EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 26/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurei aqui e não encontrei nenhum TD da Marina. Meu TD foi no dia 04/12 mas só tive tempo de po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurei aqui e não encontrei nenhum TD da Marina. Meu TD foi no dia 04/12 mas só tive tempo de postar hoje. De qualquer forma a gata parece ter sumido da casa pois não tenho visto seu nome na LD.

Primeira vez no Emporio do Banho e gostei muito do que vi, tanto da estrutura do quarto quanto do time de meninas. Um timaço. Tinha pelo menos umas 5 que eu poderia escolher fácil. Marina, Jade, Juliana. Sanny e Beatriz.

Na apresentação perguntei à Marina se o anal estava incluído e ela disse que sim. Pedi para falar com a Jade e a Sanny que falaram que não fariam anal.

Escolhi a Marina também por esse fator, mas ou ela se fez de boba ou não foi clara em falar que faz anal mediante taxa. Enfim, eu tentei comer o backdoor mas ali durante o TD ela disse que somente com um presentinho, aí não rolou. Me decepcionou um pouco, mas não comprometeu o TD que foi muito bom.

A Marina não é novata. Rosto mediano para bonito. Malhada, coxas grossas, bunda deliciosas e peitos siliconados bonitos.

Outra coisa que fiquei um pouco chateado é que ela demonstrou aqueles vicios de GP malandra e antiga. Eu estava tomando meu banho no box dentro do quarto quando ela entrou. Saí em 2 ou 3 minutos. Daí ela foi para o banho e ficou de papo e tomando o banho e depois se enxugando bem devagar. Essa porra toda demorou uns 10 minutos. Acho isso bem errado porque se o cliente precisar desse tempo no final para conseguir gozar, ele vai sair na vontade. Enfim, não foi o meu caso, mas é só um comentário para a casa pedir às meninas que não façam isso. Se possível, já entrem no quarto de banho tomado para o TD.

Round 1.

Começamos com beijos fortes e sem miséria. Logo ela iniciou uma mamada bem competente. Tomei cuidado para não queimar a largada e retribuí chupando sua ppk cheirosa e greludinha. Bem gostosa. Depois puxei ela pra maca e mandei ver. Ela aguenta forte as estocadas, com as pernas no meu ombro. Depois pedi o precioso mas rolou aquela treta. Puxei ela pra cama e soquei forte mais uma vez. Percebi que o gozo estava por vir, tirei a camisinha e pedi para ela terminar o serviço. Sem pestanejar, ela chupou bem gostosinho até explodir em sua boca. Fiquei uns 30 segundos latejando e ela esperou até a última gota. Foi cuspir.

Round 2.

Iniciativa dela, começou a apalpar e o garoto já se apresentou para o serviço. Beijos, beijos e chupadas até que peço para ela ficar de 4. Ficamos ali em um ritmo frenético por uns 10 minutos. Palmadas na bunda dela. Peço para deitar na cama e dei as estocadas finais até gozar gostoso.

Ficamos uns 5 minutos conversando até tocar o interfone.

Embora tenha algumas observações, o TD foi positivo. Se ela um dia reaparecer em algum lugar pode até ter repeteco mas na EB por exemplo tem muita gostosa que está com um lugar na fila antes dela.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 27/12/2018

Mais um repeteco com a Thaís. Essa mulher realmente me agrada. Fico muito bem todas as vezes. Ela ...
    Mais um repeteco com a Thaís.

Essa mulher realmente me agrada. Fico muito bem todas as vezes. Ela me atende melhor a cada TD.
    Acho muito bonita em todos os os pontos q se possa perguntar e atende muito bem.

Oral maneiro, beijo muito bom, mistura delicadeza com putaria, curte ser chupada, procura sempre agradar.

Foi mais um excelente TD.
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 28/12/2018

Td realizado há cerca de 3 semanas, aproveitando a folga de final de ano parabéns colocar os relat...
    Td realizado há cerca de 3 semanas, aproveitando a folga de final de ano parabéns colocar os relatos em dia.
    Desde a primeira vez que fui na empório, uma das meninas que me encantou na apresentação foi a Amanda. Meu número, morena linda com corpão. Depois que vi as fotos da linha direta da casa fiquei ainda mais na intenção.
    No dia apareci sem agendar e dei sorte dela estar livre.
    Ela já tira toda a roupa logo no início e pude comprovar suas belas curvas, destaque para a linda rabeta bronzeada.
    Iniciamos com alguns beijos em pé para esquentar. Contidos no início e foram se elevando aos poucos.
    Sentei naquela poltrona da suíte 6 e a coloquei no colo para degustar o belo par de seios, enquanto ela desvencilha minha toalha e começa uma masturbacao gostosa nele. Após alguns momentos ela ajoelha e inicia uma cantoria bem executada, fiquei alguns minutos saboreando.
    Fomos para a cama, onde voltamos a chuparão agitando 69. Ppka lindinha, cheirosa, me acabei bastante ali.
    Pedi para plastificar e fomos para uma cavalgada dela muito boa. Uma delicia deixar ela montada e eu de frente para seus seios.
    Mudamos para o ppmm. Essa hora já me controlando para não queimar a largada antes.
    Coloquei ela de quatro e foi a visão do paraíso. A rabanada dela é linda demais. Bombei um pouquinho e depois emendei de bruços até que não aguentei e liberei os herdeiros.
    Depois da higiene feita, ela oferece uma massagem e ficamos em um papo muito legal até o final.
    Resumindo, Td excelente. Garota linda e gostosa. Fiquei com a impressão de que os próximos encontros serão melhores ainda, pq ela se soltou mais no final, muito por culpa minha que cheguei com muita fome 😂 e não criei essa
    Integração antes.
    Um dos pontos que ela pode melhorar e já comentado em alguns relatos é que ela mantém os olhinhos sempre fechados. Rs Mas isso é um detalhe para a excelente atuação da gata. Se ela tivesse um estilo mais de sedução, teria uma legião de fãs. Kkkk

Atualização da segunda cartela:
    1-Erika
    2-Amanda
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 30/12/2018

Fala confrades, na última sexta feira do ano resolvi fazer um Test Drive em uma menina q já tinha ...
    Fala confrades, na última sexta feira do ano resolvi fazer um Test Drive em uma menina q já tinha me chamado a atenção, o nome dela estava anotado na agenda e então resolvi testar. Beatriz é uma garota magra, muito linda, dos cabelos negros lisos, usa óculos, oq dá um charme especial nela. A garota foi simpática mas pecou na hora do oral, ela disse q tinha ido no dentista então não estava fazendo oral sem camisinha, mas ela disse q faz e q fazia com certeza em mim no próximo encontro, mas quando o oral é de capa a transa já não é a mesma coisa. :( No sexo ela meteu em.varias posições e me pareceu se entregar no final, mas num geral ficou tímida e gemendo baixo. Eu acho q se eu insistir ali ela se solta e posso obter uma transa gostosa, mas estou sem tempo p isso, então não sei se terá repeteco não, mas eu acho q realmente a menina estava em um mau dia.

Cartela fidelidade #3

04/12 Eliza Bel
    11/12 Maitê Bel
    28/12 Beatriz Bel
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 02/01/2019

Colocando os TD em dia. Demora mas não sonegado. 49** Realizado em 18/12 Estava no centro em com...
    Colocando os TD em dia. Demora mas não sonegado. 49**
    Realizado em 18/12

Estava no centro em compromisso. Após o término ligo pra saber se a Erica estava disponível. Para Minha sorte ela estaria em 40 minutos. Fui a outros lugares primeiro. E no horário marcado estava eu lá.

Vou para o quarto adianto meu banho e aguardo a gata. A garota já descrevi algumas (diversas) vezes aqui. Em Minha opinião uma loirinha linda, que consegue com seu jeitinho, agradar a todos. 48** 37**

No quarto ela já chega com aquele sorriso cativante, já entra me agarrando com beijos de entrega, daqueles que parece que não nos víamos a anos. 70**
    Vamos nos beijando, jogo Minha toalha longe e vamos tirando suas roupas com muita pegação. Ela pedi para eu deitar e vem beijando todo o meu corpo, se esfregando em mim. Beija minha boca meu pescoço e vai descendo, a gata melhora a cada dia a chupada. Que boquete gostoso. 48** A brincadeira que ela arrumou agora, consiste em chupar bem gostoso, e quando estava perto de gozar ela parava. E eu só avisando que tava difícil de controlar. Que eu iria acabar gozando. Ela só respondia que confiava em mim que eu não iria fazer isso. 59** 46**
    Ela fez isso umas 6 vezes. Da última já muito perto de gozar, falei que não respondia mais por mim. Já não dava pra segurar. Ela olhava, sorriu novamente e acreditou. Ela iria por a capa, mas falei "Perai que é minha vez de judiar de você um pouco".
    Chupei com vontade aqueles seios e descendo até aquela ppka deliciosa. Chupei de várias formas possíveis que lembrava. Ela se contorcia e gemia, inclusive alto as vezes, ela gozava e eu continuava. Até que na última ela pediu pra parar pois estava muito sensível. Objetivo concluído. 19** 25**

Após um breve descanso colocamos a capa e ela vem na cavalgada. O bom das garotas que conhecemos e temos afinidades. É que sabemos a forma de como elas gostam, ou fingem, mas no caso dela é muito difícil de ser fingimento, a garota cavalgava, uma delícia. Parava, respirava fundo e meia de baixo pra cima. Ela me olhava daquela forma matadora. Até que ela volta a cavalgar os gemidos aumentam ela goza novamente. Eu troco de posição no ppxmm, ela continua gemendo. Ela pedi pra não fazer ela gozar novamente. Nem ligo, lembrei do que ela me fez passar no início, dá tortura. 25**
    Continuo mas seus gemidos me dão um tesão da porra. Onde não aguento o gozo junto. E os 2 caem para o lado exaustos.

Ficamos quietos até eu me levantar tomo outro banho olho pra ela arrumando os cabelos, e caímos na gargalhada.

Garota formidável.
    Repeteco sempre que der.
    Esse vício não quero parar tão cedo. 37**

9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçadordiurno » 02/01/2019

Pra fechar o ano, mais um td com a musa. Já a ponto de bala após a troca gostosa de beijos e oral...
    Pra fechar o ano, mais um td com a musa.
    Já a ponto de bala após a troca gostosa de beijos e oral, coloco a capa e partimos para a guerra. Começamos de 4 , e por lá ficamos, leite jorrado após várias socadas de rimos variados.
    Banho tomado, deitamos, e o que parecia rumar para o nosso tipico final de programa regado a conversa e namoro, acabou partindo para o segundo round. Não acreditava muito que conseguiria, mas acho que os deuses da putaria estavam ao meu lado neste dia, e depois de muita meteção no ppmm, mais leite jorrado.
    É isso ai galera, perdi a quantidade de vezes que já saí com a moça, pelos relatos acho q essa seria a 13ª ? Sei lá. No encontro inclusive até tentamos contar, relembrando fatos e blá blá blá, mas confesso que saí do encontro meio que com a sensação de querer partir pra um outra ou até dar uma parada no ritmo (q já nem é tão intenso, ou nunca foi 59** ) .... e aposto q ela tb já deve estar de saco cheio da minha cara kkkkk .... enfim, pode ser só uma sensação passageira, ano novo, cabeça nova, desejo de putaria renovado kkkkk.

Erica 30/11
    Erica 21/12
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 02/01/2019

TD realizado em 20/12 - Antes das Festas de Natal, mais uma visita, e a escolhida foi a gata da Thai...
    TD realizado em 20/12 - Antes das Festas de Natal, mais uma visita, e a escolhida foi a gata da Thais.

Thais é uma Morena Clara de cabelos pretos, falsa magra, sua marquinha de biquíni estava bem mais acesa. 54** 48**
    A gata tem um corpo muito bonito e um rosto lindo, faz o estilo namoradinha, as fotos são fieis a garota, é exatamente como estão nas fotos, aliás, na minha opinião, ao vivo é ainda melhor. 37**

Chego sou recebido pela Wal, que gerencia muito bem a casa. Eu não conhecia a casa antes da Wal, mas quem frequentou diz que mudou muito o atendimento, após a chegada dela. A EB está com um time gatas, difícil até de escolher, então vou revezando sempre que posso. 70**

Chego e vou adiantando o banho, fico na espera da gata.

O TD
    Com a Thais os TD sempre são divertidos, quando não estamos metendo gostoso, estamos rindo de algo.
    Ela já chega no quarto zoando, me perguntando por que demorei a voltar nela, fingindo aqueles ciúmes sabe? Puro charme, que misturado ao sorriso, cativa qq um. Nessa conversa ela vai tirando a roupa, quando faltava apenas a calcinha, eu já vou beijando e me atracando com ela, que delícia de beijo ela tem, vamos nos pegando, deitando na cama, ela já vem para o boquete, me posiciono de uma forma, que de frente e pelo espelho fico admirando aquela chupada, e ao mesmo tempo me segurando para não gozar, quando ela ver que estava perto de gozar, ela tira o pau da boca e sempre fala uma pérola, onde fico rindo e ela volta a chupar. 49**

Peço a ela pra parar, e vou beijando teu corpo, até chegar naquela ppka gostosa, a Thais tens uns gemidos baixinhos, que só aumentam quando ela começa a ficar excitada. Fui chupando e ela gemendo gostoso, até que ela goza e dá um pulo pedindo pra parar, diz que não aguenta continuar porque fica sensível. 36** 49**

Encapo o garoto e vou no ppxmm, vou metendo e olhando para aquela gata, ela volta nos gemidos gostosos, invertemos ela vem na cavalgada, fica um tempinho, e reclama que tá sem forças. 59**
    Boto ela de quatro, que visão do KCT essa, a marquinha de biquíni estava realçando muito bem, e é daquelas marquinhas finíssima. 48**

Respiro fundo, vou metendo nela de 4, e torcendo pra aguentar mais um pouco. 35**
    Eu dou meia parada, ela começa a rebolar, eu seguro sua cintura, e mudamos novamente com ela de bruços, vou metendo nela assim e beijando seu pescoço, suas costas, acho que as cócegas que ela sentia acabaram 08** 25** . Seguro em suas mãos, ela volta com os gemidos, não aguento e gozo gostoso. 73** 73**

Vou tomar outra ducha, aproveitamos o pouco tempo que tinha, para mais um papo. O tempo acaba, saio do quarto pela recepção ainda rindo com ela. Wal pergunta do por que daquela farra? Contamos o papo do momento e ficamos os 3 rindo. Me disperso dessa gata, e um até breve.

A garota é uma graça e tenta nos agradar.

Aproveitei as fotos da promoção do Whisky com ela pra postar
    Próximo é 0800, mas por conta de final de ano, festas e viagens, ficou para 2019.
    Onde já tenho meus planos. 19** 59** 70**
    Valeu Confraria
    Um Feliz Ano novo para todos.

9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12 Empório
    5 - Thais 20/12 Empório
    0800 - à utilizar
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 02/01/2019

Introdução Já deixei marcado desde semana passada para não ter erro, no primeiro horário de ho...
    Introdução

Já deixei marcado desde semana passada para não ter erro, no primeiro horário de hoje, queria começar o ano com uma ótima companhia. Cheguei na casa até cedo tava sem trânsito hoje e quem tava na recepção era a gerente julia da tijuca dei um abraço e feliz ano novo pra ela e fui para o quarto 06 adianta o banho e espera a jade.

TD

Tava deitado no tatame quando ela chegou, me deu um selinho, foi tomar banho e escovar os dentes, saiu já agarrei e dei uns beijos alisando o corpo dela, tava de cueca ela passou a mão e já sentiu que tava no grau e pediu para tirar a sunga, tirei e já fomos nos pega no tatame, com muito beijos e carícias até ela descer e fazer um oral bem gostoso, lambendo as laterais e chupando com maestria.

Levei uma camisinha ultra sensível acabei meio que “errando” usando ela na primeira ainda mais que tava um tempo sem usar ela, só durei duas posições, primeiro fomos no ppmm, bem colado no corpo dela, com ela passando as mãos nas minhas costas eu beijando o pescoço dela e dando uns beijinhos leves na boca, senti o gozo vim logo falei para troca de posição e fomos para de bruços, foi uma combinação fatal essa posição mais a camisinha ultra sensível, fiquei dando beijos no pescoço e nas costas dela e acho que durei nem 5 min rs e dei uma gozada gostosa.

Fui me lavar e ficamos no tatame conversando, fazendo carinho nela e dandos uns estalinhos no meio da conversa, acabou evoluindo os beijos ela mordendo minha língua como sempre rs e fomos namorar em pé um pouco, trocando uns carinhos e já deu sinal de vida, dei uns beijos apoiado na maca e logo em seguida ela bota o travesseiro por baixo dos joelhos e chupou gostoso com o corpo quentinho colado no meu, me deu mo tesão, mas tava com umas músicas tocando no meu celular fui prestar atenção deu uma rateada rs.

Ela foi e me puxou pra fica de pé, ela sentada no tatame chupou gostoso, mas o foco não tava voltando, então deitei no tatame me chupou com maestria, fazendo até garganta profunda, fechei meus olhos um pouco foquei só no oral e rapidinho foi ficando no grau, botou a camisinha e veio por cima quicando gostoso e logo em seguida fomos para mais um ppmm aquece um pouco, fiquei bem colado no corpo dela, dando beijos no rosto e pescoço, com ela gemendo gostoso no meu ouvido, coisa de louco tesao foi la no alto, ainda mais que a ppk dela tava bem quente,mudei só um pouquinho ficando de joelhos, senti um pouco a virilha.

Fui para posição que não pode falta com ela que e d4, a bunda dela linda, durinha nessa posição é coisa de louco, fiquei um bom tempo nessa posição, apertando a bunda dela, segurando muito o gozo e a vontade de dá uns tapas na bunda dela rs.

Quando tava complicado segura resolvi tentar de ladinho, mas nao deu muito certo, ratiei um pouco e fomos para de bruços, se d4 e gostoso, de bruços então é coisa de outro planeta e fatality, ainda mais com a camisinha que eu tava, mas consegui segurar bravamente por um tempo, com o corpo colado nela beijando o corpo, de joelhos e fazendo flexão, tava muito gostoso e difícil de segurar até que não deu mais colei meu corpo no dela, respiração mais ofegante no pé do ouvido dela e gozei gostoso, tirei de dentro tava quente e sem pernas, tive que pegar um ar um pouco pra levantar.

Fui para o meu banho e voltei pro tatame e ficamos conversando o tempo que sobrou, ela foi para o banho trocamos mais uns beijos e sai junto com ela, me despedi da julia e fui embora feliz.

Conclusão

Foi muito bom começa o ano do lado dessa bela companhia, se não falhe as contas e oitavo td com ela que pelo andar das coisas vai ter muitos mais repetecos ainda, tava com uma dor nas costas ela até sumiu de tão boa que foi a transa.

Décima Quarta Cartela

19/12 - Jade - Empório do Banho
    02/01 - Jade - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2024
    Curtidas: 1143 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulekepiranha » 03/01/2019

estava de olho nela mas a menina é econômica nos beijos, mas resolvi arriscar menina gata varias t...
    estava de olho nela mas a menina é econômica nos beijos, mas resolvi arriscar menina gata varias tatoos e agendei dia de hoje para começar ano bem 59** . ela entrou no quarto me viu perguntou se me indicaram p ela disse que nao mas ja estava de olho nela ja a um tempo comecei beijando os peitos dela que sao lindos depois fui p sua ppk linda chupei um pouco depois ela me chupou em seguida ficou de brucos e comecei a socar mas ela percebeu que a camisinha estava apertando muito meu pau falou se eu queria trocar por uma mais fina e eu troquei ai foi so alegria ela ficou de 4 soquei um pouco depois de brucos acho que estava gostando dei umas estocadas nela com uma das mãos apoiada na suas costa um pouco acima da bunda e depois de frente comecei a socar e beijando ela meu pau ficando cada vez mais duro ela toda melada ai aumentei socando forte gozei 73** 73** 73** 73**

08/12 alicia MT
    29/12 aline Anne
    02/12 jade emporio
    IN MEMORIAM
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 03/01/2019

TD realizado há algum tempo com a Babi. Outra menina que desde a primeira vez que fui na casa, entr...
    TD realizado há algum tempo com a Babi.
    Outra menina que desde a primeira vez que fui na casa, entrou para a lista de espera. Loirinha, toda gostosinha, bonita, baixinha, gosto do estilo.
    Fiquei ainda mais animado depois de ler uns relatos antigos dela e coloquei na cabeça que ela seria a próxima vítima. Acho que é uma das poucas da casa que fazem anal, porém não rolou comigo.
    Apareci bem cedo no dia, mas a mesma não estava, deixei agendado para o final da tarde.
    Ela me atendeu muito bem, muito simpática, deixou-me bem a vontade. Ao ver aquela rabeta, o nervosismo tomou conta de mim. Iniciou a cantoria de joelhos, estava muito bom, mas logo tratei de chupá-la bastante para que também entrasse no clima e depois um 69 para que eu continuasse sentindo sua boquinha quente. Acho que ela gostou, ficou falando que eu era muito safado.kkk
    Pedi proteção, começamos no ppmm, ela é toda pequenina e eu estou grande para os lados, então tratei de fazer com todo carinho, fez umas caras e bocas gostosas durante o ato.
    Invertemos e ela montou em cima de mim, sabe quicar gostoso, sempre variando o ritmo.
    Fomos de quatro e ai foi a visão do paraíso, soquei segurando as bandas, até explodir dentro dela.
    No final ficamos conversando sobre diversos assuntos, ela disse que se fosse voltar nela a procurasse sempre no final do dia, porque eu acabei com ela.kkkk
    Gostei muito da Babi, repeteco em breve, a EB vai me falir.
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 03/01/2019

TD realizado antes das festas de final de ano. Voltei na Empório sem marcação, e só tinha três ...
    TD realizado antes das festas de final de ano.
    Voltei na Empório sem marcação, e só tinha três meninas disponíveis. Se não me engano, além dela estavam a Jade e Beatriz.
    Optei pela Paola, por ter sido mais simpática na apresentação (Que foi na recepção mesmo). Estava com um shortinho que mostrava uma grande bunda de respeito e que me instigou mais que as outras.
    A Paola é uma gata com um rosto muito bonito. Para o padrão da EB está um pouco acima do peso, mas podem conferir que é uma dama de respeito. Achei muito gostosa.
    O matadouro foi a suite 6, depois de beijos calientes em pé, sentei na poltrona e coloquei a gata no colo para continuar o namoro. Beijava e acariciava seus seios, enquanto ela alisava meu membro. Inicio muito bom.
    Ela chupa muito bem também, deixou-me em ponto de bala. Pedi um 69 e tratei de retribuir.
    Depois pedi proteção e rolou um TD de uma hora sem muita conversa porque variamos em diversas posições, dou destaque para o ppmm que foi muito bom, ppka bem apertadinha.
    Com o tempo acabando, ela fica de joelhos e fica na chupação até a expulsão dos herdeiros sem seus seios.
    Mais uma boa opção.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 04/01/2019

FUI NA EMPORIO ONTEM , TINHA MARCADO COM A THAIS. FUI ENCAMINHADO PARA O QUARTO , FUI TOMA MEU BANHO...
    FUI NA EMPORIO ONTEM , TINHA MARCADO COM A THAIS. FUI ENCAMINHADO PARA O QUARTO , FUI TOMA MEU BANHO, LOGO EM SEGUIDA A DAMA CHEGA , FOI TIRANDO A ROUPA ENQUANTO EU TERMINAVA MEU BANHO , SAIR DO BANHO FUI PARA CAMA E JÁ COMEÇAMOS A PEGAÇÃO , ELA É BEM QUENTE ATÉ BRINQUEI COM ELA SOBRE ISSO , FICAMOS SE BEIJANDO E ELA JÁ DESCE PARA O BOQUETE QUE É MUITO BOM , DEIXOU TODO BABADO O GAROTO RSRS , TROQUEI A POSIÇÃO E COMECEI A CHUPA ELA , ELA COMEÇOU A SE CONTORCE E GEMENDO ALTO , FOI QUANDO ELA GOZOU E EU FUI BEIJEI ELA E TENTEI DE NOVO CHUPA ELA SÓ QUE ELA DISSE QUE ESTAVA SENSÍVEL.
    ELA FICOU POR CIMA SENTANDO E ME DISSE QUE CANSOU , ENTÃO BOTEI ELA DE 4 E COMECEI METE COM FORÇA E DEU PARA VER QUE ELA ESTAVA GOSTANDO PEDINDO PARA CONTINUA NAQUELA MANEIRA KKKK , PEDIR ELA PARA IR PARA MARCA E COMECEI A METE CO FORÇA , CHEGOU NUM MOMENTO QUE EU FALEI PARA ELA QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS JÁ TINHA ESGOTADO MINHAS FORÇAS KKKKK, PEGUEI ELA COMEÇOU A ME BEIJA E BATI UMA PARA GOZA.

A THAIS, É UMA MENINA LEGAL , FAZ O QUE FAZ PEDE E ENTRA NO CLIMA LEGAL. SÓ NÃO CONVERSAMOS MUITO , FALAMOS POUCO !

2° Cartela
    1° Erica Empório 13\12
    2° Erica Empório 20\12
    3° Tammy Bel 28/12
    4° Thais Empório 03/01
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 05/01/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 23/11 Esperei o feriadão para menina aparecer, liguei ma...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 23/11

Esperei o feriadão para menina aparecer, liguei marcando com a Beatriz.

Sou direcionado para o quarto onde tomo uma ducha tava um calor da poha, fico deitado me refrescando com o ar qndo chega a dama, uma surpresa agradável. Ela é toda branquinha com algumas tattoos, eu adoro para qm curte eh uma boa indicação.

Ainda deita vejo ela se despir peitinho rosados,ppk lisinha, uma bunda arrebitadinha ela se encaminha para o banho... coisa mais linda. Ela vem toda fresquinha começa me beijar com muita entrega vamos explorando o corpo um do outro, deito ela na cama e começo a saborear aquela ppk rosa deliciosa ela vai curtindo ate ficar toda melada nesse momento trocamos e ela começa um boque mto bem executado, encapado o membro deito ela e começo um ppmm com direito a mto beijos peço uma mudança de posição e so prontamente atendido ela fica de 4 e arrebita bunda meus amigos pena q o anel nao vai para jogo a visao era maravilhosa, meto com ela de 4 ate gozar.

deitamos e conversamos sobre amenidades da vida menina boa de papo, ja recuperado começo mais uns amassos e já coloco ela logo de 4 e inicia o round 2 dessa vez com ela conduzindo o ritmo nisso batem na porta e ela acelera o ritmo... pendido para gozar para ela.... não tem como não atender um pedido desses gozo com ela socando a bunda no pau de 4 em uma velocidade anormal.

banho meu, banho dela, papo nesse tempo, e rua.

Repeteco.... com certeza mais a lista ta longa.

Controle fidelidade
    # 23/11 - BEATRIZ (EB)
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 06/01/2019

Data do TD - 04/01/19 Nome da Garota: Thaís Sobre a Garota: Branca, dourada de praia, com marquinh...
    Data do TD - 04/01/19
    Nome da Garota: Thaís

Sobre a Garota: Branca, dourada de praia, com marquinha de biquini, cabelo e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, pouco abaixo dos ombros, magra, cerca de 1,70m, rosto bonito, traços finos, seios pequenos, já amamentou, mas nem parece, mamilo marron claro, algumas estrias na bunda, mas nada que desabone a moça, simpática e agradável, 26 anos.

Sobre o TD: Chego na Emporio e sou recebido pela Wall, pergunto pela Nina e recebo a informação de que ela não está vindo mais… que pena… então peço as apresentações, uma meia dúzia de gatas se apresentam, fiquei até perdido, pedi pela Thaís e fui tomar meu banho, ela chega e eu estou no banho ainda, vou pra cama e peço uma massagem, massageia bem a moça, mãos suaves, o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, boquete bom, mas só na cabecinha, sem garganta profunda, ok, também não gosto muito, só gosto de sentir a maciez da boquinha na pica, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, ponho de ppmm, me concentrei, pensei em gozar olhando para os olhinhos da moça, mas não consegui, botei diladinhu, me concentrei e rapidamente dei aquela gozada relaxante… delícia… batemos um papinho, tomei banho, voltei pra cama, mais um papinho, algumas carícias e o pau dá sinal de vida de novo, boto a camisinha, e já vou pro diladinhu de novo, mas dessa vez percebi que não iria dar tempo, então tiro o pau e toco uma punheta com ela mamando meu mamilo, gozo uma segunda vez, mas na punheta, que pena, de qualquer forma, foi 2 em 1 hora, ótimo, é raro isso pra mim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco…. Já penso em voltar lá pra repetecar!!!!

Cartela Fidelidade
    1 - Mila – 17/11/18 – BEL
    2 - Branca – 17/11/18 – COPA583
    3 - Thaís – 04/01/19 – Emporio
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!