Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

TD realizado hoje 02/12 fui sem marcar pedi apresentação e vieram varias meninas bem gatinhas mesm...
												Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

TD realizado hoje 02/12 fui sem marcar pedi apresentação e vieram varias meninas bem gatinhas mesmo (o plantel da casa ta de parabens), mas como ja tinha ido duas vezes na casa e tentado marcar com a Dora, depois da apresentação perguntei por ela e a gerente Cintia me diz que ela esta em atendimento, mas que sairia em 3 minutos...opaaa falei ¨vou esperar¨ 
 . Chegou se apresentou e perguntou se podia almoçar antes, falei LOGICO...atender com fome é covardia né? fui adiantando o banho e aguarda-lá
DORA: branquinha, 1,60 mais ou menos, linda de rosto, olhos verdes, algumas tatoos, bunda linda, pernas grossas, peitos lindos, cabelão loiro, pezinhos lindos(ahhh meu ponto fraco os pezinhos
 ), enfim bem gatinha mesmo.....
TD: Ela entra roupão, salto alto, ja deixo um som rolando, batemos um papo rápido quebra gelo ela foi tirando o sutia e que peito lindo
 , já pergunto se posso beijar? ela fala pode...e que beijo confrades, porra começando muito bem, beijos molhados com muita lingua, pau deu sinal na hora...depois ela foi descendo e abocanhou o cidadão que ja estava quase explodindo de tanto tesão, chupou lateral, botou todo na boca, porra bonzão, beijei mais um pouco e pedi para chupa-lá , bucetinha linda, rosadinha, depilada, cheirosa, me deliciei ali e ela gemendo baixinho de olhinhos fechados...pegou na minha mão e entrelaçou os dedos e continuou gemendo baixinho, toda meladinha, chupei um pouco os dedinhos dos pés (mais ela sente nervoso), encapei o garoto e começei metendo no PPMM, com bem devagarinho para aproveitar ao máximo e ela com a boca colada na minha e gemendo baixinho, porra eu tava quase explodindooooo e tava metendo bem devagar mesmo, mais é que para mim me da mais tesão nessas preliminares do que na meteção...então pedi para trocar e metemos com ela de 4 na beirada da cama e que cena porra sabia que não ia aguentar muito ela botou os travesseiros em baixo empinou a bundinha e fui colocando e ela começou a rebolar no pau eu metendo e ela rebolando, sabia que iria ser game over em minutos e não deu outra aproveitei o quanto pude e depois perguntei se podia acelerar e ela falou PODE, fui da velocidade 1 a velocidade 5 
  rapidamente e o gozo se anuncio com um imenso prazer....
RESUMO: A menina é lindaaa, conversa bem é inteligente, gente muito boa...repeteco certo, ainda bem que tive esse atendimento esperei tanto, mas valeu muito a pena...
É isso galera fui..............
										DORA: branquinha, 1,60 mais ou menos, linda de rosto, olhos verdes, algumas tatoos, bunda linda, pernas grossas, peitos lindos, cabelão loiro, pezinhos lindos(ahhh meu ponto fraco os pezinhos
TD: Ela entra roupão, salto alto, ja deixo um som rolando, batemos um papo rápido quebra gelo ela foi tirando o sutia e que peito lindo
RESUMO: A menina é lindaaa, conversa bem é inteligente, gente muito boa...repeteco certo, ainda bem que tive esse atendimento esperei tanto, mas valeu muito a pena...
É isso galera fui..............