SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 22/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia 15 de janeiro de 2020. 1 atendimento = Betina 1º RESGATE= Babi Bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia 15 de janeiro de 2020.

1 atendimento = Betina
    1º RESGATE= Babi

Bem, começando os relatos : Essa menina é linda , rostinho angelical e muito charmosa com cabelos curtos.

Toda gostosa e lindos seios e uma bunda maravilhosa. Boquete muito gostoso e com muito cuidado para não queimar a largada. Faz todas as posições com muita boa vontade . Não precisa nem falar que gozei muitas vezes com essa menina. 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** Não vejo a hora para um novo repeteco. Grata surpresa!!! Fiquei encantado!!!!! 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 29** 29** 29** 81** 81** 81**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado no dia 17 de janeiro de 2020. 1 atendimento= Betina 1º RESGATE= BABI 2º RE...
    Atendimento realizado no dia 17 de janeiro de 2020.

1 atendimento= Betina
    1º RESGATE= BABI
    2º RESGATE= Betina

Novamente um repeteco com esse meu vício!!!!! Simplesmente maravilhosa!!! Conversa fácil, sorriso fácil e excelente atentimento!!!! Relaxamento total e muito agradável!!! Maravilhosa e com um corpinho muito gostoso!!!!rsrs 36** 36** 36** 36** 36** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 77** 77** 77** 29** 29** 29** 29**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado hoje dia 22 de janeiro de 2020 1 atendimento= Betina 1º RESGATE= Babi 2º ...
    Atendimento realizado hoje dia 22 de janeiro de 2020

1 atendimento= Betina

1º RESGATE= Babi
    2º RESGATE= Betina
    3º RESGATE = Betina

É meus caros, eu sou suspeito para falar dessa gatinha, basta reparar meus vários TD'S com ela. Estou sendo repetitivo em falar das muitas qualidades desta menina!!!! Atendimento super agradável em todos os sentidos e satisfação total garantida!!!! E que venham mais repetecos.rsrsssrs 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 79** 79** 79** 72** 72** 72** 22** 22** 22** 81** 81** 29** 52** 36** 15** 15** 15** 02** 02** 02**
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 22/01/2020

Saudações putanheiras! Comecei bem essa semana (e o pacote) com a minha nova paixonite da Sexy Ho...
    Saudações putanheiras!

Comecei bem essa semana (e o pacote) com a minha nova paixonite da Sexy Hot, a Ágata. Descrita pelo confrade caixeiro viajante como uma "mini passista", a Ágata é uma mulata clara de um metro e cinquenta e pouco, bem pequenininha mesmo, pele lisinha, bundinha e peitinhos médios, um rostinho gracioso e um jeito meigo que me conquistou desde o primeiro encontro que tivemos juntos. Ela começou há pouco mais de uma semana, nunca trabalhou e tem um jeitinho de civil que tá testando a profissão mais antiga do mundo pra ver se se adapta. Ela é super meiga e tem uma vibe muito boa que me deixa super à vontade. Nosso primeiro encontro foi muito bom, e o segundo não só confirmou como ainda superou as expectativas.

Nessa terça, estávamos os dois meio borocoxôs, ela por problemas pessoais e eu sem nem saber muito bem por que. Ela chegou no quarto e já foi me dizendo que não estava bem no dia (adoro a sinceridade e espontaneidade dela), e eu disse pra ela não se preocupar que eu tb não estava nos meus melhores. Deitamos na cama e começamos a conversar sobre a vida. Aos poucos ela foi me dando beijos delicados, e eu não sei o que essa mulher tem que só disso eu já fui ficando muito excitado, até esqueci que tava pra baixo. Ela tirou o sutiã e eu fui beijando aqueles seios médios, dali pra barriguinha e logo caí de boca naquela pepeca deliciosa. Quando encostei a boca já senti o mel dela escorrer, e fui chupando lentamente com ela ficando cada vez mais molhada. O jeitinho dela de se mexer e de gemer baixinho é uma coisa que me deixa pra morrer de tanto tesão, uma loucura, achei que ia gozar só de escutar aqueles gemidinhos. Depois de me fartar naquela pepeca, uma mamada maravilhosa que tive que me segurar pra brincadeira não acabar ali mesmo, tamanho já era meu grau de tesão, o compasso nervoso apontando pro teto. Camiseta, e começamos devagarinho num papai e mamãe aos beijos, com variações sobre o tema, chegando pro ladinho, depois pro outro, com paradas para que eu pudesse agarrá-la com meus braços, ela tem um corpo todo macio e fofinho que é uma delícia de apertar. Lá pras tantas, quando o caldo já tava quase entornando, ela chega no meu ouvido e me pede pra avisar no ouvidinho dela quando fosse gozar... eita, mãinha! Sincronizamos os movimentos, aumentamos o ritmo, eu soltei a minha deixa e aí foi só alegria, com grande queima de fogos pra comemorar!

Menina especial, com uma vibe ótima e um jeitinho meigo apaixonante. Quando se envolve é um tesão, com jeito de namoradinha. Tem um corpo pequenininho todo macio e delicioso, que se derrete quando é chupada. Recomendadíssima!

Sexy Hot arrasando como sempre com a melhor promoção do mundo da putaria, mas tem que postar em dia, negada! Tá caindo td aqui de menina que nem tá mais na casa, carai! Vamos malhar esses dedos e botar a putaria em dia! Resgatou, tem que postar! E lá vamos nós, rumo aos 300!

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"

Controle:

1/6 - Ágata (21.01)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • GatoPardo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 23/01/2020

Pré TD Triste pelo fim das minhas férias e com pouco livre de alvará no período da tarde, fui na...
    Pré TD
    Triste pelo fim das minhas férias e com pouco livre de alvará no período da tarde, fui na última segunda feira em um lugar que eu já não ia fazia muito tempo: a Sexyhot. Nada melhor do que uma orgia para levantar o astral. Ano passado fiquei numa crise financeira braba e deixei de ir tanto nos puteiros como eu gostaria. Como pintou uma graninha, resolvi ir lá pois nunca teve erro nesse local.
    A apresentação é um capítulo a parte e é uma das coisas de que eu mais gosto lá: uma fila de gostosas de lingerie entrando e saindo do quarto. Fiquei muito na dúvida pois já não conhecia mais ninguém do tempo que eu frequentava. Resolvi focar então nas meninas mais simpáticas, que foram a Bel (que se apresentou toda sorridente me abraçando e me dando beijinhos no rosto) e a Lua ( que disse que era completa e que topava tudo).

As meninas
    A Bel é loirinha com raízes pretas à mostra, magrinha, pele bronzeada, novinha com corpinho de adolescente todo pequenininho.
    A Lua é bem branquinha, morena com peitão e bundão. Apesar de dizer que topava tudo, achei meio séria na apresentação, impressão que se desfez logo depois.

O TD
    Após os preparativos, as moças entram no quarto. Puxei uma de cada vez e ambas beijam muito bem, com destaque para a Bel que beija igual a namoradinha. Enquanto beijava uma, a outra chupava meu pau. Até que uma começou a chupar o pau e a outra chupava o saco de forma alternada. Uma delícia. Até que conduzi gentilmente a cabeça de ambas para o boquete duplo e para o beijo entre ambas. Percebi que a Bel tomou mais iniciativa nesse quesito e vi que ali tinha ganho uma aliada.

A festa das meninas
    Nisso, a Lua continuou a chupar meu pau e a Bel começou a alisar o corpo da amiga. Deitei a Lua de frente e a Bel não pensou duas vezes: foi chupar a buceta da amiga. Já participei de muita pegação entre mulheres que as mesmas se chupavam de leve ou só um pouquinho, mas a Bel chupou a amiga para valer mesmo. Abria os lábios da buceta, esfregava a língua, bebia o mel, enfiava o dedo para buscar mais lubrificação. Que tesão! Enquanto isso eu beijava a boca e os peitos da Lua. Ficamos um tempo nessa brincadeira até que a Lua de contorce xingando a amiga.

Depois deitei a Bel e fui chupá-la. Ela tem um grelo bem pequeno e tentei dar o mesmo trato que ela deu na amiga. Estava até indo bem mas aí alguém entrou por engano no quarto e desconcentrou a pequena. Como não haveria tempo para recomeçar tudo, partimos para a meteção.

A meteção
    A Lua começou sentando enquanto a Bel me beijava. Tive que pedir várias vezes para a menina diminuir o ritmo do créu para não estourar o champanhe antes do tempo. Depois fui comer a Bel de frente. Ela é toda pequena e apertada. Foi o auge da foda. Como tenho o pau grande, foi uma delícia ficar botando e tirando o pau todo daquela bucetinha. Tava tão gostoso que eu tive que inspecionar algumas vezes se a camisinha tinha estourado porque parecia que eu a estava comendo na pele.

El grand finale
    Lembrei das duas me chupando e resolvi gozar assim. As duas voltaram à chupação: a Lua ficou na cabeça enquanto a Bel foi chupar as bolas. A única coisa que ficou a desejar foi que na hora do gozo a Lua tirou a boca e tocou uma punheta com a ponta dos dedos, meio que tentando evitar o contato com a porra. Mas tudo bem, não tínhamos combinado essa parte.
    De um modo geral foi tudo muito bom e repetiria essa brincadeira numa boa.
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 64 Comentários: 5
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Eu_carinhoso » 23/01/2020

Tinha marcado com uma menina, mas ela ainda não tinha chegado e como não podia esperar, ou remarca...
    Tinha marcado com uma menina, mas ela ainda não tinha chegado e como não podia esperar, ou remarcava ou pedia apresentação, e como já estava ali foi o que fiz.
    Entraram duas meninas e por ultimo entrou a Bel.
    Ela me abriu um sorriso lindo, parecia ser bem carinhosa e pintou uma química com ela.
    Então optei por ficar e fazer o atendimento com ela.
    Tomamos banho, e eis que ela surge no quarto com uma lingerie vermelha, que valorizava bastante seus belos seios, sua cinturinha , suas belas pernas longas, de um corpinho muito bonito.
    Inicialmente, aparentava um pouco tímida , mas fomos conversando, nos beijando e ela se soltando cada vez mais. Enquanto os beijos se tornavam cada vez mais acalorados, a lingerie foi sendo retirada, dando lugar ao seu corpinho totalmente nu e lindo. Fiquei apreciando e beijando aquela mulher de maneira carinhosa e fui sendo retribuído com seu jeitinho doce, pois ela é muito agradável, deixando-me muito excitado com aquele seu jeitinho de mulher irresistível.
    As preliminares foram maravilhosas e já não aguentando mais, pedi a camisinha.
    Fui penetrando a Bel devagarinho e que coisinha deliciosa, foi ela me abraçando carinhosamente e entrelaçando seu corpo junto ao meu, sentindo seu calor e me prendendo de um jeitinho como se não fosse mais soltar. Ficamos ali no PPMM, por um bom tempo e como estava gostoso ficar naquela posição com ela. Aquele jeitinho tímida foi dando lugar a uma fêmea maravilhosa e totalmente envolvida na transa. Ficamos abraçadinhos enquanto eu me deliciava com aquela mulher de jeitinho aparentemente inocente mas uma legítima fêmea na cama. Seu quadril rebolando de tal forma que sua bocetinha parecia ordenhar meu pau. Segurei o máximo que pude pois estava gostoso demais comer a Bel daquele jeito, até que há um momento que não dá pra aguentar mais. Aceleramos os movimentos, e comecei a gozar.
    Ao tirar a camisinha percebi que ela também estava bastante melada.
    Enfim... A Bel é uma mulher muito agradável em todos os sentidos.
    Saí muito satisfeito e com aquele sentimento de quero mais.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 24/01/2020

Fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, a casa estava cheia, só 3 men...
    Fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, a casa estava cheia, só 3 meninas se apresentaram, não tinha ficado com nenhuma delas, escolhi ficar com a Cris.

Banho tomado, a menina chega no quarto, nos beijamos um pouco mas sem muito entrega. Sento na cama e ela começa a fazer um oral, a menina chupa bem, deixei ela lá por um bom tempo. Coloco a camisinha, ela vem por cima e começa a quicar, depois trocamos de posição, eu meti mais um pouco mas não aguentei por muito tempo e gozei.
    Pedi uma massagem e depois ficamos deitados abraços até eu me recuperar, em seguida ela desce pra me chupar mais um pouco, coloco a camisinha e transamos até eu conseguir gozar novamente.
    Tomei mais um banho e rua.
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 24/01/2020

Fala galera, botando os tds em dia. Repeteco com a Fernandinha(minha paixonite na SH). Pedi a Rena...
    Fala galera,
    botando os tds em dia.

Repeteco com a Fernandinha(minha paixonite na SH).
    Pedi a Renata pra resgatar 1 atd de 30 minutos da cartelinha de resgates e informei que se tivesse bom, pediria mais 30 minutos totalizando 1h com a pequena no quarto.

Rotina de sempre, banho tomado e aguardei a menina no quarto.
    Quando ela chega, a pegação de namoradinha rola solta! Beijação o tempo todo, mão na pica, mão na xota, punheta, siririca, boquete, chupada na ppk linda dela, melzinho escorrendo o tempo todo! Tem de tudo e, pelo menos comigo, na maior naturalidade do mundo.
    O que me cativa nela e faz eu repetir é por ser espontânea e deixar o atendimento rolar naturalmente.
    Em meia hora não tinha gozado, solicitei mais 30 minutos e totalizei 1h com ela no quarto.
    Tudo maravilhoso e sem ter um pingo de reclamação a fazer da menina, só ELOGIOS.
    No final ainda saí com o lábio roxo, inchado e ressecado de tanto que ela me beijou hahaha.

A menina é sensacional!

Valeu galereees.

*Cartela: 6 Resgates 30min.
    Fernanda: 2 resgates 30min.

*Sobram 4 de 30min.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 24/01/2020

Fala galera. retornei a SH com a mente em conhecer a Baby, menina linda e com um corpinho maravilho...
    Fala galera.

retornei a SH com a mente em conhecer a Baby, menina linda e com um corpinho maravilhoso!
    No dia, cheguei por volta das 16h e dei azar dela estar agendada com o confrade Eduardo35, e a Renata me disse que poderia ficar aguardando e trocando uma ideia com ela na recepção. 1h depois a menina ficou livre e me encaminhou ao quarto.

Já no calor do momento, os dois despidos, interação show de bola, beijinho gostoso, o TD foi seguindo os passos normais. Tudo feito com ela dando a maior atenção e solicita a atender todos os desejos.
    Chupou bem gostoso, chupou as bolas, masturbou, chupei a ppk dela e ela se retorcia gemendo na cama.

Gozei com ela em pé me dando umas bitocas.

Vale repetir em um dia com mais fôlego pra aproveitar totalmente esse pitel.

Valeu galeres.

*Cartela: 4 resgates 30min.
    Baby: 1 resgate 30 min.

*Faltam 3 resgates 30min.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 24/01/2020

A menina anda muito requisitada ultimamente (basta ver a quantidade de TDs dela), mas eu tive a sort...
    A menina anda muito requisitada ultimamente (basta ver a quantidade de TDs dela), mas eu tive a sorte de encontra-la disponível.
    Essa é mais uma que todos já conhecem a descrição, então não vou me alongar. Branquinha, baixinha de cabelo curtinho, cinturinha e uma bela bunda. Rostinho lindo de menina, reforçado pelo cabelo curtinho. O visual do conjunto cinturinha + bela bunda é matador.
    O boquete dela também dispensa apresentações. Um dos melhores da casa e ela chupa o tempo que vc deixar ou aguentar. Retribuição onde demorou um pouco mais que o normal para relaxar e gozar? Pelo menos pareceu. Deixei ela se recompor, mas não demorou muito e ela sacou a camisinha, me vestiu e montou. Cavalgada deliciosa, mas nessa posição e com a intensidade da Babi, a vontade de gozar vem logo. Peço para mudarmos para o FA onde consigo me controlar melhor. Penetração só na portinha e depois mais fundo. Esfregação no grelo e saco a camisinha para gozar em cima dela. Ajudo ela a se limpar e depois parto para o banho.
    Vamos ver quando darei sorte novamente de estar com ela!!!!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 24/01/2020

Ontem resolvi dar um pulo na sh pra aproveitar essa nova promoção de cartela (Renata sempre inovan...
    Ontem resolvi dar um pulo na sh pra aproveitar essa nova promoção de cartela (Renata sempre inovando).
    Dessa vez, fui decidido a conhecer a Alice. Há um bom tempo que a dama está na casa, mas só agora tomei vergonha na cara e fui nela.

Já no quarto com tudo preparado, trocamos umas palavras e fomos ao que interessa. Começamos trocando bons beijos e amassos, fomos nos conhecendo aos poucos.
    Na cama, ela fez um boquete muito bom, dei uma retribuída e voltamos aos amassos. Capa vestida e sexo no ppmm e cavalgada. Gozei e trocamos uma ideiazinha. Até que ela resolve dar início ao segundo tempo. Dessa vez, estava mais beijoqueira ainda. Nem gosto 70**.
    Beijos, boquete e mais beijos. Mas resolvi não dar continuidade, pois estava me poupando para outra missão.
    Esperei a barraca desarmar um pouco e fui para o banho.

Com um pouco mais de entrosamento, as coisas com ela podem ficar muito boas. No final das contas foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha ido antes. No fundo somos bons amantes ♫.kkkk. Tá bom, chega.
    E a fila anda é que se fala, né?

5 resgates
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 25/01/2020

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/roberta-hot-27.jpg https://elliterio....

Iniciando os trabalhos do ano. Deixo agendado com a Roberta e sou encaminhado para aquele último quarto (das 2 portas). Único leve inconveniente é que ele fica ao lado do quarto onde as garotas da casa ficam relaxando, então dá para ouvi-las durante o programa. Nada demais, porém. Ela chega, me abraça e dá um selinho, entrega a toalha e parto para o banho. Volto para o quarto, arrumamos o lençol na cama, ela tira a roupa e se deita comigo.

Começamos os amassos, ela deitada por cima de mim. Beijos, como sempre, com entrega. Ela passando as mãos pelos meus cabelos, eu deslizando as minhas pelo corpo dela, cintura, bunda. Chupo um pouco aqueles peitinhos. Mais beijos, até ela começar a ir descendo com a boca, pelo meu queixo, pescoço, ombro, uma leve parada no meu peito, depois seguindo pela barriga até chegar no pau. Inicia o oral muito bem feito de lado na cama. Seguro seus cabelos que caíam sobre o rosto para apreciar a visão. Depois puxo suas pernas para cima de mim e iniciamos um 69. Ela rebolava na minha boca sem parar de chupar o garoto. Às vezes, uma rápida interrupção para uma leve gemida. Um bom tempo assim de chupação de ambos os lados, ela finalmente se vira para mim com xana pingando, camisinha posta e ela vem por cima num cowgirl cavalgando com vontade. Eu alternava entre segurar seus peitos e apertar suas bunda, ela às vezes ficava totalmente ereta, depois apoiava os braços sobre meu peito para aumentar a velocidade da meteção. Depois deitou-se completamente sobre o meu corpo e ficamos metendo trocando beijos até encher a camisinha.

No resto do tempo que faltava, conversamos um pouco sobre banalidades da vida. Me arrumo, e a despedida de sempre sendo levado até a porta para um último beijo na Roberta.

Controle:
    Promoção 1+4 - 17/01: Roberta
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 26/01/2020

Fala, confrades! Estive na Sexy Hot Massagens para realizar mais um resgate da promoção. Após um...
    Fala, confrades!

Estive na Sexy Hot Massagens para realizar mais um resgate da promoção.
    Após um dia corrido no trabalho não tem coisa melhor que dar aquela relaxada.
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp agendei com a Betina, e foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado e logo fui encaminhado para o quarto. Renata me adiantou o banho e não muito tempo depois, Betina entrou lindíssima no quarto.
    Começamos dando uns beijos enquanto eu apertava a sua bunda, alisava o seu corpo e chupava aqueles peitos.
    Não demorou muito para eu me deitar e pedir para ela cair de boca no meu pau, essa garota tem um oral maravilhoso.
    Pedi para a garota ficar D4 e fui atendido. Comecei a socar naquela buceta gostosa com pressão e velocidade. Depois de um tempo nessa posição, pedi a ela para dar uma cavalgada, e a mesma atendeu e cavalgou com vontade.
    Quando eu comecei a sentir que o leite estava prestes a sair na borracha, pedi para a garota fazer um oral em mim e só relaxei deixando os meus herdeiros todos em sua boca.

Após uma boa gozada, ficamos conversando até o final do atendimento.

É isso ai confrades!
    Semana que vem tem mais.
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 202 Comentários: 20
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 26/01/2020

Sexta voltei de viagem e fui direto la SH aproveitar mais uma promoção da Renata, já tinha deixad...
    Sexta voltei de viagem e fui direto la SH aproveitar mais uma promoção da Renata, já tinha deixado agendado com a Roberta no dia anterior. Cheguei no horário, quartos todos ocupados, ai fiquei uns 15 minutos de papo com a Renata.
    Quarto liberado fui pro banho, volto e logo dps Robertinha entra. Tava com babydoll preto soltinho e o peitinho de fora, delícia!!
    Terceiro encontro com ela, as coisas já fluem melhor.
    Começamos com bastante beijos, e dps já fui chupa-lá, mas ela não gozou. Logo ela vem retribuir, chupa, lambe as bolas 37**
    Camisinha posta ela veio por cima cavalgando e assim ficamos no 1o round. Energia, pegada tava muito boa tanto que gozamos praticamente juntos 48**
    Ficamos depois deitados conversando sobre vários assuntos.
    2o round fomos no ppmm e dps ela ficou de 4. Tava demorando pra gozar e já tinham batido na porta, entao ela da uma chupada e finalizo na boquinha dela!!
    Atendimento muito bom com a Robertinha, envolvimento foda!
    Na saída ainda tive o prazer de encontrar com a Dani de lingerie. Para mim as 2 melhores da casa 48** , preciso fazer novamente dupla com elas!! rsrs

Cartela:
    1 - Roberta
    2 - Dani
    3 - Roberta

+2 resgates!