EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 23/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 22/08/14 Fui a Bel e cheguei por volta das 17:40, vejo as apresentações e nada me agr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 22/08/14

    Fui a Bel e cheguei por volta das 17:40, vejo as apresentações e nada me agrada, pergunto pela Melissa e a Cris me diz que ela já estava pra sair, ela sai mais cedo diariamente, sendo assim deixei para o dia seguinte..... Daí rumei pra Emporium, dar uma segunda chance à casa... já fui na intenção da Paula, a garota que tinha me agradado da primeira vez que fui lá.... chego na casa e vejo as apresentações naquela mini bancada ao lado da porta, eu e outro cara, a Paula aparece e outras também, como o cara estava na frente deixei escolher primeiro, como ele ficou na dúvida, perguntando por outras garotas que não apareceram, acabou me deixando escolher... UFA, tava com medo que ele escolhesse a Paula, marco 60 minutos = R$ 180

    Sobre a garota: cerca de 1,65m, pele morena/jambo, cabelos e olhos negros, rosto bem bonito, parece bem novinha, daria uns 18 fácil, mas tem 28, corpo perfeito, seios um pouco maior que tamanho boca, empinados e durinhos, mamilo marron, bunda inacreditávelmente redondinha, empinada e lisinha, não vi nenhuma celulite, mas se tivesse também, estaria ótima, magrinha, toda durinha.... enfim, show de bola!!!!

    sobre o programa: Peço a massagem introdutória e sou prontamente atendido, faz uma boa massagem, mãos suaves e com certo grau de firmeza, na massagem batemos um papo sobre assuntos diversos, garota bem simpática, até o momento de massagear o ponto nefrálgico do meu corpo, saco/piru, boa massagem pirusística, chupada no pelo e babadinha, quase gozo na chupada, mas segurei, botou a camisinha e veio por cima, na cavalgada mal deu pra sentir o pau roçando a xoxotinha dela, mas ver aquela morena subindo e descendo, segurar ela pela cintura, sentir a quentura e maciez da pele, gordura zero..... garota toda durinha, uma delicia.... vamos para o ladinho e ficamos ali, quase gozo algumas vezes, mas segurei, até o momento que ela diz que o tempo está acabando.... isso não é legal, mas tudo bem, me concentro e instantes depois ela disse que o tempo acabou, quase tiro o pau pra bater uma punheta, mas não, dei umas 10 socadas rápido, me concentrei e JOOOOOORRRRRAAAAAAADDDDDAAAA na borracha, delícia, muito bom! garota aprovada, recomendada e certamente será repetecada!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 29/08/14 Chego na casa pouco antes das 18, tem dois caras aguardando as apresentações...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 29/08/14

    Chego na casa pouco antes das 18, tem dois caras aguardando as apresentações, mas vou logo à recepcionista e pergunto se a Paula está na casa, sou informado que sim e que ela está disponível, peço por ela, mas devido à falta de quartos deveria aguardar uns minutos, resolvo aguardar, uns segundos depois a recepcionista liga para um dos quartos e pergunta se o cara escolheu alguém, e ele escolhe a PAULA, pqp.... a recepcionista poderia ter dito que ela já tinha sido escolhida, pisou na bola, perdeu uma caixinha, mas ok.... marco para as 19:10 na expectativa de ficar uma hora, saio e vou dar um rolé.... aproveito e vou até a Bel e março com a Melissa para hoje, sábado, e retorno ao emporium.... dou um rolé pelas lojas do centro, como gostaria de trabalhar no centro do rio, sairia do trabalho e viveria nos prives e termas, isso que é vida.

    Na volta à emporium a recepcionista me deixa num quarto próximo à recepção, acho que é o 5, aguardo alguns instantes e entra a maravilhosa paula, e seu corpitcho todo sequinho, pergunta se posso fazer 40 minutos e fico puto, tava querendo uma hora, mas ok, como ela já queria ir embora era 40 minutos ou nada, então vamos de 40, vou tomar banho e ela foi acertar a conta, retorna em poucos instantes e vamos ao trabalho, no programa ocorreu o mesmo do programa anterior, tudo muito bom, só que em 40 minutos, o programa começou às 19:09 e às 19:50 ela já estava tomando o banho pra sair.... fiquei com gosto de quero mais.... continua na fila do repeteco, mas vejo a hora de retornar nela, isso será essa semana mesmo!

    De rosto a paula é muito semelhante a essa atriz americana:

    http://television.mxdwn.com/news/thandi ... westworld/
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por favor galera. Desculpe eu postei num comentário do confrade acima. Eu tô achando a diagramaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por favor galera. Desculpe eu postei num comentário do confrade acima. Eu tô achando a diagramação confusa ou eu sou um problema.

    Garota: Raquel TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Mediante tentativas frustradas na Bel, fui conhecer a Raquel, e me perguntei: Pq não vim antes?

    A mulher já vem me buscar toda simpática na recepção. Já me recebe com um beijo quando entramos no quarto. Toda ão, do jeito que eu gosto. Aquele rabo deve ter por baixo uns 110cm, bucetão, pernão, bonita e só os peitos é que são pequenos. Pau duro na hora. Ela tirou a roupa de costas e ficou me mostrando o tamanho do rabão, falei: Pode deixar que tbm tenho uma surpresa pra vc.

    Já se ajoelhou na cama e me chamou pra um boquete, perguntei se não queria que eu tomasse um banho? Pra vcs verem que a frescura é zero. Ela disse: Eu sei que vc tá limpinho, mas tomei meu banho pra mulher ver que sou higiênico.

    Voltei em ponto de bala. Muitos beijos, beijoqueira e beijo gostoso, querendo devorar tua boca. Minha mão já dedilhando aquele rabão, buscando seu cuzinho e ela me punhetando. Uns 5 min. assim, e ela vem pro boquete, meu Deus, o que é aquilo. A mulher chupa uma boca como criança pra doce; garganta profunda, pega toda a extensão da piroca, movimentos perfeitos, o melhor que eu já recebi em privê. Sem falar nas lambidas no saco que me fizeram urrar de prazer. Retribui tirando sua calcinha, e indo lamber aquele cuzão, literalmente, quem vê percebe que ele é utilizado. Virei ela de frente e chupei aquela buça até ela gozar. Pedi de 4 e que visão do paraíso, eu gosto de mulher rabuda. Me engatei naquela buceta e foram uns 10 minutos socando e com força, mas o gozo não vinha. Ela pediu pra eu enfiar o dedo no cú dela enquanto metia, pensei: essa gosta.

    Soquei, soquei e soquei. Quando gozei, gozei por essa foda e a de terça que tinha broxado com uma famosa Free, post no lugar devido. Gozei uma imensidão de Leite, camisinha lotada.

    Se vc ver a Raquel na rua, não diz que ela faz programa e nem parece que é tão safada como é. Repeteco com certeza, enquanto ela labutar.
    .
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 14/10/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: MODIFICANDO MENSAGEM PARA TD
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado devido à falta do cabeçalho. DATA DO TD: 12/09/14 Fui ao rio na intenção de dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado devido à falta do cabeçalho.

    DATA DO TD: 12/09/14

    Fui ao rio na intenção de dar um rolé pelos privês, iniciei os trabalhos na emporium, com a paula, minha terceira vez com ela, se deu o mesmo que nos outras vezes, massagem, chupada e foda, mas dessa vez ela meio que controlou a foda, gosto de fuder de ladinho, mas ela quis ficar deitada de barriga pra cima comigo metendo em angulo reto nela, pedi pra ficar de ladinho umas 3 vezes, e nada... é sinal de que tá ganhando "intimidade", se fazendo de namorada mandona, então pra mim já era, terceira e última subida com a moça, acabou que tive que bater uma punheta pra gozar, agora darei um tempo da Emporium.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 09/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD hoje com a Raquel. Recebido com beijo, como de praxe. Tomei meu banho e ela deitada com aquele c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD hoje com a Raquel.

    Recebido com beijo, como de praxe. Tomei meu banho e ela deitada com aquele corpão na cama.
    Muitos beijos, enquanto ela me punhetava bem gostoso eu apalpava sua bunda. Ela é beijoqueira, abrem bem a boca e enfia a língua lá na sua boca mesmo, estilo namorada.

    Veio pro boquete, boquete maravilhoso, a linguada no saco é de arrepiar eu urrava e me retorcia todo, ela tentava toda hora a garganta profunda, pega toda a extensão da pica, chupa com vontade.

    Fomos por mete-mete, começamos no ppxmm, enquanto metia, beijávamos bastante; depois pedi pra ela sentar. Que lindo, aquela mulher com aquele rabão sentando e quicando na sua pica, visão do paraíso. Ela quicou bastante e depois meti D4. Soquei bastante nessa posição e pedi o cuzinho, e aí veio a frustração por minha culpa, paguei a taxa de 50,00 e não fiquei nem um minuto socando. Gozei. A visão daquele rabo gigante sendo penetrado é maravilhoso.

    Da próxima ou peço primeiro o cuzinho ou me concentro pra aproveitar mais daquela delícia de rabo.
  • Avatar do usuário
    shiva.tantrico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 04/01/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shiva.tantrico » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado em 5 de setembro de 2014 por volta de 18:00h. Não encontrei fotos dela. Fui a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado em 5 de setembro de 2014 por volta de 18:00h. Não encontrei fotos dela.
    Fui ao local e pedi para ver as meninas pois não havia marcado com ninguém.
    Fui levado para um dos quartos e o ambiente sempre me agradou. Cama de casal com bordas firmes, lençol trocado e chuveiro no quarto com um aquário para distrair. Percebi que existem profissionais contratadas somente para a limpeza do local. Quanto à estrutura do local, não tenho nada a reclamar.
    Depois de um tempo começa o desfile. Umas 7 meninas se apresentaram e escolhi a Yasmim. Menina nova com uns 20 anos, cabelos castanhos escuros e compridos, cintura fina, bunda grande, seios pequenos que eu particularmente adoro.
    Pago adiantado, ela leva o dinheiro e me traz o troco. Enquanto isso vou pro banho limpar as partes. A limpeza é fundamental. Deixo tudo limpo para que seja agradável para ambas as partes. Eu não gosto de menina mal lavada, então também me cuido.
    Ela chega enquanto termino o banho.
    Enquanto me seco com a toalha, percebo que tem um pote com óleo transparente. Pergunto que óleo tem no pote e ela responde que é óleo de côco. Então pergunto se ela gostaria de uma massagem com o óleo e ela responde que sim, quem não gosta?
    Coloco uma música zen pra tocar no celular e peço para ela se deitar de barriga para baixo para começar a massagem. Ela apóia a cabeça sobre os braços cruzados e fica olhando pelo espelho o que eu estava fazendo. Parecia meio surpresa e curiosa. Digo para ela relaxar.
    Espalho óleo nas duas mãos e começo pelas costas. Pressiono bem e vou espalhando o óleo pelas costas. Fiz isso montado em cima dela pra sentir sua pele, que delícia. Ela começou a relaxar, retirou os óculos e deixou os braços mais relaxados ao lado do corpo. Vou fazendo a massagem enquanto percorro cada centímetro do corpo dela, isso me excita. Passo pela lombar, subo até os ombros, desço por cada braço e passo pela cintura. Passo mais óleo nas mãos e vou para cada perna. Que visão!!! Começo pelos tornozelos e vou subindo lentamente. Aquela bunda enorme para cima, que maravilha!!! Massageio as parte interna da perna e passo de leve na buceta dela. Faço o mesmo na outra perna curtindo cada segundo. Por último, vou para a bunda dela. Tive que passar bastante óleo. Gastou quase meio pote hahahaha. Abro e fecho aquela bunda, deslizo as mãos, aperto, subo e desço pela buceta. Diversão enorme hehehe!!!
    Depois da massagem relaxante, parto para a massagem yoni, ou seja, massagem na vagina. Peço para ela se virar.
    Espalho mais óleo na mãos e vou subindo pelas pernas até a buceta. Passo óleo no ventre e fico um bom tempo nas virilhas e no ventre. Depois disso pressiono firme com a mão inteira a buceta para começar o estímulo. Começo a deslizar as mãos alternadamente na buceta e percebo reações de prazer da minha deusa. Massageio então os grandes lábios e vou curtindo as reações dela. Começo a massagear o clitóris e as reações aumentam. Neste momento parto para chupar a buceta dela e fico uns 10 minutos até ela gozar. Que delícia!!! Espero ela se recuperar.
    Depois foi a vez dela de me agradar rs. Ela me diz que não conhece boas técnicas e eu falo pra fazer o que sabe rs. Eu me deito e ela vem me beijando bem gostoso enquanto eu passo as mãos em seus seios. Ela vai descendo, passo pelos meus mamilos e fica chupando um bom tempo. Depois desce mais e chega ao pênis. Mama com vontade e eu até peço para ir mais devagar senão gozava naquela hora mesmo. Camisinha no guerreiro e ela vem por cima. Cavalgada gostosa. Peço para ficar de lado e meto gostoso. Ela curte. Peço então para ficar de quatro, a posição que eu mais gosto. Meto assim e gozo depois de um tempo! Cansado, descanso um pouco e ela vai tomar seu banho. Ela me diz: "Nossa, como estou levinha!".
    Olho o tempo que falta e já tinha acabado rs. Vou embora feliz com minha primeira abordagem tântrica!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 619
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 27/10/2014

    Fiz um td com a menina MILENA, quando ela estava atendendo por um dia na Espaço Corpo e.Mente( a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fiz um td com a menina MILENA, quando ela estava atendendo por um dia na Espaço Corpo e.Mente( antiga Casa 19).

    Segue link do TD

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?p=155202#p155202

    MILENA
    TD: POSITIVO
    beijo na boca: SIM
    oral COM camisinha:SIM
    Anal não sei
    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 01/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 31/10 Chego na EMPORIO já pensando na KAREN por volta das 11:50h, ela estava em atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 31/10

    Chego na EMPORIO já pensando na KAREN por volta das 11:50h, ela estava em atendimento e por isso tive que aguardar a moça. Na espera vejo passar um pequeno desfile de beldades pela recepção, entre elas a PAULA, que me cumprimenta e a MELISSA, ex BEL, que me disse que agora se chama NATÁLIA e só vai ficar na EMPORIO até o final do ano, pois em janeiro ela se casa, daí chega a KAREN e já me leva pro quarto, no caminho já recebo a "triste" informação de que a moça ficará pela EMPORIO, a semana de teste foi boa, sendo assim terei que desembolsar um dindin a mais pra usufruir dos serviços altamente qualificados da moça!

    sobre a garota: Já a descrevi no TD feito no dudas, para quem não leu, é alta, cerca de 1,70m, magra, bem magrinha, bundinha redondinha e proporcional ao corpo esguio, peitinhos bonitos, mamilo marron, cabelos aloirados, mas são luzes, simpática, meiguinha e altamente requisitada, quem quiser uma hora com a moça é melhor marcar ou tentar a sorte.... ela estava com um cara antes de mim, passou uma hora comigo, e na saída já tinha outro aguardando!!!

    sobre o programa: se repetiu o mesmo do que na dudas, tomo meu banho e ela já fica peladinha me aguardando na cama, me deito para receber a massagem/carícia que leva meu pau a ficar em riste, cai de boca e o boquete dela é talvez o único ponto fraco, é bem fraquinho, é no pelo, mas só na cabecinha, e de leve, sem muita pressão, ponho a camisinha e ela vem por cima, kika bem a moça, quase gozo, vamos pro ppmm e quase gozo de novo, fomos pro ladinho e fico aí uns minutos, até gozar, acho que levei uns 40 minutos no programa, depois papinho e rua

    garota aprovada, recomendada e permanece na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/11 Fui ao rio para mais um sexta e me dirijo à Emporium, já vou com a KAREN na cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/11

    Fui ao rio para mais um sexta e me dirijo à Emporium, já vou com a KAREN na cabeça. Mas, pra minha infelicidade ela estava marcada, então tive que esperar, volto na hora marcada e tenho que aguardar mais uns minutinhos, pois não havia quartos dispníveis, quando tudo se resolve ela aparece, simpática, bonita, cheirosa e gostosa.... fomos pro quarto 2, vou tomar meu banho e ela já fica peladinha na cama...

    a descrição da moça está em TD's anteriores.

    sobre o programa: dessa vez ela meio que vacilou na massagem, ficou deitada do meu lado passando uma mão só, esse é o problema de ganhar intimidade com as putas..... peço pra ela fazer direito e ela senta e usa as duas mãos, mas a massagem perdeu muito da delícia dos demais programas, cai de boca e paga um boquete na medida do que já é conhecido, fraquinho, à seco e sem garganta profunda, bota a camisinha e vem por cima, mas a cavalgada foi meio diacrônica, ficamos fora de ordem, não foi legal, das outras vezes foi melhor. Vamos para um PPMM que quase gozo, mas seguro, daí vamos pro ladinho e ficamos por aí, até gozar, isso deu uns 40 minutos, daí ficamos batendo um papinho com selinhos até acabar.... garota positivada, recomendada, e se mantém na fila do repeteco, mas talvez esteja acabando o gás da repetecagem!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD curtinho que eu tô com pressa! A estrutura tá IGUALZINHA a da BelPrazer (o dono padronizou a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD curtinho que eu tô com pressa!

    A estrutura tá IGUALZINHA a da BelPrazer (o dono padronizou a parada). O plantel tá bom, um pouquinho melhor que o da Bel na minha opinião, o que faz sentido pq é um pouquinho mais caro também, hahaha. Escolhi a Sofia, que me ganhou com o sotaque sulista na apresentação e o sorriso lindo, e o TD foi ótimo; estilo namoradinha, chupada lenta e carinhosa (e bem babada), beija muito, e geme baixinho sem refugar qualquer posição, só não faz anal. Recomendada! Pra quem conhece a Empório, o nível do serviço tá MUITO melhor que antigamente, quando a casa era famosa pelas piranhas gostosas mas que não faziam porra nenhuma.

    A GP é, de corpo, bem mediana; uns 1,60 de altura, seios tamanho médio, bunda bem formadinha. Tem o corpo um pouco molinho, de quem não faz academia, mas eu prefiro assim então tá ótimo, heheh.

    É isso!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 07/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen – A namoradinha tímida da Empório do Banho INTRODUÇÃO Dia 02/12/2014. Finalzinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen 24II** 24II** 24II** – A namoradinha tímida da Empório do Banho


    INTRODUÇÃO

    Dia 02/12/2014. Finalzinho de tarde, porém com o dia ainda ensolarado. Caminhando pela Rua do Rosário após resolver uma pendência, resolvo dar um pulo na Empório do Banho pra ver – embora descrente – se a sorte iria sorrir pra mim. Era pouco mais de 17:00h quando decido caminhar até lá. Assim que chego, sou recebido pela Carol que faz a pergunta de praxe se estou marcado com alguém. Ao dizer que não, sou enviado para um dos quartos para aguardar a apresentação de uma maneira mais privativa. Gostei bastante dessa forma da moça conduzir as coisas. Ainda no quarto da frente, tinha outro cliente sendo atendido da mesma forma, com apresentação no quarto. Vieram as meninas e dentre elas justamente o meu sonho: Karen! 24II** Ela foi uma das primeiras. Vieram outras com destaque de beleza também para a Ane: uma loirinha de cabelos na altura do pescoço e com a bunda arrebitada. Já tinha decidido pela Karen e tive de esperar todas virem até mim pra depois falar com a Carolzinha. E houve mais um complicador: não tinha comprado as camisinhas. A minha intenção era pedir para a recepcionista “segurar” a minha escolhida enquanto eu iria comprar camisinhas e voltar depois. Pois bem... A Carol volta perguntando assim: “Lindinho ( 50** ), você gostou de alguma das nossas meninas?” Respondo todo afoito que quero a Karen e que preciso de um tempinho extra para comprar os preservativos. Ela responde sem entender o porquê de eu querer descer pra comprar: “Meu lindinho (de novo? Vou acreditar, hein! 25** ) , aqui todo mundo trabalha com camisinha. As garotas trazem camisinha para o quarto...”. Aí, eu falei que usava de outra largura. Ela deu a ideia de sair pra comprar na farmácia que fica à direita de quem sai do prédio. E ressalvou ainda que a Karen só poderia fazer um programa de 40 minutos( 45** 46** 45** 46** 45** 46** ), pois já estava com a agenda cheia com horários às 18:00h e 19:00h e depois iria encerrar. Perguntei se podia ir lá. Depois da resposta positiva, olhei pro relógio que marcava 17:16h e desci que nem uma bala pra tal farmácia( 71** ). Comprei, entrei numa filinha e paguei com cartão. Comprei camisinha, bala halls, uma lata de coca-cola e esqueci o sabonete (aí também era demais... kkkkkk). Estava nervoso e olhando o relógio toda hora. Quando saí percebi um certo riso de canto de boca das meninas que estavam no caixa. Apertei o foda-se quando vi que elas sabiam do que se tratava e aquilo deve acontecer com uma freqüência maior do que eu tô imaginando. Subi em desabalada carreira de volta até reencontrar a Carol. 50**
    Falo pra ela que vou ficar com a Karen num programa de 40 minutos mesmo (fazer o quê...). Ela me manda de volta ao quarto onde recebi a apresentação e fala que vai levar a maquininha do cartão depois de eu dizer qual seria forma de pagamento. Paguei os R$ 150,00 (é caro, mas estava feliz 59** ) e mais a taxinha de R$ 5,00 do cartão. Vencida esta etapa, fui tomar o meu banho. Fui mais rápido que de costume, tendo em vista o tempo exíguo e enquanto me enxugo a Karenzinha bate a porta.

    ATENDIMENTO


    Reconhecimento de terreno:

    Eu já tinha visto a Karen uma vez na Dudas Massagens. Só não a escolhi porque já tinha hora marcada com outra garota. Ela é uma menina magra, uma boa altura para uma mulher, olhos que pareceram ser claros (não lembro bem devido à correria e o quarto escuro), rostinho de menina, seios pequenos, cinturinha fina e bunda grande para uma menina magra. Corpinho bem delicado, porte de modelo. Enquanto fiquei sentado no tatame, ela começa a se despir. Usava um lindo conjuntinho de lingerie vermelho que realçava ainda mais o seu belo corpo. Ponto pra ela. Gosto de garotas que cuidam desse aspecto de vestir uma calcinha bonita pra atender. Pode até parecer bobagem, mas isso faz com que o cliente se sinta valorizado. Ela ficou parada diante de mim um instante enquanto eu alisava o meu troféu! 11** 03** 52** . Fazia tanto tempo que a queria e tinha subido do inferno ao céu em tão poucos minutos que precisava aproveitar o privilégio de estar junto a ela. Ela se deita no tatame e trocamos alguns beijinhos com ela já nua sobre a cama. Karen tem uma ppk raspadinha e pequena. Mamei os seus seios antes de pedir o sexo oral. Ela pegou a minha piroca e mamou delicadamente de uma forma que mal dava pra sentir a boca dela ali. Mesmo eu que gosto de uma felação mais delicada, pedi a ela que imprimisse um ritmo mais forte. Feito isso, ela continuou sorvendo o meu pau pela glande e linguando-o com a boca fechada. Opa! Aí a gente se acertou... Aprovei a técnica e me limitei somente a entrefechar os olhos e segurar a sua lombar com uma mão e segurar a minha mão esquerda em uma das mãos dela, enquanto ela segurava a minha pica com a outra mão e ocasionalmente acariciava as bolas com a sua lingüinha sedosa. Ficamos nessa vibe mais um tempo até eu pedir pra ela para começarmos. 72** 72** 72**

    Sexo:

    Pedi que ela pegasse o pacote com os famigerados preservativos que eu comprei para iniciarmos o programa. Após eu colocar a camisinha, ela passa o kmed com o dedinho na ppk e lustra o preservativo com mais um pouco de lubrificante. Esta cena dela passar o gel só com o dedinho me deixou excitado. Sério! Era sinal de que a xoxotinha dela era tão delicada quanto o conjunto da obra. Não fez como as outras que se levantam, flexionam as pernas em formato de losango e aplicam o gel de mão cheia, como se fosse talco. Faz até um barulho desagradável. E tome onomatopéia by Marion Cobretti: PLOFT! PLOFT! PLOFT! 25** 25** 25** . Mas que comentário absurdo... 44** kkkkkkk. Ela montou por cima (visto que essa era a única posição que ela poderia pretender, caso não quisesse morrer esmagada! Kkkkkk) e cavalgou vagarosamente com uma cara de desconforto. Falei pra ela ficar tranqüila e que ela poderia ir no ritmo que quisesse, de modo que fosse mais confortável. A menina se reposicionou e retomou a sua vocação de namoradinha, vindo beijar-me a boca e passando a mão em meu rosto. Gostei( 52** ). Lógico que eu sei que eu não devo ser o único com quem ela faz isso, mas o que importa é que ali estava a prova da sintonia entre a gente. E ficamos lá nos beijando e penetrando no ritmo do “miudinho”. Algum tempo depois, era imperioso conhecê-la mais a fundo, literalmente! 70** 70** 70** 70** 70** . Falei com ela se tinha como erguer o corpo e ela balançou a cabeça afirmativamente. Colocou as pernas na posição de cavalgada caranguejeira e ficou fazendo o sobe-e-desce comigo segurando a sua cinturinha fina. Após um tempo, ela foi descendo e rebolando em sentidos horário e anti-horário me segurando pelo tórax e gemendo mais alto que antes, visto que ela estava bem comportadinha no início. Quando vi que ela se soltou e já tinha se acostumado à minha piroca, comecei a erguer o quadril e penetrá-la com uma força maior, embora ainda moderado. Ela pediu pra eu comê-la de quatro e trocamos para a posição. O bumbum da Karen é lindo. Ela é daquelas magrinhas que tem bundão. Uma bunda redondinha e de quadris largos naquele corpinho de modelo. Coisa linda de ser ver. Entreguei a minha piroca na mão dela pra ela mesma colocar. Depois do encaixe, fui penetrando a minha namoradinha de1hora 40 minutos! novamente agarrando aquela bundinha tesuda com as duas mãos e apertando enquanto me deliciava na xoxtinha gostosa dela. Soquei gostoso e percebi que ela refugou num momento em que eu apertei o ritmo, jogando o quadril pro alto para impedir que o meu pau entrasse por inteiro. Para bom entendedor... Perguntei se havia machucado e ela falou que não. Ainda assim, falei pra ela se deitar e terminei de colocar numa espécie de frango assado, sendo que coloquei aqueles pernões paralelos para cima. Não demorou muito e vieram os meus herdeiros encher a camisinha. 22** 22** 22** 22** 22** Antes de ejacular, tirei meu pau de dentro dela e soltei tudo do lado de fora mesmo. A minha visão chegou a ficar turva porque a quantidade de esperma foi fora do comum. Deve ter sido o nervosismo, sei lá. Acho que poderia até rasgar o preservativo dentro da menina. Peço licença pra ir tomar um banho e levantei meio cambaleante com a camisinha no pau. Ela me olha com uma cara de assustada e fala (com o saco da toalha nas mãos): “Coloca aqui a sua camisinha.” Tiro, dou o nó e jogo no saquinho. E ela fica quietinha me esperando deitada de bruços enquanto eu tomo uma chuveirada. Cheguei a me sentar naquele batente do box/sauna e só deixei a água cair depois de limpar o instrumento de trabalho que fora por demais exigido. Depois de me enxugar, tomo o resto da coca-cola que tinha comprado (só depois lembrei que nem ofereci a ela! kkkkkkk) e deitei cansado do ladinho da minha menina.

    Conversamos aquelas amenidades de praxe do tipo: “trabalha por aqui?”, “quantos anos você tem?”; o que você faz?”; “é casado?”. Tudo isso que narrei até aqui está compactado num tempo de 20 minutos de atendimento efetivo (após o banho). E a gente ficou lá vendo a banda passar com ela fazendo o que sabe de melhor: bancando a namoradinha. Passava a mão no meu tórax, me dava selinhos na boca enquanto eu descansava. Quando o tempo já tinha passado a casa dos 30 minutos e o meu pau voltou a dar sinal de vida, falei para tentarmos a cavalgada suicida. Queria ter a visão daquela bunda maravilhosa sacolejando a poucos centímetros do meu rosto. Ela se posicionou e encaixou na bucetinha. Ficou quicando mostrando todo o esplendor das suas curvas e me veio esta visão à cabeça (a de cima): 25** 25** 25**
    Imagem
    A bunda dela me lembrou o Arco da Apoteose naquele momento. Para quem não sabe, especula-se que a inspiração do Oscar Niemeyer veio exatamente dali mesmo: a bunda de uma mulher de biquíni sendo vista de baixo pra cima. Faz sentido. Observem o desenho. 32** 32** 32**
    Karenzinha continuou quicando e rebolando com seus gemidos comportados, até que ela jogou o corpo pra trás e fez um sobe e desce comigo segurando-a pela cintura. Parecia uma prancha de surf. Kkkkk. E é um elogio. Ruim mesmo se fosse cintura de prancha de bodyboard. 70** 70** 70** . Quando ela cansou, pedi pra ela me chupar pra ver se conseguia gozar mais uma vez. E é claro que não consegui. Depois da surpresa de encontrar a Karenzinha livre, dessa mini epopéia pra comprar camisinha e voltar, depois de ser “obrigado” a ficar somente quarenta minutos e de gozar horrores no decorrer do próprio programa, achei de bom tamanho gozar apenas uma vez. Liberei a minha namoradinha de 1hora, digo, 40 minutos pra tomar o banho dela. E esta me manda primeiro ao box para ir logo em seguida. Antes do interfone tocar, estávamos quase vestidos já para sair. Bom que não atrapalhou o atendimento dos outros clientes e ninguém vai reclamar com ela.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS:

    Karen 24II** 24II** 24II** - Karenzonta (fotos dela e da equipe no site) é linda, magrinha, meio tímida, seios pequenos (já proibi de colocar silicone! Kkkkk), bundinha grande e tem um sorrisão matador. Como eu não poderia deixar de frisar é uma GND (Girl Next Door) de um pedigree daqueles! Com essa aí é mãozinha dada no Waldorf Astoria de New York, Mané! Em relação ao atendimento, o estilo dela é o de namoradinha e não sai disso. Se você quer uma ninfeta que tome a iniciativa e inceideie o quarto, esqueça! O estilo dela é o de namoradinha e ponto final. Diferentemente de algumas garotas CAMALEOAS que transitam bem nas duas chaves de “Namoradinha vs. Putona”, a Karen só consegue desempenhar um papel ao que me pareceu. E este “Samba de uma nota só” não é bom e nem ruim. Só um estilo e ponto. Agora eu só preciso retornar com mais calma para aproveitar um programa de uma hora, no mínimo!
    Recepcionista Carol 24II** – Por último quero deixar registrado que a recepcionista, recebe muito bem os clientes, dá toda a atenção do mundo, teve a boa ideia de implementar a apresentação privativa e é uma moça educadíssima. Como ela não estava na recepção quando saí e, por via de conseqüência, não recebi aquele papelzinho com um questionário que tem na Bel e na Dudas, deixo aqui meu agradecimento.

    POSITIVADÍSSIMA E REPETECO GARANTIDO!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD/; 15/12/14 Fui ao rio na segunda, mais de uma semana sem dar minha contribuição semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD/; 15/12/14

    Fui ao rio na segunda, mais de uma semana sem dar minha contribuição semanal às organizações Bel, ontem fui com a intenção de dar uma financiada extra às atividades dessa instituição para compensar a semana passada. Primeiro fui a Bbel, não gostei do que vi, depois a Dudas, também não nada me atraiu, e a Elisa havia faltado, então fui à Emporium, na intenção de ficar com a Bianca, mas acabou que a apresentação da moça foi meio fria então optei pelas apresentações, daí optei por outra, mas vi que a antiga Bianca, que TDzei na Dudas, está na Emporium agora, com nome de Beatriz!

    Sobre a moça: Enfim, optei pela SOFIA, mas fiquei balanço com a Iasmin também, que TDzei posteriormente, Sofia é uma gaúchinha, fiquei sabendo disso no papo pós coito, morena, baixinha, uns 1,60m, cabelos negros lisos, pouco acima da cintura, meio gordinha, mas a roupa escondeu as gordurinhas a mais, peituda, seios naturais, mas meio flácidos, 22 aninhos, rosto bonito, simpática e agradável, a escolhi principalmente pela simpatia.

    Sobre o programa: Vou tomar meu banho e fico a aguardando, ela aparece e pergunta se é $ ou cartão, daí sai pra pegar a maquininha, tudo muito rápido, volta e peço a massagem, ela diz que vai tentar fazer, mas acabou que não fez nada, caiu de lingua logo, primeiro no mamilo, muito bom, sabe linguar a moça, primeiro o da direita, depois da esquerda, e daí caiu de boca no pau, que nessa altura já estava em posição de galo de briga, boquete bom, no pelo, com boas punhetadas, suficientemente babado de forma a punhetada ser deslizante, mas como ela estava machucada devido a um acidente de moto pediu para restringir as posição, não queria fazer de 4 por exemplo, mas eu também não gosto dessa posição, então fomos pro ppmm, depois ladinho, depois franguinho assado, e finalizei do outro ladinho, tudo muito bom, moça dedicada, no ppmm ela deu boas chupadas no mamilo, muito bom, após a jorrada ficamos batendo um bom papinho, garota aprovada e recomendada, possivelmente será repetecada, ela sugeriu 4 mãos com a Karen, quando essa voltar..... fiquei tentado!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/12/14 Após o TD anterior dei uma volta no centro, almocei, dei um rolé, e retornei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/12/14

    Após o TD anterior dei uma volta no centro, almocei, dei um rolé, e retornei..... hehehehehe..... já na intenção de TDzar a Iasmin, esse TD é positivo com tendência a neutro, mas vamos lá....

    Nas apresentações anteriores me interessei na Iasmin e na Sofia, como escolhi a segunda resolvi TDzar a primeira depois, nas apresentações ela me pareceu mais bonita, mas ok, segui adiante....

    sobre a moça: branca, mas me pareceu mais branca na apresentação, rosto me lembrou uma conhecida, não é linda, mas tem traços que alguns podem considerar não muito bonitos, mas é altamente subjetivo, óculos de nerd que sem o artefato ela não enxerga um palmo a frente do nariz, cabelos negros, lisos, escorridos, quase na altura da cintura, cerca de 1,60m, meio gordinha, mas a roupa branca escondeu bem, mamilo marron, peitos não lindos, mas ainda durinhos, teve uma filinha a 3 anos....

    sobre o programa: peço uma carícia/massagem e ela diz que faz, daí ficou sentada a meu lado me apertando com as duas mãos, daí pedi para fazer mais carícia que massagem, com isso ela ficou me alisando com uma mão só, e batemos um papinho furado, levei uns bons minutos assim pois estava meio sonolento, tinha virado a noite em claro... peço uma massagem no saco piru e ela começa uma punheta bruta e seca, peço uma oleozinho ou uma babinha e ela me pergunta se pode chupar?!?!?!? sim, pode! daí ela começa um boquete meio bruto, não tava legal, então peço a camisinha, e ela é daquelas que abrem a camisinha toda e empacotam o pau, brutamente, putz, ok, vem por cima e o encaixe não fica legal, daí já boto ela de ladinho, fico uns minutos socando a moça até a jorrada final, como gozei normalmente dou positivo, mas se não tivesse, estaria entre neutro e negativo! Daí fiquei calado meio dormindo e ela ficou olhando o celular, foi tomar banho, depois eu e pronto.... rua! Garota aprovada e recomendada com restrições, repeteco, nem pensar!!!!

    Depois fui a 4 tomar minha ceva, casa vazia e acabei ficando no rio, hoje retornarei à Emporium para TDzar a Bianca, quem sabe passar na EMC ou Dudas depois!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/12/14 Após minha ida a EMC dei um rolé pelo centro e retornei a Emporium, cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/12/14

    Após minha ida a EMC dei um rolé pelo centro e retornei a Emporium, cheguei por volta das 16:00, com a intenção de TDzar a Bianca, mas ela estava ocupada e já estava marcada para as 17:00, ou seja, tive que marcar para as 18:00, dei um novo rolé pelo centro e retornei na hora marcada, em cima da hora, fui levado ao quarto 7 se não me engano e ela logo surge.

    Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos negros, cerca de 1,65m, acho que me disse ter 23 anos, rosto bonito, parece uma menina, algumas tatuagens pelo corpo, peitinho tamanho boca, mamilo marrom e grande pro tamanho do peito, altamente profissional e distante, comigo pelo menos não se esforçou pra ser simpática ou agradar, apenas respondia minhas perguntas monossilabicamente.

    Sobre o programa: ela chega no quarto e eu estou tomando banho, ela logo fica peladinha, quando vou pra cama ela vai tomar o banho dela, retorna em 1/2 minutos e já vai pegando no pau, tocando punheta para endurece-lo.... peço massagem e ela começa a me alisar com certa brutalidade, não é muito carinhosa a moça, o que é um pena, é bonita, se fosse namoradinha como a Karen faria sucesso, mas daí rapidamente retorna ao saco/pau e toca uma punhetada para endurece-lo.... peço uma chupadinha e ela diz que vai chupar de camisinha, pois está fazendo um tratamento dentário, ok, aceitei numa boa, ela bota a camisinha e dá uma sugada burocrática no pau, nada bom, rapidamente peço pra meter, ela vem por cima, o encaixe foi bom, bem gostosa ela, é daquelas que montam no cara e se deitam sobre ele, fazendo um movimento frenético de sobe e desce com a bunda, muito bom e gostoso, quase gozei, mas daí fui pro ppmm, gostoso também, com ela me acariciando os mamilos, fui pro ladinho e fiquei por aí até gozar, mas tive que passar um gelzinho em determinado momento, pois começou a ficar difícil de bombar, TD positivo com tendência a neutro, positivo pela beleza da garota e pela gozada, mas ela é muito distante, e na prática não me chupou, então isso pode ser altamente problemático para alguns aí..... enfim, garota aprovada, recomendada com restrições e possivelmente voltará a ser repetecada, mas avaliarei outras antes e repetecarei outras também.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para