Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui na Dudas ver minha bebezinho Manu. Manuela. 25 aninhos de pura Gostosura. Kada vez mais gostosa....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui na Dudas ver minha bebezinho Manu. Manuela. 25 aninhos de pura Gostosura. Kada vez mais gostosa. Nem peço apresentação e quando peço tem menina que nem vem pq acha que vou escolher a Manu. Algumas dizem até que sou o Namoradinho dela. Vai ver Sou. Me desculpem os Apaixonados por ela. Também sou. Chega sempre com aquele sorriso Lindo. Pede pra tomar um banho rápido. Se seca e vem pro tatame. Conversa me acariciando. Não resisto e caio de boca naqueles seios lindos, gostosos, enquanto acaricio aquela bunda linda. Redondinha. Ela me beija e vai descendo me beijando Até chegar no meu Amigo. A mamada dela é excepcional. Quando ela tá com vontade então melhor ainda. ELA TAVA COM VONTADE!!!!!! Quase gozei só na mamada. Pedi para parar, senão eu gozava, e fui retribuir a mamada. Que buceta cheirosa. Gostosa. Tava molhadinha. Chupei. Chupei. Chupei. Até fazer ela gozar. Já deixei ela com as pernas trêmulas mas não consegui dessa vez esta performance. Será que tô ficando velho? Tb quase o dobro de idade da menina. Tá muito bom fazer ela gozar, né não? Banho e ela me avisa que o tempo vai acabar mas que ela não queria que eu fosse embora sem eu gozar. Muita maldade aquele Tesãozinho fazer isso comigo. Claro que me convenceu. Mas aí já e outro TD.
Começando a cartela:
Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
Começando a cartela:
Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.