vez, já perdi a conta kkk. Já tem descrição detalhada fisicamente aqui no site. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Suelen, pela x? vez, já perdi a conta kkk. Já tem descrição detalhada fisicamente aqui no site. Os nossos encontros ficam cada vez melhores, ela e um doce de pessoa e safada ao mesmo tempo, está cada vez mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito e bem, muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Muito receptiva ao oral nela.Na meteçao, safada total, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais. Namoradinha e cachorra ao mesmo tempo, nos momentos certos. Fodão e altamente recomedada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A gueixa tupiniquim. A menina mais popular da casa não precisa de muitas apresentações e tem um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A gueixa tupiniquim.

    A menina mais popular da casa não precisa de muitas apresentações e tem um monte de TDs aqui. Eu acho ela uma gueixa tupiniquim, deve ter sido treinada no Japão nas artes da sedução, jardinagem, floricultura, arranjos florais, chupar piroca kkkk. Sério, a mulher é um arraso. Essa sabe como lidar e dar prazer a um homem. Só perde um pouco a graça porque a gente sabe que ela é assim com todos rs.. . Já chegou toda simpática, beijando muito e bem, com aquela boca maravilhos, boquete impecável. Oral nela, difícil mas apreciado. Na meteçao, sempre gosto dela por cima cavalgando, mas ela manda bem em todas, de quatro, de ladinho, de bruços. Quem não pegou ainda está perdendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pietra. Começou há uma semana, não tem TDS aqui ao que eu saiba, também não tem fotos na linha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pietra. Começou há uma semana, não tem TDS aqui ao que eu saiba, também não tem fotos na linha direta ainda. Mulher madura, calculo mais de 30. Loira, cabelos meio cacheados longos estilo gostosona, gostei de cara. Peguei ela no primeiro dia, mas não primeiro cliente. Achei surpreendentemente super segura e tranquila para o primeiro dia. Frescura zero, já chegou super simpática, conversamos uns minutos para quebrar o gelo. Quando começou a beijar já vi que iria ser um fodaço, e não deu outra. Muita entrega nos beijos, ela gosta da coisa. Ora nela, muito sensível no bom sentido. Boquete avassalador, ate duvidei que era iniciante, ela diz que aprendeu com o ex kkk. Namoradinha e cachorra ao mesmo tempo, não dá para dizer qual prevalece. Fodão, fodão. Acabei dobrando e ficando 2 horas, precisa dizer mais...
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei tanto da Pietra que retornei já agendado para 2 horas seguidas, uma hora resgate, 1 hora pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei tanto da Pietra que retornei já agendado para 2 horas seguidas, uma hora resgate, 1 hora promoçao 300,00. O que se seguiu foi meio que um repeteco do TD ai de cima, não quero ser repetitivo. Só que com mais entrega ainda, acho que a mulher além de gente boa, carinhos e safada, estava com atraso de sexo kk. Beijou mais ainda, desta vez além do boquete teve um 69 de altíssimo nível, ela é daquelas que não desconcentra chupando e sendo chupada. Na meteçao, de frente, de quatro, de lado, de bruços, entrega total e mandando bem, se mexe bem, safada total. Vou repetir mas vou dar um tempo, a fila anda Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Amanda. A gente já conhece então a coisa fluiu fácil.Para quem não conhece, a Ama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Amanda. A gente já conhece então a coisa fluiu fácil.Para quem não conhece, a Amanda é linda de rosto, loira, corpo também todo certinho, não e saradona mas tudo em cima. Já chegou beijando muito e bem, estilo namoradinha, a menina é carinhosa mesmo. Ato continuo um oral caprichado nela, bem apreciado.Mandou muito bem no boquete, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Garota simpática, bonita, gostosa, recomendo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Alice, um dos destaques da casa atualmente na minha opinião. Novinha, cabelo castanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Alice, um dos destaques da casa atualmente na minha opinião. Novinha, cabelo castanho claro quase loira, bem bonita de rosto. Acho ela um charme, uma simpatia. A gente já se conhece então tudo flui fácil. Acho ela mais para namoradinha mas tem também um lado bem safado. Muito carinhosa e atenciosa, com direito a beijos de língua sem miséria, ela curte. Destaque para o boquete dela, muito bom. Ela é bem apertada, uma delícia para meter. Namoradinha no início e na medida que a coisa foi esquentando, sexo selvagem. Volta meia eu repito com ela e recomendo muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes

Ir para