EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos, Ontem dia 19/10 fui na EB receber meu bônus e marquei às 11h com minha musa e mus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos,

    Ontem dia 19/10 fui na EB receber meu bônus e marquei às 11h com minha musa e musa de uma galera aí ERICA... 48** 48** 48**

    Foi uma transa como sempre maravilhosa, ela como sempre cheia de disposição e aquela cara de safada e eu igual um tarado distribuindo elogios a ela.

    É sempre bom estar com ela pois a satisfação é garantida. Nota 1000.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 19/10 com Thais... Resolvendo coisas no Rio, depois de ter ficado pela manhã com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 19/10 com Thais...

    Resolvendo coisas no Rio, depois de ter ficado pela manhã com a Erica as 11h e ter passado pela DUDAS com a Ellen, deixei marcado com a Wal com a Thais para 15h30.

    Tenho que aproveitar a ida no Rio e garantir as desbravadas... 59** 59** 59**

    Cheguei as mais cedo um pouco, a Wal informou a Thais que eu havia chegado, daí eu tomei um banho e ela entrou linda de blusa e saia preta e já foi tirando a roupa... estava sem sutiã e calcinha já... marquinha de biquini linda me apaixonei e ela meio timida pois era primeira vez comigo percebi...
    coloquei ela para chupar um pouco.... estava gostoso, mas depois de ler uns relatos quis fazer ela gozar no oral... e comecei a chupar aquela buceta gostosa... ela tem um grelo um pouquinho maior do que o normal... gostei muito... chupei bastante mas não consegui fazer ela gozar... e disse a ela vc está me devendo... precisa gozar pra mim... ela riu e disse sim... Então subiu em cima de mim e cavalgou muito rápido, fechou os olhos se concentrou e gozou maravilhosamente.

    Deitei ela e disse agora eu vou fazer vc gozar mais uma vez e ela duvidou... soquei varias vezes alternando entre rápido e devagar e ela gozou...

    Depois foi minha vez.... 73** 73** 73** gozei gostoso e com certeza virei cliente.... gostei muito... meu estilo de mulher e linda...

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 18/10 Tava com uma dúvida do que almoçar, se ia com uma turma comer um pato num molho ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 18/10

    Tava com uma dúvida do que almoçar, se ia com uma turma comer um pato num molho maluco ou uma feijoada com outro grupo. De repente a ficha caiu, não é o tipo de dúvida que um cara pode ter. 71**

    Imediatamente liguei pra Val pra saber se meu "prato predileto" (com todo respeito) tava livre, infelizmente só tinha 20 minutos livre, tempo curto pro meu estilo, mas topei o estilo fast food. Let's go. 35**

    Salvo engano é a segunda vez na vida que faço isso na hora do almoço, particularmente prefiro no final do dia, melhor ainda após o trabalho e melhor ainda após o happy hour.

    20 minutos é corrida contra o relógio, beija daqui, pega daqui, loirinha chupando na velocidade 5 e vamos a cavalgada e PPMM junto ao receio do interfone tocar, batendo forte até gozar gostoso.

    Que Delicia, gosto de quero mais fica com uma hora... com um terço então nem se fala......
    Banho também em velocidade, bjos e até um outro dia.... 70**

    Vou almoçar assim outras vezes quem sabe.... voltei pro trabalho felizao, pessoal que comeu a carne de pato ainda passou mal... Rs

    É a vida como ela é... vlw,
    (galera tá postando TDs das outras meninas tb... maravilha)

    #Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    3 - Erika - 9/10 - Empório
    4 - Erika - 11/10 - Empório
    5 - Erika - 16/10 - Empório

    #Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 377
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estivava passando e sem marcar, entrei. A Erika não tinha horário então decidi conhecer a equipe....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estivava passando e sem marcar, entrei.
    A Erika não tinha horário então decidi conhecer a equipe. Te falar uma coisa, foram várias e todas bonitas. Time muito bom na casa.

    Me chamou a atenção a Isabel.
    Branca, cabelo preto liso, rosto lindo, magra porém com curvas, peitos pequenos lindos, maior sorrisão...
    Ela foi simpática na apresentação e tal.

    20 minutos é aqui lo, não tem como inventar muito. Uns beijos, oral da menina bom, principalmente na atenção que deu no saco.
    ppmm, de lado e por fim, ela ditou de costas. Colocou um travesseiro embaixo da barriga e aí eu nem consegui tirar mais de dentro.
    Estávamos de cara para o espelho e enquanto eu botava, ela me olhava reto. Bem no olho mesmo. Então era aquela cena do rostinho lindo, com a bunda empinada e eu botando. Queria tirar p gozar com a lambida no saco mas não foi possível. Gozei dessde jeito e foi muito maneiro.

    A menina é bacana. Vale a pena conhecer.
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá vai meu primeiro relato. Bem, estive pesquisando bastante antes de iniciar minha vida como foris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá vai meu primeiro relato.
    Bem, estive pesquisando bastante antes de iniciar minha vida como forista e me deparei com as belíssimas indicações sobre a menina supracitada. Sou um cara extremamente tímido e fiz contato com a casa. A recepcionista foi excelente no meu contato tanto por telefone, como pessoalmente.

    Ao entrar no quarto, tomei meu banho e aguardei a chegada dela. Estava bastante tímido e ansioso pela entrada dela. Quando ela entrou, tive uma grata surpresa. Uma bela menina de cabelos curtos, loira e traços muito delicados. Ela me deu um beijo e foi super solicita comigo, tornando essa minha primeira experiência super positiva.

    Inicialmente, conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela foi muito simpática comigo. Iniciamos os carinhos, beijos, abraços e, por fim, o ato. Eu estava um pouco fora de sintonia por conta do meu nervosismo, mas aos poucos fomos nos ajustando e no final deu muito certo.

    Essa primeira experiência foi tão boa pra mim que resolvi dobrar o atendimento. Paguei o dinheiro o primeiro tempo e o segundo no cartão.

    É isso galera. Abraços

    Érika (EB) - 2h - 4/10/18
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei à casa para ver essa bela menina. Desculpe a falta de experiência nos relatos, mas a meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei à casa para ver essa bela menina.
    Desculpe a falta de experiência nos relatos, mas a meu jeito reservado tb reflete no meu detalhamento do TD kkkkk

    Pois bem, retornei para ver a Erika e posso dizer que esse encontro foi muito melhor do que o anterior. A sintonia que ainda estava um pouco desajustada já não existia mais. Estávamos muito sincronizados e parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Finalizamos o serviço e fiquei tendo um ótima conversa com ela. Durante a conversa teve até um fato engraçado em que ela disse que essa minha fala era de mulher kkkk. Sim, sou um cara sensitivo, intuitivo, não faço o estilo cachorrão e já fui diagnosticado pelos saberes da psicologia como um homem com alma feminina - isso quer dizer que as compreendo bem kkk (muito vão pensar que merda, mas encaro isso como uma qualidade rsrsrs).

    Nos despedimos e prometi a ela que retornaria em breve...

    Érika (EB) - 2h - 4/10/18
    Érika (EB) - 1h - 10/10/18
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conforme prometido, eis que retorno para revê-la Fui logo no primeiro horário da manhã dessa úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conforme prometido, eis que retorno para revê-la

    Fui logo no primeiro horário da manhã dessa última sexta-feira, mas só fui porque já tinha agendado com a Wal, estava com um baita cansaço acumulado de horas mal dormidas, horas excessivas de estudo e trabalho, mas acreditei que a Erika poderia me ajudar a terminar a semana bem.

    E não é que eu tinha razão... Chegando lá sou, como sempre, bem recebido pela menina. Como vivo com sede e ela já reparou, ela providenciou um copo de água para mim. Conversamos sobre a semana e então iniciamos a pegação. Porém, dessa vez fui rápido, pois devido ao cansaço, não consegui manter o padrão dos encontros anteriores. acontece, né? Voltamos a conversar até o interfone tocar.

    Tomamos um banho e voltei ao meus afazeres diários.

    Érika (EB) - 2h - 4/10/18
    Érika (EB) - 1h - 10/10/18
    Érika (EB) - 1h - 19/10/18
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 19/10 Nome da Garota: Kelly Sobre a garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorridos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 19/10
    Nome da Garota: Kelly

    Sobre a garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da cintura, olhos claros, muito bonita de rosto, aparelho nos dentes, cerca de 1,60m, não é gorda, mas também não é magrinha, é cheinha, peitinho formato taça, mamilo rosado escuro, simpática e agradável, 23 aninhos.

    Sobre o TD: Chego e sou recebido pela Débora, uma garota que estava na recepção pois a Cris estava almoçando, pergunto pela Kelly e ela me diz que está atendendo, mas no mesmo instante a Kelly passa atrás de mim, nem a reconheci, já marco com ela e vou para o quarto, tomo meu banho e aguardo alguns minutinhos, ela chega, tira a roupa, toma um banho e vem pra cama, já deita ao meu lado e começa as carícias, ela gosta de beijar, mas eu não gosto muito de beijos, prefico carícias, ela acariciou pouco e já caiu de boca no pau, no pelo, o boquete, dessa vez, deixou a desejar, me lembro do boquete dela no primeiro TD, berou o maravilhoso, mas dessa vez foi mais normal, acho que ela vai decaindo nos programas, meio que tratando o cliente cada vez mais como namorado, acho que isso não é bom, ganhar intimidade é bom, ficar a vontade a ponto de não se preocupar em valorizar o cliente, aí não é legal…. Enfim, boto camisinha e ela vem por cima, kika bem a moça, ppmm, diladinhu, me concentro, mas não gozo…. Na mudança de posição a camisinha chega a sair, daí teve que pegar uma segunda camisinha, e não tinha em mãos, putz…. Ok…. Errar é humano… enquanto aguarda a “tia da limpeza” trazer uma nova camisinha que de boca no pau, de novo, no pelo, mas daí chega a camisinha, bota de novo e vou diladinhu, me concentro, mas não consigo gozar, no dia anterior tomei umas 14 latinhas, acho que a ressaca atrapalhou, acabei tirando o pau e tocando uma punheta, com ela mamando meu mamilo, gozei na marra… que merda…. Assim não vale, mas a culpa foi minha, a garota é maravilhosa. Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas agora fica empatada com outras.

    1º TD da promoção – Ellen – Dudas - 13/10/18
    2º TD da promoção – Fernanda – Copa583 - 13/10/18
    3º TD da promoção – Kelly – Emporio – 19/10
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em julho de 2018 as 18.15 Garota Sany É uma sexta feira e eu meio duro de grana res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em julho de 2018 as 18.15 Garota Sany

    É uma sexta feira e eu meio duro de grana resolvi marcar com uma mina de prive um atendimento de 30 minutos (no edifício central ) ja quase chegando a hora a mina me manda uma msg desmarcando, alegando um imprevisto.

    Eu duro mas com cartão de crédito resolvo dar um pulo na Emporio, peço pra Cris uma apresentação e fico na dúvida entre Sany e Débora ( mas no fim termino optando pela Sany) mina com um corpo show , branca , rostinho de novinha, peitos com silicones, pqp que garota gostosa e bonita.

    Já de banho tomado eu espero essa beldade entrar e quando ela tira a roupa eu fiquei doido de tesão, pois a mina tem um corpo muito bonito, comecei a chupala toda e quando eu parti pro cuzinho ela deu uma refugada, confesso que não gostei dessa parada e ela percebeu que eu até dei uma desanimada, mas ela contornou a situação e começou a chupar meu pau (visão linda daquela boca chupando minha rola em sintonia com seu belo rosto)
    Nesse dia eu tava com muito tesão e quando comecei a fudela eu já tava com vontade de gozar, percebendo que eu não aguentaria por muito tempo socar, eu começo a meter e tirar a pica de sua gostosa buceta , uma artimanha pra eu não gozar logo, até que eu consegui controlar o gozo, e daí pra frente foi socacao no pai pai mamãe, ela por cima e de quatro , com ela pedindo pica a todo momento, nesse dia eu não fiquei no quarto 6 , e nesse quarto nao tinha maca , confesso que gosto de maca pra fuder pois me da uma altura legal pra eu fazer posições que eu curto, nesse dia ela estava com muito tesão pois a buceta dela piscava na minha rola , e eu peço pra ela ficar em pé de quatro pra eu finalizar com ela nessa posição sendo que ela gozou nesse momento.

    Considerações finais:Mina bonita de rosto estilo novinha; com um lindo corpo e goza com mais facilidade, porém um pouco burocrática na foda, não gosta de dar o cuzinho.
    Abçs em todos

    Cartela 1
    Paola
    Sany
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amanda Menina muito bonita e gostosa, acima da média . Morena clara, cabelo preto liso e comprido, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amanda
    Menina muito bonita e gostosa, acima da média . Morena clara, cabelo preto liso e comprido, bem bonita de rosto, estilo panicat, com destaque para a bunda. Meio reservada no início( não é marrenta), Começou beijando meio sem língua e foi se soltando aos poucos. Boquete maravilhoso, e após um oral nela, se soltou bem mais e na meteção de quatro se entregou bem. Na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, meteu muito gostoso. Pretendo repetir e recomendo.

    Cartela atual Amanda Emporio 16/10
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em setembro de 2018 as 18.15 Garota Amanda Nesse tempo de fx eu fiz um amigo no qual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em setembro de 2018 as 18.15 Garota Amanda

    Nesse tempo de fx eu fiz um amigo no qual trocamos ideias quase todo dia por celular e conversamos de diversos assuntos mas sendo o principal (Mulher e Putaria) e eu falei com ele que tinha a muito tempo olho na Amanda, garota essa que nós conhecemos no mesmo dia quando eu apresentei a Emporio do Banho pra ele.
    E de lá pra cá sempre falamos da Amanda , principalmente sobre sua beleza que na minha opinião é acima da média, uma garota muito linda tanto de corpo como de rosto, e meu amigo é doido pra comer também essa beldade e me fez um pedido: Bi come essa mina e depois me dá um toque sobre suas qualidades e defeitos.
    Não neguei o pedido do mano ainda mais que o mesmo me revelou que ficou com a imagem da Amanda de short branco com fio dental em sua cabeça kkkkk.

    Um belo dia vou a Emporio na hora do almoço já com a Amanda em mente, e peço a Cris uma apresentação, vieram várias menos a Amanda eu eu pensei, a Amanda não deve estar hoje na casa.
    Quando perguntei a Cris a mesma me informou que ela iria atender um cliente mas poderia se apresentar pra mim antes.

    PQP QUE MULHER GATA

    A mina se apresentou pra mim combinei o horário de sempre, sendo que ela me diz que só poderia ficar 40 minutos, mas que abriria uma excessao pra mim e me atenderia num período de uma hora.(Bingo)

    Dada a hora eu chego a Empório e a Cris me dá a chave do quarto 6 e toalha, fui tomei meu banho já me enxugando , quando a Amanda adentra o quarto meia calada e já vai tirando a roupa e eu peço pra ela nao tirar a calcinha.
    Manos que visão é aquela mulher nua só de calcinha cavada , eu deitado na cama peço pra ela fazer um boquete. (Detalhe ela não gosta de beijar) mas pra minha surpresa ela tem um boquete muito gostoso.

    Depois foi minha vez , trago ela pra maca na beira da cama e mando rola pra dentro daquela buceta gostosa, (ela com pau dentro desenvolve uma foda gostosa) soquei na beira da maca. tirei a rola abri suas pernas e dei umas línguadas em seu cu (nao resisti) coisa de louco, que cu cheiroso, trouxe pra poltrona e soquei de quatro , depois de quatro na cama, depois com ela deitada na cama de barriga pra baixo e eu engatado nela entrelaçando minhas pernas na dela mordendo seu pescoço, pra depois pedir pra ela ficar de quatro em pé e gozar tudo na borracha.

    Considerações finais: Mina na minha opinião muito linda e gostosa de corpo com seios lindos siliconados, sendo um pouco fria no envolvimento e meio distante no início na interação, não goata de beijar, não faz anal e também não deixou gozar na cara, o seu ponto forte são três: Boquete , beleza e pau dentro da xota o que faz ela desenvolver um sexo gostoso.

    Abçs em todos

    Cartela 1
    Paola junho
    Sany julho
    Amanda Setembro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 0800 BÔNUS Fui visitar o empório do banho, ao chegar lá fui bem recebido pela gentil Gerente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 0800 BÔNUS

    Fui visitar o empório do banho, ao chegar lá fui bem recebido pela gentil Gerente wall .

    A casa estava lotada e só tinha três meninas disponíveis. E todas as cabines estavam ocupadas. Sexta feira todo mundo tirando o atraso ... rsrsrs.

    Então vem uma Loira alta muito GOSTOSA caminhado em minha direção, com um vestido curtinho, corpo tipo panicat , rosto com traços finos, estilo gaúcha e olhos claros
    Porra fiquei doido por ela .

    Ela estava indo fazer um atendimento e foi falar com a Wall . Nisso fui apresentado a ela . Se mostrou muito simpática e dado cada sorrisão a cada elogio meu... ela entra na cabine para atender algum sortudo e da um sorrisinho de safadinha pra mim antes de entrar ...fiquei galudo é tarado por ela .

    Wall disse que só tinha horário bem mais tarde . Já agendei e logo depois passa por mim a Thais que gracinha essa nifetinha , coração bateu forte quando aparece Kelly que me dar um abraço apertado e beijos , essa menina toda vez que vejo ela está mais bonita .
    E ainda ganho uns beijos da Erica super simpática e reclama do meu sumiço e repeteco e Fui dar uma volta .


    Voltei no horário combinado wall me encaminha para a cabine 06 .
    Faço minha higiene pessoal e logo chega a loira batemos um papo bem agradável vendo ela tirando a roupa, pude perceber todas as suas belas curvas. E nada melhor em vê as curvas de uma mulher é sentir ela.

    Já puxo ela pela cintura peladinha e começamos a nos beijar na boca de língua bem gostosinho . Ela é toda durinha tem nada mole, Uma delícia .

    Beijo bem gostoso o dela, fiquei galudo com ela alisando meu Pau de forma carinhosa .

    Ela faz um boquete bem molhadinho e gostoso sem capa chega a babar meu saquinho . E fica chupado meu pau gemedo baixinho. Parece que curte uma pica na boca . Depois chupa meu saco meus ovos ...e até elogia que está raspado .

    Queria até retribuir a gentileza, pode parecer frescura mas não curto um perereca cabeluda ...rsrss . Não é aquele absurdo de pelos que ela tem ... mas curto ela depilada e lisinha. Nada que desabona a menina .

    Partimos para meter e ela coloca a camisinha com a boca .

    Começa com uma calvagada invertida ,com muita disposição dela mudamos para várias posições finalizado na posição de papai e mamãe com muitos beijos na boca, do jeito que eu gosto. Ela geme muito alto e com umas falas ...mas estava maravilhoso , ela anuncia que está gozado e logo depois eu gozo muito GOSTOSO nela beijado na boca.
    Ficamos agarradinhos batendo papo aos beijos .

    Resumo final
    Ela bem carinhosa e safada. Beija sem miséria . O tempo voo que eu nem senti. Sem contar que ela parece mais aquelas Gps dos anúncios do barra vip . Mulherão ela , me disse que trabalhou na Termas 65 .
    Merece um repeteco, só que o empório do banho está cheio de meninas bonitas, problema é esse. Passo o rodo geral na casa ou repito o que foi bom, fodeu eis a questão...rsrsrsrsrs .


    10° Cartela
    1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
    2° * 15/09 * Mariah/Copa 583
    3° * 17/09 * Jamile/Bel Prazer
    4° * 20/09 * Laura gêmeas/bel prazer
    5° * 11/10 * Marroquina/BEL PRAZER
    6° * 19/10 * Karen/Emporio do banho bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 19/10 Após a experiência fast da quinta, nada como passar uma hora no dia seguinte pra v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 19/10

    Após a experiência fast da quinta, nada como passar uma hora no dia seguinte pra voltar ao normal... sexta é dia de gelada, tomei só um chopinho de 500ml enquanto aguardava a hora.... 19**

    Marcação com a Cris antecipada. Casa lotada na sexta, fiquei um tempo batendo papo e assistindo o movimento das meninas, destaque pra Kelly com sua pele branca de algodão...

    Após um tempinho Cris me colocou no quarto 3, sempre limpo e organizado, na EB até a limpeza bate um bolão, já tô ambientado em quase todos os quartos, mas já tem tempo q não pego o quarto do líder... 06**

    Eis que chega a loirinha animada e fogosa como sempre, roteiro padrão, beijos, oral, tradicional PPMM e depois joguei ela pra cima e deixei cavalgar até terminar o serviço....
    como pode um ser desse tamanho dominar a arte do sexo nesse nível, que excelência... delícia pura....
    Até outro dia, podes crer q não vai demorar... 48**

    Semana termina em alta mais uma vez.... TD curtindo pq já tá quase ficando repetido.... e 0800 então nem se fala.....

    Tamojunto

    #Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    3 - Erika - 9/10 - Empório
    4 - Erika - 11/10 - Empório
    5 - Erika - 16/10 - Empório
    Bônus: Erika - 19/10 - Empório

    #Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Post antigo porque não estava conseguindo acessar. 09/10 fui resgatar minha cortesia. Bem recepcion...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Post antigo porque não estava conseguindo acessar. 09/10 fui resgatar minha cortesia. Bem recepcionado pela Cris sou encaminhado pro quarto. A eleita foi a Kelly. A garota encorpou. Tá estilo mulherão. Ela chega e eu estava terminando o banho. Pergunta como estou? Me abraça e me dá um beijinho. Fala que estou cheiroso e começa a me beijar todo indo em direção ao meu amigo. Começa um oral gostoso. Mama toda a extensão. Peço pra chupar ela também e coneçamos um 69. Ela mamando meu pau eu chupando a Buceta dela (Linda, Cheirosa) e um chupando o outro com mais vontade, até que ela para de chupar meu pau e começa a esfregar aquela buceta linda com força e gemendo gostoso. Gozou na minha boca. Gozou e foi direto pro meu pau chupando forte, sugando gostoso até eu gozar. Que Delícia. Banho, papo, e fomos pra segunda. Encapou o garoto e começou a cavalgar gostoso. Ficamos um tempo nessa posição até que pedi para ela vir de 4. Ela fica ainda mais linda de 4. Socando gostoso e ela pede pra puxar o cabelo dela. Socando mais um pouco e leite no plástico. Phodão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para