SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que perdi a promoçao da sex hot da quinta e sexta e visto que perdi o atendimento na q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que perdi a promoçao da sex hot da quinta e sexta e visto que perdi o atendimento na quinta feira, decido ir no sexta 09/08, ja agendado no primeiro horario 11:00 hs com minha deusa CLEO 70** .

    Chego exatamente as 11:00 hs e sou atendido pela renata (nossa gerente simpaticissima), me encaminha para a cabine que logo depois de uns 5 minutos vem a cleo, com toalha e lençol para cobrir a cama, retorno e a cleo já me espera, como eu ja tenho intimidade com ela, vou para um papo curto e já partimos para os beijos, que são com muita lingua e muito intensos, rola um pre aquecimento para um boa foda, desço beijando o pescoço e depois e algum tempo ela me fala ¨me joga na cama¨porra 54** 54** e para já, jogo ela na cama, fico mais um tempo beijando da boca e vou descendo chupando os lindos peitos (siliconados) que ela tem e já caio de boca na bucetinha,linda e cheirosa, fico ali um bom tempo e ela dando gemiidinhos baixinhos e me olhando, ela ia movimentando minha cabeça para atingir o prazer e movimentando a buceta, tipo esfregando de cima para baixo e de baixo para cima, tava muito bom e com gemidos contigos, porém parecendo verdadeiros, não gozou, porém curtiu, peço para ela me chupar e ela chupa com muita vontade, chupando bolas, cuspindo no pau, fazendo garganta profunda, peço para continuar só que comigo em pé na cama e vendo ela chupar pelo espelho(cena linda, quase gozei), ela mandou eu deitar e continuou chupando, eu olhando aquela gata me chupando, segurei para não gozar varias vezes, encapei o garoto e meti nela no PPMM, na beirada da cama e segurando os tornozelos dela, abrindo as pernas todas (como tem flexibilidade), meti um bom tempo e beijando na boca e se controlando para não gozar e ela pedindo para meter forte que ela gosta, meti muito, porém não muito forte mas se controlando senão gozaria rápido, dei um tempo e pedi para meter de 4, e ela disse que é a posição favorita dela, meto então e seguro as laterais da bunda dela apertando muito forte e ela mandando meter com força e eu obedeço, pois já estava aos 40 minutos nesta brincadeira, meti uns 10 minutos tipo HARD mesmo, apertando a bunda e de vez em quando dando uns tapas na bunda dela e ela pedindo para meter com mais força, pois estava cheia de tesão, meti foi muito 73** 73** 73** 73** 73** , anunciei que iria gozar e ela manda eu dar leite, não deu outra gozei horrores na camisinha com ela de 4 e ela ainda ficou fazendo pompoarismo e rindo para mim, bonzão 70** 70** . Deixei mais um tempo bombando e reiirei, Camisinha cheiaaaa.

    Resumo, com essas promoçoes na SEX HOT, vou passar a morar lá 70** 70** , faça um e ganhe mais dois sem sorteio. E nesse caso aind concorro a um sorteio de um TD quatro mãos, bom demaisssssss 70** 70** 70** .

    Embora até hoje nunca ganhei nem rifa de escola 70** 70** 70** 70**


    E isso galera fuiiiiiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/08/2018. Resgate do 1° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 20/07. Deixei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/08/2018.

    Resgate do 1° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 20/07. Deixei agendado com a Dani. Nos encontramos na festa, batemos um papo que me deixou com vontade de repetir logo, e avisei pra ela que iria visitá-la. Menina bonita e magrinha, com 1,65m e uma bunda linda.

    Cheguei e já estava me aguardando. Me recebeu com um sorrisão, me cumprimentou, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltou pro quarto já sem calcinha e fiquei doido 03**. Ela ia começar a forar a cama e pedi pra me dar um beijo antes, já puxando pela cintura. Demos aquele beijo. Passei o dedo na xota e já estava molhadinha. Terminou de forrar, ajoelhou na cama e mandou um boquete bem gostoso, com muita pressão e bem babado. Deixei ela brincar bastante 79**.

    Pedi pra ficar de 4, dei uma chupada nela, encapei e meti 72**. Socava bem fundo e ela gemia agarrada no lençol. Parava pra dar umas chupadas nela e ficava louca. Voltava mentendo com tudo e ela dando com a boceta no meu pau no mesmo ritmo. Deitou na beira da cama, enganchei as pernas dela nos meus braços e soquei muito na boceta. Dei uma chupada no grelhinho, depois botou os pés nos meus ombros e continuamos metendo muito. De 4 de novo enterrando tudão e sentando a mão na bunda nela 72**. Brinquei com a cabeça do dedão no cuzinho, mas ela não curte. Veio por cima sentando gostoso e beijando a minha boca comigo agarrado na cintura dela. Pedi pra deitar de bruços, engatei nela e soquei muito até não aguentar mais. Arranquei a camisinha e gozei na bunda e nas costas dela 80**.

    Peguei papel pra limpar a moça, depois ficamos deitados conversando pouco tempo, pois não demorou muito para baterem na porta. Daí tomei mais um banho pra me arrumar, demos um beijo gostoso de despedida e parti.

    20/07 - Nina (Promoção 1+2)
    09/08 - Dani (1° resgate da promoção)
  • Avatar do usuário
    Tiu Calanza
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiu Calanza » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção quinta maluca 09/08. Nossa gata foi a Mia. Peitão siliconado, bunda durinha, cabelão e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção quinta maluca 09/08.

    Nossa gata foi a Mia.
    Peitão siliconado, bunda durinha, cabelão espetáculo na cama.
    Acho que fui o ultimo cliente da quinta feira... cheguei correndo pra dar tempo ainda... a maioria das meninas já deviam estar se arrumando pra ir pra casa.
    Apresentação vieram umas garotas novas q eu não afeiçoei mas uma hora chega a Mia. Ela não foi a ultima mas qndo ela entrou eu já sabia q era ela q ia fazer o atendimento.
    Muito gata, mas tava com uma make um pouco pesada muita base no rosto etc... mas como um bom ogro espécime masculino caguei.
    Final do expediente nem precisei dizer pra ela q eu não queria massagem. partimos direto pro fight ela veio direto pro garoto e pagou bonito um gargaflex profissional. gogogo cama e tome madeira. ela faz tudo de boa olhando pra vc ainda o q deixa mais galojhow.
    Aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6322 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada envenenada! 64** Faz um tempo que não posto, mas as tarefas e correria doa vida f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada envenenada! 64**

    Faz um tempo que não posto, mas as tarefas e correria doa vida faz isso e também a idade vai chegando e nos acabamos correndo das metas, mas nunca é bom esquecer de que somos forista.Este TD começou basicamente após ao memorável 12º Chopp Oficial do Fórum X, porque tivemos uma enorme surpresa que algumas meninas da esquipe da Sex Hot nos brindou com a presença e acompanhada com o envenenado mor Sex Machine.

    Fui na quinta-feira para conhecer a sala e agradecer a presença das meninas e conversei com a gerente Renata e conversa vai e conversa vem ela pedi para conhecer as outras meninas da casa, logo vem algumas menina e logo após a Cléo, morena clara, rosto muito bonito, cabelo liso e corpo sensacional 19** A fala que fiz a ela: "Então você é a famosa Cléo?" ela deu um sorriso de canto e saiu da sala, mas quando se retira reparo com olhar a bunda 48** Me despeço mas com a promessa de retorno. No dia seguinte logo nas primeiras horas entro em contato via WhattsApp e sou prontamente recepcionado e agendado, mas como não tenho muito tempo disponível agendo por 30 minutos. Quando chega o horário parto diretamente à sala entro e os envenenados Suicidal e Vinny aguardando adentrar porque a casa estava lotada e sem quartos disponíveis.

    Após alguns minutos adentramos e partimos para os devidos quartos, sem demora adentra a Cléo e solta: "Você veio aqui ontem" afirmo, ela deixa toalha e aguardo o banheiro desocupar enquanto isso quebramos o gelo com uma breve conversa, vou para minha ducha e quando retorno ela adentra, já sem as devidas formalidades nos beijamos com entrega, vontade e tesão.
    Alguns minutos nos conhecemos ela para para ficar de quatro na cama e sem delongas vai em direção ao meu pau, Imagem confesso que foi um dos pontos ápices do encontro, porque fiquei admirando aquela menina linda com seus olhos fechados praticamente degustando com a língua o meu pau, vou retruir o agrado e caio de boca em sua buceta, greluda e saborosa de degustar, confesso que ficava vários minutos a apreciar, coloco a camisinha e parto para PPMM (posição na qual curto porque você fica mais conectado a sua parceira) mas o melhor ainda está por vir coloco-a de quatro e meto Imagem e com leves gemidos vou metendo a ao mesmo tempo admirando aquela bunda como o tesão estava ao ápice não resito e aviso que vou gozar.

    Resumindo; encontro muito agradável e satisfatório com uma linda mulher que está disposta a lhe a satisfazer sem frescura, vale muito a pena. E já indo embora mais um envenenado o PedroW adentrando ao prédio com sangue nos olhos! 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO
  • LCMF1979
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LCMF1979 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ISABELA, Vendo a promoção da casa, e tendo muitos depoimentos positivos, resolvi conhecer. Chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ISABELA,

    Vendo a promoção da casa, e tendo muitos depoimentos positivos, resolvi conhecer.
    Chegando no local, peço apresentação e confesso que não sou de decorar muito os nomes, mas no final a que eu queria eu conseguir descrever.
    Banho tomado espero mais um pouco e entra a Isabela, uma garota bonita, olhos claros, uma bunda grande sem falar que foi muito simpática.
    Começamos o atendimento, um boquete na pele bem feito, tava tão bom que por mim ficava ali mais um tempo, mas como o tempo é curto, não poderia de vê aquela rabeta de quatro, e que visão maravilhosa, a Isabela se entrega bastante, gostei muito do atendimento.
  • Avatar do usuário
    jomr12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 24/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jomr12 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades. Estava num curso no centro e só pensava para que o mesmo acabasse pq tinha que visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades.
    Estava num curso no centro e só pensava para que o mesmo acabasse pq tinha que visitar a hot.
    Acionei a Renata como sempre muito prestativa pelo zap e me contou da promoção maluca então aí mesmo que fui conferir o plantel.
    Chegando la, devia estar bem cheio, me entocaram num quartinho e esperei as disponíveis.
    Veio então a Nina. Que delícia de menina. Toda na medida certa. Escolhida.
    Fui pro banho e aguardei o presente no quarto. Ela chegou toda de branco e nao perdemos tempo. Muitos beijos e fui tirando seu sutiã e alisando aquela bunda macia. Coloquei sentada na cama e mamou como uma bezerra.
    Deitei a menina, tirei sua calcinha e chupei aquela buceta rosa e cheirosa enquanto ela gemia e tremia. Então viramos e encaixamos um 69 e quase queimei a largada.
    Partimos pra meteçăo. Ela por cima que visão. Sentamos na beirada da cama e ela não parava de quicar. O final todo mundo sabe. Leite na borracha, estatelei na cama. Com 1 minuto de inércia total.
    Fiquei adimirando aqueles olhos claros e puxados.
    Me arrumei e parti....
    Maravilha o atendimento da hot. Parabéns a Renata e sua assistente que não sei o nome, mas que morre fácil tb.
    Até a próxima, o resgate
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Resolvi aproveitar tb a sexta de promoção da Sex Hot e fiquei novamente com a Manu. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Resolvi aproveitar tb a sexta de promoção da Sex Hot e fiquei novamente com a Manu. Na próxima semana vou tentar variar um pouco e ficar com outras meninas, especialmente a Isabella, mas ontem tava afim de repetir (como sempre) e foi uma delícia. Começamos com uma conversa, falando que a casa tava mega movimentada por causa da promoção, o que é inegável diante de tantos relatos.
    Nos beijamos por alguns momentos, depois a dama começa um belo boquete. Após fico brincando com os belos seios da menina e depois chupo sua bocetinha. Nesse ponto destaco que não senti odores. Pedi capa e logo comecei com uma montada de frente, passo então a comer a dama de bruços. Pus ela de quatro e ela vai sempre pedindo pra meter mais forte até ela gozar. Depois ainda metemos PPMM, de pé e de ladinho. No final, tirei a capa e gozei em seus lindos seios!
    Foi isso, parabéns à casa por esses dois dias de promoção maravilhosa. Agora é começar a resgatar esse monte de gratuidades!!! Obrigado SEx Hot! Espero que o sucesso absoluto da promoção faça com que a mesma ocorra regularmente. Vida longa à Casa e ao Fórum X! Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um resgate pra fazer 59** ... Mas quando vi a promoção resolvi acumular mais 2 atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um resgate pra fazer 59** ... Mas quando vi a promoção resolvi acumular mais 2 atendimentos 01** 15** .. a tempos quero marcar com a Thifany, sempre qd passo por ela está com cara de safada. Como ela veio na apresentação foi a escolhida.

    A casa estava bem cheia e tive que esperar 10 min pra liberar um quarto. Porém adiantei o banho e quase não esperei. Sexta, 18 hrs e com essa promoção não podia ser diferente.

    Quando chegamos no quarto ela foi logo beijando. Beijo gostoso com entrega e sem miséria. Ficávamos um sarrando no outro. Fiquei em pé e ela sentada, pra começar a mamada. Já logo de cara mandou garganta profunda. Sentia meu pau na traqueia dela. E ela nem aí kkkk, acho que nasceu pra isso. Comentei que adorava e ela não parava de engolir meu pau todo. Depois foi minha vez de retribuir. Tomei um block com o dedo no cú. Mas parecia que estava curtindo. Sempre com cara de safada e gemendo, parecia não ser forçado. Partimos pro pau pra dentro. Ela aperta o pau com a buceta, muito bom! Papai e mamãe, por cima, agachada, invertida de quatro e gozei 73** 73** 73** .

    Conversamos um pouco, gostei da menina e do seu papo. Ficava sempre fazendo carinho. Até que percebeu que o jr deu sinal de vida e foi mamar mais um pouco. Mais uma seção de toma-lhe rola em tudo que é posição. Gosta que soque com vontade e aguenta tudo. Já estávamos cansados. Partimos pra um 69 e gozei de novo, dessa vez na su boca. Saiu rindo pra cuspir. Conversamos mas um pouco e já estava acabando o tempo, tomei minha ducha e enquanto estava esperando pra poder passar pra ir embora ela pulou no meu colo ficou me beijando e me sarrando.. difícil ir embora assim... 27**

    Recomendo muito a menina, se entrega legal e curte que faz 64** 64** 31** 65** .

    Que venha o sortei 01** 15** 64**
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheio de gente aqui em casa, to tendo que escrever esse TD escondido praticamente kkkk Sexta feira,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheio de gente aqui em casa, to tendo que escrever esse TD escondido praticamente kkkk

    Sexta feira, geral indo pra Sex Hot ser feliz kkk casa lotada, to lendo que todo mundo se encontrou então vou comentar também kkk antes mesmo de entrar, tava na escada marcando e encontro chegando o Charlie Harper e o Vinny, depois ainda teve um chopp com o Sex Machine e o Guinazu kkkkk

    Dani tava no chopp do FX, não a conhecia, só a tinha visto numa apresentação, mas como fomos juntos deu pra vê-la um pouco mais, foi simpática e tal, e resolvi conhecer ela melhor.

    A Dani é bonita, branquinha, falsa magra, peitos médios, engraçada.

    Nem teve muita conversa e já vamos pra pegação, beija bem, usa a língua com vontade.
    Chupa meu peito, vem me beijando, blowjob babadinho, muito bom.
    A chupo toda também, acho que curtiu!
    Coloca a capa, peço pra ficar D4, fico metendo por um tempo, ela gemendo, senti ela ficar mais molhada, fiquei mais excitado ainda e emendamos pra de bruços, começamos a nos beijar nessa posição, fico um tempinho e peço pra vir por cima.
    Vai sentando de frente com muita vontade, começo a meter também e ela vem junto, porra muito bom, ritmo vai aumento, fico até cansar, ofegante, vamos de PPMM, não fico muito tempo e "posso gozar na boquinha?".
    Vem ela me punhetar com a boca já na cabeça, até que assumo o controle e gozo na boquinha............... ela ainda levanta segurando o riso com a boca cheia de porra kkkk

    Depois da gozada ainda deu pra ficar um bom tempo conversando com ela na cama, ela é maneira, sorridente, o papo rendeu, me surpreendeu positivamente, ela fica molhada de verdade e ainda é legal, curti!!!

    Tópico de promoções --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 31#p789831
    Linha Direta --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 15#p790015
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção maravilhosa dessa casa que já caiu no gosto do Fórum X, voltei lá pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção maravilhosa dessa casa que já caiu no gosto do Fórum X, voltei lá pela enésima vez na sexta e fiquei com a Isabella.

    Nada a acrescentar sobre a aparência da menina, que já foi cantada em verso e prosa aqui. Destaque para os seios, que são médios e deliciosos de pegar.

    Começamos nos beijando e ela se entrega bem nessa etapa, foram beijos bem molhados. Depois de uma sarração nela por trás, parto para aquela chupada na xereca.

    É que cércea gostosa de chupar, ela se esbaldou e pela forma como se contorcia parecia estar gostando. Chupei todo aquele mel gostoso que escorria e depois passei os dedos pra colocar na boca dela.

    Então ela veio me chupar, e não ficou pra trás. Muito bom, de forma que quase queimei a largada ali. Depois montou em cima de mim e a gozada veio rápido, na borracha.

    Pausa para descanso e no segundo tempo ela já começa chupando com maestria, dando aquele trato nas bolas, o que fez o menino subir rápido de novo.

    Montou em cima um pouco e depois foi a minha vez: peguei com força no frango assado e depois de quatro. Ela pedia mais. Tirei a piroca, toquei uma punheta rápida e leite na boca. Ela esperou acabar, deixou o menino limpinho e foi cuspir.

    Show de bola, terá repeteco, e o melhor de tudo, ganhei dos TDs grátis. Alô Renata, me bota nesse sorteio do TD de quatro mãos aí hehehe.
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 07/08/2018. Primeiro resgate da promoção faça 1 TD e ganhe 2 (dia 20/07). LO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 07/08/2018. Primeiro resgate da promoção faça 1 TD e ganhe 2 (dia 20/07).

    LOCAL
    O pré-atendimento é muito bom. A gerente foi simpática e bastante solícita para responder todas perguntas. A casa organiza bem os horários e a agenda das garotas.
    O local é espaçoso e bem dividido. Possui muitos quartos e dois banheiros. Os quartos são amplos, com cama de casal e mancebo para pendurar as roupas. O banheiro é limpo, tem sabonete líquido e toalha ensacada. Agendei com a Isabella levando em conta os muitos TDs positivos dela.

    ATENDIMENTO
    A Isabella tem altura média, pele branca, loira com cabelos compridos, olhos verdes, bonita, corpo curvilíneo, seios pequenos, quadril largo e bunda grande e bem desenhada. 36** Ela é simpática e vai direto ao ponto. 73**

    Ao entrar no quarto, ela começou a tirar a roupa. Fui ajudá-la e já começamos a nos beijar. Ela beija bem e com vontade. Enquanto isso, fui passando a mão pelo seu corpo, e ela foi pegando no meu pau e batendo uma.Fomos para a cama. Ela iniciou um ótimo oral, com a pressão adequada, chupando as bolas e o pau. Retribuí chupando os seios, a boceta e dando lambidas no cu. Comecei um oral onde fiquei até ela gozar forte.
    Em seguida, ela colocou a camisinha e deitou. Começamos no papai-mamãe com muitos beijos. Eu erguia o corpo, e ela ficava observando o pau entrando e saindo. Depois, ela virou de quatro, eu encaixei e fiquei metendo e sentido a batida naquela bunda macia e gostosa até gozar. Banho, despedida e rua. 

    CONCLUSÃO
    A casa tem boas instalações. E a Isabella é gostosa e uma ótima companhia. 36**

    20/07 – Rafaela
    07/08 – Isabella
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa segunda fui fazer mais uma caçada na casa em busca da Nina, mas infelizmente ela não comparec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa segunda fui fazer mais uma caçada na casa em busca da Nina, mas infelizmente ela não compareceu, esperei um pouco e as meninas foram chegando pois ainda era cedo, não demorou chega a Isabela 01** e mais uma vez atirei onde vi e acertei onde não vi e pra minha felicidade fui obrigado a fazer um repeteco com ela, minha nossa nem queria 70** fui direcionado aos aposentos devidamente com o meu kit pela gata que logo depois dos preparativos já estava a postos pronta para me satisfazer ela é minha fiel escudeira ela sabe o que eu quero dizer.

    O TD
    O atendimento dela nunca é igual ao anterior cada vez que fico com ela parece a primeira sempre uma delicia em todos os sentidos pois me sinto super a vontade com ela o lance é bem reciproco, muitos beijos deliciosos e com entrega caricias mordiscadas ela usa e abusa de mim e eu quase não gosto de vez uma gata dessas fazendo de mim o seu objeto de prazer pois ela vem com vontade me deixa louco com tanta gostosura poderia ficar ali o dia todo pois os momentos com ela são realmente de plena satisfacão .
    Nos deitamos e os beijos continuaram cada vez mais intensos ela me apertando e me mordendo gostoso desço e começo a trabalhar aquela xota linda e rosada deixando ela bem molhada e se tremendo toda se aquilo for fingimento ela merece um oscar logo depois do banho de gato ela vem me retribuir a altura com um oral magnifico fiquei todo me tremendo meu corpo davam espasmos como seu eu tivesse gozado nem eu mesmo sei o que acontece mais ela me deixou num ponto de dureza em limite máximo encapei e começamos com muitas variações primeiro cavalgou bastante me deixando todo ensopado com seu gozo pois penetrava ela profundamente deitou na cama me pediu um tempo pois dessa vez quem estava tendo espasmos era ela fico de pau duro só de lembrar da cena dela se contorcendo e se tremendo no climax, depois fomos de frente sempre com muitos beijos aquela boca deliciosa e intercalava os beijos com mordidas no pescoço e estocadas profundas muita concentração pra não explodir em orgasmo antes do tempo pois cada minuto com ela tem que ser apreciado, ficou de 4 e a visão do paraíso aquela gata deliciosa na minha frente devorando meu pau até o talo enquanto eu cadenciavas as estocadas segurando em seus cabelos como se fossem crinas e ela indo de encontro firmando mais ainda a penetração lá no fundo de sua gruta quente molhada e apertada , pra finalizar coloquei ela de bruços abrindo suas nadegas e enterrando o mais fundo possível e na hora do gozo firmei bem fundo imprensando ela no colchão e os jatos esguinchavam com pressão dentro da capa dentro da gata num estase intenso fiquei estático pois a quimica rolo e rola sempre muito naturalmente não demorou muito a batidinha na porta e nós dois estasiados de prazer ainda me deu mais uns beijos e mais uns carinhos me levou até o banho e depois na despedida nunca me deixa gentilmente me levou até a porta beijão de despedida e fui embora satisfeito, em breve faremos um quatro mãos pra semana talvez já combinamos mas vai ficar prá próxima caçada.

    ainda faltam 4 resgates e contando 31**
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, fui dia 9/8 na Sex Hot aproveitar a super promoção de 2x1 e fiquei com a Tyfani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, fui dia 9/8 na Sex Hot aproveitar a super promoção de 2x1 e fiquei com a Tyfani, com quem ja fiquei algumas vezes, ela é otima, simpatica gostosa e gosta de uma pegada mais forte e tem um modo de pompoarismo que eu nunca tinha visto, ou sentido, ela aperta o seu pau com a buceta e continua apertando quando ele esta no movimento de saida, parece que ela esta puxando seu pau pra dentro , é muito bom, eu falo pra ela que isso é melhor que muito cu por ai. Fudemos de ppmm, de ladinho de bruços e terminamos de quatro meio de ladinho com ela me olhando gemendo e apertando meu pau com essa buceta quente......leite na borracha.... papo animado....e rua. A Tyfani é ótima.
    a proxima vou pegar a Nina ou a Rafaela. abraços...
  • PG0103
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG0103 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria! Postando meu segundo TD sobre a super promoção da casa, pague 1 leve 3! Quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria! Postando meu segundo TD sobre a super promoção da casa, pague 1 leve 3! Queria ter ido com a Isabela mas infelizmente já estava agendada pro horário que eu poderia ir, e como eu tava muito galudo, perguntei quem estava disponível na hora mesmo, dai marquei com a Priscila. Começamos com uma massagem nos ombros que logo evoluiu pra putaria, chupou bastante, ficou sarrando em mim até que eu não aguento mais. Capa no batman e bora pro fight. Fizemos de tudo que é jeito, em pé, deitado, sentando, de lado, até que tirei a camisinha e lancei tudo na boca dela, que não refugou, sugou tudo. Dai foi só relaxar mais um pouco na cama até dar a hora de vazar. Curti, mas não rola repeteco não pq eu to doido atras da Isabela kkkkkk pelo que vi das fotos e os relatos da rapaziada, preciso co(mê-la)nhecê-la kkk

    Valeu rapaziada!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para