SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Promessa é dívida e falei pra Roberta na sexta que ela seria a próxima. Ontem cumpr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Promessa é dívida e falei pra Roberta na sexta que ela seria a próxima. Ontem cumpri. Pra quem não conhece, a garota é morena, bonita de rosto, com cabelos puxados um pouco pro castanho, falsa magra, belos seios, cinturinha. Acho ela muito sensual. Fora o jeitinho. Cara, o jeitinho dela é cativante.
    Cheguei meio tarde por conta de trabalho, mas mesmo assim ela tava com um sorriso e bem disposta pro sexo. Até falou que tava cansada, mas na hora do sexo, foi a mesma voraz de sempre. Eu que estava sem forças pra acompanhar...
    Na hora do sexo, muitos beijos com entrega, aquele oral maravilhoso. Depois encapei e começamos, primeiro no PPMM. Foda com muito carinho, Depois ladinho. Depois ela cavalgou, tanto de frente como de costas. Depois fizemos um frango assado com ela se masturbando. Foi delicioso, pena que eu cansei.
    daí ela ficou de quatro, onde bombei com vontade e com direito a uns tapinhas bem de leve no bumbum.
    No final, bruços com ela empinando legal pra entrar tudo até eu jorrar todo o leite em seu bumbum.
    Ahhh, mais uma foda maravilhosa!
    Depois conversamos bastante até o tempo acabar.
    Menina maravilhosa! Atendimento de altíssimo nível, como sempre.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui rever e dar feliz ano novo pra namoradinha Fernanda. Devo ter ficado com ela umas 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui rever e dar feliz ano novo pra namoradinha Fernanda. Devo ter ficado com ela umas 10 vezes já. Nem sei mais o que postar nos relatos.

    No aquecimento, começamos de joelhos na cama trocando boas beijocas e continuamos rolando pela cama. Ficamos sempre um bom tempo nos amassos.
    Quando senti que já estava lubrificada, pedi para chupá-la e provar um pouco do mel, em seguida fomos pro 69 com aquele ppkão todo dentro da minha boca. Muito gostosa...
    Ficamos nessa até eu quase queimar a largada. Resistência estava pior que o normal nesse dia.
    Capa vestida e eu vou por cima aos beijos, depois ela vem por cima até eu finalizar.
    Papinho bom com nossos corpos e bocas coladas maior parte do tempo. Não foi difícil pro garoto reerguer. Logo pego outra capa e ela volta a kicar bastante até cansar. Em seguida, variamos pra de ladinho de frente e depois de conchinha. Nessa última posição não estava encaixando mt bem e o boneco acabou dando uma dormida. rs
    Ficamos então só no 1º round mesmo, mas, como sempre, não deixou de ser um ótimo reencontro.

    4 resgates
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Procurei por aqui e não achei, então, a menos que eu esteja enganado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Saudações putanheiras

    Procurei por aqui e não achei, então, a menos que eu esteja enganado, esse é o desbravamento da menina aqui no fórum. Começou na sexta, fez só um par de atendimentos, nunca trabalhou antes - menina totalmente iniciante, ainda vendo qual é pra saber se vai ficar. Mas posso adiantar que tive uma experiência maravilhosa com ela!

    A Ágata é uma morena baixinha de cabelos encaracolados com um corpinho lindo. Toda mignonzinha, com uma pele sedosa e um belo bronzeado , cinturinha fina, peitos médios durinhos com uma tatuagem no meio, uma bundinha redondinha e uma pepequinha linda de se ver...

    Conheci ela na sexta, tinha ido garantir minha promoção maluca mas tava ardendo em febre e não saí com ninguém. Encontrei ela na recepção, Renata me diz que ela estava acabando de começar, "aprendendo ainda", me disse. Achei ela uma gracinha e guardei na cabeça. Assim que melhorei fui vê-la, e o atendimento dela foi uma maravilhosa surpresa.

    Depois do banho, ela entra no quarto super tímida e meio sem graça, como era de se esperar. Sentei ela na cama e conversamos abertamente sobre programas, tanto do lado da menina quanto do cliente. A conversa deixou ela mais solta, e eu me esforcei pra deixar claro que nós só faríamos aquilo que a deixasse à vontade. Rolou uma empatia grande, e dali pra frente foi só alegria.

    Perguntei se ela queria beijar (Renata tinha me dito na sexta que ela tava com dificuldade no beijo, o que me parece perfeitamente normal pra quem tá começando), e tive sorte de ver ela me beijar com vontade... delícia de beijo, ela tem uma boca deliciosa e nos beijamos de um jeito bem natural, que me deixou totalmente excitado. Aos poucos foi tirando a lingerie, primeiro a parte de cima, que me permitiu provar aqueles seios durinhos. Ela disse que ainda não faz oral sem camisinha, mas de novo tive sorte e, por iniciativa dela, recebi um oral maravilhoso na pele, tão bom quanto o beijo dela. Começou timidamente beijando a cabeça, e logo estava passando a língua pelo pau todo, movendo os lábios pelo tronco, punhetando com maestria, fazendo garganta profunda, uma maravilha. Quando comecei a sentir que aquele boquete ia me quebrar, reuni forças pra parar e foi a minha vez de chupa-la, com muita delicadeza pq ela tava super tímida de expor a xoxotinha... e que xoxotinha linda ela tem! Comecei devagarinho e imediatamente ela começou a escorrer de tão molhada, xoxota deliciosa, doce e macia, uma coisa! Quanto mais eu chupava mais aquele mel doce escorria e mais ela curtia, gemendo baixinho e tremendo aquele corpinho macio e sedoso, que já estava húmido de suor. Camisinha, apaguei a luz do quarto e penetrei devagarinho num papai e mamãe, e logo estávamos aumentando o ritmo e fazendo variações sobre o tema. Depois ela vem por cima, e aí ela mostrou a que veio, rebolando aquela bundinha durinha com controle e velocidade, aí foi só administrar a situação até finalmente encher o látex numa explosão de tesão enquanto beijava aquele corpinho delicioso... perfeito!

    Menina estilo beeeem namoradinha, e namoradinha iniciante... quem souber levar vai ter uma surpresa muitíssimo agradável. O tempo todo me senti com uma civil, e na vdd acho que tava mesmo. Envolvimento foda, não vi o tempo passar, a menina tem alguma coisa na pele, o gosto, o cheiro, que me deixou maluco... me senti com uma namoradinha adolescente, tudo aconteceu muito naturalmente, foda fenomenal, com grande queima de fogos. Altamente recomendada.

    Sexy Hot sempre surpreendendo com as novidades, e essa foi especialmente surpreendente. Repetirei em breve. Não posso deixar de mencionar a queridíssima Renata que me recebeu afetuosamente tanto na sexta quanto na terça. E além disso, pra falar da casa, os quartos, mesmo o que ela me levou pra esperar (um no fim do primeiro corredor com uma cama de solteiro), estão sempre com o ar ligado, você entra e está fresquinho, um oásis no calor senegalês do Rio de Janeiro. Um detalhe especial, principalmente nesses tempos de aumento na cobrança da taxa de energia. Renata sempre uma mãe, e a SH segue isolada como a melhor casa do Rio!

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"

    Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
    2/6 - Fernanda (09.01)
    3/6 - Ágata (14.01)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira pelo Centro e aproveitei pra ir na casa. Mandei mensagem pra ver se tinha resgates...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira pelo Centro e aproveitei pra ir na casa. Mandei mensagem pra ver se tinha resgates disponíveis no dia e marquei 1hr com a Julia.

    A Julia é novinha, magrinha, bonita de rosto.
    Fomos para o quarto, conversamos um pouco e depois ficamos nos beijando por um tempo, em seguida ela desceu pra fazer um oral muito bom, coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar. Depois ficamos deitados juntos até acabar o atendimento.

    Já tenho diversos atendimentos com ela então não tenho muito o que falar.Recomendo bastante a menina, pretendo voltar em breve pra mais um atendimento.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta dia 10 Confrades, retornando a postar meus TDs. Estava sobrecarregado então, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta dia 10

    Confrades, retornando a postar meus TDs. Estava sobrecarregado então, pessoal, decidi continuar a usufruir das Pimentinhas da Renata, mesmo sem conseguir expressar meus sentimentos.
    Chegando à casa, já sou recebido e conduzido ao quarto. Como de costume, não tenho horário certo e conto com a ajuda da amiga Renata para conseguir meus encontros. Na apresentação vejo muitas meninas novas na casa e outras que já até me conhecem. Resolvi então ficar com uma garota que já está um tempo na casa e que agora se apresenta ruivinha, a Suellen. A garota é meio calada no início, mas quem quer uma garota que gosta do que faz, esta é uma delas. Aliás, estou chovendo no molhado, nesta casa, pelo menos comigo, não tenho tido decepções. Eita, tem uma, mas isto é para outro momento. kkkk
    A menina me leva para o tradicional banho inicial e depois sai para se preparar. Quando retorna, pude aproveitar bastante aquela pequena e fantástica mulher. E pensar que já tinha se apresentado diversas vezes e sempre vinha outra que eu escolhia. A menina é toda natural, seios gostosos de mamar e totalmente sem frescura. Topa tudo e participa mesmo da transa. A interação é total, no oral que faz, no que recebe, e se permite gozar e procura te levar a gozar com a maior intensidade que possa. Tem uma cara de safada e adora tudo, oral, vaginal... Depois de um trato na ppk da moça, começamos a tocada de penetração e foi de todas as formas e a garota aguenta e pede mais, com uma cara de safada que te deixa doido. É como se sua namorada de repente se tornasse uma putona. Não reclama de ser chamada de puta, de safada e ainda pede para que você a chame assim. Confrades, mais uma menina que vale a pena ficar e com certeza merecerá uma nova transa. Experimentei e gostei. Mais uma pimentinha experimentada e agora com um pouco mais de ardência, na medida exata para nosso prazer. Um grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ontem foi dia de repeteco com a Babi. A vi toda comportada no final do dia que fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Ontem foi dia de repeteco com a Babi. A vi toda comportada no final do dia que fiquei com a Roberta e aquilo me instigou. Falei, vou ver com a renata pra ficar contigo.
    Ela ficou surpresa que foi logo no dia seguinte...
    A Babi é bonita de rosto, branquinha, cabelos curtos, seios fartos, coxas grossas e uma bunda que PQP!!!
    No atendimento, a entrega é maravilhosa. Beija sem qualquer frescura. Amassos. Fiz um oral caprichado na menina, depois ela retribuiu com um boquete sensacional. Depois foi encapar o MLK e começar a brincadeira, com ela cavalgando. Delícia. Me beijava e oferecia os seios. O movimento era frenético e aumentava quando eu apertava seus quadris. Depois ficou de quatro e fodi muito nessa posição. Ela sempre pedindo com mais força e pedindo pra eu apertar seus quadris. Essa curte muito.
    Depois pus ela de bruços e fodi até cansar. Depois, nova mamada com aquela finalização que só ela faz...
    Outro atendimento maravilhoso.
    Vi que a casa tá com umas novidades, teve uma desbravada do estroína. veremos o que os confrades falam das novidades.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera, ontem tive mais um encontro com a Bell; após eu pedir uma apresentação, bateu a sau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera,

    ontem tive mais um encontro com a Bell; após eu pedir uma apresentação, bateu a saudade e resolvi ir com ela de novo.

    Bell é uma mulher jovem, simpática, fala baixinho, loira, seios grandes com piercing, pele morena, toda linda e gostosa

    Começamos nos beijando, boca e corpo, ela foi tirando a roupa, após um tempo ela me fez um oral q teve q parar rápido pq senao eu ia gozar kkkk

    Fui retribuir, fiquei um bom tempo naquela buceta gostosa, ela pareceu curtir

    Nos beijamos mais um pouco, peguei a camisinha, ela deu aquela chupada pra avivar o pau e colocou a capa, ficamos um tempinho no ppmm ate q eu gozei

    A partir daí ficamos descansando abraçados e conversando ate o final

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/12. Ja havia deixado marcado com a Luna, pois depois de ler o TD do confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/12.

    Ja havia deixado marcado com a Luna, pois depois de ler o TD do confrade EDUARDO35 fiquei enteressado em ver essa safadinha engolinho meu leitinho. fui o encontro da mesma. chegando ao local fui encaminhado para o quarto 6 e fui fazer minha higiene. enfim ela chega ja com beijos com muita entrega e vou tirando a peça (unica rs) de roupa entre os beijos ela inicia um bokete bem molhado e eu admiro pelo espelho, delicia, ate que eu nuncio o gozo e ela recebe tudinho e engole logo em seguida continua chupando...(woooow), coloco ela de frente e dou uma senhora chupada nela como agradecimento rs, lanbo, babo, enfio a lingua, cuspo, chupo denovo, e ela se contorce, realmente interage mtooo, ponho a camisinha meto ppmm, de lado, depois de 4, e ela sempre te devorando olho no olho, gozo, e ja peço pra ela chupar para continuarmos, pego de ppmm ate gozar novamente.

    conversamos um pouco até baterem na porta e rua


    Luna é uma das melhores escolhas na SH, ela interage 100% do atendimento, se entrega, é simpatica, otima de papo e possui ZERO frecura.
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 03/01. apos as festividades, fui na SH ja na intenção da Alice, nao tinha vag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 03/01.

    apos as festividades, fui na SH ja na intenção da Alice, nao tinha vaga para regaste mas eu estava cheio de tesão pra pegar Alice novamente, optei pela cartela mesmo, hoje é a que mais tem quimica, fisica, matematica, biologia tudo cmg...uhauhuhauh, apos a higienes minha loira super simpatica chega ao quarto, batemos um papo do fim de ano, e ja começamos os trabalhos.

    com a Alice tudo é no pais das maravilhas, beija gosoto, chupa gostoso, da gostoso, tudo flui auauhuaauu

    recomendadissima. =) 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 08/01. Fui como de costume para apresentação e escolhi a Luna, e tudo fluiu c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 08/01.

    Fui como de costume para apresentação e escolhi a Luna, e tudo fluiu como o ultimo atendimento, muitos beijos, chupação, meteção, ela esta ficando cada vez mais solta e isto tem melhorado muito o atendimento, por fim batemos mais um papo antes de baterem na porta.

    -------------------------------------------------
    Promo - Alice - 27/11
    1ºRes - Betina 07/12
    2ºRes - Luna 04/12
    3ºRes - Alice 11/12
    4ºRes - Luna - 27/12
    5ºRes - Luna - 08/01/2020

    Promo - Jessica - 20/12
    1ºRes -
    2ºRes -
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -


    Cartela

    atendimento 1º Alice 03/01
    atendimento 2º
    atendimento 3º
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem dia 14/01. na apresentação vieram varias meninas, mas dessa vez escolhi a Babi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem dia 14/01.

    na apresentação vieram varias meninas, mas dessa vez escolhi a Babi, sempre venho lendo mtas coisas dela e fui comprovar.


    Fui ao banho e ao voltar ela ja esta me esperando peladinha em cima da cama, ela é super simpatica e MTO linda 24II** , os beijos eu achei que não encaixou mto cmg, mas era com entrega sem economia, na foda ela iniciou um bokete senssacional, sem palavras rs, babado e na pressao, eu tambem nao estava nos meus melhores dias, entao confesso que estava um pouco "preguiçoso",começamos metendo de 4, ela geme baixinho, mto bom, até que gozei com ela de 4, trocamos a cmisinha ela me chupou mais um pouco, e fomos de frente, essa parte foi o unico problema do atendimento, ela de frente não interage muito, fica olhando para o lado, eu nao curti muito, mas levei, até pq tirando isso ela fez tudo para agradar, mudamos para de ladinho, e aumentei as estocadas, depois de 4 novamente, voltei para o ppmm, e leite na borracha pouco depois de baterem na porta.

    novo banho e rua...

    Babi para mim nao rolou quimica, considerei um pouco mecanico em alguns momentos, mas jamais um neutro pois alem de ser mto gostosa (ser meu biotipo tmb), não economizou, foi um atendimento padrão, 17** em outros relatos li que se deu muito bem com outros confrades, entao acho que fui com uma mta espectativa rsrsss

    -------------------
    Saldo
    ------------------

    Promo - Jessica - 20/12
    1ºRes - Babi 14/01/2020
    2ºRes -
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -


    Cartela

    atendimento 1º Alice 03/01
    atendimento 2º
    atendimento 3º
    -----------------------------------------------------
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em busca da minha novas B&B (Bell e Babi - saudades da Bianca e Beatriz), mas estavam sem ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em busca da minha novas B&B (Bell e Babi - saudades da Bianca e Beatriz), mas estavam sem nenhum horário disponível (estão fazendo muito sucesso).
    Pedi a apresentação e conheci algumas novidades. Pelo tipo físico e também baseado na desbravada do confrade Estroina, escolhi a Ágata.
    Para mim a melhor descrição dela é uma mini passista. Mulata clara bem bronzeada, barriga chapada, cintura fina e uma bundinha bem arrebitada. Seios de menina moça. Uma gostosura.
    Como relatou o confrade, ela também me disse que era totalmente novata na função. Mas deve levar jeito para a coisa pois já não estava mais tão tímida como ele relatou (mas ainda demonstrando bastante inexperiência). Me perguntou o que eu gostaria que ela fizesse e disse que ela podia fazer o que ela preferisse desde que não envolvesse o meu rugoso, kkkkk! Então ela partiu logo para o boquete (acho que é ansiedade de principiante ou de menina que não gosta de beijar). Boquete molhado, na pressão e com direito a garganta profunda, mas com uso um pouco exagerado das mãos na minha opinião. Mesmo assim tem que ficar esperto para não entregar o leite antes da hora. Apesar disso consegui curtir ela um bom tempo chupando. Passei para a retribuição, onde chupei bastante e ela dava uns tremeliques e uns gemidos, mas não parecia estar curtindo de verdade, apesar de ter ficado bem molhada. Depois de cansar me deitei ao seu lado e rolaram uns beijos acima da minha expectativa e depois ela desceu para uma nova sessão de boquete melhor que a primeira que já tinha sido boa. Fiz mais uma tentativa de cunnilingus, com o mesmo resultado da primeira. Vencido, passei para o FA onde ela pareceu curtir mais. Isso me deu uma motivada e tive um desempenho acima da minha média, culminando num látex bem cheio de leite. Me limpei com o papel higiênico que tinha no quarto e puxei conversa. A menina é bem falante e me contou bastante coisa sobre sua vida. Acho que não vai durar muito nessa primeira experiência. Quem quiser experimentar a mini passista, melhor se apressar...KKKKK!!!
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala, galera depois de um tempo sem ir na SH, retornei ontem, ao final do dia. pedi apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala, galera

    depois de um tempo sem ir na SH, retornei ontem, ao final do dia.

    pedi apresentação, vieram algumas poucas meninas e escolhi a que foi mais simpática: alice.

    é loira, bonita de rosto, corpo normal, bem sorridente, diz ter 19 anos e a única restrição é o sexo anal.

    faz um boquete bom, bem babado, na pressão, e também fode bem, apesar de eu não ter aguentado por muito tempo.

    leite na capa, pagamento feito e rua!

    até a próxima!

    Cartela:
    15/01 - Alice
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 14/01. Deixo agendado um resgate com a Betina no dia anterior. Chegando na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 14/01.
    Deixo agendado um resgate com a Betina no dia anterior. Chegando na casa acontece algo raro, acabaram confundindo os horários e não viram meu agendamento, aí quando eu cheguei minha ruiva predileta estava atendendo, só na saliência fazendo um four hands com Dani + Argaios, até brinquei com a Renata que não tinha problema que poderia entrar na brincadeira também 49** 49** . Mas vida que segue...

    A Renata pede desculpas (tranquilo... ela tem muito crédito comigo) e pergunta se não queria esperar, como ainda faltava meia hora para o fim pedi as opções do momento.
    Entre as opções preferi ficar com a Alice que é uma pendência antiga minha 70** 70** .
    Renata me leva ao quarto e logo entra a Alice me cumprimentando me trazendo a toalha, loirinha, rostinho muito bonito, carinha de bebê.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alice-hot/

    Banho tomado, volto ao quarto, penduro minha toalha e logo estávamos nos beijando, beijos de língua, ela se entrega bem nos beijos, gostei bastante dos beijos dela. Logo depois ajudo ela a tirar o sutiã, seios de pequenos para médios, cabem bem na boca. Passo a mão na sua bunda que por sinal é bem durinha. Ela tira o garoto da cueca e começa a punhetar de leve, ele já estava duro na mão dela, ela então se abaixa e começa um oral cadenciado explorando toda a região do pênis. Ela chupa e olha bastante nos olhos, depois ela pede pra eu deitar e continua a cantoria, deixei ela ali chupando bastante, até que pego a camisinha e peço pra ela vir por cima, encaixamos o garoto, mas ele soltou tentamos a 2ª vez, vi que não estava dando encaixe, então antes que perdesse a ereção, pedi pra ela deitasse e peguei ela no FA, bucetinha apertadinha, uma delícia meter nela, ela é daquelas que fode te olhando, depois fomos pro ppmm e beijei demais a gata, realmente muita entrega por parte dela, parecia estar curtindo mesmo, o que me deixava bastante animado 75** . Depois de alguns minutos de muita socação e beijos, gozo na capa.

    Pausa para descanso, ela disse que estava um pouco nervosa, pergunto o porquê, e ela diz que sempre fica um pouco nervosa quando atende o cliente pela primeira vez. Ela é bastante risonha, qualidade que pode ter sido potencializada pelo nervosismo momentâneo, ela tem um astral bem legal, ficamos conversando trocando alguns beijos e logo ela vem por cima de mim me beijando e vai descendo até o garoto, gostei da proatividade! Começa a me chupar e foi ressuscitando o garoto aos poucos, coloco a camisinha e peço pra ela ficar de quatro, queria muito ver ela nessa posição, empinou a bundinha e fui metendo devagar na sua bucetinha acelerando aos poucos, dei uns tapas em sua bunda, alguns pedidos pela mesma. Estava uma delícia ela dava uma olhadas no espelho que davam tesão, soquei até gozar na capa novamente.

    Mais uma pausa para beijos, bate papo e algumas risadas. Logo depois ela ensaia iniciar um novo oral, a menina estava demais, mas bateram na porta interrompendo o 3º tempo.

    Mais um TD positivo, Alice tem um astral muito bom, deixa o quarto bem leve, é uma gracinha, tem um belo sorriso e demonstrou bastante vontade em agradar e o mais importante... eu curti e ela aparentemente também.

    Saldo: 6 resgates

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes

Ir para