SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 4/4 dia de promoção. Vi a Susy no elevador e fiquei interessado. Morena cor mel cabelo cach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 4/4 dia de promoção. Vi a Susy no elevador e fiquei interessado. Morena cor mel cabelo cacheado rosto bonito seios grandes bonitos corpo sarado .A menina começou simpatica o beijo foi longo sem parar por todo o tempo que eu queria. Pedi pra ver aquele rosto bonito chupando e foi atendido com um oral longo ( eu falei pra parar ela teria continuado ).Depois botou gel e começou cavalgar com joelhos altos. Ppk apertada. Pergunto se faz anal falou que sim com taxa 50. Cuzinho muito apertado. Ela senta com o cu e consegue entrar. Apertado mesmo. Tudo perfeito. Defeitos? Parece que não sinte prazer, en nenhum momento. Recomendo pra quem não liga que a atendente sinta prazer e gosta de atendimento profissional.
    4/4 suzy
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje foi dia de fazer a minha fezinha na Sex Hot 59** ,pois descobri sem querer. Promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje foi dia de fazer a minha fezinha na Sex Hot 59** ,pois descobri sem querer.
    Promoção com sorteio, paguei o de hoje e deixei para resgatar o 0800 num outro dia.

    Agendamento
    Super tranquilo, via zap onde do boa tarde até chegar no bonde dos cuecas foram 40 minutos.
    Como estou com a perna ferrada, tentei a Rubi para fazer um combo (massagem/visitinha), mas a dama não tinha horário, então vamos estourar a perna de vez com a Cléo.

    Local,
    Fiquei no quarto 2, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro a direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Cléo
    Morena, em torno de 1,70, bonita, seios médios com silicone, um corpo muito bonito, um Rabetão que apaixonei desde a primeira vez que vi. Tem personalidade forte e super sincera.

    Preço
    Hoje a casa fez uma promoção no período de uma hora por R$ 110,00 e com sorteio conforme postado na aba de promoções.

    Pré atendimento
    Não sei se foi o dia todo ou foi coincidência no horário que fui, mas uns 8 cuecas no elavador e uma dama. 14 andar todos desceram e foram para a mesma porta.
    A dama soltou um deixa que eu abro e tocou a campainha, um dos confrades refugou e voltou dali mesmo (não sei se achou que não teria mulher para tanto homem ou ficou preocupado com tanto tarado junto e acabar sobrando pra ele. Ele simplesmente evaporou). 49**
    Como já estava agendado fiquei tranquilo e entrei por último.
    Em menos de 15 segundos apareceu quarto para todo mundo.
    Sobrando só eu que esperei por uns três minutos a liberação do 2.

    Atendimento,
    Após o banho começa a sessão de beijos, hoje com entrega desde o início.

    Em seguida degusto os seios e a dama ajoelha e inicia a cantoria muito bem executada e como foi dia de jornada dupla, depois de um tempo partimos para cama para ficar mais confortável para ambos.

    Aproveitei o máximo, peço camisinha para curtir mais à vontade a sessão de beijos, agora sobre a dama e acho que no terceiro beijo o Gato Guerreiro já estava acomodado na piriquita da dama no tradicional papai e mamãe.

    Como estou com a perna avariada ficamos por um longo período no papai e mamãe, depois resolvi tentar a montada invertida.

    Abusei, depois de uns 5 minutos, estava pedindo arrego com a perna dura e uma dor do cacete. 46**

    Parada técnica, alongamento e massagem realizada pela dama.

    Perna recuperada e depois de uma boa conversa, retornamos para o jogo.

    Nova sessão de cantoria, dama de quatro na ponta da cama, nova sessão de piriquita, depois de um tempo começo um namoro com o olho de Pandora e mostro todas as melhores intenções de transformar em noivado, colocando o Gato Guerreiro no anel da dama. 70**

    Conquisto o direito de uma degustação. 15**

    Rabeta lubrificada, Gato Guerreiro adentra com todo carinho, primeiro com a dama de quatro e depois finalizamos de bruços.

    Como foi uma degustação e eu ainda iria demorar, preferir parar para poder visitar mais vezes. 35**

    Retorno para a Cantoria até encher a boca com o Guerreiros no término do tempo.

    Banho, despedidas onde agradeço pelo atendimento e dou um presentinho pelo atendimento e rua retorno para casa.

    Atendimento positivo, retorno certo.

    Boa sorte a todos

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 05/05.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/04 dia da promoção da casa que está inovando com promoções imperdíveis. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/04 dia da promoção da casa que está inovando com promoções imperdíveis.

    Chego no Centro e vou em busca de mais uma presa dessa vez a escolhida foi a Rubi pois já tinha algum tempo que não ficava com ela me sinto muito bem a vontade com ela, ela é um doce minha Rubisinha. 36**

    Chegando na casa sou atendido pela Renata que me avisa da promoção que vai rolar,que por sinal gostei muito vejam na LD da casa.

    A MENINA

    A Rubi para quem não conhece é uma gata, muito cheirosa,pele macia e volumes nos lugares certos realmente uma delícia de menina

    O TD

    Já preparados para a caçada do dia a Rubi entra me cumprimenta com um abraço gostoso e um beijo,ela estava muito cheirosa e já me deixa logo no ponto.
    Começamos nos beijando devagar que foi se entregando mais rolando uma pegação gostosa, ela me pediu para deitar na cama e começou a me chupar com tanta vontade parecia que estava com saudades da pica chupou com gosto punhetou babou,fez uma massagem especial na glande chegava me dar espasmos ela me maltratou essa menina é muito covarde se eu não tirasse ela dali ela ia fazer eu jorrar rápido pois estava muito gostoso então comecei a chupar aquela xota deliciosa e ela pareci estar curtindo bastante ficou bem melada naturalmente, então coloquei a capa e começamos um ppxmm penetrando nela bem devagar até ir acostumando em seguida estocadas profundas sem maltratar muito pois o tesão estava grande e a pica estava bem avantajada ela falou que o meu pau era surreal 70** gemendo gostoso e beijando com entrega quase gosei,mas ainda não estava na hora coloque ela de 4 meti um bocado ela se debuçou na cama ai sim eu senti tudo dentro dela bem fundo ela reclamou um pouco pois estava escostando no útero 71** segurei um pouco pedi para vir por cima numa cavalgada digna de uma valquíria nesse momento já estava no limite maximo do goso então pedi que me chupasse mais um pouco, então ela mandou o repertório perfeitamente punhetou mais forte e o leite jorrou gostoso, ela reclamou da quantidade do leite pois achou pouco queria mais leite e me disse da próxima vez eu quero mais leite hemmm,ninguem é de ferro a semana toda fudendo não é sempre que tem banho de leite mas valeu cada minutinho com ela ,termino mais uns beijos de despedida banho agradecimentos a Renata que sempre me recebe muito bem e rua .
    73** 73** 73**

    FIDELIDADE
    Rubi 1 hora 13/03
    Rubi 1 hora 04/05
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1385 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 06/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal! Fui buscar o meu 0800 correspondente do dia 24/04. Marquei com a India, pois tinha go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!

    Fui buscar o meu 0800 correspondente do dia 24/04. Marquei com a India, pois tinha gostado dela nas apresentações anteriores das outras vezes que estive lá.
    A menina é realmente alta, foi uma experiência diferente, acho que nunca fiquei com alguma menina mais alta do que eu. Ela tem um rosto bonito, bunda grande (teve alguma interversão cirúrgica rsrs), os peito de quem já amamentou e é magra. Ela é extrovertida.

    No começo do atendimento já não curti muito. Ela veio me questionando que tinha colocado aqui nos TDs que as meninas se apresentam sem muita vontade de atender. Sinceramente não me lembro ter colocado isso, provavelmente ela deve te me confundido com outro forista. Mesmo não ter colocado concordo com quem escreveu sobre isso, quem vai querer ficar com uma menina que vem até vc com uma cara de bunda, sem nem dá um simples sorriso; eu mesmo não escolho. E isso acontece lá. No início não achei q ela estava tão natural, acho q estava preocupada com que iria escrever (ou talvez seja só impressão minha), sinceramente não gosto de informar que sou forista e nunca gostei, só falo quando tem promoção aqui no forumx. Mas durante o atendimento ela foi se soltando e as coisas fluíram bem.

    Começamos com os beijos e que beijos rsrs. Faz um bom boquete chupando com vontade e vendo aquela carinha dela pelo espelho deixou o meu pau igual uma rocha. Vou para o oral nela, é bom de chupa-la pois ela possui um grelinho grande dá vontade de ficar um bom tempo chupando (isso pq não sou um grande fã de fazer oral). Vamos para a meteção. Primeiro no ppxmm ficou toda aberta, coloquei as pernas nos meu ombros e ela sem reclamar; depois ela cavalgando e rebolando no meu pau alternando nas velocidades; de 4 e termino de bruços eu metendo e ela vindo contra o meu corpo mesmo de bruços, essa sabe das coisas rsrs, ao vê-la ela fazendo isso e ela com os olhos fechados, acabo gozando. Ela falou que nunca trabalhou nisso antes, mas ela sabe dos paranaues. Passou todo atendimento me beijando bastante em todas as posições e por iniciativa dela, gosto disso kkkkkkk.

    Recomendo com certeza, ela transa com vontade. Parabéns para a casa pela promoção.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Sexy hot sexta-feira feira dia 04/05 resgatar meu TD grátis da promoção do dia 27/05 15**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Sexy hot sexta-feira feira dia 04/05 resgatar meu TD grátis da promoção do dia 27/05 15** 15**. Passei um zap deixando marcado com a Cleo as 16:30.
    Cheguei no local me conduziram a cabine 7 e esperei a Cleo com a toalha quando ela chegou achei ela mais bonita do que eu imaginava pelos relatos do pessoal aqui do fórum toda gostosa com uma bunda grande . Tomei meu banho voltei depois de uns beijos econômicos ela retira minha toalha e fica de quatro na cama faz um oral gostoso e eu admirando aquela bunda gostosa depois deitei na cama mais uma seção de oral . Peço a camisinha e boto ela de quatro pra que que visão começar assim foi um erro de minha parte pq não demorei muito queimei a largada . Fizemos nossa higiene
    Um bate papo maneiro com a moça assim que me recuperei ela começou a me chupar e muito gostoso ver ela chupando botei a camisinha peguei de lado dei várias estocadas aquela bunda grande balançando que delícia , depois sentou de costas que visão uma delícia , peguei de quatro de novo e finalizei com ela de salto em pé com a mão na parede que delícia de mulher .. tomei uma ducha e e partiu casa ..

    Menina é uma delícia mais tem muitas meninas na casa que quero provar ,mas vale um repeteco com ela .
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado,porém não sonegado. Há duas semanas, quando fui a esta casa para aproveitar uma promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado,porém não sonegado. Há duas semanas, quando fui a esta casa para aproveitar uma promoção e TDzar a Roberta, lembrei que havia ido lá em fevereiro mas esquecido de postar o TD.

    A Mel é uma mulataça estilo passista de escola de samba, e quando eu disse isso pra ela, a mesma falou que já havia desfilado nesse ofício.

    Peito gostoso de chupar, bundão e xereca que ficou molhadona quando botei a língua pra dentro. Em seguida me chupou bem e depois montou com maestria em cima de mim. Não resisti por muito tempo e mandei leite na borracha.

    Pausa para se lavar e vamos ao segundo tempo. Já boto direto ela pra chupar e punhetar, e partimos para o fight. Muito bom comer ela de 4 com aquela visão ótima. Fofo com força e isso é sinal de que a gozada não vai demorar. Pego ela de frente na beirada da cama e quando sinto que vou gozar tiro a camisola e mando nos peitos.

    Enfim, a Mel é uma gostosa e no momento está tirando pequenas férias como me disse a gerente da casa, Renata. Quando voltar acho que vale um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho feito hoje com a gata. Como sempre o pré-atendimento foi muito bom. Renata prima pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho feito hoje com a gata. Como sempre o pré-atendimento foi muito bom. Renata prima pela simpatia e educação, e marcou um horário para mim com a Cleo.

    Eu já tinha visto essa gostosa numa outra apresentação, mas por um lapso algum outro confrade escolheu antes de mim. Então hoje já fui na boa, sabendo que comeria uma gata e gostosa. Só de ficar olhando pra bunda dela e lambendo seu cu/buceta já vale o programa.

    Após beijos econômicos, começou me chupando em pé mesmo, depois deitado. Chega a minha vez e ela parece ter gostado da chupada, pelos gestos e forma como abriu as pernas. Brinquei no grelinho uns 10 minutos. Aí boto a camisola, puxo ela pra beirada da cama e meto bala. Tava preparado pra gozar na boca, mas antes de ela botar na boca sai o primeiro jato, direto no olho. Juro que não foi de propósito, e por isso pedi várias desculpas pra ela.

    Isso quebrou um pouco do clima pro segundo tempo, mas mesmo assim ela continuou me atendendo com simpatia e se esforçando pra me agradar. Meti de frente, de quatro e depois de uma punheta, despejei o leite, desta vez no lençol para não ter problema.

    TD que eu classifico muito positivo pela gostosura da moça e a vontade de agradar. Muito provavelmente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoas!!! Como vocês estão? Comendo as pessoas?! Eu continuo por aí, atrás da foda perfe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, pessoas!!! Como vocês estão? Comendo as pessoas?!

    Eu continuo por aí, atrás da foda perfeita, sempre!! Mas cá entre nós, há dias de glória e dias de fracasso!! Isso aí meu amigo, a vida é uma caixinha de supresas!!! 12** Da última visita ao local, saí triste, abatido, sem ter o motivo para cantar uma bela música....A foda com a Suzi foi uma bosta, ainda assim, ganhei uma foda 0800!!! Com um colete a prova de balas, alho, um novo testamento em miniatura e água benta...lá fui eu resgatar meu 0800!! Vai que alguém me joga uma praga ou mandinga...Infelizmente nem sempre as pessoas sabem lhe dar com as críticas!! 27** 06**

    Resolvi marcar com a Rubi, vários relatos positivos e algumas indicações dos confrades, vamos lá usar o 0800 em plena sexta feira, ficar o final de semana levinho!! Horário agendado, sou previamente identificado( não gosto disso, não sou tipo de cara que fala que sou do fórumX, não uso minha condição de forista para benefício ou prejuízo), já chego ao local todo mundo sabendo quem eu sou... 46** 71** ...Vou para um quarto, me preparo e chega a deusa Rubi, linda....Pele branca, corpo desenhado, embaixo de um corpete estilo meia calça, linda....peitões originais lindos e volumosos, cintura fina, coxão, bumbum arrebitado!! Gata mesmo!!! 48**

    Começamos os trabalhos, beijos molhados, mãos passando pelos corpos, caio de boca naquela buceta linda, chupo com vontade, ele pede sem dedinho 26** , a bucetinha dela é lisa, bonita e carnuda, boa de chupar!! Ela cai de boca na minha pica, faz um boquete babadão alternando com punhetas legais, o pau fica durão...Momento capa do Dr. Estranho, ela vem por cima, aí vem aquela vacilada....Pau Molecência.... 46** 54** ....Meu caros, não adiantou...nenhum sinal de vida!! O pau morreu!!! 25** A gata tentou uma respiração Boca a pau, e nada, o pau tinha saído dessa para uma melhor... Batemos um papo, tentei pensar em Goku, Buda, Pai José de Oxossi, Mãe Dinah, Xico Xavier....Nem por um milagre o pau quis mostrar trabalho....Desisti de tentar levantar o dito cujo, já estava decidido a Procurar o Caxias Medicar Group, pois o Boston Medical Group meu plano não cobre!! 25** .... Só restou eu ir embora, sem gozar!!! 54** 15** Nada desabonou o conduta da gata Rubi, só o pau não ajudou, não gostou do 0800...Sei lá, vou entender essa porra não!!!

    * Acabei me tratando no Trash mais próximo, Uruguaiana 24!!!kkkk

    [youtube]v=2Pm5l48LIg8 [/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 07/05/2018, de passagem pela cidade decido subir até a sex hot, para tentar resg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 07/05/2018, de passagem pela cidade decido subir até a sex hot, para tentar resgatar o meu TD realizado no dia 24/04/2018 que daria direito a outro TD 0800. Já na recepção a atendente me pergunta se estou marcado com alguem, explico a situação e ela ve com a Renata se é possivel e para minha sorte o horario que estou tá tranquilo e a Renata diz que pode ser 01** 01** . uhuuuuuu.

    Ela me pergunta se quero alguem em específico ou se quero apresentação? Pergunto pela CLEO e recebo o positivo esta livre, opaaaa vamos de repeteco com ela pois o último TD feito foi em dezembro de 2017. Banho tomado e a CLEO já esta na porta me esperando, entro e apos uns 20 segundos entra a CLEO.

    TD: Papo rapido, para quebrar o gelo e ela começa tirando o sutia e a calcinha (caralhoooo que visão ta mais gostosa ainda, emagreceu alguns kilos, mais continua com pernão, bundão, peito lindo, cabelos cheirosos, perfumada), começamos com beijos timidos, porém gostosos e ela ja me pergunta se pode tirar minha toalha e falo logicooo 70** 70** , ela desce e começa um boquete muito bom (chupando a cabeça e enfiando devagar o resto do pau até o final e segurando com ele todo dentro, isso varias vezes, gostosãoo mesmo), deito ela na cama e dou mais alguns beijos e chupo um pouco os peitos e peço para ela ficar ajoelhada na cama e eu de pé para fazer mais um boquete só que agora eu olhando no espelho, já presentindo que se ficasse assim o jogo acabaria, pego a camisinha e meto com ela de frente e eu em pé fora da cama, e vou metendo devagarinho e ela parecia que esta curtindo, vou acelerando e me controlando, porque o visual e o tesão eram muito grandes, depois metemos, em pé perto do espelho, mais a posição não estava legal porque ela é do meu tamanho, levo ela para cama e peço para ficar com um perna flexionada e a outra com ela em pe, vou metendo e ai sim fica muito bom, acelero e pressentindo que estava proximo do final, deito ela completamente na cama e
    sem tirar de dentro meto muitoooo 73** 73** 73** 73** , até gozar muito e dizer que queria gritarrrrr e ela diz, pode gritar e da um sorriso, antes de gozar ainda perguntei se poderia gozar na boca e ela deu o afirmativo, porém a posição que achei no final estava muito boa e continuei a bombar até gozar muitooo. Ainda ficamos conversando um papo divertido os últimos 5 minutos.

    RESUMO: A casa tem um estrutura boa, quartos imensos, banheiro e toalhas ensacadas a gerente RENATA é uma simpatia e a equipe e muito boa.

    a CLEO, além de ser linda de corpo e rosto é simpatica, inteligente, sabe conversar, tem uma personalidade forte e não é de ficar de muito mimimi, agora é extremamente profissional se souber levar consegue um ótimo atendimento, agora se quiser bater de frente tem tudo para se lascar 70** 70** 70** .

    Enfim que venham outras promoçoes, Valeuuuuuu RENATA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve, minha rapaziada !!! É meus caros, não deu pra mim, tive que voltar minha vida de puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve, minha rapaziada !!! É meus caros, não deu pra mim, tive que voltar minha vida de putaria. 15** 15** 15** 15** 15** ... estava quietinho até ler e ver (fotos) dos comentários dos confrades dessa mulher e pqpppp que mulher 36** 36** 36**

    Estava nessa minha vida de civil né galera, ou seja na caça!! Mas pra casados isso pode dar ruim, e como deu 46** 12** 12** ... então nada melhor do que voltar para clandestinidade das GPs, e sim !! A culpada é ela: CLEO 48** 48**

    Sem mais delongas...

    Como disse, depois de ler os TDs dos amigos, resolvi marcar com a Cleo. Liguei pra casa perguntei pela dama e o horário (Disponível), agendamento feito!! Chego no local com pontualidade britânica, sou recebido pela atendente e levado ate o quarto (Grande, com cama de casal e um ótimo espelho 70** 70** 70** ) Atendente pede o valor 130,00 na promo, como paguei com o cartao foi para 140,00. Pagamento feito, me entra a gata, PQPPPPPPPPPP que mulher é essa?? Que bunda enorme é aquela?? 01** 01** 01**
    Nos apresentamos, me da a toalha (Ensacada) e banho!! Banheiro legal, limpo, mas a água estava fria... mas tmb estava um calor ferrado hoje, nem liguei!! Banho tomado e volto pro quarto, já me esperando arrumando a cama. Batemos um papo pra descontrair, perguntou se já tinha ido lá e talz... logo chega mandando um beijo que o pau ficou duro na hora 73** 73** ! Tirou o sutiã e mais beijos... ficou de 4 na cama, tirou minha toalha e abocanhou o garoto, pqppppppp que boquete gostoso, babado, sugando, chupa com vontade 37** 37** 37** .. levanta tira a calcinha (Que buceta linda) e volta a mamar !! Peço pra parar, senão queimava, a deito na cama e vou chupar aquela buceta linda, greludinha! Fico um bom tempo chupando, levanto e peço pra agasalhar a criança, me pergunta como quero começar, " De 4?" 25** 25** 25** Falei ai vc quer me fuder literalmente, começar de 4 com aquela mulher não duraria 3 minutos 25** 25** ..
    Começamos num PPMM gostoso, susurro no ouvido, levanto meu corpo e coloco a perna dela entre meus braços arreganhando legal, aiii meus parceiros 73** 73** 73** .. estocadas forte e ela me puxando contra ela.. com força!! Peço pra ela sentar, senta com maestria ... sentadas forte, buceta macia e apertada.. não resisti e pedi de 4 ... como disse 25** 25** 3 minutos, leite na borracha!!
    Pede um tempo para se lavar.. volta e trocamos varias ideias, bem comunicativa e articulada. Dei um ferrero pra ela, que amou 36** 36** 36** Fiquei acariciando aquela bunda enorme e pau duro pro 2 tempo.... Como tinha pouco tempo, peço pra iniciar de 4, buceta apertada!! Depois coloca em pé do lado do espelho *srsr tinha que ser ... perninha dela levantada e socada gostosa, ela me puxa pra socar mais (Delicia isso) ... depois de um tempo... leite na borracha novamente 70** 70** 70**

    Resumo da opera, gostei do retorno, foi numa casa bacana e com uma mina top!! Vou voltar lá 70** 70** 70**

    To de vorta 01** 01** ... vlw galera!! 65** 65** 65** 65**
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Rapaize, Estive na SexyHotMassagens hoje 09/05/2018 na hora do almoço meio dia (mais uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Rapaize,
    Estive na SexyHotMassagens hoje 09/05/2018 na hora do almoço meio dia (mais uma vez avacalhei 2h:30, mas por outro excelente motivo), resgatando a Promo que rolou dia 27/04, não tinha marcado com ninguém como de costume. Apresentação e Créu, quer dizer Cléo!!!
    Muito gata, inteligente, cheirosa, gostosa demais estilo mulher independente!!! 48**
    Banzin e quarto. Já começou aquela chupada deliciosa sem mesmo ter tirado a lingerie e concomitantemente a chupada despiu-se.
    Retribui com umas linguadas naquela xota macia carnudinha greludinha deliciosa (que xota linda!). Após 69, capa e cama de frente pra olhar aquele sorriso, com os peitões pro alto (gosto muito), com ela olhando a pika entrando e saindo! Depois do primeiro contato mais uma chupada de ambas as partes, e capa de novo e mudo a posição pra ver ela de quatro de frente pro espelho que delícia de sorriso gata demais!!! Permanecemos na metelancia até pedir uma sentada, esperava que viesse de frente então a gata me presenteou com uma sentada de costas me mostrando a visão do paraíso que Playground, e nisso eu felizão, vendo-a sentar admirando aquele rostinho lindo pelo espelho. Mais uma sessão de chupação e comi de frente porque vê-la olhando pra pika entrando com os peitões na cara é o paraíso, sessão de Créu e peço para jogar leite fora, como não gosto de gozar na camisinha pedi na boquinha com aquela sugada que a pressão baixou e deu onda!!! Banzin e de volta a realidade!!!
    Tô Felizão apesar de não poder ter ido a festa do Forum hoje!!!
    Com certeza retornarei a casa várias gatas!!!
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar o sorteio e pedi apresentação. Quando falei que queria resgatar o sorteio me falaram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar o sorteio e pedi apresentação. Quando falei que queria resgatar o sorteio me falaram que hoje já tinha 3 resgates (aparentemente número máximo diário ). Como gostei muito de uma novata que se apresentou decidi ficar igualmente. Bárbara 20 anos branca magra 1,69 cabelo claro curto rosto bonito (subjetivo ) estilo modelo fashion week. Exatamente o biótipo que eu gosto. Primeiro dia na casa. Eu não perguntei mas pelo jeito dela deve ter pouca experiência na vida. Tem que começar devagar pra quebrar o gelo. Só pra dar uma idéia da personalidade no começo do programa eu falei que na apresentação ela não parecia ter vontade de me atender ela respondeu como posso ter vontade se não conheço a pessoa. Difícil não estar de acordo. Começamos com beijos de leve com tailandesa contemporânea. Os beijos ficaram mais quentes. Depois tivemos uma boa cavalgada e depois uma boa sessão de ladinho que ela pareceu curtir. Anal diz que faz com taxa 80 mas eu não fiz.Oral de camisinha. Recomendo pra quem gosta de magra.
    4/5 suzy
    10/5 barbara
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na caça do meu bonus do sorteio e a escolhida foi a Cleo pois a muito tempo não ficava com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na caça do meu bonus do sorteio e a escolhida foi a Cleo pois a muito tempo não ficava com ela e dei sorte pois ela havia acabado de chegar foi até o quarto me cumprimentou me deu o lençol e a toalha ensacados fui me preparar e quando volto mela já esta me esperando,começamos com beijos sem muita entrega que aos poucos foram evoluindo e ela partiu loo para um oral gostoso na pressão certa ,então retribui a gentileza num 69 delicioso encapei o armamento e começamos num ppxmm com muitos beijos e ela com as pernas bem levantadas dando pra sentir bem a penetração a gata parecia estar curtindo ficou mordiscando meu pescoço deu um tesão gostoso ,virei ela e coloquei de 4 que rabo o meu pau entrou bem devagar e fui aumentando o ritmo com estocadas bem profundas e ela resistindo bem virei ela de ladinho e mais uma sessão de pica entrou deslizando e a vontade de gozar já veio botei novamente no ppxmm socando e beijando bastante e gozei em cima dela me enrolei na hora de gozar e metade do leite ficou na capa 46** mas foi uma delicia ainda faltavam uns 20 minutos que serviram para um bom papo pois não me animei muito para um segundo tempo em seguida banho despedida e rua 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! ESSA SEMANA FUI SURPREENDIDO COM NOVA PROMOÇÃO DA SEXY HOT E RESOLVI VOLTAR LÁ. COM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! ESSA SEMANA FUI SURPREENDIDO COM NOVA PROMOÇÃO DA SEXY HOT E RESOLVI VOLTAR LÁ. COM TANTOS RELATOS POSITIVOS MARQUEI DE CONHECER A CLEO. MENINA BONITA, COM UM BELO CORPO. ACHEI SÓ UM POUCO CALADA, MAS NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DO ATENDIMENTO. BEIJOU, CHUPOU GOSTOSO... BOTEI A CAMISINHA E PEDI PRA FUDER NA CAVALGADA INVERTIDA. VISÃO MANEIRA MAS A POSIÇÃO TAVA INCOMODANDO UM POUCO. PUS ELA DE QUATRO E A FODA CONTINUOU SHOW. DEPOIS ELA FICOU DE BRUÇOS, ONDE BOMBEI ATÉ GOZAR EM CIMA DA BUNDINHA. MENINA BEM PROFISSIONAL, FEZ TUDO O QUE PEDI. ABRAÇOS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para