Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BOM DIA A TODOS
Li que tinha novamente a promoção relâmpago, então como tive que ir no Centro e...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BOM DIA A TODOS
Li que tinha novamente a promoção relâmpago, então como tive que ir no Centro e tinha um pouco tempo aproveitei para dá uma relaxada
. Mandei um zap e na mesma hora marquei o horário com a India.... ( muito bem falada aqui!) ainda com uma rabeta, pqp! Chego em cima do laço e vamos ao TD!
NO RITMO DA MÚSICA
Como mencionei cheguei em cima do laço, e sou designado para o quarto que nunca tinha ido, na recepção encontro algumas beldades que vale a pena.... Solicito a minha água e no caminho encontro a minha linda MIA
damos um beijão conversamos rapidamente é chega a dama, QUE DAMA!!! que brinca com a gente : " vocês são muitos intimos mesmos, que sintonia!!" Falo que já conheço há tempos e entramos no quarto e pergunto se podemos foder com música e coloco a playlist que ela gosta e começa a sessão de beijos... a mulher é alta, peitos medios, pepeka deliciosa e uma rabeta....( https://espacoterapias.com.br/massagistas/india/ ) dos deuses!!!!
Chupo seus pequenos seios, e alinho a sua bunda.... que bunda e ela começa um
muito bom , na medida, padrão e eu retribuo com um oral.... um bundão desse e sua pepeka pequena, gostosa e deliciosa , ela ri quando falo isso... fazemos um 69 e tendo àquela visão quase queimo a largada....
Solicito a camisinha e ela começa cavalgando lidamente e dançando no ritmo da música... me levando a loucura.... faço um ppmm e peço ela
bato na sua bunda... ela gosta... curte a pegada... e conclusão: leite na borracha!!!
Vamos se lavar... Percebo que algumas meninas começam a cantarolar as músicas que está tocando no quarto... E uma pergunta quem está no quarto.... Escuto no banho... é o Dudu ... rio.... o tempo é curto mais quero pegar de novo... começa a sessão de beijos... preliminares.. fazemos algumas posições... destaque a sua cavalgada no ritmo da música... frango assado , de ladinho e outras mais quero gozar novamente é pego ela
e gozo quando bate a porta...
A menina vale um repeteco super recomendada é tudo que relataram. Na saída encontro umas das minhas tricas da sala,
Dani dou um beijo.... e até a próxima
Li que tinha novamente a promoção relâmpago, então como tive que ir no Centro e tinha um pouco tempo aproveitei para dá uma relaxada

NO RITMO DA MÚSICA
Como mencionei cheguei em cima do laço, e sou designado para o quarto que nunca tinha ido, na recepção encontro algumas beldades que vale a pena.... Solicito a minha água e no caminho encontro a minha linda MIA

Chupo seus pequenos seios, e alinho a sua bunda.... que bunda e ela começa um

Vamos se lavar... Percebo que algumas meninas começam a cantarolar as músicas que está tocando no quarto... E uma pergunta quem está no quarto.... Escuto no banho... é o Dudu ... rio.... o tempo é curto mais quero pegar de novo... começa a sessão de beijos... preliminares.. fazemos algumas posições... destaque a sua cavalgada no ritmo da música... frango assado , de ladinho e outras mais quero gozar novamente é pego ela

A menina vale um repeteco super recomendada é tudo que relataram. Na saída encontro umas das minhas tricas da sala,