SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 29/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada Ainda na vibe de desbravadas, chego na sexy hot e queria ver as meninas novas. Tive a o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada

Ainda na vibe de desbravadas, chego na sexy hot e queria ver as meninas novas. Tive a oportunidade de conhecer o confrade Argaios, gente finíssima, trocamos uma ideia é vamos para o que interessa né. A Renata me diz que há uma menina começando e como ainda era cedo não tinha atendido ninguém, pergunto a Renata se sabe algo sobre ela, e ela comum sorriso na cara: fica com ela e diz pra gente kkkkkkkk. Sem problemas, a menina é bonita, falsa magra, uma senhora bunda (que não libera) então vamos nessa. Ela diz faze de tudo, exceto anal, isso é bom sem frescuras. Vou ao banho e coloco uma música pra entrar no clima e começamos. Beija de língua, não é uma fartura mas também não é pouco, digamos suficiente rs, ela beija meu corpo até começar a cantoria. Sotaque excelente o dela galera, chupa olhando no olho, garganta profunda e macio, muito bom mesmo quase queimei a largada. Fui retribuir e tento dar uma caprichada. Senti que ela iria gozar então ela vem me chupar de novo enquanto se tocava, muito bom. Já estava na hora de encapar a espada. Feito isso, ela vem na montada. Pqp, quase me tudo hein, porra ela varia a velocidade e os movimentos, do nada dá uma travada, e com tudo dentro começa a rebolar sobre mim...eita porra tava bom bagarai...com ela fazendo isso próximo a mim, vou chupando os seios dela que ela parece gostar bastante. Ela gemia e me deixava mais excitado ainda, colada no meu ouvido...até pensei que iria finalizar assim, mas tinha aquela bunda que eu queria ver mais de perto...solicito que fique de 4 e começo e ela gemendo pacas, curtindo a beça, falamos umas putaria e acelera ao máximo a cama fazendo um barulhão e eu mandando até onde dava com um tesão a mil, o barulho dos corpos batendo era foda haha...A vontade de virar a mão naquele rabo era grande, mas só de pensar a marca gigante que ficaria naquela linda raba branca...me concentrei em estocadas fortes pois parecia gostar do ritmo até explodir e cair morto pro lado....Ela me trouxe água, me limpou e ficamos papeando.. menina super gente boa, carinhosa e gostei também da atitude de tentar me reanimar...até brinquei de ela conseguir um milagre de levantar a espada novamente, me chupou pra caralho e eu já estava até com trepadeiras kkkk...Como meu quadril não me permite fazer estripulias, até tive a sensação de ter gozado e ela até afirmara que pode ter sido um gozo seco, sei lá já tive essa sensação antes mas não sei dizer se era isso mesmo...enfim, foi muito bom o atendimento, recomendo bastante a menina podem ir sem medo confrades. Outro banho, bate papo na recepção e rua.

Sobram 4 resgates.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 29/01/2020

A Bell é uma das meninas da SH que mais tem TD (e acho que todos positivos) aqui no fórum então v...
    A Bell é uma das meninas da SH que mais tem TD (e acho que todos positivos) aqui no fórum então vou tentar não ser muito repetitivo.
    Corpo de modelo com curvas, alta e magra, mas com bunda e peitos protuberantes. Pra mim ela é uma delicia, ainda mais com seu jeito meio tímido...
    Começou me fazendo um boquete competente, mas eu não estava no meu normal e a vontade de jorrar leite tava vindo logo (normalmente consigo resistir um tempinho mesmo aos melhores boquetes da SH). Então, depois de pouco tempo pedi para invertermos. Ficar no meio daquelas pernas compridas é tudo de bom! Já conheço um pouco da moça pelas experiências anteriores, então ficou mais fácil "agrada-la" com minha língua, e logo ela relaxou e acho que até gozou. Ela não demorou a me dar novamente atenção com mais uma sessão de boquete, mas eu continuava com a tendência de ejaculação precoce.
    Então achei que era melhor ir logo para os finalmentes e peguei gostosa modelo (ou modelo gostosa) no FA. Foi uma sábia decisão. Por incrível que pareça, eu tava conseguindo controlar bem melhor a vontade de gozar durante a penetração. E olha que pegar a Bell no FA é tudo de bom. Aquelas pernas compridas para cima e o encaixe mais "justinho" das magrinhas estava uma delícia. Bombei por um bom tempo e ela parecia que tava curtindo também. Mas chegou um ponto que não tava mais dando para segurar e eu não gosto de gozar dentro da camisinha. Então tirei de dentro dela e arranquei a camisinha fora para gozar na sua barriga. Porra, já tem um tempinho que não dou uma leitada gostosa dessa. Com pressão e volume. Não sei se ela não curtiu ou foi porque ficou preocupada de escorrer para dentro da ppk. Como ainda não tinha dado o tempo, ofereci para ela ir se lavar antes de mim. Ai, na volta ela já tava de boa de novo.
    A casa tava cheia e como eu não quis esperar fiquei no quarto 9 que é com cama de solteiro, mas tem paredes até o teto e o ar gela muito. Pra mim não tem problema nenhum ficar nesse quarto. Com a cama de solteira as meninas acabam ficando mais grudadinhas na gente, kkkkk. Nas idas e vindas para o banheiro ví duas novidades que me pareceram bem interessantes. Não vejo a hora de voltar a SH!!!!!
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 29/01/2020

Uma das integrantes da dupla falta, vou pra apresentação e reencontro a Lara, opto por ela, logo a...
    Uma das integrantes da dupla falta, vou pra apresentação e reencontro a Lara, opto por ela, logo a mesma traz a toalha, vou para o banho, volto para o quarto, o espetáculo inicia com um beijo gostoso na Lua, a Lara se adianta num boquete babado, elas se alternam na maior empolgação, logo deito na cama para uma sessão de preliminares super hot ( uma sentando a xereca na minha cara e outra mamando e engolindo o lightsaber pra depois inverterem as suas posições!)
    Até que a Lua goza na minha face, tornando aquela xota ainda mais molhada, logo ela empina a aquela raba na minha reta pra eu castigar e ela ao mesmo tempo desce a língua na ginecologia da Lara o que leva essa última ao orgasmo, deito na cama de casal pra Lua quicar com vontade e ainda sou acarinhado pela Lara vendo a gostosa metendo, ela sai de cima e percebe a amolescencia, aquele boquete conserta esse pequeno problema e lá vou eu meter de novo, só que dessa vez foi no cuzinho da Lara, soco com vontade ( pedi autorização pra arregaçar e fui liberado!), Lua não perde tempo e anima o anal me beijando e torcendo pra rolar entrar.
    Quando tiro a pica, ela reclama que estava sangrando ( Não à ponto de parar o ato!), ela mesmo não sai do clima de putaria e até da risada do fato ocorrido, então chego no momento derradeiro, expulso a borracha do meu corpo, pra uma enxurrada de prazer com elas se revezando em várias funções que finalmente me levaram à felicidade suprema com um jorro que nem deu tempo de ser recebi na boca.
    Mais uma dupla afinada que pude comprovar e aprovar, gostam de falar putaria e fuleragem, deixando um clima descontraído e safado o que é ótimo pra fuder, elas se amarraram nas borrachas flavorizadas que levei e tiveram a chance de experimentar diferentes sabores ( Por mais de uma via!), elas já se conhecem de outros carnavais e tem uma química boa entre elas, não há do que se arrempender.
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 29/01/2020

Fala rapaziada Blz? Primeiro TD do ano, infelizmente sempre na correria, consegui um tempinho e dei...
    Fala rapaziada Blz?

Primeiro TD do ano, infelizmente sempre na correria, consegui um tempinho e dei um pulinho na Sexyhot nessa segunda pra encontrar a Bell, meu amorzinho, mandei msg, marcação sempre tranquila com a Renata tudo acertado e lá vou eu...

Chegando lá, sou recebido e encaminhado pro quarto, sem demora ela entra, como sempre linda, estava com uma lingerie Rosa, com carinha meio sonolenta ( disse que estava com um pouco de ressaca) mas logo abre um belo sorriso que derrete qualquer um... pode parecer repetitivo mas vale sempre ressaltar as qualidades dela, que vão muito além do Físico, ela é carinhosa, engraçada se diverte no atendimento, nada mecânica sempre disposta a te agradar. 36**

Após o banho nos sentamos e colocamos o papo em dia, com ela o tempo voa passa sem perceber, e não tem como ser diferente faz parte do seu charme.
    Lentamente começo a percorrer seu corpo cor de mel, ela arrepiada vai cedendo ao toque, mas do que depressa abocanho sua bucetinha, já havia dito e repito nada melhor do que ver uma bela mulher se contorcer de prazer em suas mãos, nesse caso na língua mesmo rsrs.... após vê-la estremecer ela respira e os papeis se invertem.

Seu oral continua maravilhoso ela não mede esforços pra te agradar, oscila bem entre a base e a glande com pressão, usa muito bem a língua baba engole, ela não se cansa, seguro seu rostinho nos beijamos e ela logo monta em mim.
    Apertadinha e extremamente molhada, rapaziada eu apertei suas costas contra meu corpo e ela rebolava sem parar, aqueles peitões maravilhosos me espremendo, segurei ela mais firme ainda, estava quase lá mas nosso tempo já havia extrapolado.

Pedi a ela que tentasse dobrar e felizmente ela tinha o período seguinte livre, tomei uma ducha rápida pra recuperar o fôlego, mais algumas risadas e recomeçamos.
    Mas uma chupada naquela Ppk até deixa-la trêmula, ela se abre pra mim, vou me acomodando enquanto ela se debate devagarinho, ela me aperta e partimos pro ritmo frenético até a exaustão.
    Ficamos no PPMM recuperando o fôlego namorando devagarinho.

Ela se vira de quatro pra mim, e não tem jeito ela se esfrega contra mim, rebola com vontade, eu aperto sua cintura com força até perder o controle e despejar tudo.... 54**

Ficamos conversando mais um pouquinho e na saída conversei um pouco com a Renata, ela anda meio chateada com o pessoal que está devendo TDs, e olha são muitos pelo visto, sei que as vezes não temos tempo, mas dá pra tirar uns 15 minutos no dia ne gente ? , graças a muitos de vocês pude ter muitas experiências boas, por isso procuro contribuir sempre, a troca de informações nos ajuda muito rapaziada, uma mão lava a outra... bora postar!!!

Obs: Relato em Breve o encontro que tive com a Babi ela é tudo de bom.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 30/01/2020

Aproveitando para participar da promoção. Fui conhecer a Lua e me surpreendi com essa morena alta ...
    Aproveitando para participar da promoção.
    Fui conhecer a Lua e me surpreendi com essa morena alta e cheia de curvas que no sexo tbm busca sentir prazer. Me guiando pra q ela gozasse deliciosamente chupando ela e depois cavalgando no meu pau.

Ela chupa muito gostoso.
    E o melhor de tudo é ela quincando no pau.
    Que quicada maravilhosa somente com os pés na cama. Só de pensar já quero de novo. Até sonhei quando dormi. Kkk

Adorei conhece-la e pretendo repetir a dose com certeza.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/01/2020

TD realizado no dia 28/01. Dia de mais um resgate. Desta vez encarei uma apresentação. Conheci as ...
    TD realizado no dia 28/01. Dia de mais um resgate.
    Desta vez encarei uma apresentação. Conheci as novatas Bruna e Bella, pelo menos em um contato inicial não me senti tão tentado em dar aquela desbravada, se apresentaram também Alice, Lara que acabara de voltar e Cris que seria minha escolha senão aparecesse minha ruiva predileta: Betina. Aí é covardia 49**.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/

Não resisti e pedi para chamá-la.
    Tomo meu banho depois de fazer meu aquecimento subindo 14 degraus de escada (elevador de merda 46** ) nem preciso ir a academia depois.
    Já recomposto a Betina não demora a entrar no quarto, pergunta se podia apagar as luzes, disse que podia fazer o que quiser. Ela apagou as luzes, porém não ficamos no breu total, pois ainda passava luz natural pela janela. Confesso que gostei da meia luz. 41**

Depois de gerar essa economia para a Renata e pro meio ambiente 70** , começamos a nos beijar, e que beijo gostoso, um dos mais gostosos da casa. Depois ela vem me chupar fica de quatro na cama e eu de pé na beirada da cama, o deslizar da boca dela é muito bom, ela tem um bumbum lindo que eu aproveitava pra apalpar naquela posição. Deito na cama ela continua a cantoria, coloco a camisinha ela vem por cima, seguro na sua bunda gostosa e vou metendo e vamos revezando com ela sentando também, tudo isso regado a muitos beijos.

Depois trocamos pro FA, pau duraço dentro dela, tesão a mil. Fico olhando meu pau penetrá-la e suas reações, adoro olhar pra ela, na minha opinião ela tem uma beleza muito acima da média. Meti até gozar na capa.

Pausa para descanso e botar o papo em dia.. logo estávamos nos beijando, neste dia achei que ela estava mais namoradinha que o de costume, gostei 31** . Fui retribuir o oral nela e comecei a saboreá-la, fiquei ali um tempo deixei ela bem molhada e pedi pra ela ficar de bruços, ela se posiciona e começo a meter nela, ela fica uma delícia nessa posição, dou uns beijos no seu corpo, vou variando a velocidade até gozar pela 2ª vez.

Descarto a camisinha e volto pra cama, ela fica perto de mim conversamos mais um pouco, trocamos mais uns beijos, ela pega do meu pau que já vai ficando em ponto de bala de novo, começo a dedilhar a bucetinha dela, estava molhadinha só pra aumentar meu tesão, ia partir pro 3º round, mas sabia que o tempo estava acabando então fiquei nessa brincadeira até acabar o tempo.

Saldo positivaço, duas gozadas e ainda saí com a barraca armada 49**.
    Achei o atendimento de hoje fora da curva, achei ela mais inspirada que das últimas vezes e o beijo dela está mais viciante do que nunca...

Saldo: 3 resgates

E vamos postar os TDs meu povo!!!!! 26** 26**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • GatoPardo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 30/01/2020

Pré TD O TD aconteceu ontem de tarde. Já tendo feito uma bela dupla com essa moça e a Lua, resolv...
    Pré TD
    O TD aconteceu ontem de tarde. Já tendo feito uma bela dupla com essa moça e a Lua, resolvi comer só a Bel para degustá-la com calma.

A moça
    Ele é magra e tem um peitão gostoso e natural, ambos com piercings. É novinha e bem gata. Gente boa e ótimo papo. Comi de olhos fechados a maior parte do tempo pois a visão da caceta penetrando aquele corpinho pós adolescente já dava vontade de gozar.

O TD
    Beija que nem namoradinha.
    Chupa maravilhosamente bem e de maneira bem babada tudo o que encontra pela frente na hora do boquete. Quase gozei várias vezes só nessa etapa. Não sei se ela deixa estourar o champanhe ali.
    Depois chupei aquela buceta até ela gozar, já que dá outra vez não consegui realizar essa façanha. Aí ela chupou mais um pouco e quase foi um programa só no oral. Botei ela deitada e comecei a meter. A visão daquele corpo magrinho recebendo a caceta é sensacional e ela é toda apertadinha. Fui metendo muito devagar até me acostumar com aquela falta de espaço até conseguir dar umas aceleradas. Ela pareceu curtir e de vez em quando dava umas contraídas pompoarísticas.
    Depois pedi pra ela vir por cima aonde ela deu uma senhora cavalgada. Queria gozar na boquinha mas leitei ali mesmo.
    Depois batemos um bom papo até o fim do jogo.
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 30/01/2020

Segue mais um resgate, menina Lua, vale demais, RS.. tirar uma foto pra ver se existe. Rs . E um an...
    Segue mais um resgate, menina Lua, vale demais, RS.. tirar uma foto pra ver se existe. Rs . E um anjinho doce e safada, sabe aquela química com ela rola, não sei se com todos, nem quero saber vai que fico com ciúmes a menina beija, a menina chupa, a menina monta gostoso,,, torcer para ela não sumir, a hora realmente passa rápido demais , quando percebemos já estávamos no tempo limite,.
    Resgate número 7...
    Faltam 6, ufa tomara que consiga zerar,...
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 30/01/2020

Volto do banheiro para o quarto, prenso a loira na parede num maior amasso e beijo ( já estava pela...
    Volto do banheiro para o quarto, prenso a loira na parede num maior amasso e beijo ( já estava peladinha!), rapidamente ela manda eu deitar, nisso a Luna se despe e vem me beijar enquanto recebo o melhor boquete da casa ( O único com estimulação perineal!), que sensação maravilhosa que deixa duro igual a pedra pronto pra jogar o garoto na xereca da Alice ( Só de ver aquela bunda empinada pra mim, já vale o ingresso!), mostro pra ela como sou brabo, socando até o talo e ainda boto a Luna pra bater naquele bundão branco ( Bateu mais forte que eu, coitada da Alice!).
    Tiro de dentro para elas me carinharem, restaurando meu vigor físico, a bola do cachorrinho é passada pra Luna, que geme alto enquanto enfio e chupo o peito da Alice que depois mamaria meu peito nessa mesma posição, no hora da Alice sentar, o garoto fica escapando então vamos para um ppmm foda sentindo o doce sabor do beijo da Luna e da buceta da Alice ( Combinação Alucinante!), a enfiada me pergunta se quero fazer ela rir, respondo que quero é fazer ela gozar, a Luna também tenta sentar mais ele escapole de novo, sem problemas, recorro ao ppmm novamente, já estávamos no maior pique então já liguei o carro na última marcha acelerando em altas rotações nas suas curvas com a Alice como co-piloto me fazendo pisar ainda mais fundo com sua estimulação e incentivo.
    Aí chegada a hora de dar tchau para o leitoso, descarto o polimérico, pra repetir a dose de beijo da Luna em cima e boquete da Alice embaixo, as duas sentam na minha língua dançante, Alice garante sua especialidade de novo, do nada a Luna tem um ataque de risos ( sabe-se lá por que ?), ouço as batidas na porta, a punheta que ja estava rápida adquire velocidade máxima ( infelizmente o leite na boquinha foi negado!), o suor brota na minha pele e no 47 do segundo tempo, consigo decidir a partida, acertando a mama da Alice ( "Olha o leite no peito da Alice!"), demoro um pouco pra volar pra órbita e restabelecer a respiração mas passava muito bem.
    Segundo threesome da semana, que maravilha essa duas juntas ( separadas já são um show!), muito descontraídas, sem frescura e sem vergonha, se pudesse levava as duas pra casa, aviso aos navegantes que a Alice não curte dedada, Luna só faz dupla com a Alice mas não interage, mas bem que ela deu umas tapas bem fortes no bundão branco da Alice.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 30/01/2020

Fui na casa semana passada pra mais um resgate da promoção, tive que agendar com alguns dias de an...
    Fui na casa semana passada pra mais um resgate da promoção, tive que agendar com alguns dias de antecedência pra conseguir fazer o resgate, deixei agendado com a Babi.

Cheguei na casa, fui levado para o quarto e fiquei esperando Babi chegar. Ficamos um tempo me pé, nos beijando e depois ela ficou de quatro na cama me chupando. Coloquei e camisinha e transamos por um tempo até eu conseguir gozar.
    Ficamos um tempo deitados juntos enquanto eu me recuperava e depois transamos de novo até eu conseguir gozar novamente.
    Foi meu segundo atendimento com a Babi, gostei dela, se entrega bastante e faz de tudo pra agradar, pretendo voltar em breve.
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 30/01/2020

Fala rapaziada Blz? Nessa terça as vésperas de viagem consegui um horário com a Babi, havia dei...
    Fala rapaziada Blz?

Nessa terça as vésperas de viagem consegui um horário com a Babi, havia deixado marcado com a Renata, após muitos relatos positivos e recomendação da própria Bell (Elas se dão muito bem, segundo as duas 41** ) fui às escuras mesmo, e olha é por isso que as postagens dos TDs são importantes...

A menina é um amor, uma gracinha mesmo, bem pequenininha com seus 1,54 de altura corpinho proporcional, com exceção dos seios que são bem fartos e macios, estava com marquinha de bronzeada daquelas provocantes, e cabelos estilo Chanel.

Ela entra sorridente, estava de óculos, um bônus nesse caso, muito simpática conversamos bastante. A coisa começou a esquentar e quando me dei conta estava me deliciando com sua PPk, pequena bem comportada uma delícia de se chupar, meu prazer é observar a menina atingir o orgasmo, cara que coisa linda, ela se debatendo apetando os seios, me deixou sem ar até me empurrar....

Respiramos, ela estava com uma bala na boca o que deixou as coisas mais interessantes, em seu oral, ela mordiscava, mas de um jeito que não machuca, engolia bem, alternava com e sem as mãos, usava bem a língua causando uma sensação de frescor e relaxamento. 31**

Lábios macios e deliciosos, beijo macio, ela deitada começamos devagar até ela se acostumar, rapaziada ela é muito fofa, aqueles gemidos suaves, ela me segurando firme, pedi que ficasse de quatro, ela sem empina e volto a estocar, olhava no espelho e ela com o rostinho pra trás me encarava com aquela carinha sapeca...

Aperto o ritmo enquanto ela atinge o clímax e geme forte cerrando as mãos.

Algum tempo depois peço que venha por cima, ela prontamente se encaixa em mim, rebola, e quica com vontade, provocando daquele jeitinho inocente dela...
    Terminamos com ela me chupando de novo, confesso que queria dobrar, mas infelizmente ela tinha o horário seguinte marcado, 12** sem duvidas ela vale o repeteco e espero vê-la em breve, com tempo de sobra dessa vez.

Segui Viagem. Flwss!!
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 30/01/2020

Salve confrades! Nesta quarta feira 29/01/20 fui efetuar outro resgate na SH. Estava agendado com a...
    Salve confrades!

Nesta quarta feira 29/01/20 fui efetuar outro resgate na SH. Estava agendado com a Fernanda, mas a dama não foi trabalhar neste dia e sendo assim, foi feita a apresentação e a Robertinha foi a escolhida mais uma vez!

Depois do banho tomado e a cama arrumada, os beijos com entrega total rolaram com vontade, ela é uma namoradinha perfeita! Quem conhece sabe o que estou falando. Estava tão bom que o boneco já ficou daquele jeito e foi logo abocanhado pela Robertinha. Gosta muito! Estava tão bom que já engatamos num 69 e a chupação reciproca uma delicia!

Capa no boneco e a minha sessão de cross fit se iniciou! rolou de tudo um pouco e a menina não parava de gemer e o ritmo ia ficando cada vez mais intenso, eu suando bicas, até que finalizei na boquinha.

Após um tempo de conversas, caricias de conchinha, rolou um segundo tempo com uma chupada magistral até finalizar ao bater na porta!

Muito bom! Aliás, sempre é bom!

Obrigado SH e meninas!!!

Saudações!

Saldo 3 TD`s
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 31/01/2020

Atendimento realizado no dia 24 de janeiro de 2020. 1 atendimento= Betina 1º RESGATE= Babi 2º RE...
    Atendimento realizado no dia 24 de janeiro de 2020.

1 atendimento= Betina

1º RESGATE= Babi
    2º RESGATE = Betina
    3º RESGATE= Betina
    4º RESGATE = Ágata

Atendimento agendado com antecedência com essa menina nova na casa. Me surpreendi. Menina linda e toda gostosinha. Começamos com muitos beijos e ela muito extrovertida. Sempre querendo agradar. Que mamada gostosa 52** 52** . Peço o grelinho todo apertadinho e fico por um bom tempo aproveitando. Não dá vontade de parar. Porra, que grelinho gostoso!!!! Coloco a camisinha e como de ladinho, em pé, de quatro, ela cavalga com maestria,tanto de frente quanto de costas. Saldo positivaço com 3 gozadas e com muito tesão ainda. detalhe para as marquinhas que me excita bastante. Terá repeteco com certeza em breve. Adorei conhecê-la. 36** 36** 36** 36** Vale muito a pena!!!! Muito namoradinha. 52** 52** 52** 29** 29** 29** 29** 29** 29**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 31/01/2020

Atendimento realizado no dia 29 de janeiro de 2020. 1 atendimento= Betina 1º RESGATE= Babi 2º R...
    Atendimento realizado no dia 29 de janeiro de 2020.

1 atendimento= Betina

1º RESGATE= Babi
    2º RESGATE = Betina
    3º RESGATE= Betina
    4º RESGATE = Ágata
    5 º RESGATE = Roberta

Depois de um bom tempo, um repeteco com essa menina linda, simpática, meiga e muito carinhosa. começo com muito beijos e bom papo sempre com ela. Atendimento maravilhoso com muita entrega. Curte toda as posições e atende sempre sem reclamar. Destaque para o oral dela. Trabalha bem no garoto e se não tomar cuidado você queima a largada, Cavalgada gostosa de frente e de costas e aí não tem jeito. Primeira gozada!!!! Voltamos com muitas carícias e pica já dura de novo e parto para comê-la de quatro ,depois de um oral nela onde ela fica bastante excitada. depois de muitas socadas de quatro,peço para cavalgar de costas onde fico apertando a cinturinha e vendo a pica entrar e sair. Outra gozada!!!! 52** 52** 52** 52** 52** . Bom, saldo de 2 gozadas e matei um pouco da saudade!!! Excelente atendimento podem ir sem medo!!!!!! Adorei!!!!! 29** 29** 29** 77** 79** 72**
    Puta que Pariu!!! A SEX HOT é sem dúvida a melhor casa do RJ!!!! . Em breve novo repeteco, e vamos para mais uma sequência de resgate!!!!!!