SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 21/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Aproveitei a promoção de sexta para renovar créditos. Fiquei com a doce Roberta. Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Aproveitei a promoção de sexta para renovar créditos. Fiquei com a doce Roberta. Menina merece vários repetecos. Bonita e com um atendimento maravilhoso.
    Cheguei tarde na sexta, quase 19:30, mas como era sexta, dia que as meninas ficam até mais tarde, foi tranquilo.
    Atendimento, como sempre, espetacular. Começamos com muitos beijos, logo ela esta nua, continuamos a nos beijar e logo já faço um oral na menina. Fica ali pelo tempo que ela precisa. Ela maltrata meu maxilar...
    Depois voltamos com beijos, tento beijar seus seios, mas ela reclama que estão sensíveis. Beleza. Ela faz um oral sensacional. Depois encapa e começamos no PPMM. Depois ela passa a cavalgar por um bom tempo, frente e verso. Depois ela me pede pra comer ela de quatro. Depois ela fica de bruços, onde bombo até gozar tudo na capa dentro dela.
    Cara, mais uma foda maravilhosa.
    Depois aquele bate papo maneiro com as meninas da casa, todas doidas pra tomar um gelo na sexta-feira. Ah, se eu pudesse...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 21/01/2020

Tinha perdido a primeira promoção do ano, mas a maravilhosa Renata nos deu uma segunda chance na s...
    Tinha perdido a primeira promoção do ano, mas a maravilhosa Renata nos deu uma segunda chance na semana passada. Ai não tinha como perder de novo...
    Como sempre apareci sem agendar com nenhuma menina e deixei a sorte decidir meu destino (uma novidade desconhecida ou uma das minhas preferidas?). A Renata é tão gente boa que ela fica preocupada quando eu chego e não tem nenhuma das minhas preferidas disponível. Não se preocupe, sei o risco que corro de perder a viagem, mas vale a pena, pois como sempre temos novidades na SH o saldo fica sempre positivo.
    E hj eu dei sorte de ficar com a Bell. Depois de tantos relatos positivos que ela já tem, vou tentar não chover no molhado.
    Corpo de modelo com peitos generosos e uma bunda de pequena para média mas redondinha e arrebitada. Pele macia e bronzeada e aquele jeito meio tímido e doce que me conquista. Ficamos um bom tempo conversando no inicio, trocando beijos e caricias. Mas logo ela desce para um boquete molhado e na pressão. Já fiquei com a Bell algumas vezes e seu boquete que já era bom parece que está ainda melhor. A vontade de derramar o leite vai chegando e antes que seja tarde, parto para a retribuição. Demora um pouco mas ela relaxa e parece que goza quando pressiona minha cabeça entre suas pernas. Dou um tempo para ela se recompor e aproveitamos para conversar mais um pouco. Ela vem para uma nova sessão de boquete, mas como não sentimos o tempo passar já veio a batida na porta avisando o fim do tempo regulamentar. Ela ainda se ofereceu para terminar o que havia começado, mas eu já tinha me desconcentrado pois não gosto de passar do horário. Mesmo assim classifico o TD como positivo pois sai de lá leve e contente.
    A casa continua excelente com quartos grande e bem refrigerados, 2 banheiros sempre limpos e o atencioso atendimento da Renata e equipe. Nós, frequentadores assíduos, podíamos guardar essa casa só pra gente, mas seria muito injusto com a Renata e as meninas. Então, quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!!!!!!!
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 21/01/2020

Saudações putanheiras Sexta foi dia de fechar cartela e renovar os créditos na famosa promoçã...
    Saudações putanheiras

Sexta foi dia de fechar cartela e renovar os créditos na famosa promoção maluca da Sexy Hot. A escolhida foi a Babi, que muito sucesso tem feito aqui no fórum, com uma enxurrada de posts positivos, nessa última leva de tds parece que só dá ela!

Na quinta, quando saí com a Cris, estava saindo do banheiro quando vi a Babi encostada na porta do quarto, de maiô e batom na boca, o cabelinho preto curtinho e aquele charme só dela quando tive um insight e me dei conta subitamente de que ela é a cara da... Betty Boop! Putz, tava há um tempão na ponta da língua que ela parecia uma personagem de desenho animado e não sabia qual, agora finalmente me dei conta que é a Berry Boop, não sei como não reparei antes, haha!

Banho de praxe, entro no quarto e ela vem toda fofa com o mesmo maiô do dia anterior, os lábios vermelhos de batom. Tirou o batom e começamos a nos beijar, devagarinho. Depois uma longa mamada, adoro mamar os seios dela, uma delícia pra mim e ela sempre parece curtir muito. Depois fui chupar aquela xoxotinha raspadinha, mas ela estava meio tristinha no dia e não consegui animá-la como das outras vezes... Então foi a vez dela e ela caprichou numa mamada deliciosa, enquanto eu acariciava o seu cabelo curto. Peguei a camisinha antes da mamada terminar, vesti rapidamente a criança e comecei metendo por trás, com ela deitada de bruços, socando carinhosamente sua famosa bundinha cordiforme... ela se animou tanto (depois ela me confessou ser essa a sua posição preferida), e tava tão gostoso socar aquela bundinha macia com ela deitada na cama, que ficamos nessa posição até o final, quando gozei com ela aos gritos, a bundinha tremendo de prazer, lindo!

Não deu nem muito tempo de conversarmos e já bateram na porta. Aí foi tomar outro banho, conversar um pouco com a Renata enquanto renovava os créditos, santa mulher a Renata que tá sempre fazendo promoção maluca, pra delírio dos foristas! Acabou que não consegui cumprir a maratona sexual de uma por dia (segunda tava chumbado de febre), mas foi quase. Vamos ver que fodas maravilhosas me aguardam na semana que vem!

E aos confrades, o meu "boas fodas"

Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
    2/6 - Fernanda (09.01)
    3/6 - Ágata (14.01)
    4/6 - Bell (15.01)
    5/6 - Cris (16.01)
    6/6 - Babi (17.01)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 22/01/2020

Fala aí putada, colocando tds em dia atrasados pela correria... Voltei na Roberta pois tínhamos ne...
    Fala aí putada, colocando tds em dia atrasados pela correria...
    Voltei na Roberta pois tínhamos negócios inacabados do nosso último encontro. Depois do banho batemos aquele papo legal, e como ela já tinha me recepcionado com muitos beijos, começamos a namorar. Ela vem me chupando primeiro um pouco, beija meu peito e barriga, volta pra espada e me dá aquela olhada de tesão que pqp, me deixa doidinho. Depois de bastante pegação é minha vez de retribuir a chupada. Fico lá até ela gozar, e é uma delícia pois ela fica bastante excitada e envolvia no td e a cada vez que ficamos juntos melhora ainda mais. Começamos com ela na montada e revelava bastante em cima de mim, depois fomos para o ppmm pregados a muitos beijos e carícia...nisso a pego no colo e levo pra parede, ficamos um pouco metendo em pé, mas com o quadril ferrado não deu muito tempo, até que sinto que não vou mais aguentar de tanto tesão e peço que fique de 4 para finalizar e assim o faço, freneticamente e gozo na borracha e deito sem forças ao seu lado. Ela me limpa e ficamos papeando e nos acariciando até terminar. Outro banho, um bar e papo na recepção com a Renata, Natasha e as meninas, e rua.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada Decidi voltar na Fernanda, pois com ela depois do primeiro momento e um pouco mais de i...
    Fala putada

Decidi voltar na Fernanda, pois com ela depois do primeiro momento e um pouco mais de intimidade seria mais solto o td. Chego, cumprimento as meninas e a Renata e vou ao banho. Na volta ela me aparece com uma fantasia de empregadinha, aiai, até brinquei onde seria a faxina haha...começamos nos beijando, bastante diferença do primeiro atendimento, realmente já vi que seria bem melhor na questão do envolvimento, até porque a primeira vez foi muito boa só faltou a química mesmo. Dessa vez fluiu muito bem, ela chupa bem gostoso depois é minha vez de chupar aquela bucetinha gostosinha, depois de um bom tempo volto a beijar seu corpo e seus seios e então encapamos a espada. Começamos com ela sentando bem gostoso, depois mudamos para o ppmm que estava uma delícia e com o tesão nas alturas peço que fique de 4. Nisso começo a acelerar ouvindo os gemidos de quem estava curtindo bastante, fazendo o maior barulho a cama kkkk..Então acelerou até gozar forte...de fato o que faltou no primeiro fez melhorar bastante esse atendimento e sai de lá bem satisfeito, e com certeza vou voltar nela. Banho e beijos nas meninas e rua.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada Estava afim de conhecer essa menina por vários tds positivos dela aqui, pois nunca con...
    Fala putada

Estava afim de conhecer essa menina por vários tds positivos dela aqui, pois nunca conseguia ver a menina na casa...enfim consegui deixar marcado e assim fui. Como sempre muito bem recepcionado, vou ao banho e a aguardo. Ela é alta pra mim, geralmente não escolho meninas assim, porém algo me dizia que me daria bem. Começamos bem pois a menina curte um rock'n roll..porra então vamos de Metallica hehe...Batemos um papo rápido inicialmente e fomos nos beijando, acariciando, a menina é muito carinhosa e simpática, quando percebo que ela tem vários piercings, na língua, no umbigo e quando revelados, vejo os dos seios, bacana! Ela é magra, cabelo curto loiro, tem um sorriso tímido bonito, barriga zero, tem o corpo tido no lugar, adorei. Ela então beija meu corpo e começa o oral. Bem delicado e suave, pra quem curte é legal, boca bem macia. Peço para que pare para não queimar a largada e vou retribuir. Beijo toda a extensão do seu corpo e ela parece gostar, foi se arrepiado toda, descendo por suas coxas até chegar lá. Chupei bastante variando os movimentos que ela estava curtindo se tremendo e gemendo meio ofegante, e isso me dá um puta tesão...Fico lá até que ela goza e fique encharcada. Então encapamos a espada e começamos. Ela começou por cima bem devagar para se acostumar. Ela rebola e senta bastante, é gemendo no meu ouvido aumenta a velocidade, dá uma parada e eu continuo de baixo pra cima, então os dois ao mesmo tempo. Tive a impressão de ela ter gozado novamente, não sei, mas estava muito bom. Mudei para o ppmm, Maria enquanto chupava seus seios e ela parecia se deliciar e eu idem, encaixamos bem. Com o gozo iminente, peço que fique de 4. Mais uma vez devagar para acostumar e depois velocidade máxima, puxando aquela cinturinha pra mim e então....cansei...pqp, com o quadril fudido e o cansaço do trabalho não consegui terminar. Cheio de dor deito ao seu lado, descanso e ela a todo momento se preocupando como eu estava, disse que se quisesse poderia me chupar até gozar pra não sair de lá sem conseguir. Achei muito legal da parte dela tentar e também respeitar quando percebeu que não dava pra mim kkkkk. Ficamos papeando e nos conhecendo melhor e ouvindo nosso rock. Enfim chegou o fim do tempo e disse que voltaria pois teríamos que terminar. Adorei conhecer a menina. Outro banho e rua.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada Como não consegui terminar os trabalhos com a Bel tive que voltar logo para findar ess...
    Fala putada

Como não consegui terminar os trabalhos com a Bel tive que voltar logo para findar essa pendência né rs...O td foi bem parecido com o primeiro, porém com um pouco mais de intimidade, um pouco mais de capricho no oral, de ambas as partes acho kkkk....Acho que nesse encontro houve até um pouco mais de tesão, mais sorrisos, que na minha opinião é muito bonito, porém dessa vez um pouco mais descansado, pude enfim gozar enquanto a pegava de 4. Gozei bastante até, foi muito bom e devo repetir. Recomendo bastante. Ficamos namorando e ouvindo Metallica até acabar o tempo e mais uma vez reitero o quão carinhosa a menina é. Outro banho, pertubo um pouco as meninas hehe e rua.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada Repeteco com a Luna. Nova promoção da sexy hot e como não perdemos né hehe. Como na...
    Fala putada

Repeteco com a Luna.
    Nova promoção da sexy hot e como não perdemos né hehe.
    Como na primeira vez, fico hipnotizado com aqueles lindos olhos...Ela me olhando enquanto me chupa é uma visão pra guardar pra sempre na memória...Ela é bem tímida e parece uma menininha, mas acaba comigo com a carinha de tesão. Namoramos bastante, capriche no oral até ela se contorcer de tesão e gozar...vem me chupar mais um pouco me olhando e parece que tá me devorando, pqp, encapamos a espada e ela bem por cima. Vai sentando na cadência e depois aumenta a velocidade mexendo gostoso com tudo dentro. Ficamos assim um tempo e então vamos de ppmm e finalmente de 4. Aquela bunda branquinha com marquinha gostosa demais. Vou colocando devagar e depois aumentando conforme o tesão, sem pensar já puxo seus cabelos e começo a acelerar e ela pedindo mais, pqp, acaba comigo, aumento o ritmo até que gozo horrores na camisinha...porra fiquei acabado, foi muito bom. Depois de limpar, ficamos papeando e nos conhecendo melhor e eu, vidrado nos olhos dela, fico fitando seu lindo sorriso. Merece outros repeteco.

Renata, vou manter o controle aqui pra não te dar mais trabalho do que já tem rs

Luna - promoção dia 17/01
    4 resgates + 2 anteriores = 6 resgates.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 22/01/2020

Dando continuidade aos resgates, dessa vez fui conhecer a tão falada Babi. Já tinha a visto em uma...
    Dando continuidade aos resgates, dessa vez fui conhecer a tão falada Babi. Já tinha a visto em uma apresentação e na festa da Renata, mas nunca prestei muita atenção nela de verdade. Neste td pude perceber o quanto ela é gatinha.

Damos início ao td trocando umas palavras e logo partindo pros beijos. Fez um estilo bem namoradinha, com ótima entrega. Na cantoria ela também mandou muito bem, chupou bastante e, num segundo de desconcentração minha, deixei escapar um pouco de gozo... Pedi pra retribuir e até perdi a noção do tempo com aquela bela bucetinha na minha boca.

Peguei a camisinha skyn pra fuder em slow motion mesmo.
    Fui colocando bem suave pra sentir bem sua ppk úmida e quente.
    Comecei com calma, depois tirava e metia tudo até o talo, e ela contraía a ppk, gemia e me apertava.
    Pergunto se estava machucando, mas ela responde que estava gostoso. Bom, pra ela eu não tenho como ter certeza, mas, pra mim, com certeza estava gostoso. rs.
    Mesmo eu ruim pra kct, metendo quase em camera lenta, ela parecia curtir, ou estava fingindo muito bem.

Deixei mais um pouco de gozo escapar novamente e troquei a capa. Ela se posiciona de bruços e gastamos um breve tempo nessa posição.
    Até o fim do td variamos entre cavalgada, boquete ressuscitador, 69 e mais ppmm, até que finalmente gozo pra valer.

Muito bom. Acho que nem eu e nem ela estávamos nas nossas melhores formas, mas deu pra curtir bem o momento. Ela é legal e procura agradar o tempo todo.
    Creio que, dependendo do dia, grandes são as chances de sair tds épicos com essa dama, por isso já penso num repeteco, mas a fila tem que andar.
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 22/01/2020

Sempre vou recioso quando vou conhecer uma menina nova, por mais que a gente leia relatos dos forist...
    Sempre vou recioso quando vou conhecer uma menina nova, por mais que a gente leia relatos dos foristas, por mais que a gente saiba oq está nos impulsionando ir na casa é sempre uma novidade uma descoberta, e a gente só sabe se vai rolar atração, desejo, empatia na hora, gosto de meninas profissionais que sabem da dinâmica do trabalho, estão lá por um motivos específico e fazem o melhor pra agradar naquele contexto, mas as vezes a gente encontra com meninas q te fazem perder um pouco o rumo e te faz esquecer q tem um tempo curto pra aproveitar td q ela tem a oferecer. A Bell é assim uma menina super simpática daquela q gostaria de levar num bar e ficar conversando amenidades por horas e claro me deliciar com ela sem ter pressa.

Mas vamos ao TD:

Menina bem magrinha que n se sabe da onde sai aquelas camadas de gordura nos lugares certos (peito e bunda), a menina é uma delícia e tem jeito de ser até mais nova do que diz, interage bem e gosta de fazer oral, te deixa bem a vontade e faz tudo pra agradar, fizemos todas as posições tradicionais e terminei naquela boquinha

Vai rolar um repeteco em breve!!

1+5 Pillar 20/12
    1° Julia 26/12
    2° Babi 06/01
    3° Roberta 13/01
    4° Bell 21/01
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/01/2020

Dei um pulo na SH ontem, a ideia era rever a Babi e conhecer a novata Lua. Como a Lua passou por uma...
    Dei um pulo na SH ontem, a ideia era rever a Babi e conhecer a novata Lua. Como a Lua passou por uma pequena maratona de atendimentos, resolvi deixar ela pra um outro dia.

Tava já a algum tempo pra retornar na Babi. Tomei meu banho e no retorno ela já se encontra no quarto preparando a cama de forma diferente. Como ela tava com frio, tiramos a coberta pra forrar o lençol, apagamos a luz e brincamos de Big Brother.

Após muitos beijos, desci até a ppk. Estava tão lisinha e macia que fiquei lá um boooooom tempo. Foi só buscar uma posição confortável mesmo.

Trocamos posições e foi a vez dela. Eu não tinha outra palavra pra descrever o momento senão relaxante. Sim, deitado esparramado na cama, no escuro e uma gatinha fazendo um belo agrado lá no garoto. Enquanto eu relaxava, a outra parte de mim estava de guarda, implacável (que bom!).

Camisinha colocada e ela vem com a mesma entrega e disposição de sempre. Eu é que estava tendo um baita trabalho pra me segurar. Ela veio por cima e depois pra posição que creio ser sua favorita, D4 com a bunda empinada. Variamos pra uma última posição, como o cansaço tava batendo e tbm o calor (pelos movimentos), resolvi liberar os prisioneiros.
    Ficamos deitados nos recuperando e batendo um papo.

Fim do tempo, tomo meu banho, e parti.

1 resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 22/01/2020

Td realizado dia 15/01 Marcação feita com antecedência sem problema,resolvi dessa vez conhecer al...
    Td realizado dia 15/01
    Marcação feita com antecedência sem problema,resolvi dessa vez conhecer alguma menina nova,já que fico nos repetecos com a Dani kk.
    Ja tinha visto a Babi no primeiro dia dela na casa,gostei da apresentação dela então fiquei c ela na mente para uma futura escolha.Babi é uma menina branquinha com rostinho de adolescente,bem gata. 48**
    Espero ela no quarto e quem aparece ?a Dani kkk 36** ,depois de um tempo Babi vem com a toalha,a carinha dela tava meio amuadinha,dps me explicou foi pq estava dormindo e aunda tinha tomado remédio pra dormir,então compreensível,porém não negou fogo com nada,foi bem disposta fez tudo com dedicação,gostei bastante dela,mesmo ela estando um pouco sonolenta no dia,até puxamos alguns assuntos dps.Repeteco com ela?simm,mina super gente boa,espero vê-la super animada como ela diz que é,que não para quieta kk 54**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 22/01/2020

Passando por aqui para relatar mais um atendimento com essa maravilhosa menina! Atendimento realiza...
    Passando por aqui para relatar mais um atendimento com essa maravilhosa menina!

Atendimento realizado no dia 10 de janeiro de 2020.

Promoção 1 atendimento + 5 resgastes

Estou sendo repetitivo falando desse meu vício chamado Betina!! Menina super gente boa, o atendimento e maravilhoso! Menina carinhosa e com boquete enlouquecedor!!! Faz tudo sem reclamar! Sorriso fácil e companhia super agradável!!!! Muitos repetecos!!!!rsrsrss 52** 52** 52** 52** 52** 29** 79** 79** 72** 72** 36** 36** 36** 68** 68** 68** 68** 68** 68**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 22/01/2020

Passando por aqui para relatar mais um atendimento com essa maravilhosa menina! Atendimento realiza...
    Passando por aqui para relatar mais um atendimento com essa maravilhosa menina!

Atendimento realizado no dia 10 de janeiro de 2020.

Promoção 1 atendimento + 5 resgastes

Estou sendo repetitivo falando desse meu vício chamado Betina!! Menina super gente boa, o atendimento e maravilhoso! Menina carinhosa e com boquete enlouquecedor!!! Faz tudo sem reclamar! Sorriso fácil e companhia super agradável!!!! Muitos repetecos!!!!rsrsrss 52** 52** 52** 52** 52** 29** 79** 79** 72** 72** 36** 36** 36** 68** 68** 68** 68** 68** 68**