Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse Td foi realizado em dezembro antes do Natal, tinha dado um pulo centro e lembrei dessa sala fui...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse Td foi realizado em dezembro antes do Natal, tinha dado um pulo centro e lembrei dessa sala fui ate o combalido predio chegando la pedi apresentação, vinheram 4 garotas e fiquei na duvida entre duas e optei pela Dani a qual achei mais gatinha, fiz o pagamento e fui tomar uma ducha ao voltar ela chega junto na sala traz seu kit foda e começamos a dar uma namorada, fomos nos beijando curtindo momento depois coloquei ela na cama, e fui tirando sua lingirie virei ela fui beijando sua bunda, depois seus peitos ela parecia estar curtindo o momento ela e bem gostosa peitinhos na medida certa pra chupar.
Ela vem e começa a mamar fiquei so curtindo a mamada pedi pra encapar encapou e meti ela vem por cima quicando e rebolando depois no pmm e por fim de 4 fui metendo ate que no fim dei uma gozada na Bunda
Dani e simpatica e gosta de coversar vale o investimento pretendo repetir na saida esabarrei pelo corredor com a Luciana gata
Ela vem e começa a mamar fiquei so curtindo a mamada pedi pra encapar encapou e meti ela vem por cima quicando e rebolando depois no pmm e por fim de 4 fui metendo ate que no fim dei uma gozada na Bunda
Dani e simpatica e gosta de coversar vale o investimento pretendo repetir na saida esabarrei pelo corredor com a Luciana gata