SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem não conhece ela está bem ruiva, muito bonita de rosto, gostosa, com destaque para a bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem não conhece ela está bem ruiva, muito bonita de rosto, gostosa, com destaque para a bunda. Ela é meio dela no início, mas é o seu jeito mesmo, vai se soltando aos poucos. Como já nos conhecemos a coisa fluiu muito bem. Beijou muito bem e com língua. Pagou um boquete muito bom, retribui no oral nela, 69. Na meteçao, muita entrega metemos de quatro e finalizei de bruços, com bastante entrega por parte dela. Acho super bem humorada, estilo calminha mas divertida, alto astral. Já repeti várias vezes, perdi a conta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina nova na casa e na profissão. Não tem TDS aqui nem fotos na linha direta ainda. Peguei acho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina nova na casa e na profissão. Não tem TDS aqui nem fotos na linha direta ainda. Peguei acho que no terceiro dia dela. Uma simpatia, já me conquistou na conversa, super natural, conversamos uns cinco minutos sem pegação, para descontrair. Quando começamos a beijar já senti que a coisa seria boa. Minha experiencia com ela foi como se fosse uma civil, menina absolutamente sem vícios, não parecia um atendimento. Beijou muito e bem, tipo olhos fechados, supercarinhosa. Mandou muito bem no boquete, nem parece inexperiente. Oral nela muito apreciado, supersensível no bom sentido da coisa. Na meteção acabou comigo, eu que tive de pedir arrego. De frente, de lado, de quatro, de bruços, sempre entrega total. Me senti como se fosse uma civil safada, repeteco certo e recomendada.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do 3° TD ganho na promoção do dia 13/09. Tinha agendado com a Fernanda, mas faltando 15 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do 3° TD ganho na promoção do dia 13/09. Tinha agendado com a Fernanda, mas faltando 15 minutos pra hora que eu marquei me informam que a menina precisou ir embora 71**. Perguntei quem estaria disponível e dos nomes que passaram escolhi a Letícia. Menina novinha e simpática, morena de trança nagô, 1,70m bonita de rosto, com uma bundinha linda e durinha.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha, que me encaminhou pro quarto 6 e chamou algumas meninas novas pra eu conhecer. Depois veio a Letícia, me cumprimentou com um beijinho, e fui pro banho. Depois o quarto 2 ficou vago e passamos pra lá.

    TD: já no quarto ficamos nos beijando escostados na parede e a menina beija com vontade. Já estava com o pau durão e ela abixou e mandou um boquete muito bom. Apesar de se limitar até metade do pau tinha uma pressão ótima. Depois botei ela contra a parede e rebolou muito no meu pau.

    Botei ela de 4, dei uma chupada nela, encapei e comecei comendo ela nessa posição 72**. Depois passamos pro ppmm e enterrando tudo nela, que gemia gostoso no meu ouvido. Botei ela de ladinho e fui cravando nela por trás. Por fim, peguei ela de bruços e fui metendo até não aguentar mais e encher a camisinha de leite.

    Ficamos deitados e conversamos pouco, pois o tempo já estava quase no fim. Fui tomar outro banho pra me arrumar, me despedi dela com um beijinho na saída e parti.

    Controle:
    Betina (Promoção 1+4)
    Suellen (1° resgate)
    Lara (2° resgate)
    Letícia (3° resgate)

  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antonela, uma mulher bem gostosa e com seios siliconados. Estava adiando o atendimento por falta de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antonela, uma mulher bem gostosa e com seios siliconados. Estava adiando o atendimento por falta de fontes. Até que um confrade me disse que curtiu a mulher. Me disse que não era de beijar, mas fodia legal e com disposição.

    Bom, já sabendo o perfil da mulher, eu não seria surpreendido. Cheguei na SH com a Antonela em mente.

    Banho tomado e ela chega no quarto. Ficamos de pé ao lado da cama, fiz um carinho em seu pescoço e ela sente um nervosinho. Fui conferir a questão do beijo e realmente, ela da umas esquivadas. Mas... Eu já estava esperando, sem problemas.

    Beijo seus belos seios e vou passear com a minha mão na sua ppk, ainda sobre o biquíni... Aí... Percebi algo diferente, seu ponto forte. Ela começa a respirar de um jeito diferente só com uma simples passada de mão.

    Deitei ela na cama e fui explorar mais esse ponto forte. Beijava seus seios e a mãozinha lá. Tiro sua calcinha e caio de boca pra dar o fatality logo. Aí foi um show de reações que curti muito.

    Camisinha colocada e começa a fodelança. Montada clássica, invertida, ppmm, D4... Eu consegui segurar bem pra aproveitar ao máximo.

    Tomei meu banho e aí sim batemos um papo quebra gelo... Kkkk. Vcs nem poderiam imaginar o conteúdo do papo. Sei que o papo terminou com torresmo... Rsrs

    4 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após atendimento com Antonela, evitei outro na sequência. Dei um tempo pra pensar o que iria fazer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após atendimento com Antonela, evitei outro na sequência. Dei um tempo pra pensar o que iria fazer. Nesse tempo a vontade foi voltando e acabei escolhendo a Nicole que tem bastante pique.

    Achei engraçado o diálogo inicial:

    - Nossa, já ta deitado na cama só de cueca e me esperado (ou algo nesse sentido)

    - Sim e com a cueca ao contrário, olha só! Kkkkk

    Clima muito leve, rs.

    Ela beija com muita vontade e tbm faz um oral na mesma pegada, muito bom mesmo, com pressão e muito foco na cabeça às vezes. Faria qualquer um gozar fácil ali. Ela mesma já me disse que adora fazer oral, então, por isso o negócio é tão bom. Tudo que se faz bem quando se gosta.

    Aí foi minha vez de retribuir, na mesma pegada e motivado por suas reações. Coloquei a camisinha e fomos de ppmm mesmo, até o fim... Consegui resistir bem até o cansaço bater, aí parei de segurar, rs.

    Mais um ótimo TD com ela.

    Saldo
    3 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Voltei na SH pra sair com a Fernanda mais uma vez, foi a segunda vez que sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Voltei na SH pra sair com a Fernanda mais uma vez, foi a segunda vez que saí com ela. Tinha tentado marcar antes, mas houve alguns contratempos e só consegui sair agora. Tava com saudades dessa menina, ótimas lembranças do último encontro, e a menina não decepcionou, apesar das altas expectativas... que menina linda! Ela não se envolve tanto quanto as outras, é verdade, mas tem um atendimento ótimo e responde muito bem aos meus avanços, sem nenhuma frescura. Uma pérola.

    Começamos com um papo pra quebrar o gelo, depois uma sessão de beijos, e uma longa sessão de sexo oral trocados. Encapamos a criança e aí foi só alegria no entra e sai até encher a borracha, feliz da vida.

    Menina realmente linda, das mais lindas da casa, senão a mais linda. Um tanto tímida, mas com atendimento primoroso, padrão Sexy Hot de qualidade. Positivaço, volto em breve.

    E aos confrades, o meu " boas fodas"

    1/6 - Dani (11/11)
    2/6 - Fernanda (13/11)
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a uns 10 dias atras fui a SH e fiquei com a minha baianinha quente Lara. A mina é quente mesmo e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a uns 10 dias atras fui a SH e fiquei com a minha baianinha quente Lara. A mina é quente mesmo e não injeita foda . Começamos nos beijos sem miseria e sarração fudida . Ela desceu e abocanhou o garoto fazendo um boquete otimo com direito a garganta profunda quase total, depois comecamos a fuder em pe ela rebolando MUITO e me espremendo na parede quase fui a lua e no auge da foda comecei a dar uns tapinhas na bunda mas ela tava rebolando tanto que um dos tapas que deveria pegar de raspao na bochecha da bunda, pegou em cheio no lado de fora da coxa , ela reclamou muito , e com razao, ficou a marca dos dedos na bunda , pedi mil desculpas , foi uma conjunção de fatores que acabou saindo mais forte do que deveria.
    Depois de tudo explicado e desculpado. continuamos a foda com ela por cima ate eu gozar....
    depois papo e rua
    Resgates
    ainda faltam 2 pra fazer.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidido a começar uma nova cartela (essa mais premium, de 4 atendimentos), parti para Sexy Hot dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidido a começar uma nova cartela (essa mais premium, de 4 atendimentos), parti para Sexy Hot depois de um longo hiato. O time reforçado da casa (na verdade completamente remodelado, porque todas eram novas desde a última vez que pisei na casa) é de chamar atenção, mas já tinha uma menina na cabeça cujas foto de rosto e relatos dos confrades já havia me convencido: a Giovana. Claro que não dispensei uma breve apresentação das meninas disponíveis pra já entender quem seriam as próximas vítimas e fiquei bem satisfeito.

    Enquanto a menina se arrumava para me atender, fui tomar meu banho naquele excelente banheiro com água quente. Na volta, espero uns momentos e entra a Gio, também de toalha. Batemos um papo leve para nos conhecer melhor e tomo a iniciativa agarrando a menina enquanto estávamos sentados na cama mesmo, envoltos em nossas toalhas. Rola uma pegação bem de leve, já que os beijos dela não têm lá todo aquele envolvimento (rola língua, mas é muito arredia pro meu gosto, parece mais um furação do que um beijo mesmo). Boto a menina deitada e chupo aquela buceta. Fico por ali um bom tempo até ela anunciar o gozo. Trabalho feito, ela pede para retribuir o favor e fico de pé na beirada da cama enquanto ela me mama de quatro sobre o colchão. Aproveito para dar uma dedilhada naquela mignonzinha morena. A pedidos dela, eu me deito para ela continuar a mamada. Um tempo depois, pego a camisinha e peço para que ela fique de costas sobre a cama e partimos apara um PPMM gostoso. A menina é linda, então a paisagem ajuda a dar um grau.

    Passado um tempinho disso, peço pra trocarmos pro clássico 'de quatro' e fico de pé na borda do colchão novamente. Ela ergue bem o rabo e eu entro com facilidade nela. Bombo bastante, puxo seu cabelo (com cuidado, pra não foder com o aplique também) e dou uns tapas na bunda dela e a safada parece curtir tudo. De repente uma sensação diferente: a camisinha saiu e ficou dentro dela. Saio na hora e ela também, pegando a toalha e saindo do quarto pra dar um jeito naquilo. Deito na cama, esperando, já que estava morto. Uns cinco minutos depois, ela volta, dizendo que estava tudo bem, e pegamos outra camisinha. Claro que ela dá outra mamada pra calibrar o garoto. Feito isso, voltamos a posição inicial do PPMM, mas dessa vez mais para um frango assado, em que seguro as pernas dela pra ela poder se masturbar enquanto a piroca entra. Passam uns minutos de socação e peço o rostinho pra gozar. Sou atendido e fico deitado com ela por cima esperando a porra ser despejada. Mudo de ideia e peço pra gozar na boca e nisso também ela me atende, abocanhando prontamente o meninão. Gozo em uns 4 jatos (dois dos quais ela solta em cima de mim, depois de cair na boquinha, o que foi até sexy eu acho?? 70** ) e o resto ela deixa na boca e vai cuspir na lixeira. Atenciosa, ela ainda pega uns lenços pra eu me limpar e oferece uma água.

    Aceito tudo, damos um beijo de despedida e eu saio do quarto. Fico conversando com a Renata um pouco antes de ir-me embora para casa, satisfeito.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada terca dia 12 fui a SH, tinha deixado marcado a uma semana com a Dani, as ultimas duas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada terca dia 12 fui a SH, tinha deixado marcado a uma semana com a Dani, as ultimas duas vezes que marquei com ela uma ela não foi e a outra esqueceram de marcar na agenda dela, mas sempre pedi a apresentação e fiquei relex , adoro essa casa.
    desa vez cheguei no horario mas estava tudo atrasado , e me foi passado que ela so poderia me atender se eu esperasse mais de uma hora, fiquei decepcionado pois ja era a terceira vez seguida que eu marcava com ela e não dava certo, reclamei disso e tomei uma bronca enorme da Renata, entendi que o dia estava especialmente confuso e relevei, ate porque adoro a Renata .
    Pedi a apresentação e escolhi a Alice que como sempre me atendeu super bem.
    Começamos com muitos beijos depois boquetes de ambos os lados e fodemos de ppmm de ladinho , de 4 e terminamos com ela cavalgando por cima. depois um bom papo e rua.
    Resgates
    ainda tenho 1 por fazer.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Na quinta estive com a Robertinha. Atendimento da garota é especial. Ela chega e, pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Na quinta estive com a Robertinha. Atendimento da garota é especial. Ela chega e, primeiro, conversamos bastante. Depois começam os beijos deliciosos e ela parte pro oral matador. Depois faço só um pouco de sexo oral nela e ela já pede pra encapar. Começamos com ela por cima, na cavalgada. Apenas deito e deixo ela fazer o trabalho. Cavalga de forma deliciosa! Depois fazemos com ela de ladinho. Depois, pego ela no PPMM. Cara, como sempre, a entrega é absurda. Ela toda hora te encara, puxa meu beijo e a intensidade da foda só foi aumentado até não ter como resistir. Aviso que vou gozar e ela fica só me olhando. Tiro de dentro e puxo a camisinha e a menina avança no meu pau querendo me dar a boquinha. Cena linda. Ela vai cuspir enquanto eu desabo.
    Ela é impressionante!
    Mais uma vez, parabéns pra essa casa maravilhosa, que à partir de hoje volta a contar com o retorno de uma linda dama.
    Espero amanhã postar mais um bela td. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, mais um atendimento com a encantadora Roberta. Como sei q uma hora com ela é pouco, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    mais um atendimento com a encantadora Roberta.
    Como sei q uma hora com ela é pouco, deixei marcado duas logo, acabando assim com os meus resgates com essa mulher sensacional.

    Deu pra ir num ritmo tranquilo, luz apagada, mtas preliminares, revezando oral e dps ela veio por cima ate o tempo acabar (gozei na hora q bateram na porta)
    Alem de ser uma delicia, é uma boa companhia se vc está procurando envolvimento: ela te trata mt bem

    Felicidades a todos
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos: https://forumx.com.br/download/file.php?id=114361 https://elliterio.com/wp-content/uploads/wa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos:
    Botando os TDs em dia. Vou colocar os atendimentos na ordem inversa para ficar arrumado de acordo com os resgates.

    Hoje foi dia de conhecer mais uma garota da casa: Júlia. Morena, uns 1,73m (talvez 1,75m), magrinha, seios e bunda pequenos (mas redondinha), cabelos lisos escuros, tem um jeito mais tímida, voz calma.

    Mesmo esquema de sempre: chego, informo que havia agendado com a garota, sou direcionado a um dos quartos (aquele que fica lá no final da casa, depois dos banheiros) e espero pela Júlia, que me cumprimenta com dois beijinhos no rosto e me entrega a toalha para ir me limpar. Banho tomado, volto pro quarto e espero ela voltar também, trazendo o lençol para cobrir a cama. Cama arrumada, nos deitamos e começo a beijá-la. Vou passando a mão pelo seu corpo, ela tira o sutiã, então desço para mamar o mamilo. Depois continuo descendo pela barriguinha, ancas, retiro a calcinha e pergunto se posso a chupar. Permissão concedida, vamos aos trabalhos. Xana lisinha. Depois de um tempo, ela geme baixinho e em alguns momentos dá uns espasmos com as pernas e rebola na minha boca. Levanto como um cachorro todo babado e invertemos de posição. Ela começa com uma punheta e depois passa para o boquete. Usa bem os lábios ali na cabeça do pau, e também coloca tudo pra dentro, enquanto usa uma das mãos para acariciar minhas bolas. Camisinha posta, mais um pouco de oral e ela vem por cima para uma boa cavalgada, alternando movimentos, ora com mais rebolado, ora com mais meteção. Largo o leite na camisinha.

    Deitamos para uma pausa. Ela me oferece uma massagem, mas digo que estava de boa – e ela merecia um descanso também. Então ficamos deitados abraçados, um fazendo carinho no outro.

    Recuperadas as energias, vou em busca de sua boca e começamos a nos beijar novamente. Ela já parte para mais um oral para acordar a pica. E então partimos para um PPMM. Ela engata as pernas em minha volta e me puxa contra o seu corpo, enquanto geme baixinho no meu ouvido. A cama parecia viva, rangendo. Meteção desenfreada até largar o gozo novamente na camisinha.

    Ainda deito um pouco para curtir uns últimos minutos de lazer, antes de dar a minha hora de me arrumar e partir. Júlia me leva até a porta para se despedir e volto à vida de gado assalariado do Centro.


    Controle:
    Promoção 1+5: Giovanna - 11/10
    Primeiro resgate: Roberta - 18/10
    Segundo resgate: Roberta - 23/10
    Terceiro resgate: Pilar - 05/11
    Quarto resgate: Pilar - 12/11
    Quinto resgate: Júlia - 18/11
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos: https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/roberta-hot-9.jpg https://ellit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos:
    Mais um repeteco com a Roberta. Já entrei pro fã clube dela.

    Dia longo, véspera de feriado, cheio de coisa pra fazer, agendo com ela. Robertinha é aquela certa. Quando o estresse bate e eu preciso dar uma relaxada: Roberta. A descrição da garota é a de sempre: morena, rosto bonito, cabelos escuros lisos com pontas claras, falsa magra, com a barriga lisa, seios médios, bunda redondinha… resumo: gatinha.

    Chego na casa, sou recepcionado e direcionado a um quarto e espero pela chegada da Roberta. Ela vem logo depois, me entrega a toalha, tomo banho, volto para o quarto. Ela chega de calcinha e sutiã roxos e já começamos a nos beijar. O beijo da Roberta é demais, sempre com entrega; daria para passar uma hora só beijando ela. Quer dizer: daria, mas não daria; porque não dá para estar na presença dela e só querer beijar na boca. Sentindo aquele corpo, apalpando aquelas coxas, aquela bunda, aqueles seios… é, não daria não.

    Deitamos na cama, ela retira o sutiã, chupo um pouco aqueles peitos, intercalando com beijos nela (estava difícil escolher onde fixar a minha boca). Depois deito e ela começa o oral. Muito bom, diga-se de passagem. Me concentro para não queimar a largada. Depois é minha vez de retribuir o favor. E passo um bom tempo lá chupando ela. Xaninha limpinha, bonitinha, cherosinha, me acabei lá. Acho que somando o tempo que nos beijamos e que passei chupando ela já se foi uns 30 minutos.

    Camisinha posta, peço para ela vir por cima, e aí sim vem o momento esperado: com a buceta molhadinha de tanto que eu chupei, meu pau desliza que é uma maravilha. Meteção enquanto trocamos mais beijos até largar o gozo na capa. Depois deitamos abraçados e trocamos uma ideia. Aí mais um ponto positivo da Roberta: ela é gente boa e engraçada. Eu sempre me pego rindo dos papos aleatórios que a gente troca.

    Ficamos lá abraçados, eu passando a mão por todo o seu corpo, ela me dando uns beijinhos e acariciando meus braços, até que chega a batida na porta. É a primeira vez que sou surpreendido com a batida. Eu normalmente me antecipo e controlo o tempo (até porque tenho hora para voltar; infelizmente não dá para ficar lá o dia todo), mas dessa vez tava tão aconchegante ali que perdi a noção do tempo. Deve ter até passado um pouco o tempo. Ameaço levantar, mas Roberta me puxa para dar mais alguns beijos, antes de me vestir e partir.

    Me arrumo, acerto as contas na recepção, e despedida com um último beijo na Roberta. Robertinha é top.


    Controle:
    Promoção 1+4: Roberta - 14/11
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do último TD ganho na promoção do dia 13/09. Nesse dia consegui agendar com a Fernanda. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do último TD ganho na promoção do dia 13/09. Nesse dia consegui agendar com a Fernanda. Menina branquinha, cabelão preto, muito gatinha, 1,65m, falsa magra com uma bundinha linda.

    Cheguei e fui recebido pela Renata. Bati um papo com ela e logo depois veio a Fernanda. Deu um beijo bem gostoso na minha boca e entregou uma toalha pra eu ir pro banho.

    TD: já no quarto, forramos a cama, depois fiquei escorado na parede e ela me abraçou e beijou intensamente, sem miséria nenhuma. Aproveitei pra apertar muito aquela bundinha gostosa. Desceu e mandou um boquete bem guloso e babado que envergou meu pau em segundos. Puxei ela pra cima e trocamos mais beijos e sarradas, depois botei ela de costas e rebolou muito no meu pau.

    Ficou de 4 e chupei ela toda, depois encapei e soquei muito nela 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava socando com tudo. Passamos pro ppmm e ficamos abraçados metendo muito aos beijos. Veio por cima e sentou muito no meu pau me beijando. Começou a quicar com vontade e como não iria conseguir aguentar segurar, pedi pra sentar com vontade e enchi a camisinha de porra.

    Deitou do meu lado e ficamos deitados trocando carícias. Ela não é de falar muito, mas tá sempre sorrindo e fez tudo pra agradar. O tempo estava quase acabando, então fui me adiantar, demos um beijinho de despedida e parti.

    Controle:
    Betina (Promoção 1+4)
    Suellen (1° resgate)
    Lara (2° resgate)
    Letícia (3° resgate)
    Fernanda (4° resgate)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes

Ir para