SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 13/09/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha acabado de sair de uma foda e estava caminhando pro metrô quando parei pra comprar uma bala e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha acabado de sair de uma foda e estava caminhando pro metrô quando parei pra comprar uma bala e vi que na carteira ainda tinha um dinheiro e eu ainda tava afim de da uma gozada e eu ainda tinha uma horinha livre então a gula falou mais alto e fui parar na sexy hot.

Pedi a apresentação e logo de começo me encantei com uma ninfetinha que se apresentou, Sofia era o seu nome e enquanto as outras meninas se apresentaram eu só guardava o nome de Sofia na mente. Termino da apresentação e a escolha ja estava mais que decidida, Sofia é uma novinha branquinha magrinha de cabelo chanel com mechas roxas, peitos pequenos, bunda pequena com a frente toda tatuada. Banho tomado e aguardar a menina no quarto.

A princípio decidi por meia hora, mas 2 minutos depois achei melhor aumentar pra 1h pois estava afim de fazer um sexo calmo e aproveitar aquela ninfetinha. A menina tem cara de antipática, tentei por diversas vezes quebrar o clima pra ver se ela relaxava, uma brincadeira uma piada mas sem reciprocidade, então parti pro corpinho dei uma alisada uns beijos nos peitos um apetão na bunda e pedi pra ela chupar, o pau já estava bem duro (por vontade própria e não por incentivo da menina) começou um boquete somente na cabeça do boneco por 30 segundos e parou, pedi pra voltar chupou mais 20 segundos e parou novamente.

- Chupar cansa, não vou ficar chupando toda hora não.

Ali da uma quebrada de clima mas como eu tava afim de comer aquela menina só pedi pra ela ficar de 4, ela tacou gel e eu fui colocando aos poucos segurando aquela cinturinha o pau ficando mais duro tava ficando gostosinho cadenciando as metidas quando de repente ela pula da cama

- Você está me machucando.

E em questão de milesimos de segundos pega as coisas dela e sai do quarto quase derrubando a porta sanfonada.

Fiquei parado de pau duro sem entender o que tinha acontecido, eu parecia aquele meme do John Travolta só que ao invés do casaco tava de pau na mão, no relógio tinha se passado 14 min fiquei um tempo ainda esperando sem saber oq fazer até que em certo momento comecei a vestir minha roupa, nisso a Sofia aparece na porta e pergunta de forma rude se eu iria querer terminar o tempo com outra menina, respondi que iria querer o restante do dinheiro. Sofia volta alguns minutos depois dizendo que eu tinha ficado meia hora e me devolve uma nota de 50 reais, eu respondo que não ficamos nem 15 min, ela grita pra outra menina que é gp e administra a casa que disse que ja tinha mais de 23 min q eu estava no quarto, tentei argumentar sem sucesso e fui embora me sentindo lesado.

Já no elevador peguei o celular e perguntei sobre a Renata que na época que eu frequentava a casa administrava a casa, fui informado que a Renata vai na casa apenas uma vez por semana e a casa fica sob controle da recepcionista que pelo que eu entendi são duas gps fazem trabalho duplo de atendimento e recepção. Em resumo as meninas fazem o que querem e resta a vc reclamar com elas mesmas ou seja vc vai sair no prejuízo de qualquer forma e foi o que aconteceu comigo.

Agora vamos as pérolas da conversa com a recepcionista pelo WhatsApp.

A comecar com "O atendimento da menina é assim mesmo e tem quem goste"

Essa frase ainda está ecoando na minha cabeça, como assim esse é um padrão de atendimento aceitável ? Como assim esse é um atendimento normal ? E tem quem goste do que ?

Não discutimos, não brigamos, não houve desentendimento no quarto, não reclamei da frieza da menina nem da falta de entrega e da sua antipatia nem do seu sexo a menina bateu pino e saiu do quarto que nem um furacão sendo que nem tava num sexo hard, pegado ou algo do tipo, ainda estava no aquecimento.

A menina tem todo o direito de se sentir desconfortável, sentir que não vai dar conta por o pau ser grande ou ela ta assada, dolorida ou oq seja, ela deveria virar pra mim e simplismente falar que não ia conseguir q era melhor eu escolher outra menina, mas ao invés disso ela fez seu próprio show, e isso simplesmente acabou com a minha vontade de foder.

Outra pérola foi "Você deveria ter pego menos tempo para conhecer a menina"

Pronto, agora o culpado sou eu, os períodos são ofertados pela casa e eu como CLIENTE estou no meu direito de escolher o período que melhor me atende e as gps sabem melhor que ninguém sobre os períodos que são ofertados pela casa e sabem que ali é uma casa de SEXO e que pode ter clientes que resolvam bater papo, ficar admirando a menina, jogar baralho, porrinha ou adedanha mas tem clientes que acredito ser a maioria esta ali pra ter um período de sexo relaxante que pode sim durar 1 hora.

Resumo da opera, paguei por um período que não usufrui, a Sofia na apresentação disse ter apenas restrição ao anal e na verdade ela tem restrição a sexo, a casa está sem administração e com isso caro confrade a possibilidade de vc sair no prejuízo é grande, e apesar de ter umas duas ou três meninas que eu tive interesse na apresentação não retorno a casa tão cedo.

E aos que decidirem arriscar boa sorte.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
    decaminadaaa12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2022
    Curtidas: 20 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by decaminadaaa12 » 17/09/2022

INFELIZMENTE SAI COM A SOFIA, IA SER R$ 150,00 JOGADO NO LIXO, NAO FIQUEI 20 MINUTOS NO QUARTO, NA ...
    INFELIZMENTE SAI COM A SOFIA, IA SER R$ 150,00 JOGADO NO LIXO, NAO FIQUEI 20 MINUTOS NO QUARTO, NA APRESENTACAO FALOU QUE BEIJAVA, ESTAVA RINDO, QUANDO ENTROU NO QUARTO CARA AMARRADA,PARECIA QUE ESTAVA FAZENDO UM FAVOR, SAI DO QUARTO, COMO AS OUTRAS MENINAS ME CONHECEM DEVOLVERAM O DINHEIRO, E FALARAM QUE JA SABEM QUE ELA ESTA QUEIMANDO A CASA,,, E OLHA QUE A CASA, DE VEZ EM QUANDO TEM NOVIDADES, O QUE AS OUTRAS CASAS DO CENTRO NAO TEM, ESTAO EM DECADENCIA, TROCANDO DE GERENTES E ETC,,,,,,,,,,VIDE QUEM CONHECE A EMPORIO DO BANHO E SABE COMO A CASA ESTA................
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 328 Comentários: 105
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Adilsonxp » 18/09/2022

Esse td foi feito faz 2 semanas, desculpem o atraso, eu fui na sexy hot pensando na Natália, mas n...
    Esse td foi feito faz 2 semanas, desculpem o atraso, eu fui na sexy hot pensando na Natália, mas na apresentação o sorriso da Dani acabou comigo, dani deve ter 1, 63 por por aí pele clara cab pretos compridos seios medios deliciosos rosto bonito, classuda, tava com pressa então fiz só 30 min, perdi muito tempo antes indo a salas que eu nunca tinha ido, fui na 47/610 onde vieram 5, gostei de uma mas já estava ocupada daí fui embora fui em outro lá no 47, vou ficar devendo a sala, era no quinto andar perto da escada mas só tinha 2 pervas, daí fui logo pra sexy, a Dani beijou bem, chupou muito já deixou a camisinha perto e foi colocando junto comigo, ela tem cara de patricinha jeito de boazinha mas ela quica muito, me deu umas olhadas me olhou qdo tava chupando porra isso da muito tesao, 30 min é muito pouco vacilei mas pretendo repetir novamente com ela, atendimento top, nem sequer 1 minuto de roubo de tempo

Bolsonaro 1 turno !!! vamos presidente !! valeu
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 25/09/2022

Fui tentar a sorte na SH sabendo que nem todo o plantel me agrada. Vieram umas 7 ou 8 e para minha s...
    Fui tentar a sorte na SH sabendo que nem todo o plantel me agrada. Vieram umas 7 ou 8 e para minha sorte a última foi a Dani. Já tinha visto ela numa apresentação há muito tempo, quando a SH era no 14º andar. Ela é bem bonita, foi simpática, falou que beijava e podia finalizar na boquinha. Senha para um bom atendimento. Como estava com o tempo super contado, pedi a promoção de 15 minutos.

https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/

Aguardo seu retorno, tiramos a roupa e ela vem me beijar. Já gostei do início. Deito na cama e vejo que ela é bem carinhosa. Beija boca, pescoço, peito e vai descendo. Abocanha o garoto e.... nossa, pqp, que boquete. Uma delícia de mamada, que o cara se bobear estoura a champagne. Chupa os badalos, volta pro garoto, percorre a lateral e abocanha de novo. Aproveito mais um pouco e peço para retribuir. Ela deita na cama, fico um tempinho ali naqueles peitos maravilhosos, desço para a xotinha sem odores, fico um tempo ali chupando e beijando o grelinho.

Como não havia muito tempo, peço a camisinha e ela coloca rapidamente, chupa mais um pouco para deixar o garoto envergado e chamo ela para a beirada da cama. Ela se abre, recebe o garoto e a metida foi gostosa. Vou alternando entre devagar e rápido. Beijo boca e os peitos. Fico uns minutos ali e encho a camisinha.

Serviu para conhecer a menina e certamente vai ter repeteco. Vou tentar ficar uma hora com ela.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2023
    Curtidas: 113 Comentários: 60
    TDs
    Total
    23 4 8 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sarrante » 08/10/2022

Pelo Centro, resolvi fazer uma visita ao 33 mais famoso do Brasil. Olhada rápida no Rio encontro, v...
    Pelo Centro, resolvi fazer uma visita ao 33 mais famoso do Brasil. Olhada rápida no Rio encontro, vi e escolhi essa casa que tem uma rapidinha por um galo.

Driblei os chatonildos panfletistas da putaria, esperei o tenebroso elevador, subi e cheguei ao andar, que parece só ter o parquinho mesmo... Toquei a campainha e fui recebido por aquela que no quarto descobri se chamar Emily. Veio a apresentação, mas nenhuma me despertou interesse maior que o da bunduda supracitada.

Achei ela uma mulher bonita, corpo natural, um pouco barrigudinha (deve estar exagerando no Ifood kkk), com destaque para a raba linda e volumosa.

Na foda, ela veio já abaixando para chupar. Após, se empinou na cama, de quatro, como se estivesse apresentando seu cartão de visitas. E é uma bunda foda mesmo! E foi ali, nessa posição, que comecei a bombar. Por fim, joguei os herdeiros na capa, apertando o rabão da gata.

Uma bela fêmea!
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2023
    Curtidas: 113 Comentários: 60
    TDs
    Total
    23 4 8 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sarrante » 16/11/2022

Voltei a essa casa. Gosto dela porque é mais discreta, apesar de todos saberem que quem frequenta a...
    Voltei a essa casa. Gosto dela porque é mais discreta, apesar de todos saberem que quem frequenta aquele prédio está indo para o confronto. Kkk

Pedi apresentação e escolhi a Dani. No quarto, que tem uma vista belíssima, diga-se, já fui a beijando e depois ela veio mamar. Bom boquete. A gata conhece muito do serviço, rsrs.

Colocada a capa, peguei-a no papai e mamãe, no estilo namoradinhos. Kkkk. Um destaque para os seios dela, que são lindos. Mamei muito enquanto metia...

Fechamos com ela de quatro, posição em que deixei os herdeiros no plástico.

Deu vontade de voltar, pois o atendimento foi bom e ela é bonita, com corpo todo delicadinho, bem feminino mesmo.
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 03/12/2022

Mais uma ida ao 3206 e na apresentação vieram várias, dentre elas a Dani a qual não resisto. Pa...
    Mais uma ida ao 3206 e na apresentação vieram várias, dentre elas a Dani a qual não resisto.

Pagamento adiantado e volta a gata.

Para quem não conhece, vale a pena demais. Gostosa, bonita, entende do riscado, garantia de satisfação.

Começa a mamada deliciosa, ela tem a manha, o cara tem que se segurar pro atendimento não durar 3 minutos. Peço para ela ficar de 4 na cama e fico um tempo ali cravando na xotinha por trás. Viro ela e aproveito para meter mais forte no PPMM, ora beijando na boca, hora chupando os peitos dela, que valem nota 10!

Vendo que o tempo já se aproximava do fim, peço para ela montar e ela vem quicando gostoso até que eu encho a camisinha.

Despedida carinhosa dela e até a próxima.
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 03/12/2022

Com tempo curto e saco cheio, dou um pulinho na SH. Na apresentação vieram umas 4 ou 5 garotas. E...
    Com tempo curto e saco cheio, dou um pulinho na SH.

Na apresentação vieram umas 4 ou 5 garotas. Escolhi a Pérola, novinha, menina negra bem magra, cabelão com aplique e uma bunda pequena porém gostosinha. Disse que fazia anal incluído em qualquer tempo.

Ela começa um boquete meio burocrático. Não era ruim mas também nada brilhante. Puxei ela para o canto da cama e meti de frente. Aí sim a parada pegou fogo. Ela tem uma ppkinha apertada mas muito gostosa e aguenta firme. Eu ia metendo e ela beijando forte parecendo curtindo o momento. Ficamos ali um tempo até que peço para ela ficar de 4. Dei umas estocadas já de olho no precioso. Pedi o cuzinho ela disse ok, mas não consegui. Estava apertado para entrar e não tinha gel. em 15 minutos vi que não ia dar certo. Ela deitou na cama e meti no PPMM até o tesão chegar no nível máximo, aí eu deitei na cama e pedi para ela chupar até encher a boquinha dela.

Saiu para cuspir. Na volta ela perguntou se eu curti. Disse que sim. Vale um repeteco para comer o cuzinho.
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 06/12/2022

fala, confrades passando pra postar esse TD ocorrido há umas duas semanas. chego na SH mais ou me...
    fala, confrades

passando pra postar esse TD ocorrido há umas duas semanas.

chego na SH mais ou menos na hora do almoço, elenco estava um pouco reduzido nesse dia: emily e pérola me chamaram mais atenção. Na dúvida e não querendo arriscar (o dia já estava bem estressante pelo trabalho), fui na já conhecida emily. E realmente não tem erro.

Boquete babado e gostoso, fizemos um 69 com direito a chupada no cuzinho da gata. Depois coloquei a camisinha e botei ela pra sentar de costas pra mim com aquele rabão que certamente os muitos confrades aqui já conhecem bem.

Em seguida peguei ela de 4, pensei em pedir pra colocar na porta de trás, porém não deu tempo e resolvi bombar até finalizar na bucetinha.

Emily sempre vale o repeteco. Deu pra dar uma desestressada boa rs 70**

Abraços!
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/10/2021
    Curtidas: 266 Comentários: 64
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão comendo » 07/12/2022

NEGÃO COMENDO... MAIS UMA POR AÍ (pensei nesse bordão agora, acho que vou adotar 70** 70** ) D...
    NEGÃO COMENDO... MAIS UMA POR AÍ (pensei nesse bordão agora, acho que vou adotar 70** 70** )

Depois de um tempão fui trabalhar pelo Centro hoje (o maldito do home office ainda mata o putanheiro), tive que escolher um lugar pra matar a saudade de um belo privê. Eu amo o ambiente de Termas ou Trash, a safadeza, a musica alta, as putas passando pra lá e pra cá, a agarração e etc, mas a calma de um prive e uma hora tranquila com uma gostosa também tem seu valor. Então depois de tentar sem sucesso desbravar(pro Forum) a Talita da Lokal Zen, acabei indo na Duda, também pretinha e também com toda pinta de ser uma delicinha. Acertei em cheio!!

Cheguei no horário marcado e fui encaminhado ao quarto por uma outra perva que atendeu a porta, aguardo um pouco e chega a Duda. Baixinha, corpinho todo durinho e torneado, seios médios naturais e deliciosos, barriguinha sarada e bundinha durinha, redonda e empinada. Daria uma nota 7 pro rosto. Formalidades financeiras feitas, vou e volto do banho e só aguardo a pretinha chegar. Ela chega, forra a cama, se despe e para na minha frente, que estava sentado na cama, oferecendo seu corpo. Comecei abocanhando os peitos, e ela pede pra ir devagar porque estava sensível - acho mesmo que fui acelerado demais, tava meio ansioso 49** - mas atendi ao pedido da gostosinha e fui mais no talentinho e aí, modéstia a parte, eu sei como faço, fui beijando de leve seus seios, desci pra barriguinha enquanto agarrava pela cintura e já senti ela vindo pro meu lado... Fiquei de pé e dei uns beijos na boca, plenamente correspondidos, fui beijando o pescoço novamente até a barriguinha e deitei na cama pedindo pra ela vir me chupar. Boquete gostoso, bastante babado e com ritmo moderado, de vez em quando ela parava e punhetava, e logo voltava com minha piroca pra encher sua boca e continuar a mamada. Como tava tranquilo deixei ela mamar por bastante tempo. Quando senti que a gata cansou, pedi pra ela deitar que eu ia chupar. A deitei na cama, deitei ao lado e caí de boca novamente nos seios enquanto passava a mão na barriquinha dela e fui descendo devagar beijando todo seu corpinho durinho; Finalmente cheguei na bucetinha da gata e me deliciei por ali. Já no primeiro contato da minha língua ela já suspira e em poucos minutos ela já tava se tremendo. Só que, não sei por eu não estar encontrando o ponto ou por ela estar um pouco resistente, ela se tremia, se contorcia, ficava encharcada, envolvia as pernas em mim, mas não gozava. Fiquei bons minutos ali, chupei muito a buceta dela! E ela tava gostando bastante! Até que consegui encontrar o ponto certo e comecei a acariciar os mamilos dela, ali eu acertei e ela começou a se entregar, foi tremendo cada vez mais, gemendo cada vez mais alto até gozar na minha boca. Que sensação boa sentir o melzinho escorrendo e se lambuzar nele. A pretinha ficou com o corpo todo arqueado na cama e eu aproveitar pra ir subindo e abraça-la com firmeza envolvendo meus dois braços em sua cintura, ela soltou mais um gemido alto, descansou um pouco, pegou a camisinha e veio sentar. Sentada gostosa demais, cavalgou com firmeza enquanto eu apertava e alisava todo seu corpo, nessa hora eu tive que me segurar pra nao gozar ali mesmo. Mas fiz um esforço porque tinha que aproveitar bem aquela preta gostosa rebolando, sentando e cavalgando no meu pau. Foi bom demais! Mas teve uma hora que eu quase gozei e aí tive que segurar um pouco e pedi pra comê-la de quatro. Essa posição não poderia faltar, não podia deixar de ver aquele corpinho empinado. Coloquei a putinha de quatro e cravei com vontade na bucetinha dela. Ela se retraia um pouco porque meu pau tava cravando bem fundo, mas quando tava gozando segurei com firmeza na cintura e coloquei com força. Gozei na camisinha e saí feliz da vida. Terá repeteco!
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2024
    Curtidas: 511 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Detonafla » 28/12/2022

Repeteco com a Betina, agora chamada de angel TD tem umas 3 semanas mais ou menos De rosto ela é ...
    Repeteco com a Betina, agora chamada de angel

TD tem umas 3 semanas mais ou menos

De rosto ela é muito bonita mesmo, uma das mais bonitas que já vi nesse ramo, de corpo é um pouco mais cheinha que nas fotos..

Escolho a menina, ela sai e volta minutos depois, tira a roupa e vem ajoelhando na cama, eu estava em pé e ela vem me beijar.

Beijo normal, deito e peço pra ela jogar a buceta na minha cara, e fico chupando ela ali

Depois fico em pé e ela vem me chupar, chupa mais focada na cabeça

Peguei ela de frente no ppm e depois soquei de quatro

Pra finalizar pedi a boquinha e ela abocanhou até eu bater uma e jogar tudo dentro da boca dela, que saiu pra cuspir

TD é positivo, porém ela é bem profissional e seria,de pouco papo, faz o que tem que ser feito e fim.

Repeteco agora só se for em dupla, solo eu acho que não mais.
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 72 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FudedordeNikity » 28/12/2022

Depois de um bom tempo sem nenhuma postagem resolvi escrever sobre meu re-encontro com a Thalita Cap...
    Depois de um bom tempo sem nenhuma postagem resolvi escrever sobre meu re-encontro com a Thalita Capixaba. Estava atrás da menina desde que ele trabalhava na Lokal Zen e depois sumiu e agora a descobri na Sexy Hot.
    Ainda não tinha ido na casa e achei a estrutura boa.
    Cheguei lá sem marcar e dei sorte de encontrar a Thalita logo de cara.
    Não tive dúvidas e fechei logo uma hora com ela.
    Após tomar um banho partimos para a ação.
    A Talita é uma negra muito bonita e muito simpática, magrinha, com uns peitinhos deliciosos e uma bunda muito gostosa. Comecei logo caindo de boca em sua bucetinha e fiquei ali um bom tempo, o que ela adora. Depois ela me pagou um boquete divino, bem babado e demorado, com muita pressão. Ficamos nessas preliminares quase que a metade do tempo. Depois ela encapou o meu pau e sentou com vontade. Sua buceta é apertadinha, o que dá muito tesão. Depois peguei ela de quatro e em seguida num papai e mamãe bem gostoso, com direito a muitos beijos. Como não conseguia finalizar, desencapei o moleque e ela partiu para mais uma sessão de boquete onde finalmente consegui gozar em sua boquinha.
    Depois disso ficamos deitados conversando um pouco até dar a hora de ir embora.
    Voltarei outras vezes com certeza, porque a menina é muito gente boa.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 05/01/2023

Mais uma vez com a Stefany e mais uma vez me maravilho com aquela garota. Pagaria os 100 moluscos s...
    Mais uma vez com a Stefany e mais uma vez me maravilho com aquela garota. Pagaria os 100 moluscos só para vê-la nua: aquele rosto, aqueles peitos, aquele corpo esquio e alto. Nossa, que mulher. Beijei-lho o corpo todo, mormente os seios. Depois ela veio com aquele boquete gostoso. Pedi que deitasse, adoro meter olhando para aquela cara safada dela. Fiquei assim praticamente o tempo todo. Apenas perto de gozar, pedi que ficasse de bruços. Meti assim, vendo o rostinho dela virado para mim, até gozar. Sempre que posso, volto nela. Ela é excepcional!
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 528 Comentários: 95
    TDs
    Total
    45 2 1 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 08/01/2023

Dei uma passada lá na semana passada. Pedi uma apresentação e a quem mais me interessou foi a Luc...
    Dei uma passada lá na semana passada.
    Pedi uma apresentação e a quem mais me interessou foi a Luciana.
    Loira,1,68 aproximadamente e siliconada.
    Na apresentação foi bem simpática e disse que faz anal e etc.
    Pago pelo período de 15 minutos e vamos para o combate.
    Peitos maravilhosos e uma raba gostosa.Peço para chupar e ela vai mamando bem gostoso.
    Mama muito bem.
    Peço para colocar a bunda do lado da minha cara para eu passar a mão naquela raba e bct enquanto ela está la mamando.
    A mamada é tão boa que peço para mamar até eu gozar.Dito e feito: Não resisto e largo todos os meus herdeiros na sua boca.
    Ela foi cuspir tudo depois.
    Recomendadíssima 31**