Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala meu povo, vi essa delicinha no status e quis ver qual é, reservei meu horario, cheguei la, fui...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala meu povo, vi essa delicinha no status e quis ver qual é, reservei meu horario, cheguei la, fui recebido pela mesma.. tomei minha ducha quente e fui para o quarto. Me deito já e vem no oral.. fez menção de por a capa e pedi para fazer sem, ela fez de boa, não demorou muito e ja queria colocar a capa.. pedi para ficar mais um pouco. No geral não ficou muito não e já vi como que ia ser o negocio. Sentada ok, não quis ficar muito também, fiquei no ppmm e quando mencionei beijo falou que cobrava
. Botei de 4 e finalizei ali mesmo só pra esvaziar o saco. Enfim, não vou entrar em detalhes porque não teve muitos mesmo.. foi isso ai, menina nova, bonitinha mas cheia de vicio de puta cascuda. Não recomendo e só dei neutro pela beleza e por ter sido educada do inicio ao fim.
Quanto a casa não tenho do que reclamar, teve um reajuste que se justifica com os gastos que vi ali de reforma, chuveiro quente, ar gelado e outras coisas que estão ajeitando aos poucos.

Quanto a casa não tenho do que reclamar, teve um reajuste que se justifica com os gastos que vi ali de reforma, chuveiro quente, ar gelado e outras coisas que estão ajeitando aos poucos.