SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 19/06/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-centro/ TD realizado dia 14/06/2018. Resgate do TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-centro/

TD realizado dia 14/06/2018.

Resgate do TD grátis que ganhei no sorteio do dia 03/06. Quinta era último dia pra aproveitar o benefício e entrei em contato pra agendar com a Manu. Vi numa apresentação e gostei. Morena de 1,70m, 20 aninhos, bonita de rosto, com um corpo legal.

Cheguei e fui encaminhado pela Laís para uma das últimas cabines. O moça tinha saído pra tirar as fotos pro site e fui adiantando o banho enquanto ela não voltava.

TD: entrou no quarto perguntando se tinha demorado e eu disse que tinha acabado de voltar do banheiro. Abriu um sorrisinho tímido, nos abraçamos e beijamos, com muita entrega da parte dela. Tiramos tudo, trocamos mais beijos abraçados, depois ela pediu pra eu deitar. Veio pra cima de mim, deitou entre minhas pernas deu uma boa mamada, bem molhada e engolindo tudo, dando um trato no saco também. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim.

Pedi pra deitar e foi minha vez. Tentei uns beijos, mas dessa vez estava econômica. Tentava adentrar a boca da moça com a língua, mas ficava de boca fechada 67**. Dei uma boa mamada nos peitos, depois desci pra xota cheirosa. Chupei muito com ela controlando minha cabeça na posição que gostava e foi assim até gozar. Deitei pra ela mamar mais, depois montou no meu colo e mamei nos peitos dela enquanto sarrava o grelo no meu pau.

Encapei e pedi pra ficar de 4. Soquei muito nela e ela pede rola o tempo todo 72**. Parava pra dar umas chupadas, mas ela fugia 49**. Acho que era minha barba fazendo cócegas 26**. Deitamos e metemos muito no ppmm. Nessa hora voltou a se entregar aos beijos sem miséria. Vai entender... 17** Pedi pra ficar de 4 de novo e meti mais um pouco 72**. Pedi pra deitar de bruços e soquei até encher a borracha de leite.

Ficamos deitados conversando e quase cochilei com o carinho que ela estava fazendo no meu cabelo. Daí vieram bater na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Peguei um latão na recepção, dei um beijinho na moça e parti
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fred » 19/06/2018

PQP. Poderia parar nestas 3 letras, mas vou dar mais uns detalhes. Passadinha na Sex Hot, elenco s...
    PQP. Poderia parar nestas 3 letras, mas vou dar mais uns detalhes.

Passadinha na Sex Hot, elenco se apresentou e gostei de duas:

Tais: Mignonzinha, branquinha, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, carinha de safada, sotaque mineres acentuado
    Priscila: Morena para mulata, mignon encorpada, bunda maneira, peitinhos do tamanho certo da boca

Na hora da escolha, confecei minha dúvida e sugeriram voltar com as duas. Falei que estava em dúvida e propus fazer a escolha pelo beijo, uma de cada vez as duas toparam, mas a dúvida se manteve e a solução foi fazer uma dupla buceta, mais conhecida como 4 mãos

O detalhe é que acabei acertando também o que não vi, as duas tinham bastante intimidade, o que ajuda muito na 4 mãos.

Daí para frente foi só alegria...

Comecei ainda em pé beijando a Tais com a Priscila me chupando, depois invertemos, aí fomos para cama e enquanto chupava a Tais a Priscila me chupava, nova inversão e enquanto chupava a Priscila a Tais me chupava, e já tomou a iniciativa de encapar e começar uma cavalgada... fim de 1o round

Falamos uma porrada de besteira, de sacanagem... rimos bastante, e de volta a putaria.

Tais chupando a Priscila, de bunda empinada, visão inspiradora... encapei e mandei... delicia... placar estava 2 pirocadas na Tais e nenhuma na Priscila... injusto...

Então para buscar o equilíbrio, deitei para uma chupada na xereca da Tais, que vi-o delivery para minha boca e a vez da Priscila calvagar... e daí para o fim do jogo, que ainda teve umas sacanagens leves entre as duas

Resumindo: bom pra caraio... muito sexo, beijo, risadas... puta início de tarde para voltar para o trabalho levinho...

Recomendo... juntas, separadas ou misturadas
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 19/06/2018

Dia 18 terça feira fui ao resgate e a caça, dia frio,vontade de dar uma agasalhada gostosa. Cheg...
    Dia 18 terça feira fui ao resgate e a caça, dia frio,vontade de dar uma agasalhada gostosa.
    Chegando na casa sou bem recebido pois ainda era muito cedo e só estava a Renata, aguardei um pouco e as gatas foram chegando, fui na intensão da Nina aguardei,mas ela não veio , esperei mais um pouco e me chega a Isabela 01** ,bela menina e uma exelente quimica.

O TD
    Isabela entra no quarto me dá uma olhada e vem se chegando, seguro em sua cintura trazendo seu corpo de encontro ao meu e começamos com beijos suaves que foram esquentando e a pegação ficou intensa,nos deitamos na cama e mais beijos e sarradas ela mordendo meu pescoço e me apertando,o clima ficou quente, ela veio e me aplicou um oral com vontade e com prazer sugando minhas bolas pois ela sabe que eu adoro, capa colocada e a gata vem na cavalgada aguentando tudo enquanto eu sugava seus seios
    e ela gemendo e me apertando, as perninhas começaram a tremer, ficou toda melada e ofegante, deitou sobre meu peito e relaxou um pouco, coloquei ela de lado e dei umas acariciadas e novamente recomeçamos com ela de bruços se virando para beijar enquanto recebia ele todo dentro dela, sem tirar de dentro nos viramos e fui de frente levantando bem suas pernas e sentindo ele bem fundo com ela toda ensopada de gozo,fiquei doido com a cena, coloquei ela de 4 e comecei a socar segurando ela pela cintura e guiando a foda com estocadas profundas com ela querendo beijos continuei e a vontade de gozar veio forte não resisti e gozei muito dentro da capa dentro da gata,nos limpamos ficamos abraçados um pouco e começaram os beijos que me ligaram as turbinas,então continuamos de frente com estocadas mais contundente o gozo não vinha mais o pau tava duraço, continuei bombando e a gata falou porra que piroca é essa eu vou gozar de novo, perninha tremendo mais uma vez, ela pega a minha mão e diz olha só a xotas toda melada ,retirou a capa começou a mamar mas senti que o tempo já estava no fim então deixei o segundo leite para a próxima visita beijos de despedida e fui leve pra casa essa ata é muito linda e super gente fina.

resgate promoção maluca
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 19/06/2018

Perambulando pelo meu parquinho de diversão predileto, vulgo 13 Maio 33 acabei na Sexy Hot. Gosto...

Perambulando pelo meu parquinho de diversão predileto, vulgo 13 Maio 33 acabei na Sexy Hot.
    Gosto muito da casa, do astral das meninas, e da Renata (Gerente).

A vítima foi a Manuela, chamei ela 3 vezes de Manu, e nas 3 ela me corrigiu.
    Engraçado como mesmo sendo um nome de guerra, ele é importante.

A Manuela é bonita, alta, novinha, usa aparelho nos dentes, tem cabelo bem tratado.
    Uma princesa!

Não tinha creme pra massagem, então foi só um carinho, que descambou pra uns beijinhos meio Chochos.
    P.S. fui dar um confere no dicionário pra ver se chocho era com x ou ch, e o significado é desprovido de suco, seco.
    Perfeito!!!
    KKKKKKKK

Chamei a criança pra namorar de pé peladão, os beijinhos foram melhorando, mas ela fugia das minhas mordidinhas.
    A Caralha firmou, ficou a 90º, e o roça roça começou....Olha a cobra!!!
    KKKKKKK

Ela virou de costas e ficou sarrando muito gostoso na Peia, enquanto eu apertava seus peitões, e cheirava seu cangote.
    Com o pau mais duro que diamante, deitei a danada, e chupei ela toda, de vez em quando dava-lhe uma pincelada no Xibiu.
    Ela ficou bem molhada, e gemia baixinho. Na sequencia me chupou, meio de leve, mas lembrou das pelotas. Show!!
    Plastico no Obelisco, e toma-lhe madeirada, variamos algumas posições, ela parecia estar curtindo..
    Quase do fim do tempo, ele ficou de bruços, e eu por cima, mas ela cruzou as pernas e a pressão na vara foi demais para a máquina, que liberou a prole em um vigoroso jato de prazer.
    Acho que não deu tempo pra ela, pois eu ja tinha gozado, e ela ainda se mexia toda pedindo mais pica.

Sorry baby!!

A Manuela é gata, novinha, só está ha um mês na lida, se envolve legal.
    Recomendo, e recomerei em breve...

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 19/06/2018

Olá a todos! Hoje fui resgatar o meu TD 0800. Fui sem agendar, pois não tinha nenhuma menina na m...
    Olá a todos!

Hoje fui resgatar o meu TD 0800. Fui sem agendar, pois não tinha nenhuma menina na mente. Não queria escolher uma menina q já tinha ido. Ao chegar fui recepcionado pela Dani, estava de lingerie preta q me amarro, mas estava focado kkkkkk. Vieram as apresentações e vejo q a Nina voltou e como nunca tinha ido nela, falei pq não.

A menina é meio tímida e ao longo do atendimento vai se soltando. Ela é simpática e muito doce, com vontade de agradar.Cheirosa, aquele cheirinho de creme para a pele(me amarro quando a menina vem toda cheirosa ou produzida, da um up) Em relação ao corpo tem um bundão durinho e os peitos q cabem na mão e com os bicos gostosos de chupar. A bucetinha é linda, é daquelas bochechudas e que dá maior tesão. Com um corpo natural e lábios carnudos. Tem varias fotos dela nos TDs e na LD, basta procurar.

No atendimento começamos com os beijos, foram bons, porem acho q não deu aquele encaixe q curto. Depois ela sentou na cama e começou a chupar não tava legal e dai peço pra ficar deitado em quanto ela me chupava e agora sim. Dava para ver aquela boquinha lambendo e eu passando a minha mão naquele corpinho todo. O oral dela é mais delicado. Peço a camisinha e vamos meter rs. Ela vem por cima, o meu pau demorou a entrar ela é bem apertada. Aos poucos ela vai cavalgando e começar a cavalgar na pressão peço para ir mais devagar senão gozava, quando tirei o pau tava todo melado. Ela fica de quatro e vendo aquele bundão é foda aguentar. Começo a meter devagar e vendo o meu pau pelo espelho (parecia q estava maior kkkkk), estava bonito a cena e ainda por cima ela gemendo, dou logo uma parada. Vamos no ppxmm, fico estocando profundamente e a beijando, mesmo eu parado por cima ela ficava remexendo. Deixo o gozo fim e fim de jogo rs.

Ela atende muito bem, se soubesse já a tinha escolhido antes. Apensar q hoje não tive uma boa perfomace kkkkk, estava com muita vontade de gozar. Se fosse uma hora teria sido bem melhor. Repeteco certo.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 20/06/2018

https://espacoterapias.com.br/massagistas/tifany/ TD realizado dia 15/06/2018. Tinha agendado no d...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/tifany/

TD realizado dia 15/06/2018.

Tinha agendado no dia com uma menina em outra casa, mas recebi mensagem dizendo que ela não poderia ficar pra me atender. Já estava a caminho do Centro, então... partiu promoção 1x1 na Sex Hot 41**. Mandei mensagem perguntando se a Tifany estava disponível e deixei agendado.

Cheguei e fui encaminhado pela Laís pro último quarto. Logo depois veio a Tifany, usando a lingerie da foto e dessa vez já estava preparado pro ataque de beijos dela 70**. Nos agarramos e beijamos intensamente e nos borramos de batom. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto e continuamos com a pegação frenética, com ela sarrando a xota com força no meu pau por cima da toalha. Coloquei os peitos dela pra fora e dei aquela mamada. Tiramos tudo e ela subiu na cama e continuei mamando e dedando a boceta com ela em pé. Ajoelhou na cama e caiu de boca mamando muito, bem babado e socando meu pau na goela.

Encapei, pedi pra virar de 4, dei um chupadão nela e entrei com tudo 72**. Muita socada e chupada na boceta, com ela mastigando meu pau, depois deitou de frente e metemos no ppmm ao beijos. Parei pra dar uma chupada nela e ficou louca gemendo e se esfregando na minha língua. Botei dentro dela de novo e metemos agarrados. Pedi pra vir por cima e começou sentando muito, mas nessa hora minha orelha tava pegando fogo 62**. Ela perguntou se eu queria tomar um banho e falei que era só dar um gelada no ar do quarto que resolvia.

Deitei e deu mais uma mamada gostosa na pica e um trato no saco, botando ele inteiro na boca e chupando as bolas. Encapei, pedi pra ficar de 4 de novo e tome pirocada 72**! Meti muito. Eu não queria parar, nem ela e falei que iamos ficar assim até o tempo acabar, mas tava foda de segurar do jeito que estava mordendo meu pau com a boceta. Não deu pra aguentar até virem bater na porta, mas devo ter ficado uns 15 minutos comendo ela só nessa posição 72**. Já estava com o pau duro feito pedra, falei que ia gozar e ela veio receber tudo na boquinha 80**.

Foi cuspir, depois voltou e ficou deitada comigo conversando até avisarem que o tempo acabou. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Pedi uma cerveja, mas já tinha acabado, então me acompanhou até a saída, demos um beijinho de despedida e parti.

01) Tifany - 15/06 (Promoção Pague 1h, ganhe outra)
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2021
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Valentino10 » 20/06/2018

o segundo atendimento que faço com essa combatente. Garota tranquila, bate um papo descontraído. G...
    o segundo atendimento que faço com essa combatente. Garota tranquila, bate um papo descontraído. Gostosinha. Corpinho sensacional. O boquete é uma obra prima. Depois vamos aos trabalhos que é mais ou menos uma sequência oficial. Papai mamãe, bate estaca, cachorrinho, e finalizo com uma bela gozada na boca da mocinha. Nota 10
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/03/2023
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brocador84 » 20/06/2018

A tempos queria conhecer essa casa. Aproveitei uma sexta de promoção ganhando um segundo encontro ...
    A tempos queria conhecer essa casa. Aproveitei uma sexta de promoção ganhando um segundo encontro e parti pra lá dia 9/6.

Fiquei impressionado com a quantidade de quarto, achei grande o local. De resto similar aos outros.

Pedi apresentação e fiquei em dúvida entre a Tais e Ariel... Como achei a Ariel mais simpática resolvi fazer o encontro com ela.

Ariel comigo foi extremamente simpática. Seu cabelo está um pouco maior do que as fotos do site. Mulher normal, achei bonita e uma ligeira barriguinha. Não é gorda, tem uns piercings, uma bunda bem gostosa e estava com um pouco de cheiro de cigarro..

Partimos pro fight. Ficamos um tempo nos beijando na beira da cama, gostei do beijo dela e da entrega. Botei ela deitada e comecei a chupação, buceta cheirosa e gostosa. Garota gosta e interage. Fiquei assim um bom tempo mas não gozou... Pediu pra botar a camisinha e a partir daí foi toma-lhe rola. Por cima, invertida, de lado de quatro.... Tem muita disposição pra meter 73** 73** 73** !!! Depois de um tempo não aguento e gozo socando ela de quatro.

Me estiro na cama apreciando minha gozada e brinco com ela que ela estava acabando comigo 49** . Ela pergunta o que eu gostaria de fazer? Respondo que era ela que mandava. Brinca falando que tem gente que gosta de ficar relaxando, curtindo e eu falei que não tinha disso. Pensei que ela fosse fazer uma massagem ou algo assim. Só que pra minha surpresa ela veio chupar meu pau que tinha acabado de fazer seu trabalho 08** 17** . Fiquei impressionado, assustado, sem saber o que fazer 49** . Mas não tinha experimentado seu boquete. Estava muito bom e vi que meu pau reagiu aí relaxei e continuei aproveitando o momento 37** 19** 14** .

Depois disso foi mais uma rodada de toma-lhe rola. Meti muito tempo, depois achei que ela estava mais quente e molhada e ctn... Cansei um pouco e pedi pra ela me chupar, estava doido pra gozar de novo... Quando tirei percebemos que a camisinha tinha rasgado 08** , nunca tinha acontecido isso comigo. Achava até meio lenda quando escutava. Deu graças a Deus de não ter gozado e foi pro microfone... Chupou muito, ela gosta disso, punhetou e nada. Já tava bolado que o tempo ia acabar e eu não tinha gozado de novo. Sugeriu quando cansou um papai e mamãe. E graças a ela consegui gozar pela segunda vez em cima do tempo.

Adorei sair com a Ariel, muito simpática, bonita e gosta muito de fuder. Acho que nunca tinha metido 1h sem parar, sai com pau esfolado e feliz 31** 37** 70** ... Repetiria com certeza!
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2018
    Curtidas: 95 Comentários: 51
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro_vale » 20/06/2018

Hj foi dia de resgate da promoção de sexta passada, faça um td e ganhe outro. Chegando lá peço ...
    Hj foi dia de resgate da promoção de sexta passada, faça um td e ganhe outro. Chegando lá peço apresentação e a casa estava cheia de garotas. Escolhi novamente a India. O santo bateu, a química rolou entre eu e ela. Então vamos ao TD, ela entra no quarto e a gente se agarra, bjo aqui, bjo ali, sarra aqui, sarra ali, pau mais duro q barra de concreto..rsrs, ela desce pro boquete, boquete bom, cadenciado, fomos pro fight, ppm parecido dois namoradinhos..kkkkk..virei de posição, ela veio quicando e não me segurei mais, tava muito bom e gozei naquela xota gostosa.. ficamos lá um bom tempo, batemos um papo legal, coloquei minhas vestes e partir. Gostei do ambiente. Agora é fidelizar uma cartela! Vlw confrades!
    Last edited by BERG on 21/06/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Correção valor
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 20/06/2018

TD Realizado 14/06/2018 Neste tal dia me dirigi para o Sex Hot, no dia o plantel estava um pouco fra...
    TD Realizado 14/06/2018
    Neste tal dia me dirigi para o Sex Hot, no dia o plantel estava um pouco fraco, foi aquela apresentação seca padrão da casa, de seis meninas a que mais me atraiu foi a Camila, menina então que eu estava afim de pegar faz tempo, depois da escolha aguardo um pouco e sou encaminhado a um dos grandes quartos da casa, a prestadora me oferece um banho eu aceito na volta dentro do quarto ainda aguardo uns 8 minutos para começar o rala e rola.
    O Obsequio
    Chego nela vou agarrando sarrando-a, tiro aquele clássico soutien vermelho que ela sempre usa e parto para chupar seus seios peço para a tal mamar ela vai me chupando ate que direitinho peço para ela lamber meu saco e chupar minhas bola, pedido aceito, logo depois é a minha vez, a vagina dela estava sem maus odores, muito boa de se chupar, porem os gemidos da tal não me convenceram ''pelo tempo de putaria que tenho já consigo distinguir se a prestadora esta curtindo pouco, marromenos e/ou muito, neste caso parecia a Itália nesta Copa de 2018" perguntei se poderia deda-la recebo uma negativa, até aí tudo bem, nem sei se ela é doutora bactéria mas é opção dela e a respeito ''mas estou seriamente pensando em alem de já usar o preservativo, também levar uma luva esterilizada''
    na chupada eu não sentia nenhuma tremidinha e nenhumas contrações pélvicas e muito menos ação das Glândulas de Bartholin, desisto e peço preservativo ultimamente eu estou usando o Olla Stimulus ele é um preservativo que tem textura porem acho que ela estranhou o preservativo porque quando estava chupando-a dava para ouvir as vezes um barulho de plastico que provavelmente era o da embalagem que a prestadora estava mexendo, na hora de coloca o preservativo a prestadora colocou de uma maneira ridícula no meu pênis, ela encobriu a base do pênis mas na cabeça do tal a prestadora deixou sobrar ficou parecendo que o meu pênis estava com um gorro longo alem do recipiente da ponta ainda sobrou bastante borracha, ''sera que a prestadora achou que eu era homem-cavalo, não gostei, alem de ser perigoso devido ao atrito da sobra de borracha na ponta, ainda tirou o meu prazer" acho que a tal não conhece a anatomia de um pênis e ou quis me enrolar, eu só não quis endireitar porque talvez ela seja uma doutora bactéria e estranhou o preservativo antes até de abri-lo, na hora da meteção de quatro eu não sentia quase nada fui para o papai-mamãe piorou, a meteção levou só 15 minutos, como eu já estava com um outro atendimento agendado em outra casa mais tarde eu pedi para ejacular, me masturbei e soltei meu esperma dentro da boca dela que depois cuspiu na lixeira a prestadora sai e depois volta acho que querendo conversar, digo que tenho outro atendimento agendado em outra casa peço para ir ao banheiro fazer minha higiene e depois parto para outra casa.
    Pela falta da entrega, e também a maneira como a tal colocou o preservativo em mim de maneira ridícula opto por tratar este TD como NEUTRO.
    Voltarei nesta menina somente se a ITÁLIA, ESTADOS UNIDOS ou HOLANDA ganhar a Copa de 2018
    .
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 21/06/2018

Fui resgatar dia 18/06 o primeiro da promoção pegue uma coma duas, tem mais 2 ainda, ô coisa boa....
    Fui resgatar dia 18/06 o primeiro da promoção pegue uma coma duas, tem mais 2 ainda, ô coisa boa. Uma das coisas que gosto nesta casa, alem das promoções, claro, é a rapidez com que o cliente é encaminhado para o quarto assim como a preocupação com a privacidade, um cliente não ver o outro. Eu não estou muito aí, mas para muitos é importante. Dito isto, a Dany: já conheço desde a casa antiga, gosto muito dela. Ela vive agendada, nunca vi em apresentação, então desta vez já agendei de manha para matar a saudade. Menina nova, bonita de rosto, toda meiga, altinha, falsa magra, com destaque para a bundinha perfeita e peitos médios muito bem desenhados. Para mim ela é estilo namoradinha, embora safada na medida certa. Beija muito e bem, boquete macio, boca de veludo, aprecia bastante um oral nela. Desta vez a foda foi muito gostos, ela por cima(manda muito bem) de quatro, de ladinho. Inteligente, articulada, carinhosa no pós-foda, muito legal.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 21/06/2018

Hoje em mais uma caçada tendo como alvo a Nina que ficou ausente durante algum tempo mas está de v...
    Hoje em mais uma caçada tendo como alvo a Nina que ficou ausente durante algum tempo mas está de volta eu eu cheio de vontade de matar as saudades dessa gata.

A MENINA
    Nina é uma morena gatinha tem um corpo na moral seus seios são uma delicia e tem uma rabeta dura e gostosa de pegar, pele macia e uma boca gostosa .

O TD
    depois de toda a parte burocrática resolvida como banho e etc...Nina entra no quarto e me olha com aquela carinho de quem quer fazer gostoso,vem se encostando e começamos nos beijando com muita vontade e ela projetando a xota para frente roçando no armamento que já estava duro enquanto me beijava, meu tesão foi nas nuvens joguei ela na cama e nos envolvemos com muita pegação com ela me apertando e mordendo meu pescoço e me beijando ,uma coisa de louca era muito tesão envolvido no lance fico de pau duro só de lembrar 48** suguei seus seios deliciosos e duros e ela ficava doida fui descendo tirei sua calcinha e comecei a chupar ela toda,eu chupava e intercalava com beijos deliciosos,depois foi a vez dela segurou a pia com vontade e começou a chupar com muita vontade e trabalhando bem todo o conjunto na hora da mamada um delírio deu vontade de gozar ali mesmo de tão gostoso que estava mas a brincadeira só estava começando , coloquei a capa segurei por baixo de sua bunda com ela de frente pra mim e fui entrando bem devagar pois ela estava muito apertada porem toda ensopada da mamada que ela levou,começou a me apertar e falando porra o teu pau tá uma delicia soca gostoso não para não e continuei socando e chupando seus seios ao mesmo tempo e beijando variando bem todas as conecções com a gata que começou a se tremer e gritar e abafando os gritos com as mãos pois ela gozou forte e vi uma coisa muito rára na hora que ela gozou vi sair um esguincho de dentrto dela e ela fucou toda melada e me falou você viu espirrou 46** ficou desfalecida durante uns minutos fizemos algumas caricias e dessa vez foi de 4 77** 77** 77** com ela toda aberta se jogando de encontro e batendo forte e ela curtindo poi estava bem fundo e quente segurei firme e mandei bala com vontade depois veio cavalgar e enquanto galopava eu chupava seios seios suculentos ,virei ela de frente levantei bem suas pernas e fui tão fundo que ela disse porra eu tô sentindo ele todo lá dentro,senti uma vontade de gozar absurda, pensei em gozar com ela me punhetando e sugando minhas bolas mas estava tão gostoso quente e apertado e ela me apertando que deixei fluir e jorrei muito forte dentro da capa dentro da gata com direito a grito de guerra na hora gozo,foi realmente muito bom o reenontro om a Nina ela é um doce de pessoa e uma delícia de mulher. 24II** 24II** 24II**

OBS Esse td faz parte da promoção 1x1 que é imperdivel.
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/08/2018
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by flamenguistacentro » 21/06/2018

Boa tarde confrades! TD feito hoje na hora do almoço... Estava pensando em fazer o próximo TD so n...
    Boa tarde confrades! TD feito hoje na hora do almoço... Estava pensando em fazer o próximo TD so na semana que vem, porem quando abro o forum hoje cedo me deparo com a promoção que é imperdível, faça um e leve outro, nunca tinha conseguido aproveitar pois sempre estava indisponível nos dias em que ocorria, hoje foi a oportunidade perfeita e resolvi adiantar os trabalhos... Cheguei à casa sem marcar e pedi a apresentação, só que não simpatizei com nenhuma das que vieram, perguntei se tinham outras prestes a acabar algum atendimento e a gerente me disse que a Isabela e a Cléo estavam pra acabar seus respectivos atendimentos, ai resolvi esperar pra ver qual é... Demorou um pouquinho ai veio a Isabela , um pouquinho acima do peso, mas nada que desabone, e é bonita de rosto, resolvi que seria ela, mesmo sem ter visto a Cléo por causa do horário que já estava ficando apertado para mim. Me trocou de quarto, pois o que eu estava era com cama de solteiro ao lado da recepção e me colocou em um quarto bem espaçoso com cama de casal, fui tomar um banho e logo depois a menina entra, tem um jeitinho mais carinhoso, que eu gostei. Foi tirando sua roupa e jogou minha toalha no chão e já foi pegando no meu pau que ainda estava adormecido , mas com aqueles beijos gostosos ele se animou rapidinho, isso sim e beijo, e não o que eu tive na terça na bel, mas deixa quieto... Coloquei ela de costas na parede e fui roçando meu pau em sua bunda, pegando nos seus peitos e beijando seu pescoço , ela estava curtindo, depois ficou de quatro na cama e veio mamar meu pau, mamada bem gostosa, babada, e com algumas gargantas profundas, gostei... Depois foi minha vez de retribuir, chupando muito sua buceta gostosa e depiladinha, fiquei lambendo um tempo e percebi que ela estava enlouquecendo com a chupada, fazendo caras e bocas e gemendo bem gostoso, depois fui colocando um dedo em sua buceta e depois coloquei outro no cu e fui no movimento de vai e vem enquanto a chupava, ela se amarrou, pediu pra colocar a camisinha pois queria pica, e assim foi, ficamos no papai e mamãe mesmo, com direito a muito beijo na boca até eu gozar bem gostoso dentro dela... No final quando eu ia levantar, meu cordão ficou preso no piercing do nariz dela, coitada, chegou a lacrimejar os olhos, kkkkk....demos boas risadas da situação, e conseguimos resolver sem maiores problemas pra ambos. Fui tomar meu banho e na volta a gerente me pergunta se eu gostaria de conhecer a Nina e a Cléo que não haviam se apresentado e estavam livres no momento, falei que sim e já vi com quem vou resgatar meu TD 0800, Cléo you are the next! Semana que vem estarei lá... Um abraço a todos!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 21/06/2018

FALA, GALERA! DIA DE PROMOÇÃO NA SEX HOT ESTAMOS LÁ DE NOVO! SAÍ MAIS UMA VEZ COM A MANU, POR IS...
    FALA, GALERA! DIA DE PROMOÇÃO NA SEX HOT ESTAMOS LÁ DE NOVO! SAÍ MAIS UMA VEZ COM A MANU, POR ISSO NÃO TEM MUITO MAIS O QUE DIZER AQUI NO TD. O ATENDIMENTO DELA ESTÁ CADA VEZ MELHOR. VC VÊ QUE AINDA É UMA MENINA TÍMIDA, MAS SE ENTREGA BASTANTE NO ATENDIMENTO. QD SE EMPOLGA COMEÇA ATÉ A QUERER COMANDAR A FODA, O QUE É LEGAL, POIS DA PRA VER ELA SE SOLTANDO... O BOQUETE TÁ BEM BABADO. CHUPA TE OLHANDO, BEM SENSUAL. NA HORA DE METER, FODE COM VONTADE, PEDE PRA VC METER MAIS FORTE. ADORA FICAR DE QUATRO E A VISÃO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, COMO PROVAM AS FOTOS TIRADAS PELO CONFRADE SEX MACHINE. NO FINAL PUS NO PPMM E METI ATÉ GOZAR. SINTO QUE AINDA VOU REPETIR MUITO A MENINA. PARABÉNS À CASA PELAS PROMOÇÕES MAIS FODAS QUE EU JÁ VI NO MEU TEMPO DE PUTARIA. ABRAÇOS!