TD realizado hoje, fresquinho. 14**
No Centro do Rio para compromissos, ao término, bate aquela ...
TD realizado hoje, fresquinho.
No Centro do Rio para compromissos, ao término, bate aquela vontade de uma visita na empório. Ainda bem que eu não trabalho mais no Centro, caso contrário, já estava falido.
Vou direto, pois não dava tempo de marcar, dessa vez nem tentei ligar, já estava próximo.
Plena segunda feira, casa cheia. Estavam disponível a Jade e a Kelly. Já tive atendimento com as duas, a Kelly, é um amor de pessoa, gostosa. Me vem a mente o único atendimento que tive com a Jade, em que qualifiquei como Neutro, postei tem uns 3 meses, mas ao mesmo tempo lembrei do TD do confrade Icsniper, que foi recente, compartilhando as mudanças no atendimento da garota. Bateu a dúvida, entre um a foda certa, e outra que não saberia o que encontrar. E como eu confio com certeza na qualificação do confrade, aliás foi pelos TD dele que conheci a Erica.

, fui e confirmei com a Jade, e pensei "Seja o que Deus quiser"

, na pior das hipóteses, a garota é linda e gostosa.
Confrades, esqueçam tudo o que eu disse naquele atendimento, a garota mudou da agua para o vinho. Parece outra garota, até perguntei se ela tinha alguma irmã gêmea que estava no lugar dela.

Ainda pedi pra não deixar a outra voltar.

Geralmente as garotas começam no ramo, a todo vapor, e depois vai reduzindo, a Jade foi ao contrário, agora que está a todo vapor.
A Garota
Morena clara, cabelos compridos pretos, Alta, deve ter uns 1,72, chegou de salto alto, parecia ter mais de 1,90. Linda, gostosa, uma bunda, hipnotiza qualquer um, um corpo muito bonito.
TD
Vou para o quarto, adianto meu banho, ela chega enquanto ainda estou no banho. Meio ainda desconfiado, vou tomando meu banho quieto, quando abro a porta e começo a me enxugar, olho pra garota, e ela abre um sorriso maravilhoso, pronto já me desmontou, e ela já começa puxando assunto, perguntando se estava tudo bem, como estava o tempo lá fora (quem leu o TD anterior lembra que ela não gostava de conversar). Ali já percebi que a garota estava diferente, pois ela puxava conversava ao natural, sem parecer forçando barra. Ela deita e espera eu terminar, vou e me deito ao seu lado, pra continuar um pouco a conversa, para o clima ir esquentando, ela se aproxima de mim e começa uns carinhos, encostando o rosto no meu peito e beijando meu corpo, em seguida me dá um beijo gostoso, que fiquei um bom tempo degustando daquela boca. Não me contive, e perguntei se ela era a Jade mesmo, onde ela solta uma gargalhada gostosa, e continuamos os beijos. Vou beijando todo o seu corpo, aqueles peitos gostosos de beijar, aquela barriguinha, e nem lembrava do piercing no umbigo, até chegar naquela ppka, cheirosinha, fui chupando gostoso, olhando pra ela, acariciando os peitos, ela gemendo baixinho, se contorcendo, começa a se virar um pouco de prazer, aperta minha cabeça com as pernas, ela tem uma força nas pernas que é foda, e goza gostoso se contorcendo toda, ela pede pra parar pois estava sensível.
Ela goza bem baixinho, acho que tem vergonha do povo escutar lá fora.
Volto a beijar sua boca, e ela vem retribuir, confrades, que chupada a garota tem, uma pressão boa, coloca o garotão todo na boca. Tive que me controlar várias vezes pra não gozar

Dessa vez eu que peço pra parar.
Boto a capa, pego ela no ppxmm, cada estocada que eu dava a garota gemia com vontade, parecia estar curtindo pra valer a brincadeira, vou metendo tentando me controlar, mudo para ela de bruços, e aquela visão dela deitada, o formato de sua linda bunda, é de cair o queixo, ela a Amanda e a Patricia (não está mais), tem as bundas mais lindas da empório. Vou metendo nessa posição beijando suas costas, seu ombro, não consigo mais controlar e gozei muito.
Outro banho, deito ao lado dela, e ela sempre me acariciando, ficamos estilo namorados.
Sabe aquela frase "Um dia iremos rir disso" ? Pois é ficamos batendo um papo, lembrando aquele atendimento, e rindo do que aconteceu. Ela me pediu mil desculpas. Disse que não lembra o que aconteceu no dia, mas que provavelmente ela deveria ter tido algum problema. Ela ler a maioria dos TD dela, que inclusive concordou com o meu "Neutro", e eu nem sabia que ela lia, que pensou que não voltaria mais nela. Estranhou quando chamou ela, e me viu. Mas que dessa vez iria se empenhar, para tirar aquela má impressão. Perguntei se esse é o normal do atendimento dela, e o que fez ela mudar. Não soube explicar, mas concordou comigo quando eu disse. Deve ser "Já que eu estou aqui, vou tentar aproveitar algo também".
O papo foi bem descontraído, rimos muito de outros assuntos. E quem diria que aquela garota séria de um tempo atrás, estaria em outro encontro, rindo, dando várias gargalhadas??? Ninguém!!!!
Reforcei mais uma vez, pra ela não deixar a outra personalidade dela voltar.
Ela comentou que já está assim com essa mudança há algum tempo, que eu não sabia, porque não havia retornado com ela.
Resumindo:
A garota que conheci antes, está totalmente diferente, onde agora, se empenha em agradar o cliente.
Atendimento com entrega.
E parece que está curtindo também. Vou torcer, muito, para que continue assim.
Essa Jade que está agora, com certeza merece repetecos.
Valeu mais essa confrade Icsniper, por compartilhar a mudança dessa gata. Porque os outros sonegaram.
Valeu confrades.
6a Cartela
1 - Perla 03/10 Bel
2 - Erica 05/10 Emporio
3 - Perla 10/10 Bel
4 - Thais 11/10 Emporio
5 - Erica 16/10 Emporio
6 - Erica 0800 22/10 Emporio
7a Cartela
1 - Larissa - 19/10 Bel
2 - Erica - 22/10 Empório
3 - Erica - 30/10 Empório