Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/
INTRODUÇÃO: Fala galera transante! Estava afim de mudar ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/
INTRODUÇÃO: Fala galera transante! Estava afim de mudar um pouco e ir em uma magrinha, lembrei da Lais da Sexyhot que já tinha vontade de conhecê-la há um tempinho. Entrei em contato com a Renata hoje de manhã e consegui um horário para às 15h. Rumei pro Centro e chego a 13M uns 5 min antes do horário combinado.
PRÉ-ATENDIMENTO: Chego a SH e sou recebido por uma outra menina que me pergunta se estava marcado, digo q era com a Lais e ela me encaminha até o quarto. Tiro as roupas e fico aguardando a dama....quando ela chega vem toda sorridente com um jeitinho de menina e bem simpática também, me pergunta se quero um banho, o que aceito e vou pra uma ducha para iniciar o enrosco.
A GP: Lais é uma preta bonita, cabelo preto longo, belo sorriso bem mignon, seios pequenos, tatuagens, uma bundinha atraente e usa piercing no umbigo e no nariz.
SEXO: Já na cama começamos aos beijos de início um pouco tímidos, mas que com o tempo evoluíram pra um ótimo beijo de língua mãos pra cá, mãos pra lá aperto seus peitinhos e ficamos um tempinho nos enroscando, até que ela desce pra fazer um belo oral
, bem babado, cadenciado e em certos momentos lambendo o garoto da base até a cabeça a menina parece curtir muito, ficou no oral um bom tempo e eu deixei rolar. Em seguida ela pega a capa e começa na cavalgada sentando em ritmo frenético até que faz a agachada e me deixa doido
.....pra não gozar rápido peço para mudar de posição e boto ela de 4
na beirada da cama, ali pude controlar melhor a situação e vou revezando o ritmo, dou uma acelerada, uns tapinhas em sua bunda e gozo gostoso na borracha
. Pausa nos limpamos e ficamos um tempinho batendo um papo sobre diversos assuntos, ela tem uma ótima conversa. A Lais deita em cima de mim começa a me acariciar, alisar a pica
....mais beijos e mais um oral até o garoto ficar duro igual pedra novamente. Vamos pro 2°round ela vem novamente na cavalgada de frente e depois de costas por um tempo e pra finalizar vamos pro ppmm regado a beijos com a Lais me apertando forte enquanto macetava sua bctinha, ela chegava a me arranhar
, mas nem me importei com isso....depois de várias estocadas finalizo na borracha e fico estonteado na cama
. Peço uma água recupero o fôlego pra tomar outro banho e me despedir dela. Conversamos mais um pouquinho abraço um beijo e rua.
CONCLUSÃO: Lais é bem namoradinha, se envolve é bem carinhosa, carismática.....não chega a ser uma putona na cama, mas o sexo valeu a pena e a menina é uma delícinha. Repeteco certo!!
É isso, galera! Tmj valeu
INTRODUÇÃO: Fala galera transante! Estava afim de mudar um pouco e ir em uma magrinha, lembrei da Lais da Sexyhot que já tinha vontade de conhecê-la há um tempinho. Entrei em contato com a Renata hoje de manhã e consegui um horário para às 15h. Rumei pro Centro e chego a 13M uns 5 min antes do horário combinado.
PRÉ-ATENDIMENTO: Chego a SH e sou recebido por uma outra menina que me pergunta se estava marcado, digo q era com a Lais e ela me encaminha até o quarto. Tiro as roupas e fico aguardando a dama....quando ela chega vem toda sorridente com um jeitinho de menina e bem simpática também, me pergunta se quero um banho, o que aceito e vou pra uma ducha para iniciar o enrosco.
A GP: Lais é uma preta bonita, cabelo preto longo, belo sorriso bem mignon, seios pequenos, tatuagens, uma bundinha atraente e usa piercing no umbigo e no nariz.
SEXO: Já na cama começamos aos beijos de início um pouco tímidos, mas que com o tempo evoluíram pra um ótimo beijo de língua mãos pra cá, mãos pra lá aperto seus peitinhos e ficamos um tempinho nos enroscando, até que ela desce pra fazer um belo oral

CONCLUSÃO: Lais é bem namoradinha, se envolve é bem carinhosa, carismática.....não chega a ser uma putona na cama, mas o sexo valeu a pena e a menina é uma delícinha. Repeteco certo!!
É isso, galera! Tmj valeu