Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs2.imgbox.com/f6/11/orTJxyfL_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/b0/04/6pjYOb58_t.jpg http...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

TD realizado em 02/12
PRÉ-ATENDIMENTO: Eu não resisti, eu não resisti!

LOCAL: Já descrito
A GAROTA: Já descrito
A FODA: Fui alocado no quarto nº 6, que eu não curti tanto quanto o outro por conta da cama. Achei o colchão molenga demais. Fica o feedback pra Renata. Suellen já me viu passando, deu um sorriso de leve. Tomei meu banho enquanto ela terminava de se embelezar, demorou até um pouquinho. Não que ela precisasse, mas já que se emperequetou. Largamos nossas vestes, ela me atacou como esposa de marinheiro embarcado faz ano. Muitos beijos, mão aqui e mão ali, me jogou na cama e começou um puta oral. Do jeito que eu peço e ela sabe que adoro, até o talo, babadão, pica extremamente molhada, queixinho dela tb. Ela sorri, sobe feito uma gata em cima de mim, busca minha boca, beija a nuca, passeia a língua pela minha orelha, esfrega a buceta na piroca... Essa porra não vai prestar! Se enrosca em mim e me beija muito. "A camisinha tá ali do lado. Pega logo e me come". Sim, senhora!!

Mal coloquei a capa ela ja veio sentando, só na saliva pra ele deslizar pela buceta adentro. Cavalgou como uma profissional, sempre me olhando nos olhos, sorridente. Suellen se entrega mesmo. Puxei-lhe pela nuca pra mais beijos, ela abaia o corpo e só sobe e desce os quadris, aqueles quadris largos. Aquela bunda que eu gosto tanto de beijar, morder (de leve). "Não deixa marca, safado", "Bem levinho tá", em meio a tanta baixaria. Xingo de puta safada, vadia. Ela pede que xingue mais. Diz que tá quase gozando, dou umas lapadas na bunda, sou novamente advertido e no que acelero a metida ao invés de deixá-la cadenciando a quicada, ela geme mais alto, me agarra pelo pescoço e... "Gozei!"
Ela deitou do meu lado, pedi pra diminuir mais a temperatura senão não ia aguentar mais. Após o pedido, atendido, ela deita do meu lado, me abraça. Acho que se pudesse ela ficava o resto do programa de casalzinho, de conchinha. Ela fica acariciando o meu peito e a gente jogava mais conversa fora, nos conhecendo ainda mais. Só que nós não prestamos e ela começa a sussurrar no meu ouvido, lamber a orelha. A safada quer mais pica.

Encapamos, peguei ela com força no ppmm. Quer dizer, até onde o colchão permitia. Deixei uma música rolando pro segundo round mas se tivesse que ter uma trilha naquele momento seria "Jump", do Van Halen. Bombei muito, puxei pra cima de mim de novo pr ela quicar com força. Daí ouço o toc-toc na porta seguindo de umas palavras balbuciadas que não consigo entender. "Logo quando tava no melhor né?" A menina sai enrolada na toalha e vem com o aviso de que foi-se a hora. "Você pediu pra ficarmos igual sábado, ela veio falar que entrou agora os 30 minutos.". Então, vamo que vamo!!
Controle TDs 1 + 5
1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
2/6 - 02/12 - Suellen - 0800
Controle TDs (Cartela) 3+1
1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90