Boa noite confrade
TD realizado ontem (19/09).
Liguei para EB pra saber se Erica tinha horário, ti...
Boa noite confrade
TD realizado ontem (19/09).
Liguei para EB pra saber se Erica tinha horário, tinha mas somente para as 18:30.
Não gosto muito desse horário, porque geralmente as garotas já estão naquele clima de fim de expediente. Mas como se tratava da Erica, não tive medo, e confirmei.
A garota todos já conhecem, gata, loirinha, um amor de pessoa. Daquelas que você olha e se intimida um pouco.
Chegando, dou um abraço na Wall, que me encaminha ao quarto.
Adianto meu banho e aguardo deitado na cama ela chegar.
Ouço umas pisadas fortes no corredor, ela abre a porta um pouco séria, depois abre um sorriso dizendo "Ahhh é você".
Me pergunta "O que eu estava fazendo lá essas horas?", respondo "Era o único disponível"
Me confidencia, que pensou que não havia ninguém mais para atender. Por isso que chegou séria.
Mas que ainda bem que era "Eu", lógico que acreditei, ela diz essas coisas muito espontânea, como sempre nos faz sentir "Únicos".
Eu estava no quarto 4, o ar não estava legal, assim que ela olha, diz "Aqui não dá pra gente ficar não, ainda mais com você"
Concordo, que o quarto pega fogo, quando estou com essa garota.
Mudamos de quarto, formos para o 1, Gelando o Ar, Claro que antes de mudar, eu já estava aos amassos com ela.
Mudança efetuada, voltamos a nos beijar, abraços, sarradas. Que mulher envolvente.
Ela me beija com vontade, me chupa gostoso, fico louco, tentando sempre me segurar para não queimar.
Eu vou retribuir e chupo bastante aquela bucetinha cheirosa, que delícia, chupo até sentir ela gemer gostoso, se contorcer e gozar gostoso. Encapo o garoto, e meto no ppxmm, beijo teu corpo, peitos, pescoço, ela começa a gemer alto, me beija, que delicia de boca, e me apertando começa a gozar novamente, eu meto com vontade mais um pouco, dou uma pausa, para ela recuperar o fôlego. Volto ao combate, ela pedi pra mudar a posição com ela ainda por baixo em montada invertida, volto nas estocadas cadenciadas, aumentando cada vez mais, ela fala que tá gostando, depois ela fica de bruços, meto bastante beijando seu pescoço, suas costas, seus gemidos me deixam com um tesão, e gozo gostoso, com o quarto geladinho e os corpos suados.
Garota sensacional, não me canso de elogiar.
O que para algumas seria um horário penoso, para a Erica, me atendeu como se ela tivesse acabado de chegar na casa.
Cada dia ela conquista uma legião de fãs.
3a cartela
1 - Erica 27/08 EB
2 - Erica 29/08 EB
3 - Milla 01/09 Bel Prazer
4 - Patricia 03/09 EB
5 - Thais 10/09 EB
6 - Erica 12/09 EB Bonus 0800
4a cartela
1 - Erica 12/09
2 - Kelly 14/09
3 - Thais 17/09
4 - Erica 19/09