BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 21/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confraria! Natal chegando, eu de emprego novo (mais $), então pensei: Preciso comemor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confraria!

    Natal chegando, eu de emprego novo (mais $), então pensei: Preciso comemorar :) .

    Tendo isso vista, me dirigi à referida casa, que em minha humilde opinião é a melhor do Centro atualmente. Tanto no que se refere aos quartos (todos com suite e bem limpos) quanto é claro, ao plantel.

    Fui lá hoje por volta de 11:00. A casa estava bem cheia, acho que o pessoal que estava lá acreditou mesmo que o mundo ia acabar mesmo :lol:.

    Umas 6 meninas vieram se apresentar, um número abaixo do plantel atual, mas como todas as meninas da casa são gostosas, isso não prejudicou ao meu ver. Questionei e a recepcionista (uma bela MILF), explicou que as demais estavam atendendo e que todos os quartos estavam ocupados. Como eu estava comemorando e sem pressa, resolvi esperar.

    Escolhi a Iasmin, ela não tem fotos no site. É uma morena baixinha, magra com formas, peitos e bunda muito bonitos e proporcionais ao seu corpo. Ela tem rosto de menina, deve ter uns 22 anos.

    Vamos ao TD:

    Esperei por uns 15 minutos até vagar o quarto, a recepcionista me mandou subir. Fui tomando meu banho, a Iasmin chegou. Ela é bem séria e calada, mas fomos conversando, ela se soltou um pouco.

    Começamos nos beijos, a menina tem uma boca bem gostosa e a pele bem macia. Após isso, parti para os peitos, que são bem durinhos e muito bons para brincar. Fiquei ali por um tempo.

    Como de costume, fui dar o confere na chana. Estava limpa, cheirosa e bem cuidada. Ela é muito boa de ser chupada, fiz isso com bastante vontade e por um bom tempo. Ela gostou bastante.

    Depois disso ela partiu para o um bola gato bem executado. Levando em conta que a menina usa aparelho, essa habilidade faz dela quase uma artista :think: .

    Partimos para um PPMM com estocadas violentas, a menina me deixou empolgado. Ela é bem apertada e geme bastante. Gozei.

    Conversamos mais um pouco, depois aproveitei o restante do tempo para dar mais uma boa chupada nela.

    Resumindo, o TD de Natal foi altamente positivo, deu para aproveitar bem o tempo. A menina atende bem, sabe agradar o cliente. Vai ter repeteco com toda certeza.

    Agora já estou planejando o TD de ano novo :ymparty: .

    Abraços e um feliz Natal à toda confraria, que faz do nosso fórum essa fonte tão rica de informação.
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Bel Prazer ontem(22/12) para a última foda do ano e a escolhida foi a Sofia. A escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Bel Prazer ontem(22/12) para a última foda do ano e a escolhida foi a Sofia. A escolhi a partir de relatos positivos que já li e de outras vezes que a vi por lá. Bem, liguei de manhã, por volta das 10:30 e fui informado que ela não tinha chegado ainda e que ela geralmente se atrasa. Pois bem, falei que ligaria depois. Mais ou menos uma hora depois ligo novamente e sou informado que ela estava lá e peço pra marcar um horário, para às 13 horas. Me encaminho para lá no horário e a recepcionista (de nome Teresa, se não me engano) me diz que o cliente que ela estava dobrou e que ela só estaria disponível às 14 horas. Falei que voltaria naquele horário. Dou uma volta ali pelo centro, mesmo sem ter muito o que fazer ali num sábado. Quando volto, a recepcionista pergunta se quero aguardar no quarto, respondo que sim, me encaminho para lá tomo meu banho e espero. Foi uma longa espera (cerca de 40 minutos), tive até que interfonar para a recepção para saber o que estava acontecendo. Depois desta longa demora finalmente ela chega. Realmente ela é fiel às fotos. Não a achei muito bonita, mas de fato tem uma cara de safadinha...

    Tão logo ela chega tento a beijar e ela refuga. Diante da negativa desço para seu pescoço e não gostei muito do que vi, quer dizer, senti. Ela não estava fedendo, mas não estava com aquele cheiro característico de mulher. Deu a impressão de que ela saiu de um atendimento e foi logo pro meu sem tomar um banho antes (e olha que quando interfonei me disseram que ela estava tomando banho). Desci para os seus seios, dei uma chupada neles e aí foi a vez dela de chupar.
    Gostei do boquete, babado, na pressão e sem capa. Após ela chupar, foi minha vez de chupar sua buceta. Diferentemente do pescoço, estava limpa e bem cuidada. Fiquei ali algum tempo até que ela pediu para penetrá-la. Assim o faço, primeiramente no frango assado, depois D4, ela por cima na cavalgada, novamente no frango assado e finalmente ela por cima novamente. Mas em todas as posições percebi que não teve aquele encaixe. Outra coisa que percebi foi um certo desânimo da moça, talvez por estar cansada da dobra e eu ser o último atendimento do dia e da semana, mas eu enquanto cliente não tenho nada a ver com isso, quero um bom atendimento.

    Percebendo isso, peço pra beijar seus pés (35) e me masturbo até gozar. Ficamos depois batendo um papo legal, inclusive abraçados, ela tomou a iniciativa de ficar em meus braços, gostei. Faltando 10 minutos pra acabar ela pega no meu pau e diz que vai chupar e assim o faz. Porém não gozo até que ela diz que acabou o tempo. Aí eu me pergunto, ela achou que eu iria gozar em 10 minutos pra me chupar de novo? Tava achando que eu era máquina? Não é assim que funciona, não gostei desta atitude.
    Resumo da ópera: Esperava mais haja vista que era a última foda do ano, espera fechar com chave de ouro. Não foi o caso.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta feira depois do fim do mundo rsrsrsrsrsrsr, ligo perguntando se a loren esta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta feira depois do fim do mundo rsrsrsrsrsrsr, ligo perguntando se a loren esta disponivel, confirmado subo rapido mas a a cris pede para que espere o quarto liberar, enquanto espero, vejo o desfile dos anjos, natasha, grazi e yasmin que voltarei para desfrutar de sua companhia foram as que me chamaram a atencao ,entao me chega meu anjo e me encaminha para o quarto, pergunto se ela lembrava de mim, ela responde que nao me achava estranho, disse a ela que fui atendido, e muito bem atendido por ela na loka zen, ela lembra e fala que melhorou bastante em relaçao ao lokal, ela diz que volta em dois minutos, tiro a roupa e tomo banho, ja espero deitado de pau duro ela entra vestindo o famos jaleco e por baixo um corpete lilas, ela se despe e ja vem por cima me beijando enquanto oferece os seios a minha boca qua ja nao perde tempo, chupo os dois com gosto, deliciosos e no tamanho certo, ela vai descendo e cai de boca no meu pau, chupa com delicadeza e maravilhosamente, pede só para que caso eu va gozar para avisa la, pois ela nao deixa gozar na boca, para mim nada que dasabone, ela pede a camisinha e encapa a criança e senta de costas pra mim, kika com força a menina se entrega, enquanto ela kika eu acaricio seu bumbum, peço pra ela vir por cima, encaixa meu pau na entrada da xota e senta com força, da umas kikadas alternando com reboladas peço pra ela empinar a bunda e fodo a xotinha com força, mais uma vez ela demonstra se entregar, gosta do que faz, ela geme alto, boto ela deitada e vou por cima aproveitando pra xupar sua xota, lisinha e gostosa, encaixo a cabeça do pau e entro com tudo, mais um gemido alto, ela aproveita pra lamber meu peito, fico doido com isso, fodo com vontade, boto ela de quatro e a visao do paraiso se revela, a marquinha do biquini é tudo, me deixa mais tarado, fodo a xotinha dela com alternando rapidez e bem devagar olhando meu pau entrando todo, entao começo a foder mais rapido e ela avisa pra que quando eu for gozar pra fazer com força, mais ai ja é tarde a borracha ja ta cheia, desencapo a crianca, ficamos batendo papo, ela fala da lipo que ela fez e que pretende aumentar o bumbum, vai ficar mais maravilhosa, ela toma um banho rapido depois é minha vez, terminado o tempo ela me encaminha a saida. Voltarei com certeza pra tentar uma dupla ela com a yasmin.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 27/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Negra Corpo: 7 Bunda média, empinada e proporcional ao corpo, seios (naturais) médios, com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Negra
    Corpo: 7 Bunda média, empinada e proporcional ao corpo, seios (naturais) médios, com auréolas grandes, barriga normal e pele macia.
    Rosto: 7 Cabelos (mega hair) castanhos, longos e um pouco acima da bunda. Possui um rosto bonito e um belo sorriso.
    Beijo: 10 Beijou muito bem e sem restrições.
    Oral: 6.5 Sexo oral bem feito, mas sem nada de especial a destacar. Não deixa finalizar.
    Vaginal: 9 Transou com muita disposição e não fez corpo mole para variar posições. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris um pouco maior que o normal.
    Anal: X Me informou que não faz, nem mediante taxa extra.
    Atendimento: 8 Me recebeu calorosamente e me tratou bem. Ela não é muito liberal, mas compensou se entregando bastante e cumpriu com o horário acordado.
    Local: 10 Quarto limpo, com cama de casal, aparentemente os lençóis são trocados a cada atendimento, ar condicionado, toalha lacrada e TV. Concernente a TV, acho um gasto desnecessário para ambas as partes (cliente e dono). Box dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico e sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 27/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOFIA http://www.belprazer.com/sofia.html POSITIVO R$ 120,00 1 hora TD grande , vá para RESUMO !!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOFIA
    http://www.belprazer.com/sofia.html
    POSITIVO
    R$ 120,00 1 hora

    TD grande , vá para RESUMO !!!!

    Fala pessoal beleza !!!

    Mais um vez estive na Bel para sair com a Sofia.
    Conseguir um tempo no dia 24/12 e partir para a toca do prazer... :D :D :D
    Gostei muito do primeiro atendimento da Sofia e como prometi uma nova visita cumpri com o combinado.
    Mais uma vez destaco a beleza de Loren ,parece q não esta mais na casa pois as fotos não estão no site, q mulata bonita.
    Estava ate pensando em visitá-la mais parece q o sonho acabou :problem: [-( :-?

    ATENDIMENTO

    Depois de esperar uns 20 minutos para liberar um quarto, sou encaminhado para a suíte pela própria menina e tomo meu banho enquanto a mesma descer para banhar-se.
    Ela volta e me pega saindo do banho, nos beijamos e ela se deita com o corpo coberto apenas com seu vestido justo de varias cores.
    Degusta de um chocolatinho q levei e ficamos batendo um papo deitados juntinhos.
    Quando vejo já estamos nos beijando e minha mão esta acariciando seus seios , cintura chegando na sua bundinha macia redonda e gostosa.
    Vou me deliciando chupando os peitos da loura e ela colocando as mãos na minha nuca chupando meu pescoço e orelha.
    Ela joga as pernas sobre mim lateralmente e começa a manipular o Fatblackzinho. Continua os beijos e minha mão aproveitando do parque de diversões SOFIA.
    Mais beijos e ela esta em cima de mim , vai passando a barriga no meu menino e vou me animando ainda mais.
    Começa a beijar meu pescoço, peito, barriga(GRANDE :)) :)) :)) ) e chega no pirulito de chocolate.
    Degusta e sinto o prazer demandado dos olhos da menina no oral sem capa, bem feito sempre com foco na cabecinha.
    Faz uma punheta com olhar de safada e ela diz " Pau gostoso, adoro" e forazmente cai de boca novamente enquanto vou massageando seus seios naturais empinados médios.
    Toco sua buça e vou sililicando e pego no cabelo dela, faço um rabo de cavalo e assisto o desempenho boquetal .
    Ela pede para eu ficar só olhando, com as mãos atrás da cabeça como se fosse uma posição de descanso.
    Acato e assisto uns dos boquetes mais Forazes da minha vida. GOSTOSOOOO !!!!
    Ela sobe beijando barriga, peitos e volta para boca.
    Aperto a menina como se fosse um ursinho de pelúcia e ela gosta !!!!
    O tesão esta no Maximo, peço para entrar dentro dela e começamos um ppmm delicioso com muitos beijos , chupadas, amassadas, apertos, gemidos, reboladas !!!!
    Não aguento muito tempo e.....
    Leite na caixinha, q dizer no saco... :-D :-D :-D
    Não fiquei muito tempo nessa posição, talvez uns 4 ou 5 minutos não tenho certeza.
    Só sei q foi rápido a gozada. Há tempos q não gozo tão rápido assim. Com certeza a preliminar ajudou para isso.
    Tiro a camisinha me limpo e caio ao lado dela na cama.
    Conversamos mais um pouco e começo a chupar uns dos selos e com uma das mãos fico acariciando o corpo e depois o peitinho, não exatamente nessa ordem...hehehe
    Ela diz para não parar e começar a sililicar. Geme e respira fundo.
    Ficamos assim um tempo e parece q ela gostou,.
    DELICIA heim Sofia :wink:

    Mais um papinho, beijos e amassos e infelizmente o interfone toca.
    Fim de papo...
    Acabou...
    por hoje...hehehe

    Sofia, mais uma menina q ainda vou encontrar varias vezes.
    Imagem Imagem


    RESUMO

    Loura de estatura mediana 1, 59 m , loura de cabelos ate o meio das costas lisos, seios naturais médios firmes com bicos pontudos quando excitados. Corpão bem feito de forma natural.
    Bunda empinada,redonda, grande e macia. Oral sem camisinha, aguenta varias posições, sem nenhuma frescura e gosta de beijos na boca.
    Papo maneiro, bonita com cara de safadinha e não sei se faz anal pq não perguntei.
    Voltarei sempre RECOMENDADA

    Valeu galera, sábado tem mais se tudo der certo :-BD :-BD :-BD

    abraçoss
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 30/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela primeira vez fui a um privê num sábado. Ao contrário do que havia pensado a casa estava vaz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela primeira vez fui a um privê num sábado.

    Ao contrário do que havia pensado a casa estava vazia, então tive a oportunidade de estar com a Lívia, que eu já estava de olho há um tempo e não conseguia tdzar, até pq ela tinha dado um tempo na casa.

    Particularmente ela é o tipo de mulher que eu me amarro, morena tipo índia, seios firmes, grandes, bunda redonda, de tamanho considerável, embora ela seja bem baixinha. É bem bonita de rosto, é daquelas mulheres que de roupa não chamam muito a atenção, mas qdo se despem vc tem uma surpresa super agradável. Detalhe que ela não tem fotos no site.

    Ela não é de falar muito, mas tem competência no que faz, beija gostoso, boquete sem capa, porém razoável, varia as posições, não sei se deixa gozar na boca e nem se faz anal, não perguntei, mas ela tem cuzinho que instiga muito.

    Enfim, uma hora super agradável, saí muito satisfeito.
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 02/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou começando aqui no Fórum. Este é meu primeiro post. Boa-noite a todos. Sexta-feira, dia liv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou começando aqui no Fórum. Este é meu primeiro post. Boa-noite a todos.

    Sexta-feira, dia livre, nada pra fazer. E o que se faz quando não se tem nada pra fazer? Exatamente. Polígono de Vênus.
    Rio Branco, Carioca, Av. Central, 13 de Maio, Evaristo, Senador Dantas, Cinelândia.

    Peguei o metrô e saltei na Carioca. 3h da tarde. Calorão. O que salva é aquela brisa que sempre bate por ali.

    Primeira opção? BelPrazer, claro. Fui. Cheguei lá, tava tranquilo. Só tinha um esperando. Bebi água. O ar, geladinho.
    Sentei e esperei um pouco. Chegaram outros caras. Então vieram as garotas.

    Carol, loira com uma roupa frufru preta, pernas de fora, muito simpática mas achei meio gordinha;

    Loren, mulatinha gracinha demais, ex-LokalZen (era Sofia lá), uma preciosidade de educação e beleza. Já peguei uma vez.
    Não era o caso de repetir, mas vale.

    Thais, deu beijinho e saiu fora, nem olhou pra mim. Seios pequenos demais, mas o rabo parecia generoso.
    Tinha pinta de meio marrenta, não arrisquei;

    Brenda, putz, que garota bonita, toda farta, coxões, peitões, loirona, boca de safada, rabão do jeito que papai gosta.
    Mas o camarada que já estava ali esperando decidiu por ela, então Cris deu a preferência - ele levou, achei justo;

    Suzana, morena clara, shortinho jeans, boas coxas, aparelho nos dentes, franjinha. Perguntei se beijava, disse que talvez. Já baqueou aí.
    Perguntei se chupava na pele, disse que sim "mas só não engulo porra". Huum, deus me livre, achei, sei lá, meio escroto.
    "Só não engulo porra". Isso assim na frente de todo mundo. Dispensei. Uma mulher pode ser puta, mas tem que ter certa classe ali
    no trato social. No quarto tudo bem, vale tudo, ela vira piranha, mas ali na recepção...
    Quanto mais comedida e discreta, quanto mais simples e educada, mais eu gosto. Cortei da lista. Nem de graça;

    Outras lá não lembro o nome.

    Ah, tinha a Amanda, garota tipo meninona, bom rabo, seios pequenos, eu escolheria fácil, mas tinha cara de sonada, tipo
    dois dias sem dormir, totalmente indiferente ao cliente, olhar sem brilho, aparência sem viço, umas certas espinhas pontilhando o rosto...
    Talvez em um outro dia...

    Outra: Lara. Muito linda, loirinha mignon, olhos claros, ar suave, mas... estava agendada. Putz. Essa eu pegava fácil. Foi pro topo da lista.
    Bola da vez.

    Enfim. Sem saber exatamente o que fazer, fiquei por ali. Desceram algumas que estavam atendendo, não sei os nomes.
    De repente... Pamela. Veio se apresentar.

    Mescamarada, nem te conto. Milagre de Natal! Os cuecas se alvoroçaram, mas quem era o primeiro da fila? Eu.

    Levei ali pro canto, fiz as perguntas de praxe, me encantei com a placidez de seu rosto e seu ar de ninfeta e - assinei com ela.
    Fechei no ato.

    Me pegou pela mão, foi se certificar se havia suíte disponível, confirmou, acertei 100 pilas por 40min e ela me levou para a suíte 7, esplêndida.
    Tudo cheiroso, limpinho. Ela desceu, foi pegar suas coisas, eu tomei meu banho e logo ela se apresenta.
    Que lindeza. Sentei na beira da cama enrolado na toalha e fui despindo seu vestidinho. Tudo no lugar. Como a natureza é sábia.
    Corpinho de menina. 22 anos? 23? Aquilo ia ser até covardia. Branquinha, seios pequenos, fofinhos, coxinhas, rabinho, barriga zero -
    e, súbito, uma tremenda cicatriz no baixo ventre!

    Por Júpiter! Negócio com mais de dez, doze pontos. A parada ali foi feia, mano. Mas quem costurou fez o serviço direito.
    A marca já estava integrada ao projeto, nem aparecia mais como uma mazela. Assim, ignorei.
    Pensei: o que é uma cicatriz física comparada às cicatrizes morais que carregamos pela vida? (Profundo, isso).
    Quer dizer, nem sei se pensei isso, estou pensando isso agora.

    Mas sei que pensei: essa garota é muito mais do que essa cicatriz. Portanto, ignorei solenemente.
    Olha, eu tenho feito muita merda na vida, mas essa certamente foi uma coisa certa que eu fiz: ignorar aquela cicatriz.
    Joguei quarta, engatei quinta e saí voado pela planície daquele corpo.

    Ali sentado com ela em pé na minha frente, acariciei suas costas, sua bunda, suas coxas por trás, dedilhei o cuzinho,
    ela encaixou-se entre minhas pernas, acariciou meus cabelos - e boca procurou boca. Ótimo beijo, longo, molhado, arfante.
    Escorreguei lentamente até o chão e ela abriu as pernas, a xota encaixou na minha língua, que foi lambendo a racha que encontrou
    pela frente. Xaninha de garota, bem fechadinha, cheirosinha. Princesa.

    Em seguida, deitamos na cama e já a pika também quis entrar na conversa. Pamela foi lá procurar o bruto, pegou, examinou,
    deu uma lambida, olhou pra mim e eu disse "bota na boquinha, amor do papai". Ela fez que sim e sugou com a ponta dos lábios.
    A tora sumiu da minha vista. Foi lá pra dentro das suas entranhas palatais.
    Daí em diante foi só alegria - alegria dos homens.

    Pika cresceu imensa, ela mamou como gente grande, olhei tudo pelo espelho. Ficou um tempo assim, variando pra lá e pra cá.
    Depois fomos para o 69, enfiei a cara na região glúteo-reto-xoxotal e, como sempre acontece comigo... comecei a gozar.
    Nãããooo!!!... Puta que pariu!

    Mandei parar tudo e ficamos olhando as minigolfadas de sêmen saindo aos poucos da pika, sem ninguém encostar nela.
    Logo Pamela pegou um papelzinho para limpar cuidadosamente, mas levantei, fui para o box, lavei com sabonete, peguei a pika pelo pescoço,
    olhei bem pra ela mas, que diabo, não pude repreendê-la, ela não teve culpa, os pecados são todos meus, ela apenas foi fiel aos hormônios -
    que mais se poderia esperar daquela pobre pika?
    Até me congratulei com ela, em silêncio. É gente boa, no fundo, só quis ajudar...

    Voltei pra cama, ficamos abraçados e Pamela me deu um beijinho, solidarizando-se comigo por aquele imprevisto desastrado.
    Então começamos tudo de novo.
    Ela se colocou inteiramente à disposição, abriu-se toda e subi nela. Em determinado momento, entre beijos e carícias, imobilizei-a totalmente com meus braços
    (ela é pequenina) e beijei forte na sessão lambança axilar-pescoçal-buco-lingual, com umas mordidinhas leves aqui e ali.
    Pika, lógico, voltou à toda.
    Desci até a xota e fiquei por lá, a gruta de ali babá.

    Depois fiquei em pé ao lado da cama, ela veio chupar d4 e vi sua cona aberta lá do espelho. Adoro esse momento. É perigosíssimo, aliás.
    Fácil de gozar e acabar tudo.
    E Pamela tem competência no oral, faz direitinho. Aquela menina com uma cona daquelas chupando minha pika por míseros cem reais... O que é isso?
    Onde é que nós estamos? Ah, como é bom viver. Quero dizer: como é bom viver com dinheiro sobrando na carteira...

    Daí em diante só posso dizer que a camisinha foi solicitada, o bruto encapado, deitei-a por baixo de mim (porque não conseguia pensar em nada mais original)
    e fui introduzindo a espada de são jorge na coninha da princesa que me olhava como quem chora e pede perdão.

    Não perdoei, é claro. Fui lá dentro e voltei, fui e voltei, dei estocadas fundas, outras rasas, ela gemeu, mandei calar a boca, segurei bem seus braços acima da cabeça,
    ela se debateu, mandei ficar quieta, ela se debateu mais ainda, vi seus lindos cabelos negros sobre o lençol branco, mantive-a totalmente dominada,
    meti minha cara de novo na região axilar-pescoçal-auricular-buco-labial e fui entrando e saindo numa cadência rígida e precisa. "Abre mais a perna, garota!"
    Ela abriu, escancarou. Fui metendo a jeba. Toma! Toma pra aprender!

    Vou dizer: um minuto durou, se tanto. Um minuto. Gozei gostoso demais.

    Fiquei com a pika ainda um pouco lá dentro, para perder a rigidez cadavérica, e depois recompusemo-nos como pessoas educadas, finas e civilizadas, ora.

    Missão cumprida. Ficamos em silêncio por um tempo e depois começamos a conversar. Fui perguntando, ela foi respondendo.
    Disse que trabalhou esse ano todo na BelPrazer, e que gosta dali, gosta do ambiente, gosta dos clientes, gosta das colegas, gosta de tudo.
    Perguntei se estava ganhando dinheiro ali. Disse que sim. Dinheiro bom? Disse que sim. E mais não disse.

    Aí o tempo acabou e antes que me interfonassem, encerrei os trabalhos.

    Descemos, despedimo-nos e é claro que vai ter repeteco. Mas vou ficar 1h da próxima vez. Fiz 40min porque não a conhecia.

    Adorei essa garota. Positivíssima. Recomendo.

    faz
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 02/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje por volta das 12:30, ligo para a belprazer na caça da yasmin rsrsrsrsr, mas sou i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje por volta das 12:30, ligo para a belprazer na caça da yasmin rsrsrsrsr, mas sou informado que a mesma ainda nao havia chego, subo e aguardo na sala de espera para ver os anjos disponiveis e pra ver se da tempo da yasmin chegar, pergunto pela loren e a atendente informa que estará disponivel as 12:30, prefiro aguardar, o tempo passa e a loren fica disponivel, ela vem ao meu encontro ja com o sorriso aberto e me da um beijo gostoso, o quarto é liberado e ela me encaminha para a suite, la tiro minha roupa e me envio debaixo do chuveiro, agua gelada para refrescar, ela se retira dizendo que vai pegar suas coisas, termino o banho e deito nu de pau ja duro esperando meu anjo, ela volta com o famoso jaleco e por baixo um corpete de cor vinho (rsrsrsrsrsrs). Ela ja sobe na cama nua oferecendo a boca e depois os seios deliciosos, vai descendo aos poucos e cai de boca no meu pau, confesso que hoje quase gozei em sua boca tive que pedir para ela parar umas tres vezes senao gozaria em sua boca, o seu boquete ta cada vez melhor, depois do boquete ela coloca a camisinha e senta de costas pra mim, ela começa a kikar bem forte e mais uma vez ela se entrega, peço e ela rebola com minha pica atolada na sua xota, peço e ela vira de frente pra mim, ela encaixa a rola na sua xota e começa a kikar de frente, ela castiga meu pau, quando ela da uma parada pra se ajeitar peço que ela empine a bundinha e começo a meter com força de baixo pra cima nela, ela começa a gemer alto. Ela sai de cima de mim e fica de quatro, ela se abre de uma forma maravilhosa, ver aquela bundinha pro alto é uma delicia, encaixo meu pau na xotinha e começo a fuder com força, do jeito que ela gosta, paro umas duas vezes pra nao gozar e dar uma descansada, ela começa a rebolar com meu pau dentro dela e agarro ela pela cintura e começo tudo de novo, ela começa a bater sua bundinha contra meu pau com força, os gemidos aumenta de intensidade e nao aguento e gozo com vontade, tiro a camisinha ela pergunta se quero uma masagem respondo que sim e ela sai e volta com o creme, me faz uma massagem que me relaxa, enquanto ela faz a massagem batemos um papo e falo com ela com relaçao ha um programa a tres com a yasmin, ela achou legal rsrsrsrrsrs, é esperar pra ver
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 05/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta dia 04/01. Ligo para a bel prazer e finalmente consigo marcar com a Yasmin, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta dia 04/01.

    Ligo para a bel prazer e finalmente consigo marcar com a Yasmin, dispensa apresentações, subo e a atendente informa que ela estará disponivel as 12:20 e pergunta se ja quero esperar a mesma no quarto, informo que nao e prefiro ficar na sala de espera e aproveito para ver o desfile dos anjos, chegando perto do horario a atendente pergunta novamente informando que a menina ja estava se aprontando e prefiro subir a tia q arruma os quartos me indica o quarto e entro ja me preparando par o banho, tiro a roupa e tomo meu banho e nao demora muito e yasmin entra no quarto com o famoso jaleco e por baixo cobrindo somente a parte de cima do corpo um corpete branco, eu deitado na cama de toalha começo a trocar uma ideia com ela, dizendo que ja tinha vindo na casa na caça dela rsrsrsrs. pergunto tambem se a loren havia comentado com ela sobre o menage que pretendo fazer com elas, mas isso fica pra um outro dia rsrsrsrsrs, ela vem se chegando tira a sandalia de salto que estava calçando e sobe na cama, calmamente ela tira o corpete e revela o corpo lindo e gostoso, seios no tamanho idela para o tamanho dela, ela vem se chegando e vai me tirando a toalha e eu ja vou abocanhando os seios, lambendo e xupando bem gostoso, ela solta um gemido bem baixinho, ela pede para eu me deitar e passa um desses oleos que esquenta tudo rsrsrsr, passa no meu pau e começa a xupar bem devagar, que boquete delicioso, molhado bem babado ela vai xupando no inicio a cabeça e aos poucos vai colocando todo ele na boca a baba escorre e ela pega um papel para limpra digo a ela para nao se preocupar com isso pois pra mim qnto mais molhado melhor, ela deixa escapar um sorriso safado e volta mamar minha rola, ela coloca ele todo na boca e fica passando a lingua na cabeça, peço pra que ela coloque a xota na minha boca, e fazemos um 69 gostoso, vou xupando ela e enfiando a lingua dentro da xota dela, ela para de me xupar e senta literalmente com o cu na minha cara e a xota na minha lingua sinto ela pressionar o grelo na minha boca e começa a esfregar ate que ela goza, deito ela na cama e começo a xupar ela denovo ate ela gozar novamente, levanto e epeço a camisinha, ela encapa o menino e enfio com vontade, xotinha apertada, bombo com vontade, boto ela de quatro e fodo com força, ver o rosto dela de tesao no espelho me deixa mais tarado ainda, aumento os movimentos, e antes que eu goze peço pra ela vir por cima, ela senta com vontade e cavalga que é uma delicia, agarro ela pela cintura e começo a bombar por baixo ela mais uma vez geme que é uma beleza, a menina realmente se entrega, fodo com vontade segurando em sua cintura fazendo ela kikar, dou uma descansada e agora a parte que pra mim foi show de bola pois nem sempre acontece isso, em relaçao a uma garota de programa, coloco ela deitada com as pernas abertas e encaixo, so que meu pau da sinais de cansaço rsrsrs, peço pra trocar a camisinha pois costumo usar as sensitive da jontex, ela troca a camisinha e bate uma punheta pra dar uma animada no garoto, ela da uma reanimada mas nao tem jeito, ela entao pergunta se quero que ela bata uma punheta pra mim, digo que sim, ela entao tira a camisinha da uma gostosa xupada enquanto bate uma punheta maravilhosa e gozo nos seus peitos, ela fica um tempo me olhando e eu cansadaço rsrsrsr, depois da foda ela me pergunta se estou bem, pois estava bastante ofegante, ela vai tomar um banho e logo em seguida vou eu, nos vestimos e eu de perna bamba vou descendo as escadas, nos despedimos com um beijinho e a promessa de fazer um a quatro maos ou a duas pererecas como preferirem, será que aguento rsrsrsrsrs
  • Avatar do usuário
    ulissesmachado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2012
    Última Visita: 21/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ulissesmachado » 06/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a BP no primeiro dia útil do ano e naum marquei com ninguém. Queria ver as meninas e ver o que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a BP no primeiro dia útil do ano e naum marquei com ninguém. Queria ver as meninas e ver o que tinha de bom. Como um membro aqui do fórum disse, sinto saudades da Fernanda Villaça que aposentou, estou na esperança de um dia voltar.

    Fiquei quase uma hora na recepção naum tinha nada pra fazer mesmo hehehe e vi as meninas indo e voltando e entrei várias vezes no forum pelo celular pra ver se tinha algo de bom das meninas presentes. Resolvi desbravar uma que naum tinha nenhum post aqui. Escolhi a Manu.

    Manu é uma morena bem magrina e que tem peitos firmes, bonitos, grandes para o tamanho dela e naturais. Usa aparelho nos dentes e é bem tímida. Já chegou no quarto tirando a roupa sem nenhuma sedução, quase troquei na hora. Acho legal ter um joguinho, nem que seja o minimo. Fez um bom boquete sem capa e pedi um 69, a menina tem uma buceta linda e muito cheirosa, muito mesmo. E a foda fluiu bem e atenção.. é sem dúvidas nenhuma a GP que eu peguei que tem a buceta mais apertada! Maravilhosa! Veio montando com vontade e não resisti. Papo entre os rounds e ela tem um papo bem legal, mas se vc naum falar nada, ela tb naum fala.

    Fomos para o 2º round e foi semelhante ao primeiro, mas não consegui gozar, a segunda sempre é mais demorada e o tempo estava acabando, então fiquei conversando um pouqinho mais e tomei banho e rua.

    Resumindo:

    A menina é gatinha (eu achei), tem um jieitinho timido, uma buceta cheirosa e apartada, é bem magrinha do tipo que qdo esta de 4 vc naum consegue pegar nada na bunda de tao dura, eu gosto disso tb. Na verdade naum tenhu muitas preferencias, tem que bater a quimica, pq gosto de gordinha, magrinha, normal, gosto é de mulher e de buceta. E o principal, fode bem e faz a posição que vc quiser sem ppp e ainda disse que curte um 4 mãos e interage com qualquer menina pq gosta de buceta tambem kkkkkk

    Recomendada e vai ter um repeteco. Estou pensando em fazer um 4 mãos com ela e a Jéssica, que é uma menina que nunca peguei mas que tem um jeito de ser MT safada, quero testar esse contraste. Ela curtiu a ideia.

    Se alguém tiver algo que desabone a Jéssica me informe pq não quero fazer um investimento mal sucedido desses.

    Ulisses :thumbup:
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 09/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado quarta-feira, 2 janeiro 13 Este TD não pode ser outro que não seja praticamente a re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado quarta-feira, 2 janeiro 13

    Este TD não pode ser outro que não seja praticamente a repetição do que o confrade Iori disse acima.
    Só que eu estive com Yasmin dois dias antes que ele – mas ele postou primeiro.
    O atendimento da Yasmin com Iori foi, se não idêntico ao meu, bastante semelhante.
    Reconheci todos os movimentos que ele narrou no texto.
    Parabéns, confrade, seu registro captou os detalhes essenciais que a Yasmin deixa transparecer.

    Até o corselete vi que é o mesmo...

    (Muito boa a cena de você descendo a escada de pernas bambas...)


    O que muda, talvez, pode ser a abordagem − e a trajetória das ações.

    Quando entrei na Bel Prazer nesse dia, o ambiente estava tranquilo, acho que não tinha nenhum cueca esperando.
    Vieram duas meninas disponíveis, Livia e Amanda. As demais estavam atendendo ou faltaram (primeiro dia útil do ano...)
    Vi logo que não ia ficar.

    Eis então que cruza o espaço uma pequena e muito simpática criatura (1m50) de corselete branco-e-preto e sapatos de salto alto.
    Ei, você! Pois não. Nomezinho? Yasmin. Tá indo aonde? Beber água. Quero ver você nua. Paga na caixa.
    Vem cá, antes: beija, chupa e etc? Principalmente etc. Hum. Me dá 40 minutos aí. Vem por aqui. Tô indo.
    Suíte 3 (aquela do banheiro grande, que era o banheiro do corredor antes da reforma. Tem privada e tudo).
    Ambiente limpinho, higienizado. Ela me tascou um beijo e desceu. Fui ao banho – gelado. Uuuuh! Comecei a cantar alto. O sole mio...!

    Bom, vou resumir, porque tudo já foi dito. A menina é ninfa. Disse que tem 20 anos (já li relatos dizendo 21, mas é detalhe).
    A principal atração são os peitinhos, fofinhos, cheinhos, bikinhos pequenos... É gatinha essa Yasmin.
    Cabelos negros. Aparelho nos dentes (adoro). Na face, um olhar simples, curioso, de quem está chegando agora nas lides do mundo.
    Comigo foi envolvimento total.

    Sentei na borda da cama, coloquei-a na minha frente e fui abrindo o corselete, botão por botão,
    vendo timtim por timtim cada centímetro que se apresentava ao meu direito por posse provisória.
    Fui cheirando as carnes à medida que se revelavam. Fui lambendo peitinho, barriguinha, umbiguinho,
    até que o corselete todo saiu e a coisinha ficou ali, nuazinha na minha frente, em cima do salto.

    Virei-a de costas, bumbunzinho durinho, abri um pouco a entrecoxa, ela curvou, mãos na parece, segurei as nádegas, abri bem,
    e lá estava ele, o buraquinho do escapamento. Que gracinha. Pretinho. Cheirei. Cheirinho bom, compadre.

    Daí em diante foi cama e aquilo que a gente já sabe.
    Deitou de frente, ergui as coxas e fiquei até comovido de ver aquela bucetinha assim tão indefesa na minha frente.
    Dei beijinho, lambi com carinho, depois lambi mais forte e depois comecei a chupar mesmo pra valer,
    procurando o grelinho que não apareceu.
    Bucetinha cheirosa, macia e muito apetitosa. Dei aquelas linguadas Premium, vindo lá do cuzinho e subindo a ladeira toda.
    Fiz isso diversas vezes, babando, mantendo suas coxas erguidas, vi que ela começou a suspirar, a agarrar o lençol,
    minha pika se contorceu, foi uma coisa que − nem posso dizer mais porque não lembro.

    Só sei que ela veio me chupar e a tora já estava monstra. Beijou a cabecinha, lambeu a sacola, depois veio mamar o bruto e,
    obviamente, não coube tudo na sua boquinha. Mas ela fez o que pôde, jogou pra dentro e manteve boa pressão dos lábios,
    indo e vindo sem parar. Coisa impressionante.
    Eu sempre me pergunto: onde essas meninas aprendem isso, com tanta desenvoltura? É onde? É na escola?
    (Depois dizem que o ensino no Brasil é ruim. O ensino no Brasil é ótimo!)

    Chamei-a para cima de mim e fomos para a sessão de beijos e carinhos cara a cara, com direito a linguadas e pequenas mordidas.
    Hálito de menina. Coloquei a toalha aberta no espaço entre sua xota e minha pica, de forma que ela, montada,
    se esfregava em mim sem risco de a pika resvalar e penetrar desencapada na buceta.
    Essa esfregação potencializou muito o ato, a ponto de eu não aguentar e... para! Para! Já vai sair porra...
    E já estava saindo porra mesmo, caramba, uns filetes! Fui lavar.

    Voltei, ficamos abraçadinhos e corri a mão pelo seu corpo. O segundo aviso veio no 69.
    Sendo ela pequenina, ajustou à perfeição seu corpo ao meu, na proporção exata.
    Aquele cuzinho bem aberto na minha cara, ela corcoveando e chupando com vigor – pensei, vai melar – e nem acabei de pensar
    senti que estava gozando de novo.
    (Isso eu agora acredito que seja um problema da minha engenharia mecânica. Vai ter que haver um recall.
    Não dá pra segurar não, maluco. Se eu continuo, fende a caixa de motor).
    É a minha sina. Que remédio. Fui lavar.

    Voltei e vi que agora tinha que ir pra cabeças de uma vez. Isso tudo, na verdade, não pode ser visto como um problema.
    É uma demonstração de sucesso. Afinal, eu fui ali pra gozar – e a garota estava dando plena conta do recado...

    Então pedi pra abrir a camisinha e deixar ali do lado. Fiquei de pé no chão, ela d4 na beirada da cama. Pika na boca.
    Chupou gostoso, olhei no espelho sua cona aberta, segurei seus cabelos com força, apertei seu nariz pra sufocação,
    ela começou a gemer, a pica quis invadir, mandei colocar a camisinha e fui por cima mesmo, com ela bem aberta.

    Entrei arranhando. Coninha pequena, de moça. Ela gemeu, quis me afastar, não conseguiu,
    tirei a pika e empurrrrreeeei de novo com força, fui lá dentro. Malvadeza. Gemeu mais forte, enfiei mais forte,
    abafei seus gritos com minha boca, se debateu, fui no fundo, sei lá mais o que aconteceu – gozei.

    Fiquei caído por cima da pobre.

    *

    Só de lembrar a pika já sente saudade.

    Tivemos algum tempo livre pela frente. Ela ficou à vontade, não quis sair, não quis nada. Estava à disposição.
    Virei seu corpo de ladinho, enfiei minha cara pelo seu pescoço com o nariz no pavilhão auricular (digamos, ouvido)
    e assim ficamos na preguicite.

    Papos, risos, confissões... Eis que a hora soa e assim nos despedimos, depois de banhos e beijos.

    Repeteco certo. Aprovo e recomendo. Amigos, o Iori já disse, eu repito: não se arrependerão.


    _faz
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 06/06/2024
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 10/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado às 19h de ontem, 9/1. http://www.belprazer.com/sofia.html Eu já tinha saído com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado às 19h de ontem, 9/1.

    http://www.belprazer.com/sofia.html

    Eu já tinha saído com ela outras duas vezes. A primeira, em julho de 2011 a foda foi neutra. A outra, no início do ano passado, a coisa mudou de figura. Ela foi participativa e saí bem satisfeito.

    Tinha ligado para uma outra puta, mas esta não tinha ido trabalhar. Então lembrei da boa foda que tive com a Sofia no início do ano passado e decidi ligar para a Bel Prazer, que está com o seguinte aviso na porta do quarto: "Lugar destinado a massagens... Está terminantemente proibida a prática de sexo..." :lol: :lol: :lol:

    Depois de esperar pra caralho a Sofia sair de um atendimento, esperei outro porrilhão de tempo ela voltar ao quarto. Enquanto isso eu assistia ao "Sítio do Pica Pau Amarelo" na TV Futura.

    Chegou e disse que eu estava sumido, que estava com saudades e blá blá blá. Me abraçou, me acariciou e me tratou como um namoradinho. Pena que não beijava.... Tentava dar um beijão para esquentar a foda mas ela negava, ficava só no selinho muquirana. Ela tirou a roupa e senti que a higiene não estava impecável. Deve ser por isso que quando eu queria meter a cara no bundão dela ela trancava o cu. Na bucetinha rosada, não tinha nada demais, mas já chupei bucetas mais cheirosas.

    Daí ela pagou um boquete maneiro, suave, babado e pronunciando PPPs. Já com muito tesão botei a camisinha no pau e meti nela no PXM, até gozar gostoso. Conversamos até acabar o tempo, e quando fui embora, vi a recepcionista contando dinheiro pra cacete na mesa, uma porrada de nota de cem.

    A menina é bonita e gostosa, com o corpo em muito boa forma, mas não me atendeu no que eu queria. Pensei que ela fosse ter o desempenho do ano passado mas me enganei. Por ela ter sido relativamente calorosa e receptiva vou dar um positivo tendendo a neutro. Não penso em repeteco.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 13/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOFIA TD: POSITIVO R$ 120,00 1 HORA TD grande ? RESUMO resolve a sua vida !!! Fala pessoal tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOFIA

    TD: POSITIVO

    R$ 120,00 1 HORA

    TD grande ? RESUMO resolve a sua vida !!!

    Fala pessoal tudo certo ??

    Depois de alguns Tds sonegados por ser repetecos, abro os trabalhos em 2013 com um tb repeteco , desse vez com a Loura Sofia.


    PLANTEL BEL PRAZER

    No tempo q fiquei esperando a Sofia, pude observar algumas meninas da casa.

    LOREN - já falei aqui, mulata muito bonita, baixinha, com peitões naturais, bundinha pequena compacta ao corpo. Esta na lista.

    SUZANA -Sempre vejo ela por lá e nunca comentei da mesma.
    Morena clara de cerca de 1, 62 m, aparenta ter uns 25 anos, cabelos pretos bem lisos ate metade das costas, me parece uma falsa magra q sempre se apresenta em um shortinho jeans destacando sua bundinha dura e corpo bem desenhado com peitos médios e cheirosa. Pelada ela deve ser muito gostosa.
    Ela usa aparelhos, bonitinha estilo aquelas patty marrentas , porem sem ser marrenta, pois sempre foi muito simpática comigo na apresentação.
    Não vi nenhum Td dela no fórum, pelo conjunto da obra, em breve vou desbravá-la para os colegas.
    Estou devendo uma desbravada.

    TATY - Essa o confrade Projetista vai gostar.
    Ninfetinha, bem magrinha, baixinha cerca de 1,53 m, mulata bem clarinha, cabelos bem cuidados ate um pouco depois dos ombros.
    Bonita de sorriso lindo com aparelhos, bundinha pequena assim como seus peitos e cintura bem feita, pelo q pude ver sobre o vestido dourado q ela usava.
    Parece ter cerca de uns 20 a 22 anos.
    Na casa sei q é nova, pois ela foi escolhida por um confrade e não sabia direto onde ficava a cabine q fora designada.
    Para os amantes de ninfeta é uma boa pedida.


    ATENDIMENTO

    Sofia me leva para o quarto e já me recepciona com vários beijos e abraços.
    Nesse momento comecei a curtir o corpão da loura, já passando a mão em todas as partes. Ela abre a toalha pra mim e diz q já volta.
    Banho tomado, deito na cama e ela chega toda delicia.
    Esta em um shortinho jeans destacando aquela bundona linda e gostosa e por baixo esta com um colã preto com um decotão.
    Ela já se deita, na verdade se jogou em cima de mim ainda vestida e nos beijamos muito, pra variar...rsrs
    Amassos, conversamos brevemente e ela já se levanta para tirar roupa.
    Propositalmente ela fica de costa pra mim tentando tirar seu short, me pede ajuda e logicamente vou ajudá-la aproveitando o visual maravilhoso.
    Aquela bundinha na minha cara q beleza, q lindo !!!!
    Agora nua e eu sentado na cama, puxo ela sobre mim e ela começa a sarrar sua buça na meu garoto, q ainda esta coberto pela toalha.
    Mais amassos e beijos e ela começa a beijar meu corpo, devagar descendo ate chegar no fatblackzinho.
    Tira a tolha e começa um boquete gostoso com foco na cabecinha como sempre.
    Olhando pra mim, fico na posição de braços atrás da cabeça, e ela lá, chupando com vontade fora da cama.
    Chupa com vontade e começa a tocar uma punheta, olhando pra mim e mandando beijinhos, coisa de louco....hehehe
    Ela sobe na cama, chupa mais um pouco e começo eu a chupar varias parte do seu corpo.
    Pescoço, boca, peitos, barriga, braços , coxas, bunda.. ai ai... q formas tem o corpo de Sofia. Perfeita!!!!
    Ficamos lá, eu curtindo sua boca, ela fazendo carinhos em meu rosto, começo a acariciar seu corpo, e freneticamente eu chupo seus peitos sem parar.
    Ela parece q gosta, geme loucamente e começa a se tocar.
    Ficamos um tempo nessa brincadeira e ela ADORA.
    Mais beijos e chega a minha vez de entrar dentro dessa beldade.
    Peço um boquete ate o menino ficar a ponto de bala. Ela pega a camisinha e coloca no garoto e começa uma kikada muito boa.
    Inicia a kikada de ladinho, colocando devagar sua buça em contato com meu pau, sobe e descer devagar de uma forma q consigo sentir todo o seu canal vaginal LOUCURA !!!!
    Encaixa tudo lá dentro, kika com pressão, puxo ela pra cima de mim , chupo os peitos, beijo a boca, chupo e mordo o pescoço, em uma interação sem igual.
    Começo a fazer eu o movimento ainda embaixo da menina.
    O barulho dos corpo se batendo dá mais tesão e sinto o pau transformado-se em uma Tora de madeira.
    Ela kika mais e pede para pegar-la D4, vamos nos!!!
    Esse visual merece se admirado, q bundinha linda, para ser ter noção do tamanho ela usa manequim 38 por causa da bunda , mais na cintura fica grande as roupas, isso diz tudo em relação ao corpão da Sofia.VIOLÃO !!!
    Começo devagar encaixo tudo dentro dela, ela geme, pede pica e começo o Creu velocidade 5 e vou alternando com outras velocidades mais tranquilas.
    Abro bem as bandas da bunda para apreciar o visual da entrada e saída do meu menino adentrando aquela buça gostosa.
    D4 pego em todos os jeitos possíveis.
    Joelhos na cama, um joelho só, ela em pé fora da cama.
    Deitada em curva, D4 tradicional q nem cachorinha , enfim....
    Aproveito bastante desse momento de pegar D4 a loura gostosa.
    Depois de um tempo peço o ppmm, encaixo o garoto e começo os movimentos.
    Devagar, para curtir, depois vou para a velocidade máxima, vou sentindo o cheiro gostoso do cangote dela, beijos e mordidas nos lábios, ela apertando minhas costas, rebolando , vamos lá esta chegando o momento.
    De repente ela fica de braços abertos na cama igual ao cristo redentor, gemendo mordendo os lábios de olhos fechados, vi isso tudo.
    Parecia q estava curtindo, estava tentando me segurar para ficar observando aquele momento. Tenho certeza q há muitos colegas q adoram ver uma mulher sentindo prazer ao seu lado.
    Só q não tinha como, ela gemendo, ppmm que é uma posição q ultimamente esta "acabando" comigo, vou aumentando a pressão e........
    Gozadaaaaaaaaaa.
    Ainda penetro algumas vezes, fico dentro dela uns 15 segundos e ela beijando meu pescoço e boca e tiro o garoto com a camisinha lotada de herdeiros.
    Q gozada sinistra EITAAAAAAAAAA ! !!!!
    Com o pouco tempo q resta conversamos sobre varias coisas ate o juiz apitar.
    Acabou!!!!
    Mais um belo momento curtido com a belíssima louraça.

    SOFIA essa eu acho q vou bater meu recorde de repetecos !!!

    Musiquinha pra loura pq ela merece

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9YnE1FXxQLc[/youtube]

    Gracias Sofia !!!


    RESUMO

    Loura muito gostosa, com uma bunda lindíssima grande e macia com marquinha de biquíni.
    Peitos médios naturais em forma de pera muito lindos e gostosos de chupar.
    Bonita com carinha de safada e aparelhos nos dentes, gosto muito.
    Beijos sem restrições, boquete na capa, envolvimento 100% e uma buça que aguenta qq parada.
    muito RECOMENDADA

    valeu galera
    abraços

    Fuiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2012
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mossguy » 14/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado neste final de semana (12/01). Estava um tempão querendo marcar com alguma terapeuta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado neste final de semana (12/01).

    Estava um tempão querendo marcar com alguma terapeuta pra uma massagem e uma boa sacanagem, mas acabava que nunca conseguia, por falta de tempo e dinheiro.

    Lendo os TDs realizados pelos confrades, resolvi voltar a ativa. Por acaso estava lendo os TDs realizados pelo Fatblack e acabei caindo no site da Bel Prazer. Fiquei empolgado e acabei indo lá neste último sábado.

    Eu nunca tinha ido num privê. Então fui pra conhecer, mas já tinha na minha cabeça que queria a Amanda ou a Sofia. Sabia da possibilidade de não encontrar elas por lá. Então já tinha um plano B.

    Chegando lá, eu era um dos pouco presente no local (cheguei lá por altura de 11 horas) e uma bela coroa me atendeu. Quase perguntei se ela fazia algo além de atender os clientes, rs.

    Falei pra ela que vim pra conhecer o local e ela me pediu pra ficar na sala adiante que as meninas iriam começar a aparecer.

    Não tenho idéia de quantas meninas foram, mas quase o suficiente pra me esquecer o nome delas e me deixar confuso em qual escolher.

    Do site, só vi a Vivi que se apresentou pra mim. Acabei escolhendo a Brenda. Sempre fui doido pra comer uma gordelícia e ela seria uma ótima opção no momento.

    Fui pro quarto, que por sinal era muito bom. Tinha toalha ensacada e sabonete líquido. Tinha também um par de chinelos pra ser usado no banho.

    Tomei meu banho e fiquei a espera dela, acho que levou uns 15 minutos pra ela chegar.

    Assim que ela entrou no quarto, estava ela de jaleco e ao tirar, estava de lingerie. Pra evitar uma dor de cabeça logo de cara, já pergunto das restrições. Ela me disse que não beija (máximo selinho) e não faz anal. Por mim tudo bem.

    Hora do fight...

    Ela começa a fazer um belo boquete. Aquela ali sabe o que é chupar um pau. Santo cristo, bom demais!

    Depois da chupada, ela sentou e começou a cavalgar. Pura delícia. Ela é extremamente macia e como gosto disso estava tudo perfeito. Depois partimos pro ppmm, que pra mim foi a melhor posição com ela e depois peguei ela D4. Passando aí uma meia hora da sacanagem, peço a ela pra chupar a buça dela

    Como tinha o chuveiro do lado, ela tomou um banho rápido pra lavar a buça. Ponto pra ela.

    Começo a chupar a danada e ela vai gostando, pedindo mais pressão (me chamando de safado e outras putarias mais) e eu obedecendo, depois ela começa a se contorcer toda. Terminando a chupada, partimos pro fight de novo, só que agora com ela por cima, mas de costas, assim podendo apreciar o belo bundão dela.

    No fim das contas, uma hora de TD, acabou que eu nem gozei (eu demoro muito pra gozar), mas no fim das contas sai satisfeito.

    O motivo de ter colocado neutro, foi ter procurado o TD dela aqui e ter visto que com outro cliente, não teve restrição a beijo e me senti enganado. Se não fosse isso, com certeza seria positivo.

    Repeteco? Não sei, se não aparecer outro que faça um boquete melhor, pode ser que repita em breve sim. :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kakapqd2003 e 98 visitantes

Ir para