Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações putanheiras!
Comecei bem essa semana (e o pacote) com a minha nova paixonite da Sexy Ho...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações putanheiras!
Comecei bem essa semana (e o pacote) com a minha nova paixonite da Sexy Hot, a Ágata. Descrita pelo confrade caixeiro viajante como uma "mini passista", a Ágata é uma mulata clara de um metro e cinquenta e pouco, bem pequenininha mesmo, pele lisinha, bundinha e peitinhos médios, um rostinho gracioso e um jeito meigo que me conquistou desde o primeiro encontro que tivemos juntos. Ela começou há pouco mais de uma semana, nunca trabalhou e tem um jeitinho de civil que tá testando a profissão mais antiga do mundo pra ver se se adapta. Ela é super meiga e tem uma vibe muito boa que me deixa super à vontade. Nosso primeiro encontro foi muito bom, e o segundo não só confirmou como ainda superou as expectativas.
Nessa terça, estávamos os dois meio borocoxôs, ela por problemas pessoais e eu sem nem saber muito bem por que. Ela chegou no quarto e já foi me dizendo que não estava bem no dia (adoro a sinceridade e espontaneidade dela), e eu disse pra ela não se preocupar que eu tb não estava nos meus melhores. Deitamos na cama e começamos a conversar sobre a vida. Aos poucos ela foi me dando beijos delicados, e eu não sei o que essa mulher tem que só disso eu já fui ficando muito excitado, até esqueci que tava pra baixo. Ela tirou o sutiã e eu fui beijando aqueles seios médios, dali pra barriguinha e logo caí de boca naquela pepeca deliciosa. Quando encostei a boca já senti o mel dela escorrer, e fui chupando lentamente com ela ficando cada vez mais molhada. O jeitinho dela de se mexer e de gemer baixinho é uma coisa que me deixa pra morrer de tanto tesão, uma loucura, achei que ia gozar só de escutar aqueles gemidinhos. Depois de me fartar naquela pepeca, uma mamada maravilhosa que tive que me segurar pra brincadeira não acabar ali mesmo, tamanho já era meu grau de tesão, o compasso nervoso apontando pro teto. Camiseta, e começamos devagarinho num papai e mamãe aos beijos, com variações sobre o tema, chegando pro ladinho, depois pro outro, com paradas para que eu pudesse agarrá-la com meus braços, ela tem um corpo todo macio e fofinho que é uma delícia de apertar. Lá pras tantas, quando o caldo já tava quase entornando, ela chega no meu ouvido e me pede pra avisar no ouvidinho dela quando fosse gozar... eita, mãinha! Sincronizamos os movimentos, aumentamos o ritmo, eu soltei a minha deixa e aí foi só alegria, com grande queima de fogos pra comemorar!
Menina especial, com uma vibe ótima e um jeitinho meigo apaixonante. Quando se envolve é um tesão, com jeito de namoradinha. Tem um corpo pequenininho todo macio e delicioso, que se derrete quando é chupada. Recomendadíssima!
Sexy Hot arrasando como sempre com a melhor promoção do mundo da putaria, mas tem que postar em dia, negada! Tá caindo td aqui de menina que nem tá mais na casa, carai! Vamos malhar esses dedos e botar a putaria em dia! Resgatou, tem que postar! E lá vamos nós, rumo aos 300!
E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
Controle:
1/6 - Ágata (21.01)
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.