Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala galera.
Me animei ao extremo com as fotos da Milla no status da casa e as que o confrade postou...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala galera.
Me animei ao extremo com as fotos da Milla no status da casa e as que o confrade postou, corri pra lá na sexta feira pra tentar conhecer a menina, infelizmente ela não tinha mais horário(pra vocês verem como ela tá), mas como apaixonei nas fotos, voltei ontem e grazaDeus ela tinha 1h disponível.
Ela entrou no quarto toda sorridente, de oclinhos, naquela lingerie que exalta demais o corpo dela, que corpinho certinho(ai papai) que ela tem. Ela passa um ar tímido, mostra mesmo não ter vício nenhum da profissão(até pq é nova nisso), meio "inocente", me deu um abraço, ficou me olhando, e me encaminhou pro banho.
Banho tomado e ela chegou no quarto, ficou meio sem ação e comecei a tentar quebrar o gelo batendo um papo. A menina se mostrou bem culta, inteligente, mesmo novinha parecia ter uma cabeça já feita. Curti e fomos avançando.
Trouxe ela pra perto, começamos a trocar uns carinhos, bem devagar, lentamente, ela entrou no jogo e começamos a dar uns beijos deitados, depois em pé, meio tímido porém gostosinho demais.
Tirei o sutiã e a calcinha dela e só apaixonei. Ela é uma gracinha, por completo! Cabelão bonito, rostinho de princesa, corpinho todo cuidado, peitos maravilhosos em pézinho, bundinha durinha, ppk depilada fechadinha e pequenininha. Mano... mano... Quis levar embora dali pra mim hahahah.
Tive todo cuidado com essa preciosidade, deitei ela na cama e perguntei se ela gostava de ser chupada, ao que ela respondeu que sim. Fui com calma na ppk linda dela, gostinho bom demais e o grelo foi aparecendo até ficar todo à mostra, chupei por um bom tempo enquanto ela tentava olhar eu a chupando. Gemia alto, bem alto mesmo, até me assustei hahahaha. Ela me olhando pediu pra parar porque era muito fraca no oral e que se gozasse seria difícil da gente transar, já que era sensível. Enfim, aceitei.
Fiquei em pé e ela começou a chupar o garoto, boquete de iniciante porém competente, gostoso, dá aquelas chupadas gostosas na cabeça, até que curti legal.
Coloquei a camisinha, deitei na cama e ela veio por cima. Tentou por um bom tempo encaixar o molecote na ppk muito apertada dela. Se fosse com qualquer outra, pelo tempo que demoramos, já teria caído de produção, mas como era com ela bastava OLHAR pra ela que ficava tudo nos conformes. Resolvemos mudar pro ppxxmm que seria mais fácil de entrar. Fui com o maior cuidado, disse pra ela que se machucasse pra me avisar que eu iria mais devagar ainda.
Consegui colocar ele todo, vendo as caras que ela fazia, tava numa puta dúvida se era de dor ou o que fosse, aumentei a velocidade aos poucos e realmente os gemidos dela davam pra ser escutados do 21º andar, continuei ali e que tesão que eu tava, terminei ali mesmo.
Deitei do lado dela, a menina é carinhosa ao extremo, ficou fazendo carinho na barba, no peito, ficava me olhando e me analisando, namoradinha demais. Conversamos mais um pouco e deu mais vontade ainda de trazer pra casa.
Tempo finalizado, banho, me vesti, ainda perdi a cueca dentro do banheiro, fiquei maluco... era minha melhor cueca, sorte que a gerente achou pendurada HAHAHAHAHAHA, dei mais um beijo nela e rua.
Resumo bem detalhado: pra galera que lembra da saudosa TALITA da Bel Prazer logo no seu início, onde era toda meiguinha, carinhosa, "inocente", garanto a vocês que a Milla é tudo isso e mais um pouco. A menina é uma graciosidade, e como os confrades acima disseram "pega leve com a novinha", concordo com eles em gênero, número e grau. Saí satisfeitíssimo de poder ter passado esse tempo com ela, fez tudo pra me agradar, foi realmente uma princesa. QUERO NOVAMENTE O QUANTO ANTES, NÃO SEI SE FICA POR MUITO TEMPO, TALVEZ SIM TALVEZ NÃO.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.