SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 11/01/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi realizado em dezembro antes do Natal, tinha dado um pulo centro e lembrei dessa sala fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi realizado em dezembro antes do Natal, tinha dado um pulo centro e lembrei dessa sala fui ate o combalido predio chegando la pedi apresentação, vinheram 4 garotas e fiquei na duvida entre duas e optei pela Dani a qual achei mais gatinha, fiz o pagamento e fui tomar uma ducha ao voltar ela chega junto na sala traz seu kit foda e começamos a dar uma namorada, fomos nos beijando curtindo momento depois coloquei ela na cama, e fui tirando sua lingirie virei ela fui beijando sua bunda, depois seus peitos ela parecia estar curtindo o momento ela e bem gostosa peitinhos na medida certa pra chupar.
    Ela vem e começa a mamar fiquei so curtindo a mamada pedi pra encapar encapou e meti ela vem por cima quicando e rebolando depois no pmm e por fim de 4 fui metendo ate que no fim dei uma gozada na Bunda

Dani e simpatica e gosta de coversar vale o investimento pretendo repetir na saida esabarrei pelo corredor com a Luciana gata
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 528 Comentários: 95
    TDs
    Total
    45 2 1 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 14/01/2023

Morena,aproximadamente entre 1,60 e 1,65 cm,Silicone e uma raba fenomenal. Essa é a descrição do ...
    Morena,aproximadamente entre 1,60 e 1,65 cm,Silicone e uma raba fenomenal.
    Essa é a descrição do corpo da Nathalia, além de uma enorme simpatia.
    Desloco-me para o centro da cidade e a primeira opção que paira sobre a mente é fazer um repeteco com a luciana,porém mudo de ideia e escolho a Nathalia.
    Nesse dia ela estava com uma marquinha de biquini. Morena gostosa
    Começa com uma mamada na pele,(só a cabeça) e depois coloca a camisa.
    Peço para comer ela de 4 e dou algumas botadas e quase gozo kkkk Vou no papai e mamãe.
    Visto que não iria aguentar muito,tiro a camisinha e peço para jogar na boca.
    Sou prontamente atendido 48**
    Ela tem um bunda maravilhosa pqp
    Ela de 4 é foda.
    Na próxima vou com a Dani. Uma branquinha com maior corpão também.
    Até 31**
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2024
    Curtidas: 511 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Detonafla » 27/01/2023

Primeira do ano. Fui na intenção da Natália, iria ficar 1 hora com ela (até pq, pra aguentar e ...
    Primeira do ano.

Fui na intenção da Natália, iria ficar 1 hora com ela (até pq, pra aguentar e se deliciar mais com aquela cavala, tem que ser no mínimo 1 hora rs)

Infelizmente não estava disponível

Pra não ficar na mão, pedi apresentação pra ver
    em quem eu poderia descarregar o branquinho acumulado.

Fiquei na dúvida entre Stefany (linda), Dany (outra gata) e Emily.

Pelos relatos aqui, escolhi a Emily, mas fiquei só 15 minutos pra ver qual é

Pagamento feito, ela sai e volta rapidamente, roupas tiradas, peço pra chupa-la

Depois peço pra ela cair de boca, ela chupa bem, mas ficou só na cabeça, porém estava bem gostoso

Depois encapei o garoto e peguei ela de quatro

Buceta bem gostosa e com a visão daquela bunda grande vindo de encontro ao púbis, com meu pau sendo enterrado na buceta dela, veio a vontade de gozar

Peço mais uma mamada, ela chupa e fica com a boca no pau até extrair todo meu leite

Depois levanta e vai cuspir

A menina é positiva sim, sobre o atendimento não posso falar muito

Agora sobre a casa tenho um ponto: esse programa curtinho, pra mim, deveria ter direito a uma ducha tbm, mesmo que cobrasse um pouquinho mais, uns 60,70 reais, por aí

Pq a casa só dá direito a banho a partir do programa de meia hora, e com o calor que está fazendo no RJ, é ruim não poder fazer o mínimo de higiene antes. Eu estava vindo de casa, e fui até o centro com o ar do carro ligado,mas mesmo assim ainda suei um pouco antes do programa.

Ainda volto lá por causa de algumas meninas que valem a pena, mas se for rapidinha assim vou preferir outros Prives, a dark por ex. Tem programa de 20 min que cobra um pouquinho mais, mas dá direito a ducha, segundo alguns relatos. Deve ser o próximo que vou conhecer.

Sobre a menina: aprovada, mas não farei repeteco com ela, a não ser que seja em dupla. Pq a fila de meninas que quero comer tá grande kkkk

Até a proxima
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 30/01/2023

Caros dionisíacos, hoje tive o boquiaberto prazer de ver a Stefany nua, não apenas o de ver, mas o...
    Caros dionisíacos, hoje tive o boquiaberto prazer de ver a Stefany nua, não apenas o de ver, mas o de tocar-lhe o corpo, mas não só o de lhe tocar o corpo, como também o de fodê-la! Isso tudo pela módica quantia de cinquenta dinheiros! Quem a conhece, sabe da beleza de seu rosto, corpo e da magnificência de seus seios. Estes estavam, hoje, ainda mais bonitos: empinadíssimos e inchados. Provavelmente está prestes a menstruar. Optei pelo tempo mais curto, sendo curto, também, meu dinheiro. Confesso que me sinto envergonhado de fazer só quinze minutos, mas as garotas até preferem (já ouvi isso de duas), pois a coisa vai e acaba logo sem elas terem de fingir nada. Bem, por conta da rapidez do encontro, apenas beijei-lhe a boca, os seios; coloquei-a para beijar meu caralho; e, finalmente, peguei-a de frente, porque queria ver-lhe os seios e aquela cara linda dela. Não saí dali. Tirei umas duas vezes para tardar o inevitável: uma gozada esfuziante olhando para aqueles seios, mesmo com ela deitada, estavam duros apontando para o meu olhar. Como ela é linda e simpática! Ah, e ela está bronzeadíssima, com um tom de pele de enlouquecer. Merece uma visita urgente.
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Detonafla » 31/01/2023

Repeteco fresquinho com essa maravilha Duas coisas impossível de acontecer na presença dessa mulh...
    Repeteco fresquinho com essa maravilha

Duas coisas impossível de acontecer na presença dessa mulher: broxar e aguentar mais de 10 minutos kkkkk

Mulata passista, peitão, rabao, barriga chapada, linda, toda gostosa e sensual demais.

Ela veio só de toalha, tirou, nos beijamos, pedi pra ela virar de costas pra mim e fui beijando seu pescoço com a mão nos peitos dela

Ela começou a rebolar no meu pau, devagarinho,estilo funkeira, fiquei doido, por mim ficava o programa naquele sarrinho ali, gostoso demais

Falei pra ela ficar de quatro que ia chupar ela toda e assim foi.

Depois botei ela pra mamar, de quatro na cama ela chupa concentrado na cabeça.

Depois peço a capa, como ela de frente e peço pra ela ficar de quatro e soco na buceta quente e apertada dela.

Com a vontade de gozar vindo, pedi a boquinha, ela saiu e abocanhou a cabeça do meu pau, e mamou me olhando, larguei 1 litro de porra na boca dela.

Ela cuspiu e até comentou sobre a quantidade, rimos da situação.

Conversinha boa, me arrumei e fiquei combinado de voltar pra ficar uma hora com ela pra conseguir dar duas gozadas e aproveitar mais daquela morena

Repeteco? Óbvio! Inclusive não vai demorar muito.

É isso.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5308 Comentários: 2487
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 02/02/2023

ESTE ENCONTRO ERA UM DESEJO ANTIGO. CHEGUEI AO LOCAL PELA MANHA , AS 10HS , E SO HAVIA 2 MENINAS...
    ESTE ENCONTRO ERA UM DESEJO ANTIGO.
    CHEGUEI AO LOCAL PELA MANHA , AS 10HS , E SO HAVIA 2 MENINAS A KARINA E LUCIANA.
    AS DEMAIS CHEGARIAM AS 11HS.
    A LUCIANA AGORA ESTA MAS LINDA , LOIRA.
    ESCOLHO A LUCIANA , POIS ELA ME AGRADOU MUITO. PAGUEI ANTECIPADO A PEDIDO DELA, SEM PROBLEMAS.
    ME LEVOU ATE A ULTIMA CABINE E TIRO AS ROUPAS E LOGO ELA CHEGA PELADINHA COM O KIT.
    EM PE JA NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS.
    BEIJO SEU PESCOCO E LOGO MAMAVA OS SEIOS DELICIOSOS.

ELA FICOU DE 4 NA CAMA E EU PE FORA E ELA MAMOU COM PRESSÃO. ENGOLIU A PICA ATE A GARGANTA.
    SUA MAMADA E DELICIOSA.
    A CHAMEI PRA CAMA E NOS BEIJAMOS , MAMEI OS SEIOS FUI DESCENDO E BEIJANDO TODO CORPO CHEIROSO .
    DESCI MAIS E LOGO CHUPAVA O GRELO DELICIOSO.
    GEMIA BAIXINHO.
    PEDI QUE MAMASSE A PICA.
    LOGO ELA ABOCANHOI A PICA E MAMOU COM VONTADE.
    PICA INVERNIZOU E POS A CAMISINHA EXTRA FINA.
    ELA FICOU DE 4 NA BEIRA DA CAMA E SOQUEI GOSTOSO NA XOTA.
    TEVE MOMENTOS QUE EMPINAVA O RABO E PEDIA PRA SOCAR FORTE. E ASSIM O FIZ.
    A RABA GRANDE COM A MARQUINHA DE BIQUINE E UMA LOUCURA DE SE VER.
    A CHAMEI PRA CAMA E NO PPM , SOQUEI FORTE A PICA NA XOTA MOLHADA.
    GEMIA BASTANTE E NAO RESISTINDO MAIS GOZEI MUITO E COM O TESAO ALTO AINDA CONTINUEI SOCANDO POR UNS SEGUNDOS.
    LOGO CELULAR DA MENINA TOCA , TEMPO ACABADO. JOGUEI A CAMISINHA NA LIXEIRA.
    ME LIMPEI COM LENCO UMEDECIDO.
    TIREI 1 FOTO PRA POSTAR NO RELATO , COM AUTORIZACAO DELA.

ENFIM ADOREI ESTA MENINA, MUITO AGRADAVEL E NAO APRESSOU O ATENDIMENTO.
    BOA DE PAPO.
    COM CERTEZA VOLTAREI PRA FICAR 1H COM ELA.
    CONFRADES QUEM NAO HA CONHECE.
    DEVERIA CONHECER POIS ALEM DE LINDA E MUITO PROFISSIONAL.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 04/02/2023

Repeteco com a Dani ocorreu no final de Janeiro , da primeira vz, que fui nela ao final do ano passa...
    Repeteco com a Dani ocorreu no final de Janeiro , da primeira vz, que fui nela ao final do ano passado, fiquei com a vontade de repetir a demora se deu pelo inicio do ano e tal. Fui na sex hot ao fim de tarde , pedi apresentação, ao fim ela veio na apresentação não tive dúvidas queroooo elaaa A Dani. Fiz o pagamento e fui toma ruma ducha estava maior calor na volta ela não demora muito trazendo seu kit foda tirou sua lingerie, começamos a se beijar o enredo e praticamente igual ao da primeira vez , beijos e beijos ela beija legal com vontade , pelo menos comigo ela agacha pra pagar boquete enquanto ela paga boquete fico admirando ela ea vista ao fundo da Cinelândia rs passando uns aviões kk e eu com um avião na minha frente pagando um boquete e que boquete kkkk.
    fomos pra cama pedi a camisinha coloca a camisinha e fomos para o fight ficamos ppmm e depois ela vem por cima e que sentada senta com vontade, quica muito e eu fui beijando seus peitos ao fim pedi de 4 e meti a pica, ela gemendo e muito bom no fim não aguento e acabo gozando na camisinha. Gostei muito de rever a Dani que esta ainda mais bonita. ela tem um jeitinho que me ganhou confesso rs

Pretendo voltar um quanto antes pra ver ela agora nao mais 30 minuto,, 1 hr no mínimo pra desfrutar da presença dela
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 15/02/2023

Meus caros, estou a me acostumar com esse período na Sexy Hot: 15 minutos. Como não sou rico, poss...
    Meus caros, estou a me acostumar com esse período na Sexy Hot: 15 minutos. Como não sou rico, posso ir muito mais vezes num período como esse, principalmente pelo preço de R$50,00. Só na Sexy Hot. E poder comer a modelo Stefany com aqueles peitos divinos, nem dá pra dimensionar minha emoção. Ela veio, beijamo-nos, beijei-lhe um seio, depois o outro, beijei-lhe os lábios novamente, ela beijou-me o pau longamente, vesti a camisinha, coloquei-a de quatro, meti-lhe a pica apreciando seu lindo rostinho grudado na cama, coloquei-a de bruços, meti-lhe a pica mais uma vez apreciando seu lindo rostinho grudado na cama, virei-a de frente, meti-lhe a trolha apreciando seu lindo rostinho e seus inacreditáveis seios: gozei como se fodesse uma deusa olímpica. Semana que vem, volto.
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 528 Comentários: 95
    TDs
    Total
    45 2 1 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 28/02/2023

Prestes a completar mais um ano de vida, fico com o meu espírito aventureiro aflorado e resolvo ir ...
    Prestes a completar mais um ano de vida, fico com o meu espírito aventureiro aflorado e resolvo ir ao centro para analisar as opções.
    Antes de comentar sobre o TD quero dissertar sobre o que aconteceu a quase duas semanas atrás.

Vendo uma civil que já dei uns beijos na adolescência no status do whatsapp,não perco a oportunidade e comento uma gracinha.
    A mulher ficou de me dar,porém me enrolou e até hoje eu não comi 46** Decidi que não ia comer ninguém nesse tempo e nem tocar uma punheta para jogar todo o leite acumulado nela 19**
    Mulher cretina 71**

Resumindo: Estava cheio de tesão acumulado!

Voltando ao TD chego na sala já puto pq o elevador estava ruim
    Peço a apresentação e algumas meninas vão se apresentar..
    Escolho novamente a Luciana no intuito de esvaziar o leite acumulado
    Dito e feito! Começa com um oral muito bom que depois vai aumentando o ritmo
    E aí vai até o final
    Não aguento e deixo meus herdeiros ali mesmo. A novela se repetiu kkkk 25**

Ela disse que lembrou de mim desde a última vez. Falou que eu estava sumido kkkk 26**
    Em breve retornarei.
    Recomendo.
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1085 Comentários: 386
    TDs
    Total
    61 5 3 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CaveiraMM » 10/03/2023

Fala rapaziada, Vou fazer um fast TD, mas tentando explicar o máximo que possa ajudar. PRÉ: Marc...
    Fala rapaziada,

Vou fazer um fast TD, mas tentando explicar o máximo que possa ajudar.

PRÉ:
    Marcação via whatsapp fácil.
    Prédio conhecido de todos.
    A casa tem alta rotatividade de meninas e clientes, quem é mais discreto se incomodará.

MENINA:
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/
    Ela é magrinha e gostosa, tem umas tattoos, mas é bem iniciante no ramo, meio sem jeito ainda.

TD:
    Ela começa a me mamar, deixo ali um tempo, depois vem sentando, sentou de forma profissional, sem muito envolvimento, mas eu gozei na capa mesmo.

(Não senti vontade de dar uma 2a bimbada, não sei se foi pq a garota era muito iniciante e aparentava claramente que não queria estar ali OU se é a idade chegando mesmo.)

PÓS:
    Conversamos, me arrumo, acerto de valores, convite pra retornar sem promessas minhas e rua.

SE VOLTO:
    Não.

OBS:
    Eu não curti muito a casa, recebi indicação de um confrade pra ir na Stefany, mas por teimosia e tesão, fui na Laís. Quem sabe, um dia, eu tenha vontade de retornar e ir na indicação.
    O positivo foi por justiça, ela cumpriu o protocolo.

Espero que tenha ajudado!

31**
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 16/03/2023

Esteve umas 3 vezes mas vou relatar apenas a mais recente. Mulher linda, mais do q nas fotos https:...
    Esteve umas 3 vezes mas vou relatar apenas a mais recente.

Mulher linda, mais do q nas fotos
    https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/

Simpática, atende muito bem.

O local é simples.

No atendimento….
    Entra simpática, tira a pouca roupa q está usando, pega no pau e massageia o saco, mãos suaves, pego nos peitos q estão entre os mais lindos q já vi, beijos tímidos, começa um oral bem maneiro de quarto. Aí vejo a bunda no espelho…. Realmente muito bonita.
    Depois chupo um pouco e finalmente meto de frente. Uma beleza botar de frente pq da p apreciar toda a sua beleza.
    Depois coloquei de quatro, comi mais um pouco e não aguentei. Fui p o anal.
    50,00 de taxa.
    Comecei bem devagar e fui cadenciando. Durante o anal e fui muito cuidadoso 100% do tempo.
    Foi de quatro do início ao fim.

P quem gosta de uma morena jovem e q faz anal, ela é a melhor opção no Centro.

Recomendadíssima.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 16/03/2023

O q falar da Nathalia?! https://www.rioencontro.com.br/nathalia-hot/ chega sorridente p caramba, m...
    O q falar da Nathalia?!

https://www.rioencontro.com.br/nathalia-hot/

chega sorridente p caramba, maior alto astral, linda, bronzeada, deixa o cliente a vontade, tem iniciativa, vai p cima, acompanha……

Tão ou mais bonita do q nas fotos.

No atendimento é uma mulher incrível, oral dela é sacanagem. Se Der mole goza. Chupa tudo, olha no olho, lambe, engole, chupa…..
    Não nega posição e faz td com muita dedicação.

50,00 da taxa do anal, fica de frente e assim vamos do início ao fim.
    Detalhe é o gemido, o olhar, as putarias q fala….
    Vale muito a pena passar esses momentos com ela.

Muito diferenciada.
    Recomendo demais e voltarei sempre q possível
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 16/03/2023

https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/ Linda, falsa magra, atende bem demais. Simpática, faz de...
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

Linda, falsa magra, atende bem demais.

Simpática, faz de tudo p agradar, bem jovem, oral matador, rosto lindo, toda carismática.

No atendimento ela faz tudo p agradar, o oral é foda de aguentar.
    Que mulher maneira.
    Não nega posição, meti de frente, por baixo e de quatro….

No final, pedi p gozar na boca. Ela ajoelhou e lambeu o saco enquanto batia uma.
    Sem q eu informasse, ela se ligou q eu ia gozar, meteu a boca e foi tudo na boca. Cuspiu, seguiu tão simpática quanto no começo e ainda mais sorridente.

Garota que vale a pena conhecer.

Ia fazer anal mas ela estava sensível. Qd botei a cabeça ela pediu educadamente p gente interromper.
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Detonafla » 17/03/2023

3ª vez com a Nathi. Semana passada deixei agendado meia hora com essa delícia de mulher Tomei me...
    3ª vez com a Nathi.

Semana passada deixei agendado meia hora com essa delícia de mulher

Tomei meu banho e logo entra ela, uma das mulheres mais gostosas que já tive no sexo

Nós beijamos, e pedi pra ela virar de costas pra sentir sua bunda no meu pau, enquanto ia beijando seu pescoço e pegando nos peitos

Ela falou pra eu deitar que ia me chupar e assim fez, confrades, se der mole, queima a largada, boquete dela é coisa de maluco mesmo, não sei explicar.

Pra não gozar, virei o jogo, mandei ela ficar de quatro e chupei buceta, cu, beijei a bunda, fiquei um tempo assim.

Ela vem, me chupa mais um pouco e capa no boneco

Já peguei de quatro,aquela bunda virada pra gente, todo homem tinha que ter aquela visão um dia, vi que não ia segurar muito tempo e pedi pra ela vir por cima.

O diálogo nessa posição foi ótimo:

- vou sentar devagar, quando quiser que aumente a velocidade me fala

- você não senta Nathi, você rebola gostoso demais

- você acha?! Então vou ficar um pouquinho aqui, pega na minha bunda enquanto eu rebolo

Amigos ela veio por cima me castigando, ficou rebolando devagarinho na minha pica, aquela buceta com aqueles movimentos e aqueles peitos na minha cara, tava coisa de doido, por mim ficaria a vida ali kkk

O leite já se aproximava, falei pra ela acelerar que ia gozar, aí tomei uma surra, ela sentou com uma ferocidade, que com uns 10 segundos depois, jorrei leite, parece que ela tirou até a última gota com aquela sentada, ainda consegui socar um pouco na buceta dela de baixo pra cima, mas já tava nocauteado, então paramos.

Conversa rápida, falei que ia marcar mais de uma hora com ela, mas que pra aguentar ia pedir reforço do "azulzinho" ela ficou rindo e disse que dava conta (isso eu imagino, o problema é eu dar conta daquele tesão de mulher sem tomar nada kkk)

Depois foi ducha, promessa de repeteco e rua.

Espero que ela fique um tempo na profissão, já fui 3x com ela, e pretendo ir mais algumas.