SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 03/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada, fui em mais um atendimento com a Luna, vi que estava liberando o anal então fui confer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada, fui em mais um atendimento com a Luna, vi que estava liberando o anal então fui conferir, além de ser aquela promoção maneira que a Renata faz.
    Como de praxe tomo meu banho e começamos, cono peguei só meia hora pois estava sem tempo, partimos logo pra pegação. Ela vem no oral e com aqueles lindos olhos me torturando tava quase queimando a largada, então fui retribuir até ela ficar mocinha e gozar...encapamos a espada e ela bem por cima na montada e me olhando, pqp ela é mt gatinha, mudei e fui pra cima dela com aquela ppkinha engolindo a espada toda...coloquei de quatro e fui socando devagar e aumentando até gozar....Aí ela me lembrou de uma coisa..eu fui tb pelo anal e acabei esquecendo kkkkk, po mas estava tão bom que nem precisou. Depois do banho e já saindo perguntei se terei outra chance ela disse q não sabia por quanto tempo iria estar liberado, mas espero que eu consiga....Porra dei molinho hahaha.

Restam 3 resgates de meia hora e 3 de 1hora
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 03/03/2020

Fala, galera! Chegando ao td de numero 200!!! Maravilha! E pra comemorar teve direito a uma cerveja...
    Fala, galera!
    Chegando ao td de numero 200!!! Maravilha!
    E pra comemorar teve direito a uma cerveja bem gelada e uma gatinha bem quente!
    Roberta foi o nome da emoção, menina com quem tenho tido mais afinidade ultimamente.
    Os encontros com ela são sempre maravilhosos.
    Veio pro atendimento cheio de tesão. Os beijos foram o esculacho de sempre. Muita entrega. Tiro sua lingerie. Esfrego seu corpo no meu. Beijo seu corpo todo. Quando ela fica molhadinha, peço a capa e começamos a transar de pé, com ela de frente.
    depois ponho ela de costas e continuo a meter olhando o belo corpo da menina no espelho.
    Depois de um tempo ela fica de quatro, onde transamos por um bom tempo.
    Depois pedi pra ela deitar, onde fizemos no PPMM e dei bastante atenção à sua boca e, principalmente, ao seu pescocinho...
    Depois transamos bastante com ela de ladinho, enquanto eu masturbava seu clitóris, tentando acompanhar o ritmo dos seus quadris.
    Peço pra ela montar, naquela que, com certeza, é a especialidade da casa.
    Que cavalgada. Difícil encontrar uma cavalgada melhor. Vou apertando sua cintura, revezando entre estocadas minhas e rebolada dela, até que a vontade de gozar se anuncia. Ela pede pra eu gozar em sua boquinha. Levfanta e começa a me chupar até que o gozo vem forte.
    Menina maravilhosa!
    Mais um atendimento maravilhoso.
    Agora é ir em busca do td 300.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Greek
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Greek » 04/03/2020

Bueno, após a ressaca do carnaval estou são o suficiente pra postar esse TD Fui na Sexy Hot pela ...
    Bueno, após a ressaca do carnaval estou são o suficiente pra postar esse TD

Fui na Sexy Hot pela primeira vez no ano pra um esquenta do Carnavrau,no dia 20/02 , chegando la , apesar de as minhas queridinhas n estarem mais na casa, conheci uma ruiva baixinha, bem gostosinha q atendia pelo nome de Suellen...

TD foi surpreendente, tanto positivamente quanto negativamente.
    Depois uma beijação intensa e uns preliminares quentes, ela pos a camisinha e começou a me chupar, esse pra mim foi o ponto negativo, pois ela hora nenhuma tinha dito o boquete seria com camisinha, alem de que as vezes dava pra sentir o dente arranhando 27**
    Contudo , apos isso , ela se redimiu quando veio quicando em cima de mim, a mina quica com uma vontade q pqp, pprt, me senti uma cama elastica...kkk...mto foda! 70** E ainda veio falando umas putarias e gozando em cima de mim ...experiencia muito boa!
    Apos ela se lavar fomos para o segundo round, nem sei como deu tempo kkkkk
    Realmente, tirando a parte do sexo oral , a experiencia em si foi boa! 64**

Cartela:
    08/11 Betina 30 min
    20/02 Suellen 30min
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 04/03/2020

E vamos que vamos conhecer as novidades da SH. A Suzy tem um jeitinho de indiazinha, mas é um tanto...
    E vamos que vamos conhecer as novidades da SH.
    A Suzy tem um jeitinho de indiazinha, mas é um tanto quanto alta. Tom de pele moreno, quadris estreitos e ombros largos. Peitos generosos, mas a bundinha, nem tanto, mas não deixa de ser gostosinha. Rosto muito bonito na minha opinião.
    Boquete gostosinho mas que durou bem pouco. Parti para a retribuição onde a moça demorou, mas relaxou. Não tenho certeza se gozou mas parece que curtiu legal. Novo boquete, mais gostoso que o inicial e mais demorado também. Quando comecei a sentir que o caldo iria entornar pedi para partirmos para o FA. Receptividade boa e fui bombando até cansar. Desengatamos e pedi uma punhetinha para finalizar. Fez com bastante carinho e gozei abundantemente nas mãozinhas da moça. Ajudou a me limpar e depois do banho ainda rolou um papinho bem descontraído apesar da timidez inicial de ambos.
    Batida na porta, me levou até a saída e me convidou para um repeteco. Talvez role mesmo...
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 04/03/2020

Dia 18/2 fui a SH e marquei com a famosa Antonela, muito recomendada pelo amigo Salão. Ficamos no q...
    Dia 18/2 fui a SH e marquei com a famosa Antonela, muito recomendada pelo amigo Salão.
    Ficamos no quarto 1 , que está longe de ser o melhor, com sua cama quase desmontando, mas depois que a brincadeira começa, nem lembro da cama....está.
    Começamos com muitos beijos e pegações naqueles peitões siliconados mas gostosos de pegar e chupar além é claro daquela bunda linda .
    Depois dos amassos ela parte prum boquete molhado babado e com momentos de garganta profunda. Depois fiquei chupando os peitões e dedilhando aquele grelinho gostosa , até que ataquei de boca ....ela se contorcia toda e no melhor da festa comecei a dedilhar o cuzinho, e aí o negócio esquentou, desci a ponta da língua naquele grelo enquanto massageava o cuzinho ela foi ao delírio até gozar forte na minha boca o.melzinho delicioso.
    Partimos pra foda de ppmm, de ladinho e de quatro com direito a dedinho no cu e ela rebolando forte até gozarmos juntos .......depois ficamos batendo um bom papo, muito legal.... Maravilha amei a Antonela,
    Cartelinha 1
    Ainda tenho 1 atendimento 0800 por fazer
    Cartelinha 2
    18/2 Antonela
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 27/2 quinta de cinzas deixei marcado com a Suelen que a tempos não ficava com ela, pra fazer o ...
    Dia 27/2 quinta de cinzas deixei marcado com a Suelen que a tempos não ficava com ela, pra fazer o resgate da cartelinha fechada.
    Como sempre foi maravilhoso, muitos beijos delícias e dedilhando aquela buceta carnudinha.
    Fomos pra um 69 maravilhoso e depois capa no garoto e começamos ppmm e eu beijando aquela boca linda e quando desce pro pescoço ela acende igual vela depois de ladinho com direito a meter e ficar dedilhando o grelinho enquanto ela rebola toda na piroca , beijo na nuca também ela gosta muito.
    Terminamos de 4 dando tapinhas naquela bunda deliciosa.....
    Cartelinha
    18/2 Antonela
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Ontem dia 3/3 fui a SH conhecer a Susi tão bem falada por aqui. Mais uma gata especial pra SH, para...
    Ontem dia 3/3 fui a SH conhecer a Susi tão bem falada por aqui. Mais uma gata especial pra SH, parabéns Renata.
    Ela é bem alta deve ter uns 1:75m , um rosto lindo cabelos pretos meio índia uns peitões deliciosos, e uma bundinha redondinha linda.
    A gata é super gente boa se entrega muito, beija chupa gostoso e interage maravilhosamente.
    Depois de um boquete babado e na pressão , cai de boca naquela buceta com direito a dedilhar a própria e o cuzinho e ela pareceu curtir bastante .
    Fomos pra foda em ppmm depois de ladinho dedilhando e ela gemendo, e depois botei de 4 e bombei muito com ele pedindo.pica até gozar deliciosamente.....
    Repeteco certíssimo.....
    Cartelinha
    18/2 Antonela
    3/3 Susi
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 05/03/2020

Vamos resgatar, a maratona continua, conhecendo as meninas vou de Isabella, o neutro tb vai pq eu tb...
    Vamos resgatar, a maratona continua, conhecendo as meninas vou de Isabella, o neutro tb vai pq eu tb não estava em um dia legal, mas a menina tb não é aquela que vai mudar isso, tem um sorriso bonito e um corpinho legal, a ideia do óculos e legal mas não tirar hora nenhuma e estranho, beija fazendo biquinho, e faz um oral legal, vem numa montada até com alguma pressão, mas dandoba impressão de saco nenhum, aí quer saber já tb estava sem, ja mando parar, ja vou colocando a roupa, vejo a sereia na saída, e acho que não resistirei a ela muito tempo, faltam 3 resgates agora é um de 30min...
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 05/03/2020

Boa noite confrades, após um bom tempo afastado dessa vida por causa de grana, mas voltei, e já vo...
    Boa noite confrades, após um bom tempo afastado dessa vida por causa de grana, mas voltei, e já voltei bem. Vi a promoção hoje e resolvi ir, fui direto pra lá. A casa ta com um bastante meninas, vi umas três bem interessantes na apresentação, mas no fim, escolhi a Isa.
    A menina é bem bonita, o óculos da um charme legal pra quem curte, seios lindos, naturais, com um piercing, delicia. Ela entrou, nos cumprimentamos e fui tomar um banho. Voltei pro quarto e começamos a nos beijar, meio econômica, mas não é ruim. Depois fez um oral bem bom, com pressão, deitei ela na cama e comecei a chupar ela, trabalhei bastante, mas no fim valeu a pena. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei, que buceta apertada! Comecei devagar, e fui aumentando, a menina aguenta bem. Depois pedi pra vir por cima e finalizei gozando nos peitos dela, que são maravilhosos.
    Ela se limpou, a gente trocou um papo, ela é gente fina, simpática, sabe conversar, pouco depois veio a batida na porta. Roupa e rua.
    No fim participei do sorteio e pra melhorar o dia ganhei um TD de graça!!
    Abrir um espaço aqui pra falar da Renata, sempre simpática, muito solícita, realmente faz todo um diferencial!

05.03 - Isabella

Agora arrumar a agenda pra fazer os três resgates da promoção e do TD que ganhei com o sorteio!
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 05/03/2020

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/42563/massagista-bela-31.jpg https://ellite...

TD pré-Carnaval. Deixei agendado com a Bell. Ela dessa vez estava de cabelo verde (capaz de já ter mudado, tendo em vista a frequência com que pinta os cabelos rs) e com a pele bem bronzeada de praia.

Acabei chegando um pouco cedo, antes do horário, ela ainda estava atendendo outro cliente, então me forneceram a toalha ensacada e eu já fui adiantando o banho. De volta ao quarto, aguardo mais um pouco ela chegar, nos cumprimentamos com um selinho, arrumamos o lençol na cama e começamos a nos beijar deitados na cama. Ela tira a parte de cima da roupa; desci atrás daqueles seios voluptuosos para chupar um pouco. Ela começou a acariciar o menor enquanto isso e bater uma punhetinha de leve. Depois deito na cama e ela parte para o oral deitada de lado. Tive que pedir para dar uma maneirada senão acabaria queimando a largada ali mesmo. Troco mais uns beijos com ela para dar esfriada. Camisinha posta, começo por cima no PPMM; depois invertemos e ela vem por cima cavalgando com vontade por um bom tempo até o látex ser preenchido.

Um pouco de conversa no resto do tempo que faltava, se arrumar, acertar a conta na recepção, beijo de despedida na porta, rua.

Controle:
    Promoção 1+2 - 20/02: Bell
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • warwickrio
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by warwickrio » 06/03/2020

Já havia sido atendido por essas duas lindas meninas, porém nunca ao mesmo tempo. A escolhe foi a...
    Já havia sido atendido por essas duas lindas meninas, porém nunca ao mesmo tempo.

A escolhe foi a mais perfeita possível, a interação entre nós 3 foi incrível.
    Iniciamos com boquete duplo, partindo pra pegação entre elas, depois entre os 3.
    As duas são super carinhosas (obviamente as tratei com o mesmo carinho) e atenciosas.

Fizeram tudo que eu pedi. Notal 10!

Elogio à dona da casa Renata que é parceira e sempre resolve tudo para os clientes! Vida longa ao seu negócio!
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 06/03/2020

Bom, estava agendado a minha visita a SH para a próxima segunda, mas hoje, com aquela motivação f...
    Bom, estava agendado a minha visita a SH para a próxima segunda, mas hoje, com aquela motivação fora do normal e desprovido de tempo, resolvi dar uma passada lá pra relaxar um pouco.

Tinha pouco tempo, só daria pra fazer um 30min, que não sou muito fã, prefiro 1hr.

Enfim, mandei msg, falei que iria, cheguei lá pedi apresentação.

A ultima menina a se apresentar foi a Paola, uma gratíssima surpresa.

A menina

Paola é uma morena, com cabelos longos, rostinho de namoradinha, e corpo mignon. Magrinha, disse que tem 18 anos.

A transa

Cheguei, tomei meu banho, e fui pro quarto, e ela já estava me esperando.

Conversamos um pouco, e começamos a nos beijar, beijos com entrega, logo naquele momento vi que a química era fortíssima. Fiquei um bom tempo beijando e estimulando o clitóris dela, que estava molhadinha 31**

Depois ela começou a chupar, boquete com boa pressão, lambida na cabeça, jogava cuspe pra lubrificar. TOP. Já dei uma segurada.

Depois botei a camisinha, veio por cima, encaixamos muito bem, por pouco não queimo a largada ali no começo. Ficamos um bom tempo com ela na cavalgada, que parecia estar gostando muito. Depois botei no PPMM e bombei até cansar.

Pedi pra finalizar no boquete/ punheta, e ela fez com maestria. Só pediu pra eu avisar quando fosse gozar pra não gozar na boca.
    Pedido atendido, gozei bastante.

Ainda conversamos um pouco, até que batem na porta, banho e rua.

Gostei muito da Paola, acho que será meu primeiro repeteco da SH em breve. A química foi excelente.
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 08/03/2020

A MENINA Julia é morena clara, magrinha e baixa. Rostinho de menina, peitos pequenos com bicos dur...
    A MENINA

Julia é morena clara, magrinha e baixa. Rostinho de menina, peitos pequenos com bicos duros, pepeka toda raspada e uma bundinha proporcional ao tamanho dela, bem redondinha. Doce e tímida, fez um estilo namoradinha. Beijou de língua, oral com camisinha e não deixou finalizar na boca.

ANTES

Marquei com outra "profissional" pelo Centro que me deu um bolo, procurei a maravilhosa casa sempre disponível SexyHot e, como não tinha agendado, subi para uma apresentação sem saber o que esperar. Logo a primeira foi a Julia, já havia algum tempo que tinha me interessado por suas fotos, guardei o nome. Em seguida vieram umas dez meninas, muitos nomes, muitos corpos, cardápio variadíssimo. Quase optei pela Bell, está linda com cabelo colorido, mas decidi seguir o instinto do dia e fui na Julia. Banho enquanto a menina lanchava. Já no quarto, de toalha, ela chega toda gracinha pedindo o pagamento, meio tímida sem jeito rs. Achei fofinho, paguei e ela volta em instantes.

DURANTE

Julia chega de volta e senta na cama ao meu lado. Começamos a nos pegar bem de leve, beijando devagar. Deixei ela com o sutiã, só puxando os peitos pra fora. Brincamos num namorinho bom e chupei ela por uns bons minutos, pedi pra ficar de quatro pra continuar a brincadeira por trás e ela solta um "melhor ainda!". Ela empinadinha me inspirou a meter e pedi a camisinha. Meti segurando a cinturinha dela e gozei em instantes. Um tempinho pra relaxar e ela já estava em mim, me namorando de novo. Me chupou e, ao primeiro sinal de vida, colocamos a camisinha para um segundo ato. Ela por cima cavalgou de costas pra mim, levemente, numa rebolada discreta. Ajeitei ela de ladinho e meti com mais vontade, ela aguentou gemendo lindo, virei pra cima dela de bruços e via aquela bundinha com meu pau no meio, uma coisa linda. Tirei a camisinha e gozei naquele bumbum gracioso logo antes de baterem na porta.

DEPOIS

Um papo discreto enquanto nos limpamos e recolhemos tudo, um beijo pra Renata na recepção, selinho de boa noite na Julia e rua!

Cartela 40min
    03/02 - Bella
    27/02 - Julia
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 09/03/2020

Este atendimento aconteceu há um mês atrás, mandei mensagem pra casa e deixei agendado um resgate...
    Este atendimento aconteceu há um mês atrás, mandei mensagem pra casa e deixei agendado um resgate da promoção, cheguei na casa e pedi apresentação, a casa estava com algumas meninas novas mas eu preferi ficar com a Roberta que eu já tinha ficado antes e gosto do atendimento dela.
    A Roberta é bonita de rosto, bem simpática e faz tudo pra agradar. Ela beija muito durante todo o encontro e faz um oral muito bom.
    Recomendo demais a garota.