SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2012 Comentários: 2412
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 05/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/f6/11/orTJxyfL_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/b0/04/6pjYOb58_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Image Image Image

TD realizado em 02/12

PRÉ-ATENDIMENTO: Eu não resisti, eu não resisti! 49** 49** 49** 73**

LOCAL: Já descrito

A GAROTA: Já descrito

A FODA: Fui alocado no quarto nº 6, que eu não curti tanto quanto o outro por conta da cama. Achei o colchão molenga demais. Fica o feedback pra Renata. Suellen já me viu passando, deu um sorriso de leve. Tomei meu banho enquanto ela terminava de se embelezar, demorou até um pouquinho. Não que ela precisasse, mas já que se emperequetou. Largamos nossas vestes, ela me atacou como esposa de marinheiro embarcado faz ano. Muitos beijos, mão aqui e mão ali, me jogou na cama e começou um puta oral. Do jeito que eu peço e ela sabe que adoro, até o talo, babadão, pica extremamente molhada, queixinho dela tb. Ela sorri, sobe feito uma gata em cima de mim, busca minha boca, beija a nuca, passeia a língua pela minha orelha, esfrega a buceta na piroca... Essa porra não vai prestar! Se enrosca em mim e me beija muito. "A camisinha tá ali do lado. Pega logo e me come". Sim, senhora!!
    Image

Mal coloquei a capa ela ja veio sentando, só na saliva pra ele deslizar pela buceta adentro. Cavalgou como uma profissional, sempre me olhando nos olhos, sorridente. Suellen se entrega mesmo. Puxei-lhe pela nuca pra mais beijos, ela abaia o corpo e só sobe e desce os quadris, aqueles quadris largos. Aquela bunda que eu gosto tanto de beijar, morder (de leve). "Não deixa marca, safado", "Bem levinho tá", em meio a tanta baixaria. Xingo de puta safada, vadia. Ela pede que xingue mais. Diz que tá quase gozando, dou umas lapadas na bunda, sou novamente advertido e no que acelero a metida ao invés de deixá-la cadenciando a quicada, ela geme mais alto, me agarra pelo pescoço e... "Gozei!"

Ela deitou do meu lado, pedi pra diminuir mais a temperatura senão não ia aguentar mais. Após o pedido, atendido, ela deita do meu lado, me abraça. Acho que se pudesse ela ficava o resto do programa de casalzinho, de conchinha. Ela fica acariciando o meu peito e a gente jogava mais conversa fora, nos conhecendo ainda mais. Só que nós não prestamos e ela começa a sussurrar no meu ouvido, lamber a orelha. A safada quer mais pica.
    Image

Encapamos, peguei ela com força no ppmm. Quer dizer, até onde o colchão permitia. Deixei uma música rolando pro segundo round mas se tivesse que ter uma trilha naquele momento seria "Jump", do Van Halen. Bombei muito, puxei pra cima de mim de novo pr ela quicar com força. Daí ouço o toc-toc na porta seguindo de umas palavras balbuciadas que não consigo entender. "Logo quando tava no melhor né?" A menina sai enrolada na toalha e vem com o aviso de que foi-se a hora. "Você pediu pra ficarmos igual sábado, ela veio falar que entrou agora os 30 minutos.". Então, vamo que vamo!!

Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800

Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 05/12/2019

1º regate da Black Friday Conheci a ruivinha Suellen Tomo meu banho . Vou pro quarto. Começamos a...
    1º regate da Black Friday
    Conheci a ruivinha Suellen

Tomo meu banho . Vou pro quarto. Começamos a pegação.
    Depois ela vem num boquete mega babado.
    Depois de um tempo é minha vez de chupar ela bem gostoso e ela gozar. Camisinha no pau e de 4 até 22** 22** 22**

Uma breve conversa...
    No 2round
    Mais um boquete bem babado. Depois ela por cima de frente quicando na pressão e depois vira de costas pra eu ter uma bela visão daquela bunda.
    Depois de 4 um bom tempo enquanto ela se masturba até ela gozar e por fim PPMM até o tempo acabar.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 05/12/2019

2º regate da Black Friday Apresentação das meninas e me deparo com outra ruiva toda linda e gost...
    2º regate da Black Friday

Apresentação das meninas e me deparo com outra ruiva toda linda e gostosa. Me chamou logo a atenção.

Já no quarto ela tira o bikini, começamos os beijos, carícias e ela parte para um boquete na medida. Depois é minha vez de retribuir.
    Beijo ela todinha da boca até chegar na bucetinha. Chupei muito aquela bucetinha lisinha e gostosa até ela ficar toda molhadinha e gozar deliciosamente na minha boca e ficar toda molinha.
    Depois ela vem por cima rebolando gostoso no meu pau. Fica assim um bom tempo até 22** 22** 22** 22**

Depois de cada um ter gozado bem gostoso. Ficamos de conchinha até o tempo acabar.

Preciso remarcar com ela pra poder fazer outras posições e curtir mais essa gostosura na cama.
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 2012 Comentários: 2412
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 05/12/2019

TD realizado em 02/12 - Continuação de segunda PRÉ-ATENDIMENTO: Anteriormente, na casa Sexy Hot....
    TD realizado em 02/12 - Continuação de segunda

PRÉ-ATENDIMENTO: Anteriormente, na casa Sexy Hot... Após muita vontade de repetir a menina que conheceu sábado (olha que o cara achou que ia ser uma furada, coitado), VIAJANTE aproveitou os bônus que tinha ganho na Black Friday da casa da Renata e resolveu gastar. Fez um novo combo 1h + 30min, pagando somente a segunda parte dessa vez. E descontou o primeiro de cinco match points. Muita sacanagem ainda por vir.

LOCAL: Já descrito

A GAROTA: Indescritível

A FODA: No que Suellen voltou pra continuarmos, já nso enroscamos de novo. Passeei os dedos de leve na portinha e levei na boca, aquele néctar do tesão. Hummmm!!

"Safado!"

Deitou-se comigo de novo, nos pegamos, fiquei abraçado a ela de conchinha e fui buscando sua nuca, ela fica arrepiada, aperto seu peito, sarro bastante seu bumbum, ela logo encaixa a piroca entre as coxas e movimenta. Brinco na portinha, ela desce, chupa mais um pouco.
    "Me come d4. Vai!"

Mais uma capa (ando me sentindo um tarado andando com tanta camisinha na pasta) e eu vou comendo ela bem gostoso d4. Bombo bastante, tava precisando de uma boa gozada agora pra relaxar de vez.

"Ai caralho, PQP"

"Goza que eu vou gozar tb, amor"
    Image

"Ai caralho, PQP"

Ela leva a mão pra estimular o seu grelinho, passa levemente pelas minhas bolas, geme gostoso.Continuo socando e viro seu rosto pra beijá-la. Sinto uma estalada, uma tremedeira, tanto nas pernas, quanto na cabeça do pau. Tá vindo a porra, mas deixa a menina na mão na hora H. Punheto mais um pouco, ela lambe a piroca e as bolas, mas novamente esporrada não sai. Não sei se prendi demais, mas a artilharia pesada literalmente não saiu da arma. Ela ficou um pouco desapontada e eu passei vergonha no débito, promissória de gozada acumulada pro próximo encontro e vamo que vamo. Batida na porta!

"Poxa, hoje passou tudo tão rápido!"Passou mesmo, princesa!! Foi tudo muito incrível, muito melhor a foda em relação à primeira vez. Sensação de estar com uma companhia maravilhosa, que faz questão de estar contigo ali, de querer ver você satisfeito, bem e uma experiência namoradinha incrível. Nota 1000!! E agora, a um encontro de 30min de um bônus no mesmo período. 34** 34** 34**

LINKS DA GP:
    viewtopic.php?f=292&t=13828&start=3556

Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800

Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 02/12 - Suellen - R$ 90
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1123 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 05/12/2019

Atendimento realizado terça. A Giovana dispensa comentários. Sua beleza e profissionalismo já sã...
    Atendimento realizado terça.
    A Giovana dispensa comentários. Sua beleza e profissionalismo já são bem conhecidos. Além de sua educação e atenção. Bem, ela entra no quarto com seu roupão vermelho, nos cumprimentamos e começamos a nos beijar, deitados. O ponto forte dela é, na minha opinião, o beijo. Logo ela inicia um oral muito bom, pouco depois, retribuo. Daí em diante, várias posições até o derradeiro orgasmo. A Giovana nunca desaponta.
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 05/12/2019

Aproveitando a Black Friday... agendei com a Dani... Nesse relato n vou me estender... a moça é v...
    Aproveitando a Black Friday... agendei com a Dani...

Nesse relato n vou me estender... a moça é velha conhecida de todos q frequentam a casa e se vc nunca saiu com ela, experimente, pq é certeza de bom atendimento....

tem alguns meses q n saio com ela, mas a forma física e a disposição continuam a mesma... muitos beijos (muiiiitos), mamada talentosa (daquelas que se vc n pedir para parar queima a largada) e o sexo tbm mt bom... variamos algumas posições (montada, de 4 e ladinho) até o leite na borracha... apos o coito, conversamos bastante sobre o flamengo e curiosidades da final, o papo com ela é sempre bom e flui facil....

Enfim foi isso, mais um pra conta...

controle
    +1 resgate de cartela
    +5 da promo Black Friday
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2022
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DonPicone » 05/12/2019

Atendimento Realizado dia: 29/11/2019 esse foi o Sorteio que tinha ganho!!! TD atrasado mas, NUNCA ...
    Atendimento Realizado dia: 29/11/2019 esse foi o Sorteio que tinha ganho!!!

TD atrasado mas, NUNCA sonegado! Viajando é complicado arrumar tempo e internet boa!

O LOCAL:

Como já havia agendado com esta menina não tive nenhuma complicação, tudo dentro do padrão Renata sempre simpática ja me leva pro quarto para aguardar a menina!

A GAROTA:

Menina nova na casa não quis perder a oportunidade de conhece-la, e sinceramente foi a melhor coisa que eu já fiz, marquei com antecedencia com ela, e a garota é simplesmente linda, uma das GP's mais bonitas que eu já fiquei além de tudo ela é super simpática, tem sorriso solto, você se sente bem ao lado dela, a garota é magra e tem seios que chamam a atenção de longe, a garota é simplesmente incrível!

O ATO:

Sinceramente não há muito o que falar do atendimento a não ser dizer que foi o melhor atendimento que eu já tive, fiquei surpreso como ele se desenrolou mas acabou sendo totalmente diferente dos meus outros atendimentos, realmente rolou aquele clima que já vi confrades relatando, o atendimento foi incrível não há palavras pra descrever o quão bom foi e o quão bem eu sai daquele quarto, pra vocês terem uma noção foi tão bom que eu perdi a hora e não escutei a renata batendo na porta 70** 70** 70** 70** 70** Acabei ficando 2H com a menina mais foi tão rápido que senti que foi apenas 15min isso levou um resgate meu e esse sorteio que eu ganhei mas valeu a pena e inclusive estou indo buscar o meu ultimo resgate com ela agora!

CONTROLE:
    1- GIOVANA (PROMOÇÃO 1 ATENDIMENTO DE 300 REAIS POR 1H + 4 RESGATES GRÁTIS)
    2- PILAR (1º RESGATE)
    3 - ROBERTA (2ºRESGATE)
    4 - BELL (3º RESGATE) + 1H SORTEIRO GANHO NA PROMOÇÂO
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 05/12/2019

TD de terça agora. Na véspera da marcação a maioria dos relatos aqui na página eram sobre as m...
    TD de terça agora.

Na véspera da marcação a maioria dos relatos aqui na página eram sobre as meninas novas da sala (todos com positivos). Fiquei curioso e resolvi deixar pré agendado com a Isis, que naquela momento tinha apenas um comentário. E esse fato até acabou me motivando em escolhe-la, já que nas vezes anteriores eu havia lido mais de um relato sobre as garotas com que acabei marcando.. dessa vez eu estava afim de saber mais da menina por conta própria mesmo.

Chego na sala uns 5 min atrasado, por causa da fila enorme para o elevador, e sou recebido pela Renata, que me pede para esperar em um quarto provisório enquanto o que eu iria ficar, de fato, estava sendo liberado. Ela até pergunta se eu quero aproveitar esse tempinho para ver uma rápida apresentação do plantel da casa, só que eu digo que ainda sou meio tímido pra isso.. acho que vou ficar meio sem jeito.. fazer o que.. por isso sempre deixo agendado antes de ir. Enfim..

Antes que eu começasse a pensar que tinha sido esquecido naquele quartinho, ouço a voz da Renata me chamando da recepção e ao chegar lá sou encaminhado por ela até o quarto 7. Logo depois chega a Isis.

E, bom, se no TD anterior eu comentei que pensava que as fotos da Pillar tinham algum nível de Photoshop mas me surpreendei ao ver que ela pessoalmente é exatamente tudo aquilo que está lá nas fotos dos sites, preciso manter a coerência(ou parâmetro, não sei) e dizer que as das Isis possuem sim alguns retoques. Nada drástico ao ponto de não parecer a mesma pessoa, mas nesse primeiro contato visual ela não me chamou tanto a atenção como eu imaginei que aconteceria. Sendo sincero, por algumas garotas que sei que tem na casa, e que já vi andando nos corredores, é provável que se eu deixasse para escolher só depois de ver a apresentação do plantel não optasse pela Isis..

Mas nesse cenário o maior prejudicado acabaria sendo eu mesmo.. pq valeu muito a pena ter estado com ela 64** 64**

Ela vem me cumprimentar já me beijando, com muita naturalidade, como se dando uma mostra de como seria seu atendimento. O que se comprova quando volto do banho.

Reiniciamos os beijos em pé e depois continuamos na cama, sempre com muita entrega, tanto que ao ouvir seus gemidos quando beijo seu pescoço a sensação é como se estivesse realmente com uma namorada, o que só aumenta o tesão. Quando chego em seus seios ela comenta para ir com calma já que está lactante, na hora até pensei que estava falando em relação a ir com calma com os puxões que dava em seu cabelo, no que ela responde que posso puxar o quanto quiser (e o que acabo fazendo com frequência ao longo desse nosso encontro). Até mesmo o comentário sobre o leite não era em tom de impedimento, e sim um comentário, mas não possuo esse fetiche.

Dos beijos para o boquete e do boquete para a camisinha posta tudo continuou extremamente autentico. Durante a transa o prazer que a menina demonstrava sentir era tanto quando o meu. Tudo era tão natural que parecia que já tínhamos saído várias vezes, até nos comentários que fazíamos. Terminamos essa primeira parte com meu gozo atingindo sua barriga.

Como já estávamos bem à vontade, a pausa para conversa tb se desenrola de maneira super espontânea, dando novamente a impressão de não se tratar de um primeiro encontro.

Após conversamos começo a masturbar a menina, ela logo retribui e depois parte para o segundo oral, que nem durou muito, já que ambos queríamos ir logo para os finalmente.

Nosso envolvimento estava ainda melhor do que no "primeiro tempo", com direito a um festival de puxão de cabelo da minha parte e unha nas costas pela parte dela (o momento estava tão bom que na hora nem me preocupei com eventuais marcas, mas fica essa obs para os confrades comprometidos). Aviso quando sinto que vou gozar e ela pede para dar da boca dela..percebo que se o movimento for brusco não daria tempo de tirar de dentro dela/desenrolar a camisinha/mirar na boca e assim tento ficar paradinho por uns segundos para acalmar o menino, mas é em vão. Acabo gozando na camisinha e a Isis ao perceber começa a mexer o quadril, aproveitando esses instantes finais.

Levo um tempo para recuperar as forças e jogar a camisinha no lixo. Mal isso acontece e ela pergunta se eu consigo dar a terceira 54** 25** respondo que vou ao menos tentar rs Ela então sai para ver quanto tempo ainda temos disponível, só que a resposta ao voltar foi que na verdade não tínhamos nem 1 minuto sobrando.. então parto para o banho.

Volto pro quarto e conversamos mais um pouco enquanto me visto. Ela pergunta se vou voltar e digo que sim.. foi uma resposta sincera, mas omito a parte que talvez demore um pouco.
    Não pela garota, ela foi ótima, e fiquei realmente com muita vontade de revê-la.. só que dessa vez quando decidi fazer a promoção coloquei como objetivo não repetir ninguém, e apesar de não ser tão fácil como imaginei rs(todos meus 3 atendimentos foram positivos e penso que uma segunda vez com qlqr uma delas será ainda melhor) vou tentar seguir nessa linha.

Termino dizendo que a Renata é um gênio( ok, a essa altura já não é nenhuma novidade), ela encheu a sala com quase duas dezenas de meninas que ti instigam a marcar tanto para serem "descobertas", como posteriormente "repetidas".. nos deixando com vontade de entrar em um ciclo "vicioso" de suas, famosas, promoções. Re, vc manja muito mais de economia do que qlqr um da equipe do Chicago boy 37** 37**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/12/2019

Fala, galera!!! Manu de novo?!?! Sim, por que não?!?!... kkkk Nunca vou enjoar dessa menina. Deixo ...
    Fala, galera!!! Manu de novo?!?! Sim, por que não?!?!... kkkk
    Nunca vou enjoar dessa menina. Deixo marcado e tá lá ela toda séria na recepção. Maior pose de recepcionista, só que de lingerie...
    Me encaminha pro quarto e pro banho. Depois de um tempo vem só de toalha. Ela deita, conversamos um pouco, depois ela vem logo pro boquete. Boquete delicioso, como sempre. Depois nos beijamos um pouco. Ela diz que está sensível e não quer oral. Ok.
    Ponho a camisinha, ela faz mais um oral na capa e começamos no PPMM, metendo com pressão e beijando muito seus belos seios. Ela tava muito sensual, gemendo demais... Muito danadinha!
    Fodi o quanto meus braços aguentaram e pus ela de ladinho, pra descansar. Meti bastante apertando seus lindos seios. Depois botei ela de quatro. A visão dispensa comentários, mas, ainda sim, vou dizer: QUE RABA!!! PQP!!!
    No final botei ela de bruços e fodi até o leite jorrar gostoso dentro da capa. Gozada forte como sempre...
    Depois foi só relaxar e testar a paciência da menina com meus papos chatos até o tempo acabar...kkkk
    Gente, a Sex Hot é o lugar mais agradável do mundo. Mulheres bonitas andando peladas, ou quase isso. Renata, Natacha e Dani sempre no maior alto astral. Difícil não viciar. Obrigado a todas as envolvidas por me aturarem tanto.
    Abraços!!!
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 06/12/2019

Salve, senhores! TD realizado na terça-feira, repeteco com a Suellen. A ideia inicial era fazer um ...
    Salve, senhores! TD realizado na terça-feira, repeteco com a Suellen. A ideia inicial era fazer um quatro mãos com ela e a Amanda. Parti para a SH com o quatro mãos agendado, mas lá fui informado de que a Amanda não havia ido trabalhar. As outras opções estavam em atendimento, paciência, vamos de solo da Suellen.

Chego na SH e a Renata pede que eu aguarde um pouco na recepção. Sento e fico apreciando o vaivém de meninas, um espetáculo preliminar para abrir o apetite. Sou encaminhado ao quarto e, após o banho de praxe, fico um tempo aguardando a menina, que chega e me encontra deitado e nu. Ela vem com uma espécie de robe colorido sem nada por baixo, e iniciamos com beijos sem miséria, enquanto nos alisamos mutuamente. Vou explorar sua ppk macia, cheirosa e bem cuidada, me dedico por um tempo à função até a menina gozar. Ela vem retribuir o oral, no capricho: faz uma festa na sua boca para o meu pau, já duro que nem pedra. Para não finalizar antes da hora, encampamos o menino e peço que a Suellen deite de bruços. Ajeito as almofadas embaixo dela, para um ângulo mais favorável, e vou metendo cadenciadamente na bocetinha super-receptiva. A menina responde às estocadas, gemendo e pedindo mais, até que goza uma segunda vez. Eu não demoro muito e gozo também dentro da Suellen.
    Pausa, ela sai para beber um copo d’água e traz um para mim. Conversamos sobre amenidades, elogio o novo cabelo (ruivo, com franjinha), que a deixou com cara de menina. Dali a pouco retomamos os beijos, e as coisas vão ficando animadas outra vez. Fico deitado e ela vem por cima de mim, colocando a boceta na minha cara. Chupo aquela delicinha até ela gozar novamente. Camisinha colocada outra vez e agora ela vem por cima, me cavalgar. Vamos variando o ritmo, nos beijando, o lance estava tão gostoso, deixei fluir e gozei outra vez.

Ainda restava um tempo, ficamos conversando, mas dali a pouco estávamos nos pegando de novo, ela me punhetando de leve. Pau duro novamente, ela pega outra camisinha e pergunta: “Não quer?”. Claro que quero, camisinha colocada e partimos para um PPMM quase na prorrogação do tempo regulamentar. Não demora e as batidas na porta anunciam o fim do programa. Mas ainda deu tempo de fazer a fotinho que ilustra o TD. 64**

Tomo mais um banho, me arrumo, me despeço da Renata, da Suellen e rua. Já na calçada lembro que ia pedir para conhecer as meninas novas, em especial a Babi, mas esqueci. Paciência, fica para outra vez.

Por ora é isso. Até a próxima! 31**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 06/12/2019

Babi é uma garota nova, de rostinho juvenil, bonita, bumbumzão, pernão, tudo isso em um pequeno f...
    Babi é uma garota nova, de rostinho juvenil, bonita, bumbumzão, pernão, tudo isso em um pequeno frasco de 1,60 de muita simpatia e charme! Curti muito o cabelinho curto dela, muito gostoso de pegar e estiloso.

O atendimento dela é uma maravilha galera... Beijos gulosos cheio de vontade, o oral é tão bom, passei boa parte do atendimento com ela me devorando, ficamos uma boa parte nas preliminares, sem pressa, fiz um oral nela TB que ela curtiu bastante, muito bom ficar entre as coxas gostosas dela, de cara nessa bucetinha gostosa e linda! na foda não deu pra render mto rs.. ela deu uma sentada com muita pressão até eu dar aquela finalizada com ela de 4 e a raba empinadissima.. gozei extasiado a mto surpreso com o atendimento.. foi bem melhor que eu esperava. Indicado e repito!
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1123 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 06/12/2019

Último resgate da última promoção, atendimento de ontem 06/12, com a Pilar. Como sempre, a Pil...
    Último resgate da última promoção, atendimento de ontem 06/12, com a Pilar.

Como sempre, a Pilar, em sua beleza e simpatia, me encanta. Doce, gentil e linda, ela entra, conversamos, deitamos, fazemos uns carinhos um no noutro, depois partimos para carinhos mais sérios. Apertamo-nos, gememos, ofegamos. Fazemos várias posições até, tendo ela de bruços, chego ao orgasmo. Já estou ansioso pelo próximo encontro.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 06/12/2019

Após algumas tentativas consegui finalmente conhecer a Anne, menina bem bonita, baixinha, morena e ...
    Após algumas tentativas consegui finalmente conhecer a Anne, menina bem bonita, baixinha, morena e muito meiga, no papo pós sexo troquei uma ideia legal com ela..

atendimento foi bom, me tratou super bem.. os beijos foram mais selinhos molhados, não rolou mta língua.. prefiro não insistir. O oral foi competente e quando eu fiz, n sei se curtiu tanto tb.. o sexo foi aquele negócio.. bom, mas não espetacular, acho q tinha ido com a espectativa meio alta RS.. mas blz foi gostoso e valeu a pena, realmente fiquei encantado com o rosto dela.. curto morena café com leite hehe.. recomendo conhecerem mas não devo repetir, acho q foi mais uma questão de química.. a menina é uma amor..
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 07/12/2019

TD realizado no dia 30/11/2019. Aproveitando a promoção da Hot, queria conhecer as novas menin...
    TD realizado no dia 30/11/2019.

Aproveitando a promoção da Hot, queria conhecer as novas meninas da casa. Escolhi a ruiva Suellen por foto. Chegando fui p o quarto e logo veio Suellen, baixinha de rosto bonito, cabelos ruivos pintados, bunda grande e coxas grossas, um lindo sorriso. Muito simpática, batemos um leve papo e beijos. Fui tomar uma chuveirada e voltei. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela pegou na minha pica que já estava dura feito uma tora. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Aguentei o máximo q pude e então pedi para parar porque agora era a minha vez. Ela se deitou e vim por cima beijando-a, desci e chupei seus mamilos, barriga, costelas, coxas, até chegar na sua ppk. Respirei fundo e saboreei a sua suculenta ppk. Ela gemia de tesão. Chupei bastante tempo até sentir seu mel na minha língua.
    Fui p cima dela e pus a camisinha, começamos um ppmm, depois ela ficou de 4 e meti num ritmo forte. Ela gemia e segurava o lençol com a mão enquanto gozava. Depois ela deitou-se e fiquei por cima dela fodendo aquela ppk empinada. Depois ela ficou de lado e eu fodia com vontade. Então deitei e ela veio por cima cavalgando freneticamente. Então ela saiu e pediu para me chupar. Nem quis saber, ela me chupou até eu jorrar muito leite na sua boca.
    Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e beijinhos de despedida.

Recomendo, vai ter repeteco. Muita química entre nós.

1o - 30/11 - Suellen
    2o -
    3o -
    4o -
    5o -
    6o -