SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/09/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+1 do dia 31/08. Agendei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/09/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+1 do dia 31/08. Agendei com a Carla. Menina nova na SH, mas já a tinha visto em outra casa e gostado dela pela simpatia, além de ter lido relatos sempre positivos. Bonita de rosto, 1,65m, corpo normal.

    Cheguei e fui encaminhado pro quarto 2 pela simpática Laís, pedi apresentação de umas meninas novas e logo depois veio a Carla, nos cumprimentamos e parti pro banho.

    TD: voltamos pro quarto, forramos a cama, veio ao meu encontro e nos beijamos muito. Fui tirando as peças de lingerie dela, deitou e caí de boca na xota raspadinha e cheirosa e chupei muito. Ficou gemendo e se contorcendo e elogiando a chupada. Depois retribuiu e veio me mamar. Ficou agachada com os cotovelos apoiados na beira da cama e só usando a boca gulosa, depois chupando e punhetando na medida.

    Depois dela brincar bastante, ficou de 4 na beira da cama e dei uma boa chupada nela. Me deu a camisinha e metemos muito 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo e dando uns tapas.
    - Bate mais! Fica à vontade...
    Dei várias raquetadas e ficou com a lomba toda vermelha. Massageei o cuzinho com a cabeça do dedão, na intenção de receber o aval pra meter nele, mas não estava muito receptiva e tirou minha mão. Ela me disse numa apresentação que era completa e sem taxa 26**. Enfim... Deitou de frente e foi muita pirocada no ppmm. Ficou gemendo e pedindo rola, depois botei uma perna dela no meu ombro e mandei ver nela bem arreganhada. Pedi pra deitar de bruços, engatei nela e sentei a pica até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados conversando e ela foi fazendo uma massagem no meu peito que quase me fez dormir. Daí o tempo acabou e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída me despedi da mulherada na recepção, beijinho na Carla e rua.

    31/08 - Nina (Promoção 1+1)
    10/09 - Carla (Resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • aclneves
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aclneves » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi Que a casa estava com a promoção hoje e por achar a com o melhor custo benefício, resolvi apro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi Que a casa estava com a promoção hoje e por achar a com o melhor custo benefício, resolvi aproveitar hoje e dar uma relaxada. A um tempo vinha querendo sair com a Dani, mas sempre estava ocupada quando eu tinha oportunidade, hoje minha sorte mudou.

    Chegando na casa, recepção boa como sempre e sou encaminhado para o quarto dois, que acho um dos melhores, grande e com cama de casal, logo entra a Dani pra me entregar a toalha, logo ali eu já fiquei cheio de tesão nela, falsa magra com seios bonitos e uma bunda maravilhosa. Tomo meu banho e espero a dama, quando ela entra não deu nem tempo pra conversa, já foi me beijando e se entregou de verdade, beijando com vontade e é me deixando muito a vontade é com muito tesão.

    Ele parte pro boquete, que faz muito bem por sinal , é já me deixa em ponto de bala, resolvi recompensar com uma chupada é deixo a mesma muito molhada, entre isso mais alguns beijos e com os dois cheio de tesão partimos para os finalmente, ela encapa é fica de quatro pra mim, que visão meus amigos, seguro para não gozar enquanto revelamos umas estocadas e ela rebolando, ela vem por cima, faz mais um ótimo trabalho e depois no ppm meu jogo o leite na borracha.

    Pensei que conseguiria dar a segunda,.Mas.l cansaço me venceu então fiquei só conversando com a Dani que foi muito simpática e com um ótimo papo.

    A minha melhor foda Na casa , com certeza farei um repeteco.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feira, dia 12/09, lembro de uma pessoa que sempre me sinto bem e rimos muito. Zap zap pra Ren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feira, dia 12/09, lembro de uma pessoa que sempre me sinto bem e rimos muito.
    Zap zap pra Renatinha, carinho e atenção de sempre, agendo no almoço com a Princesa ISABELA.

    (MENINA) 24II**
    Princesa loira de olhos verdes... sorriso cativante, Alto Astral, corpo um espetáculo (encorpada), e, muito bonita (daquelas de andar de mão dada no shopping e apresentar aos pais).

    (TD)
    Chego na Casa no horário combinado e adianto a ducha. A ISABELA adentra o quarto com aquele Sorriso Fácil...
    Bate-papo e boas risadas... ficamos NUSES "quase" que pela primeira vez.

    Deitamos na cama, como Casal que somos... os beijos encaixaram... os carinhos encaixaram... TUDO encaixou. 31**

    Mudamos pro Ypisylone invertido... com SHOW THE VOICE da Isa... e eu beijando as zonas baixas dela como se fosse um doce... sorvete. 15**
    Ficamos nessa posição até as tremidinhas dos dois.

    Capa no Garoto,
    Isa vem por cima... regado a muito beijo... aperto... ela me dá uma Chave de Buceta em mim #PQP... que quase me quebra kkkkkkk 08**
    Mudança pro PPMM e variações... #SintoniaSemIgual
    Concluímos com ela de bruços 73** 73** ... nossas mãos atracadas... até ela me finalizar. 59**

    Pausa pra higiene,
    Ficamos atualizando um ao outro... agarradinhos... no escurinho do cinema 14** .
    Histórias e risadas que não acabavam mais.... 70** até a batidinha na porta soar.

    Se Recomendo ? ÓBVIO.
    O tempo vôa com a companhia dela.

    RECADO:
    Um ainda CASO com ela...
    --> Renatinha: pode anotar o recado aí.

    --> Confrade @SexMachine... lembrei de você, quando escrevia sobre a posição Ypisylone. Hahahahah

    Dos 03 BÔNUS:
    #Utilizado01 - MARY -- 1h
    #Utilizado02 - ISABELA -- 1h

    Falta 01 resgate... já agendado.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta mais uma caçada Renata se surpreendeu pois não avisei que iria fui na intuição e disse a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta mais uma caçada Renata se surpreendeu pois não avisei que iria fui na intuição e disse a ela que resolvi aparecer como um caçador silencioso 55** e decidir no momento quem seria a minha presa, então avistei a Mari e então foi ela a escolhida.

    O TD
    Recebo o kit e me preparo para receber a Mari que disse para esperar um pouco pois iria se preparar para mim 48** não demora muito e ela entra toda produzida com aquele olhar sacana de que o negócio vai rolar frenéticamente 37** .

    Começamos a nos beijar com os beijos se encaixando com apertos chamando ela de encontro com a minha pica que já estava esticada pois os beijos ativaram a minha libido instantaneamente, continuamos com os beijos e ela apertando o meu pau para sentir a textura.

    Deitamos na cama numa sarração louca chupo seus seios deliciosos e vou descendo de encontro com aquela buceta linda e cheirosa, sugo ela com vontade e ela se delicia gemendo e falando uns palavrões bem sacanas me deixando mais exitado ainda e então ela me diz que não aguenta mais e pede piroca , encapo o armamento e aos poucos vou penetrando até desaparecer totalmente dentro dela com ela me puxando e pedindo pirocada forte, levante suas pernas e soquei com vontade e ela cravando as unhas em mim porém com cuidado de não me arranhar decidi mudar de posição e quando retirei o pau estava todo gozado uma cena deliciosa de se ver , variamos mais algumas posições e finalizei com ela cavalgando de frente enquanto intercalavamos beijos e sugadas nos seios, mais algumas estocadas e gozei intensamente senti a pressão dos jatos de esperma enchendo a capa dentro dela uma sensação deliciosa, em seguida ela deitou do meu lado e ficou me beijando e me acariciando esperando terminar o pouco tempo que restava, foi muito gratificante a transa com ela é perfeita só não posso me apaixonar 70** 73** 73** 73** 24II**
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui resgatar meu último TD 0800 na Sex Hot. A Mia é muito gatinha, cabelos longos e lisos, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui resgatar meu último TD 0800 na Sex Hot.

    A Mia é muito gatinha, cabelos longos e lisos, tem peitões siliconados(duros), e tem um corpinho muito bonito.
    Ela também é maneira, simpática, carinhosa...
    E justamente por achar ela tão bonita e legal que eu queria tanto que desse certo, mas nesse terceiro atendimento infelizmente não deu.

    Bom, eu já conhecia a garota, afinal esse foi o terceiro encontro, e eu esperava um pouquinho mais...
    Ela atende bem, é bonita e gostosa, vai sorrir pra você, te tratar com educação, te dar uns beijinhos na boca, chupar seu pau, deixar você passar a língua nela, e depois vai te chamar pra meter até você gozar.
    Mas não é isso que procuro numa GP e não é somente isso que me da tesão, faltou envolvimento, uma conexão que por mais que ela seja legal e esteja disposta a te agradar, infelizmente não teve comigo, e pensei que teria certo num terceiro atendimento(que alias os outros foram até mais empolgantes).
    Os beijos são tímidos, e parece que tive um dejavu(acho que é esse o nome), porque ela tava resfriada e acho que ela sempre ta assim comigo(não to reclamando, só relatando, meu nariz as vezes da ruim também, somos humanos kk).
    Ela tava bem gata, maquiada, cuidada, e chupei ela toda.
    Ela também me chupou, mas ficar limpando a baba do pau com o dedo toda hora e depois ficar chupando a seco a cabeça e indo só um pouquinho mais fundo também não me excitou, e também ela perguntando se podia chupar o saco e depois só dar umas encostadinhas com a língua... acho que essas preliminares já mostraram que ela também não estava tão animada comigo.
    Com uma boquinha linda fazendo pressão no pau é claro que ele fica duro, mas depois da camisinha, ele desanimou, tentamos duas vezes mas foram duas camisinhas jogadas fora e nem meti.
    Resolvi bater uma punheta e gozar nos peitos dela pra finalizar.

    Depois ficamos de papo, eu estava meio cabisbaixo porque fiquei um pouco decepcionado e não sou bom ator kk mas ela sabe conversar e tal e eu já disse que ela é maneira, e ficamos conversando de boas até o fim do tempo.

    É isso, queria muito me dar bem com ela mas uma pena ela não ter se animado comigo e acabou que não tendo essa resposta dela também não consegui me empolgar, pra conversar, como uma amiga e tal gostei dela mas pro mais importante(e a razão de estarmos ali) num programa que é o namoro, o sexo, não encaixamos.

    (Lembrado que tudo que escrevo é relacionado ao que EU gosto, no meu gosto, e passo as infos baseado na minha impressão, a Mia tem muitas qualidades como já falei aqui mas não teve o que eu mais gosto, eu não sou muito de repetir, e num terceiro encontro( to sendo repetitivo mesmo kk) esperava um pouco mais, e é esse o motivo do neutro pois se for comparar com meus últimos positivos ou até mesmo com o TD que escrevi ontem, na verdade, não tem nem comparação...rs)

    Imagem
    Imagem
    Promoções da casa --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 23#p793023
    LD da casa --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 19#p792919
    Imagem
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Galera! Nem acreditei quando vi que a renata fez outra promoção. Não resisti e fui de novo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Galera! Nem acreditei quando vi que a renata fez outra promoção. Não resisti e fui de novo. Fiquei com a Manu mais uma vez.
    Já descrevi a menina diversas vezes, Menina morena, alta, bonita de rosto, cabelão, com um corpo todo natural e delicioso. Um jeito naturalmente doce, mas cada vez mais safadinha e solta.
    Depois de conversarmos um pouco, começamos a nos beijar e ela logo cai de boca na criança. Boquete delicioso!. Depois eu brinco muito com seus seios, vou beijando seu corpo. Quando chego na barriga pergunto se ela sabe qual é o plural de "decimal", no que ela responde: Decimais, que foi a dica para ir até a xota e começar a chupá-la bem gostoso (kkkk homenagem ao Catra...)
    Chupei a menina até ela gozar, depois ela me chupou um pouco mais, encapou e começamos a foder. Primeiro de bruços, com estocadas bem fortes, depois PPMM, brincando muito com seus seios.
    O clima tava legal e ela vem cavalgar, delícia. Depois ponho ela de quatro e começo a fode-la bem forte. Cara, ela gosta muito quando pegam ela com força, se transforma. Depois peguei ela um pouco em pé e finalizei com ela de bruços. Foi muito bom!
    Estou notando que com o passar do tempo o jeito tímido dela está desaparecendo. Ela está muito mais soltinha na putaria. Os beijos, que antigamente eram mais econômicos, agora estão mais lascivos. O atendimento, que já era ótimo na minha opinião, está melhor. Fruto não só da intimidade que tenho com ela, mas da evolução da menina como GP. Pelo menos essa é minha opinião. Abraços!
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae galera ? Piruli TU. Boa tarde ! Frankinho hoje escrevendo de SUPETÃO ! Episodio de hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae galera ?
    Piruli TU.

    Boa tarde !
    Frankinho hoje escrevendo de SUPETÃO !

    Episodio de hoje : Frankinho ta com Medo das taradas da Sexy hot !

    1-CUMPRIMENTOS

    Realizei 2 (dois ) Td com a CLEO TARADA no mesmo dia !

    1(um) esse aqui o qual irei escrever foi o 4 (quarto) e último RESGATE ,ja o outro foi o TD realizado na PROMOÇÃO SEXY HOT ( faça um Td e ganhe dois + um saco de pipoca + uma playboy velha da Bety faria +
    Um manual de como aumentar o pau em 9 cm e um pote de vasilina ) 49**

    2-A CLEO
    A garota ta linda ! Ela se reinventa ! Esta toda bronzeada .com os seios grandes .As unhas da mão pintadas ,pesinhos lindos e pintados ! Cintura fina .Ela e magrinha ,porém com o peitao ,bundao enorme !

    Oh coisinha gostosa ,da para o frankinho porque e Bondosa !

    Ela passou um Óleo ,com cheiro do pecado ! Aquele óleo e uma delícia !

    OH MULHERÃO DA PORRA !

    Ela ta um avião .TA MAIS BONITA DO QUE NUNCA !
    Ta TARADA TB ! Acho que tomou RED BULL te da asas.A CLEO TA FRENÉTICA ! TA TARADONA !

    LOCURA ,LOCURA !LOCURA!

    Ainda disse ao Frankinho : " EU GOSTO DE FUDER COM FORÇA ,NAO GOSTO DEVAGAR "
    Frankinho ficou COM MEDO ! As pernas do FRANK ficaram mais bambas que calca de manequim da vitrine !

    EH MEUS AMIGOS ! E momento de União .que faz açúcar ! ESSAS MINAS TÃO ALUCINADAS !

    Tava no prive
    Avistei a cleosinha com cara de MAU
    Sabe o que ela quer : ELA QUER PAU
    PAU PAU PAU
    Ela quer muito PAU !

    Quem puder ,vai lá e faça uma visita a CLEO ! ELA TA DEMAIS !
    Sabe que o frankinho acha ? Acha que a Cleo ficou TARADA ! 48**

    3-PATROCÍNIO
    Um oferecimento da privada FM
    Banco Frankinho santo se Der
    Título frankinho de capitalização

    Solta a musiquinha DJ :

    No 4 ,ja ja ja vai
    Tira o dedo dai ,viado !
    Vamos cantar

    Um quanto ,tanto simpático
    Frankinho com M maiúsculo
    Olha só os meus músculos
    Que na academia cultivei

    Minha pistola e de plástico
    Mas esse assunto e tão místico
    Devido ao um ato cirúrgico
    Eu me transformei

    Hoje ,estou tão eufórico
    Comi a CLEO GOSTOSONA
    Ontem FRANKINHO era católico

    Hoje frankinho E UM GAY

    Abra sua mente
    Frankinho também e gente
    Vc Tb pode ,nao precisa DISFARÇAR !

    Aí como dói !

    4-O TD.
    A luz do ordenamento jurídico ,o qual rege a vida em sociedade ,e importante mencionar a respeito do abuso sexual que e crime da natureza crimes contra a dignidade sexual !

    Caso concreto :
    ao adentrar na sexy hot , a vítima fora conduzida para um quarto ! A acusada ,em poucos minutos ,entra e pergunta se a vítima gostaria de tomar banho ! A acusada estava vestida com um vestido Azul ,com seus dois peitoes quase saindo para fora .
    Uma NÁDEGA tão grande que chega depois dela no quarto de tão grande !
    O Réu após voltar para o quarto ,ela começa nele a fazer oral com o próprio ainda em pé e pede para o mesmo se deitar de modo a ficar confortável .O oral foi executado com tamanha maestria e babado que a vítima veio a desfalecer na cama ,sendo reanimado pela agente .O oral foi babado ,com garganta profunda ,e colocada a GLANDE do pênis no canto da boca da acusada .

    E IMPORTANTE constar nos autos isso ,pois poderá ser MAJORANTE a pena da acusada !

    Após isso ,ela coloca suas nádegas para o alto , o pseudônimo BUNDA ,e o réu começar a socar e sentir toda aquela vagina quente e molhada por muitos minutos ! Depois ela se levanta e posiciona a vítima sentada na beira da cama e começa a QUICAR feito o PICAXU do desenho animado ! Aquela pseudo BUNDA enorme sentando e a visão do paraíso ! A vítima ja quase tendo parada cardíaca ,foi obrigada a continuar o cotio quando a agente disse que queria mais !

    Ela abre suas pernas ,e a vítima de forma forçosa introduz o seu aparelho reprodutor na Vagina da sua algoz !
    Ela faz caras e bocas ,geme baixinho ,e ele sentiu todo o seu bocetao quente .

    A vítima pede que conste nos autos do processo : A vagina da Estupradora e quente ,molhada ,e uma coisa de louco !

    Mediante os fatos expostos e o caso concreto narrado supracitado e se tratando do senhor FRANK ser DI MENOR o Juiz sentencia a Réu
    Senhorita CLEO DA SILVA SAURO :
    A prisão perpétua no coração do FRANKINHO
    Banho com a mangueira do FRANK 3 vezes ao dia com direito a cantoria !
    Casamento imediato para reparar o Dano sofrido pela vítima(DI MENOR ) ,o senhor FRANK JUMENTO CELESTINO DA. SILVA ,com direitos e obrigacao de NOIVADO TODOS OS DIAS !

    Que seja cumprida a sentença ,declaro encerrado o julgamento !
    EXCELENTISSIMO SENHIR JUIZ , Um Rapaz muito simpático com M maiúsculo , pistola de plástico ,JEAN da SILVA. SAURO
    Juiz da 4 vara da infância e Adolescência !

    49**

    Bonequinha CLEO ,a senhora TA MAIS LINDA DO QUE NUNCA !
    Valeu
    65**
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NA PROMOÇÃO QINTA / SEXTA MALUCA DIA 13/14 SETEMBRO Faça 1 e ganhe 2 ( dois ) TDS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NA PROMOÇÃO QINTA / SEXTA MALUCA DIA 13/14 SETEMBRO
    Faça 1 e ganhe 2 ( dois ) TDS

    Episodio de Hoje : FOI UM PEQUENO LANCHINHO COM O FRANKINHO ,MAS UM GRANDE SALTO DE AMIZADE COM A CLEO !

    Quem lembra da famosa frase :" foi um pequeno passo de um homem ,mas um grande salto para humanidade ."

    Quem nao lembra ta precisando estudar mais ,ou aprender coisas na internet ! Para de bater punheta com videos na internet e vai estudar ,rapa !

    1-CUMPRIMENTOS

    Boa tarde rapaziada !
    FALA AE GALERA ?
    O MISTER M ta sumido !

    O bolsonaro tomou uma facada
    O lula tomou uma pinga
    Franquinho deu uma gozada
    Marina silva bem que poderia tomar uma VITAMINA !
    (Ta precisando a coitada )

    Estava frankinho para casa depois de dois TDS com a DEUSA CLEO, feliz da vida ,no metro e escuta uma voz !
    X :- Frank ?
    Frankinho :- fala rapaz ,tudo bom !
    X: -sim ,como vai !
    Frankinho :-estou bem ,ta cheio aqui esse metro nem da para lhe ouvir direito !
    X:- vem para cá ,preciso falar uma coisa contigo ,Frank !
    Frankinho : -Ta muito cheio o trem ,outro dia eu te ligo !
    X:- e caso de vida ou morte !
    Frankinho : sendo assim ,vou lá falar com o cara ! Pedindo licença daqui e dali
    Frankinho :-Fala Maluco ,tudo bom ! Vc e do forum né ?
    X: sou sim !
    Frankinho : -mas fala ,vc ta com passando mal ,o que houve ,vc disse que e CASO DE VIDA OU MORTE ?
    X:- sabe o que e Frank ? ,eu estou com problema ! Vc nao tem aí 5 REAL para me emprestar nao ?
    Frankinho :- 5 real ? Vc ta de sacanagem ,né ! Me fez vir ate aqui para pedir 5 reais ! Se fossem ainda 100 reais .vai pra lá vai pra lá ,meu bem !

    Atenção forista ,ta sem candidato ?
    Vote Frankinho !
    O único que estará sempre no meio da sua senhora quando ela estiver menstruada

    O povo há anos vive menstruado
    Vote frankinho,o Modess do povo !

    Se eleito ,vou distribuir Modess por 1 h de Graça na praça da Carioca !
    Nao vote, minha senhora em candidato que promete tirar seu nome do SPC /SERASA
    Em candidato que promete bolsa isso ,bolsa aquilo !
    Vote Frankinho ,o candidato que resolve o seu problema de MENSTRUAÇÃO !

    2- INFORMAÇÃO IMPORTANTE
    A cleo ta mais gata do que nunca !
    A menina ta a LA BELLE DE JOUR
    Morena clara ,1,65 m .cabelos longos pretos ! Magra .cintura fina ! Boquinha pequena ,gostosinho de beijar !
    Olhos pequenos ! Rosto fino .seios siliconados médios para grandes ! Bunda enorme ,muito bonita ! Chama muito atenção ! Com marquinha de BIKINI ! Ta TARADA ! Ta DEMAIS !

    Ela esta RADIANTE ! Nem tanto ,nem tanto mestre !
    Ela ta DESLUMBRANTE. ! nem tanto !nem tanto mestre !
    Ela ta O FRANKINHO De PERUCA ! 49**


    3- um oferecimento CUECAS OBSÉQUIO
    Ah HEI
    AH HEI
    Eu lembro da moca bonita
    Do prive sexy hot
    E a moca do prive que eu a vejo a tarde
    De uma quinta-feira azul
    Azul e a CLEO BELLE de JOUR
    Era a bela do prive
    Seus olhos pequenos como a tarde
    Na tarde uma quinta-feira azul

    Belle de jour
    CLEO LA belle DE JOUR
    E a moca mais linda de toda a cidade
    E foi justamente para ele que escrevi meu primeiro TD

    Mas cleo belle de jour viajava
    Com seus olhos pequeninos como a tarde
    Na tarde de uma quinta feria azul

    Mas comigo ,a cleosinha nao quis se casar
    Cuidar dos meus 6 filhos ,ela nao quis encarar
    E feijão com jaba na panela
    A gata nao quer cozinhar

    Mas ela e linda
    Muito mais do que linda
    Very very beautiful

    VC ME DEIXA DOIDAO !

    4- O TD RAMBO 2.( A MISSÃO )
    A missão era fazer um lanche com a cleo ja que eu estava com uma fome danada !
    Esse aqui foi junto com o outro ! Foram dois tds seguidos diretos ininterruptos ! Um horário atrás do outro !
    O primeiro ,acredito que durou 1:30 .Esse aqui uns 30 min .Nao sei !
    Só sei que depois de a CLEO - AQUELA TARADA - fazer tudo que tínhamos para fazer ,eu a convidei para lanchar !
    Foi um lanche simples ! Dois sanduíches do Mcdonalds ,duas latas de coca cola ,uma caixa de bombom e uma lata de batata pringles !
    No próximo será banquete !
    E porque nao tive muito tempo de preparar nada !

    FOI DE CHUPETAO MESMO !
    Mas foi de coração !
    Tentar colocar a foto em anexo !

    5-considerações finais

    A sexy hot e meu diva !
    Tenho uma relação de amor com esse prive , com a Renata ,as meninas !
    Lá eu brinco ,me divirto ! Relaxo e esqueco de todos os meus problemas !
    A casa e um espetáculo ,confortável ! Tem ate o MISTER M perambulando por lá ! 49**
    Obrigado Renata ,Laís ,meninas e CLEO por fazerem meu dia uma benção !

    Provérbio chinês : Frankinho teria chegado a sabedoria ,se ja nao acreditasse que era suficientemente sábio !
    A todos que gostam do Frankinho ,fica meu abraço ,meu carinho ! Tudo e laço ,tudo e passo !
    Quem nao gosta do frankinho ja falei : para mim ,vc e uma besta mitológica com cabelo pixaim parecido com a Medusa ! Hahahahahahahahaa 49**
    65**
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj vi a promoção de faz 1 ganha 2, e ainda tem um sorteio heheheh, então resolvi ir lá hj, chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj vi a promoção de faz 1 ganha 2, e ainda tem um sorteio heheheh, então resolvi ir lá hj, cheguei cedo, e falei com a renata e levou pro quarto e me apresentou as meninas, então escolhi a Nina, fui tomar meu banho e fui pro quarto.

    1 round:
    Começamos nos beijando, mamando o peito, e depois peço um oral, deito na cama e ela começa o boquete, pqp deu a vontade de jorrar o leite so no boquete 46** , jorrei e depois me limpei, e fui tomar outro banho pra recarregar as energias.

    2 round:
    Depois de um breve descanso, ela começa com boquete bom e deixando duro, depois peço a camisinha e peço pra ficar de 4 e toma estocadas e vai vai, depois peço pra ir por cima e ela começa a quicar por um tempo e mais uma troca de posição pp/mm e vai vai, fizemos outras posições e gozei na bunda dela.

    Banho, me arrumei e rua.
    A casa está de parabéns por essas promoções. 01**
  • Avatar do usuário
    gostosovp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 18/04/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gostosovp » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera. Resgate hj dos 2 tds grátis. Marquei pelo zap e parti pro local. Pedi apresentação e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera.
    Resgate hj dos 2 tds grátis.
    Marquei pelo zap e parti pro local.
    Pedi apresentação e fiquei na dúvida entre mari e amanda.
    Renata vem me perguntar quem foi a escolhida, perguntei se não podia matar os dois tds que tinha direito de uma só vez, respondeu que sim, então que venham mari e amanda.
    Higiene feita, volto pro quarto e me entram as duas, caralhouuuuu, a mari é uma gracinha toda gostosinha e amanda tb é uma gracinha mas com uma cara de sem vergonha da porra, e bem gostosa tb.
    Não sabia nem por onde começar, então já agarrei as duas e começamos uma pegação em pé, depois me joguei na cama e falei pra elas fazerem o serviço delas, mari veio chupando e amanda com a buceta na minha cara, depois invertemos as posições com a amanda chupando e a mari com buceta na minha cara rebolando e gemendo com cara de puta, capa no garoto e cavalgada da amanda com a mari sendo chupada, invertemos novamente com a mari cavalgando e a amanda sendo chupada, irmãos que putaria maneira, nunca tinha ido assim com 2 garotas e valeu a pena, depois ppmm na amanda com uma socadas fortes e elas se beijando, posições trocadas e ppmm na mari com elas se pegando novamente, tiro a camisinha e começo a punhetar com a amanda me chupando de quatro, eu passando a mão na buceta dela e beijando a mari e passando a outra mão nos peitos dela, tava perdido ali naquela cama, igual pinto no lixo, muito bom, depois mari veio me chupar e beijos na amanda com dedadas na buceta, estavam doidas querendo beber leitinho mas não consegui dar leite pra elas.
    Não consegui gozar pois já tinha gozado de manhã com a patroa.
    Mas valeu cada minuto naquele quarto, as garotas são tops, gatas e muito maneiras, se envolvem legal, e comigo a parada andou de boa, próxima promoção estarei lá novamente fazendo 1 atendimento e depois resgatando os outros 2 com elas novamente, ficaram me pedindo leite na boca , mas o saco já tinha sido esvaziado em casa.
    É isso galera, a casa está sensacional.
    E caso optem por fazer uma 4 mãos , assino embaixo mari e amanda.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Sexta, pintou uma brecha no horário do almoço, aproveitei para vlfazer uma visitinha a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Sexta, pintou uma brecha no horário do almoço, aproveitei para vlfazer uma visitinha a Sex Hot.

    Agendamento
    Via zap com a Renata. Retorno rápido e com a simpatia de costume. 31**

    Carla
    Morena uns 25 anos, em torno de 1,65m, seios médios, falsa magra,já passou pela maternidade, uma barriguinha, mas nada que desabone na minha opinião e bunda média.

    Atendimento
    Após o banho conversa rápida, pois já conhecia de outra casa.
    Começa a sessão de beijos com entrega, partimos para a cama e a dama inicia a cantoria no ritmo cadenciado como gosto, com passeio pelas Pelotas. 31**

    Depois de um tempo, peço armadura e a dama monta e dita o ritmo na cavalgada, depois partimos para o tradicional papai e mamãe, regado com muitos beijos.

    Convido a dama para um dedinho de prosa na ponta da cama.
    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita (sempre fico no pé da cama, pois a cama não tem como fugi rs, mas hoje fui para a lateral 71** ), aumento o ritmo e vamos passeando com a cama.

    Monto na dama e a cama para de passear, aumento o ritmo e fico o tempo que a perna aguenta 46** , a perna cansa e vou largando o peso e continuamos com a dama de bruços onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 70**

    Conversa rápida, banho, pagamento, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, o estilo casou com o meu, desde o primeiro atendimento em outra casa.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio.
    * Paola - 05/09
    * Resgate - Mia - 10/09
    (falta um resgate)

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio.
    * Carla - 14/09
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje sexta maluca em dobro não podia perder então vamos a caça e Priscila foi a escolhida pois a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje sexta maluca em dobro não podia perder então vamos a caça e Priscila foi a escolhida pois a muito tempo não ficava com ela.

    O TD
    Depois dos preparativos Priscila entra no quarto super bronzeada e marquinhas bem insinuantes, começamos a nos beijar pois ela beia gostoso tem uma boca macia e se entrga bem.

    Nos deitamos e os amassos regados de muitos beijos e sarradas deixou o armamento em ponto de tiro chupo sua xota com vontade e ela delira segurando a minha cabeça, ficou bem meladinha e depois veio me retribuir com um oral delicioso ela manda muito bem se bobear gozar só na mamada ela punheta e trabalha bem chupando as pelotas com muito carinho.

    Encapei o armamento e começamos de frente num ppxmm e ela pedindo pra socar me puxando pra dentro dela com vontade, ela estava bem animada, levantei bem as pernas dela fui fundo, me pau ficou todo melado com o seu gozo, varamos com ela cavalgando e levando mamadas nos peitos e me beijando muito em seguida me pediu pra comer ela de 4 77** 77** 77** não me fiz de rogado e mandei bala com ela se jogando de encontro das estocadas meu pau duro e cheio de vontade de gozar, virei ela de frente num frango assado com ela me puxando pra dentro dela recebendo tudo até o talo, começou a se tremer anunciando o gozo revirando mos olhos e me puxando com vontade , não resisti e jorrei extremamente dentro enchendo a capa horrores, fiquei tremulo com a gozada que dei e deixei o pau dentro até ele começar a relaxar foi realmente uma delicia, a Priscila me deixou de pernas bambas, relaxou um pouco do meu lado e batidinha na porta finalizando a transa que por sinal foi muito boa a Pri é uma delicia 36** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos, dois td realizados em seguida no dia 14/09 da promoção faça um e ganhe dois. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos,
    dois td realizados em seguida no dia 14/09 da promoção faça um e ganhe dois.

    Fiquei surpreso ao saber que a promoção seria mais uma vez realizada e ligo para Renata que sempre nos trata muito bem, para aproveitar a promoção e como estava precisando muito relaxar agendo logo dois horários seguidos e a minha escolhida é mais uma vez a Nina.
    A Nina é uma morena linda (lembrando que gosto é subjetivo) da cor do pecado, tem altura mediana, com cabelos negros na altura dos ombros, olhos castanhos, com uma pele sedosa e macia, corpo cheio de curvas, seios médio para grande e um bumbum que chama atenção.
    O prive possui uma boa estrutura, com quartos bem amplos, com cama de casal, cabideiro, quase todos com espelho, geralmente um puf e todos com ar condicionado gelando, tem também dois banheiros externos sempre bem limpos com chuveiro quente, e as meninas mantém um ritual acompanhando os clientes e se comunicando para que não haja encontros desnecessários para com os usuários dentro do recinto, desde a entrada e saída dos quartos até a utilização dos banheiros.
    Desta vez sou conduzido pela Renata até um dos quartos, ato continuo entra Nina que ao me ver abre um sorriso apaixonante e vem para meus braços e me dá um beijo alucinante, momento que confirma minha decisão de escolher mais uma vez a menina e que o encontro seria muito bom, logo depois espero um pouco para utilizar o banheiro pois o mesmo estava sendo limpo, mais um ponto para o prive, o que ocorre várias vezes no decorrer do dia, banho tomado regresso ao quarto e a menina literalmente acaba comigo, nos atracamos com direito a muitos beijos, abraçados, com carícias de ambos, o que me leva a um estado de excitação bem grande, se é que me entendem, rsrs, fomos nos direcionando para cama e aproveitamos muito, sua boca me leva a loucura se bobear acaba por ali mesmo, mas já nos conhecemos bem e parto para chupa-la com vontade, depois experimentamos várias posições, e entre beijos e gozos o tempo vai passando inexoravelmente e vem à batidinha na porta. Novo banho, me arrumo e sou conduzido a recepção pagamento feito, ainda fico um pouco conversando com a Renata e depois acompanhado até a porta pela Nina, saio leve e feliz da vida.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta, dia 14/09, realizei o primeiro resgate da promoção do dia 06/09. Envio uma mensagem via Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta, dia 14/09, realizei o primeiro resgate da promoção do dia 06/09. Envio uma mensagem via WhatsApp para agendar com a Dani, porém fui informado que ela já estava com a agenda lotada (as 10h da manhã, isso mostra o quanto essa garota é cobiçada), escolhi então a Mary. A principio dei um tiro no escuro por assim dizer pois ainda não tinha conhecido ela pessoalmente, mas os relatos do fórum eram positivos e isso influenciou a minha escolha, marquei para aparte da tarde.

    Chego a porta onde já havia um cliente a espera e ouço a Renata dizer a ele que todos os quartos estavam em uso (me lembrei que era dia de promoção), chega a minha vez e ela me reconhece e pede para acompanha-la até a recepção e diz para aguardar um instante, nesse meio tempo Amanda que passava pelo corredor me vê e me cumprimenta com um abraço caloroso e um selinho, em seguida sou direcionado ao quarto N°3, Mary entra no quarto, branca de rosto bonito, baixinha de longos cabelos escuros (acho que é aplique, não tenho certeza), seios médios firmes com biquinho avantajado e direito a marca de biquíni, bumbum e um par de pernas de parar o transito, bucetinha rosada simétrica, cavada. Ela usava uma lingerie preta que realçava suas curvas, me entrega a toalha e me direciona ao banheiro, volto ao quarto alguns instantes depois ela entra trazendo seu “kit sexo” estendemos o lençol na cama e então começamos.

    Como já foi dito aqui por alguns Mary gosta de beijar, e como gosta, beija muito e muito bem, ela realmente se entrega ficamos agarrados nos beijando enquanto eu acariciava seu corpo e sentia suas curvas, primeiro percorro o pescoço dela em seguida a cintura e depois aquele bumbum, ela tira a parte de cima de sua lingerie mal deu tempo de apreciar aquela visão e ela volta a me agarrar aos beijos viro ela de costas seguro em seus peitos e enquanto eu beijo o pescoço dela ela ficava roçando o bumbum no meu pau, ela tira a parte de baixo da lingerie e continua rebolando, viro ela de frente novamente e aprecio com a língua aqueles biquinhos gostosos em seguida ela fica de quatro na cama (que visão... QUE VISÃO) não aguento e parto pra cima, beijo dou mordida e alguns tapas de leve no bumbum para logos apreciar com a língua aquele cuzinho e a bucetinha enquanto ela gemia e rebolava bem devagar. Ela deita dessa vez de frente, fico por cima e mais uma sessão de beijos e vou percorrendo com a boca seu corpo até chegar àquela bucetinha novamente fico mais um tempo por ali. Digo a ela ficar de quatro na cama para realizar o oral ela atende e começa, nunca antes meu pau se armou tão rápido com um oral como dessa vez com a Mary. Na pressão certa, coisa de profissional, começou colocando ele inteiro na boca e em seguida só a cabeça ficamos nessa por algum tempo ate eu pedir a camisinha e colocar a garota de quatro na beira da cama, começo devagar mas com firmeza e aumento o ritmo aos pouco até a velocidade de cruzeiro enquanto ela gemia e pedia tapas no bumbum, eu atendia o seu pedido com tapas cada vez mais forte enquanto apreciava aquela incrível cena de Mary de quatro, de vez em quando ela virava o rosto para me olhar nos olhos com uma carinha de safada e pedia mais rápido e mais forte aquilo me deixava louco e a cada bombada a vontade de gozar se intensificava até o ponto de eu não resistir e finalizar dentro da camisinha mesmo. Descarto o preservativo Mary deita na cama e pede minha companhia ficamos deitados na cama agarradinhos conversando por um bom tempo, ela gosta de falar bastante e também é muito carinhosa de vez em quando me dava mais beijos.

    O horário já estava chegando no fim até que o membro começa a dar sinal de vida novamente ela inicia mais um oral e novamente ele se arma, porém faltava muito pouco tempo para o termino não daria para desfrutar de mais posições optei por ela continuar no oral até eu gozar novamente o que não demorou muito pois ela também sabia do pouco tempo que faltava e aumentou o ritmo, dei duas alternativas a ela de finalizar, na boca ou no pé, ela escolheu no pé pois disse que ninguém nunca havia pedido para gozar lá, dito e feito coloco ela de quatro e finalizo em seus pesinhos lindos. Mais uma imagem pra minha coleção mental, Mary de quatro na cama com os pezinhos tingidos de branco por esse narrador que tem tara por pés.

    Tomo um segundo, banho me arrumo ela me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

    OBS.:
    Cartela
    06/09 – Amanda
    14/09 – Mary (resgate)
    Falta 1 resgate

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZUKO e 27 visitantes

Ir para