TD realizado na segunda (03/09).
Boa tarde confrades.
Fui nessa segunda a EB, não agendei, fui dir...
TD realizado na segunda (03/09).
Boa tarde confrades.
Fui nessa segunda a EB, não agendei, fui direto. Mas em mente já tinha 3 nomes, a ideia era chegar e já ir perguntando pelas garotas.
Wal retornou a gerencia da casa, super simpática, um amor de pessoa. Junto com a Aline e a Bruna, as 3 pra mim, são as melhores gerentes que já conheci. Parabéns. E por coincidência todas do mesmo grupo.
Ainda com a ideia de conhecer todas as garotas da casa, tá difícil mas vamos que vamos, alias hoje (05/09), vi na LD que chegaram 2 novidades na casa, pqp, assim fica difícil.
Chegando a casa, nem precisei perguntar muito, logo a primeira da lista estava livre, a Patricia.
Patricia, tem fotos na LD, uma mulata estilo uma índia. Linda a garota, que corpo viu, um violão, a bunda então, noosssaaaaaaa.
Ele e a Amanda, são bem parecidas de corpo, só o rosto, que elas tem uma beleza diferente. Alias as 2 para mim, empatam no quesito "Bunda", no intervalo, dá pra ficar admirando tranquilamente aquelas nádegas,
TD
Fico no quarto, vou adiantando meu banho, termino e fico aguardando a gata.
Ela chega com um sorriso largo e bonito.
Ela já chega atacando, beijando, puxando para a cama. Estilo que gosta de comandar, deixei ela conduzir.
Eu deitado, ela beija, meu corpo, esfregando teu corpo no meu, passando seus peitos no meu corpo, na minha perna, no garoto, que a essa altura, já estava rígido.
Enquanto isso eu fico alisando todo teu corpo.
Ela desce e começa um boquete gostoso, babado, que me deixava doido, colocava ele todo na boca, fazia ele sumir na garganta.
Que chupada gostosa, e eu por varias vezes me controlando.
Retomo o controle, agora é mais vez de conduzir. Vou pra cima dela, e começo a beijar todo o seu corpo, e peitos gostosos de chupar, uma delícia. Beijo muito seu corpo, chego naquela buceta, gostosa, chupo bastante, no início ela dá uns gemidos bens contidos, gostando, mas parecia, ainda está longe de gozar, continuo chupando até sentir a melhor forma que ela gosta. Os gemidos aumentam, eu "Opa, acertei o ponto", invisto, nas chupadas, até sentir ela apertando minha cabeça com as pernas, dizendo para não parar que estava quase gozando, "Eu parar, nunca!!!"

E ela goza gostoso, se contorcendo toda.
Pego a Capa e coloco, antes ela chupa mais um pouco, e meto no PPxMM, ela estava tão molhada, que garotão deslizou gostoso, meti assim durante um tempo, com muitos beijos na boca, no pescoço, e os gemidos que eram contidos, agora são de prazer pra valer, coloco ela de bruços, que visão do kct, continuo metendo beijando seus pescoço, suas costas, seguro firme em seu cabelo, aperto seu corpo contra o meu, ela dizendo que estava gostoso, com certeza acredito e muito, vou metendo assim até não aguentar mais, e gozar gostoso.
Que delícia de mulher.
Tomo mais um banho.
Batemos um bom papo, garota inteligente.
O tempo voou.
Um até breve, e assim que os objetivos estiverem traçados, repeteco.
A EB está de parabéns no quesito também de garotas viu. Uma mais linda que a outra. E pela LD de hoje, as novatas parecem ser lindas também. Desse jeito vou a falência.
Valeu confrades.
3a cartela
1 - Erica 27/08 EB
2 - Erica 29/08 EB
3 - Milla 01/09 Bel Prazer
4 - Patricia 03/09 EB