MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 13/09/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Wolv na área!!! Fui conhecer a casa e a meninas. Casa com entrada discreta na ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

Wolv na área!!!

Fui conhecer a casa e a meninas. Casa com entrada discreta na rua da Conceição, pois a porta de vidro fosca e sem anúncios disfarça que ali em cima funciona um lapanar. Logicamente que os comerciantes da rua sabem, mas vale a investida para conhecer 14**

Ligo antes, confirmo o funcionamento e rapidamente chego ao local. Sou atendido por uma senhorinha administradora, que me pede para esperar numa antessala. Começa a apresentação de umas 5 garotas, que não estavam atendendo, a primeira se não me falha a memória era Cindy (morena, que disse ser completa), duas grandonas (uma loira e outra morena), uma ruiva com muitas espinhas no rosto. A terceira era a Monique, que me chamou a atenção pelo corpo: bunda empinada, peito de silicone, baixinha, barriguinha pequena, e disse que fazia tudo, inclusive massagem. Apesar daquela roupa enganar p/caralho, vi que era gostosa e não poderia dar errado, pelo menos no quesito corpo. Caso haja bops da Monique, ex-bel, ela apareceu, informado pela própria de que labutou naquele recinto.

Sou informado pela administradora que quarto somente com maca, pois os de tatame estavam ocupados. Tá louco?!!! Falei que esperava... Logo em seguida vagou um com tatame. Pagamento adiantado, cujo troco viria com a entrada da perva no quarto. Banho de praxe, adentra a gostosa da Monique e já vai tirando a roupa, ficando de sutiã e calcinha enfiada pretas. Peço para ajudar e sou meio que ignorado. Senti que ia dar trabalho!!! 54**

Já nus, peço o boquete e a perva começa a examinar o meu pau... PQP... 73** Eta enrolação..., pois me cuido e muito. Até que não acha nada e chupa, diz que conhece bem, que é "macaca velha", peço saliva no boquete e ela diz que não tem 54**. Não tenho mais paciência com certos comportamentos pervásticos... pois quando tentei um beijo, refugou. Não vai na boca, vai na ppk, então. Peço um 69 (a ppk da perva é cabeluda 49**). Porra, se tem alguém que deveria desconfiar era eu, pois na onda da higiene, via depilação, estava fora dos padrões...
    Com o pau duro, ela pega logo a camisinha, veste o bilau e senta de costas, tava gostoso... 31** Ficou um tempo assim... Peço para partirmos para um ppmm, na boa véio, paraceram-me gemidos forçados...mas diz que gozou e pede um tempo, respeitei, por óbvio. (esse mundo pervástico é foda, se deixar elas conduzirem...).

Com ela de quatro, a coisa fluiu melhor, pois ela gosta mesmo de tomar bombada nessa posição, com a bunda para o alto. Bombei até gozar. Banhos tomados, ia até pedir uma massagem, mas desisti, por causa do tempo. Queria era massagem no pau mesmo e gozar pela segunda vez. Conversamos um pouco, a perva falou que esteve com problemas pessoais, tentei dar uma levantada no humor dela, senti que ela se soltou. Pau duro e vestido, hora de partir para o segundo tempo. Ela me diz que gosta de dar o anel. Em pé, empinada, meti no anel por algum tempo, até ela dizer que estava começando a doer. Por óbvio, tirei e a camisinha veio suja. Tirada com o saco plástico e pau lavado em seguida, assim como a higienização da perva. Graças a Deus, não ficou nenhum cheiro no ar.

Peço para ela ficar de quatro de novo e novamente bombo até gozar.

A mina é gostosa bagarai, parece-me que depois que se soltou, a coisa fluiu muito melhor, mas alguns comportamentos iniciais que não aprecio me fizeram avaliar o TD como neutro. Na minha opinião, o forista deve se impor com ela, ditando o que quer fazer, caso contrário, ela conduzirá todo o TD. Gostei do estilo da casa. Bom custo-benefício. Talvez repita, pela gostosura da perva e considerar o seu potencial, mas a fila tem que andar...
    TUNGSTEN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2018
    Curtidas: 6 Comentários: 371
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TUNGSTEN » 15/09/2016

Boa tarde, Black man is in the house......eu resolvi queimar o que ainda restou de creditos para usa...
    Boa tarde,
    Black man is in the house......eu resolvi queimar o que ainda restou de creditos para usar com as minas. Eu fui fazer visitar na casa hoje dia 15 de setembro. Cheguei lá por volta de 11.15 da manhã, fui recepcionado pela gerente simpatica não sei o nome. Fui encaminhado para a sala de apresentações. Vieram 8 meninas, nessa ordem: lisandra,Alice,Paloma,Rubi,Monique,Mariza,kelly e Noemi. Todas de beleza mediana nada que me deixou de boca aberta.
    Eu pedi para chamar a rubi para tirar duvidas...ela veio e falou que beijava, sexo oral sem camisa e anal pago a parte. Resolvi fechar com ela..fui levado para o quarto sem cama..eu não esquento..eu foda em pé mesno..rsrs. A menina demorou 7 minutos para vir, depois que chegou tirou a roupa e começou sexo oral muito ruim...fiquei sentindo os dentes dela direto.Quando isso acontece meu pau dificilmente fica duro e não deu outra....fora que o corpo dela não ajudar muito. O corpo dela é pequeno..tipo bunda e seios. Fora o rosto rugoso..eu escolhi pelo feteche de cabelo colorido dela. Eu, para salva o show pedi anal,ela rebolou muito para fazer..quero dizer que não é o forte dela. Abortei a missão e mandei trocar..tudo isso com quase 15 minutos do show. Pedi a kelly, mulher de 35 anos bonita pela idade que têm..mas eu não tinha a ecolhido devido a idade..tipo prefero de 23 a 28. Mas ela que salvou o show,fez oral que daria 7/10 gozei no oral e engasgou. Depois uma massagem de 10 minutos muito bom por sinal e para finalizar anal nota 8.5/10.
    Cruzei com dois clientes que não olham para minha cara. Ingraçado ver pessoas com vergonha de está procurando primas...se não quer aparecer...melhor opção é motel mas tudo bem. E quando eu estava saindo tinha muitas pessoas na recepção..gosto da casa mas não acho tão descreto assim não. Como eu falei beleza geral..mediana mas como eu não fui para o quarto como a cama acredito que tinha mais meninas lá hoje. A rubi, não achei feia mas também não é bonita..fui porque é mignon. Beleza de rosto dela daria 6/10. E beleza do corpo daria 6.0/10. Sobre kelly, beleza de rosto daria 7/10 e corpo 6.5/10 com certeza quando era mais nova era gatinha...e ela é tabagista..ela falou e senti na halito um pouco. Bom é isso...fuiiii.
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 29/09/2016

Fala confraria! No início da semana estive repetecando na casa, queria uma morena encorpada. Após...
    Fala confraria!

No início da semana estive repetecando na casa, queria uma morena encorpada. Após o atendimento na recepção, uma das pervas me levou até a sala de espera, e perguntei pelas morenas, falaram o nome Dora, o mesmo do TD acima. Pedi para ela se apresentar primeiro. Era o que eu queria para o dia. Nem esperei pelo restante. Dora: morena encorpada, silica nas peitolas (peitolas com marcas de redução de volume, mas informou que a silica foi para mantê-los mais em pé), calcinha enfiada no rego dentro daquela calça branca. Pagamento adiantado. Banho tomado. A perva entra no quarto (gosto muito dessa sistemática de box dentro do quarto, pois garante maior privacidade). Para quebrar o gelo, pequena massagem e logo ela cai de boca no meu piru. Como gosto de interagir, pedi um 69. Uns 5 minutos assim. Pau em ponto de bala, camisa colocada, Dora quica muito bem, de frente e de costas. Senti que cansou um pouco. PPMM gostoso, posição de maior duração, deve ter demorado uns 10 minutos, pois quando eu cansava, desacelerava o ritmo e depois voltava com tudo. Por fim, a perva ficou de 4, no caso dela, altamente recomendável, pois tem um cabelo bonito para umas puxadinhas e uma bunda boa quando arqueada (tamanho G). Direito a dedo no anel e meter só a cabecinha na pontinha, foi apenas o que deixou no anal (pagamento à parte para a taxa cú, mas não sou adepto para pagar). O gozo veio, mas após tirar da ppk e colocar no rosto, senti que não foi aquele jato (o que foi bom, conforme se verá adiante).
    Bilau e ppk lavados, hora da tradicional massagem, que não abro mão (é o tempo para recuperar o fôlego). Boa a massagem, sabe fazer. Viro de frente, cai de boca de novo e toma-lhe pica no PPMM, com a finalização na posição do Wolverine. Banho tomado e rua.

Gostei da perva, só não repetecarei porque a fila anda.
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 02/11/2016

A casa está com elenco maneiro e preço bem convidativo. Acho que este preço é o menor atualmen...
    [INFO]

A casa está com elenco maneiro e preço bem convidativo. Acho que este preço é o menor atualmente (130/1h), vai bater de frente com a Dany que está atualmente a 140/1h

Mas particularmente gosto mais da infra da Espaço Mente e Corpo e por termais privacidade pra chegar ali. Tomara que outras casas entrem na disputa.

Não sei até quando vai ficar com essa promo de 130 1hora.

Vi uma novinha lá cor de canela que achei muito gata de rosto, tem umas novinhas com aparelho nos dentes que me interessaram tbm e uma bonitona de cabelão e sorrisão que é bem simpática na apresentação (geralmente ela aparece de óculos com carinha de universitária), não me atraiu muito no corpo pq não faz meu estilo, gosto das mignons/magrinhas.
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 03/11/2016

Esclarecimento rápido: entro no site da casa http://www.espacomentecorpo.com/equipe/ e não tem n...
    [INFO]

Esclarecimento rápido: entro no site da casa http://www.espacomentecorpo.com/equipe/ e não tem nenhuma perva com os nomes do TD's acima. É isso mesmo?
    Só o cume interessa
    angeldevil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by angeldevil » 03/11/2016

RAPAZIADA, espaço legal, apesar da rua movimentada, mas q se foda rsrsrsrsrss agradável, meninas ...
    RAPAZIADA, espaço legal, apesar da rua movimentada, mas q se foda rsrsrsrsrss
    agradável, meninas bem simpáticas e GOSTOSAS, em especial a ALICE , morena da pele clara linda
    partimos para o atendimento, começamos a nos beijar,, passar as mãos pelos corpos,, so ai a rola ficou dura,,,,
    continuamos nos beijando,, e eu passando a mão na bunda na xota no peito,, beijando aqueles peitos lindos,,, metendo o dedo na xota dela , no cuzinho dela,,,e sentido a respiração dela forte , sabe... tipo viajando ,, vira ela de costas e começo a beijar as costas dela puxando ela pelo cabelo,, vou beijando a bunda linda dela,,,, coloco ela encostada na parede empinadinha de costas e falo pra rebolar no meu pau, um sarra sarra delicioso... viro ela e coloco pra mamar,, nossaaa q delicia de mamada,, n deixei muito pq se n gozaria ali mesmo.... então parto eu, deixo ela de 4 , e começo a dar umas lambidinhas no cu dela,, e passando o dedo na xota ,, e troco,, chupo a xota e passo o dedo no cu dela...
    ali percebi que ela gozou,,,,
    deito na cama e ela vem por cima, senda gostoso,, aquela xota linda descendo no meu pau, e olhando pra minha cara e eu com as mãos no peito dela,,, q deliciaaa
    eu quase gozando,,, coloco ela de 4 de novo, e meto no cuzinho,,, ai n aguentei n demorou eu gozei,, e gozei muiutoooooo
    com certeza vai ter repeteco
    aaa o anal ela cobra uma taxa q combina la com ela
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2019
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro50 » 08/11/2016

Confrades, Continuando o relato de minha maratona, foi o seguinte: fui na Ponto do Prazer (experiê...
    Confrades,
    Continuando o relato de minha maratona, foi o seguinte: fui na Ponto do Prazer (experiência horrível - relato no tópico), saí correndo e passei na sala 610 do mesmo endereço (relato no tópico também). Aí, como tinha planejado uma pequena maratona, fui já relaxado para a Rua Conceição, 19.
    Chegando lá fiquei impressionado com a estrutura da casa. Recepção muito boa, fui encaminhado para um quarto e aguarde o as apresentações. Não gostei muito, mas meu tempo estava curto e resolvi pegar a mais jeitosinha: Monique.
    Morena, baixa, pele macia, bunda bem redonda e bonita, seios siliconados.
    Tomei a ducha e ela chegou, sarramos um pouco com ela pelada em cima da cama e depois fomos pra horizontal.
    Oral mais sem graça que já recebi. Ela tem uma técnica impressionante de não encostar a boca nem língua na cabeça do pau. Imagina que frustrante... Nunca tinha passado por isso. Desisti do boquete e fui comer de 4. Aí melhorou um pouco, pois a bunda dela é bonita e gostosa de socar. Não gostei do Teatro "ai meu útero...", Não cola.
    Fiz um ppmm e ela me oferece o cú. Disse que sim, mas ela diz que tem taxa. Perguntei quanto é ela disse 50. Nem respondi, mas ela retornou o assunto eu falei que não. Então ela ofereceu por 30 e eu aceitei.
    Meu pau entrou com uma facilidade incrível e depois não senti mais nada. Parecia que estava comendo uma buceta larga, nem sentia o atrito e olha que meu pau não é pequeno.
    Desisti do cú, tirei lavei de novo e começamos do zero. Zero mesmo, boquete falso, punheta e gozei na buceta de ladinho.
    Resumo, não gostei.

garota Monique
    beija? Só selinho
    Anal: sim com taxa
    Neutro
    Repeteco não
    30 minutos 100,00
    CANÁRIO NEGRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CANÁRIO NEGRO » 14/11/2016

Estive nesse local e fiquei muito bem impressionado. Uma infraestrutura ótima a começar pelo atend...
    Estive nesse local e fiquei muito bem impressionado.
    Uma infraestrutura ótima a começar pelo atendimento telefônico que passou os passo para eu chegar no local. Já dentro sou recebido com cordialidade e encontro um grupo de meninas bem interessantes com a Marina se destacando e fecho 1hora com ela.A Marina não possui fotos no site e por isso descrevo-a como uma loira com belo corpo e cheirosa.
    Ao ir para o quarto reparei logo a limpeza impecável e o ar gelando muito.Os box e dentro do quarto o que o torna uma suíte muito espaçosa e com uma cama confortável.
    Conversamos um pouco e percebi logo que ela não é o estilo gp sem estrutura de fácil conversa tudo suou natural.
    Tomei uma ducha ótima e quentinha e ela ajudou a me enxugar até que começamos com beijos bem gostosos e muita pegação inclusive ela pediu para chupar meu pau sem eu ao menos fazer menção ela mandou deixa eu chupar você e isso foi ótimo mostrou que ela não tinha frescura alguma.
    Colocamo-nos num 69 onde saboreei sua xota cheirosa e seu cuzinho que ela gostou muito de ser chupada.
    Durante a sessão de oral ela disse que ia gozar e se contorceu na minha boca até que desmontou mole.
    Fôlego reposto ela colocou a camisinha e sentou de frente pra mim e ficamos assim nos beijando.
    Sem muito esforço e antes de eu pedir ela ia mudando as posições e conduzindo tudo harmoniosamente.
    Depois de uma transa tão boa com paradas pra eu não gozar eu desejava que o gozo fosse marcante e pedi pra ela ficar de 4 empinar bem sua bunda e fiquei metendo e tirando sem nenhum problema ela curtindo e trazendo seu corpo pra trás até que explodi num gozo que encheu a camisinha.

A menina merece repeteco.

A casa pratica preço excelente para estrutura superior que oferece e se comparado aos muitos cabeças de porco que tem pelo centro o valor esta ótimo.
    Pena o site não estar atualizado.
    Pretendo voltar em breve e ver outras garotas desse time que pareceu bem interessante.
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/03/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Loco Abreu » 20/11/2016

Semana passada com a tarde livre e seguindo conselhos de um amigo resolvi conhecer os privês do cen...
    Semana passada com a tarde livre e seguindo conselhos de um amigo resolvi conhecer os privês do centro.
    Segundo este amigo por um preço justo conseguisse garimpar excelentes momentos de diversão com mulheres ótimas.
    Para não ser totalmente induzido após resolver seguir o conselho vim ao forum e vi algumas opções.
    Desci na estação Uruguaiana e fui andando até a mente e corpo.
    O local tem entrada na rua mesmo não é em um prédio e só isso já faz a adrenalina subir.
    Após passar por uma porta de vidro toquei a campainha e outra porta abriu subi e me deparei com um local claro muito limpo e com a recepcionista que disse chamar-se Rose sorrindo perguntar se eu estava agendado e ao receber a negativa pediu uma apresentação.
    Vieram várias meninas e escolhi a Marina que é uma loira bonita com sorriso no rosto e simpatia pura nas apresentações.
    As meninas usavam um uniforme branco que realçava as curvas e achei ótimo só faltou um crachá com os nomes delas porque foram várias que davam dois beijinhos e falavam o nome que acabei confuso.
    Descrevi a Marina e a recepcionista perguntou o tempo e após eu pagar 130 me colocou no quarto que logo descobri ser uma suíte com recomendações de que eu ficasse a vontade.
    Tomei um banho e a Marina chegou puxou conversa e me deixou bem a vontade.
    Ela pode ser considerada uma menina de estilo e com seu corpo bem bonito carrega um par de seios médios lindos.
    Sem muita demora começamos a nos beijar eu já nu e ela de roupa o que rapidamente resolvemos com meu auxílio tirando as peças.
    Desse momento em diante aproveitei bastante para fazermos 69 dar muito beijo na boca e após colocar a camisinha iniciarmos uma transa ótima variando posições colocando ela de lado de frente de costas de quatro quicando e foram tantas posições que eu que gosto de anal nem perguntei se ela fazia.
    Apenas fui curtindo o momento e apreciando cada instante até que com ela por cima quicando velozmente enchi a camisinha de esperma.
    Depois do gozo tomamos banho e ficamos namorando abraçadinhos.
    O tempo voou e logo percebi que já era hora.
    Vesti minha roupa dei mais alguns beijos e fui embora.

Digo que a experiência foi ótima e como parei no primeiro local que fui pretendo além de voltar lá fazer nos diligências.
    Do local digo que achei excelente TANTO EM LIMPEZA QUANTO EM COMODIDADE e se todos os privês forem nesse nível terei perdido muito tempo (e dinheiro) indo em moteis com gps.
    O atendimento foi correto com muita simpatia e cordialidade além de agilizar tudo para que minha experiência fosse a melhor possível.
    Da menina cito que foi excelente companhia não se negando a nada que pedi e mostrando muita disposição. Além disso em momento algum pareceu artificial e muito pelo contrário interagiu e foi altamente solicita.
    Horário respeitado e valor muito em conta (130).
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X7 » 22/11/2016

NOME: CAMILA TD: positivo PREÇO: 130.00 TEMPO: 1h ORAL: sim, sem camisinha ANAL Não sei BEIJA: sim...
    NOME: CAMILA
    TD: positivo
    PREÇO: 130.00
    TEMPO: 1h
    ORAL: sim, sem camisinha
    ANAL Não sei
    BEIJA: sim

Prezados Confrades,

Primeira vez que faço relato. Vamos lá. Fui na EMC conhecer a Vivi. Estava marcado para 10h, porém houve um imprevisto e ela não pode vir. Quando veio a informação de que ela não viria, fiquei meio sem saber o que fazer. Se ia embora, se tentava outra menina, enfim... Conversando com a Bruna, que é expert em desembaraçar problemas, ela tira um coelho da cartola: ela me sugeriu a Camila. Fiquei meio na dúvida, com essa sugestão de última hora mais acabei aceitando.

Ela é uma morena linda, simpática e de bom astral. A sintonia rolou que é uma beleza. Ela é estilo namoradinha, com um tempero preciso de sensualidade e sedução.

Fiquei impressionado com seu atendimento. Fez tudo o que eu queria e praticamente não precisei pedir... Era como se ela estivesse lendo a minha mente. Beijos como se estivesse me revendo depois de muito tempo, troca de olhares, muito carinho, pegação, ... Tudo uma maravilha! Ela tem um jeito de se movimentar que não me acelera e a também não me deixa perder o pique... O que é isso gente? Como ela consegue?

Pode parecer que estou copiando o TD do confrade psicanalista, mas juro que não estou. Não consigo escolher melhores palavras.. Peço licença ao confrade para parafraseá-lo. Parece até que estamos falando da mesma garota, mais não é.

Nunca estive com a Vivi, mas pelos relatos dos confrades, posso dizer que a Vivi tem uma concorrente a altura! Novamente parafraseando o mestre Psicanalista: " saí de lá levitando igual balão em dia de festa junina..."

No final, tomamos banho juntos. Cuidou de mim como uma terapeuta dedicada... Saí de lá com uma sensação de bem estar...

Não é meu estilo ficar falando de performance, mas para quem gosta de uma namoradinha, carinhosa e que tem muita sintonia com o cliente, ela é a escolha perfeita.

Será que a Vivi é tão especial quanto a Camila? A Bruna sempre me recomendou e Vivi... Cenas dos próximos capítulos... Mas rever a Camila será certo também. Rsrs.

Saudações.
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2021
    Curtidas: 124 Comentários: 58
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Deleuze » 24/11/2016

Esse TD aconteceu há mais ou menos um mês atrás Não sei se os confrades conhecem a VIVI, mas p...
    Esse TD aconteceu há mais ou menos um mês atrás

Não sei se os confrades conhecem a VIVI, mas pra quem aprecia uma ninfeta criativa e inteligente, a Vivi é uma verdadeira Ninfeta.de morangos e chantili combinada com suspiros.

Num dos últimos dias de setembro eu passei uma manhã e tarde preso a tela do computador. Precisava terminar um relatório para meu trabalho e depois de revisar dezenas de tabelas de Excel pude dar o suspiro de trabalho terminado. Como tinha sido um dia exaustivo conclui que precisava me dar um presente. E deveria ser um daqueles presentes que a gente tem certeza que fazem a gente a gente subir as nuvens como um balão em dia festa junina. Como VIVICIADO de carteirinha que sou me lembrei que estava na época de visitar a Vivi.

Não demorou muito, cheguei a Espaco e Mente, fui recebido pela sempre simpática Bruna que atenciosamente me encaminhou para um quarto confortável.

Eu já estava deitado quando a Vivi entrou com aquele sorriso de gatinha safadinha. Como sempre falante, deitou ao meu lado se livrou de seu uniforme branco e começou aquele oral das deusas. Quando começa o contato com a Vivi os confrades passam a entender o porque uso a metáfora do Morango com chantilly para me referir a essa ninfeta. Ela é realmente um presente delicioso que a gente pode degustar numa tarde de qualquer estação. Seja verão, inverno, primavera ou outono. Com a Vivi não tem erro, sempre saem muitos gols. Como conheço ela há um bom tempo..desde os tempos da Massagens Tijuca, eu às vezes tenho a impressão que ela é uma Mulher de fases (ou de luas) mas tenho que reconhecer que os TDs com ela sempre dão certo.

Dai...voltando a esse TD...A culminância foi VIVI me cavalgando em todas as suas velocidade possíveis Vivi tem várias velocidades (nada como observar ela nos cavalgando pelo espelho) até que entrei no estado de gozo total cujo desfecho todos que passaram por essa experiência conhecem...

Após por nosso papo em dia fui embora relaxado ...tendo esquecido todos os cansaços do dia anteriores ao meu encontro com VIVI.

VIVI vale sempre a pena.

Bom dia pra todos confrades.
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/03/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Loco Abreu » 26/11/2016

Aprendi o caminho e retornei a espaço MC e minha intenção era bisar a Marina e comer seu cú s´...
    Aprendi o caminho e retornei a espaço MC e minha intenção era bisar a Marina e comer seu cú s´´o que ela não estava livre e das apresentações feitas achei a Monique interessante e conversei com ela que disse ser completa.
    Ela é uma moreninha e o diminutivo é porque ela é pequena mesmo mas na cama todos ficamos iguais.
    Gamei na bunda dela que com o aval do uniforme se mostrava bem redondinha e mais um par de seios super apetitosos.
    Ahhhh fechei mesmo 1h e cheguei na suíte que tinha o tatame e tomei o banho meia boca porque lá tava sem água fruto das obras do guandú pelo visto mas tudo bem relax porque fui muito bem atendido na recepção e não ia ser um banho que ia acabar com o clima. Por sinal um salve pra quem escolhe as recepcionistas porque outro dia fui muito bem atendido e quando retornei ontem a menina se mostrou ainda melhor no trato palmas.
    Já com a Monique comigo ajudei ela a tirar as peças e vi que mandei bem na escolha o corpo sem roupa tava ótimo dentro das minhas expectativas notei ela meio travada e relaxei o ambiente conversando até que deitados eu nu e ela nua já perto da boca dela foi só encostar e ir beijando descendo as mão pelo corpo sinuoso dela e sentindo que a respiração acelerava e quando toquei sua xota ela deu um leve suspiro fui beijando seu corpo sem pressa e ela pediu pra mamar ai foi a vez dela de punhetar e sentada na cama iniciar a sessão gargarejo que teve o pau na boca e todo na boca umas cuspidas na cabecinha e mais engulidas ela caprichou e a todo momento perguntava se estava bom na maior vontade de agradar o que já rendeu pontos pra ela.
    Demos umas sarradas bacanas o pau já envernizado ela encamisou perguntou como eu desejava e passei a bola pra ela que sentou agasalhando meu pau entre as pernas e após acomodar iniciou uma quicação de respeito como estava muito interessado em sua bunda pedi pra ela quicar de costas enquanto apreciava o subir e descer e pensava em muitas coisas pra não gozar.
    Senhores eu curtia cada vez mais só que não queria gozar queria era curtir ai ela virou e ficamos nos beijando a cada descida dela e assim fui indo com os dedos até sua bunda para acançar o cuzinho ela pediu cuidado e depois que ganhou confiança relaxou e mostrou que gostava.
    Coloquei de 4 pra que né fui umas 3 bombadas e pedi o anal ela falou da tx e nem respondi já parei na portinha aguardando autorização pra entrar.
    Cuzinho gostoso bem apertado e demorou um pouco pra ela ficar confortável mas depois pude aproveitar e bombar bastante e comecei a escutar seus gemidos bem baixos a cada metida até que ela se soltou e começou a segurar o lençol entre os dedos e mandar eu meter mais rápido porque tava bom ai só pude deixar o pau se encarregar de estufar a camisinha.
    Sem forças cai do lado dela e ficamos de beijos e namoro até eu dar conta das horas e tomar a ducha finale.
    Na saída papo sincero de que tô gostando dessa coisa de privê e promessas de retorno que serão cumpridas.

Nessa minha segunda visita ao local percebi que a limpeza é um item sempre atento e a cordialidade e simpatia das meninas e da recepcionista fizeram eu ficar muito a vontade.
    Por 130 ter uma gatinha nos braços e um ambiente ótimo tem valido a pena porque além de poder escolher posso encontrar mulheres variadas e realmente interessantes.
    Minha dupla de Marina e Monique tá com nota alta e fizeram eu estacionar pela Mente e Corpo por enquanto e o que era um tour pelo centro de reconhecimento já se mostrou muito valoroso.
    Hoje antes de eu escrever o td li as postagens e achei até bom só ter lido após o td com a Monique porque se eu lesse antes teria perdido um fodão.
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X7 » 28/11/2016

Confrades, já tive duas vezes com as "Meninas Super Carinhosas". Então vou resumir os do...
    Confrades, já tive duas vezes com as "Meninas Super Carinhosas". Então vou resumir os dois encontros neste TD.

O local prima pela limpeza e comodidade. Os quartos possuem box com chuveiro e ar comdicionado. Fiquei num quarto que tem tanto tatame como maca. Aí fica a gosto do cliente...

Após ir ver a Camila, retorno a EMC para um encontro inusitado: Estar com a Camila que eu adorei e que faz as coisas do jetinho que eu gosto e a tão falada Vivi. Um encontro de dois mundos e que se complementam quando se encontram. Que coisa maravilhosa confrades... Não consigo palavras para descrever como foi. Não tem as meninas superpoderosas? Na EMC tem as "Meninas super carinhosas"! rsrs Interagem e fazem com que o encontro seja inesquecível!! É um perigo porque é fácil nos viciar de tão bom que é... Saí de lá com a mente nas alturas! Voando! Demoro horas para conseguir me concentrar no trabalho quando sai de lá. 15**

Mestre Deleuze, posso dizer que o balão chegou na exosfera e quase se perdeu no espaço cideral. Não sou muito bom com textos, por isso me faltam palavras para descrever. Só indo e experimentando...

Como vocês já devem ter lido em TD´s anteriores, elas são simpáticas, carinhosas, bom astral e fazem o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto. Até aqui estou chovendo no molhado... Vocês já sabem né! rsrs. Muitos beijos triplos, muito carinho e pegação, brincadeiras com bala halls, garrafinhas de chocolate com licores, uso de preservativos com sabores, e por ai vai... Quando elas ficam abraçadas ao meio peito, me sinto o Sr FathorX7 e suas duas mulheres! (Em referência ao filme Dona Flor e seus dois maridos) Elas tem um jeito de montar que é impressionante! como elas conseguem? E a Vivi ainda faz lá um lance de pompoarismo!! Mano, o que é isso?? Coisa de louco... Só de lembrar da vontade de voltar lá correndo! É de ficar "VIVICIADO" mesmo! rsrs. Em um certo momento, fizemos o triângulo do prazer! Que coisa maravilhosa! Um dando prazer no outro! Nunca tinha experimentado algo assim. É muito bom!

A Camila é mais carinhosa. A Vivi, mais elétrica. Esta tem um jeito de gatinha safada. Uma preciosidade! Agora, entendo perfeitamente o comentário do confrade Deleuze, quando usa a metáfora de morango com Chantilly. Elas são um presente a ser degustado com toda calma e tranquilidade. Sensualidade e sedução são as palavras que melhor podem descrevê-las. 48**

A Vivi (nossa psicóloga) acaba nos guiando pelos caminhos da alegria, sugerindo várias coisas... A Garrafinha de chocolate com licor foi sugestão dela.

No intervalo entre os rounds, ficamos batento papo sobre diversas coisas.

O tempo voa quando estou com elas. Uma coisa que gosto muito é de tomar banho junto com uma delas no banho antes de ir embora, mais como a mente estava voando, acabo esquecendo deste detalhe e tomei banho sozinho. rsrs

A Bruna, mais uma vez, acertou em cheio no meu gosto! A sintonia foi total! Essa dupla é perfeita para mim. Altamente recomendadas!

Aliás, não recomendo não! Quero elas só para mim! Podem ir nas outras! :P

Saudações!
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by $mendigorico$ » 04/12/2016

Amigos eu soube aqui pelo forum que a Tainá agora era gerente desta casa e fui lá rever a amiga e...
    Amigos eu soube aqui pelo forum que a Tainá agora era gerente
    desta casa e fui lá rever a amiga e aproveitei pra fazer um td.
    Não consegui conversar muito com a Tainá que agora é oficialmente Rose,
    mas aproveitei o tempo para conhecer a casa e fiquei de queixo caído com a
    ótima estrutura e o valor de 100/30 min e 130/1h que se comparado ao que
    pé oferecido pelo centro parece até mentira.
    Rapidamente ocorreu a presentação de umas 085 garotas todas interessantes e
    fiquei na dúvida entre a Monique e a Vivi mas um parça foi mais rápido e fisgou a Vivi.
    Fechei com Monique e fomos pro flight.
    Garota gatinha daquelas que você apresenta pra tia e leva pra almoçar
    com a mãe no domingo.
    Enquanto eu tomava a ducha ela chegou e sai rápido pra aproveitar já que
    fechei 30min e não se perde tempo com uma gata nua na sua frente.
    Em breve resumo ela chupou gostoso uma boquinha aveludada.
    Beijou de língua digo que pode melhorar porque ficou meia língua presa
    e só se soltou mais pro fim.
    Xotinha cheirosa e ótima de chupar que logo ficou molhadinha e foi só encamisar
    e ela veio por cima quicou bem e sugeriu frango assado e depois o gran
    finale foi com ela de 4 no que soquei bastante e gozei em cima da hora.
    Voltei leve pro trampo e pretendo deixar parte do 13º lá.

Voltarei na Vivi.
    Gostei do que vi lá e fui muito bem tratado o que
    conta muitos pontos.

Aos bons bom domingo e ótimas phodas.