SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, dia 3/7 fui resgatar minha promoção do dia 21 e fiquei com a Nina. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, dia 3/7 fui resgatar minha promoção do dia 21 e fiquei com a Nina. Morena gostosa com uns peitos lindos, beija sem miséria e tem um boquete muito bom . Fudemos em todas as posições e terminamos de quatro com aquela visão maravilhosa daquele cu que ela não dá... Mas a esperança é a ultima que morre.... Quem sabe um dia. Recomendadissima!!!! Abs.
    Last edited by BERG on 09/07/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Atualização dos valores
  • Italo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 09/07/2018

Ha muito tempo que estava fora dessa vida, mas conversando com um amigo na quinta feira (05.07.18) ...
    Ha muito tempo que estava fora dessa vida, mas conversando com um amigo na quinta feira (05.07.18) sobre terapeutas me animei de retornar. Ele me falou sobre a casa, a menina e a promoção pague 1 e ganhe outro. Liguei na casa e agendei para o mesmo dia com a Cleo. Muitos aqui já falaram sobre ela, menina bonita, inteligente e muito gente boa. Tudo que ela se propõe a fazer, faz bem. Chupa e fode muito gostoso. A estrutura da casa também como já foi dito é Boa, quarto enorme, ar gelando, banheiro arrumado.

Recomendo e pretendo voltar
  • frankrj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 09/07/2018

EPISÓDIO DE HOJE :CLEO COMO UMA DEUSA VC ME MANTÉM AFIM DE DIVIDIR O PURO DO PRAZER ,O AMOR E O PO...
    EPISÓDIO DE HOJE :CLEO COMO UMA DEUSA VC ME MANTÉM AFIM DE DIVIDIR O PURO DO PRAZER ,O AMOR E O PODER .

1- INTRODUÇÃO
    PREZADOS CONFRADES BOA NOITE !

SEGUNDO TD REALIZADO COM A BONEQUINHA CLEO !!!

TD REALIZADO DIA 5 DESTE MÊS ,MEU SEGUNDO COM A CLEO NA PROMOÇÃO FAZ UM LEVE OUTRO !

ACREDITO QUE ESTOU COM DOIS TDS PARA RESGATAR ! MAS CONTINUAREI FAZENDO OS TDS COM A CLEO SEJA
    TD NORMAL ,SEJA RESGATE , O QUE FOR !!!

2-A GATA CLEO

É UMA MORENA MUITO LINDINHA .ROSTINHO LINDO .CINTURA FINA .BUNDÃO .PERNAS ,CABELOS ESCUROS LINDOS ! TODA GATINHA MESMO ,UMA BONEQUINHA .PERFIL PSICOLÓGICO ELA CONVERSA SOBRE FUTEBOL ,O QUE VC QUISER .É BEM DESCOLADA ,INFORMADA .UMA MULHER INTELIGENTE .GENTE FINA PRA CARAMBA ! 01**

3- O TD

FRANKINHO ANDA FREQUENTANDO MUITA ESSAS CASAS DE SWING ,ENTÃO HOJE NÃO ESTAVA LÁ 100 POR CENTO COMO DA PRIMEIRA VEZ !
    VAMOS AGUARDAR UMA FODA BOMBÁSTICA NA PRÓXIMA AGORA ! 06**
    QUANDO VEJO QUE NÃO VOU FODER 1H SEGUIDO ,JÁ FICO LOGO NO ESTILO NAMORADINHA COM A GATA ! 12**

ELA É PERFEITA .A CLEO FICOU CHUPANDO MEU PAU EXATAMENTE 35 MINUTOS .ELA CHUPA TE OLHANDO COM CARA DE SAFADINHA .BABOU NO PAU .LAMBEU AS BOLINHAS .É MUITO SHOW VER AQUELA ROSTINHO LINDO DA CLEO COM A MAOZINHA QUENTINHA ,DELICADINHA SEGURANDO SEU PAU E CHUPANDO MUITO !
    ELA ,DE VEZ EM QUANDO ,TE OLHA COM CARA DE SAFADINHA !
    EU ACHO QUE ELA É BEM SAFADA ,CURTE ANAL ,APESAR DE NÃO FAZER COM CLIENTE ,E TUDO !
    ESTAMOS NOS CONHECENDO !
    DEPOIS DE CHUPAR UNS 35 MINUTOS ,COLOQUEI-A DE PERNA ABERTA E COMEÇAMOS A FODER .TROCAMOS ALGUNS BEIJOS E EU BEIJAVA A ORELHINHA DELA E ELA GEMIA BAIXINHO E REVIRAVA OS OLHINHOS .ESTAVA GOSTANDO ! ELA TEM UM BUCETÃO GOSTOSO COM A PERNA ABERTA TEM QUADRIL PARA AGUENTAR A METEÇÃO ! AI COMECEI A METER E PASSAR A MÃO NO SEU GRELINHO !

AI A CLEO SE APAIXONOU !!! 36** 36** 49** 49**
    CONTINUEI COM ELA DE PERNAS ABERTAS ,SÓ QUE DESTA VEZ COM AS PERNAS DELA EM CIMA DO MEU OMBRO ! ESSA POSIÇÃO NÃO É BOA PARA A MULHER PORQUE VAI LA NO ÚTERO ,PORÉM EU ENFIAVA E DEPOIS COLOCAVA O PAU TODO .

27** UMA HORA ELA DISSE :"ENFIA O PAU TODO NOVAMENTE ! " 27**
    AI 73** FOI SÓ ALEGRIA ENFIAVA E PARAVA E COLOCAVA TUDO NAQUELA BOCETONA COM GRELO ENORME !

SENTI FALTA DE COMÊ-LA DE QUATRO COMO NA PRIMEIRA ,MAS COMO VOU FAZER MUITO TD COM ELA AINDA ,VOU REALIZAR TODAS AS POSIÇÕES !

15** 15** 15**

4-CONSIDERAÇÕES
    AS DUAS VEZES COM A CLEO ,FIQUEI NO MESMO QUARTO ! QUARTO GRANDE ,AR GELANDO ,CAMA BOA .SINTO A FALTA DE UM TRAVESSEIRO ,MAS AI JÁ É PEDIR DEMAIS 49** 49** 49**
    O BANHEIRO TB FUI EM OUTRO HOJE .ERA MENOR QUE O PRIMEIRO ,MAS UM BANHEIRO MUITO MELHOR QUE QUALQUER DE OUTRO PRIVE

A CASA É MUITO SHOW .CONHECI A RENATA .E DESCOBRI QUE A MOÇA BONITA QUE FICA LÁ CONDUZINDO OS CLIENTES PARA O QUARTO ,SE CHAMA LAÍS .MUITO LINDA A LAÍS ! SÓ TEM DEUSA NESSA CASA !!!

5-CONSIDERÇÕES FINAIS
    A CLEO EM PÉ VESTIDA TEM UM ROSTO ASSIM MAIS SÉRIO ,MUITO BONITA .
    NA HORA DA FODA ,O ROSTO DELA PARECE DE UMA MENINA ,COLEGIAL FODENDO ! A GAROTA É MUITO SHOW !!!
    VOU FAZER MEUS RESGATES COM ELA E CONTINUAR A FAZER OS TDS COM ELA DEPOIS .SEJA NA PROMOÇÃO ,FORA DA PROMOÇÃO !
    O LANCE É FAZER TD COM A CLEO E MUITO . 64**

MUITO OBRIGADO A TODOS POR TUDO !!! ATÉ O PRÓXIMO TD COM A CLEO
    65**
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/07/2018

TD realizado dia 29/06/2018. Relato um pouco atrasado. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1x...
    TD realizado dia 29/06/2018.

Relato um pouco atrasado. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1x1 do dia 15/06 e dia 29 era último dia pra aproveitar o benefício. Deixei agendado com a Rafaela, que vi numa apresentação e entrou pra lista. Morena de 1,70m, bonita de rosto e com olhos claros, cabelo liso até as costas, magra e com bunda grande.

Fui recebido pela Laís, que me encaminhou pro quarto 6 e logo depois veio ela me cumprimentar e entregar uma toalha ensacada pra ir pro banho.

TD: voltou pro quarto e sem perder tempo fomos nos abraçando e beijando muito e sem miséria. Enchi as mãos na bunda dela e começou a sarrar a xota inchada no meu pau por cima da toalha e ele subiu na hora. Tiramos tudo, continuamos nos beijando enquanto me punhetava e eu enterrava o dedo na boceta, que já estava toda babada. Me puxou pra cima dela na cama e continuamos com beijos e sarradas e partimos direto pro fight.

Encampou pra mim, botei ela de 4 e soquei muito sentando a mão no bundão dela e ela se virando pra trás pra olhar pra mim enquanto comia ela 72**. Deitou de frente, começamos no ppmm, mas a cama estava barulhenta demais e me deu uma desconcentrada. Aproveitei então pra fazer um oral nela e dei uma mamada nos peitinhos até chegar na xota carnuda e chupar muito. Muito mesmo, pois a moça não gozava, mas queria a todo custo. Fui tentando acertar o ritmo que ela queria, tentei de todo jeito que eu sei e nada. Aí enterrei um dedo e sirirquei ela enquanto chupava e grelo e gozou, se melando toda. Deu um trabalhinho, mas consegui. Daí foi a vez dela retribuir, sentou na beira da cama e mamou muito o meu pau envergado, bem babado e na pressão.

Encapou de novo, se posicionou de frente na beira da cama de um jeito que não balançava muito e metemos, alternando com beijos e mamadas nos peitinhos dela, o que deixava ela louca pedindo rola. Pedi pra vir por cima e começou quicando de cócoras enquanto eu suspendia ela. Depois veio sentando comigo agarrado nas nádegas e socando ela no meu pau, até que gozou de novo. Pedi pra ficar de 4 outra vez e tome mais pirocada 72**! Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Arrancou a camisinha e ficou mamando e punhetando ele durão até receber tudo na boca!

Foi cuspir minha porra, depois voltou e ficou o resto do tempo alisando meu corpo enquanto a gente conversava. Daí vieram bater na porta, fui tomar outro banho pra me arrumar, me levou até a saída, demos um beijo de despedida e parti.

15/06 - Tifany (Promoção 1x1) Clique aqui para ler
    29/06 - Rafaela (Resgate da promoção)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 09/07/2018

Mais um dia de caçada e dessa vez o alvo foi a Nina, pois ela é a minha caça favorita pois temos ...
    Mais um dia de caçada e dessa vez o alvo foi a Nina, pois ela é a minha caça favorita pois temos uma interação muito boa com ela.

O TD

Pulando a parte do kit e da higiene que é de praxe,vamos direto ao assunto.
    Na ultima vez que estive com ela nosso lance aconteceu no escuro e foi uma delícia então resolvi repetir a dose ou seja namorar no escurinho, apago as luzes e beijos deliciosos segurando ela bem forte pela cintura e trazendo de encontro para mim, nos ajoelhamos na cama e mais beijos, nos embolamos deitados e o armamento duro como rocha sugo seus seios com vontade e desço de encontro com sua xana me perco no momento em retribuição um oral feito com muito carinho ,capa colocada e vou devagar pois temos que tratar com jeito ritmamos beijos e estocadas e apertos que me deixaram e estase e a penumbra dava mais tesão , eu acho que estou virando um caçador mais evoluido pois eu caço até no escuro 70** variamos ao maximo nas posições e na hora de finalizar um oral muito gostoso mas pediu prá n gozar na boca pois está evitando esse tipo de prática e eu respeitei pois ela deve ter os seus motivos e eu aprovei de boa pois com saúde n se brinca e tem gente que de repente não vai entender que isso é um ponto positivo, então gozei com ela me beijando gostoso e me punhetando 22** 22** 22** fiquei 29** pois foi intenso demais não senti nem falta de gozar naquela boquinha que é deliciosa e mais um dia de caçada feliz, banho , ela me leva até a porta beijos de despedida e rua já pensando na próxima. 73** 73** 73**
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 10/07/2018

Mais uma promoção faça 1 TD e ganhe outro, quinta feira véspera do jogo do Brasil fui rever a Mi...
    Mais uma promoção faça 1 TD e ganhe outro, quinta feira véspera do jogo do Brasil fui rever a Mia.

Sou recebido pela Renata que me encaminha até o quarto, quando entra a Mia estava usando uma espécie de biquíni florido lindo. Muito já foi falando como ela é, cabelos lisos lindos bem cuidados, bonita de rosto junto com os seios talvez sejam seus pontos fortes, pele sedosa e bumbum durinho.

Como já somos conhecidos (meu 3º atendimento), ela se entregou bastante no atendimento. Chegou me deu beijos com bem mais entrega de quando fui na 1º vez, enquanto nos beijamos ela tira o biquíni e eu passando as mãos pelo seu corpo, coloco ela na cama, vamos de 69, bucetinha deliciosa aos poucos começa a ficar molhadinha enquanto ela fica no boquete quase que queimo a largado por 2 vezes, peço a camisinha, coloco ela de d4 namoramos na cama assim um tempo olhando pelo espelho ela tbm, puxei ela mais pra beirada da cama fiquei em pé e meti com vontade olhando o cuzinho dela ela aguentando as socadas até eu não resistir mais.

Conversamos um pouco, papo fluiu naturalmente. Já recuperado fui pra cima dela enquanto ela estava deitada de bruços, beijos no pescoço e nas costas, sarradas na bunda dela, o pau estava duro novamente, ela vira e fica por cima de mim, me beija na boca e no pescoço, peço camisinha, ela senta devagar enquanto nos beijamos, alternamos momentos em que ela senta e outros que eu meto de baixo pra cima, eu fico aproveitando aqueles peitos gostosos, ficamos um tempo assim até a Mia pedir de bruços, ela se deita e eu parto pra cima dela com vontade, vários carinhos e beijos, socadas com força ela dá algumas tremedeiras e eu gozo com vontade.

Conversamos mais uns 2 minutos e bateram na porta, tomo banho, acerto o pagamento e ela me leva até a porta com um selinho.

66**
  • warwickrio
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by warwickrio » 10/07/2018

Eis um novo relato de dupla nessa casa que só cresce no centro! Como havia curtido o atendimento em...
    Eis um novo relato de dupla nessa casa que só cresce no centro!
    Como havia curtido o atendimento em dupla anterior, resolvei retornar ao local para ver as novidades!

A dona é sempre muitooooo agradável e te deixa à vontade desde a conversa por aplicativo.
    Chegando ao local escolho novamente a Isabela (com quem já houvera sido a primeira dupla) e a Cléo.
    Ambas lindas! e se dão bem. Para mim, dupla é só quando as meninas se dão bem! Fingimento e simulação é péssimo.
    Com elas isso não aconteceu!

Iniciaram se pegando com vontade! rolou realmente participação a 3!
    Iniciei com boquete duplo, com as duas se beijando e me chupando ao mesmo tempo ( e eu me concentrando pra não queimar a largada!).
    Depois pedi que a Cléo chupasse a Isabela, que o fez com maestria e gosto! Enquanto isso eu admirava a situação, brincava com a bunda da cléo e me enchia de tesão. Se tem uma coisa que me dá tesão são 2 mullheres se pegando com vontade!
    Antes da Isabela gozar, eu a pego no ppmm enquanto a Cléo brinca com meu saco!

Invertemos tudo: Cléo vai pra jogo e Isabela brinca com meu saco. Pausa para um boquete duplo novamente (já estava com saudade!).

Volto a comer a Cléo novamente que me faz GOzar absurdamente.

Fiquei com vontade de retornar no dia seguinte pra fazer um solo com a Cléo! Mas acabou não rolando.

Nora pro atendimento 10! Com louvor! Repeteco? Certeza!

Lista de atendimentos:

Rubi/Isabela - 1 hora
    Cléo/Isabela - 1 hora
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2018
    Curtidas: 95 Comentários: 51
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro_vale » 11/07/2018

Hj foi dia de fazer o meu resgate nesta casa maravilhosa, saio de casa já marcado para fazer o meu ...
    Hj foi dia de fazer o meu resgate nesta casa maravilhosa, saio de casa já marcado para fazer o meu resgate com a Índia. Chegando lá sou bem recebido e encaminhado para o quarto, logo em seguida chega a garota muito gostosa por sinal. E aí começamos um bate papo legal, beija aqui, beija ali e de repente aquela pegação, ela mamando e eu chupando aquela bucetinha cheirosa, paro um pouco para não queimar a largada e começo a pegar ela no PPM, depois de quatro, em seguida umas quicadas e por fim ficou no PPM novamente e leite na borracha. Resgate feito com sucesso, e queria parabenizar a casa pelo atendimento, haja vista q msm sendo resgate o nível permanece igual! Vlw confrades
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 12/07/2018

Havia muito, mas muito tempo que queria experimentar a Mia. Ela passou por várias casas, com vário...
    Havia muito, mas muito tempo que queria experimentar a Mia. Ela passou por várias casas, com vários nomes, e sempre cheguei atrasado e perdi a oportunidade.

Quando vi que estava na Sexy Hot decidi que teria que rolar dessa vez. Na primeira tentativa de encontrá-la dei o azar de ela não estar no dia e acabei ficando com a Cleo para não perder a viagem (TD neutro não sonegado).

Na segunda tentativa enfim o vento soprou a meu favor e pude finalmente sair do 0 x 0.

Vamos ao TD!

A menina: gatinha, seu rosto é uma gracinha e o corpo é bem bonito (ponto alto, e põe alto nisso, para os seios). As fotos dela são bem mais fidedignas que as da Cleo.

Baixinha e muito gostosa! Adoro esse tipo!

Perfil: a menina é, agradável, tem um ótimo astral, é risonha e boa de papo!

A transa: beijos quentes por um bom tempo, sem pressa. Oral sem camisinha de boa qualidade, que fiz estão de retribuir. Passamos para um PPMM ótimo (ela já estava naturalmente lubrificada do oral) e dali por uma série de posições, todas ótimas, e com direito a muitos beijos durante, até que eu enchesse seus seios de leite 73** .

Depois disso ficamos conversando, fui para o banho, ela tb. Quando voltou, sem nenhuma pressa ainda conversamos mais.

Menina super agradável, gente boa e boa de cama. Adorei! Gosto é algo muito particular mas a considero a melhor da casa! Vale muito um repeteco, que certamente farei!
    Keep Walking!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/07/2018

Fala, galera! TD realizado ontem com a Manu. Ja saí com a menina diversas vezes e, pra mim, ela é ...
    Fala, galera! TD realizado ontem com a Manu. Ja saí com a menina diversas vezes e, pra mim, ela é uma das melhores opções do centro.
    A menina fica bem à vontade comigo. Nos beijamos gostoso, ela chupa de forma deliciosa, com a balinha dela e olhando o nosso prazer. Na hora de foder, é uma verdadeira namoradinha. Quer agradar, topa todas as posições. PPMM, de quatro, de bruços. Ficar com ela é sempre show.
    Já descrevi muito a menina aqui no fórum,hoje prefiro deixar o link com as novas fotos que saíram no rio encontro pra galera apreciar e ver que vale muito a pena o confere. Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot

Cartela
    03/07 - Manu
    12/07 - Manu
  • frankrj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 12/07/2018

EPISÓDIO DE HOJE : VICIADO EM CLEO 1-INTRODUÇÃO ! TD RESGATE DA PROMOÇÃO DO DIA 29 .COMO EST...
    EPISÓDIO DE HOJE : VICIADO EM CLEO

1-INTRODUÇÃO !
    TD RESGATE DA PROMOÇÃO DO DIA 29 .COMO ESTAVA ACABANDO O PRAZO ,FUI LA VISITAR A BONEQUINHA CLEO ! 01** E RESGATAR O TD PROMOCIONAL

JÁ É O TERCEIRO TD COM A CLEO !!!

É CLEO NELES
    É CLEO NELAS
    É CLEO NO FRANQUINHO

CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO CLEO HHAHHHHA

48** 48** 48**

TÔ MALUCO NA CLEO ! ESTAVA HÁ TEMPOS QUERENDO ARRUMAR UMA "FIXAZINHA" NOVAMENTE !

ESTOU À BEIRA DA APOSENTADORIA ,MAS ELA CHUPOU MEU PAU PASSANDO AQUELA MÃOZINHA NA BOLINHA .VOU FICAR MAIS UNS 2 MESES ANTES DE ME APOSENTAR ! 73**

2-A GATA
    ELA É UMA MORENINHA CLARA ,UNS 1,68 M .CINTURA FINA .ROSTINHO LINDO COM OS OLHINHOS PEQUENOS QUE BRILHAM ! UM BUNDÃO BEM GRANDE ! CHEIA DE TATUAGEM NAS COSTAS .NO OMBRO !

SUA VOZ É SUAVE COMO A 7 SÉTIMA SINFONIA DO BETHOVEN !

A MULHER É FODA !!!

3-O TD
    COMEÇAMOS COM UMA QUEBRA DE PROTOCOLO : EU DIFICILMENTE CHUPO UMA MULHER NO PRIVÊ .MAS A CLEO ME DEU VONTADE .CHUPEI POUCO ,ELA MERECIA MAIS ! BOCETA CHEIROSA .COM AQUELE GRELO GRANDE !
    COMEÇOU A CHUPAR ! BOQUINHA QUENTINHA ,FAMINTA ,BABANDO NO PAU ,COMEÇOU A PASSAR A MÃO NA BOLINHA COM A MÃO TODA MACIA . O BICHO DESSA VEZ DURÃO .TIVE QUE FALAR LARGA O PAU BONEQUINHA .

ELA AMA MAMAR O FRANQUINHO ! 64**

DEPOIS COLOQUEI A EM PE PARA PEGAR ELA POR TRÁS ,MAS ELA PREFERIU DE 4 NA BEIRA DA CAMA !
    OS DOIS TDS ANTERIORES ,ELA AINDA NÃO TINHA CONHECIDO O FRANK !
    NESSE ELA SE ESPANTOU .DEI UMA SURRRA DE PICA NELA DE QUATRO ,SUA BUNDA FAZIA A ONOMATOPÉIA PLA PLA PLA E EU ENFIAVA TUDO NAQUELA BUNDA ,E TRAZIA O PAU E ENFIAVA EM UM RITMO MUITO FORTE

ELA JA DEVE ESTÁ ACOSTUMADA A SER COMIDA ASSIM ,MAS POUCOS CONSEGUEM ! NÃO É QUALQUER UM .ELA TOMAVA DE 4 E OLHAVA PARA TRÁS COM A LINGUA NO CÉU DA BOCA .PUTA QUE PARIU .MEU PAU PULOU AGORA DA CUECA .

RESOLVI COLOCÁ-LA DEITADINHA E COMECEI A BEIJAR TODA DEPOIS .FIZ UMA MASSAGEM MEIA BOCA ,NÃO RESISTIA E PASSAVA A MÃO NO BUNDÃO DELA ! DEPOIS DEI UM UNS BEIJOS NA ORELHINHA DELA CURTINDO A GATA .
    NO FINAL ,ELA VEIO COM MAIS UM BOQUETE SÓ QUE DE LADINHO .MATADOR !

DURANTE O TD TB NAS PAUSAS BATEMOS VÁRIOS PAPOS ! A GATA É MUITO MANEIRA !

4- CONSIDERAÇÕES
    FRANQUINHO ANTES DE SE APOSENTAR VAI COMER MUITO A CLEO AINDA !
    VOU FAZER MUITO TD COM ESSA GATA AINDA !
    SEJA NORMAL ,SEJA PROMOCIONAL ,SEJA RESGATE !

A GATA AINDA RI DAS MINHAS PALHAÇADAS SEM GRAÇA !
    QUER MAIS O QUÊ ?

5-CONSIDERAÇÃO FINAL
    ACHEI O QUE PROCURAVA DESDE JANEIRO DESSE ANO !
    UMA MULHER LINDA ,GOSTOSA ,QUE CHUPA BEM ,FODE MUITO .TEM QUÍMICA ,
    TEM SINERGIA ,TEM AMIZADE ! É MINHA FIXAZINHA AGORA !!!

CLEO ,FRANQUINHO SERÁ FIEL A VC A PARTIR DE AGORA ,BONEQUINHA !
    .FOI LINDO . 49** 49** 49**

OBRIGADO A TODOS POR TUDO ! É ISSO .
    65**
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 13/07/2018

Sumido mais não desaparecido 59** Atrasado mais não sonegado realizado dia 08/06 ref Promoção...
    Sumido mais não desaparecido 59**

Atrasado mais não sonegado realizado dia 08/06 ref Promoção 24/05

Flashback com a Dani foi muito bom, a menina continua um furacão.

Apos uma ducha, sou recebido com mtos beijos e carinhos, que vão naturalmente esquentando sou presenteado por um belo boq feito com magestria, não tem como não retribuir bucetinha raspadinha,limpinha e com aquele grelinho minusculo dela. Me deito ela vem plastifica o membro que ja estava duro feito pedra e vem em uma cavalgada cadenciada e com beijos e carinhos ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, mais como não sou de ferro herdeiros no latex.

Conversamos sobre a vida e sobre o passado lembramos de varias historias engraçadas e tempo voa.

Como meu tempo estava apertado banho e rua.

Dani foi bom matar saudade, mais nao deu para matar toda não : )

Controle fidelidade.
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo

24/04 - evelin - Resgate dia 08/06 Dani
    27/04 - cleo (vale um atendimetno gratis)
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 13/07/2018

Atrasado mais não sonegado realizado dia 29/06 Cleozinha... tudo que falar agora serei suspeito. ...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 29/06

Cleozinha... tudo que falar agora serei suspeito. Pode alguem melhorar cada vez mais? Então conheça a Cleo.

Chego no quarto sou recepcionado por aquele lindo sorriso e com questionamentos? Vc sumiu heim pronto homem é tudo bobo nesse momento o ego foi para onde .... CEU rsrrs

Banho tomado sou chegou no quarto e ela ja vem igual uma gata manhosa cheia de beijos e carinhos, não tem como não gostar dessa menina.

Ponto alto boquete com ela meolhando e ela me olhando qndo eu estava fazendo nela, isso me da um tesão da poha pois não eh aquele olhar forçado é natural <3 <3
    Membro plastificado nesse momento a menina vira uma ginasta não posição que ela não faça, termino com ela de quarto que é impossivel segurar.

Colocamos parte do papo em dia, banho e rua.

Controle fidelidade
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo

27/04 - cleo (vale um atendimetno gratis)
    29/04 - cleo (vale um atendimetno gratis)
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 445 Comentários: 229
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Blackoldman » 13/07/2018

Ahhhh, Isa! Ahhhh, Isa! Delícia de mulher! Cheirosa, muito cheirosa, cheirosa de novo, pele macia, ...
    Ahhhh, Isa! Ahhhh, Isa! Delícia de mulher! Cheirosa, muito cheirosa, cheirosa de novo, pele macia, simpática, sorriso fácil, quadril e bunda de mulher negra! Amoooooo demais! Pqp! Chupei, lambi e beijei tudo que pude naquele belo corpo por bastante tempo. Após mt lambeção recebo um delicado e molhado boquete, coloca a capa na mandiroba e lets's go! Primeiro de quatro. Pqp! Que visão! Que raba! Roscof rosiiiinha!!! Sai de lá e nem lavei as mão para não tirar dos dedos o cheirinho daquele cu e buceta tão cheirosos hauhaauhauaahuahu. Cavalgada de costas para mim excelente, ppmm e gozada nos seios. A menina gosta de tapas e puxada de cabelo. A rabeta ficou vermelhinha de paixão e sacanagem de mt qualidade!!! Resumo da obra: repeteco certo! Mulherão! Deu vontade de levar para casa e cuidar.