SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como minha Musa estava de ferias resolvi pular a certa hahahahah, marquei com a bell quase que nao r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como minha Musa estava de ferias resolvi pular a certa hahahahah, marquei com a bell quase que nao rola pq a alugm cavalo prejudicou a menina. Mais Deuses da Foda estava do meu lado e olhou por mim

    Subo no elevador com o Confrade Eduardo, ficamos na recepção da hot trocando uma ideia com a Renata ate meu quarto liberar, nisso chega o confrade Analista e Knight. Papo vem papo vai meu quarto libera eu vou ao encontro da bell

    Bell uma loirinha com seios naturais uma bundinha arrebitada e uma cara de roqueirinha que se mostrou uma verdade.

    Apos tomar um banho chego no quarto ela esta de fone esperando escutando um musica, pergunto qual ela eh Metalica... pqp senti q a foda seria boa. Falei com ela coloca uma playlist metal ai para nos... apos algumas sugestões ela colocou e começamos os trabalhos beijos com mta entrega, deito ela dou um confere na ppk lisinha apos uma chupada que curtiu mais não gozou ela me fala deita q qro te chupar, nao se nega um pedido desses deitado ela ja vem chupando ponto alto para o trabalho de ligua que a ela executa rsrsrs

    Membro encapado começa os trabalhos, ficamos em um ppmm depois mudamos para uma variante de frango assado ai nisso ele pegou sua bolsinha pensei o q seria lubrificante, nao precisava pq ela tava meladona ela pegou um vibradorzinho ai puxei ela para beirada da cama para lhe dar mais acesso ao clitoris pronto a menina virou uma maquina me puxava beijava, fora que ela da altas apertadas no pau nao... estava me segurando para não gozar mais quando ela gozou eu nao tive como segurar mandei os herdeiros no latex...

    Paramos uma ao lado do outro ficamos conversando começamos um namorinho mais o tempo eh inimigo do prazer... som da porta informa que meu tempo havia chego ao fim.

    Banho, beijos e Rua.

    BELL > DIA 03 = SALDO 11-1=10
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com saudade da quimica da Alice, neste dia não quis arriscar eja deixei agendado. td no dia 11/12 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com saudade da quimica da Alice, neste dia não quis arriscar eja deixei agendado. td no dia 11/12

    cheguei na sexyhot e fui recebido com aquele sorissão da Alice convesamos da vida e logo fui fazer minha higiene voltei para o quarto e aguardei a chegada da perva, ao chegar nos beijamos gostoso e com muita entrega, e iniciamos uma sessao de boquete e chupada de xota, e digasse de passagem a quimica com ela é cada atendimenteo melhor, como costumo fazer, gozo na bokinha de iniciio e ja troco a camisinha para fuder de frente, e curtir aquelas caras e bocas, adoro,gozo novamente, e peço para ela me chupar, pra dar mais uma pressao, e fuder de 4, depois de ladinho, e por fim peço pra ela quicar ate, chamar ela pra ficar de joelhos e gozar algumas gotas nos peitinhos dela..kkkkkkkkkk.que delicia

    Promo - Alice
    1ºRes - Betina
    2ºRes - Luna
    3ºRes - Alice
    4ºRes -
    5ºRes -
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    neste dia meu resgate estava marcado para a proxima semana e nao tihha vaga, mas eu estava com mto t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    neste dia meu resgate estava marcado para a proxima semana e nao tihha vaga, mas eu estava com mto tesao e precisava fuder, vi na LD que a SH estava com promoção e fui.

    TD realizado no dia 20/12, chegando la tinha poucas meninas, mas tinha acabado de se aprontar a Jessica, uma mulata alta passista, com cabelo black, linda gata, de queixo cair, a mesma disse que eu era o seu primeiro cliente na SH.

    fui fazer minha higiene, voltei, e aguardei ela chegar, ela entra, e vem aos beijos vai beijando meu corpo e descendo, ate chegar no pau, coloca a camisinha e chupa de capote, assim, eu nao curto muito, mas mesmo de camisinha o bokete foi senssacional (imagina sem ehm...rs) gozei na borracha, ela entao pede para apagar a luz, blza, chupei ela, troquei de camisinha e meti de frente ao coxas dela eu apalpava enquanto fudia, peguei de 4 com aquele rabao gostoso me olhando, ela é simplesmente mto gostosa, depois meti de ladinha e ela se tocava lindamente, até que gozei na borracha, pedi outra, pra ela me chupar e continuar a brincandeira, eu simplesmente nao queria parar de meter naquele monumento, até que a fadiga chegou e eu parei pra trocar uma ideia...rsrss

    batida na porta, END GAME 31**



    Promo - Alice
    1ºRes - Betina
    2ºRes - Luna
    3ºRes - Alice
    4ºRes -
    5ºRes -

    Promo - Jessica
    1ºRes -
    2ºRes -
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -
  • Avatar do usuário
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 24/07/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oscar X » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas em tempo pois a menina segue na casa. Compareci em busca de uma menina que descobri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas em tempo pois a menina segue na casa.

    Compareci em busca de uma menina que descobri na ocasião que havia deixado o plantel. :(

    Já estava de saída quando cruzei com a Júlia e seu olhar de menina com segundas intenções me fisgou!

    A garota:

    Magrinha mesmo, bem magrinha, rostinho bonito, carinha de estudiosa com óculos, novinha, ninfa. Menina com jeitinho de menina. Levinha daquelas que vc pega no colo sem qualquer esforço.

    Resumo da estória:

    Beijos bons, carinhosa.

    O oral é o ponto que pode melhorar. Fez sem caminha, como manda o protocolo, mas é muito levinho. Pedi com pressão, mas ainda assim era muito leve, vi que, apesar do interesse da menina, não era seu ponto forte. Ela é delicada e não sei se tinha medo de machucar, mas fato é que não conseguia fazer o oral com pressão, a sensação era de algo bem levinho. Bola para frente vamos às demais atividades e nisso ela manda bem. Gostosinha de manejar, dá para jogar para todos os lados feito uma bonequinha. Para quem gosta de uma ninfeta é um prato cheio.

    A movimentação esquentou, até que me dei mal por uma causa externa. Meu telefone começou a tocar sem parar do meu trabalho; surgiu uma dor de cabeça lá e tive que interromper a ação, no melhor momento com a menina de pernas para o ar para atender o telefone que não pude desligar! 46**

    Para um TD de 30 minutos isso deu uma quebrada desagradável. Quando retomei a menina seguia disposta, mas precisei acelerar pois o tempo estava no fim. Nada que desabonasse a conduta dela, tratou-se de um problema exclusivamente meu 71**

    Observação que merece ser feita: que menina simpática e agradável! Papo alto astral, sorridente, se envolve, demonstra animação, interage muito bem mesmo. Mesmo após os finalmente seguiu super atenciosa e simpática.

    Para quem curte meninas novinhas e magrinhas recomendo sem medo de ser feliz.


    Cartela:

    1º TD - Júlia
    Keep Walking!
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece que estou com sorte em 2020... Abri o ano com a Roberta e agora consigo um atendimento com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece que estou com sorte em 2020...
    Abri o ano com a Roberta e agora consigo um atendimento com a Bel.
    Tenho tesão em vários tipos de mulheres, e entre elas o tipo modelo. E a Bel se encaixa nesse tipo. Relativamente alta, magra e com peitos grandinhos. Isso sem desmerecer sua bundinha redondinha. Mas talvez o que mais me chame atenção nela seja seu jeito. Não sei explicar direito: parece com timidez mas não é exatamente isso.
    Passando para o TD propriamente dito, começamos com beijos suaves e em pouco tempo ela abaixa para seu boquete bem objetivo. Chupada molhada no membro todo com boa pressão alternando com punhetas vigorosas que deixa ele tinindo rapidinho. É bom ficar esperto por que se deixar enganar pelo jeitinho manso da moça queima a largada fácil fácil. Aproveitei o quanto pude e antes que o leite fosse derramado parti para a retribuição onde ela demora um pouco a relaxar mas dá pra perceber quando ela vai abrindo discretamente aquelas longas pernas... Como costumo dizer, se não gozou, pelo menos ficou molhadinha...
    Já próximo do final do tempo regulamentar passamos para o FA onde soquei progressivamente por um tempinho razoável até encher o látex. Ainda deu tempo de tomar um copo de agua antes de baterem avisando do game over.
    Se a sorte continuar do meu lado, já imagino até qual será minha próxima vítima na SH... kkkkk!!!!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno ao Centro após as festas de final de ano. Vou à SH dar baixa em alguns resgates e fazer un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno ao Centro após as festas de final de ano. Vou à SH dar baixa em alguns resgates e fazer uns repetecos.

    Escolhi a Alice. Eu já a conhecia, fiquei com ela 2x, mas toda vez que via ela passando pela recepção dava vontade de voltar nela.

    Batemos um papo descontraído enquanto nos apalpávamos, hahha, ótimo jeito de conversar. A garota beija muito bem e se entrega bastante, isso desde a primeira vez. Diferente da primeira vez foi o seu oral, que deu uma boa evoluída. Sem nojinho e nem nada do tipo (basta estar bem limpo né!).

    E ela deu uma caprichada no oral, ficou um bom tempo. Quando penso que terminou (isso quando ela se levantou pra prender o cabelo) ela diz algo do tipo "calma aí, não acabei ainda!" Kkkkk.

    Depois foi minha vez de retribuir o oral nela. Fiquei um bom tempo mesmo. Só parei pq cansei... Kkk

    Me deitei relaxado é o garoto tbm relaxou. Aí não, tava todo serelepe minutos atrás. Ela foi dar uma reanimada nele mas o tempo acabou.

    Sugeri então fazer um 4 mãos com ela. Pedi pra ela escolher alguém da sua preferência e continuamos no TD seguinte...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Elas entram no quarto 2 e deixo a luz apagada. Isso pq uma das janelas estava sem in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

    Elas entram no quarto 2 e deixo a luz apagada. Isso pq uma das janelas estava sem insulfilm e a iluminação natural deixou um efeito legal.

    Após um papinho pra eu sair do estado de relaxamento, começamos os trabalhos. Sentado na cama, beijo Alice e a Betina já vai dar um trato no garoto. Depois foi o contrário, elas inverteram posições. Novamente reitero, muito bom beijar uma garota enquanto seu garoto e abocanhado.

    Me deitei, Betina pega a camisinha e inicia uma montada arrasadora. Minhas mãos ficam entre os seios e bunda das meninas.

    Betina sugere uma mudança. Fica de quatro e pede pra Alice deitar, o tal do trenzinho do Argaios, rs. Betina chupava a Alice, eu pegava a Betina e ngm chupava dedo.

    Acabo gozando ficando relaxado de novo, rs. Finalizamos batendo um papinho os 3.

    Saldo

    2 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, cambada! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar o meu último resgate da promoção, e dec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, cambada!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar o meu último resgate da promoção, e decidi fazer um repeteco com a Betina.
    Não é o meu primeiro atendimento com a gata, vocês já devem ter lido os meus TD’s anteriores. Betina é recomendadíssima e está ganhando cada vez mais TDs positivos aqui no fórum.

    Atendimento

    Fui encaminhando para o quarto pela Renata e não muito tempo depois Betina entrou com a toalha e o lençol. Dei um beijo na gata e parti para o banho.
    Após o banho, dei uns beijos na gata, chupei seus peitos e após, deitei na cama e coloquei a gata para mamar. O oral foi caprichado, me chupou com vontade e bem babado.
    Coloquei-a D4 e empurrei com força naquela xana.
    Após um tempo pegando a garota D4, deitei na cama, e pedi para que sentasse na minha rola.
    Após um tempo nessa posição e excitado a nível 1.000, tirei o garoto de dentro dela e pedi para que fizesse um oral em mim. E novamente ela caprichou. De tão bom que estava o oral da menina, deixei ela me chupando até eu gozar e foi só relaxar....

    É isso ai pessoal!

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 18/10/2019. Primeiramente peço desculpas a todos por ter atrasado meus TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 18/10/2019.

    Primeiramente peço desculpas a todos por ter atrasado meus TD's. Mas antes tarde do que nunca. Vamos dar sequência aos relatos.

    Aproveitando a Promoção de R$300,00 com 1 Atendimento + 4 grátis. (Dia 07/10/19)relatado com o 1º atendimento com a Antonella.

    2º- Roberta.RESGATE

    Menina linda, falsa magra e muito carismática. Beijos sem miséria!!!!rsrsrs Um boquete maravilhoso que se não se controlar é gozada na certa. Ela mama com um olhar de safada. Seus seios são maravilhosos que cabem na boca. O grelo dessa gata ,você cai de boca e não quer mais parar. Tem um corpo maravilhoso e fode em todas as posições que desejar e sem reclamar, Não vejo a hora de matar a saudade dessa menina.
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 25/10/2019. 3º Atendimento- Betina ( RESGATE) Já estava de olho nessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 25/10/2019.

    3º Atendimento- Betina ( RESGATE)

    Já estava de olho nessa ruivinha linda. Uma grata surpresa. Muito gostosa e um pouco tímida no começo, mas depois se solta e tudo é festa. Não reclama de nada e faz tudo com muito prazer. Agrada totalmente o cliente. Tem um oral maravilhoso e cavalga com maestria e de quatro tem uma bunda maravilhosa. 2 leites na borracha com louvor e sempre com gosto de quero mais,Muitos repetecos a vista. 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 52** 52** 52** 52** 52** 52**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 01/11/2019. 3º Atendimento- SUELLEN (RESGATE) Morena baixinha de rosto l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 01/11/2019.

    3º Atendimento- SUELLEN (RESGATE)

    Morena baixinha de rosto lindo. Tens um oral maravilhoso, Se bobear você goza rápido.rsrsrs. Peitos volumosos e bom para mamar e fazer espanhola.rsrs Tens uma quicada e rebola gostoso. De quatro aguenta e gosta de socadas fortes!!!!! Tem muita disposição. 79** 72** 77** 77** 77** 31** 31** 31** 31** 18** 52**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 08/11/2019. 4º Atendimento-BETINA ( RESGATE) Um repeteco com essa gata!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 08/11/2019.

    4º Atendimento-BETINA ( RESGATE)

    Um repeteco com essa gata!!!!! Serão Muitos.rsrss

    LINDA,GOSTOSA e Maravilhosa!!!!! 48** 48** 48** 48** 48**

    Boquete nota mil!!!!! Rebola com gosto. Gozo horrores com essa gata!!!! Muito meiga e carinhosa!! 36** 36** 36** 72** 72** 72** 29** 29** 29** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 14/11/2019. Novo pacote de promoção!!!! 1 atendimento + 5 resgates 37**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 14/11/2019.


    Novo pacote de promoção!!!! 1 atendimento + 5 resgates 37** 37** 37** 37**


    Atendimento: Pillar.

    Morena linda e toda tatuada!!!! Muito gostosa e toda cheirosa!!!! tens um grelinho maravilhoso!!!! Geme gostoso. Peitinhos lindos e uma bunda linda!!!! Gozei três vezes em 1 Hora. Muito namoradinha. Não é a toa que todos se encantam. Muito boa de conversa!!!!! Adorei!!!!! 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 18** 18** 18** 18** 18** 18** 72** 72** 72** 72** 22** 22** 22** 29**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 22/11/2019. 1º RESGATE- BETINA Muito agradável estar na companhia dessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 22/11/2019.

    1º RESGATE- BETINA

    Muito agradável estar na companhia dessa ruivinha maravilhosa. Simplesmente fantástica em todas as posições e adoro a sua cavalgada!!!! Oral nota mil!!!!! 79** 79** 79** 79** 79** 79**
    Elogios são poucos para essa menina!!!!É a minha preferida da casa!!!!! 52** 52** 52** 52** 52** 52** 22** 22** 22** 22** 22** Vem mais repeteco por aí.rsrsrsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes

Ir para