Bruna – Realizando um antigo sonho na Bel Prazer.
1)INTRODUÇÃO.
2)UMA PARÁBOLA UNGIDA.
...
Bruna – Realizando um antigo sonho na Bel Prazer.
1)INTRODUÇÃO.
2)UMA PARÁBOLA UNGIDA.
3)ATENDIMENTO.
3.1) Quem é a Bruna, Reconhecimento de Terreno e Preliminares.
3.2) Sexo.
3.3) Um Pequeno mal entendido e Encerramento com Chave de Ouro.
4)ENCERRAMENTO.
1)INTRODUÇÃO.Dia 30/04/2014. No dia em que tinha ido à sala 2114, vértice Marquês do Herval do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS realizar aquele que seria meu último atendimento com a
Amy (devidamente postado!). Vejo entre as meninas que uma que eu planejava TDzar tinha voltado ao casting da Bel:
Bruna. Desde qunado comecei a frequentar as dependências desta Casa, esta menina sempre encheu meus olhos. Acontece que desde o início do ano a procurava e não a via por lá. Eis que enquanto eu aguardava a minha eterna Amy na triagem e chegava uma mulher atrás da outra, aparece ela pra trocar dois beijinhos comigo e anunciar seu nome. Claro que eu subi com quem já tinha marcado anteriormente, mas não tardei retornar. Após dois dias, liguei no início do expediente e deixei tudo nos conformes.No horário combinado, perto das 18:00 h (horário de PICA, digo, de pico!)
, estava lá acompanhado de um amigo não-forista que pegou a Stela. Aquela recepção apinhada de homem querendo tatame com todo mundo se vendo é um cu, mas eu já me acostumei porque não devo nada a ninguém mesmo. Só que a atitude de algumas pessoas beira o ridículo!
2) UMA PARÁBOLA UNGIDA.Nesse dia, tinha um coroa todo ressabiado que não me cumprimentou no elevador, subiu primeiro que todo mundo e ficou segurando a porta da Bel Prazer colocando os braços esticados pelas laterias, como quem esperasse abrir a porta do paraíso.
Rodava a aliança no dedo esquerdo o tempo todo e ainda por cima vestia um terno feio pra caraleo!!!!!
Sabe aqueles ternos verdes de R$ 79,90 da sua época do estágio em que você comprou e “ganhou de brinde” a camisa e a gravata?
. Então... Aquilo ali era terno de pastor de igreja de crente ou de fiel da igreja de subúrbio. No caso dele, infiel, né!
. Pra coroar a sorte do “irmão” Xisto (vamos chamá-lo assim), a mulher com quem ele tinha marcado já estava atendendo outro cara com o mesmo nome dele. Se fudeu, otário! E o “irmão” ficou lá com cara de “mistério”... Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!
Isso, jovens; é para que vocês vejam que a arrogância, os maus modos em tratar os seus iguais da putaria e o cagaço em ser visto não leva ninguém a lugar algum...
Quando a Bruna abriu a porta, vi que ele deu uma boa olhada pra ela e antes de qualquer tentativa da parte dele, me apresentei pra ela: “Sou o seu cliente agendado”. Bruna: “Ah, é? Vamos lá, então.” Inicialmente, não teve escapatória e escolhi a maca mesmo porque não tinha tatame disponível no momento.
Como quem tem padrinho não morre pagão, a minha GP ungida teve uma “revelação” e meteu a mão numa das maçanetas e... Surpresa! Ela encontrou tatame livre!!!!! Boa garota! Como diria aquele famoso engenheiro da Avenida Atlântica:
“O cavalo passou encilhado!”. E nós montamos com tudo. Ela me empurra pra dentro do quarto e vai confirmar com a gerente se a suíte estava mesmo livre. Após a resposta afirmativa:
Depois dessa guerra surda na recepção, deu vontade de cantar até um louvor...
[b]Agora é só Vitória...
Agora é só Vitória...
Agora é só Vitória, só Vitóóóóória...
Não vou trepar em maca, vou fuder na cama baixa!
Agora é só vitória, só Vitóriaaaaaaaa!!!!!!!
[/b]
25**
Ela pergunta meu nome e me dá 10 minutinhos pra eu tomar banho. Enquanto eu ainda tirava a roupa, ela bate a porta com a maquininha em punho: tinha esquecido de pagar. Efetuada esta etapa e finalizado o banho, chega a Bruna.
3)ATENDIMENTO.3.1)Quem é a Bruna, Reconhecimento de Terreno e Preliminares.Bruna é uma mulher alta (1,80m), esguia, porte de modelo mesmo, pele clara, cabelos ondulados, aparelho nos dentes, traços do rosto que lembram as mulheres libanesas e uma carinha de criança sapeca. Chegou elogiando o meu perfume (fidelizou o cliente! kkk) e perguntou se eu ia há muito tempo lá. Disse a ela que freqüento aquela casa desde o fim de novembro de 2013 e sempre a via lá, dizendo ainda que fui seco lá nos primeiros dias úteis desse ano de 2014 para tedezá-la e acabei ficando com a agora aposentada
Amy. Enquanto ela tira o jalequinho aviso a ela que vai começar uma das partes que mais gosto de vê-las fazendo: tirar aquela calça branca colada no corpo! Ela:
"Ai amor, para... Tô vendo que você freqüenta mesmo a Bel Prazer,rsrsrs.” E o que eu vejo é um belo corpo magro de uma menina-mulher do alto de seu 1,80m com um conjunto de lingerie preto e vinho e uma calcinha fio dental com paetê(!) e o coelhinho da Playboy estampado na parte da frente. Começam os primeiros movimentos um pouco tímidos de dois estranhos estudando mutuamente o terreno um do outro. Tomo a iniciativa de levá-la nessa valsa e trago a Bruna pra dentro do tatame. Sentados ainda, ficamos trocando beijinhos e nos curtindo tipo adolescentes quando “tá ficando” e sussurro para que ela se livre das suas vestes. Ato contínuo, ela tira o seu sutiã e mostra seus seios pequenininhos e rijos. Enquanto estamos semideitados no tatame, seguro as suas costas com uma mão e vou arrancando a sua calcinha com a outra, fazendo aquele paninho descer enroscado pelas suas belas pernas e parto com tudo com a língua pra dentro daquele xerecão carnudo. Limpa, cheirosa, depiladíssima, grelo zero, carnuda e estufadinha. Uma maravilha de racha, coisa linda de se ver! Perdi (ou ganhei?!) um bom tempo ali sorvendo aqueles lábios internos e externos, inebriado pelo perfume de uma doce fêmea que punha suas enormes mãos na minha cabeça gemendo gostoso e apertando as suas pernas contra a minha cabeça que estava ali no meio, dando seus gritinhos quase infantis que contrastavam com a sua voz grave de mulher feita. Aqui fez-se pra mim aquilo que qualquer um de nós espera quando estamos numa alcova com uma mulher:
ENVOLVIMENTO. Quando isso acontece, a gente põe tudo em segundo plano: beleza do rosto, do corpo, conforto, preço... Uma mulher participativa tem o condão de compensar todas as áreas citadas que por ventura estejam deficientes (e no caso específico não estavam). Um dado momento ela pediu pra me chupar e ofereci a minha rola naquela boquinha pequena que ela mamou com gosto. Mandei que fosse bem devagar e ela parecia chupar um picolé com aquela boquinha pequena adornada por um aparelho. Enquanto ela mamava, eu acariciava os cabelos ondulados dela, fazendo um cafunézinho que ela retribui passando a mão em meu tórax. Mamou com delicadeza, passou os lábios pela cabeça como se tivesse passando um batom e me encarava com um olhar fixo e ao mesmo tempo distante.
3.2)Sexo.Peço que ela monte e ela faz a ressalva de que o joelho está baleado por conta do esporte que ela pratica, mas não nega a posição. Ponho a camisinha, ela vem por cima e monta na minha rola. Ela tem as pernas tão longas que os seus joelhos chegam quase no meu rosto!
. Inicia um sobe-e-desce compassado fazendo a gemidinha padrão enquanto meu mastro duríssimo vai ganhando terreno naquela bucetinha carnuda e apertada. Subia e descia na cavalgada caranguejeira até cansar enquanto eu ficava alisando sua pela alva e sedosa. Depois disso, ela desce pra cavalgada padrão fazendo o movimento de remadora, enfiando a xoxotinha na pica e movimentando o corpo pra frente e pra trás, como se estivesse esfregando roupa encardida na pedra do tanque.
O bom da Bruninha ser magra é que pode variar o remelexo dentro de uma mesma posição. No movimento de vaivém, ainda acrescentou umas reboladas profundas até a raiz do meu pau, o que me arrancou urros de prazer com a minha piroca totalmente agasalhada por aquela bucetinha nova e apertadinha com as minhas mãos apalpando sua bunda e seus seios bicudinhos. Nós dois gemíamos feito dois felinos que cruzavam na calada da noite, enquanto ela se segurava no meu tórax e passava a mão acariciando meu pelos com os cabelos totalmente desgrenhados escondendo seu belo e exótico rosto. Trocamos alguns beijinhos alternando umas mamadas nos seus peitinhos enquanto ela continuava dedicada na meteção. Ela pede pra ser comida no ppmm. Em vez disso, proponho uma modalidade de frango assado com os pés dela empurrando o meu tórax, enquanto a penetro na xoxota. Ela participa da parada e me puxa com os seus longos braços para beijar-me. Muito boa essa posição de meteção com uma mulher que tenha pernas estilo “Ana Hickmann”.
Daí, ela pede pra ser comida de 4 e decidimos trocar a posição, mas por uma outra que eu queria primeiro que aquela. Solicitei que virasse de costas na cavalgada suicida e tive a oportunidade ver minha vara entrando e saindo daquela xoxota raspadinha e de apertar a sua bunda pequena e rija. Fiquei observando cada detalhe daquela cena dantesca com ppk engolidora de pau, que deslizava safadamente pela extensão fálica com o cuzinho pregueado igualmente à mostra me provocando gostosamente junto com a sua xaninha. Minha rola latejava cada vez com mais força e decidi pedir pra parar porque a minha intenção era comer seu cuzinho e eu não podia queimar a largada.
Quando eu propus o sexo anal, infelizmente ela falou que não praticava. Disse já ter feito na vida profissional, mas parou por achar dolorido. E ainda teceu comentários a respeito de uma possível dificuldade por conta da grossura do meu pau. Falou ainda que prefere jogar limpo e dizer que não faz a se propor a “tentar fazer” e não conseguir. Apesar de estar frustrado com a situação, fiquei admirado com a honestidade da garota, outro ponto positivo pra ela (fidelizou o cliente 2!)
. Fiquei descansando um pouquinho(
) pra recarregar as baterias e ficamos lá conversando sobre lugares onde ela trabalhou, com quem eu já tinha saído lá na Bel, lugar onde nós moramos e outros detalhes que, obviamente, não devem ser trazidos pra cá. No meio disso, como já tinha gostado bastante do que tinha acontecido até ali, revelei que ela tinha entrado pra minha nova lista das FGs (fodas garantidas). Ela pergunta:
“Quê que é isso?!” Respondo: “Foda garantida”. Aquela garota que você já conhece no privê, escolhe e sabe que tudo vai correr bem. Ela dá um sorriso e diz:
“Ah, tá. Obrigada.”3.3)Um Pequeno mal entendido e Encerramento com Chave de Ouro.
Enquanto a gente conversava, vi que ela cobria os seios com o braço. Ao perguntar se ela está envergonhada (no sentido de ser recatada), ela entende tudo errado e dá a seguinte resposta atravessada:
“Eu não! Tenho muito orgulho do meu peito pequenininho e não tenho nenhum problema com ele tá, meu filho. Aqui, ó (e exibe os seios pra mim)!” Comecei a rir e falei que não era nada disso e só queria saber o porquê dela estar cobrindo o corpo. Só isso. Ela:
“Ah, tá...” .Aí, eu falei: “Nossa, é bonito mesmo. Deixa eu dar mais uma chupada neles”. E fui com a boca nos peitos dela. Bruna, rindo e dando tapinha
:” Aiiii... seu bobo. Paraaaaa! Kkkkkkkkkkkkkkk.” Propus a foda de 4 (posição numeral!) que ela tanto queria e peço só uma coisinha: enquanto eu me despedia da xerecona gostosa dela, perguntei se era possível que ela gritasse e gemesse como se eu tivesse entrando no cuzinho dela. Ela:
“Claro, já é... Você merece tudo!” Hum, fidelizou o cliente (3)! Kkkkkkkkkk. Coloquei aquela mulher grande de 4, botei uma camisinha nova e encaixei a minha rola na xoxotinha dela. Bruna, no ppp:
“Vai gostoso... Coloca bem devagar na minha bundinha pra não me machucar. Ai, Ai, Aiiiii... Devagar, devagar... Hum, come meu cuzinho, seu safado! Hum. Hum. Hum...”. Acelerei as estocadas no “placebo anal” e ela gritava ainda mais alto. Coloco a rola inteira na xereca e vou bombamdo até sentir as minhas bolas sentirem as cócegas dos lábios carnudos da ppk carnuda dela. Muito boa a bucetinha dela. Tão boa que nem senti falta de comer seu rabinho. O meu pau latejava mais que o normal e tinha até um pouco de receio de que o preservativo pudesse se romper com a pressão. Mais um pouco de pressão e tiro o pau ainda duríssimo pra bater na bunda dela. Como o gozo não vinha, ela tomou a iniciativa de se virar e ficou boquetando a minha rola pra provocar a ejaculação. Como não conseguiu, preferi virá-la novamente e fiquei tocando pra despejar meu esperma naquela bunda gostosa que ficou toda meladinha de porra na hora do gozo. Já suado, satisfeito e destruído (
) fui tomar banho e depois ela foi tomar o dela. No fim, ainda tive esse bônus de ver aquele corpo esguio de Top Model se banhando nas águas da Bel. Quando ela saiu, ajudei ela a se enxugar. E era muuuuuuuuuuita mulher pra passar toalha!!! Kkkkkkkkkkk. 1,80 m de beleza e simpatia que te proporcionam uma foda de gente grande! Kkkkkkkkkkkk. E quando ela colocou a calcinha, percebi que esta mal conseguia tampar aquele ppkão carnudo e gostoso. Enquanto nos despedíamos, prometi a ela retornar.
4)ENCERRAMENTO.Depois de assimilar o duro golpe da aposentadoria de duas das minhas favoritas da Bel Prazer, o Felipão aqui está reformulando o elenco.
. Todo freqüentador assíduo de um lugar deve ter ao menos 3 “meninas de confiança”. De FG (foda garantida) em atividade, eu só tinha a Thais. Além dessa, eu tenho agora a própria Bruna e a Manu (ainda vou postar o TD com ela). E uma que caminha a passos largos pra conquistar a última vaga é o “furacãozinho” Catarina. Uma moreninha mignon, de cabelos curtos e bunda redondinha que anda muito bem falada por aqui.
BRUNA – Menina-mulherão linda, simpática, articulada e que - como não poderia deixar de ser- trepa igual GENTE GRANDE!!!
RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA!!!