EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 01/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha direito a um 0800. Marquei com a Erika. Convidei a Thais p ficar 20 minutos junto e por isso p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha direito a um 0800.
    Marquei com a Erika.
    Convidei a Thais p ficar 20 minutos junto e por isso paguei 100,00.

Nunca havia visto a Thais. Só em uma foto da linha direta. Quando elas entraram, fiquei muito surpreso. A mulher é linda. Rosto, cabelo, sorriso, corpo, cor, pele, tudo. Não mudaria nada nela.

Os 20 minutos iniciais foi uma loucura total. Beijação, oral meu nelas, delas em mim, não p tudo q é lado. Muito bom mesmo.
    Coloquei a camisinha fui na Thais. Cara, ela tem atitude e agrada demais. Tipo, parece q faz um leitura do q vc tá curtindo e investe justamente nisso. Ela é demAis.

Depois ela saiu e segui só com a Erika. Deviam fazer igual academia, exigir liberação médica. Essas duas mulheres são muito diferenciadas. As duas além de lindas, atendem bem demais e são muito simpáticas e carismáticas. Fic
    Divertido.
    Fiquei esses 40 minutos só com a Erika e aí é aquilo. Sexo dos melhores. Ela agrada demais.
    Sempre
    Sorridente.

Só tenho a agradecer. As duas estão entre as mais legais experiências q tive nesse cenário.
    Voltarei muitas vezes. Da Erika já sou cliente e da Thais, passei a ser.

Se vc não conhece essas mulheres, para agora p q tá fazendo agenda. Garanto q vai sair muito feliz de lá.
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 584 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolf » 01/11/2018

Bom, depois de ter ficado uma semana sem bater o ponto na Empório, eu já tava louco de saudade des...
    Bom, depois de ter ficado uma semana sem bater o ponto na Empório, eu já tava louco de saudade dessa princesinha... Queria ter ido matar a saudade logo na segunda, mas ela não foi, aí só deu pra ir ontem!

Quando cheguei, a Wal falou que seria possível dobrar, mas eu hesitei. Assim que a Érica entrou no quarto e eu resolvi dobrar, já era, já tinham agendado pra depois! Na Empório tu não pode piscar que perdeu, rs. Pedi pra ela me botar num quarto com um ar que gelasse bem, porque tava quente pra burro hoje, e fiz esse TD no início da tarde. Ela me colocou no quarto 3, que tava gelando direitinho! Acabou que no final do TD o ar já não tava mais dando vazão, mas aí são outros 500... Saí do banho pós-TD morrendo de frio!

Parece que cada vez o atendimento da Érica fica melhor, com mais envolvimento... Tá difícil de largar, daqui a pouco eu ultrapasso o confrade lcsniper, que conseguiu largar o vício!

Tomo meu banho e aguardo a dama. Ela chega, linda e sorridente como sempre e já vamos nos beijando... Tiramos as roupas, tento colocar o papo em dia, mas ela não dá sossego, pra variar... Depois de mais alguns beijos, já parte pro boquete, que, na minha opinião, fica cada vez melhor. Fazia exatamente uma semana que eu não gozava (nem acho mais graça em tocar punheta depois que entrei nesse mundo da putaria hahah), então eu tava ficando louco de vontade de gozar já. E ela, sabendo disso, parece que faz pra provocar ainda mais.

Quando ela finalmente para de me chupar (ah, se ela deixasse gozar naquela boquinha...), achei que seria a minha vez de retribuir, como sempre, mas dessa vez ela não deixou. Colocou a mão na boceta dela, que estava toda melada e me pediu para comê-la que ela estava cheia de tesão. Aí não tenho como negar um pedido desse, né?

Pedi pra ela começar por cima pra ela se esbaldar logo, pois estava morrendo de medo de gozar em menos de 1min. Depois fomos pro frango assado/PPMM. Até pensei em dar uma variada nas posições dessa vez, mas sei lá, com ela não sinto vontade de pegar de bruços ou de quatro, gosto de ficar a beijando enquanto meto, encarando ela nos olhos, olhando aquele rostinho lindo gemendo, se contorcendo... Coisa linda de se ver! Depois de nos esbaldarmos mais um pouco, pedi pra ela terminar de me usar ficando por cima novamente, posição na qual ela me fez gozar maravilhosamente. Nem sei como resisti tanto tempo. Pelo menos dessa vez ela estava mais saciável (confrade marcaopqd sabe do que eu tô falando, rs)!

Como o tempo já estava acabando, ficamos abraçados um tempinho, batemos um papo rápido, tomamos banho e nos despedimos.

TD positivo como sempre, e com certeza terá mais repetecos. Cada vez fico mais viciado nela. Tô exercitando muito meu autocontrole pra não ir lá mais de uma vez na semana. Já não vejo a hora de chegar semana que vem e eu ir resgatar meu presente de aniversário... Já deixei agendado 2h com ela, uma 0800 e outra pela metade do preço por causa da promoção de aniversariante, que acabei de confirmar com a Wal! Ou seja, 2h com minha musa por 80 reais. Isso que é presente de aniversário!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

(Maia, Tim)
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 01/11/2018

Introdução Tive que ir mais uma vez no centro resolver um problema e no caminho já mando msg par...
    Introdução

Tive que ir mais uma vez no centro resolver um problema e no caminho já mando msg para wall marcando com a jade no primeiro horário dela, essas idas ao centro vão me leva a falência. Chego na casa conversa rápida com a wall e me encaminha para o quarto 6, como acabei chegando bem antes do horário da jade, tomo uma ducha bem longa para despertar e fico no aguardo dela.

TD

Ela chega bem alegre e já ganho uns beijos, vou tiro minha roupa e ela também e vamos para tatame, ficamos conversando um pouco e logo nos beijamos, com mordidas na boca e na lingua com alguns carinhos e ela pede para fazer um oral em mim, fez um oral com uma punheta maneira, tava cheio de tesão, quadro gozei ali mesmo, fui retribuir fazendo um oral nela, desci chupando os peitos, beijos e lambidas na barriga e virilha até chegar na ppk dela, tava bem cheirosa e sem gosto, chupei, beijei, liguei fiz tudo que dava pra fazer RS.

Dei outra chupada nos peitos dela, pedi mais um oral rapidinho entrei no jogo e botou a camisinha pedi para ela ir pra maca de frente, fiquei metendo com corpo colado no dela, dando uns beijinhos e chupadas nos peitos, adoro chupa os peitos rosados dela RS, fico que neném, fiquei um tempo nisso até ela pedi para mudar ia pedi para vim por cima, mas ela falou que queria d4, aceitei o pedido e peguei firme ela d4 segurando os peitos, dessa vez finalmente consegui resistir a essa posição RS.

Depois de um tempo sentido a goza não tava vindo pedi para ela fica d4 na poltrona, visão muito linda, meti gostoso, nessa hora tava segurando bem a goza, pensei em mudar de posição, mas tava tão gostoso que fiquei por ali mesmo gozei gostoso, fui tomar outra ducha.

Voltando da ducha fico no tatame conversando com ela, depois voltamos a nos beijar de novo, convidei ela para beijamos em pé, nessa hora ela beijou com mais vontade ainda, pediu para fazer oral, já sabia que ia ter dificuldade, tava mortinho hoje, mas deixei ela fazer o trabalho, pedi para ela fazer ajoelhada e eu na maca, mas podia machucar o joelho dela preferiu fazer sentada no tatame eu em pé, fez mas não tava do jeito que eu gosto então deitei e fui meio que ditando o ritmo.

Ela acabou chupando muito, com muito gosto só fiquei curtindo até fica firme, convidei para irmos para maca, mas no caminho acabei perdendo um pouco da ereção, pediu para deitar na maca, deitei e deixei ela fazer o trabalho, quase gozei no oral d novo, botou a camisinha e peguei ela deitada na maca de novo, dessa vez com ritmo mais forte ela parecendo curtindo bastante, dei umas variadas, com o quarto pegando fogo, ela pediu para pega d4, mas senti que podia ratear, continuei até ela fala que tava desconfortável a posição, tirei, tentei pega ela de bruços com ela deitada na maca, seria show pega ela assim, mas acabei rateando e não deu, tempo já tava quase estourando e deixei ela chupando até o final do tempo.

Fui para o meu banho e ela pro dela e ficamos conversando enquanto isso, depois aquele beijo de despedida e saímos do quarto junto e conversa rápida com a wall e acho que tinha mais um forista lá na recepção, um fã da erica rs, pedi uma água e a jade leva com muita simpatia, sai mortinho do quarto RS, peguei as paçocas de lei para recuperar a força e fui embora com gosto de quero mais.

Conclusão

Não estava num dia tão bom, fui mais de olho grande mesmo, mas ela conseguiu fazer mágica para eu volta para um segundo tempo, agora vou tentar ir tendo 100% para curtir bem melhor ela, como o Wolf falou consegui sai de um vício e acho que tô viciando em outra RS. Até breve galera.

Décima Terceira Cartela

01/11 - Jade - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 01/11/2018

Intro: marquei esse atendimento com 3 dias de antecedência e ainda confirmei no dia, cada dia mais ...
    Intro: marquei esse atendimento com 3 dias de antecedência e ainda confirmei no dia, cada dia mais disputado o horário com a Erica, é claro que vale a pena todo esforço e planejamento. Difícil de desligar dela depois que o tempo acaba, alguns não conseguem.

A Dama: loirinha, magrinha, mignozinha, lindinha de rosto e de corpo, peitinho pequeno e durinho, bundinha durinha, a namoradinha perfeita, perigosamente apaixonante.

Fotos:
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image

O Encontro: Cheguei meia hora mais cedo, e fiquei trocando ideia com a Cris, pedi apresentação pra conhecer as damas, poucas vieram, a maioria estava ocupada por conta do horário, conheci a Karen, loira linda, fiquei cheio de vontade de ir nela, assim que o quarto com maca foi liberado fui tomando meu banho para adiantar e a dama chega e me pega me enxugando.
    Trocamos uma ideia pra dar um clima e gerar intimidade, e ela logo pergunta se podia mamar o garoto, claro, ela vai fazendo do jeito que eu gosto e começo a perceber a dama elo espelho onde começo a observar aquela parte rosada e macia, sua bocetinha, e com o pé estimulo a dama a ficar um pouco mais arreganhada, hehehehhe ela entendeu a sacanagem e se arreganhou toda, piroca na boca da dama e com essa visão, a rola petrificou instantaneamente, mas quem disse que ela queria largar o osso, continuou ali na mamada, padrão de qualidade iso9001, capa colocada, pedi pra ela sentar na maca com a bocetinha arreganhada, e rola pra dentro, posição sensacional, fiquei um bom tempo nessa metida, a dama deu umas cabeçadas na parede, mas de leve, depois voltamos pra cama, posição de ladinho pra o grand finale, rola de ladinho, dama de cara pro espelho, estocadas cada vez mais rápidas ate que o leite jorra forte dentro da capa dentro da dama, junto com um urro de prazer, que sai alto, e ela me da uma sacaneada de leve .
    trocamos uma ideia até dar o tempo, ainda da tempo de tomarmos um banho juntos. E isso ai mais uma foda sensacional, com a despedaçadora de corações Erica.

Fidelidade

Lista Fidelidade 9
    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 25/10/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 01/11/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 03/11/2018

Td realizado no dia 30/10. Semana corrida, então aproveitando hoje para atualizar. Neste dia fui...
    Td realizado no dia 30/10.

Semana corrida, então aproveitando hoje para atualizar.

Neste dia fui ao Centro do Rio a trabalho. Como não sabia se sobraria tempo, tive que aguardar. E como sobrou, la fui eu para Emporio. Pelo caminho ligo pra saber quem estava disponível. E para minha alegria a Erica estava, aliás era o unico horário vago. Já avisei que estava chegando. 24**

Chegando a Wal já me encaminha para o quarto onde já adianto meu banho e aguardo a gata.

Ela chega com aquele sorriso encantador, charmoso, uma energia sem igual. Aos beijos vou despindo ela. Ela começa beijando meu corpo. Vai descendo até me chupar com uma vontade gostosa, na pressão, tenta engolir ele todo várias vezes. Ela fica de 4 e eu em pé, onde fico apreciando sua linda bunda e buceta pelo espelho. Que visão era aquela.

Achi que ela está aprimorando as chupada, cada dia parece melhor. Alto risco de gozar de primeira. Respirava fundo, e conseguir controlar. Ela chupava e olhava para minha cara de felicidade, só judiando.

Minha vez de degustar aquele corpo. Fui beijando, esfregando no corpo dela, sarradas gostosas, beijei peitos, barriga, coxas, até chegar naquela ppka gostosa, que já estava toda molhada de tesão. Ela mesma comenta que estava com tesão, começo a chupar, e ela já começa aos gemidos gostoso, não demorou muito e já gozou, continuei chupando, ela passando as mãos no meu corpo, cabeça, se contorcendo me avisa que estava gozando novamente, que delícia de mulher.

Deixo ela pegar um pouco de ar, coloco a capa, e peço ela pra cavalgar. Ela vem por cima sempre me beijando, beijos de língua, de amante, de tudo.

Troco de posição, pego ela no ppxmm, metendo gostoso e olhando para aquela linda garota aos beijos com o pau todo dentro dela, seus gemidos, se contorcendo não aguento muito tempo mais e gozo gostoso. 73**

Novo banho e passo resto do tempo conversando e alguns beijos.

Tempo termina, um até breve para essa linda mulher. E como eu digo, repeteco sempre que possivel. Eita vício. 46** 48** 49**

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Erica - 22/10 Empório
    3 - Erica - 30/10 Empório
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 03/11/2018

31** mandei um zap pra Wal pq estava na dúvida entre a loiraça Karen ou a Sany que voltou e as fot...
    31** mandei um zap pra Wal pq estava na dúvida entre a loiraça Karen ou a Sany que voltou e as fotos na LD me deixaram muito curioso .
    Aí a informação que a Karen qq dua esta indo embora, então marquei com ela.
    Chego tomo meu vanho e logo ela chega. Que loira maravilhosa, olhis lindos, cara de safada , cachorra.
    Já puxo pra beijar e ela corresponde com muito beijo de língua, ficamos assim um tempão como namorados e ela alisando a pica! 36**

Manda eu deitar e começa a mamação e como mama essa cachorra, ela vira com a cabeça e faz um rodopio tipo a Fernanda Carvalho , que loucura.

A safada gosta de mamar fica ali um tempão, chamo pra um 69 e ela diz , depois queri ficat mamando essa pica!! Pqp!! 48**
    Depois ela deita e oferce aquela buceta cheirosa pra mim, chupo ate aquele grelão ficar durinho e ela começa a ficar ofegante e geme alto até gozar.

Ainda diz se pode ficar deitada, pq tava toda Molinha kkkk eu digo que não e vem aqui mamar essa pica cachorra que ja vou te comer.
    Mas uma seção de mamada maravilhosa e enfio a pica de 4, porra ela tem maior bundao, fiquei ali muito tempo, e quase como aquele cu, mas não tava a fim de dar mais 50,00 então segurei 35**

Aí falo que quero gozar na boquinha recebemdo aquela mamada gostosa. Ela reluta só um
    Pouquinho mas concorda.

Que delícia, não demorou muito tempo e encho a boquinha da loira.

Tempo esgotado e ela me informa que é seu último dia na casa. Vai dar um tempo em casa e depois vai atender free.
    Quem comeu, comeu , quem não comeu.... é isso aí galera abraços

Cartela:
    Karen - Emporio 1/11
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 04/11/2018

TD 30/10 Erika Mantendo a batida... TD curtinho pra não ficar repetitivo... 73** Fui fazer mais ...
    TD 30/10 Erika

Mantendo a batida... TD curtinho pra não ficar repetitivo... 73**

Fui fazer mais um programinha de uma hora com a Erika. 67**

Roteiro padrão já estabelecido como nos demais dias, nessa terça feira o coro comeu firme e sem misericórdia, pegada pesada em tudo que é posição, na tradicional ordem, mamada, 69, PPMM e D4. 19**

Gozada firme, banho e good bye. 74**

Ela já tá achando que sou viciado em casas de massagens...rs. 25**

Abraço confraria 02**

#Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    2 - Erika - 23/10 - Empório
    3 - Erika - 26/10 - Empório
    4 - Erika - 30/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 04/11/2018

TD 01/11 ERIKA duas horas 54** Semana foi puxada, ritmo pesado. Sexta decidi aloprar e fui almoç...
    TD 01/11 ERIKA duas horas 54**

Semana foi puxada, ritmo pesado. Sexta decidi aloprar e fui almoçar na Empório. Cardápio: Erika ao ponto. 32**

Loirinha tava livre, o que tá ficando cada vez mais raridade, muito fã, pouco time. 19**

Peguei inicialmente uma hora e vamos ao quarto com o bicho pegando firme, avião decolou e não tava muito afim de ejacular nesse dia.... 30**

Chupa daqui, ali e acolá... beijo pra todo lado e o quarto pegando fogo, esquecemos o ar condicionado, e quando se demos conta tavam os 2 em brasas fervendo no quarto, até a temperatura do aquário deve ter subido. 78**

Pausa pra hidratação e pegar o controle do ar. 15**

Volta aos trabalhos, de repente uma hora se foi... 26**

Tal como o Capitão Nascimento mandei avisar que "não vai subir nem descer ninguém" , dobra essa parada aí e o pau continua a cantar.... 49**

Aí foi tranquilo deu pra transar com tranquilidade, mais algumas posições, a menina me surpreende e me agrada cada vez mais.... 37**

Ah se aquelas paredes falassem... 21**

Pqp. Gozada firme e o efeito sauna somado a transa prolongada e deliciosa geraram aquela sensação de descanso que curtimos ali em silêncio por uns 10 minutinhos finais. 64**

Depois pra levantar pra realidade não foi fácil.. voltei pra labuta em transe e cheio de fome... 10**

Com ela não foi muito diferente... 24**

Vida que segue, acho q foi a terceira dobra que faço nessa minha jornada, hoje foi de repente e valeu a pena... 48**

Esperar a direção sinalizar o bônus, dava até pra ter pego mas não me liguei pois não tinha postado ainda... tomara que a Val me lembre na próxima.... 15**

Abraço pra confraria.... 48**

#Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    2 - Erika - 23/10 - Empório
    3 - Erika - 26/10 - Empório
    4 - Erika - 30/10 - Empório
    5 - Jamile - 31/10 - Bel (Bruna lançou no dia 1/11)
    0800 - engatilhado

# Cartela 4
    1 - Erika - 1/11 - Empório
    2 - Erika - 1/11 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 142 Comentários: 57
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 04/11/2018

Fiz o agendamento e segui para a casa. Cheguei lá e me encaminharam para o quarto. Tomei meu banho ...
    Fiz o agendamento e segui para a casa. Cheguei lá e me encaminharam para o quarto. Tomei meu banho e fiquei um tempo lá esperando a gata.
    Amanda é morena maravilhosa. Muito bonita de rosto, corpaço (panicat). Marquinha de biquíni, nota 10.
    Me cumprimentou ao entrar no quarto, sempre simpática, Tirou o vestido e iniciamos nos beijos. Depois fez um oral maravilhoso, fiquei um bom tempo assim. Pedi para ela pegar a camisinha e fomos de ppmm, bem agarrado nela. Peguei ela de lado e depois pedi para ela vir por cima. Segurei o quanto pude e finalizei.
    Gata mais que aprovada. Nota 10.
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 142 Comentários: 57
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 04/11/2018

Fiz contato com a casa e consegui marcar horário. A Karen é uma loira de 1,70m, rosto bonito, olh...
    Fiz contato com a casa e consegui marcar horário.
    A Karen é uma loira de 1,70m, rosto bonito, olhos claros e um corpão violão.
    Beija bem, estilo namorada, e faz um oral bom demais, tive de pedir para ela parar senão ia queimar largada. Coloquei a camisinha e ppmm. Bom para beijar bastante ela. Peguei ela de bruço, pedi para ela ficar de 4 depois e finalizei com ela nessa posição.
    Vlw muito a pena essa gata. Pelo que entendi só deve ficar até essa semana.
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 05/11/2018

Contato Dessa vez não fiz nenhum contato prévio. Estava pensando em ir em Copacabana para conhecer...
    Contato
    Dessa vez não fiz nenhum contato prévio. Estava pensando em ir em Copacabana para conhecer algumas opções por lá e depois ir visitar um amigo, mas acabei convencendo esse a sair do trabalho e continuar no Centro. Aproveitei que ficaria pelo Centro e fui na Empório.
    Local
    Não é necessário deixar nenhuma informação na entrada do edifício. Pego o elevador e junto de mais dois marmanjos, algo me dizia que todos íamos para o terceiro andar. O último a entrar no elevador estava marcado com uma morena baixinha, bem gostosinha, o outro foi encaminhado para o outro lado do corredor e eu fiquei na espera. As meninas se apresentavam para mim e depois iam se apresentar para o outro rapaz, ao término da apresentação, tive uma certeza, volto na casa. Existem belas mulheres, a minha primeira opção era uma de cabelo curto, loira, muito comentada aqui no Fórum, no entanto, pelo que me parece, a agenda da d-dama vive cheia. Dentre as belezas escolhi a Sanny.
    Quarto
    O quarto é médio, tudo muito limpo, bem iluminado, tinha um possível defeito para alguns, o ar split não estava funcionando bem. Eu não me importo de enquanto transo me lambuzar. Até porque, tem um box com ducha no quarto.
    Dama
    Ela é bonita, seus cabelos são claros, um tom loiro. Peitos siliconados, lindos e com cara de naturais - balançam quando os corpos se chocam e tem um belo caimento. Tem fotos da Dama na LD da casa, página 46.
    *No próximo relato passo a postar as fotos, tenho que escrever no fds...
    Ato
    Após a escolha, faço o pagamento em dinheiro e sou encaminhado para a última sala a direita. Tomo meu banho e pouco tempo depois ela entra e me cumprimenta. Estou com a toalha enrolada na cintura, ela senta no "tatame", e começa a tirar a roupa, pede para tomar banho. Gostei disso, primeira vez que a menina toma banho no quarto, a um tempo não tinha esse prazer de ver uma mulher se banhando para mim. Fico deitado apenas apreciando e conversando amenidades, ela termina e senta ao meu lado, passa as unhas na minha barriga, chupa meu pau - não enfia tudo na boca, aquilo estava bom, mas eu tava babando de vontade de chupar uma ppka. Pedi para ela deitar, mas queria me chupar mais, pedi novamente e ela deitou de bruços, dei beijos pelo corpo e pedi para virar, ela se vira, beijo sua boca, na medida que ela permite, sem muita língua e chupação, ela pega a camisinha e já vai levando na boca para abrir, disse que não tava na hora e continuo, desço para os peitos, barriguinha - ela estava muito cheirosa, meu pau pulsava e eu babava para beijar e fazer carinho na ppka, chego lá, dou beijinhos, fico pouco tempo e ela pede um 69, mais um tempinho e pede para meter***.Boto a camisinha, meto com ela deitada de frente, ela massageia o seu corpo, fico um tempo e acelero para gozar, gozo e ela não acredita, queria que eu pegasse ela de quatro. Deu para ver que foi uma surpresa para ela. A garota tava curtindo, eu estaria mentindo se dissesse que não curti, mas eu queria era chupar a ppka dela para ver uma mulher tremendo de prazer, como em um primeiro momento achei que ela não tava afim, meti só para gozar e não para dar prazer. Tomei mais um banho e conversamos. Do que eu entendi não é que ela não curte oral, mas pelo visto a menina adora fazer, daí a proposta do 69, além disso, como o tempo era de 40min, acho que ela já tem uma percepção do roteiro que um cliente espera e por isso tomou a iniciativa de propor a camisinha. Em nenhum momento da penetração ela pediu para acelerar nada, na realidade, ficou "boladinha" quando eu gozei, tanto que em um primeiro momento - como não gozei de urrar - ela foi virando e ficando de quatro. Gostei da transa, temos um estilo diferente, mas acho que ela é flexível, posso fazer com que ela fiquei mais entregue na próxima, também adorei a estrutura e ponto do lugar, volto lá essa quinta e devo fazer um repeteco.
    #Cartela 1
    01/11 - Sanny - Empório do Banho
  • Italo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 05/11/2018

https://espacoterapias.com.br/massagistas/debora/ Conversando com um amigo ele me falou muito bem ...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/debora/

Conversando com um amigo ele me falou muito bem da casa. Estive lá no final de setembro (27/09).
    A Debora é uma menina de 1,70m, rosto bonito, aparelho nos dentes (eu particularmente gosto) um corpão bem definido com coxas torneadas e bumbum durinho.
    Beija bem, estilo namorada, e faz um oral bom demais, tive de pedir para ela parar senão ia queimar largada. Peguei ela de bruço, pedi para ela ficar de 4 até finalizar.
    Repeteco certo.

CARTELA 1
    EMPÓRIO DO BANHO - Debora
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 05/11/2018

TD realizado hoje, fresquinho. 14** No Centro do Rio para compromissos, ao término, bate aquela ...
    TD realizado hoje, fresquinho. 14**

No Centro do Rio para compromissos, ao término, bate aquela vontade de uma visita na empório. Ainda bem que eu não trabalho mais no Centro, caso contrário, já estava falido. 49** 49**

Vou direto, pois não dava tempo de marcar, dessa vez nem tentei ligar, já estava próximo.
    Plena segunda feira, casa cheia. Estavam disponível a Jade e a Kelly. Já tive atendimento com as duas, a Kelly, é um amor de pessoa, gostosa. Me vem a mente o único atendimento que tive com a Jade, em que qualifiquei como Neutro, postei tem uns 3 meses, mas ao mesmo tempo lembrei do TD do confrade Icsniper, que foi recente, compartilhando as mudanças no atendimento da garota. Bateu a dúvida, entre um a foda certa, e outra que não saberia o que encontrar. E como eu confio com certeza na qualificação do confrade, aliás foi pelos TD dele que conheci a Erica. 48** 48** , fui e confirmei com a Jade, e pensei "Seja o que Deus quiser" 25** 25** , na pior das hipóteses, a garota é linda e gostosa. 48**

Confrades, esqueçam tudo o que eu disse naquele atendimento, a garota mudou da agua para o vinho. Parece outra garota, até perguntei se ela tinha alguma irmã gêmea que estava no lugar dela. 49** 49** Ainda pedi pra não deixar a outra voltar. 49** Geralmente as garotas começam no ramo, a todo vapor, e depois vai reduzindo, a Jade foi ao contrário, agora que está a todo vapor. 37**

A Garota
    Morena clara, cabelos compridos pretos, Alta, deve ter uns 1,72, chegou de salto alto, parecia ter mais de 1,90. Linda, gostosa, uma bunda, hipnotiza qualquer um, um corpo muito bonito.

TD
    Vou para o quarto, adianto meu banho, ela chega enquanto ainda estou no banho. Meio ainda desconfiado, vou tomando meu banho quieto, quando abro a porta e começo a me enxugar, olho pra garota, e ela abre um sorriso maravilhoso, pronto já me desmontou, e ela já começa puxando assunto, perguntando se estava tudo bem, como estava o tempo lá fora (quem leu o TD anterior lembra que ela não gostava de conversar). Ali já percebi que a garota estava diferente, pois ela puxava conversava ao natural, sem parecer forçando barra. Ela deita e espera eu terminar, vou e me deito ao seu lado, pra continuar um pouco a conversa, para o clima ir esquentando, ela se aproxima de mim e começa uns carinhos, encostando o rosto no meu peito e beijando meu corpo, em seguida me dá um beijo gostoso, que fiquei um bom tempo degustando daquela boca. Não me contive, e perguntei se ela era a Jade mesmo, onde ela solta uma gargalhada gostosa, e continuamos os beijos. Vou beijando todo o seu corpo, aqueles peitos gostosos de beijar, aquela barriguinha, e nem lembrava do piercing no umbigo, até chegar naquela ppka, cheirosinha, fui chupando gostoso, olhando pra ela, acariciando os peitos, ela gemendo baixinho, se contorcendo, começa a se virar um pouco de prazer, aperta minha cabeça com as pernas, ela tem uma força nas pernas que é foda, e goza gostoso se contorcendo toda, ela pede pra parar pois estava sensível.

Ela goza bem baixinho, acho que tem vergonha do povo escutar lá fora. 70** 70**
    Volto a beijar sua boca, e ela vem retribuir, confrades, que chupada a garota tem, uma pressão boa, coloca o garotão todo na boca. Tive que me controlar várias vezes pra não gozar 37** 36** Dessa vez eu que peço pra parar.

Boto a capa, pego ela no ppxmm, cada estocada que eu dava a garota gemia com vontade, parecia estar curtindo pra valer a brincadeira, vou metendo tentando me controlar, mudo para ela de bruços, e aquela visão dela deitada, o formato de sua linda bunda, é de cair o queixo, ela a Amanda e a Patricia (não está mais), tem as bundas mais lindas da empório. Vou metendo nessa posição beijando suas costas, seu ombro, não consigo mais controlar e gozei muito. 73** 73**

Outro banho, deito ao lado dela, e ela sempre me acariciando, ficamos estilo namorados.
    Sabe aquela frase "Um dia iremos rir disso" ? Pois é ficamos batendo um papo, lembrando aquele atendimento, e rindo do que aconteceu. Ela me pediu mil desculpas. Disse que não lembra o que aconteceu no dia, mas que provavelmente ela deveria ter tido algum problema. Ela ler a maioria dos TD dela, que inclusive concordou com o meu "Neutro", e eu nem sabia que ela lia, que pensou que não voltaria mais nela. Estranhou quando chamou ela, e me viu. Mas que dessa vez iria se empenhar, para tirar aquela má impressão. Perguntei se esse é o normal do atendimento dela, e o que fez ela mudar. Não soube explicar, mas concordou comigo quando eu disse. Deve ser "Já que eu estou aqui, vou tentar aproveitar algo também".

O papo foi bem descontraído, rimos muito de outros assuntos. E quem diria que aquela garota séria de um tempo atrás, estaria em outro encontro, rindo, dando várias gargalhadas??? Ninguém!!!! 59**

Reforcei mais uma vez, pra ela não deixar a outra personalidade dela voltar. 49**
    Ela comentou que já está assim com essa mudança há algum tempo, que eu não sabia, porque não havia retornado com ela.

Resumindo:
    A garota que conheci antes, está totalmente diferente, onde agora, se empenha em agradar o cliente.
    Atendimento com entrega.
    E parece que está curtindo também. Vou torcer, muito, para que continue assim. 35** 37**
    Essa Jade que está agora, com certeza merece repetecos. 24**
    Valeu mais essa confrade Icsniper, por compartilhar a mudança dessa gata. Porque os outros sonegaram. 49** 49**

Valeu confrades.

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Erica - 22/10 Empório
    3 - Erica - 30/10 Empório
    4 - Jade - 05/11 Empório
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 05/11/2018

To de volta. Quarta passada, Resolvi visitar esta casa e conhecer a Karen depois de ler um relato be...
    To de volta. Quarta passada, Resolvi visitar esta casa e conhecer a Karen depois de ler um relato bem animado de um dos confrades.
    Pqp. Mulher espetacular. Gostosa pra cacete é linda. Outro nível, entende-se pq ficou tão pouco tempo.
    Antes dela entrar, assisti a apresentação e foi um desfile de gostosas. Já entraram varias para a lista, com destaque visual para a Amanda, Babi e Sany(que já fui hoje e postarei logo mais).
    Voltando para o atendimento, a Karen entra no quarto e me olha estranho, perguntando se já no seu conhecíamos. Falei que tinha ouvido falar muito bem dela e ela se amarrou. Rs Tasquei um beijão e ela retribuía, parando para perguntar o que estavam falando dela.
    Ficamos atracados em pé, beijando por um tempo, acariciando os lindos seios, até que não resisti e me agachei para chupar aquela linda buceta loira. Me fartei ali com a loirinha de pé gemendo firme.
    Ela manda eu deitar e retribui com um boquete dos deuses. Cena linda aqueles olhos claros me encarando e sua boca sugando com vontade. Quase fico por ali.
    Encapou o rapaz e cavalgou como uma amazona, e eu segurando para não gozar.
    Comi de quatro um tempo e depois de ladinho e meu amigo começou a dar uma vacilada(ocasionado por um remédio que me causa esse efeito). Fiquei frustrado, mas a Karen desencapou e voltou para o boquete e ele logo voltou a vida. Rs Mas não dava mais para segurar, pedi chupada até despejar os herdeiros.
    Em resumo, mulher fantástica. Se eu estivesse nos meus melhores dias e ela pudesse ficar mais tempo (era seu último horário), eu acho que dobraria (ou triplicaria) e ela seria a melhor foda da minha vida nesse mundo privê.
    Falei que retornaria e ela me anunciou que era seu penúltimo dia na casa 😪. Ela disse que ia dar uma descansada durante um tempo e depois avaliará se volta para outra casa ou vira free.