SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de Sol no Rio de Janeiro, geral doido pra ir na Praia durante a semana, e eu também, aproveito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de Sol no Rio de Janeiro,
    geral doido pra ir na Praia durante a semana, e eu também,
    aproveito e vou na Casa mais badalada dos últimos tempos aqui no FX.

    Já estava na hora.
    Me reencontrei com a ISABELLA 36** hoje (18/01), depois de um tempão sem vê-la ou atender com ela.
    Ela é uma garota que me faz ser impulsivo, só de olhar pra ela...
    Então, confesso que tava meio que adiando nosso reencontro 70** pra conhecer outras meninas na casa.

    (MENINA) 24II**
    A ISABELLA continua gata,
    com aqueles olhos de quem vai te devorar. "Olhos de Pantera".
    Pra quem ainda não conhece: a menina é loira, de olhos verdes (Imaginou aí ? Segura que vem mais)... bonita de rosto, corpo, GOSTOSA. Seios médios pra grandes, bunda grande, simpática, espontânea, e... desculpe-me a frase agora: "Fode pra caralho".
    Ensaio: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot


    (AGENDAMENTO)
    Agendamento fácil, via zap com a Fernandinha, onde me fala que hoje é dia de Promoção.
    Como voltei a ativa (postar os TDs),
    falei que enfim vou participar da Promo para conseguir os resgates (0800) após a postagens dos TDs.

    (TD)
    Música de fundo no quarto (que ninguém nunca ouve),
    banho tomado, vejo a porta se abrir e uma loira (ela) entrar no quarto. #TáGatíssima.

    Começamos a sessão de beijos,
    aproveitei e beijei seu pescoço, seus peitos (aahhh que saudades deles) e desci até a ppka. Lembro de ter sussurrado no seu ouvido: "...GOSTOSA..."
    Aprecio sem moderação,
    chupando, beijando, fazendo carinho na vulva rs... Caio literalmente de boca. Não sei se gozou... espero que sim... mas o que importa é que o semblante mudou pra melhor.

    Capa no garoto e começamos no PPMM,
    subindo pra olhar seu corpo e rosto.
    Mudamos pra posição D4 (juro que parei uns 5 segundos só pra apreciar a VISÃO com atenção) #UmEspetáculo 48**
    e gozei gostosão com ela de bruços.

    Colocamos alguns assuntos em dia:
    (passagem do Natal, Ano Novo, pingos nos í's e por aí vai).

    A ISABELLA é espetacular.
    Ela é gata, gostosa, simpática, atende bem, conversa bem, Gosta de beijar e de um Bom Sexo.
    Sei que super Elogio as outras meninas (mérito delas), mas a ISA é TOP.... ela é Meu melhor atendimento na Casa.
    Super Recomendo, mesmo eu estando enciumado rs.

    E pra completar, uma música que me faz pensar nela agora:
    " Ieeeeieiiii eu te pego hein... Vou dizer como ela é:
    Essa mina é uma coisa que eu vou dizer
    Por que quando ela passa todos querem ver
    E do jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor
    Percebeu que eu tava a fim ela sentiu no ar... E deu meio que um sorriso pra me provocar... Me liguei que ela é difícil deu pra perceber, perceber
    Olha como ela é sexy..."

  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequência de 4 atendimentos:

    Isabella - Manu - Dani - Mel

    Isabella

    Tinha marcado com a Dani um atendimento para às 14h, mas cheguei na casa por volta de 12h, para poder ir aquecendo os motores. A escolhida para o start foi Isabella.

    Começamos batendo um papo. Expliquei a ela o motivo dessas minhas maratonas. Imagine alguém que mora na baixada e que vai ao Centro somente para esse "good times". Quando vou ao Centro perco o dia praticamente, então, pra fazer valer a viagem, me proponho em passar mais tempo na cama do que no metrô... hehe

    Após a conversa, partimos para uns amassos, pescoço, seios, todos recebendo os devidos cuidados. Desço até sua ppk e inicio uma boa chupada. Não consigo ver seu rosto, pois ela ficou com a cabeça pendurada para fora da cama (o pescoço deve cobrar depois, rs). Chupei guiado pelos seus suspiros de prazer até ela gozar.

    Agora ela vem me chupar, dando atenção a todo entorno, bem babado. Muito gostoso o oral dela. Enquanto ela me chupava, eu brincava com seus seios. Nossas preliminares são demoradas. Tão demoradas que no meio do seu oral, bateram na porta e era o fim do tempo.

    Pedi para ela ver se dava pra ficar mais 1h, ela foi lá fora mas viu que já estava agendada para outro atendimento. Deixemos então o resto para uma próxima visita, de novo, hahahaha

    Fato interessante: Em 4 atendimentos com a Isabella, só gozei no primeiro. 1h tbm é pouco para ela, precisa ser 2h.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequência de 4 atendimentos:

    Isabella - Manu - Dani - Mel

    Manu

    Perguntei quem estava livre e resolvi escolher a Manu. Ela era a única da casa que ainda não me atendeu. A ideia estava amadurecendo na cabeça, alimentada pelas visões que eu tinha dela passando bem à vontade pela recepção.

    Pelos relatos eu já sabia que o beijo não era a sua praia, então, focaria os beijos em seu belo par de seios, hehe. Eu pensava também que ela era bem tímida, mas não foi isso que encontrei. Ela conversa bem, batemos um bom papo no início e no final.

    Bem inicio atacando seus belos seios e desço até a ppk. Muito gostoso chupá-la, fico lá um bom tempo até que ela afasta a minha cabeça. Ela vem me retribuir bem gostoso, tive até que respirar fundo para não acabar a brincadeira antes da hora.

    Hora da camisinha. Ela vem por cima numa montada e na sequência uma montada inversa (tempos que não fazia essa posição). Ela rebolava bem a bunda, pra cima e para baixo. As sensações de prazer e aquela visão foram suficientes para quebrar minha resistência e me fazer gozar.

    Uma boa primeira impressão, em breve tem retorno!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequência de 4 atendimentos:

    Isabella - Manu - Dani - Mel

    Dani

    A Dani é difícil de ficar de bobeira lá, o fã clube tá muito grande. Por isso, ela estava agendada pra mim às 14h.

    Como seria um atendimento de 1h, o papo não foi muito longo, partimos já para os amassos. Seus beijos são muito frequentes durante todo o atendimento e com total entrega. Sigo o mesmo ritual de sempre, beijo sua boca, pescoço, passeio pelos seus seios e barriga. Aí, resolvi fazer algo diferente. Deitei ao seu lado e ficamos nos beijando enquanto eu massageava sua ppk. Bem gostoso ouvir os suspiros da moça a uma menor distância.

    Resolvi então trocas a mão pela boca. Tentei chupá-la numa posição perpendicular, mas o angulo era muito ruim. Resolvi me posicionar entre suas pernas e fazer o de sempre. Ppk fácil e gostosa de se chupar, poderia passar muito mais tempo lá, mas... ela gozou.

    Agora ela vem me fazer um oral, gostoso demais, suave, molhado, cheio de sensualidade... Ela percorre minha barriga com a língua até chegar no meu peito. Nesse trajeto, seus magníficos seios resvalam no guerreiro. Ela repete esse movimento algumas vezes. Enfim, muito bom!!

    Coloquei a camisinha e ela vem com a tradicional montada regada de beijos. Quando ela levanta o torso e seus seios ficam na minha frente, é a melhor visão do mundo... kkkkkkk

    Ela me convida para a ponta da cama (leu minha mente). Ela deita de frente e eu me conecto a ela. Essa posição gera um desgaste inexplicável, ainda não matei a charada. Quando o cansaço batia e o guerreiro titubeava, eu olhava para o rosto da Dani e aquele semblante de prazer me dava mais energia. Continuei firme até gozar. Passamos o resto do TD coladinhos e conversando.

    Após um atendimento desses, me dá vontade de acordar 4h da manhã, quebrar 4 ovos num copo, bebê-los, colocar um moleton cinza velho e sair correndo pela rua. Já to quase...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga dos resgates, tiro a quinta-feira para resgatar os últimos 4. Meti logo uma sequência de 4 atendimentos:

    Isabella - Manu - Dani - Mel

    Mel

    Durante o banho, após o atendimento com a Dani, eu me perguntava se daria para fazer um quarto atendimento. Eu não pretendia voltar na sexta, pois tinha outras tarefas para resolver em casa. Resolvi liquidar a fatura ali mesmo. Mel era uma menina que eu tava querendo fazer um repeteco e foi a escolhida.

    Eu já não esperava grande coisa de um quarto atendimento, mas fui surpreendido. Em pé ao lado da cama, trocando uns beijos, já senti sinal de vida lá de baixo. Nesse momento, já veio a música em minha mente:



    Ela me deita na cama e inicia uma chupada que me impressionou! Em 30 segundos o guerreiro já estava de pé e forte! Não sei se foi a chupada dela, minha disposição no dia, fricassê de frango que comi no café da manhã ou os 3 fatores aliados. Era uma chupada com velocidade e atrito, sentia meu pau pegar fogo. Ela gosta de chupar, então, deixei ela lá o máximo possível, hehe.

    Resolvo deixar a minha chupada na ppk dela pra depois, queria aproveitar o momento. Coloco a camisinha e a pego no ppmm mesmo. Fico com um tempo ali, variando as velocidades até que chega num momento que dou uma parada, mas acho que parei tarde demais, caminho sem volta, não deu pra segurar e gozei.

    Conversamos um pouco, falo que ela era a quarta da sequência e ela fica surpresa, hahaha. (eu tbm fiquei né). Depois de um tempo, peço uma nova dose de oral pra ela. Sei lá, esse oral dela estava encantado com magia, hahahha. De repente, uma energia começava a se manifestar:

    Imagem

    Bem, não resolvi seguir para o segundo round, pois poderia ser alarme falso e eu ainda não tinha chupado a ppk dela. Me posicionei entre suas pernas e fiquei um bom tempo lá. Ela me diz: - Nossa! Vc tbm não cansa! Pergunto se quer que eu pare, ela responde que posso continuar. Fico lá até acabar o tempo. Eu já esperava que o fim estava próximo, tanto que nem esbocei expectativa para um round 2.

    Resgates zerados e eu estava querendo me desafiar e aproveitar a promoção, mas, resolvi ir pra casa enquanto ainda estava claro. Eu também não estava com esse apetite todo, seria algo sem sentido. Naquele momento, meu apetite era maior por umas coxinhas do Ragazzo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Na quinta-feira dia 17, continuei a resgatar os meus bônus. A gata da vez foi a C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Na quinta-feira dia 17, continuei a resgatar os meus bônus. A gata da vez foi a Cleo Índia. Uma morena chaveirinho toda tatuada, gostosa e com rosto bonito.

    Beija bem, chupa gostoso e fode bem! Se entrega e não nega fogo! Após muita metecao no PPMM, de ladinho, de quatro e uma cavalgada deliciosa! Leite na boquinha da cabrita!

    Parabéns à casa, a Renata e às meninas!

    Saldo 1 TD de uma hora da cartela
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira 14/01/19 https://www.rioencontro.com.br/perla-hot Introdução: Continuando os resg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira 14/01/19


    https://www.rioencontro.com.br/perla-hot

    Introdução:
    Continuando os resgates,  deixei agendado   c a Índia,  mas infelizmente ela se atrasou e como eu  estava c o horário apertado,   resolvi então pedir apresentação. Vejo q a Perla estava disponível,  lembrei logo do boquete dela  e n pensei 2 vezes hehehehe.
    A menina:
    Baixinha 1,65cm eu acho, cabelos longos c mechas loiros, seios grandes, belo de um mamazão e bundao gostoso de apertar além de ser safada na cama e uma ótima boqueteira.
    O td
    Retorno do banho, aguardo a Perla, ela entra e a partir daí começamos os trabalhos c muito beijo, aquele envolvimento total  q muitos já conhecem,  muita sarrada,  depois sento na ponta da cama e recebo um boquete  (carro chefe dela)  , sabedor disso,  deixei ela a vontade mamando, fazendo várias firulas c a pica na boca acho q ela ficou uns 10 min recebendo a mamada e eu relutando p n  queimar a largada. Armadura no Daileon fui à luta,  de início tradicional ppxmm,  franguinho,  depois ela veio rebolar no meu pau e eu na ponta da cama e por fim,  finalizei vendo aquele rabão de 4 sensacional gozando tudinho la dentro mesmo.
    Considerações finais:
    Repeteco maravilhoso, a menina se entrega na foda,  comerei novamente,  destaque para o boquete muito bom.
    Controle Sexy Hot pós-atendimento da Perla.

    Cartela:
    1-Bibi 03/12/18
    2-xxxx
    3-xxxx
    4- 0800

    Bônus:

    3 atds de 1h.
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td é de uns 10 dias atrás, tive que deixar o atendimento agendado com alguns dias de anteced...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td é de uns 10 dias atrás, tive que deixar o atendimento agendado com alguns dias de antecedência.
    Cheguei na casa e pedi apresentação, fui com alguns nomes em mente e das que se apresentaram a que eu mais gostei foi a perla.
    Como outros já disseram, o boquete dela é muito bom, decidi deixar ela ficar mamando até eu conseguir gozar.
    A menina se entrega bastante durante o atendimento, passou até um pouco do tempo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira fui mais uma vez em busca de uma boa caçada repeteco co a Mel . A MENINA Bonita ,ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira fui mais uma vez em busca de uma boa caçada repeteco co a Mel .

    A MENINA

    Bonita ,cabelão , peitinho pequeno e delicioso , rabeta volumosa tentadora , pele macia e se entrega com vontade parece uma namoradinha.

    O TD

    Depois dos preparativos sou recebido com muitos beijos e apertos fazendo com que o armamento reaja quase que instantaneamente e ela não perde tempo e começa a apalpar e roçar com ele duro , nesse momento ela já se rendeu numa mamada deliciosa , se eu pudesse ficaria ali durante horas pois ela mama gostoso demais,
    enquanto ela chupa com vontade passo o dedo em sua xana e sinto que já está toda melada , ponto positivo pois é sinal que ela está curtindo de verdade o lance, encapei logo pois já estava com o pau doendo de tão duro doido pra comer ela com vontade, coloquei ela de frente e fui enterrando tudo nela bem devagar com ela toda melada de gozo e os beijos rolando com vontade enquanto a pica escorregava gostoso dentro dela, pedi pra ficar de 4 e mandei ver com vontade pois a gata parece gostar muito de fuder nessa posição e ela da umas empinadas se jogando de encontro com a pica que deixa qualquer um maluco , segurei sua cintura e meti com vontade , variamos bastante em várias posições e na hora de finalizar pedi pra chupar meu peito e me punhetar com vontade até o leite vir e ela fez isso com muita precisão 48** e na momento certo abocanhou e recebeu tudo na boquinha sugando com vontade até me deixar desfalecido retirou até a ultima gota e ainda ficou me torturando mamando e punhetando depois do gozo 37** fiquei fraco porém leve e feliz pois essa gata é realmente uma delicinha, vontade de voltar nela novamente mas tenho que variar pra não viciar na gata pois nosso lance é bom demais ela me faz gozar horrores meu tesão vai nas alturas pois a gata namora gostoso e foi isso , mais uma caçada deliciosa e positiva que merece vários repetecos 73** 73** 73**


    RESUMO DOS TDs
    4 tds de 1 hora 31**
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira 18/01/19 Introdução: Após um ótimo repeteco com a 24II** Perla 24II** ,  deixo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira 18/01/19

    Introdução:
    Após um ótimo repeteco com a 24II** Perla 24II** ,  deixo agendado , com bastante antecedência, para sexta, com a 78** Cléo/ Índia. 78**   Chego pontualmente no horário e aguardo ela chegar.

    O Td:
    Após a higiene aguardo ela entrar,  ela chega,  conversamos um pouco p quebrar o gelo,  78** doce ilusão 78** ,  a menina diz q ta na m....e q bebeu todas na quinta e eu c isso? ?????já fiquei c o sinal de alerta ligado, disse a ela q trocaria de garota,  aí foi meu o meu erro,  devia ter logo chamado a Renata na hora e trocado de menina, ela mudou o discurso e disse q n precisava chamá-la,  enfim........trocamos alguns beijos, nada extraordinário, ja recebi melhores na própria sexy hot  e depois chamei p cantoria,  pois o beijo n tava la essas coisas eeeeee mais enrolação, se ficou 5 min mamando foi muito  ela já ia pegar a camisinha e eu questionei q n tava na hora ela entao chupou mais um pouco, um pouco msm mais 3 min sei lá 71** ,  entao antes q o pau amolecesse  e a vaca fosse p brejo de.vez encapei a criança e mandei vê na.boceta no ppxmm, franguinho só, foi a única coisa q.salvou esse td de nao levar negativo, pelo msm isso ela conseguiu fazer,  deixar meter nela no ppxmm, franguinho e de 4. Qd terminamos o que eu achava q seria o primeiro tempo veio mais surpresas ela simplesmente n quis fazer mais nada queria conversar, disse q n estava cansada.  Pelo amor de deus quem decide  o que fazer durante o período é o cliente e n a GP, questionada sobre isso disfarçava brincando, mas meter q eh bom nada 71** ainda tinhamos uns 25 a 30 minutos e antes q alguém me questione pq q eu n chamei a Renata. ....amigos perdi ate o tesão e fui embora antes msm de baterem à porta. N fiz questão de trocar de menina e continuar os 25 ou 30 min finais,  prefiro nao ficar mais c ela simples assim essa aí tá descartada Por mais q ela tenha tds positivos na casa e a beleza dela,  fatores q contribuíram e muito na escolha dela,  ela deixou a desejar no atendimento. 

    Conclusão:
    Continuarei cliente da.casa ate pq o ocorrido foi c a menina e n ccasa em si .Essa aí virou carta fora do baralho pois.agiu de forma maliciosa era so dizer q n poderia me.atender q eu ficaria c.ela outro dia.

    Isso galera vida q segue,  foi o primeiro atendimento, poderia vir outros tantos ,mas será o último atendimento dela comigo....atendimento burocrático tô fora 46** 46** . .

    Um abraço a tds.

    Controle Sexy hot pós-promoção:

    Cartela:

    1-Bibi 03/12
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-??????

    Bônus:

    5 atds de 1h(
    Estes certamente n serão c a 78** Cléo/ Índia 78** até pq boas opções na casa é o q nao faltam
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal! Continuando meu tour pela SexyHot, nesta quarta deixo marcado 2 resgates, mas não ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal!

    Continuando meu tour pela SexyHot, nesta quarta deixo marcado 2 resgates, mas não havia escolhido com quem seria, pensara num repeteco com a Dani, ou conhecer a Isabella, as duas estavam em atendimento, pensei na Mia, mas não foi no dia, fui inocente kkkk a casa está bombando e a galera não tem dado mole. Fui de apresentação vieram poucas meninas, dentre elas Agatha mais cavala, Manu morena gostei, por último a Baby, minha escolhida.

    Acabei percebendo que quase sempre escolho as pequeninas rsrs, ela se apresenta, me diz que é muito tímida, percebi de cara, fiquei preocupado com medo que a coisa não fluísse, já que também sou travado 71** . Pra minha surpresa a gente se deu super bem, ela me disse que era o primeiro dia na casa, na verdade que nunca havia trabalho nessa área, nem sabia muito bem como as coisas funcionavam, fui seu 2º cliente, não quis forçar nada, queria que ela se sentisse o mais à vontade possível, e fui deixando rolar.

    A Baby é loirinha, rosto bonito, bem baixinha tem menos de 1.60, um corpinho todo em dia, gostei muito, bumbum bem durinho, ela estava com uma camisola e lingerie pretas, tava difícil resistir.

    Depois de conversar bastante ela fica sentada na cama e eu a abraço por trás, começo a massagear seu corpo e a beijar o seu pescoço, de forma bem natural ela foi se soltando, peço que fique em pé sobre a cama, chupo seus pequenos seios, e vou abaixando sua calcinha, ela de pé e eu sentado começa a lamber sua bucetinha, ela se deita em seguida, e continuo chupando, até vê-la ofegante, timidamente ela resmunga e me aperta.

    Deito ao seu lado ela bem carinhosa, vai se soltando, os beijos iniciais foram mais superficiais, melhoram no decorrer do encontro. Ela se deita em cima de mim como se fosse fazer um 69 mais deixa a Ppk esfregando contra o meu peito, enquanto me chupa com vontade. Fiquei surpreso, entrelacei os braços e a apertei, ela chupava, lambia e engolia com vontade.

    Pedi a camisinha, ela se senta de contas, bombou com pressão, agarrei sua cintura, e ela quicava, quase não aguento, enquanto me deleitava com tamanha sensação eu a puxo para trás beijo e abraço seu corpo

    Coloquei-a de 4 fui metendo, sem soltar as mãos do seu bumbum, foi um encaixe perfeito, ela geme bem baixinho, sem fazer escândalo. Deito ao seu lado, trocamos carícias, continuamos no PPMM, devagar mais como namoradinhos.

    Finalmente peço que se sente de novo dessa vez de frente, ela fica um pouco envergonhada, mas me obedece e rebola pra mim.

    Nosso tempo acaba e ela me pergunta como foi, fiquei bem satisfeito, nos despedimos e fui tomar um banho, consegui o horário seguinte com a Isabella.

    A Baby é iniciante mesmo, bem tímida, mas sabe o que quer na hora do sexo, ela gosta de ser conquistada, sem muita brutalidade, acho que não tem nenhum relato dela aqui ainda, então quem estiver interessado, é bom já ir ciente do estilo dela.

    Obs. Ela me disse que já fez anal, e como era seu primeiro dia, ainda não estava pronta, mas que provavelmente irá fazer, fica a dica 31**
  • Avatar do usuário
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demonkill » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta dia 18 sem nada pra fazer resolvi aproveitar a promoçao da sexy hot faça um 1 td e leve 2 . ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta dia 18 sem nada pra fazer resolvi aproveitar a promoçao da sexy hot faça um 1 td e leve 2 . Marco um horario por tel para nao correr riscos e peço uma apresentação. Depois da apresentaçao escolhi a mel , morena bonita e simpatica , ela chega no quarto me entrega a toalha e me dereciono ao banheiro . Quando volto ela me recebe com uma sessao de beijos e logo parte pro oral, em seguida retribuo o favor fico chupando ela por um tempo e peço a camisinha ela veio por cima depois ficou de 4 e no final ficamos no ppmm ate eu gozar. Ficamos batendo um papo ate o tempo acabar.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/01/2019. Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 20/12. Agendei com a Raqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/01/2019.

    Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 20/12. Agendei com a Raquel, mas ao chegar, fui informado que a menina ainda não estava na casa. Pra minha sorte a Amandinha estava de volta e com horário disponível naquele momento 35**. Nem pensei duas vezes e escolhi ela. Baixinha de cabelão, bonita de rosto e toda gostosinha.

    A Natasha me encaminhou pro quarto 2 e logo depois veio ela me cumprimentar com muito beijo na boca. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pro quarto, esperei ela ficar peladinha e ficamos escostados na parede trocando muitos beijos, e um devorando o pescoço do outro. Sentou na beira da cama e caiu de boca no meu pau. Mamou bem babado e punhetando ele com as duas mãos.

    Pedi pra ficar de 4 e dei aquela chupada nela, me deu a camisinha e comecei comendo ela de 4 72**. Deitou de bruços me puxando pra cima dela, demos as mãos e continuamos metendendo muito.
    - Caralho, que saudade desse pau gostoso!
    Ela passou as pernas por trás das minhas e ficou me puxando pra entrar mais ainda nela. Tava muito molhada e continuei cravando tudo nela. Depois deitou de frente e metemos muito no ppmm aos beijos. Ficou de 4 de novo soquei muito na boceta 72**. Quando não estava mais aguentando segurar, arranquei a camisinha e gozei na bunda dela 80**.

    Fomos nos lavar (ela por estar toda gozada e eu por estar todo suado 70**), depois ficamos deitados conversando até o tempo acabar, relembrando nossas fodas passadas, e ela se lembrava de todos os quartos que a gente fodeu 49**. Daí bateram na porta e fui me arrumar. Na saída me despedi das meninas na recepção, dei um beijinho na Amanda e parti.

    20/12 - Dani (Promoção 1 + 2 + Sorteio)
    07/12 - Bibi (1° resgate da Promoção)
    09/12 - Amanda (2° resgate da Promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana do meu Aniversário. Data comemorativa é algo para se estar com quem você gosta. A Isab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana do meu Aniversário.

    Data comemorativa é algo para se estar com quem você gosta.

    A Isabella é uma garota que me atende bem, sem frescuras e levanta meu ânimo. É daquelas mulheres que te faz sentir-se empolgado, bem com a companhia, e agora falando de Sexo: eu saí HOJE com o pensamento: "... Caralho... que Fodão".

    Além de bonita e Loira (minha preferência) a mulher ainda nasce com os OLHOS VERDES. No dia que agendei falei pra gerente Fernandinha o dia (hoje no almoço, 21/01), a escolha e ela diz: "Vai ser seu presente, né? rsrs".

    Inicio de ano cheio, trabalhando ao triplo no trabalho com uma pessoa de férias e a outra de licença médica... Fudeu... trabalhando pra cacete, chegando as vezes as 7h da manhã e saindo 19h/20h/21h... então, só essa garota pra me desestressar e trazer sanidade.

    Ela aparece de Lingerie azul, olhei ela de cima a baixo e elogiei. Tomo um banho (calor de 40°C), ela se deita na cama e fica a minha espera... com pura maldade jogando aquele rabão pro alto. Chego perto, viro ela na cama pra mais perto de mim, e, começamos os beijos que encaixou rs. Beijo gostoso, ora com língua e ora sem (como eu gosto).

    Desci beijando seu corpo até a vulva (cheirosa, limpinha), curti bastante e beijava lá em baixo como se fosse sua boca. Mudamos pro 69 e ela começou a me castigar... chupava e me punhetava... pqp.

    Abre a camisinha, coloca no garoto que começou a ficar intimidado. Fez incentivos lá em baixo e começo a reagir de novo. Sobe em cima de mim e começa a roçar em mim e sinto o garoto cada vez mais firme... de repente.. sinto aquela mãozinha boba dela pegando no meu pau e colocando nela.
    Começa a cavalgada e eu a beijar seus peitos e boca.

    Mudamos pra posição de bruços, ela interagindo, gemendo baixinho (que dá um tesão). Puxo ela pra cima de novo, cavalga quase me quebrando e eu as vezes mordendo/beijando seus braços... pqp... (tive a leve impressão que ela tava rindo das minhas caras e bocas) queria me matar... e gozo gostoso.

    Me ofereceu água pra repor o líquido perdido e papeamos até o restante do tempo.

    Atendimento positivo, ela beija bem, se envolve no sexo e se adapta ao cliente. Me dá tesão só de olhar e apertar essa loira. Retorno sempre que possível.

    Voltei pro trabalho correndo, e parei pra comer algo agora agora a tarde (cheio de fome) pra escrever o TD, rs, e postar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para