EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 17/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta última 14/09 passo na empório e vejo que a Nick tá livre. Converso com a Cris que sempre me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta última 14/09 passo na empório e vejo que a Nick tá livre. Converso com a Cris que sempre me recebe bem e sou encaminhado pra 6. Banho, a Nick chega sorrindo. Me beija e vai direto mamar minha rola perguntado: é assim que Vc gosta, né? É! Mama gostoso. Peço para plastificar e ela vem quicando. O garoto tinindo, tava no reforço do Azul 31** . A garota teve trabalho! Só na cabeçada no útero! 46** . Quando gozei ela tava até suando e disse que eu tinha acabado com ela. Fingi que acreditei e fui pra ducha. Voltei e fui dar uma mamada naquela bucetinha que já aprendi a gostar. O Garoto já dando sinal novamente, interrompo a chupada, plastifico e pego ela de 4. Mais uma vez 46** socada da boa. Socando e acariciando aqueles seios lindos. Nao resisto e leite no plástico. 73** Banho e ficamos deitados, namorando e conversando. Phodão.

Cartela nova:

Luana. Dudas. 1H. 11/09.
    Nick. Empório. 1H. 14/09.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 17/09/2018

Sexta última já tinha feito um atendimento com a Nick na empório e como tinha tomado um azulzinho...
    Sexta última já tinha feito um atendimento com a Nick na empório e como tinha tomado um azulzinho 31** o bagulho tava sinistro. Mesmo tendo gozado gostoso o bicho tava latejando na calça. Voltei no final do expediente e a Cris informa que só tinha a Déborah disponível. Sorte minha que já conhecia a menina. Fui pro quarto e enquanto estou no banho ela entra e vai se despindo. Continua linda. Falsa magra. Beijo ela segurando aqueles cabelos negros lindos. Ela corresponde. Ficamos deitados nos beijando, igual namoradinho mesmo. Ela acariciando meu pau, eu acariciando aquela bunda linda. Ela começa a descer e vai beijar o Garoto que está a ponto de bala. 73** Mama gostoso. Passa a língua nele todo me encarando. Que delícia. Mama devagar punhetando. Não aguento e leite jorrando em cima de mim. Banho, voltanos pro tatame. Mais namoro, mais mamada, peço um 69, ficamos ali nos chupando gostoso, curtindo, peço para plastificar, meto nela de bruço beijando aquela boca, e leite no plástico mais uma vez. Phodão sempre com ela!
    Cartela nova:

Luana. Dudas. 1H. 11/09.
    Nick. Empório. 1H. 14/09.
    Déborah. Empório. 40 min. 14/09.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 20/09/2018

Introdução Já visando um meio expediente no trabalho deixei marcado meu horário desde sexta pa...
    Introdução
    Já visando um meio expediente no trabalho deixei marcado meu horário desde sexta para não da problema, olhei a LD da casa na segunda e terça e não vi a nome da erica, já fiquei com medo dela não ir hoje, pensei em manda msg para wall para confirma, mas resolvi ir na sorte e acabou dando certo ela tinha acabado de volta a casa hoje, deu ate um alivio na hora que a wall falou que ela estava lá rs, estava 2 semanas sem v minha musa por conta do trabalho já estava na hora de matar as saudades dela, fui logo no primeiro horário dela, ela ainda estava se arrumando quando cheguei, fiquei conversando um pouco com a wall e pedi para adianta meu banho, dessa vez pedi para fica nos quartos da outra ala perto do elevador, acabei ficando no 03, tomei uma ducha gostosa para dá uma despertada e fiquei esperando ela chega.
    TD
    Chegando no quarto, já sou recebido por uns beijos boto minha playlist para tocar e já puxo ela para mais beijos, ficamos em pé beijando e trocando muito carinho e uma punhetinha de leve, beijos com entrega absurda parecia que em vez de 2 semanas estavam já a 1 ano, dava vontade nem de larga ela.

Me puxou pra cima do tatame damos mais uns beijos e pediu para deitar, pedido atendido, deitei e ela veio por cima se esfregando ela ainda estava de calcinha e dando altos beijos com muita troca de carinho, já estava muito galudo só nessa brincadeira, desceu e fez um oral no capricho, mas quando botou a camisinha para chupa mais um pouco pra manter a ereção, acabou perdendo um pouco e não ficando totalmente firme para ela vim por cima.

Voltamos para os beijos e carinhos, mais um oral sem camisinha bem gostoso, fazendo uns carinhos junto, botou a camisinha, dessa vez não rateou, tive que da os 3 tapinhas se não iria se finalizado ali mesmo rs, ela veio por cima quicando de costas, já tive que me segura, eu segurando ela por trás, fazendo carinhos no corpo e acariciando seus peitos, ficou um tempo quicando gostoso ate me dá um ippon e paramos na posição de ladinho sem tira d dentro, já me puxou para os beijos e fui metendo gostosos, a vontade de goza veio forte, não aguentei por muito tempo, gozei gostoso dando altos beijos nela.

Me limpei e ficamos botando o papo em dia, depois fui para meu banho, voltamos a nos beija deitados no tatame com muito carinho, ate eu chama ela para beija em pé, ai que pegou fogo, muitos beijos gostosos.

Hoje ela estava muito animada, garoto se animou na hora, fiquei beijando muito ela, mas lembrei do tempo acho que ela percebeu também e já se abaixou para fazer um oral, mas no automático puxou a camisinha botou, acabei me deitando para ela chupa, acabei dando uma rateada por causa da camisinha, voltamos a nos beija, rapidinho voltou à ativa.

Ela já não perdeu tempo e veio por cima e me puxou para os beijos, depois quicou só na ponta dos pés, mas não ficou por tempo, voltou a me beija, depois meio que tirou de dentro se deitou para mudamos para o ppmm, beijamos muito também, ela chegou a meio que me trava com as pernas para não para de beija ela, tive que da umas paradas para não gozar nessa posição.

Ficamos um tempinho no pppm, até eu pedi para ela fica d4, meti gostoso, mas estava com saudades dos beijos, então ela ficou de bruços botando travesseiros por baixo e dando uns beijinhos nela, ficamos assim até o tempo acaba, tentei dobrar, mas já tinha cliente marcado, deixei pra lá e cada um foi para seu banho damos uns beijos de despedida e um ate breve a ela.
    Conclusão

Foi reencontro muito bom minha musa, acabei não dando a segunda, mas não fez falta, hoje eu tava mortinho, ela me fez fica animado com muita facilidade e foi um dos melhores encontros que já tive com ela.

Decima Primeira cartela
    Erica – Emporio do Banho – 19/09
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 20/09/2018

Vamos lá, meu primeiro TD no fórum. Espero que me perdoem se cometer algum erro. Realizado dia 19...
    Vamos lá, meu primeiro TD no fórum. Espero que me perdoem se cometer algum erro.

Realizado dia 19/09.

Agendamento simples, rápido e prático por Whatsapp. Como já tinha uma garota em mente (baseado em fotos e TDs anteriores aqui do fórum), apenas confirmei se ela tinha horário disponível e fui para lá no horário combinado.

O local me agradou bastante. Recepcionista simpática, quarto tinha um espaço bom, chuveiro dentro do quarto (o que para mim é um ponto muito positivo), temperatura agradável do ar condicionado, arrumação com espelhos bacana... enfim, tinha um aspecto de um quarto e não como quando são aquelas baias que nem chegam até o teto. Quase não se ouvia o som exterior. Toalhas ensacadas e sabão líquido no chuveiro.

Quanto a Erica, só elogios. Garota excepcional. Como as fotos não mostram o rosto, a gente sempre fica na dúvida. Mas ela é bem gatinha. E tem um corpo lindo (como as fotos deixam evidente). Após o banho, já sou recepcionado com beijos deliciosos na boca e pelo corpo, seguidos de um oral sem capa espetacular. Confesso que queimei na largada. Um detalhe muito importante é a simpatia dela, que sempre me deixou à vontade durante o programa. Para um cara tímido como eu, uma garota que toma a iniciativa tira aquele nervosismo inicial (além de trocar uns papos descontraídos no meio tempo) ajuda bastante. Com direito a massagem no final para dar aquela relaxada.

Repeteco: Certamente.
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/12/2021
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hadji » 20/09/2018

Bom dia confrades, TD realizado quinta passada. Estive na casa para conhecer o plante atual, já q...
    Bom dia confrades, TD realizado quinta passada.

Estive na casa para conhecer o plante atual, já que a tempos não visitava, fui apresentando a cerca de 6 meninas, algumas boas opções (Nick e Amanda parecem bem interessantes) mas, por uma questão de oportunidade e compatibilidade de horários, acabei agendando com a Erica um horário no final do dia.

A casa, para aqueles que não conhece tem ótima infraestrutura, superior a Bel, com quartos maiores e espelho no teto em alguns.

A menina é mignon, bonita de rosto, cabelos castanhos claros, branca, mas bem morena de praia.

Um pouco tímida logo no começo, foi se soltando, com um oral muito bom e um atendimento com bastante envolvimento. Estava bem disposto e com tesão e considero um ponto positivo que a menina aguentou firme até o final e parecia estar curtindo a brincadeira.

Não faz o estilo putona, esta mais pra namoradinha, recomendo sem ressalvas. 31**
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2019
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador70 » 20/09/2018

Fala Galera!! TD realizado no dia 13 SET 18 com a Érica. Agendamento no próprio dia com a Wal. Che...
    Fala Galera!! TD realizado no dia 13 SET 18 com a Érica. Agendamento no próprio dia com a Wal. Chego nas imediações da Empório um pouco antes do horário agendado, ligo para saber se a Érica estava livre para eu já adiantar o atendimento, mas ela estava “Em Fight”. Mesmo assim a Wal com a sua simpatia falou q eu já podia subir q ela me colocava em um quarto. Chego ao local me identifico, afinal não conhecia a famosa Wal, já q no meu outro atendimento fui recepcionado pela Ediane. Neste momento chega um confrade para apresentação, e vejo uma ninfetinha linda indo se apresentar, fico de butuca kkkk para ouvir o nome dela, Thaís, já anotado para um futuro atendimento. Faço o PG adiantado e vou para o quarto q não me recordo o nr (fica do lado contrário da recepção). Quarto menor q o do meu primeiro atendimento na casa, nada que desabone, pelo contrário, muito limpo, tudo arrumadinho, já começo a me despir para tomar um banho. Banho tomado, percebo q o ar estava desligado e como ainda faltavam 5 minutos para o atendimento e já estava com calor, vi um interfone e decidi verificar se funcionava para solicitar q ligasse o ar. Em seguida chega uma dama com o controle e ar ligado, pergunto o nome, curioso pra cacete 70** 70** , era a Juliana. Daqui a pouco chega a Érica, com uma bermudinha e uma blusinha, ambas na cor preta, já com um sorriso no rosto, me dá um selinho, acomoda as suas coisas, e vem em minha direção novamente, que doce de menina, que beijinho gostoso, beija com vontade, pergunta se pode tirar a roupa e eu respondo que não só pode, como deve 59** Roupa tirada, já retiro a minha toalha e começo a beijar aquela menina linda, com uma voz doce e com uma marquinha de biquíni, q é um capitulo a parte 48** Durante o beijo, ela fica o tempo todo já manipulando o Dominadorzinho. Fica de cócoras e começa a me chupar com maestria, começa só pela cabeça, enquanto punheta ele peça base, depois engole ele inteiro, chupa as bolas e eu já pensando nas propagandas políticas, para não gozar. Deito na cama e falo que quero namorar aquela gatinha, ela me beija na boca me fazendo carinho, vai descendo pelo meu peitoral, barriga e chega na rola e começa aquela chupada gostosa, com calma, mas com pressão, bem cadenciada e eu posicionado na cama para assistir de camarote aquela cena, menina linda, com cara de safadinha, me olhando nos olhos e com um sorrisinho no rosto, percebendo o meu tesão, começo a pensar naquele time safado do Flamengo, mas percebo que mesmo assim eu ia queimar a largada e peço para ela parar. Deito a menina, mais beijos na boca, gosto muito, principalmente quando a dama beija com vontade, o tesão só fica maior, beijo pescocinho, percebo q ela é sensível ali, vou descendo, atenção para os pequeninos seios, barriguinha e chego na sua pepequinha, uma delícia, cheirosa e fico nos trabalhos e ela gemendo baixinho, e vai ficando encharcada e aumentando os gemidos, até ficar completamente meladinha. Capa no garoto, PPMM para beijar mais, ela ajuda com as pernas dobradas e os pés encostados na minha bunda cadenciando os movimentos de vai e vem, quando sentia q estava perto de gozar e tentava me afastar, ela me puxava com os pés na direção dela 70** Safadienha 19** Peço para se posicionar de 4 na beira da cama, travesseiro colocado na madeira q fica nas bordas para não machucar o joelho da menina e começo a meteção com ela de 4, aquela marquinha de biquíni deliciosa e eu segurando aquela cinturinha, aumento a velocidade e ela começa a gemer mais alto, depois de um tempo cheguei até pensar em mudar de posição, mas aquela visão de fudê-la de 4, olhando por aquele monte de espelhos e ela te encarando o tempo todo pelo espelho com aquela carinha de prazer, fiquei por ali mesmo até gozar gostoso. Deito na cama, ela ajuda a me limpar com um lencinho de papel, ficamos deitados, agarradinhos, como 2 namorados, conversando amenidades e ela o tempo todo me fazendo carinho com as mãos e dando beijinhos no meu pescoço. Banho tomado por ambos, roupas colocadas, beijinhos de despedida, gostinho de quero mais, pediu que eu voltasse novamente e lá fui eu para o mundo real.
    Ela é daquelas q dá vontade de levar para casa, super alto astral, muito carinhosa, um docinho de menina. SUPER RECOMENDADA!!!
    Cartela:
    Sanny - 5 JUL 18
    Érica - 13 SET 18
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Secret Man » 20/09/2018

Boa noite confrades, Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Aproveitando minha ida...
    Boa noite confrades,
    Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Aproveitando minha ida ao Rio, fui dia 19 de setembro nesta casa a procura da Érica mas a mesma estava com a agenda cheia pela manhã, então solicitei uma apresentação e escolhi a Amanda.
    Amanda tem 24 aninhos, uma linda mulher, morena, seios com silicone, Cabelo comprido, gostosa e marquinha de biquíni.
    Gostei do atendimento, com entrega, permite fazer o que quiser para lhe agradar porém achei um pouco artificial seus gemidos...rs, mas nada que desabone seu atendimento, chupa gostoso. Conversamos bastante tbm, muito simpática.

# primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Secret Man » 20/09/2018

Boa noite confrades, Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Aproveitando minha ida...
    Boa noite confrades,
    Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Aproveitando minha ida ao Rio, depois de ter tido um encontro agradável com a Amanda pela manhã, consegui marcar com a mulher que eu queria desde o inicio do dia, a Érica. Conversei com a Wal na recepção, que muito atenciosa conseguiu um horário pra mim a tarde e então cheguei 15 minutos antes ansioso para rever minha musa Erica.

Érica é magnifica, uma linda mulher, branquinha, seios pequenos, Cabelo loiro curto, gostosinha e marquinha de biquíni.
    Adoro seu atendimento, com muita entrega, beija com vontade e sem miséria, sorridente, adora ver a pica entrando e saindo, safadinha e se posiciona da melhor forma para que vc possa apreciar a visão no melhor angulo... excepcional... me apaixono por ela fácil. Sempre que eu for ao Rio tenho que vê-la... faço ela gozar varias vezes e amo tudo isso. No final nos beijamos e agradeço a ela pelo tarde maravilhosa e ela depois de gozar umas 5 vezes rir e diz descaradamente que o PRAZER FOI TODO DELA...rs... em fim esta garota vale muito a pena.

# primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    PRÓXIMA SERÁ 0800
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 20/09/2018

Boa noite confrade TD realizado ontem (19/09). Liguei para EB pra saber se Erica tinha horário, ti...
    Boa noite confrade
    TD realizado ontem (19/09).

Liguei para EB pra saber se Erica tinha horário, tinha mas somente para as 18:30.
    Não gosto muito desse horário, porque geralmente as garotas já estão naquele clima de fim de expediente. Mas como se tratava da Erica, não tive medo, e confirmei.

A garota todos já conhecem, gata, loirinha, um amor de pessoa. Daquelas que você olha e se intimida um pouco.

Chegando, dou um abraço na Wall, que me encaminha ao quarto.
    Adianto meu banho e aguardo deitado na cama ela chegar.
    Ouço umas pisadas fortes no corredor, ela abre a porta um pouco séria, depois abre um sorriso dizendo "Ahhh é você".
    Me pergunta "O que eu estava fazendo lá essas horas?", respondo "Era o único disponível" 62**
    Me confidencia, que pensou que não havia ninguém mais para atender. Por isso que chegou séria.
    Mas que ainda bem que era "Eu", lógico que acreditei, ela diz essas coisas muito espontânea, como sempre nos faz sentir "Únicos".
    Eu estava no quarto 4, o ar não estava legal, assim que ela olha, diz "Aqui não dá pra gente ficar não, ainda mais com você"
    Concordo, que o quarto pega fogo, quando estou com essa garota.

Mudamos de quarto, formos para o 1, Gelando o Ar, Claro que antes de mudar, eu já estava aos amassos com ela.
    Mudança efetuada, voltamos a nos beijar, abraços, sarradas. Que mulher envolvente.
    Ela me beija com vontade, me chupa gostoso, fico louco, tentando sempre me segurar para não queimar.
    Eu vou retribuir e chupo bastante aquela bucetinha cheirosa, que delícia, chupo até sentir ela gemer gostoso, se contorcer e gozar gostoso. Encapo o garoto, e meto no ppxmm, beijo teu corpo, peitos, pescoço, ela começa a gemer alto, me beija, que delicia de boca, e me apertando começa a gozar novamente, eu meto com vontade mais um pouco, dou uma pausa, para ela recuperar o fôlego. Volto ao combate, ela pedi pra mudar a posição com ela ainda por baixo em montada invertida, volto nas estocadas cadenciadas, aumentando cada vez mais, ela fala que tá gostando, depois ela fica de bruços, meto bastante beijando seu pescoço, suas costas, seus gemidos me deixam com um tesão, e gozo gostoso, com o quarto geladinho e os corpos suados. 48**

Garota sensacional, não me canso de elogiar.
    O que para algumas seria um horário penoso, para a Erica, me atendeu como se ela tivesse acabado de chegar na casa.
    Cada dia ela conquista uma legião de fãs.

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    3 - Milla 01/09 Bel Prazer
    4 - Patricia 03/09 EB
    5 - Thais 10/09 EB
    6 - Erica 12/09 EB Bonus 0800

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    4 - Erica 19/09
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TijukanoTarado » 21/09/2018

Saudações, Confrades desta Maçonaria da Putaria TD realizado em 19/09. Na última vez que eu es...
    Saudações, Confrades desta Maçonaria da Putaria

TD realizado em 19/09.

Na última vez que eu estive na casa, havia ficado de olho na Nick. Rostinho lindo de menina e pelos belos seios que havia visto nas fotos da LD da casa. Mas naquela ocasião eu estava pilhado de ficar era com a Kelly mesmo, então coloquei a Nick como prioridade para a próxima visita.

Pois bem, cheguei na casa, fui recebido pela Wal, que eu adoro e sempre me recebe bem demais, e prontamente encaminhado para suíte, para aguardar apresentação das meninas (estava afim da Nick, mas não gosto de agendar, a não ser que eu realmente esteja muito tarado numa das meninas). Wal informou que a casa estava cheia e só haviam 3 meninas livres. A primeira que veio foi a Paolla. Já fiquei com ela umas 3 vezes. Gosto muito da menina e ela está ainda mais gostosa, com um pernão e uma bunda... mas resisti a ela (e não devia, foi meu erro). A seguinte a se apresentar foi a Isabel(a?). Morena bonita, mas que não era meu tipo no dia. E por fim, veio a Nick. Pensei logo “pqp, dei sorte!”. Comuniquei a Wal a minha escolha e ela falou que havia dado sorte mesmo, pois aparentemente está seria a última semana da menina na casa.

A Nick tem cabelos pintados de ruivos, rosto bonito de ninfetinha (tem 22, mas aparenta uns 17 fácil). Magrinha, bunda pequena mas gostosinha, e os seios médios lindos. Ela é gente boa,, um pouco tímida, mas conversa legal e é carinhosa.

Banho tomado, começamos a pegação em pé, e ai veio a primeira flag de que a foda não seria tão boa: a menina refugou por completo de qualquer tentativa de beijo. Nem estalinho ela deu. Não perguntei o motivo, pq isso não ia mudar nada mesmo, então deixei quieto. E não, eu não estava com bafo, sempre escovo os dentes antes de ir visitar as meninas rs.

Deitei a menina e fui beijando lambendo o corpo dela até chegar na bucetinha. Pequena, lisinha, cheirosa e gostosa. Chupei bastante, ela ficou bem molhada e fazia carinhos nos meus cabelos enquanto eu me deliciava com a buceta dela. Depois de chupar bastante, deitei e ai ela começou a me punhetar e ai veio a segunda flag... pegou uma camisinha e falou que iria me chupar de camisinha, pois estava com uma afta na boca. Boquete com camisinha é uma merda. Deixei ela fazer 3 minutos e já pedi pra ela sentar no meu pau. Ela senta gostoso, mas entre a falta de beijo e a chupada encapada, eu já não estava mais tão no clima. Ficamos só nessa posição até que gozei.

Depois de gozar fiquei deitado relaxando e ela ficou fazendo carinho. Depois banho e rua. Nem tentei um round 2, primeiro pq não tinha mais tanto tempo (gastei tempo demais chupando ela rs), e pra dar uma segunda sem um boquete ou beijos para reanimar, não da.

Resumindo: a menina é gente boa, o corpo é bonito, mas sexo sem beijo e com oral de camisinha, não tem como dar positivo. Tenho que dar neutro.

2ª Cartela Fidelidade
    1- Adrielly – Empório do Banho (09/08)
    2 – Kelly - Empório do Banho (10/09)
    3- Nick - Empório do Banho (19/09)
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 22/09/2018

Introdução Na quarta não consegui dobrar fiquei com aquele gostinho de quero mais, deixei logo m...
    Introdução

Na quarta não consegui dobrar fiquei com aquele gostinho de quero mais, deixei logo marcado para hoje no primeiro horário. Cheguei na casa e fui muito bem recebido pela erica e pela wall e fui para o quarto 01 dessa vez, adiantei meu banho e fiquei esperando minha musa chega.
    TD

Ela chega no quarto me da uns beijos e fica só de calcinha, boto minha playlist para tocar e se beijamos gostoso, trocamos carinho e logo ela tirou minha camisa e em seguida minha sunga, já estava em ponto de bala, se beijamos mais ainda, fui levado para parede, levantei a perna dela, ela ficou roçando com a calcinha, já estava com vontade de goza só nisso kkk, ela ainda ficou depois punhetando, ficamos nisso por um tempo ate ela me chama para ir pro tatame.

Deitei me deu uns beijos trocamos carinhos e veio com um oral no talento, dessa vez não consegui resisti por muito tempo, peguei a camisinha, ainda me castigou mais um pouco chupando com a camisinha e chamei ela para tenta fazer um sexo em pé, não deu altura, pedi para ela botar o salto, msm assim não deu encaixe =/, logo uma posição que adoro, mas como sou guerreiro qualque dia tento d novo.

Então para não ter erro fomos para o tradicional ppmm, com muitas trocas de beijos e carinhos, na hora que eu estava pensando em mudar d posição ela jogou as pernas pra cima do meu ombro, ai amigo foi o sinal d curti essa posição ao máximo que dava, continuei metendo gostoso dando altos beijos até fica bem excitado e deixei a goza sai, fiquei beijando mais um pouco e fui me limpei.

Ficamos deitados conversando trocando alguns carinhos, dei uns beijos e já estava dando sinal d vida novamente, se beijamos mais um pouco com ela esfregando a barriga no garoto, levantou ele só nisso, desceu e deu mais uma aula d oral, botou a camisinha continuou chupando e montou, quicou gostoso e me puxou pra cima dela para beija, continuou quicando, mas começou a escapa, antes que desse ruim já me botou pra deita d novo e continuou cavalgando dando alguns beijos.

Logo em seguida fomos para o ppmm, ficamos um tempinho nele com muitos beijos, até eu começa senti o overwork trabalhei muito esses dias e estava afetando meu desempenho, comecei a senti o corpo pesado, resolvi muda d posição antes d da ruim, ela ficou d4 e meti gostoso, depois fechou bem as pernas e continuei metendo gostoso estava bem excitado e goza não vinha por nada, ela foi botou travesseiros por baixo, ficou de bruços, fiquei nela trocando beijos, o quarto msm com ar ligado estava pegando fogo, calor começou a atrapalha junto com o overwork, veio uma tontura, parei pra não força mais meu corpo.

Falei pra ela me fazer gozar no oral, já que ela não curti finalização na boca, deixei a camisinha na intenção dela chupa até eu gozar, quando ela sentiu que estava bem firme rapidamente montou, quicou gostoso, focando só na cabeça o tesão nessa hora já chegava em marte, dei umas metidas por baixo e a goza não vinha por nada, acabou que o interfone tocou, ela continuou quicando + um pouco, mas não teve jeito não consegui a segunda.

Nessa hora pensei em dobrar, mas maioria das vezes quando tempo dobrar assim não consigo, geralmente tem algm depois de mim, então nem falei nada, cada um tomou seu banho damos uns beijos e me despedi dela, fui me despedi da wall acabou surgindo o assunto da dobra, falei que não dobrei pq pensei q tinha cliente agendado ela falou que não tinha nenhum, pensei um pouco, lembrei que não estava em um bom dia, mas não e todo dia que consigo dobrar com ela e acabei dobrando, dessa vez fomos para o quarto 06, como estava meio fraco escolhi ele pq dava pra meter em pé usando o sofazinho ou a maca, em pé eu ia aguenta mais.

Fui para o quarto e fiquei esperando ela chega, tirou a roupa na hora que ia tirar a calcinha segurei e falei pra deixa, se beijamos e botou deitado na maca e tendeu meu recado, veio por cima roçando a calcinha na minha sunga com altos beijos, dei umas chupadas nos peitos dela, quando ela tirou a sunga já estava animado d novo, ficou roçando + ainda com calcinha com os beijos intensos.

Saímos da maca e fomos namora na parede, segurei nas mãos dela no alto da parede com altos beijos, até que giro ela ficou esfregando a bunda no garoto, com beijos gostosos eu alisando ela toda, a goza que não estava vindo no outro quarto, estava parecendo que ia vim nessa brincadeira d tão gostoso que estava.

Depois dessa brincadeira fui para o tatame, mais um oral matador, botou a camisinha, chupou + um pouco, levantei na intenção d meter na maca, mas quando vi ela já estava por cima do sofá com a bunda toda empinada, não tinha como não atende o pedido, meti gostoso apertando a cintura e bunda dela, fiquei um bom tempo nela ainda dei uns beijos e gozei gostoso, fiquei meio sem forças pq foi difícil essa segunda vim.

Percebi q nas condições que eu estava dificilmente eu daria uma terceira preferi ficar conversando com ela, me limpei e fiquei conversando um bom tempo, trocando uns carinhos e depois beijando, chamei pra namora na parede, beijos gostosos com uma leve punheta, quando estava começando a ficar animado pra terceira o interfone toca, fomos para o banho, beijos d despedida dei um até breve a ela, me despedi da wall e fui para uma reunião do trabalho rindo atoa.

Conclusão

Mais uma vez tive um atendimento com muita entrega, não estava nem 70% das minhas condições normais, mas mesmo assim deu para aproveita bem o atendimento, deu até um gás para curtir bem o fds e fica pensando no próximo encontro da gente.

Decima Primeira cartela

Erica – Emporio do Banho – 19/09
    Erica – Emporio do Banho – 21/09
    Erica – Emporio do Banho – 21/09
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 22/09/2018

Mais um encontro com essa dama, que é uma simpatia, embora nova de idade, ja bem madura de cabeça,...
    Mais um encontro com essa dama, que é uma simpatia, embora nova de idade, ja bem madura de cabeça, Erica.

A Dama: Os atributos físicos já ficam bem claros através das fotos, uma dama realmente gatinha. Mas mais do que um rostinho bonito a dama tem conteúdo, inteligente, sabe conversar, carismática é perigosamente envolvente ou seja um docinho apaixonante.

Fotos:
    Image
    O Encontro: mais do mesmo, mais uma foda incrível, envolvente e com entrega, juro que as vezes esqueço onde estou, atendimento bom faz com que o cliente se sinta realmente especial.
    Dessa vez preparei uma playlist pra ouvir durante o encontro, pra tornar o encontro diferenciado uma vez que não tenho esse habito, batemos um longo papo antes de iniciar os trabalhos e depois dos trabalhos também, a dama fez todas as posições no meu tempo fez um oral muito bem feito, me deixou em ponto de bala, capa colocada seguiu da forma que eu gosto, como ja foram muitos encontros, ela já sabe, montada e depois de ladinho ate leitar, leitei tão forte e gostoso que ela chegou a me perguntar se eu estava bem, kkkkk faltou ar....

Bom é isso, encontro excelente, e no final ainda ficamos trocando uma ideia, ela até ri dos meus comentários sem noção.

Lista Fidelidade 8

#1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
  • MestreLodi
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MestreLodi » 22/09/2018

Na semana passada, estive pela primeira vez na Emporio do Banho. Achei a estrutura bem razoável par...
    Na semana passada, estive pela primeira vez na Emporio do Banho. Achei a estrutura bem razoável para o padrão centro. São quartos amplos, com chuveiro dentro, colchão de casal, espelhos, tudo bem limpo e organizado.

Chegando lá, fomos para a apresentação. Achei a equipe muito boa. Deu vontade de escolher todas, mas, resolvi escolher duas. A Isabel e a Paolla.

A Isabel é uma novinha branquinha, cabelos negros compridos (aplique), bem bonita, bem magrinha e baixinha. Peitos pequenos, bundinha pequena. Bem ninfeta mesmo. Disse que já tinha trabalhado antes, ficou um tempo parada, e tinha voltado naquela semana.

A Paolla é loirinha e bem branquinha. É um pouco mais velha que a Isabel, mas, bem gatinha também. Um belo corpo. Aliás, do jeito que eu adoro tb, toda natural, seios lindos, coxas grossas e uma bunda.....que bunda.....

Quando vc chama duas ao mesmo tempo é porque vc quer ser servido. E foi bem isso. A Isabel chegou e já foi para o chuveiro. A Paolla chegou depois. A Isabel saiu e já veio tirando minha toalha e pegando no meu pau. Já fomos nos beijando. Quando a Paolla saiu, foi a vez dela. Enquanto eu beijava uma, a outra beijava o meu peito.

Fomos para a cama. A Isabel continuou beijando a minha boca e meu peito e a Paolla já foi chupar o meu pau. E como chupa !! Devagar, suave....quase engoliu meu pau todo (e olha que ele não é pequeno) é daquela que passa horas chupando o pau, te olhando com cara de safada. Aquela chupeta que te deixa louco para meter.

Falei para trocarem, e que eu iria chupar a buceta da Paolla. Ela veio sentar na minha cara enquanto que a Isabel foi chupar o meu pau. Outro estilo. Quase engole ele inteiro. Vai chupando rápido, e batendo uma ao mesmo tempo. Tive que pedir para parar ou ia gozar logo ali e queria ainda aproveitar muito das meninas.

A Paolla resolveu sentar no meu pau. Passou muito gel, pois disse que meu pau era muito grosso. Realmente as duas eram bem apertadas, e meu pau é bem grosso. Então, com muito gel, não rolou bem, pois o pau ficava escapando. Coloquei ela de PPMM, mas, também escapava. Então, coloquei ela de lado e deu certo. Ela é realmente muito gatinha e tem um corpo muito gostoso. Ia metendo enquanto que a Isabel ia me beijando e lambendo meu peito, minha orelha. Muito tesão....

Resolvi trocar. Coloquei a Isabel na mesma posição, e fui metendo. Ela tem uns gemidinhos bem gostosos. Ela também é bem apertada e estava uma delicia. Metendo em uma e beijando a outra, até que eu resolvi mudar. Pedi para elas me chuparem até eu gozar.

Fiquei em pé, com as duas se alternando entre meu pau e as bolas. Uma delícia de situação. Ficamos vendo que conseguia engolir mais o meu pau, mas, deu empate. Até que a Isabel pegou meu pau e chupou com vontade, com pressão. Pediu para eu avisar quando fosse gozar. Quando eu avisei, ela tirou meu pau da boca de me fez gozar nos peitinhos dela....

Realmente foi uma bela foda. Duas belas gatas que eu recomendo e muito.

As duas não aparecem no site. A Paolla aparece aqui https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/.

Agora, vou ter que voltar para pegar cada uma separado, para fazer elas gozarem também.

Até a volta, Isabel e Paolla. Agora vou virar cliente !
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçadordiurno » 23/09/2018

Depois de umas semanas sem visitar a casa, agendo um horário pra matar as saudades da Erica.... os ...
    Depois de umas semanas sem visitar a casa, agendo um horário pra matar as saudades da Erica.... os atributos físicos, não é necessário falar, todos aqui sabem de torto a rodo, menina espetacular, também no seu jeito de ser e tratar os clientes como se fossem únicos.....
    Assim que chega no quarto, já vem ao meu encontro com muitos beijos e a entrega de sempre..... já deitados na cama, ela começa o oral que logo já me deixa durinho a ponto de bala .... retribuo chupando sua bucetinha deliciosa, até ela sinalizar que eu parasse.... colocada a camisinha, partimos para a posição favorita ppmm, e entre socadas mais leves e fortes, boto o leite pra fora, após suar horrores.....
    Como sei que dificilmente consigo finalizar o segundo round dentro da hora, ficamos o resto do programa na troca de caricias e jogando besteiras, digo papo fora.... toca o telefone e o conto de fadas termina, me arrumo e meto o pé p rua, não sem antes roubar mais alguns beijos da gata.

Erica - 21/09