Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estive na casa semana passada, enviei mensagem de manhã pra saber quem estava atendendo, vi que Jul...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estive na casa semana passada, enviei mensagem de manhã pra saber quem estava atendendo, vi que Julia estava de volta e marquei 1hr com ela.
Cheguei na casa, fui levado para um quarto, tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar. Ficamos um tempo em pé nos beijando e em seguida ela abaixou pra fazer um oral, depois fomos pra cama e transamos em algumas posições até eu gozar.
Ficamos um bom tempo deitados abraçados enquanto eu me recuperava. Em seguida ela voltou a me chupar mais um pouco, transamos por mais um tempo até eu consegui gozar novamente.
Como o tempo já estava acabando, tomei mais um banho e fui embora.
Cheguei na casa, fui levado para um quarto, tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar. Ficamos um tempo em pé nos beijando e em seguida ela abaixou pra fazer um oral, depois fomos pra cama e transamos em algumas posições até eu gozar.
Ficamos um bom tempo deitados abraçados enquanto eu me recuperava. Em seguida ela voltou a me chupar mais um pouco, transamos por mais um tempo até eu consegui gozar novamente.
Como o tempo já estava acabando, tomei mais um banho e fui embora.