LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na lokal zen, resgatar meu td 0800. TD feito 2 semana atrás, estava sem tempo para postar. Esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na lokal zen, resgatar meu td 0800. TD feito 2 semana atrás, estava sem tempo para postar. Escolhi a manu. Recebo a tolha vou pro banho, na volta ajudo ela a tirar a lingerie preta, delicinha. Vamos pra pegação, oral.. dessa vez ela deixou eu dedar a ppk dela . Metemos em varias posições, destaque no PPMM que eu metia forte ate o talo e ela pedindo mais pica, além de receber uns tapas, ela gosta de uma parada mais hard... ela quicando na pica ate as bolas, delica e de quatro destaque pra visão da bunda macia dela, ótima de pegar e dar umas palmadas. Gozei 2x na capa, ela não deixa gozar na boca, so nos peitos... e por fim pedi pra ela se tocar enquanto eu tbm me tocava e acabei gozando em cima da minha barriga, estava deitado tendo uma visão melhor dela se tocando. Recomendo a manu e pra quem curte uma pegada mais hard recomendo em dobro.

    Cartelinha promocional:
    Sol-17/04
    Sol-09/05 (participando do sorteio)
    Manu-15/05
    Sol e Manu(dupla dinâmica)08/06 vale por dois então o próximo será 0800
    Manu- TD resgate 0800
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitando a Lokal pedi as apresentações é as que vieram 5 não deveriam está ali muito fracas pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitando a Lokal pedi as apresentações é as que vieram 5 não deveriam está ali muito fracas pro que é a Lokal... mas a Paola #quelinda... sabe aquele rosto.. olhos ... sorriso .. que te encantam é faz com que se apaixone é ela.. conversa boa oral melhor ainda... tento retribuir a altura .. foi ficando quente e tome camisinha é papai é mamãe ela não é uma mulher mignon e grande ... e te abraça com as pernas e amigo difícil escapar... beija como ninguém essa merece voltar daqui a algum tempo.. tomara que não saia de lá
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da novata Kelly (https://www.rioencontro.com.br/kelly ) fiquei interessado e fui conferi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da novata Kelly (https://www.rioencontro.com.br/kelly ) fiquei interessado e fui conferir.A menina se apresenta dizendo fazo anal Beijo grego oral sem camisinha com finalização onde quiser e não tenho nenhuma frescura. Isso se chama apresentação! Até perguntou se tenho alguma dúvida claro que não. Ela é uma combinação interessante de corpo estilo modelo falsa magra (igual as fotos com a mesma bunda ) 1,70 e rosto de safada. Com aquele rosto não tem dúvida que falou verdade sobre o atendimento. E foi isso mesmo. Começou logo com oral (um dos melhores que já tive ). Aliás durante todo o atendimento eu parava ela e mandava de volta ao oral de tão bom. A cavalgada invertida com a visão da bunda redonda foi muito excitante. Quis terminar de frango assado. Ela começou rebolar e gozou junto. ..Acho que ainda está tremendo. .Não terminava nunca de tremer.
    En conclusão atendimento de primeira sem restrições e ótima técnica
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Sexta passada passei na casa pra conhecer o elenco que está renovado, veio muita garota na ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Sexta passada passei na casa pra conhecer o elenco que está renovado, veio muita garota na apresentação, todas me tratando super bem, mas só precisava de um nome e foi o da Poliana que gravei(maneira de falar, não fui nela só pq foi a única q gravei o nome não kkk) e ontem fui lá pra pegar ela.

    LOKAL
    Zen

    POLIANA
    Branquinha, gatinha, cabelão bonito, preto, liso e longo, tem franjinha, peitos pequeninos, comunicativa e extrovertida!

    FIGHT
    Papo pra quebrar gelo até irmos pra pegação, beija bem, ficamos nessa por um tempo.
    Passa a mão no meu pau, vê que ta duro e cai de boca, começa a chupar mas nem ficou muito tempo e já pediu a camisinha.
    Digo pra ela ficar calma, que temos uma hora inteira ainda pra curtir e começo a beija-la, chupo os peitinhos enquanto ela me punheta, vou descendo, chego na xota, começo a chupar e ela gemendo, suspirava bastante... fiquei ali até ela começar a rebolar e me afastar falando que consegui o impossível kk
    Vou pro lado dela, ela ali sorrindo e agora eu que pergunto da camisinha, levanto e vem ela pro boquete e agora caprichou, chupou bem!
    Fica D4, introduzo mas logo já caímos pra de bruços e começa a meteção, muitos gemidinhos, muito bom!
    Falo pra vir por cima, e começa a sentada, depois ela aproxima o corpo do meu e senta mais, ai eu começo a estocar também com ela me abraçando e gemendo no ouvido, me amarro nisso!
    Ela levanta, pergunto se ela deixa gozar na boquinha ou rosto, resposta negativa.
    Vamos pro PPMM, beijos, vou metendo com ela me abraçando, dou uma cansada e vejo que era hora de gozar.
    Tiro a capa, fico por cima dela e começo a punhetar olhando pra ela até eu gozar na barriga........................

    FINAL
    Nos lavamos no chuveiro(esse é o quarto que tem box dentro), depois ficamos deitados na cama conversando, eu curtindo minha onda depois de gozar kkkk ela é legal, boa de papo, sabe conversar... batidinhas na porta e fim do sonho.
    Bebi uma cervejinha no inicio, no final pedi uma água, o copo era meio doido, Michele disse que é de Whiskey, falei que na próxima vou beber uma dose então kkkkk pensando aqui se troco a cerveja pelo Whiskey kkkk

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    LD da casa --> viewtopic.php?f=533&t=17670&start=616
    Anuncio da garota -->https://www.rioencontro.com.br/poliana
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 11/07. Atrasado mas nunca sonegado. Minha primeira experiência com a Manu havia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 11/07.

    Atrasado mas nunca sonegado.

    Minha primeira experiência com a Manu havia sido um tanto quando conturbarda. Cheguei até a postar um TD negativo dela.

    Então decidi dar mais uma chance a moça que tem um esteriótipo que tanto gosto: morena e rabuda.

    Chego na Lokal com a consciência um pouco pesada devido ao meu último relato. Peço apresentação somente para avaliar o novo plantel. Me deparo com uma novinha chamada Carol e já ela mentalmente para a próxima visita.

    Manu está, para minha surpresa, disponível. Já que a moça vem sendo muito requisitada. Depois de escolhida, a moça volta ao quarto trazendo seus objetos de trabalho (camisinha, lubrificante e etc) e a toalha. Enquanto tiro a roupa para ir para o banho ela forra a cama empinando aquela raba. E o pau já ficando duro..

    Banho tomado e retorno ao quarto e a menina já estava me esperando sentada na cama. Aproveito o ensejo das posições e já lhe apresento meu mastro. Ela carinhosamente começa beijando a cabeça e vai descendo beijando. Retorna lambendo até a cabeça e começa a engolir o menino. Oral bem dedicado com direito a massagem no saco. Decido retribuir a benesse e começo a chupar aquela buceta gostosa que já parecia estar bem molhada. Aproveito para dar uma linguadas no cu da moça que parece gostar. Depois disso decido dar umas boas estocadas de ppmm e depois de quatro. E que experiência é admirar aquela raba de quatro. É muita prosperidade.

    Leite na borracha e a menina conseguiu mudar sua impressão para mim. Haverá repeteco obviamente.
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última terça-feira estive na Lokal. Dessa vez já tinha um alvo em mente: Carol. Marquei a men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última terça-feira estive na Lokal. Dessa vez já tinha um alvo em mente: Carol.

    Marquei a menina desde minha última visita a casa quando tive a oportunidade de sair novamente com a Manu.

    Já na apresentação a novinha vem toda fogosa esfregando a buceta quente e molhada no meu pau e prometendo anal. O que eu faço numa situação dessas ? Se eu não fosse pretendendo ela escolheria ela ali. Que fdp! Hahaha

    A novinha faz um oral impecável e, pra minha surpresa, quando fui chupa-la a buceta dela tinha um gosto doce. Ela deve passar alguma coisa na buceta para ficar doce. Que fdp². Fiquei uns 10 minutos chupando aquela buceta/cu devido ao gosto doce.

    Começo a socação de quatro. Que magrinha espetacular. Depois alternamos e ela começa a cavalgar (e como cavalga a menina).

    Leite na borracha e a Michele bate na porta. Cronometrado. Acabei que nem comi aquele cuzinho.

    Aah mas eu volto.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/manu TD realizado dia 01/08/2018. Resgate da cortesia ganha por ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/manu

    TD realizado dia 01/08/2018.

    Resgate da cortesia ganha por ter feito 5 atendimentos na casa e postado todos os relatos. Agendei com a Manu novamente. Acho ela bem gatinha, com uma bunda bem gostosa.

    Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Michele. Ela já estava adiantando o banho quando cheguei e fiquei aguardando ela terminar. Veio me receber com o conjuntinho vermelho e muitos beijos. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: no quarto voltamos com muita pegação. Botei a calcinha dela pro lado e ela pegou meu pau e esfregou no grelinho enquanto a gente se beijava. Tiramos tudo e deitou se arreganhando toda. Chupei muito a xota vermelinha dela. Dei muita linguada no cuzinho também e não demorou pra gozar. Deitei e retribuiu mamando muito meu pau, que já estava envergado.

    Encapei e começamos no ppmm com muito beijo na boca. Depois botei ela de 4 e soquei 72**. Comecei a dar uns tapas na bunda e pediu pra dar de mão fechada. Atendi ao pedido, sempre controlando a força pra não machucar a moça. Deitou de novo se arreganhando toda e pedindo pra socar no útero. Pedi pra vir por cima e sentou muito, botando os peitinhos na minha boca pra eu mamar enquanto levava tapa no bundão. Outra vez de 4 comigo metendo e dando de mão fechada na bunda 72**. A parada ficou mais hard e ela pediu pra dar com a mão fechada nas costas também. Soquei muito até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Caí morto e ela me ajudou tirando a camisinha e me limpando com lenço umedecido. Daí ficamos namorando agarradinhos até o tempo acabar. Me acompanhou até a porta, beijos de despedida e rua.

    Cartela:
    01) Clarinha - 09/03
    02) Sol - 06/04
    03) Alice - 09/04
    04) Manu - 09/05
    05) Manu - 11/07
    *Bônus* Manu - 01/08
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, de volta à Lokal... diminuí frequência de visita pois me mudei pra bem longe, porém...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, de volta à Lokal... diminuí frequência de visita pois me mudei pra bem longe, porém pelo menos de 15 em 15 dias pretendo aparecer pois é minha casa preferida.

    Recebi msg no zap dizendo que tinha novidade, a Grazy, branquinha, mignon, novinha, do jeito que eu gosto... fui em disparada pra lah... (Esse atendimento foi no dia 27/07/18).

    Chegando lá conheci a menina, combinei o tempo, conversamos sobre o atendimento, preferências etc... foi ai que fiquei sabendo que ela só topa fazer anal... porra, perguntei se ela estava menstruada, ela disse que não, porra vai dizer que era traveco? Ela riu e disse claro que não (sei lah, hoje em dia às vezes é difícil identificar)... mas tudo bem, topei, hoje vai ser só no CU... e parti pro banho... de repente é alguma promessa que ela fez, de dar a xota só pro marido, sei lah... eu já peguei uma civil na faculdade (Rural) uma vez que disse que tinha prometido pro namorado de Santa Catarina que não ia dar a xota, então fudi só o CU e a boca dela... blz, promessa cumprida.

    Quando cheguei no quarto logo em seguida ela entra, muito simpática, estava curioso pra saber porque só podia anal, ela nada de me dizer...
    Botei pra chupar, que boquete maravilhoso que ela faz, mas estava mesmo era a fim de comer aquele cuzinho branco e magrinho, que delícia...
    Botei ela de quatro, encapei o garoto, passei um gel, e mandei ver... como entrou macio, que cuzinho gostoso que ela tem... e assim ficamos todo o tempo, sempre com a pica atolada no CU, botei ela de ladinho, botei ela pra cavalgar de costas pra mim, de frente... ela deu uma refugada nesta posição, travando um pouco minha metida, pois ia bem fundo assim, mas no geral ela topou tudo... deu o CU com vontade... no final, tirei a capa e botei ela pra chupar de novo e gozei na boquinha, muito bom...

    Cartela fidelidade:

    1- Yasmin
    2- Yasmin
    3- Isabela
    4- Polyana
    5- Carol
    0800 - Grazy

    Fui... agora é abrir nova cartela...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito dia 24/07 com a deliciosa da Manu. 60 min. Banhos tomados, e vamos à pegacao, muito beijos na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito dia 24/07 com a deliciosa da Manu. 60 min. Banhos tomados, e vamos à pegacao, muito beijos na boca, aperto sua bunda gostosa. Vou lambendo ela todinha, a deixando suspirando, caímos na cama e já fui chupando ela todinha bem gostoso, rebola gostoso ate gozar na minha boca. Dps ella chupa bem gostoso, babado, ate que pegamos a camisinha e Ficamos metendo no papai e mamãe, bem agarradinhos como namorados, ela senta e rebola bem gostoso com força e dps ela agora fica de 4, vou metendo com forca, do jeito que ela gosta, e puxando seu cabelo, dando uns tapas sua bunda ate q gozo. Dps ela fica fazendo uns carinhos, animando o garoto e dps fica brincando com ele, mas nao cheguei a gozar novamente.

    recomendo!

    1 - Manu 24/07
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    feito com a Grazy, branquinha, mignon, novinha, do jeito que eu gosto... (Esse atendimento foi no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    feito com a Grazy, branquinha, mignon, novinha, do jeito que eu gosto... (Esse atendimento foi no dia 31/07/18).

    Ela ja chega toda assanhada se esfregando no meu pau, fiquei duro na hora, uns bjinhos conversamos sobre o atendimento, preferências etc...
    Quando cheguei no quarto logo em seguida ela entra, muito simpática, nos beijamos, botei ela pra sentar esfregando, sarrando, ate q ela ajoelha e mama gostoso, tive q ta aquela segurada e falei q era minha vez, chupei muito ate q ela molhou o colchao, dps camisinha e papai e mamae, de ladinho, com ela sentando, ate q gozei gostoso pegando ela d 4, q xaninha apertadinha, quentinha e macia, um pouco peludinha tb, bem delicia.
    Dps ela oferece massagem, comigo d costas, ate q viro d frente e ela continua ali e faz uma punheta misturada com boquete bem gostoso, no ritimo certo ate que gozo meio fora meio na sua boca. aprovada
    Recomendo!

    1 - Manu 24/07
    2 - Grazi 31/07
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 3682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser curto neste relato. TD ocorrido sexta feira passada. Dia 3/8. Menina bonitinha, simpática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser curto neste relato.

    TD ocorrido sexta feira passada. Dia 3/8.

    Menina bonitinha, simpática, mas muito mecânica e com gemidões fakes.

    E olha que logo no início dos trabalhos, enquanto ela se banhava, falei que o que eu não curto são gemidos fakes, ppp.

    Ela fez justamente o contrário do que eu pedi.

    A foda foi com anal, deixou socar gostoso D4. Gozei muito mas, a menina refugava nos beijos, não interagia, é do tipo pá pum. Tipo trash.

    Naõ gostei do estilo dela.

    Sem falar que paguei uma hora e assim que dei a primeira gozada, ela já foi se vestindo.

    Nem falei nada, já fui me vestindo tbm. Afinal, nem valia mais a pena mesmo ficar ali.

    Outro detalhe: Ela me cobrou taxa pra fazer anal, 50,00. Até paguei pq o anúncio que a casa fez na LD da promo da semana era: ANAL PRA FINALIZAR.

    E como ela fez anal logo e cara e pelo tempo que precisei pra gozar. Fui justo com ela.

    Mas confesso que não estava nem um pouco afim de pagar essa taxa, me senti lesado. Tanto que me arrumei e fui com ela até a recepção.

    Ainda teve a cara de pau de me perguntar se gostei, me falou pra voltar mais vezes.

    Fiquei quieto, nem respondi. Apenas me arrumei e sai.

    Ela veio colada comigo, não pq estivesse fazendo o que a casa instrui, que é levar o cliente até a recepção para que ele volte sempre. Não, ela estava mais interessada mesmo era na taxa de 50,00 do anal.

    Cheguei na recepção, paguei a Michele, que nem entendeu direito, até me perguntou quanto tempo foi.

    Confirmei, 1h. Mas errei, pois poderia ter dito que foi apenas 30min.

    Mas não sou muito de ficar arrumando confusão, deixei pra lá. Mas na próxima vez que fizerem uma dessas comigo vou falar.

    Como eu não estava marcando o tempo tbm, fiquei na minha. Mas com certeza uma hora não foi nem aqui nem na china. A não ser que a menina tenha colocado o tempo que ela levou para entrar no quarto, somou como o banho dela...

    Mesmo assim não daria. Pois ela nem demorou pra chegar e tbm não demorou no banho.

    Não tivemos preliminares. Então foi praticamente o tempo da metida. E quem me dera aguentar uma hora comendo um cusinho.

    Não recomendo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 3682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, agora vamos falar de coisas boas. O que dizer dessa menina! PQP, menina muito maneira! TD oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, agora vamos falar de coisas boas.

    O que dizer dessa menina!

    PQP, menina muito maneira!

    TD ocorrido sexta feira 13/7/2018.

    O que era para ser um dia de azar se transformou em um baita dia de sorte.

    A Poliana chega na apresentação com um jeitinho todo meigo, meio tímida, mas muito sensual e misteriosa.

    Só ai já me deixou louco. Quando perguntei pelo anal ela disse que não costuma fazer.

    Ai falei pra ela: Poxa gata mas eu nem sou grande e sou carinhoso.

    Ela: Vocês sempre falam isso, que não são grandes, não são grossos, rsrs.

    Ai aproveitei e dei uma encostada e sarrada na perna dela, aproveitando que já estava abraçando aquela cinturinha mesmo e quase beijando a gata. Que cabelos lindos.

    Falei: Tá vendo, ele nem é grande.

    Ela riu: Pegou nele, deu uma apertada gostosa, noss, só de lembrar aquela apertada já fico de pau duro.

    Falou: É, a gente pode tentar, mas vc vai ter que fazer com carinho tá. Me olhando com carinha de safadinha/meiga.

    Td bem, como você quiser.

    Caráleo, quando a mina entrou no quarto, ficou peladinha, já fui abraçando e tascando um beijo. Ela beijou gostoso. Com charme.

    Deitei ela na cama e ela já foi se posicionando D4 e caindo de boca na rola, engolindo até o talo. PQP! Pensei que fosse começar na suavidade e depois ir pro hard. Mas ela já caiu matando. Parecia que estava com fome de pica.

    Deixei mamando por um bom tempo, mamou as bolas, porra, deixou ele duraaaaçoooooo.

    Ai, com receio de queimar a largada pedi a camisinha e já fui logo perguntando como ele preferia dar aquela bunda.

    Ela falou, vamos D4.

    E assim foi. E detalhe. Ela pediu pra ir com calma pois estava sem gel.

    Ai pensei: Hmm, lá vem KO.

    Que nada. Dei umas linguadas, uma cuspida no cusinho, depois uma no dedo e massageei. A mina já estava se desmanchando.

    Depois foi só apontar a cabeça e ir empurrando. Ela ia reagindo a medida que ia entrando. Gemendo muito gostoso e natural.

    Fui me posicionando melhor e aumentando o ritmo e sempre de olho nas reações dela e já fui avisando. Se doer me fale que eu paro.

    Ela respondeu meio que gemendo. Nãao, não para não, tá gostoso assim.

    E fui aumentando e ela gostando cada vez mais, se entregando cada vez mais, empinando cada vez mais.

    Então experimentei dar uns tapinhas na bunda e pra minha surpresa ela ficou mais doida ainda.

    Ai, não faz isso comigo.

    Eu: O quê?

    Ela: Não bate assim pq adoro.

    Ai fui aumentando os tapas e ela arriando cada vez mais. Quando me dei conta, estava com a caceta enterrada até o talo naquele cuzinho mega delicia e socando de cima pra baixo, de tão arriada que a cachorrinha ficou. E aproveitei tbm para puxar os cabelões e ela permitiu. Dei uns tapinhas na cara e ela permitiu, foi ficando toda molinha, gemendo cada vez mais.

    Perguntei. Tu gosta de uns tapinhas na cara? Ela. Gosto.

    Porra, perguntei se ela toparia frango assado. Ela disse: Podemos tentar.

    Mudamos de posição rapidamente e fui empurrando bem devagar, a cabeça passou com dificuldade. Tive que ir devagar como se estivesse começando naquela hora.

    Ela foi relaxando e fui empurrando mais e sempre observando a carinha dela. Ela estava mordendo os lábio em uma expressão que era uma mistura de dor com prazer. PQP muita tesão aquela carinha que ela fez.

    Realmente estava incomodando, tanto que na hora de começar o vai e vem, só deu pra empurrar só um pouco além da cabeça.

    Mas fiquei nessa um pouquinho, aproveitei para dar uns tapinhas na cara dela. Mas depois disso, ela pediu pra parar.

    Na verdade não sei ao certo se pediu pra parar pq estava doendo/incomodando ou pq eu estava exagerando nos tapas. Mas se bem que eu dava o tapa e perguntava se estava gostando e ela sempre dizia que sim.

    Enfim. Na dúvida, achei melhor parar.

    Tirei e falei pra ela, acho que não vai dar assim, melhor a gente voltar pra D4.

    Ela disse: É, vamos voltar.

    E logo depois ela disse: Se bem que você já estava indo até o meio né, acho que dava se a gente insistisse com calma.

    É mole? Que mina Show de bola!!!

    Ai eu falei: Mas devia estar doendo né?

    Sabe o que ela me respondeu?

    Ela disse: Não vou te enganar, estava doendo um pouco mas acho que é mais pq estou sem gel.

    Ai provoquei: Mas tava bom não estava?

    Ela riu, me olhou com carinha de safadinha e disse, me segurando pelo queixo e me dando uma bitoca. Doi mas é gostoso.

    Dei um baita tapa na bunda dela e falei. Cachorra!

    Ela riu e já foi logo se posicionando D4 pra gente voltar do ponto em que paramos.

    E voltamos mesmo, pois já estava relaxada novamente e já fui entrando na velocidade 5, enterrando e espancando aquela bunda.

    Gozei muuuuuuuito gostoso naquele cusinho delicia dela.

    Adorei a postura dessa gata. Super honesta em suas atitudes o tempo todo. Mas tem que levar ela com carinho e calma no início.

    Com calma e carinho a gente consegue muita coisa com essas meninas.

    Show.

    Pena que só deu pra dar uma, pois depois desse gozadão eu fiquei papeando com ela um tempão e nem quis mais fuder. Ela é muito boa de papear e como eu estava mega satisfeito e ela tinha sugado todas as minhas energias, nem quis arriscar outra.

    Mas aquele cu gostoso com certeza terá repeteco um dia...
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Dia de chopada, uma folga no horário, aproveito para fazer um aquecimento. Local Fiquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Dia de chopada, uma folga no horário, aproveito para fazer um aquecimento.

    Local
    Fiquei num quarto com cama de casal baixa (é um colchão bem alto. Não tem cama), toalha ensacada, banheiro sem box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Apresentação
    Fui direto, tinha três meninas disponível. Carol, Alíce e Grazy. Pedi apresentação de duas, pois já conhecia a Carol.

    Grazy (a escolhida)
    Chega beijando, parecia que estava num quarto escuro, chega apalpando tudo. falando que faz e acontece. Pensei fechou.
    Morena, chaveirinho, uns 1,53m, seios pequenos, mignon e bunda pequena.

    Alice,
    Gostei do estilo, mas a cabeça estava na Grazy, então nem perguntei direito.
    Morena, falsa magra, em torno de 1,65m e pelo vestido parece uma linda bunda.

    Atendimento

    Após os devidos banhos, começa a sessão de beijos, alternando com degustação dos seios.

    Começa a cantoria e a dama inicia acelerada, coloco a mão na cabeça da dama para demonstrar o ritmo que eu gosto e começa a ficar bom, mas a dama aumenta novamente o ritmo e começa a perguntar se o safado iria gozar na boquinha.

    Peço parada técnica e armadura para o Guerreiro, dama senta de costa e cavalga acelera para a velocidade 5, eu Tento Reduzir a velocidade, sem sucesso, então mudamos para o tradicional papai e mamãe, onde eu posso comandar e manter o ritmo e retorno a sessão de beijos, depois passo a guardar para a montada inversa e a dama começa a se tocar. Impossível naquela posição.

    Então mudamos para a dama de quatro onde depois de um tempo começo a brincar com o olho de Pandora que está piscando, quando peço autorização para a mudança de cômodo a dama fala que para entrar no parque tem cobrança de ingresso (na apresentação, falou que fazia e acontecia e eu também não perguntei diretamente se tinha taxa), então passamos para a dama de bruços por mais um tempo.

    Retorno para a cantoria até ocorrer a rebelião de herdeiros, meio que na boca e na cama.

    Conversa rápida, banho, despedidas e rua em direção a chopada do Forumx.

    Esse atendimento eu classifico como neutro, pois não sair satisfeito.
    A dama fez de tudo para agradar, mas não encaixou.
    Parte devido a expectativa que se formou na apresentação que acabou não ocorrendo durante o encontro.
    Parte pela sensação que tive de uma pressa em fazer gozar no oral que a partir dali não encaixou e vai safado começou a encomodar ao ouvidos.


    Cartela#1, encerrada com o resgate do 0800.
    * 1 - Clarinha 13/04.
    * 2 - Clarinha 08/05.
    * 3 - Clarinha 30/05.
    * 4 - Clarinha 12/06.
    * 5 - Kaila 13/07.
    * 6 - Grazy 07/08.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego sem marcação atendimento sempre muito muito bom pela recepcionista RS.. milf que deveria at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego sem marcação atendimento sempre muito muito bom pela recepcionista RS.. milf que deveria atender um dia... tenho vontade de ir nela kkkk loirinha magrinha.. alguém tb já teve? As meninas entram algumas bem fraquinhas.. não rola mesmo... aí entra a Manu.. com um rosto sensual branquinha cabelos curtos.. corpo tudo no lugar é disse que vai cuidar dele mais ainda ... se essa coisinha doce ficar mais definida é turbinar os seios recebe proposta de casamento kkkk. Gostei tb que ela não demora nada fui ao banho.. e ela volta rápido sei que as vezes o tempo conta quando a GP volta mas se demorar muito acaba com o tempo de quem tem alvará curto. Ela chega é se entrega realmente parece lhe desejar nos beijos .. geme muito gostoso.. começa em pé e já nos deitamos entrelaçados parecia primeira vez de namorados...começo a chupar aquela delícia cheirosa... e ela pedindo pra ser a vez dela.. chupa gostoso tb.. veio por cima e quase esquecemos a camisinha... colocamos... e toma quicada.. e eu apreciando seu sorriso.. depois ela pede por cima... já não sou um garoto mas vamos lá kkkk ainda faltava de 4 e ela aguenta tb... lê relatos que ela gosta de uns tapas perdi a oportunidade se soubesse teria levado que é de graça.. depois da gozada bate papo legal fala bem a GP gosto disso.. não tem papo de rata... não pedi nada não chora miséria apreciei é devo voltar...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes

Ir para