BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Visitor » 01/02/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae putada. Relato rápido para salvar os amigos foristas da roubada. Fui na Bel um tempo atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae putada.

Relato rápido para salvar os amigos foristas da roubada. Fui na Bel um tempo atrás e tava lotado. Um monte de cueca escolhendo mulher ao mesmo tempo. Foi até engraçado porque quando elas acabaram de se apresentar foi dada a largada para ver quem chegava no balcão primeiro. No calor do momento escolhi a Priscila por suas tetas quase pulando para fora da roupa.

Fiquei com a sensação de que já tinha visto essa mulher. Eis que quando ela chega para me levar para o quarto me dá um estalo "porra, Flávia Alvin! Já comi essa mulher". E lembro que o boquete dela era muito bom (boca de veludo). Fiquei meio assim pq não sou de repetir, mas fui. Chegamos no quarto, ela pergunta se quero um banho e digo que sim. Durante o banho ela já tira a roupa sem nenhuma sensualidade. Ela senta na cama com cara de bunda .Já percebo que seus peito já dão claro sinal de cançaso e a bundinha tb já foi melhor. Fora a força que ela fazia para deixar as coisas bem frias, sem envolvimento. Tipo boneca inflável mesmo.

Saí o banho. Tentei quebrar o gelo, perguntei se ela era nova no ramo (hahahahah) e se tava gostando. Ela disse que tinha 1 mês de bel e que era "tranquilo". Respondeu com uma má vontade que pensei, ah cara foda-se, parada é meter meu pau na boca dessa mulher até ela engasgar e depois meter nela de quatro trucidando. O boquete foi médio. A boca dela é macia e faz num ritmo e pressão que parece uma buceta, mas tava super mecanico. Fora que tava cheia de não me toques, sendo que eu tava passando a mal e se apertava era super de leve. Era muito estranho.

Daí pedi capa e coloquei ela de quatro. Tava me perguntando se ia conseguir leitar rapido, quando lembrei que já tinha comido tb a irma dela. Uma ninfetinha que me deu cheia de tesão, foi uma foda foda. Lembrei disso e gozei rapido. 35**

Fingi que o mérito foi dela, tomei um banho e vazei ainda com uns 10 / 15 minutos sobrando.

FURADA! TD Negativo! Prefiro uma punheta em casa a dar meu suado dinheiro para essa muher.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 01/02/2015

Depois de fortes emoções com um atendimento de nível AA + Plus uma free que já postei resolvi qu...
    Depois de fortes emoções com um atendimento de nível AA + Plus uma free que já postei resolvi que tinha que voltar
    ao mundo real e procurar mulheres reais ou putas reais como queiram e pinguei na Bel Prazer.
    Calor no Rio em Janeiro foi coisa nunca antes vista nesse estado e ao entrar na Bel Prazer parecia que eu tinha saído do forno e entrado
    eu uma piscina de gelo.
    Procurei pela Tainá e estava atendendo, que tal a Luana? Também ocupada. Vi outras e não tive interesse.
    Ai passou a Ana indo e perguntei de quem se tratava para a recepcionista.
    Recebi altos elogios e a informação que era uma menina com experiência e fisguei ela.
    Fiz o pagamento e fomos.
    Nisso ela deu um selinho e saiu pra pegar algo. Detesto quando a garota sai do quarto e ainda mais ela demorou a voltar uns 15 minutos.
    Ok né eu tava no lucro e deitei pra guardar enquanto conferia os e-mails do trabalho pelo iphone que deve ter tido uma pane entre
    o calor da Rio Branco e o ar gelado da Bel e pifou ali naquele instante e eu pensei que era bateria até chegar em casa e ver que ele morreu.
    Voltando ao que interessa a Aná é uma loira branca com tufões siliconados, rosto simples, simpática, bunda bem charmosa e disposição pra fuder.
    Quebro o gelo conversando e ela conta que realmente já trabalhou lá e que parou por 2 anos e poucos por motivação particular.
    Estava retornando agora.
    Já fui enlaçando ela com os braços enquanto rolava o papo e tasquei um beijo ela deu uma travada mas depois liberou e beijou bem.
    Fez um boquete neutro sem muita empolgação.
    Como meu receio era ela não ter ficado à vontade comigo eu tentei reanimar a situação e fui dar uma chupada na xota dela.
    Ai foi relax total ela relaxou e na ponta da minha língua gozou gostoso.
    Dai em diante tudo melhorou.
    Coloquei a camisinha e lancei ela de bruços e fui pra dentro.
    Depois peguei ela no frango assado até ela pedir pra sentar.
    Sentou gostoso e eu ainda tentei dar uma dedadinha em seu cú e ela reclamou.
    Parei e fiquei no ritmo dela pra não melar a parada toda.
    Mete gostoso e só não libera o rabo.
    Peguei mais ela de 4 e depois ela voltou pra cavalgar.
    O brochante foi quando ela no meio da foda perguntou se eu tava sentindo algo diferente e eu disse que não.
    Dai ela se esforçou bastante pra eu sentir ela dando umas apertadas na minha pica com a xota.
    Mandou bem mas não tinha necessidade de no climão perguntar podia ter deixado pra depois.
    Quicou gostoso e dei uma gozada muito revigorante.
    Ela deve estar na beira dos seus 30 anos.
    Mete gostoso tem um corpo bem atraente e depois do começo se soltou bem.
    Como não libera o rabinho vou dar preferência a quem libera.

Achei essas fotos dela que posto e tá desse jeito, talvez um pouco mais forte e algum desgaste do tempo em linhas gerais essa gracinha ai.

Image
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2019
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Homibranco » 02/02/2015

Fala galera que gosta da boa e velha putaria, essa é primeira vez que post um td aqui, apesar de j...
    Fala galera que gosta da boa e velha putaria, essa é primeira vez que post um td aqui, apesar de já ter feito mais de 50, acho q um pouco mais, estive na Bel no sábado, depois de ter passado em outros três puteiros, meu Deus é muita puta feia no mundo, mais foda-se,cheguei vi o plantel e nada me agradou, pergunto pela Tainá e a puta estava ocupada, sem esperança és que vejo uma bela baixinha com peitos grandes e bronzeados e um rabo ainda maior, pergunto o q ela não faz, ela responde anal, tudo acertado, ela me leva até a cabine, tomo meu banho deixo a piroca bem lavada e cheirosa para ela, ela entra pergunta o que eu quero, respondo tudo, então ela tira toda roupa, achei o corpo ela muito bonito sem marcas apenas um tatuagem nas costelas, estava bem bronzeada, cor do corpo estava muito bonita, deito ela vem comeca a mamada muito gostosa engole toda piroca, Lamber meu saco sem frescuras faz tudo do jeito qUE eu peço, fico olhando o rabo dela no espelho, ela tem uma bela bunda mais não libera o toba, uma pena poderia ficar rica, depois da mamada peço um 69, chupo ela sua buceta tem cabelos muito bem aparados, faz tempo que não vejo uma buceta com pêlos, depois de muita chupacao, ela encapa a piroca, fica de quatro eu soco devagar para aproveitar. Aquela buceta, bato muito naquela bunda Grande, bati muito mesmo,Kkkkkkkkkk, depois de come - lá muito de. Quantro peco para ela vir por cima, depois de algum tempo com ela quicando e eu batendo em sua bela bunda jogo todo meu leite fora, tsegundo banho e Rua. Ela foi muito simpática desde a apresentação até o final do td, peguei Telefone, mais não vou divulgar põe que não falei nada com ela, era seu primeiro dia na Bel, me falou qUE veio da eden spa de copa.
    Fui.
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 02/02/2015

Bel Prazer, segunda-feira, 02/02, às 12:00h. Após o excelente atendimento da semana passada(28/01...
    Bel Prazer, segunda-feira, 02/02, às 12:00h.

Após o excelente atendimento da semana passada(28/01), agendo com Joana para ela poder cumprir sua promessa.

Começamos com a beijação habitual e muita sarração. Coloque ela de quatro na beira do tatame e começo a enfiar minha lingua naquele cuzão delicioso. Parto para a buceta, que a essa altura já está toda melada.

Com minha piroca durassa, Samara retribui com uma chupada espetacular, demoradão. Se eu pudesse, ficaria ali o dia inteiro.

Como gosta de mamar essa safada, bem molhadão, cuspiu na rola, lambeu as bolas e meu cú.

Com a ferramenta encapada, nem precisei de KY para mander-lhe pica e comer ela toda!!!

Lá pelas tantas, Samara estava cavalgando e, sem que eu peça, tirou a piroca da buceta e, para a minha felicidade, enfiou no seu cuzão gostoso, sem KY, só com a lubrificação natural de sua buceta. Eu não disse aos senhores que ela tem bola de cristal? Ela sabe do que eu gosto.

Troquei a camisinha, coloquei ela de quatro, rola na buceta para lubrificar novamente, e mando vara no cuzão mais uma vez.

Depois disso, tirei a camisinha e pedi para gozar na punheta, pois Samara tem mãos muito habilidosas. Lambuzei minha barriga toda.

Samara é menina de palavra: prometeu cú pra essa semana e cumpriu.

Eu e Samara estamos doidos pra fazer uma dupla com a Joana, que acontecerá essa semana ainda. Joana, vá se preparando...

Ela informou também que curte fazer suruba. Se houver algum confrade interessado, é só me mandar uma mensagem particular.

Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MC OSTENTAÇÃO » 03/02/2015

Ai eu digo no rio é funk em sampa rap e nos states hip-hop. Lá nos states os caras ostentam e ...
    Ai eu digo no rio é funk em sampa rap e nos states hip-hop.
    Lá nos states os caras ostentam e ganham grana aqui rola o preconceito e tentam nos rotular.
    Mas não tem nada não nois sai de onde veio vence e gasta a grana fazendo o bem pra nois e pra todos.
    Pensando em fazer o bem puxei meu bonde de um cara só direto pra bel.
    Aproveitei que tinha descido no santos dumont e rumei certo lá.
    Eu tenho o que elas gosta e elas gosta do que eu tenho. 74** 74** 74**

Metendo a cara na recepção veio uma renca de garotas parecia o desfile na porta do baile.
    Cada uma com seu charme e na dúvida segui o instinto.
    Tainá uma morena da boca vermelhada com um batom e cheirosa com um cabelo encaracolado que me fez lembrar
    do rei RC cantando nos caracóis dos seus cabelos. 25** 25**
    Há paguei levei pro quarto suíte e área do abate.
    Diferente do baile onde a gente sapeca no paredão o quarto é cheio de conforto.

Chuveiro maneiro ar bem gostoso e uma ducha na moral do lado A.
    Do lado B tava ela a morena da bunda redondinha dos seios M do corpo pequeno e da boca gostosa de beijar.
    Boca de seda que já no primeiro contato fez miséria. 37**
    Pedi um kt com velocidade 3 e quase joguei o energético na boca dela.
    Sabe chupar.

Nem lento nem acelerado o kt dela tava de matar.
    Afim de traçar nem pensei atochei metendo a camisinha e colocando tudim com ela na posição a treme que bundinha.
    Só pirocadão de responsa bombando pra dentro da xota dela.
    Fica na posição que eu te trato com jeitinho.
    Mexe a bundinha requebra a cinturinha.
    Quica por cima.
    Vem que te pego e meto remeto faço um azougue e deixo vc caidinha amarradinha e gamadinha na minha pegada.

Tracei tudo que tinha direito.
    O pacote completo tinha 50 mangos de taxa e a firma é forte resolvi pagar e me acabar.
    Pica no cú rola pra dentro rola pra fora.
    Cú na ponta da rola rola dentro do cú e tudo isso com ela de 4
    Tudo isso com ela sentindo a rola entrando e metendo.
    Pra gozar foi suave.
    Leite subindo velocidade aumentando batidas ritmadas e porra pra fora. 74** 74** 74** 74**
    Cú bem aproveitado metida potente.

Ai eu digo lá no baile na colina:
    Eu falei imagina ai mulher eu...vc...
    Vc por baixo eu por cima e a gente metendo pra valer...
    Eu te digo que não vai doer...eu vou botar devagarinho e vc nem vai sentir...

Outra que nasceu pra dar a pepeca.
    Recomendo e recomendo.

diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 04/02/2015

Data do TD: 03/04/15 Fui a BEL dar uma olhada nas oportunidades, umas 5 garotas se apresentam e res...
    Data do TD: 03/04/15

Fui a BEL dar uma olhada nas oportunidades, umas 5 garotas se apresentam e resolvi TDzar a STEPHANIE (não sei se é assim que se escreve), marco uma hora e subo.

Sobre a garota: Branca, mas dourada de praia, cabelos e olhos negros, cabelos compridos, lisos e sedosos, na altura da cintura, cerca de 1,65m, magra, bem magra, gordura zero, bundinha redondinha, gostosa de apertar, peitinhos minúsculos, praticamente só o biquinho, mamilo marron, simpática, paulista, 26 anos. Tava na Emporium, mas devido ao fraco movimento foi tentar a sorte na BEL, não sei se fica....

Sobre o programa: fui levado pra porcaria do quarto com maca, já não gostei, perguntei se não tinha tatame, ela liga na recepção e não tem, ok.... ficamos por ali mesmo... tomo meu banho com ela no quarto, batemos um papinho sobre, as casas, programas, etc... vou pra maca e peço massagem, ela massageia bem, uma boa carícia, rapidamente começa a massagear o saco/pau, de forma um tanto violenta.... peço um boquetezinho e ela se vira pra pegar a camisinha... pergunto se vai chupar de camisinha e ela responde que sim, então peço pra continuar massageando/punhetando mesmo..... algum tempo depois ponho a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozei, mas a maca não tava dando condição dela cavalgar mais... então ponho de ppmm, peço para ela acariciar meus mamilos e ela o faz de forma meio bruta, meio que raspa os mamilos com a mão... não passei nem perto de gozar, ponho na beirada do tatame e tento meter no franquinho assado, mas não foi muito legal também, então ela fica de pé, ao lado do tatame e meto nela em pé.... hummm, muito bom, segurar a cintura fininha dela e meter olhando pra ela no espelho, delicia, quase gozo, mas seguro... tento ir de ladinho na porra da maca, mas ela ficou tirando o pau pra ver se a camisinha tava saindo.... horrível... fez isso várias vezes, chegava perto da gozada e ela tirava, muito ruim, chegou a me desconcentrar, até que numa dessas resolvo tirar o pau e a camisinha, peço uma punheta e ela toca uma bronha violenta, nada agradável, resolvo eu mesmo bater, peço pra chupar meus mamilos e ela começa a esfregar eles com mão, de forma violenta.... pqp..... gozei no tranco, banho e rua.... uma pena, garota bonita, simpática, gostosa, podia ser uma foda ótima e ficar pra repeteco, mas desse jeito não dá.... enfim, não reprovo a moça, mas também não aprovo, recomendo cautela e talvez tenha um repeteco, depois de um tempo, pra ver se ela ganha umas manhas da profissão!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 04/02/2015

Data do TD: 04/02/15 Após minha trepada mal dada de ontem, logo na saída, já deixei marcado com ...
    Data do TD: 04/02/15

Após minha trepada mal dada de ontem, logo na saída, já deixei marcado com a ERICA, pra hoje, às 14. Cheguei uns minutos antes, pensando que ela já estaria disponível, mas não, estava trabalhando.... por isso fui pro quarto, me preparar, ela chegou por volta das 14:15....

Sobre a garota: Branca, de pele dourada, loira, mas acho que é clareamento, capinha de gordura saliente, seios grandes, naturais, mas um pouco flácidos, cerca de 1,65/1,70, simpática, de rosto achei normal, nem bonita nem feia, mas tem um sorriso não muito bonito, devido a uns dentinhos acavalados, nada que desmereça a moça, 25 anos!

Sobre o programa: Estava eu de toalha vasculhando o celular, pra acompanhar a demora da moça, lá pelas 14:15 ela chega, o marcado era 14:00, e tinha que ir embora pra casa, pois o horário tava apertado, ela chega e eu a reconheço, não sei se já a tinha visto na apresentação ou foto em algum lugar, depois da foda ela me contou que era a ANITA da VIP TERAPIA, e tinha foto no site, procurei agora, mas não achei, quem souber posta o link pra galera..... peço a tradicional massagem e ela diz que tenta fazer, massagem/carícia boa, como estava com sono podia até dormir, mas fiquei acordado, alisou peito, braços, barriga e chegou ao saco/piru, boa massagem/punheta a da moça, o pau já ficou duro.... rapidamente ela caiu de boca, bom boquete o da moça, no pelo, suave, babado, quente, quase gozei.... camisinha e ela vem por cima, mas não conseguimos sincronizar o ritmo, então a cavalgada oscilou entre normal e boa.... ponho de ppmm e depois diladinhu.... em algum tempo ela pede pra fuder de 4... eu não, me canso horrores! Então mudamos diladinhu, soquei mais um pouco, me concentrei e jorrada na borracha.... muito bom.... garota aprovada e recomendada, mas acho que não haverá repeteco, a não ser que não haja outras alternativas....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noctis » 04/02/2015

Estava no Centro com a missão de chegar na Priscila do Oceano Azul (issotudinhodebom: http://www.am...
    Estava no Centro com a missão de chegar na Priscila do Oceano Azul (issotudinhodebom: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cila%20Top). Liguei uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes e ninguém atendia. Larguei de mão e fui ver o que rolava na Bel Prazer. Nas apresentações, que foram bem tentadoras, ela surge. Não tive dúvidas. Ana... que delícia!

A mesma pele macia, a mesma suavidade que experimentei anos atrás, o mesmo jeito doce e uma simpatia que pouquíssimas possuem. O corpo falso magro, tão bom de sentir e apertar entre os dedos e abraçar inteiro, assim como admirar suas curvas delicadas. Uma beleza de companhia. Uma beleza de sexo, que com a Ana começa e termina pela boca, e entre uma coisa e outra sobra prazer. Preliminares com beijos, carinhos e chupação sem pressa, tanto minha quanto dela. Primeiro ela no maior capricho, depois foi minha vez, começando pelo cuzinho D4 e em seguida me deliciando entre suas pernas. Bom demais. Ela monta e inicia uma cavalgada gostosa incrementada com seu pompoir característico. Evoluímos para outras posições, sempre vigiando a cena pelos espelhos, pra não deixar escapar nenhum momento. Gozei abraçado a ela D4. Tempo pra conversar e curtir a pessoa gostosa que é a Ana. Mais um pouco das mesmas gostosuras e a triste conclusão de que 1 hora é pouco, fiquei na maior vontade de ficar ali largado tantricamente provando cada cantinho de prazer da loira.
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 05/02/2015

Bel Prazer, quinta-feira, 05/02, às 13:00h. Com o carnê do IPTU em mãos pra vencer, pensei: as m...
    Bel Prazer, quinta-feira, 05/02, às 13:00h.

Com o carnê do IPTU em mãos pra vencer, pensei: as meninas da Bel também têm muitas contas a pagar nesse início de mês. Eis minha cota de contribuição...

Agendo com as 2: Samara é morena e já tem fotos no site. Joana é loira e suas fotos ainda não foram publicadas, mas ela foi devidamente descrita no TD que fiz com ela.

Entro no quarto, tomo banho e logo as duas chegam. Começa a tempestade. A partir daqui não me lembro mais a ordem em que os seguintes relatos ocorreram, só lembro que todo mundo interagiu com todo mundo na boa, pois as meninas têm boa química e Samara já havia me avisado que ela estava de olho na Joana há alguns dias.

Rolou o seguinte entre nós 3: beijação, esfrega-esfrega, chupada dupla de piroca, chupada dupla de buceta, chupada de cu e buceta, chupada de pirú + bolas, pirú + cu, sei-lá, nem lembro mais. Todo mundo se deliciou com todo mundo.

Samara ficou toda melada com minha língua e da Joana. Daí vocês já sabem:

Com a ferramenta encapada, nem precisei de KY para mander-lhe pica e comer Samara toda!!! Enquanto isso, Joana ia se servindo com Samara.

Quando percebi que Joana também tava molhada, troquei a camisa. Nem precisei de KY para mander-lhe pica e comer Joana toda!!! Enquanto isso, Samara ia se servindo com Joana.

Samara ficou encantada com o tamanho da bunda da Joana cavalgano na minha rola.

Lá pelos 45 minutos, Joana fica de 4, pegou seu KY sem que tivesse pedido e enfiou meu pirú no seu cuzão gostoso,, que entrou com facilidade, pois a safada já tinha se preparado. Ela já entrou no quarto com essa "maldade" em mente. Daí eu descobri que Joana também tem bola de cristal, pois adivinhou meu pensamento libertino. Ela tem um cuzão bem safado e treinado, do jeito que eu gosto.

Em seguida, mudamos de posição pro "grand finale": eu sentado, e Joana se agacha de costas com seu cuzão engolindo meu pirú inteiro e abrindo sua bundona com as duas mãos, para o meu delírio e para a felicidade de Samara que estava ao meu lado, curtindo a "plasticidade visual" daquela cena. Gozadão gostoso no cú de Joana e o cú de Samara foi poupado dessa vez, pois faltou disposição da minha parte.

Samara é gostosa. Joana também é gostosa, mas, as duas juntas são fenomenais: pressão total do início ao fim do atendimento.

Saí de lá destruído, porém 200% satisfeito. Aprovadíssimas.

Se elas não trabalhassem na Bel, trabalhariam comigo com certeza.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 07/02/2015

Parado aqui em casa relembrando a semana ótima que tive e noto que já iniciei fazendo o que mais g...
    Parado aqui em casa relembrando a semana ótima que tive e noto que já iniciei fazendo o que mais gosto e fui ao encontro da Tainá.

Como não costumo ir sem avisar acabei fazendo mais uma surpresa pra ela que a me ver soltou um sorriso lindo e passou por mim dizendo que bom que você esta aqui.

A mesmo com a concorrência sendo bem intensa acabei dando sorte e ela estava livre.

Fiz rápido o pagamento e aproveitando que tinha locais livres logo estávamos a sós.

Como sempre conversamos rimos e quando nos demos conta já estávamos um junto ao outro com bocas coladas e corpos sedentos para o mais puro prazer.

60 minutos voam quando estou ao lado dela e mais uma vez pude desfrutar de tudo que gosto.

Ela parecia ainda mais fogosa e quis um sexo intenso.

Entre beijos e brincadeiras me acabei em seus braços.

Ela após diversas posições e muito prazer sugeriu que estava muito afim de anal e não tive como recusar.

Geralmente nosso tempo é consumido com namoros e sexo e conversas.

Dessa vez como o libido dela estava ainda mais alto fizemos de tudo e mais um pouco.

Foi algo mais quente que o normal e depois ainda fui premiado com uma massagem muito gostosa.

Ontem a saudade bateu bem forte e quis ir até ela só que ao ligar fui informado que ela só retorna segunda.

Preocupado fui atrás de informações e soube que ela esta bem e só teve que resolver algumas coisas da vida.

É claro que fica inegável que estar ao lado dela satisfaz e vicia.

A cada dia ela esta mais charmosa e bonita.

Pelas fotos ela já causa admiração e ao vivo ela desperta todos os desejos.

Em pensar que mais de um cliente faço parte da história dela.
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 09/02/2015

Minhas aventuras começam a ser relatadas hoje. Sou frequentador assíduo das casas: Espaço mente &...
    Minhas aventuras começam a ser relatadas hoje. Sou frequentador assíduo das casas: Espaço mente & corpo, Belprazer e eventualmente visito a musa Amy 24II** na Dudas.

TD Realizado na quinta, 28/01/15.

A Luana é uma garota que dispensa qualquer tipo de dúvida acerca de seu atendimento que na minha opinião sempre será nota 10.

Vamos ao que interessa: O mistério das GPs é conhecer um cara que se amarre em fazer um belo oral nelas. Somo muitos pontos positivos por ser um apreciador nesta arte de lamber clitóris e por curtir a pulsação frenética de quando uma gata está a ponto de chegar ao orgasmo. Venho apurando sempre a minha melhor maneira de satisfazê-las porque sou um tarado nisto.

E a Luana corresponde, uma bela bucetinha cheirosa que eu chupo com gosto até ela estremecer.
    No demais, beijos deliciosos e molhados, oral irretocável e sexo muito gostoso.

Posição preferida!!! De ladinho sempre! Mas, variando com PPMM, de quatro, cavalgada e o que vier...

A simpatia da Luana cativa e vicia! Quando é com ela gozar 3 vezes é algo garantido e delicioso! Uma pessoa que te deixa a vontade sempre colabora para o melhor desempenho!

Não sou muito detalhista, curto um pouco relatar com objetividade, mas me amarro nas histórias mais extensas dos demais confrades, as quais, eu acompanho há anos.

Uma nota para Luana, 10 com louvor!!!! E aproveitem que eu recebi uma notícia em primeira mão de que esta será a sua última semana na equipe da bel.
    É o REI!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 10/02/2015

Ana a rainha do pompoarismo me atendeu no dia 03/02/15. Fiquei feliz ao revê-la! Sou louco por aqu...
    Ana a rainha do pompoarismo me atendeu no dia 03/02/15.

Fiquei feliz ao revê-la! Sou louco por aquela mulher que de uma hora para outra desapareceu e que agora voltou para a minha felicidade!

Olhar para Ana é fazer uma leitura direta do que ela deseja!!! E como ela se amarra na minha técnica de fazer oral, fui até lá saciá-la!!! Por incrível que pareça, me lembrei de toda a sua região sensível e foi maravilhoso vê-la se contorcendo num orgasmo que fazia aquela bucetinha se encharcar e pulsar.

Ao acabar e ainda lambusado... ela me puxa para me dar muitos beijos e para retribuir o sexo oral, recordando uma das melhores chupadas que eu já tive em toda a minha vida.

Depois que estou em excitação máxima, coloco a camisinha e ela inicia uma bela cavalgada apertando com força o meu pau com os músculos desenvolvidos de sua vagina.

De comum acordo quando nos encontramos rola uma bela foda de ladinho que me deixa maluco e ainda me excita ainda mais. Ficamos uns dez minutos curtindo... levanta a perna, mete com força, abaixa a perna, mete mais devagar até que eu gozasse maravilhosamente com a ajuda das suas técnicas pompoaristas.

Nota 10 para a ANA! Bom papo, linda e que te deixa a vontade para ter e dar prazer. Vale ressaltar! Gozei duas vezes neste TD. Com ela o repeteco deixa de ser gasto para ser investimento! 48**
    É o REI!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 10/02/2015

A grande surpresa que tive entre a nova safra da Belprazer foi a Mila, no dia 06/02/2015. A princí...
    A grande surpresa que tive entre a nova safra da Belprazer foi a Mila, no dia 06/02/2015.

A princípio uma menina muito doce e tímida que por não me conhecer me pareceu receosa, mas algo que durou poucos minutinhos.

Falei para ela: - Relaxa! Deixa comigo que você daqui a pouco será outra!!!
    E lá estava eu a lamber aquela bucetinha maravilhosa e cheirosinha que não demorou muito a se encharcar e a ter uma pulsação involuntária.
    Daí pra frente a menina se desinibiu e me puxou para me dar um beijão de verdade!!! Até demorado e de me sugar até a alma!!!
    E daí ela começou a me mostrar o que sabia... diversas posições até chegar ao meu preferido "de ladinho"!!! Adorei a vontade dela em apreciar a cena no espelho junto comigo, com gemidinhos suaves e com a sua boca procurando a minha o tempo inteiro.

A Mila é um amor de pessoa! Tem 19 anos, segundo ela e é a primeira vez que atua no ramo. Faz oral com camisinha porque usa aparelho e disse que é melhor se previnir porque estouraram aftas na sua boca. É uma nordestina quente, do Ceará. Tem um corpo perfeitamente bem distribuído. Para que o TD seja bacana como este se faz necessário um estímulo para que ela se sinta mais a vontade quando o marinheiro é de primeira viagem.

Nota 10 para a Mila! Com louvor!!!
    É o REI!
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2017
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 10/02/2015

Fotos da moça no site, num posso pegar o link no momento Antonia A Tanajura Prefácio Estou ...
    Fotos da moça no site, num posso pegar o link no momento 02**

aquela gp

A Tanajura

Prefácio
    Estou eu trabalhando, quando no final do expediente bate aquela vontade de molhar o biscoito 02** . Endereço-me ao Empório do Banho e as meninas que estavam lá não me despertaram nada (literal e figurativamente). Então fui à Bel pra dar uma checada na disponibilidade das atendentes, infelizmente a Erica teve de sair mais cedo e a Luana também não estava, então pedi as apresentações ( só fui em 3 casas por enquanto, mas considero a Bel a melhor )

Apresentações
    Passaram várias gurias, uma em especial com uma voz de traveco que provavelmente nunca irei TDzar ( não citarei nomes né, pra num atrapalhar o trabalho da mocinha ) e dentre os nomes e corpos, um me chamou a atenção ... aquela gp, lembro de tê-la visto no site, e que era muito branquinha, minha preferência nº1 (na frente de ruiva e alta, quase um empate entre as 3). Quando ela veio, dei aquela avaliada -> Rosto: 6,5. O que salva mesmo é aquele bocão que ela tem, não que a moça seja feia, mas no meu “padrão” de ‘boniteza’ ela ficou meio a desejar.
    O que realmente interessou é a visão quando ela foi embora. Confrades... é um bundão muy grande, não redondinho, mas grande, sabe aquelas gostosas que tu olha de frente e vê até os culotes, então, desse jeito. Então fui lá, paguei e fomos informados que seria o quarto 14 (acho).

O Programa
    Minha primeira decepção, quarto com maca. 46**
    Nunca tinha ido num quarto com maca, é horroroso. Mas chega de falar do quarto (era grande e amplo, mas a maca fudeu tudo ) vamos à menina. Quando a moça volta já estou de toalhinha sentado na maca, com as perninhas balançando feito criança. A moça tenta ser simpática, tenta apenas. “Qual seu nome?” ela começa, ‘Mr. B’ eu respondo e recebo um “hmm” de resposta. Daí já vi que num tinha criado um clima legal entre a gente e que o programa talvez não fosse muito ‘pra frente’. Percebo que a moça não está tão branca quanto as fotos do site, daí já corta um pouco o meu tesão. Como sempre, informo-lhe sobre minha timidez enquanto a moça tira sua roupinha, só faltou a moça dar de ombros, mas quando terminou de tirar a roupa levantou já com o preservativo e o lub dizendo “não tem problema não” e já caiu de boca no Shaguito. A felação da moça é boa, baba na medida certa, só pra fazer a mãozinha deslizar na punheta. Como percebo que ela não está muito empolgada, peço a camisinha, e após vestido o garoto, ela pergunta como eu quero, informei que o padrão de começar pela cavalgada estaria bom. Daí vem a minha primeira surpresa, a moça é muito apertada, ponto pra ela 31** . Me senti feito um ‘virjão’, que dá 3 estocadas e já ta quase ‘nos finalmente’, na cavalgada dei uma segurada na cintura dela pra ir mais devagar e eu me acalmar. Mas não teve jeito, a empolgação foi muita, então pedi pra trocarmos de posição. Coloquei a moça de 4 na maca, posição com um maior controle do cidadão, e também tendo uma visão mais atraente daquela bunda imensa. Ressalto também que a bunda dela é muito gostosa de apertar, tem uma consistência ímpar, que até o dia de ontem não havia experimentado em nenhum outro glúteo (ou talvez seja o tamanho que ludibriou minha mente). Como sou alto, deu pra ela ficar de 4 na maca e eu em pé tranquilinho. Então seguro aquela cinturinha fina, boto o garoto pra dentro e começo a bombar, me deliciando com a malemolência daquele glúteo adornado por uma marquinha de biquíni bem acentuada. As pernas dela ficaram quase juntas, até porque não teve de se arreganhar igual um sapo pra ajustar a altura, então a perereca da moça que já era apertada, ficou ainda mais selada pela posição. Como a posição mudou já tive um controle melhor do Shaguito, se estivéssemos fazendo ‘amorzinho’ daria pra ficar só no miudinho que a sensação seria ótima (o que é minha preferência no ato sexual), mas como não estávamos, fui só no começo devagar pra me controlar. Em nenhum momento ela levantou o rostinho pra fazer cara de safada, nem se entregou nem nada, deu só uns gemidinhos/sussuros pra num ficar aquele silêncio chato, mas sempre com a cabeça grudada na maca. Então como não estávamos em sintonia, dei aquela acelerada 73** até que meus herdeiros foram pro látex. Me ofereceu o papelzinho que fica junto da toalha, daí eu disse que prefiro tomar um banho, é mais higiênico, dou um nó na camisola e coloco no saquinho para ir me banhar. Eu saio e ela entra no Box, se lava, depois sai e vai até sua necessair buscar algo, quando vejo que é outra camisinha que ela trouxe pra cama, digo que não será necessário ( passou algo tipo 35 minutos entre banho+foda ). Daí começamos a papear, depois da frieza do sexo ela até se soltou e demos algumas gargalhadas com as desventuras nos transportes públicos ( se tivesse se soltado antes seria um positivo ao invés de Neutro ) 43** .
    Falamos um pouco sobre livros também, e me surpreendi quando ela disse “... pra eu ler ...”, algumas pessoas costumam conjugar ‘mim’ erroneamente, e eu achei super interessante uma meretriz não fazê-lo, não que eu julgue que são menos inteligentes por serem meretrizes, mas pelo menos no meu humilde círculo de amizades/conhecidos ouço muito dessas pérolas, tipo “vi ela passando ontem” “pra mim ir na tua casa” coisas que me dão até um aperto no coração.

Considerações finais
    Moça com uma bunda vasta, gostosa de apertar. Bem apertadinha sua vagina. Chupa bem.
    Não quero desmerecer o trabalho da moça, era final de expediente, poderia estar cansada ou num dia ruim, ou simplesmente não rolou uma química entre a gente. Mas me senti num puteiro trash 43** , onde num tem um maior envolvimento entre cliente e profissional. Particularmente, acho que a diferença no preço entre um trash e um privê, é justificável pelo atendimento, num privê espera-se que a menina queira transar com você, ou pelo menos te engane muito bem e seja carinhosa/atenciosa contigo. O que não aconteceu comigo ontem. Não posso dizer que foi ruim, afinal fui prontamente atendido em tudo que pedi. Não sei se o jeito da moça é mais putona e não curte um amorzinho, mas me decepcionei um pouco. Ela não veio me beijar nem tampouco me despertou vontade em beijá-la, e sexo sem beijo é algo inédito pra mim. Vou continuar até o meu 5º TD buscando opções diferentes, pra variar no futuro, mas por enquanto, das 3 que me atenderam, apenas 2 repetecaria.
    P.S.: Segundo a moça, não faz anal de jeito nenhum ( perdendo dinheiro, um bundão farto daquele ... )

E muito me preocupa essa notícia do Sr. Pirocard, que a Luana sairia na semana seguinte ao TD dele. Isso diminui o número de moças que eu repetecaria 54** .Quando eu TDzei a moça, ela disse que deveria ficar mais uns 2 anos, pra juntar mais money e comprar a casinha dela e casar. ( acho que provavelmente voltaria à essa vida, afinal num dá pra ganhar 5~7k e duma hora pra outra ter a sua renda diminuída bruscamente. Depois que se acostuma a viver com dinheiro, é difícil voltar a ser pobre)
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!