Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Resgate do último TD ganho na promoção do dia 13/09. Nesse dia consegui agendar com a Fernanda. M...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Resgate do último TD ganho na promoção do dia 13/09. Nesse dia consegui agendar com a Fernanda. Menina branquinha, cabelão preto, muito gatinha, 1,65m, falsa magra com uma bundinha linda.
Cheguei e fui recebido pela Renata. Bati um papo com ela e logo depois veio a Fernanda. Deu um beijo bem gostoso na minha boca e entregou uma toalha pra eu ir pro banho.
TD: já no quarto, forramos a cama, depois fiquei escorado na parede e ela me abraçou e beijou intensamente, sem miséria nenhuma. Aproveitei pra apertar muito aquela bundinha gostosa. Desceu e mandou um boquete bem guloso e babado que envergou meu pau em segundos. Puxei ela pra cima e trocamos mais beijos e sarradas, depois botei ela de costas e rebolou muito no meu pau.
Ficou de 4 e chupei ela toda, depois encapei e soquei muito nela
. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava socando com tudo. Passamos pro ppmm e ficamos abraçados metendo muito aos beijos. Veio por cima e sentou muito no meu pau me beijando. Começou a quicar com vontade e como não iria conseguir aguentar segurar, pedi pra sentar com vontade e enchi a camisinha de porra.
Deitou do meu lado e ficamos deitados trocando carícias. Ela não é de falar muito, mas tá sempre sorrindo e fez tudo pra agradar. O tempo estava quase acabando, então fui me adiantar, demos um beijinho de despedida e parti.
Controle:
Betina (Promoção 1+4)
Suellen (1° resgate)
Lara (2° resgate)
Letícia (3° resgate)
Fernanda (4° resgate)
Cheguei e fui recebido pela Renata. Bati um papo com ela e logo depois veio a Fernanda. Deu um beijo bem gostoso na minha boca e entregou uma toalha pra eu ir pro banho.
TD: já no quarto, forramos a cama, depois fiquei escorado na parede e ela me abraçou e beijou intensamente, sem miséria nenhuma. Aproveitei pra apertar muito aquela bundinha gostosa. Desceu e mandou um boquete bem guloso e babado que envergou meu pau em segundos. Puxei ela pra cima e trocamos mais beijos e sarradas, depois botei ela de costas e rebolou muito no meu pau.
Ficou de 4 e chupei ela toda, depois encapei e soquei muito nela

Deitou do meu lado e ficamos deitados trocando carícias. Ela não é de falar muito, mas tá sempre sorrindo e fez tudo pra agradar. O tempo estava quase acabando, então fui me adiantar, demos um beijinho de despedida e parti.
Controle:
Betina (Promoção 1+4)
Suellen (1° resgate)
Lara (2° resgate)
Letícia (3° resgate)
Fernanda (4° resgate)