Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cheguei na Sexy Hot para fazer meu penúltimo resgate e pedi apresentação. Tinham poucas menina di...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cheguei na Sexy Hot para fazer meu penúltimo resgate e pedi apresentação. Tinham poucas menina disponíveis, cheguei num horário bem concorrido. Mas a que mais me chamou a atenção foi a Babi, que, além de fazer uma boa apresentação, ainda te chama a atenção pelo corpaço (bumbum desenhadinho e seios fartos) e a carinha de menina, completa com aparelho nos dentes e o cabelo curtinho (que eu particularmente acho um tesão).
Tomo meu banho enquanto ela se arruma pra mim e a aguardo na quarto. Quando ela volta, trocamos uma ideia de leve pra nos conhecermos melhor mas logo nos agarramos de comum acordo e trocamos uns beijos excelentes, primeiro em pé e depois deitados. Eu estava por cima dela até que, em dado momento, ela pede que eu fique de costas pra cama ao seu lado e ela desce com os lábios por meu corpo até chegar no meu pau, que a essa altura já estava duro. Naquela posição ela dá uma mamada quase que de cabeça pra baixo e com muito talento, aternando lambidas com garganta profunda. Um boquete nota 10, a boca dela é quentinha e realmente parece que ela não tem dentes.
Como não podia deixar de ser, a coloco deitada e fico ajoelhado fora da cama pra retribuir a chupada. Brinco bastante com aquele grelinho carnudinho e delicioso dela, e ela responde super bem. Aliás, goza rápido a menina no oral, fico super satisfeito comigo mesmo.
Ela até falou algo no sentido de "agora falta você gozar na minha boca também". Vontade não faltava, mas é claro que eu tinha que comer a garota também, afinal queria dar umas estocadas vendo aquela bunda maravilhosa. E assim passamos pra meteção em si, em que a como sobre a cama e finalizo com ela de 4, dando uns tapinhas e segurando firme a sua bunda e cintura, a pedido dela. A buceta dela em si, meus confrades, achei fora de série, super apertada. Normalmente, eu que demoro bem a gozar, tive até dificuldades de segurar.
Tremenda foda, aprovadíssima. Tenho que voltar pra dar leite na boca agora.
RESGATES:
1- Roberta
2- Suellen
3- Babi
4-
Tomo meu banho enquanto ela se arruma pra mim e a aguardo na quarto. Quando ela volta, trocamos uma ideia de leve pra nos conhecermos melhor mas logo nos agarramos de comum acordo e trocamos uns beijos excelentes, primeiro em pé e depois deitados. Eu estava por cima dela até que, em dado momento, ela pede que eu fique de costas pra cama ao seu lado e ela desce com os lábios por meu corpo até chegar no meu pau, que a essa altura já estava duro. Naquela posição ela dá uma mamada quase que de cabeça pra baixo e com muito talento, aternando lambidas com garganta profunda. Um boquete nota 10, a boca dela é quentinha e realmente parece que ela não tem dentes.

Como não podia deixar de ser, a coloco deitada e fico ajoelhado fora da cama pra retribuir a chupada. Brinco bastante com aquele grelinho carnudinho e delicioso dela, e ela responde super bem. Aliás, goza rápido a menina no oral, fico super satisfeito comigo mesmo.

Tremenda foda, aprovadíssima. Tenho que voltar pra dar leite na boca agora.

RESGATES:
1- Roberta
2- Suellen
3- Babi
4-