SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fiquei com a Bell de novo, 4x em menos de 2 meses, é um recorde, parabens. Ela é g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fiquei com a Bell de novo, 4x em menos de 2 meses, é um recorde, parabens.

    Ela é gata, pele dourada, magra, peitos lindos com piercing que combinam com ela............

    E porra nem sei mais oq escrever ja q virei suspeito pra falar dela.
    Mas foi aquilo q tem num atendimento, batemos um papo, nos beijamos muito, chupei ela toda, ela me chupou.
    Botamos a capa, começamos no PPMM, depois ela ficou de pé pra meter, mas achei melhor ela ficar D4 na cama, mais meteção, depois ela veio por cima quicou abeça.
    Ai peço de ladinho pra fechar q nessa posiçao é mais facil pra eu gozar, vamos metemos com minha mao no peito dela, muito bom, meto até gozar....................

    E é isso seus fdp, até a proxima, boa foda a todos e q esse 2020 seja abençoado.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    roberto_tarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2017
    Última Visita: 10/06/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por roberto_tarado » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em dezembro mas nunca sonegado. Fui na SH no final de dezembro e algumas meninas já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em dezembro mas nunca sonegado.

    Fui na SH no final de dezembro e algumas meninas já tinham se apresentado mas nenhuma me empolgou. Até que vejo passar uma baixinha de cabelo curtinho e óculos grandes, desses que estão na moda agora, que ainda estava de trajes civis e tinha acabado de chegar. Eram umas 11 da manhã. Imediatamente veio se apresentar e a escolhi.

    Nada como pegar uma menina "virgem", que acabou de chegar no trabalho ! Ainda estava com aquele cheiro de calcinha nova, aquela bucetinha lisa rosada e cheirosa foi sensacional. O cabelinho curto é perfeito pra ela, que sabe mamar uma jeba com maestria. Não teve pressa na mamação, foi espetaculoso ! Uma mamada profissional, lambendo as bolas, variando pra cabeça da rola, cuspindo, punhetando, botando a pressão certa. Da próxima vez vou começar metendo pra terminar no boquete. Sempre quando como deixo o melhor pro final.

    Coloquei ela de bruços e estoquei naquela buceta estilo namoradinha mordendo o cangote da perva, algo bom de se fazer também com as de cabelo curto. Depois da mamada não ia aguentar muito, já coloquei aquela raba de quatro e ejaculei gostoso na capa. Vai ter que rolar um repeteco com certeza.

    Promoção:

    1- Babi
    2- ?
    3- ?
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 786 Comentários: 97
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui buscar meu último resgate. Desta vez, saio com a Roberta. Protelei muito sair com ela, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui buscar meu último resgate. Desta vez, saio com a Roberta. Protelei muito sair com ela, não deveria, ela é ótima: gentil, educada, refinada, diria até. Tem um beijo muito gostoso e faz um oral maravilhoso. A maior parte do tempo foi dedicada ao oral, ela em mim primeiramente, eu nela logo em seguida. Depois partimos para o ppmm e assim ficamos, namorando bem lentamente. Percebi que eu não iria chegar ao orgasmo, pois estava muito cansado de uma festa, então parei e ficamos conversando. Foi leve, doce e muito gostoso ter saído com ela.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/01/2020. 3o resgate fui, de novo, querer ir numa menina que nunca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/01/2020.

    3o resgate fui, de novo, querer ir numa menina que nunca tinha ido. Agendei c a Babi q vi vi pelos corredores da Hot e achei linda. Chegando na hot fui p um quarto e logo apareceu Babi, menina c corpo lindo, linda de rosto, cabelos lisos e curto, seios médios, bunda grande e redonda e coxas grossas, perfeita.
    Babi veio toda sorridente e simpática, me ofereceu toalha e fui tomar uma chuveirada e voltei. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela é bem espontânea p beijar. Então deitei e deixei ela fazer o que achava melhor. Ela beijou meu corpo, desceu e pegou na minha pica que já estava dura feito uma tora. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Eu já estava doido de tesão então pedi p ela se deitar. Fui por cima e começamos a nos beijar, fui descendo e beijando todo seu corpo, chupei seus belos seios e desci até a sua ppk. Chupei muito aquela ppk suculenta e cheirosa enquanto ela fechava os olhos e fazia cara de tesão. Ela gemia de tesão e me dava mais vontade de chupar. chupei muito a sua suculenta ppk e Babi começou a se contorcer e agarrou meus cabelos, senti o gostinho de seu mel na minha boca.
    Pronto está na hora de fuder. Eu deitei e ela pôs a camisinha,ficou de 4 e me chamou. Comecei a socar aquela bunda linda e ela socava minha pica, ficamos muito tempo assim até parei p não gozar. Deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar na minha pica. Fuder é com ela mesma, cavalgava freneticamente até eu não aguentar mais e pedi p parar porque senão iria gozar. Ela se deitou e vim por cima beijando-a, ela gemia de tesão. Fui p cima dela e pus a camisinha, começamos um ppmm, depois ficamos de lado e beijei suas costas enquanto fodia a sua ppk c aquela linda visão da sua bunda batendo nas minhas virilhas.
    Perguntei como ela queria q eu gozasse e ela pediu p me chupar e sentir meu leite na sua boca. Depois deste pedido com uma carinha de sapeca, não tive como recusar. Virei de barriga p cima e ela arrancou a camisinha e devorou minha pica. Ela chupava vorazmente e com as mãos massageava minhas bolas, até que num certo momento gozei jorrando forte. ela foi se limpar e me deu lenço úmido p me limpar. Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

    Recomendo, Babi é um fodão. Vai ter repeteco.

    1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o - 16/12 - Fernanda
    4o - 10/01 - Babi
    5o -
    6o -
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Ontem foi dia de rever uma das minhas meninas preferidas, e que eu não vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Ontem foi dia de rever uma das minhas meninas preferidas, e que eu não via há tempo demais, a Fernanda. Como é linda essa menina! Já disse isso e vou repetir sempre, por mais que ela receba elogios aqui no fórum, não vejo ninguém fazer justiça à beleza dela por aqui. A menina tem uma beleza verdadeiramente excepcional, das mais bonitas que eu já vi, parece uma modelo. Não são só os comentários do fórum que não fazem justiça à menina, as fotos dela também não chegam nem perto. Além de linda, ela tem um olhar super sexy que me faz tremer toda vez que ela me olha, um olhar ao mesmo tempo safado e enigmático, quase como uma esfinge. É verdade que ela não tem sempre o mesmo envolvimento de suas colegas de trabalho, mas aos intrépidos ela se revela um pequeno vulcão adormecido.

    Cheguei na casa, fui recebido com muita simpatia pela Natasha, e levado para o quarto três. Me foi dito que a Fernanda estava terminando um atendimento, e eu aproveitei pra tomar o meu banho e me arrumar. No caminho do banheiro encontro a apaixonante Bell, que me dá um abraço apertado, que doce de menina ela é!

    Fernanda entra toda linda no quarto, me dá dois beijinhos, se despe e deita na cama. Conversamos um pouco, depois uma série de beijos tímidos, e eu começo a me deliciar naquele corpo delicioso, chupando aqueles seios branquinhos e pequenos com bicos compridos, uma delícia. Depois uma sessão de cunilíngua, desde a última vez senti que comecei a pegar o jeito da coisa com ela, e embora ela não seja do tipo que se empolga muito, senti ela ficar bem molhada. A xoxota dela é um caso a parte, linda, macia e gostosa, e à medida que ela vai se animando aqueles lindos lábios vão inchando até ficar toda aberta, como uma flor desabrochada. Depois foi a vez dela numa mamada delicada, uma delícia. Paro pra vestir o uniforme, mas a criança estava cansada e deu uma bambeada, então peço pra ela pra fazer minha posição preferida com ela, o meia nove. Nunca fui muito fã dessa posição porque ela me deixa "engessado" pra chupar a menina, sem poder mover muito a cabeça e com a pepeca de cabeça pra baixo, mas o meia nove dessa menina é o melhor que eu já fiz na vida... alguma coisa acontece quando ela enfia aquela bundinha branca na minha cara, aquele cuzinho rosa me olhando fixamente, minha língua enterrada naquela flor de xoxota e ela me agraciando com uma mamada molhada e macia... Me faltam palavras para descrever meus sentimentos aqui, mas sem sacanagem que eu poderia morrer naquela posição, benza Deus! Depois desse deleite, o menino em posição de sentido apontando pro teto, foi hora de vestir a camiseta e penetrá-la de levinho, primeiro num papai e mamãe (um clássico que não sai de moda nunca), depois numa cavalgada dela (tive que pedir pra ela ir devagar pra não acabar com a brincadeira antes do tempo), depois virei o quadril dela de ladinho e penetrei na posição da tesourinha, socando aquela bundinha linda e tatuada de lado até me acabar de gozar. Toc toc na porta, pequena conversa enquanto me arrumo, beijo na boca e rua.

    Menina fantástica, ultra recomendada. Linda de morrer e super sexy, com disposição na foda, embora normalmente não tome a iniciativa. Tenho que me organizar pra não voltar a ficar tanto tempo sem vê-la novamente.

    Ah, não poderia deixar de registrar que a queridíssima Renata, mãe dos putanheiros, fez uma nova edição da promoção maluca, a primeira desse ano... Santa mulher essa, sempre pensando no bem estar sexual dos foristas! Renovei meus pacotes e semana que vem vou tentar fazer uma maratona sexual, uma pra cada dia útil!

    E aos confrades, os meus votos de "boas fodas"

    Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
    2/6 - Fernanda (09.01)
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamos a mais um resgate, estava louco de tesão na última quarta-feira e tentei marcar pra conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamos a mais um resgate, estava louco de tesão na última quarta-feira e tentei marcar pra conhecer a Roberta, mas infelizmente não tinha horário pra resgate até a próxima segunda-feira 08** 08** , então achei melhor deixar marcado pra segunda.

    Então nessa segunda fui conhecer a famosa Roberta e logo ao entrar no quarto achei familiar a menina mas achei q tivesse sido de alguma apresentação anterior, mas Roberta lembrou de mim 26** comentou de um TD q eu tinha postado aqui com ela e eu nem me lembrava, cheguei a insistir q ela estava confundindo a pessoa até q certo momento ela solta uma gargalhada, aquele riso clareou minha mente instantânea, realmente já tinha saido com a Roberta e o conjunto da obra no dia me fez avaliar como neutro (procurei o TD pra saber rsrsrs) infelizmente não somos maquinas e passamos por dias bons e ruins e isso acaba influenciando em td inclusive no nosso trabalho e aquele dia acabou não resultando num TD positivo, inclusive por algumas falhas minhas.

    Falar da Roberta aqui no forum é falar mais do mesmo, a menina é linda tem corpo gostoso peitos na medidas bumbum macio e um rostinho lindo q tenho vontade de da uns tapas 70** , boquete babado, sentada de frente, de costas, papai e mamãe e um pouquinho de 4, mas ontem EU que não estava num dia bom então não consegui desenrolar a foda como eu gostaria e acabamos com ela sentada no meu colo massageando meu peito e conversando sobre esse mundo louco da putaria q ambos fazemos parte.

    Vou precisar sair com a moça novamente, num dia mais inspirado rsrs


    1+5 Pillar 20/12
    1° Julia 26/12
    2° Babi 06/01
    3° Roberta 13/01
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez retomo os trabalhos com essa belezinha de olhos verdes, sou levado para o recinto ( como s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez retomo os trabalhos com essa belezinha de olhos verdes, sou levado para o recinto ( como sempre o ar condicionado já estava ligado!) , a pretendida traz a tolha e o lençol, aquele banho esperto, retorno ao quarto, visto o lençol na cama, penduro a roupa, ela me pede um tempinho para lanchar, sem problemas quanto a isso, uns cinco minutos depois ela volta ao quarto mais uma vez pois show estava prestes a começar, ela apaga a luz, começamos a nos beijar num amasso muito gostoso que em pouco tempo estavamos ambos nus trocando saliva e estimulacoes genitais, essa delícia deita pra minha língua criar vida entre suas pernas ( Ela tem um gostinho inusitado e viciante!) , deixando ela de olhos bem fechados, soltando gemidinhos, invertemos as nossas posições pra um quete provocante com muita baba.
    A metecao comeca na forma de várias pentadas violentas em ppmm, a danadinha passa a gemer alto sem reclamar e ainda trocamos beijos sem deixar de meter, boto a delícia por cima pipocando de pelo menos três jeitos diferentes e ainda recebo um chupao no ouvido, mudamos para doggy style, penetro com vontade naquela bunda branca grande soltando vários tapas e apertando aquelas carnes, hora de trocar a borrachinha mas antes recuperar a virilidade perdida, já pronto pra outro fight, ela volta por cima daquele jeito que já havia feito eu delirar, fazemos a posição de ladinho, a transa fluiu nessa posição lindamente, as derradeiras posliminares tomam conta já com o aviso pra não soltar a prole na boquinha pois estava com uma ferida, o bagulho ficou neurótico com muitos beijos na boca calorosos, babacoes indiscretas, nossos corpos coladinhos, até que sentindo que estava na hora da extração, fico em cima da moça com o canhão apontado para o seu busto, ela levanta limpa a gozada, falo que ainda falta cinco minutos pra gente namorar mais um pouco comigo prensando a dama na parede numa troca de saliva fabulosa até que batem na porta empatando o embate.
    Essa eu recomendo com força, não tem tempo ruim, faça chuva ou faça sol, ela se esforça pra agradar sem deixar de se envolver e curtir o momento, destaque para os beijos e amassos sem miséria que me manteve duro por mais tempo sem deixar a peteca cair.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Estive na Sex hot na sexta e pude conhecer o atendimento da Anne. Menina bonita, cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!!
    Estive na Sex hot na sexta e pude conhecer o atendimento da Anne. Menina bonita, corpinho bem legal, morena. Achava a garota interessante, mas não tinha saído com ela pois ela só ica até às 18 e eu costumo chegar só depois desse horário. Mas na última sexta cheguei mais cedo e não havia marcado com nenhuma garota. Ela veio na apresentação. Fiz as perguntas de praxe. Perguntei de deixava gozar na boca. Ela disse que não. Geralmente desconfio quando a menina diz que não deixa, acho que é fresca, etc.,mas com a Anne, não foi nada disso. Quando ela veio pro atendimento, descobri uma menina bem safada. Beijos bem gostosos, amassos alucinantes, ainda mais com aquela pele morena que é meu fraco, belos seios e bunda. Fiquei louco!!!
    Tratei de chupar ela toda por um tempinho, mas tava excitado e pulei até o boquete, encapei e comecei a comer a menina em várias posições. De pé, depois com ela por cima, cavalgando e me oferecendo os seios pra eu chupá-los à vontade, depois cavalgando de costas.
    Depois no PPMM, de ladinho, de quatro. Fodi a garota de tudo quanto foi jeito. Ela sempre com o jeito de safada, demonstrando estar curtindo a foda. No final, pus ela de bruços e bombei até a excitação ficar insuportável, daí tirei o joguei a porra toda em sua linda bundinha...
    Depois ficamos conversando sobre o mundo da putaria e descobrimos algumas amigas em comum, em especial a Fernandinha, que já trabalhou no Martins e hj tá na Dark Room. Aquela ali é pressão...
    Foda muito boa. Menina me surpreendeu muito. Achei que fosse fresca, mas fode muito!!! Ótima surpresa e mais uma pra se ter muita atenção no belo elenco da Sex Hot.
    No final, aquele bate papo maravilhoso com Renata, Dani e Natasha, além da doce Roberta, que logo apareceu entre atendimentos e me deu um pouco de atenção. Essa menina sabe cativar mesmo quando não está atendendo e, por isso, meu próximo atendimento claro que vai ser com ela.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2470 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, nem vou me alongar muito não.. já que esse td foi meio que parecido com os anteriores...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, nem vou me alongar muito não.. já que esse td foi meio que parecido com os anteriores. Já fui atendido pela Bell varias vezes e sempre é um atendimento excelente, e alem de bonita, é uma menina muito meiga, que deve ser tratada com a devida delicadeza. Temos uma química muito boa que a cada encontro papeamos tanto que 1 hora sempre é pouco e fica aquele gosto de quero mais. Recomendo para quem curte um estilo mais calmo de atendimento! abs!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aang » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 20/12, o último de 2019 e que fechou o ano com chave de ouro. Já tinha visto a Babi and...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 20/12, o último de 2019 e que fechou o ano com chave de ouro.

    Já tinha visto a Babi andando pelos corredores e tinha achado ela uma gracinha, acho bem charmoso seu visual de cabelo curto. Vendo que era dia de promoção mando zap para a Renata com o intuito de marcar com a Babi, mas ela não estaria disponível para o horário que eu queria..então deixei agendando com outra menina.

    Chegando na sala sou recepcionado pela Natasha e ela me diz que a garota com quem eu marquei ainda não estava na casa. A Nat até pergunta se quero ver uma apresentação e escolher outra, mas digo que primeiro gostaria de saber quanto tempo a garota levaria pra chegar, pq dependendo eu poderia esperar. Ela então começa a mandar mensagem.. só que nisso a Babi cruza a recepção indo em direção a um dos quartos, do lado direito, que são usados mais como área de descanso das meninas. Nisso eu pergunto para outra garota que estava ajudando na recepção se a Babi então estaria livre e recebo a confirmação 15** Me lembrei até daquele provérbio "Deus escreve certo por linhas tortas" 70**

    Espero no quarto e quando a Babi chega encontro uma menina de jeito espontâneo e doce, além de linda. Estávamos interagindo bem e a vontade era de nem ir tomar a ducha para não parar o momento, mas era um daqueles dias de calor infernal na cidade e a higiene falou mais forte.

    Jogo a água e volto para o quarto, no que sou surpreendido pela bela visão da Babi me esperando deitada de bruços com as pernas cruzadas no alto 36** Juro que não me importaria de me deparar com essa cena toda vez que abrisse uma porta rs

    A partir daqui foi só felicidade. A Babi beija e se entrega com vontade, demonstra tb estar curtindo. Seu boquete é hora suave, hora com pressão, o que sintetiza como é seu jeito. Retribuo o oral e como ela é sensível escuto seus gemidos durante todo o momento. Um tempo depois ela toma a iniciativa de evoluir para um 69 delicioso, com ela por cima.

    Cheio de tesão parto para colocar a camisinha e desfrutar por completo da garota, numa foda que pra mim foi incrível.. várias posições e ritmos e sempre com muitos beijos, e beijos de verdade, nada de selinho. No final diminuo o ritmo para aproveitar por mais tempo e ficamos num estilo bem namoradinhos.

    Na hora de gozar peço para despejar na sua barriga e ela concorda, só que o tesão era tanto que o segundo jato por pouco não acabou acertando seu belo rosto, até acabamos rindo disso rs.

    A entrega foi tanta que ambos estávamos bem suados e por isso tivemos que tomar outra ducha.

    Passamos o tempo restante conversando, com a cabeça dela repousando sobre a minha coxa , uma vez que ela, com toda naturalidade do mundo, resolveu se posicionar assim.. só pra me deixar ainda mais cativado 37** 37**

    Eu ainda tinha um resgate de bônus pra fazer antes desse dia e ai somando com os 5 que esta promo dá direito totalizam 6TD para resgatar.. vou ter que me "esforçar" para resgatar todos até o final do mês, mas será um desafio bem prazeroso 64**
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ano passado,com a correria n deu para postar antes.. Falar da Dani é chover no molhado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ano passado,com a correria n deu para postar antes..
    Falar da Dani é chover no molhado,para mim tem um dos melhores atendimentos,já temos mais intimidade,então flui muito bem as coisas,mas até o primeiro atendimento com ela foi bem natural também.
    Iria fazer uma dupla,porém a outra menina tinha faltado no dia,então repeti a Dani,além do atendimento ótimo ela é muito simpática de sorriso fácil,o oral dela para mim é o maior destaque,faz tudo com bastante disposição e entrega,dps do primeiro round ficamos conversando até o tempo acabar.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1822 Comentários: 2226
    TDs
    Total
    246 32 30 308
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/f6/11/orTJxyfL_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/b0/04/6pjYOb58_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem

    TD realizado em 05/12

    PRÉ-ATENDIMENTO: Eu ia viajar por uns dias, então voltei na minha namorada! 49** 49** 49** 73**

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Já descrito. Algumas fotos dela ruiva logo acima.

    A FODA: Eu havia prometido voltar antes de uma pequena viagem que eu faria. Suellen ficou contente com a minha volta e lá fomos nós de novo pra mais umas boas trepadas no período decorrido de 120 minutos (ou 2hs pros mais íntimos).
    Então, BANHO!
    BOCAS NERVOSAS E BEIJOS CALIENTES
    AQUELA LÍNGUA NA MINHA ORELHA
    ELA DESCE ATÉ O PAU
    PAU ENCHARCADO DE TANTA CHUPADA MOLHADA
    E MOLHADA ELA FICOU DE EMOÇÃO
    A BUCETA TAVA CHORANDO, PEDIA PICA
    DISSE "Ei, ainda não" E METI A BOCA NAQUELA XOTA ENCHARCADA
    ATÉ ME EMPOLGUEI E TENTEI BOTAR UNS DEDINHOS
    RECUSADO!! 46** 46** 46** 46** 46**
    CONTINUO CHUPANDO ATÉ ELA GOZAR
    E ELA AINDA QUER SENTAR
    SELA DEVIDAMENTE POSTA PRA MONTADA
    SENTA FORTE, COM VONTADE
    E EU ACABO GOZANDO ANTES DA HORA 22** 22** 22** 22**

    "Mas já?". Fiquei com cara de bobo perto daquele jeitinho manhoso dela. Vamos trocando idéia, conversando um bocado mesmo. No que sinto já estar pronto pra outra, a gente vai se se pegando de novo. Voltamos à programação normal.

    PAU GOELA DENTRO DA MOÇA
    MAIS BEIJOS LOUCOS
    NOVA PROTEÇÃO ANTES DA ENFIADA
    PINCELO A BUCETA
    CUSPO NA MÃO
    PASSO BEM NAQUELA PEPEKA POR FORA
    CARALHO SORRINDO DE TOUCA NO MOLHADO
    QUE SAFADA, QUE SAFADA!!
    ABRO BEM AS ANCAS PRA ELA LEVAR A ROLA FUNDO
    ELA D4 É MARAVILHOSA 72** 72** 72** 72**

    Imagem

    Gozei duas vezes mais nessas nossas brincadeiras e ainda tivemos mais conversa no meio de uma musica gostosa. O lugar é bem quieto, então lanço mão do Spotify pra colocar uma trilha que eu curta. Tirei até algumas fotos dela com a minha camisa (não me perguntem pq ela tava usando, é um dos muitos fetiches estranhos que eu tenho 70** 70** 70** )

    Feliz da vida, mesmo com a chuva caindo lá fora. Mais dois resgatados, mais dois ainda a resgatar.

    Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800
    3/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    4/6 - 05/12 - Suellen - 0800

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1822 Comentários: 2226
    TDs
    Total
    246 32 30 308
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/f6/11/orTJxyfL_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/b0/04/6pjYOb58_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem

    TD realizado em 14/12, sábado.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Eu volteeeeei, voltei para ficar 49** 49** 49** 73**

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Já descrito. Algumas fotos dela ruiva logo acima.

    A FODA: Continua espetacular. Não vou me alongar tanto pq o povo já deve conhecer o selo de qualidade SEXY HOT da menina. Tesão lá em cima, oral bem babado, ela leva pirocada de forma frenética, boca que me beija solta um palavrão atrás do outro. Fico rindo dela depois explicando como ela fica na hora e a garota fica toda vermelha kkkkkkk

    Tenho pensado seriamente em variar posições, tentar aquele pequeno furico. Senão uma hora um enjoa do outro.

    PS: Fiz 2hs e 30 minutos pq não tive como ficar três horas direto, tinha outros programas a fazer naquele sábado. Como paguei no cartão, teve acréscimo.

    Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800
    3/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    4/6 - 05/12 - Suellen - 0800

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 90

    Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 2
    1/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, bom dia! 01** TD da semana anterior, a mt tempo sem ir nos Prives e olhando as promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, bom dia! 01**

    TD da semana anterior, a mt tempo sem ir nos Prives e olhando as promoções me deparei em ir no SH, marcação fácil pelo ZAP.

    Ao chegar sou encaminhado ao quarto, a menina chega, beijinhos no rosto, encaminhado ao banho... volto ao quarto...pegação começa... roupão dela caiu no chão.... ataques as mamadeiras... no qual pediu para parar pois tinha sensibilidade.... então partir para a buça... e fiquei ali uns minutos...depois ele retribuiu o oral... vestimenta da camisola...pegação PPMM e leite na camisola 73** .

    A menina parecia naos estar a fim... ou não rolou química.... achei ela bem magrinha e com tudo no lugar mais nada demais... ao meu ver...
    GatoLoiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kingjim e 115 visitantes

Ir para