VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2016
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marion Cobretti » 19/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 9 / Seios 9 / Bunda 9 / Massagem (Pulei) / Beijo (Sim) / Oral (Sim) / ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 9 / Seios 9 / Bunda 9 / Massagem (Pulei) / Beijo (Sim) / Oral (Sim) / Transa (Sim) / Repeteco (Sim)

http://www.viptherapy.com.br/flavia.html

Puta-que-me-pariu!
    Rio 40°
    Purgatório da beleza e um caralho de caos
    Essa porra de cidade está parecendo o Haiti pós terremoto
    Caminho eu como um camelo pela Rio Branco
    Para piorar estava com aquelas cuecas tipo saco de batata
    Presente da cascavel da minha sogra
    Em meio aquele inferno urbano sinto meu saco fritando dentro das calças
    Pensei em mergulhar as bolas em um balde de gelo
    Mas tive uma deia melhor, a VIP Terapy
    O ar condicionado dessa sala me faz sentir como se estivesse na Sibéria
    Puxei o celular Made in Taiwan e não é que a porra estava derretedo?
    Navegação lenta pelo site da casa (net pré paga é foda) e agendo com a Flávia
    Deu aquela vontade de estrupiar uma loira cavala
    Sem delongas, entro, banho e parto para o quarto
    A mina entra com uma roupa bem provocante e micro saia
    A cada passo em minha direção eu via a beiça da xota pulando de um lado a outro
    As poucas roupas foram lançadas pra casa do caralho
    Partimos então para o tchê tcherere tchê tchê o Cobretti e vc
    A minha abocanhou a snake e não queria soltar mais
    Que porra é essa?!
    Quase que tive que dar uma porrada para ela soltar minha piroca
    A final eu queria meter também a pesar que a mamada estava da porra
    Na boa manos a mina envernizou meu pau como o Daniel San do Karate Kid
    Lembram que aquele velho retardado do Senhor Miyagi o pôs para pintar uma porrada de telhas:
    "pra cima pra baixo pra cima pra baixo"
    Parece até eu tocando punheta rsrsrs
    shuashuashua
    Dei uma puxada de leve e o pau saiu da boca com pressão
    SSSSSS PLOC
    Deitei a minha no frango assado e marretei no útero
    BOOM BOOM BOOM BOOM
    Porra foi uma pressão sinistra
    Parece que a pica e o saco iriam pelos ares
    Gozei ali mesmo como maníaco do parque
    Depois pedi licença a mina e deite na maca com o testículo pra cima
    Quase que pedi para ela abanar tbm
    Depois do saco congelado volto a caminhar pelas ruas infernais do Centro
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duster » 19/12/2014

Uma graça, pessoalmente achei bem mais bonita, tem rostinho de ninfeta, meio timida, mas gosta de s...
    Uma graça, pessoalmente achei bem mais bonita, tem rostinho de ninfeta, meio timida, mas gosta de sacanagem...
    Quando vi suas fotos no rio encontro achei meio artificial o rosto dela, mas tem rostinho de boneca mesmo, não foge do que se vê. Ainda achei mais bonita pessoalmente.
    Atendimento no local já conhecido, já frequentei com outras meninas, na 13 de maio 33 sala 1007, bem legal o lugar, confortável.
    A coisa foi acontecendo naturalmente, já sabia que o que eu queria era mesmo sexo, então já começamos o esquente na beijação e mão ali e aqui, sem frescuras na hora que comecei a chupar seu grelinho, buceta raspadinha, a principio estava meio retrancada, mas depois que a coisa engrenou, foi ótimo, fizemos um 69 demorado e bem molhado, com um boquete molhadinho e bom d++ pra quem curte gozar com uma boa chupada, prende bonito o pau dentro da boca passando a linguinha na cabeça.

O sexo, formidável, apenas sentiu um pouco de dor quando botei ela de bruços e coloquei a pica toda dentro, parecia estar machucando então pediu p mudar de posição, a mais gostosa foi transar com ela de lado, ela segura a perna no alto ficando bem arreganhada e pedindo p eu meter com força, me chamando de safado e pedindo p eu fuder minha namoradinha gostoso! Pra finalizar ficamos na posição tradicional pai e mãe, fiquei beijando gostoso a boca dela e metendo, ela começou a se masturbar e pedi pra ela gozar junto comigo, mas gozei primeiro, e então ela continuou se masturbando e me beijando dizendo"para de me beijar não, vai , eu to quase, vou gozar, me faz gozar gostoso". Continuei metendo com o pau já doendo, mas a vontade de ver ela gozar era muito grande... Então ela gozou e ficou se tremendo, e me arranhando, quase acabou com minha vida, graças a Deus não ficou marcado...
    Mas como é bom ir até alguém já sabendo como é a carinha sem ter surpresas, e que bom que foi realmente pra melhor, achei ainda mais bonita pessoalmente.
    Sobrevivente 2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sobrevivente 2015 » 20/12/2014

FIZ ESSE TD ENQUANTO ELA ATENDIA NA SALA DA MARCIA, Q E MUITO RUIM POR SINAL. QTO AO TD, ESSA MENINA...
    FIZ ESSE TD ENQUANTO ELA ATENDIA NA SALA DA MARCIA, Q E MUITO RUIM POR SINAL.
    QTO AO TD, ESSA MENINA É UM ACHADO, ME DISSE Q JÁ TRABALHOU NO CENTAURUS E NA 4. MUITO BONITA DE ROSTO, SIMPATICA, TE DEIXA A VONTADE. INICIOU COM UMA MASSAGEM BEM ACIMA DA MEDIA, COM VARIOS UNDERGROUNDS DURANTE O ATENDIMENTO, QUANDO VIREI ELA COMEÇOU A MASAGEAR O MENINO E JA CAIU DE BOCA, BOQUETE NA PRESSÃO CERTA, PROFUNDO E BABADO, PUXEI ELA P MIM E COMECEI A BEIJA-LA, BEIJA MUITO E GOSTOSO, PARECE UMA NAMORADA. FUDEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES, SEMPRE DISPOSTA A AGRADAR, PEDIU P COME-LA DEVAGAR P GOZAR PQ ELA GOSTA ASSIM, FOI UMA HORA DE FODA E NO FINAL GOZEI NA BOCA DELA. MUITO BOM O TD. NÃO TEM UM CORPO NOTA 10 MAS NÃO DEIXA A DESEJAR. NOTA 8,0
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 204 Comentários: 27
    TDs
    Total
    47 7 3 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SenhorAmerioca » 22/12/2014

Fui para Terapia VIP pela primeira vez. Gerente trouxe as meninas e imediatamente os dois que fez a ...
    Fui para Terapia VIP pela primeira vez. Gerente trouxe as meninas e imediatamente os dois que fez a melhor impressão foi Patricia, muito bonita, magra, mas com curvas ridículas e Barbara, não tão bonita como Barbara mas entra e deu o abraço mais quente de sempre. Como ela é conhecida para sempre. Eu estava um pouco deprimido com o tempo, de modo que o calor me conquistou. Selecionei Barbara. Assim que chegar no quarto, ela me ataca. De um jeito bom. Inicia beijo, abraço, agarrando e subindo em cima de mim. Ela cai de joelhos e começa a dar-me um grande boquete. Em seguida, ela tira a roupa para revelar talvez o melhor par de peitos naturais eu acho que eu já vi. inacreditável. I colocar o preservativo, em seguida, jogou-a na mesa de massagem e começar a foder o inferno fora dela. Muito apertado, mas ela tomou cada centímetro do pau. A visão daqueles belos peitos se movendo para cima e para baixo com cada greve foi o melhor. Antes eu sabia que a hora estava completa. Parecia que apenas 10, 15 minutos depois. muito bom foder.
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rico Brilhante » 25/12/2014

Minha primeira vez nessa sala. Aconteceu no mês de dezembro, reta final de faculdade. Por um lado...
    Minha primeira vez nessa sala.

Aconteceu no mês de dezembro, reta final de faculdade.

Por um lado terminar a faculdade está sendo ruim, pois não estarei mais com tanta facilidade assim no centro do RJ pra comer essas gostosas... Por outro lado está sendo bom, pois além de formado, vou parar de gastar tanto dindin com essas gostosas hahahaha

Como era a minha primeira vez lá, não fui querendo nenhuma menina específica.. Pedi a apresentação de todas e escolhi a Manu

A Manu não tem fotos no site, mas é disparada a mais bonita e mais gostosa de todas as que estão no site e todas que eu conheci lá.

O atendimento dela é realmente sem frescuras... Deixa meter com força, deixa puxar o cabelo, deixa bater na cara, deixa enfiar o pau na boca até o talo.... enfim, essa me deu uma canseira!

Recomendo!
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by motomoto » 30/12/2014

Pessoal, Essa é minha primeira postagem. Esse TD é mais antigo acho que a menina nem está mais ...
    Pessoal,

Essa é minha primeira postagem. Esse TD é mais antigo acho que a menina nem está mais lá.
    Estava de bobeira no Centro e resolvi dar um confere em vária salas do 33. quase todos caídos, desisti e fui para a 1007 fui procurando a Flávia (Juliana da antiga Nirvana) e não encontrei no dia.
    Escolhi a Patrícia, quando ela voltou já estava pronto começou com um bola gato encapado. Chupa bem e quase queimei a largada parti para o fight. Ela veio por cima e como uma britadeira acabou comigo. Os peitinhos são pequenos, mas a bunda é maravilhosa, ela estava com pressa eu também, aí fechamos a conta com isso, banho e rua.
    Ainda desci com ela no elevador, mas não trocou uma palavra comigo.
    Não repetiria.

Espero que esteja tudo certo na descrição.
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by motomoto » 30/12/2014

TD realizado ontem. Calor dos infernos no centro parto para um lugar com ar condicionado. Fui diret...
    TD realizado ontem.

Calor dos infernos no centro parto para um lugar com ar condicionado. Fui direto para a Vip procurando a Flávia.
    A Flávia é sempre minha primeira tentativa, acho ela linda com um corpo sensacional para que já tem filho e um silicone que nem parece silicone.
    Meninas se apresentando e a Flávia estava livre, nem reparei mais nas outras. Pedi o horário de 1h e fui para o banho. Aliais o banheiro de lá é bem bom.
    Volto do banho e espero um pouco e chega ela super cheirosa com um tubinho que resaltava suas curvas. Uma breve conversa e depois de despi-la começo a chupar os lindos peitos, desço mais e chupo seu grelo até ela começar a tremer na barriga e pernas e me segurar com força.
    Quando ela me soltou estava sorrindo e ela me perguntou se era bonito fazer isso (eu penso que sim). Ela veio por cima e é realmente uma visão incrível, aquela loira linda toda trabalhada na academia mantendo todos os traço femininos quicando com vontade.
    Chegou uma hora que estávamos tão empolgados que uma parte da maca caiu e desligou a luz. Ela continuou e gozei. Aproveitei o restante do tempo para trocar uma idéia com ela. Banho e rua.

Vou repetir com certeza.
    Arqueiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arqueiro » 31/12/2014

TD realizado na noite de ontem!! Resolvi sair dos meandros do Tijukistão e partir para o Centro at...
    TD realizado na noite de ontem!!

Resolvi sair dos meandros do Tijukistão e partir para o Centro atrás de novas bucetinhas!
    Na intenção de fazer mais uma rodada dupla, dessa vez a intenção era ir no VIP e depois fazer um dobradinha no Local Zen, 20** , por volta das 16h eu saio de casa e vou de carro até o Centro.
    Errei o caminho umas 5 vezes até a Cinelândia, já que as ruas do Centro tão todas mudadas e eu não sabia o que fazer, pego trânsito pacas e consigo estacionar por volta das 18:40.
    Começo a me preocupar com meu objetivo de uma dupla putaria, ligo para o Local Zen e eles me dizem que vão funcionar até as 21h, perguntei se tinha que chegar antes (vide a minha ultima experiência falha ao ir ao Eden de Copa), ela me confirma que posso chegar até as 21h sem problemas, com isso garantido, paro para a sala 1007 primeiro, já que não sabia até que horas iria.

Chego na sala por volta das 19:20 (o carro ficou um pouco longe, e ainda começou uma puta chuva na hora que tava indo pra lá, tive que parar um tempinho para não chegar lá todo encharcado), me apresentam 3 meninas, dessa vez eu me esforcei para lembrar!!!

Se apresentaram na ordem:

Alicia - Achei muito magra, e com o rosto prejudicado.
    2ª - Eu não guardei o nome, mas foi uma mulata bem gostosa, peitão, já se apresentou me dando um beijo na boca.
    Camilla - Foi a 3ª e a escolhida!! Acho que mais uma menina ainda não desbravada ou pelo menos relatada pelos confrades!!

A menina, sim, menina!!

Moreninha para desfilar na rua
    Canceriana
    Mineira
    Baixinha (1,60 +-)
    Peitos naturais e firmes!
    Bunda maravilhosa, toda no lugar!
    Tatuada, Piercing no umbigo!
    Muito simpática
    E TEM 18 ANINHOS!!!

Quando escolho a Camilla, a mulher da recepção vira e me fala que só poderia fazer 30 minutos, pois os horários das meninas eram até as 20h, então iria passar, como eu queria ainda passar no Zen, aceitei.
    Mas assim que a Camilla entrou no quarto, ela me disse que ficaria 1 hora comigo, se eu ainda quisesse, claro que aceitei! 20**
    Ganhou ponto comigo por isso! 37**

Ficamos no quarto com o tatame, quarto nº 4, fui para o banheiro tomar um banho (banheiro é fora do quarto, tem que passar por um corredor, unica parte chata, mas a menina grita antes que ta passando gente, e foi tranquilo todas as vezes.

Volto para o quarto e encontro ela só de calcinha e sutiã, reparo no seu corpo todo durinho, e nas suas tatuagens!
    Ela vem pra pertinho e começa a me beijar, um beijo bem molhado, mas um pouco sem língua, parecia que ela escondia ela, sei lá... rs
    Tiro o sutiã dela, e peço para me chupar, chupa gostosinho, é bem safada, mas falta uma maior rodagem, me disse estar no Rio a 1 mês, primeira casa que está trabalhando!
    Chupou o garoto um bom tempo, se esforçando para colocar tudo na boca, punhetada forte, tava bom.

Peço um 69 e ela aceita!! 76**
    Quase fui aos céus, já que as ultimas 3 gp's me falaram que não curtiam...
    Ela vem e coloca a bucetinha na minha boca e como eu chupo ela, que bucetinha gostosa, toda pequeninha, mesmo estilo da Vick Ninfa, para os confrades visualizarem! 10!
    Coloco a camisinha e partimos pro PPMM, como eu adoro começar, na primeira metida ela da um gemido e fala "Olha como eu tô arrepiada!!", olho para o braço dela, e realmente está TODO arrepiado!!
    Começo metendo devagar, ela faz vários carões, maneiros de ver, começo a beija-la e ela beija sem miséria, e já começo a não sentir aquele "vazio" de língua, chupo os peitinhos dela, que delícia um peitinho de uma ninfetinha e 18 anos, anos que não degustava um!!
    Começamos a meter mais forte, a mina interage bem, vários movimentos de quadril sensacionais, pelo para ela ficar de bruço.
    Meto bem rápido no início e alterno com umas lentas e fortes, só para não gozar tão rápido, ficamos nessa por um tempo, ela falando altas sacanagens e fudendo gostoso, se segurava no tatame e forçava a bunda pra trás, PQP, disposição total a novinha!!!
    Ela pede para meter mais rápido, que ela tava gozando (aquela que tu nunca sabe se é verdade, mas da uma levantada no ego! haha), prontamente atendo seu pedido e gozo junto com ela, e gozo para caralho!!!!
    Nos levantamos, e ela senta na mata e fica me mostrando a bucetinha dela, puxando uma línha de gozo da sua buceta, coisa linda!!
    Image

Ela toda empolgada dizendo que quase nunca consegue gozar, toda contente e eu idem! hahaha 05**
    Fico admirando aquela cena, nos beijamos um pouco mais, ela pega um copo d'água para mim, tomo um banho e volto pro quarto!
    Papeamos um pouquinho, ela é um gracinha, da vontade de ficar ali com ela por muitas horas!

Coloco ela sentada na maca, e começamos a nos beijar, meu pau fica duro bem rápido e ela rapidamente começa a punheta-lo, falando várias sacanagens, e eu idem, ela começa esfregar a cabeça do meu pau no seu grelinho bem de leve, caralho... que PUTARIA GOSTOSA!!
    Parecia uma namoradinha querendo agradar!!

Ela faz um boquete novamente gostoso, e partimos pra foda, ela vem por cima!
    Senta gostoso e cavalga com pressão, meto nela de frente novamente e a história do arrepio do braço acontece de novo, fico cheio de tesão e começo a meter bem forte, peço para ela ficar de 4, e meu desempenho começa a cair de produção, por alguma zebra que deu no ar condicionado, PAROU DE GELAR, eu começo a suar em bicas, torneiras e mais o que for... fico muito suado e naturalmente cansado.

Ela rapidamente percebeu isso e vendo que o tempo estava acabando, ela pergunta se não quero terminar com um boquete gostoso, só me pede para não gozar no rosto, para mim tava tudo 1000 maravilhas, recebo mais um boquete na pressão, bem punhetado e não tardo a dar uma bela gozada nos seus peitos, até eu me surpreendi!!

Tomo mais um banho, volto para colocar a roupa, mais alguns beijos ela me leva para a saída, efetuo o pagamento (170 dilmas + 20 pelo cartão, bem cara a taxa do cartão!)
    Ganho mais um beijo na recepção, nos desejamos um feliz ano novo e saio feliz, e sem forças nenhuma para ir ao Zen! hahaha
    Camilla, está super aprovada!!! 31**

RESUMO: Camilla é uma ninfeta por natureza, para mim, uma Vick Ninfa BEM MELHORADA, de rosto e corpo!! Já sai com as 2 e foi minha impressão!
    Do tipo para desfilar na rua, e guardar em um potinho só para mim!!

Não sou adepto dos repetecos, já que tem tanta bucetinha no mundo para serem comidas por mim, mas essa é certo em 2015, pulo a frente até de umas carnes novas que tinha em vista!! TD POSITIVASSO!!!
    Bilhões de bucetas pelo mundo. Estou apenas tentando comer o máximo delas antes de morrer!
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Cabo » 01/01/2015

Esse TD faz um tempinho já, acredito que faz uns dois meses atrás (estou aproveitando para colocar...
    Esse TD faz um tempinho já, acredito que faz uns dois meses atrás (estou aproveitando para colocar os TD's atrasados em dia), logo após a Ana inserir sua foto no Espaço Terapias. Navegando pelo site, vi essa beldade e imediatamente liguei para a Vip Therapy para marcar com ela, pois adoro morenas e pelas fotos a menina tem um corpo que é exatamente como eu gosto. Algum tempo depois fui para a casa e me dirigi ao quarto onde seria o atendimento. Confesso que fazia muito tempo que havia ido lá pela última vez, e lembrei que não sou muito chegado ao estilo de quarto da casa, que é um pouco escuro e o atendimento é realizado em maca, o que eu acho que limita os movimentos. De qualquer forma, a menina chegou usando um baby doll e aí eu vi que ela é exatamente como nas fotos e muito bonita de rosto. Muito simpática, a Ana exlicou que eu era o primeiro cliente dela e fez de tudo para me agradar, do início ao fim do atendimento. Começamos com uma massagem básica, mas realmente eu não estava muito afim de ficar nela por muito tempo e quando virei de frente pouco tempo depois comecei a acariciar o corpo da Ana. Ela me pergunta como eu gosto do boquete, encapado ou sem capa, e eu pedi, obviamente, sem capa e então a menina simplesmente fez um boquete sensacional, sem muita pressão e engolindo todo o meu pau. Depois do boquete levantei da maca e tirei sua roupa, e nesse momento vi que a Ana tem um corpo sensacional, toda grande e com uma bunda simplesmente perfeita, daquelas que a gente tem que tomar muito cuidado para não gozar muito rápido enquanto olha para ela durante a transa. A menina é novinha e é simplesmente uma cavala, e olha que ela me disse que já tem filhos. Transei com ela com ela deitada de frente pra mim, e fiquei um bom tempo assim, depois ela cavalgou um pouco, e em seguida bombei muito com ela de quatro, me segurando muito para não gozar. Após um tempo peço para a Ana ficar em pé apoiada na maca, e bombei um tempo assim, para depois retomar com ela de quatro até eu gozar. Em seguida a menina me fez mais um pouco de massagem, e eu tentei um segundo round, mas não consegui mais gozar, até porque estava preocupado porque tinha que trabalhar e ainda teria uma longa distância à percorrer. Fui então para a ducha e fui embora, sempre recebendo a atenção da Ana. Soube que depois de algum tempo ela saiu da casa, mas parece que retornou já faz um tempo. Certamente voltarei, pois essa realmente é top de linha. Abs
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Cabo » 02/01/2015

Depois de ter feito meus últimos TD's na Bel Prazer, resolvi mudar um pouco e retornei à Vip Thera...
    Depois de ter feito meus últimos TD's na Bel Prazer, resolvi mudar um pouco e retornei à Vip Therapy para fazer um TD com uma menina cujas fotos já vinha olhando há vários dias, a Camilla. Como ela possui mais de uma avaliação positiva aqui no Fórum, fui mais seguro esperando inaugurar bem o ano na esfera da putaria, rs. Liguei para a casa e marquei para o horário das 15:00hs e pouco tempo depois peguei o metrô para o Centro naquele calor de mais de 40º da cidade do Rio. Ao chegar na casa, fui encaminhado para o quarto e pouco tempo depois chegou a Camilla. A menina, como os confrades anteriores disseram, é uma gracinha e estava usando o mesmo vestido das fotos no Espaço Terapias. Fiquei um pouco surpreso apenas com o seu tamanho, pois ela é muito mais baixinha do que as fotos aparentam, o que para mim não é nenhum problema, pois adoro baixinhas de igual forma, rs. Nos cumprimentamos e brinquei com ela dizendo que o sotaque dela entrega fácil que ela é mineirinha, rs. Fui para a ducha, depois na volta ela já me esperava do lado de fora e voltamos ao quarto. Começamos a nos beijar bastante e realmente foi bom demais, pois a menina beija como uma namoradinha, sem hesitar em nenhum momento. Fui beijando sua boca com ela sentada na maca e depois seus peitos (que são grandes e lindos). Depois pedi para que ela ficasse em pé, ela virou de costas para mim e eu então passei minha lingua pelas suas orelhas, depois desci para beijar seu pescoço e enfiei meu dedo na bucetinha dela ao mesmo tempo e roçando meu pau em sua bunda ainda de vestido. Depois desci ainda pé e comecei a beijar sua bunda e fiz um esforço para alcançar a bucetinha e fiquei assim durante um tempo. A menina parecia estar gostando bastante, pois ela gemia baixinho e em nenhum momento tentou apressar o sexo. Já com o pau duro feito pedra peço para ela me chupar e ela fez um boquete muito gostoso, enfiando o meu pau quase todo em sua garganta, mas brincou comigo dizendo que ela tinha que ir com calma pois sua garganta era rasa, rs. O boquete estava tão bom que dava vontade de ficar nele, mas finalmente eu pedi que ela colocasse a camisinha, e então pedi para que ela se virasse apoiada na maca para que eu pudesse a comer apreciando aquela bunda linda e aquelas tatuagens nas costas que ela possui. Fiquei bombando um tempo considerável nessa posição, aumentando e diminuindo o ritmo para não gozar logo e tinha momentos em que a menina mesmo fazia movimentos fortes para trás sem parar, o que me fez achar que ela gosta de uma pegada mais hard. Depois de alguns minutos assim, subimos na cama e ela ficou de quatro, e então gastei mais alguns minutos nessa posição, também aumentando e diminuindo o ritmo para não gozar. Como outro confrade já disse antes, a bunda da menina é realmente toda durinha, e era preciso uma boa dose de concentração para não gozar. Depois, pedi para que ela se deitasse de barriga para cima e também ficamos assim durante algum tempo, com direito a momentos de abraços e beijos. Sentindo que o gozo já estava vindo, terminamos com ela quicando no meu pau de costas para mim com os pés apoiados na cama, e aí a menina tratou de quicar com uma boa pressão que me fez gozar. Pausa para o intervalo, tomei uma ducha rápida pois estava suando horrores e depois ela me perguntou se eu gostaria de uma massagem, o que prontamente aceitei, pois precisava me recuperar. Ela me disse que não sabia fazer bem massagem, mas eu sinceramente gostei da pegada dela e acho que com o passar do tempo ela pode se tornar uma ótima massagista também. Depois de algum tempo me virei, a abracei e nos beijamos de novo e meu pau já começou a dar sinais de vida novamente. Pedi para ela me chupar de novo, mas como faltavam apenas cerca de dez minutos para o tempo acabar, depois de pouco tempo pedi a camisinha para um segundo round. Colocada a camisinha, pedi para ela ficar de quatro e bombei algum tempo nessa posição e quase cheguei a um segundo gozo, mas como ainda estava me recuperando do primeiro, dei uma desconcentrada e não rolou mais. Pedi então para ela me punhetar de camisinha mesmo para ver se ia rolar, mas como o tempo praticamente havia se esgotado, pedi para ela tirar a camisinha e ela punhetou gostoso até eu gozar de novo. Outra ducha e voltei para o quarto para me arrrumar. É importante dizer que eu conversei bastante com a Camilla durante a massagem e ela tem um papo bem agradável, me disse que recém completou 18 anos (para quem gosta de ninfeta, é um prato cheio), e é bem articulada e extretamente simpática no atendimento, do início ao fim. Super recomendada! 48** Abraços!
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2021
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by allwayz » 05/01/2015

Estava eu atoa e resolvi voltar lá ja que a casa aumentou e chegaram novas meninas. A menina de ...
    Estava eu atoa e resolvi voltar lá ja que a casa aumentou e chegaram novas meninas.

A menina de nome Agatha tem como ponto forte seu rosto que é bem bonito. apos tomar banho quando a agatha entrou na cabine me perguntou como eu iria querer, pulei a massagem, o oral é okay, ele baba bastante, mas com pouca pressão.

Colocou a camisinha com a boca e começou por cima e depois de costa, mais chupadas e 69.

Pedi para gozar no seu rosto ela faz uma cara de 'eca' e disse que isso só acontece em filme porno 50** 50** 50**

Eu estava demorando a gozar e ela tava vindo em varias posiçoes só que uma eu fiquei de mau jeito e a ereção baixou ela ja tava me perguntando se eu realmente estava gostando rsrs e para completar gozei tomei banho e meti o pe pq ja estava ficando meio tarde. Na saida ela me perguntou se eu havia gostada e eu ' foi bacana' ai ela resmungou 'mentiroso' rsrsrs.

Mas em fim, ele é bacana, porém é aquela coisa de parecer evitar o contado(não há muito agarraçao é mais o toque da sua perna com parte da bunda dela durante a penetração msm),o beijo não é de lingua, e ela me pareceu bem quieta. O que dificultou um pouco a mim ficar 100% excitado, só penetraçao sem muito contato eu nao gosto.

Mas cumpriu o seu papel
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ChampionsTHC » 06/01/2015

Mais um repeteco com a sensacional Juliana. Como já disseram por aí, pra mim ela é a garota mais ...
    Mais um repeteco com a sensacional Juliana. Como já disseram por aí, pra mim ela é a garota mais bonita das que já vi nos privês/terapias do Centro.

O TD foi no padrão que eu gosto, começando com muitos beijos, depois sugando os peitões sensacionais. Dessa vez rolou uma espanhola magnífica! 01** 01**

Depois ela vem e faz o seu lendário boquete, que é coisa dos deuses. Essa menina se quiser pode largar a vida de GP e virar professora de oral. É faixa preta.

Quase queimei a largada, mas consegui segurar. Chupei a boceta limpa, pelada, cheirosa e rosadinha dela. Sensacional ver aquela gata enquanto você chupa ela. Recomendo!

Capa no amigo e fomos para o Fight. Começamos no PPMM comigo por cima, depois peço pra ela ficar de quatro 72** . Começo a meter forte agarrado naqueles peitões e não aguento muito mais 22** 22** 22** 22**

Depois mais um papo, e aí vem uma parte negativa, que nada tem a ver com a garota:

Pela segunda vez, a administração da VIP Terapy quis roubar meu tempo. Eu tinha marcado para as 19h20, mas fiquei esperando até as 19h35 até liberar o quarto que eu queria, com tatame em vez de maca.

Só que bateram na porta às 20h10! Ou seja, mesmo que tivesse começado na hora que marquei, já estariam me roubando 10 minutos!

Por sorte não tinha ninguém na fila, e a Juliana é muito gente boa e cagou pra batida, e ficamos nossa hora inteira.

Sendo assim, gostaria que o formulário do fórum pudesse ter duas classificações, uma pra casa, outra pra garota. A Juliana recebe um positivíssimo, já a VIP recebe um NEGATIVO. 73** 73** 73**

Apesar de ser uma casa com uma estrutura muito boa, bem superior às outras do mesmo prédio, essa de roubar tempo é sacanagem demais. O que custa cumprir o horário, como fazem outras casas com estrutura igual ou até melhor como a BP e Dudas? Espero que isso acabe....
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 65 Comentários: 296
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suado Moreno » 09/01/2015

Caros Confrades, Essa vida loka está acabando comigo. O título de hoje é: "O Botão" ...
    Caros Confrades,

Essa vida loka está acabando comigo.

O título de hoje é: "O Botão"
    Tive uma missão profissional no centro hoje e de repente fui tentado aos prazeres do pecado, desta vez todos os ventos me carregaram para a Vip Terapy com objetivos fixos: Juliana ou Camilla.
    50** 50** Louco igual a um touro capado atrás de vaca holandesa, adentrei-me a mais uma franquia do paraíso.
    Após varias as apresentações (perdi a conta que fiquei até tonto), eis que me aparece ela, Camilla.

GP: Mineirinha Lindinha, cheirosa, Mignonzinham seios lindos lindos lindos, bundinha dura dura dura.

Pré TD: Antes do Meu banho ela já vem junto de mim e me beija deliciosamente eu percorro minhas maos pelo seu corpo sem ultrapassar limites apenas para senti-la e passar segurança de que seria um TD positivo pra ela e seguida me encaminho ao box.

TD:1ª Fase - Ja voltando do banho com toalha enrola galudão eu entro no quarto ja abraçando-a com vontade e ela se entrega todas aos beijos como se eu fosse o amor da vida dela (como se fosse, tá). Após muitos beijos eu não queria nem saber de ordem dos fatores, pego ela pelas pernas, arranco-lhe a roupa e começo a chupa-la como se fosse a manga mais doce da feira.
    Chupando sem parar eu descubro o alvo de Camilla: O botão.
    Seu grelo era tao lindo e delicioso que eu não parava de beijar-lo, chupa-lo e mastiga-lo , foi aí que descobri, seu grelo é seu ponto fraco.
    Dediquei-me a devora-la enquanto ela gemia gostoso enquanto agarrava seus suculentos seios até que senti o sinal infalível, seus gluteos máximos e mínimos se contraiam com espasmos a ponto de gozar.
    Como não sou bobo nem nada, interrompi antes que ela gozasse pois era capaz dela gozar e nem querer mais nada depois porque o premio dela ja veio.
    Interrompi o pré gozo dela e ponho-a para mamar meu grelão (he he), puxei para o 69 enquanto ela sumia com meu grelão em sua boca como mágica.
    Orais feitos, vamos ao que interessa.
    Botei ela sentada na maca beijando-a enquanto esfrego meu pau ainda sem capa em seu botão até ela perder a respiração (como essa menina se entregou).
    Boto a capa e peço para ela cavalgar em mim, que delícia, depois sento e ficamos grudadinhos metendo agarradinhos com beijos ardentes em um momento de total entrega.
    Pego colchão tatame que tinha e jogo no chão, coloco-a deitada de bruços e começo a come-la em ritmo de metralhadora, ela enlouqueceu e pedia mais, mais mais até que senti espasmos (ihaaaaaaaaaaa) ela pede mais, não pára, não pára, mais mais até que eu vendo seu entusiasmo senti um prazer absurdo até que juntas as nossas almas sairam de nossos corpos e retornaram felizes da vida.
    Mesmo apos gozar ela pede para que eu agarre seus seios, e continue dentro dela querendo sentir meu grelão até seu ultimo espasmo.

Pausa para o descanso: conversa vem e vai como vcs já conhecem muito bem né.

2ª Fase: digo que quero chupa-la mais e la se posiciona feliz da vida, enquanto lhe chupo ja sabendo seu ponto fraco eu a estimulo bastante (como um Ligam feminino) até que alguns minutos após ela goza com vontade mais uma vez.
    Quando fui come-la novamente ela informa que não tinha camisinha e q a casa fornecia somente uma, até que ela disse q iria escondida na bolsa dela buscar mais. e fez! (upa lala)
    Comecei a pega-la sentada na maca mesmo e em seguida (preocupado com o timer) eu vou para o arremate no ppmm.
    Ela pedia pressão, mais pressão e eu adorando aquele entusiasmo pois ela não parava de me beijar eu começo a sentir que ela mais uma vez iria gozar, sendo que desta vez eu gozei primeiro e ela pediu para eu não parar mas minha alma nem tinha voltado ainda e eu morri.
    Ela reclama, porque gozou antes de mim?
    Resposta: Porque se a campainha tocar, que não iria gozar era eu. (meu pirão primeiro ué).

Conclusão: Camilla é demais, se entregou totalmente como se fossemos amantes de verdade. A casa eu achei confortavel e o quarto bem limpo e aconchegante.(dudas e bel são melhores).
    Se a Camilla um dia presenciar esse relato eu tenho um recado: Nossas vidas irão se cruzar novamente.

Resolvi fazer um Ranking de meus TDs:

1º Clarinha - Dudas
    2º Camilla - Vip
    3º Suellen - Bel

Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dale Jr » 10/01/2015

Repeteco com a Juliana. A última de 2014 foi a primeira de 2015. Cheguei na hora marcada, apesar d...
    Repeteco com a Juliana. A última de 2014 foi a primeira de 2015.

Cheguei na hora marcada, apesar do elevador desse prédio ser mais lento que uma lesma.

Ao chegar, reparei que as salinhas estavam todas ocupadas, e um monte de meninas conversavam sentadas no chão em uma outra salinha. Fui levado para o único espaço disponível, que contava com uma maca, uma merda, sendo que na primeira vez fiquei em uma que tinha cama. A decoração das cabines é bem legal, tem até um relógio de parede, iluminação azul. O banheiro é um para todos os clientes mas é muito bom.

A Juliana chega rindo e conversando, sempre muito simpática. Mais uma vez pude perceber como ela é realmente linda, olhos claros, cabelos muito bem tratado. É muito legal ouvir aquele sotaque sulista.

Depois de uma breve conversa, a Juliana começa a retirar o vestido.

Como já afirmei aqui, o grande destaque do corpo da Juliana são seus peitões naturais. Excelentes para segurar e chupar. Fora isso o corpo dela é bastante comum, coxas finas, uma leve barriguinha, bundinha, falta curvas ao seu corpo, mas isso não significa que ela seja uma baranga. Ela tem a beleza de um corpo normal. As fotos do anúncio enganam.

Devidamente nus, em pé, frente a frente, a Juliana me abraça e começamos a nos beijar enquanto ela me punhetava. Bom foi notar que ela se soltou muito mais nos beijos dessa vez do que no primeiro encontro, ainda sim, apesar de termos nos beijado muito mais, ela não pode ser considerada uma "beijoqueira". Precisa soltar mais a língua.

Quando finalmente o boquete ia começar, ela pega uma camisinha. Indago que da primeira vez ela mamou sem preservativo, então afirma que mordeu a boca e o antisséptico bucal inflamou a boca dela, momento broxante do programa. Mesmo com camisinha o boquete da Juliana é épico, mas nem se compara ao na pele. Com bastante vontade, pressão, garganta profunda, ainda gozei no oral, mesmo com camisinha.

Deito ela na maca e começo a chupar a bela bocetinha que ela tem. Fiquei bastante tempo chupando e demorei para faze-la gozar. O grelo dela é pequeno, mas é fácil de achar com a boca.

Na hora de meter, ela veste a camisinha no meu pau usando a boca. Deita na maca de frente pra mim, eu de pé começo a meter no Frango Assado. Esse foi o melhor momento do programa, porque na medida em que eu metia nela, via aqueles peitões lindos balançando. Sem contar que comer uma mulher linda daquela é um belo apelo visual. Tentamos ainda meter com ela de costas, apoiada na maca, mas ela reclamou que estava doendo ou machucando. Então ela deitou de bruços na maca e fui metendo bem devagar na bocetinha. Esse foi outro momento bem legal, meter bem devagar para sentir a boceta da Juliana. Tava bom, mas bateram na porta anunciando o fim do programa, então comecei a meter bem rápido, encerrei o programa com uma gozada.

Conclusão:
    Esse programa não foi melhor que o primeiro. A meteção foi melhor, ela beijou mais, mas o oral com camisinha, apesar de ter sido muito bom, foi decepcionante pelo uso da capa. Ainda sim pretendo voltar na Juliana. Considero esse TD como um positivo quase neutro.

Rosto: 9
    Corpo: 6
    Anal: X Ela não faz.
    Beijos: 7
    Oral: 7
    Boceta: 10
    Atendimento: 8
    Cu$to/Benefício: 8
    Satisfação: 8