SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldo » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada de Safados. Óia Eu Aqui de novo. O caçador de Bucetinhas da SEX HOT. Então vamos ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada de Safados. Óia Eu Aqui de novo. O caçador de Bucetinhas da SEX HOT. Então vamos ao infinito e além.
    Faço contato com a digníssima Renata e Digo que a Baba do quiabo estava Saindo pelas ventas, E que Eu necessitava de uma Xaninha nova de Respeito. 27** 27** 27** 25** 25** 25** 01** 01** 50** 47** 50** 34** 34** 38** 38** 38** 52** 52** 12** 12** 12**
    Eu estava Carente e parti rumo a Sex Hot - E contra A Absurda Sonegação de TDS. Depois da Apresentação eu me Encanto pela gostosa do Steven Jobs -
    A GIOVANNA IPHONE- Eita vida de Gado.
    Logo na Apresentação eu já perguntei na lata se Beijava sem miséria e sem Pena; Porque pra mim Beijos são Essenciais e Primordiais, tanto que dá um tesão das Galáxias.
    Faço todo o Ritual de Higiene no corpo e na boca. Sou Recepcionado no Quarto 6.
    E vejo aquela linda gatinha dos olhos de mel, curvilínea de ponta a ponta, lindos cabelos de índia, Boquinha aveludada, seios como jóias raras do Éden, e um cuzinho que me deixou louco de tesão. 28** 28** 28** 34** 34** 35** 35** 35** 12** 12** 02** 02** 01** 01** 01** 26** 25** 16** 16** .
    Partimos para os beijos molhados e sem miséria absoluta, Ela beija bem pra caramba, PQP, QUE MULHER GOSTOSA DA PO......; QUE BANQUETE.
    DEPOIS DEITO A LINDA Dama das orquídeas na Cama, Abro as pernas dela, e vou chupando aquela linda bucetinha,
    e ela se contorcia na Cama e Eu segurava as mãos dela e chupava com vontade, muita vontade, Eu lambia, beijava, sugava, e se fosse uma jaca, eu enfiava a minha cabeça com tudo; Eu estava extremamente tarado e Sedento por Aquela buceta molhada e Perfumada.
    Depois a Dama das Trepadas Mágicas, veio chupar com maestria o Mastro do Papai, e Abocanhava com muita sacanagem e sensibilidade, o Oral dela é expressamente Devastador, eu até pedi para pegar um pouco leve, senão podia Explodir. KkkkkkkkkkkManooooooooo. 79** 79** 79** 79** 79** 79** 73** 73** 73** 25** 25** 27** 27** 11** 11** 16** 16** 70** 70** 12** 12** 15** 15** 01** .
    Depois Partimos Pro Amor Y Love you - PPMM; E Arregaço as pernas da Princesa Giovanna iPhone, E vou beijando-á, bem de Frente. E depois vou metendo o Sarrafo na Xana, com vontade e Fome de Buceta.
    Só que Comecei a dar umas broxadas e uma paumolescência sem Sentido, visto que a Dama é linda e gostosa.
    Não perdi tempo, fui é namorar gostoso com a minha gostosa, Beijei, namorei, Sarrei, fiz o escambau a quatro.
    Depois de 35 Minutos a Guerreira não se deu por Vencida, E partiu pra cima de mim, para Despertar o Belo-Adormecido.
    Daqui a pouco Mannnooooo.
    Ela despertou a fúria do Vulcão.
    O cacete inchou dentro da boca Quentinha e macia dela, o que me dava medoooooo, Era o piercing na língua dela, vai que aquela parada sai e solta o alfinete na cabeça do pênis, uuuiiiiiiiiiiiiii, Que medo, 46** 46** 46** 60** 60** 60** 45** 45** 16** 16** 27** 27** 27** 27** 27** 08** 08** 08** 25** 25** 25** .
    Depois a Dama da Xana quente Monta por cima, com quicadas mágicas e fortes, Eu chamava ela de minha putinha gostosa, e Ela me chamava de Safado,
    Sem-vergonha e Tarado. E dizia: " Vem come a tua putinha, come a minha bucetinha, seu Cachorro" Au, au, au, Eu sou um cachorrão mesmo. Só que a Gozada não vinha, e a tensão só aumentava, e só faltavam 15 minutos.
    Então eu coloquei a Safada de Quatro na Beira da Cama, e ela empinou o Rabetão pra cima, e Eu de Pé do lado do Matadouro e a outra perna minha em cima da cama, e eu Socava loucamente com força na BUCETA dela por uns 7 Minutos de Metecão.
    E eu puxava a cintura dela pra cima de mim, e enterrando o cacete bem fundo no Buraquinho dela, e nós estávamos gemendo de Tesão e prazer. E Derrepente Eu disse que ia:GOOOOOOOZZZZAAAAARRRRRR PQP.
    QUE GOZADA DELICIOSA. 79** 79** 77** 77** 80** 80** 80** 81** 29** 22** 72** 72** 22** 29** 81** 77** 80** 80** 80** 79** 79** 73** 73** 73** 73** 73** 80** 80** 80** 80** 80** Gozei gostoso na buceta da Giovanna iPhone.
    Os únicos pontos negativos,
    É que ela as vezes ficava no iPhone, devia estar mandando mensagem pro Gado. Isso é meio estranho, porque o Cliente, não quer atenção compartilhada.
    Mas no demais, o Atendimento dela é muito bom e espetacular.
    Parabéns Renata.
    Pela página de número 200.
    VC É A MELHOR GERENTE DE CASAS DE MASSAGEM DO RIO DE JANEIRO.
    E A SEX HOT MASSAGENS, É SEM DÚVIDA, A MELHOR DE TODAS.
    TE DOU OS PARABÉNS, EM NOME DA CONFRARIA DO FÓRUM X.
    BEIJOS LINDA.
    Editado pela última vez por antony em 05/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE MEUS LINDOS ! PÔ ESSE CONTADOR NÃO VIRA PARA 200 PÁGINAS NÃO ? TÁ QUEBRADO ? S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE MEUS LINDOS !

    PÔ ESSE CONTADOR NÃO VIRA PARA 200 PÁGINAS NÃO ?

    TÁ QUEBRADO ?

    SÓ POSTANDO MEU ÚLTIMO TD DA SAGA FRANKINHO MUITO NERVOSO COM A ERIKA

    FORAM 3 DIAS SEGUIDOS COM A DAMA !


    VAMOS CANTAR


    Vira, vira, vira
    Vira, vira, vira
    Vira, vira, vira, virou.

    Eu sou da turma dos baladeiros
    Fico feliz, sou brasileiro!
    Eu sou da turma dos baladeiros
    Bebo a noite toda, ainda trabalho o dia inteiro.

    Pra entrar na nossa turma tem que ter
    Atestado de folia federal
    Tem quem beber um gelada e uma branquinha


    VIRA VIRA VIRA
    VIRA VIRA VIRA

    VIROU !

    SERÁ QUE VAI VIRAR PARA 200 PÁGINAS AGORA COM MEU TD ? 49** 49** 49**

    TÁ DIFÍCIL


    1-CUMPRIMENTOS

    BOA NOITE A TODOS OS FORISTAS ,SONEGADORES PUNHETEIROS ,ADMINISTRADORES E LEITORES

    EPISÓDIO DE HOJE : O FIM DE UMA ERA CHAMADA FRANKINHO !

    É MEUS AMIGOS QUEM RIU ,RIU !

    QUEM NÃO RIU ,NÃO IRÁ RIR MAIS COM O FRANKINHO !

    FRANKINHO TIRANDO UMAS FÉRIAS DE TDS POR TEMPO INDETERMINADO !


    VAMOS CANTAR

    Você foi o maior DOS TDS
    De todos os TDS que eu nunca ESQUECI

    Você foi DAS LEITURAS QUE EU TIVE
    O mais complicado e o mais simples pra mim


    Você foi o melhor dos meus TDS
    A mais estranha história que alguém já escreveu
    E é por essas e outras
    Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez

    É O FINAL DE UMA SAGA ,DE UM TEMPO !

    AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE TIVERAM COMIGO NESSA JORNADA !


    2- O TD

    O TD VOA COM A ÉRIKA COMO JA FALEI !

    FOI UMA HORA SOMENTE DE BEIJOS !

    MUITA CHUPADAS .CHUPA COM VONTADE !

    DEPOIS DE QUATRO .É MUITO GOSTOSA .MUITO BOM COMÊ-LA DE QUATRO .

    BOCETA MACIA !

    É UMA FODÃO !


    3- A ERIKA

    VOU SER REPETITIVO

    BRANCA
    SEIOS ROSADOS
    BUNDA GRANDE
    BARRIGA ZERO
    ALTA PARA UMA MULHER
    CABELOS RUIVOS
    ROSTO FINO
    É UMA DAMA BONITA !


    VAMOS CANTAR

    Mina, seus cabelo é da hora
    Seu corpão violão
    Meu docinho de coco
    Tá me deixando louco

    Minha Brasília amarela
    Tá de portas abertas
    Pra mode a gente se amar
    Pelados em Santos

    Pois você, minha pitchula
    Me deixou legalzão
    Não me sintcho sozinho
    Você é meu chuchuzinho

    Music is very good
    (Oxente ai, ai, ai)
    Mas comigo ela não quer se casar
    (Oxente ai, ai, ai)


    Na Brasília amarela com roda gaúcha
    Ela não quer entrar
    (Oxente ai, ai, ai)
    É feijão com jabá
    A desgraçada num quer compartilhar
    Mas ela é lindia


    Mutcho mar do que lindia
    Very, very beautiful
    Você me deixa doidião
    Oh, yes! Oh, nous
    Meu docinho de coco


    4- RITOS FINAIS

    BEM MEU LINDOS !
    AGRADEÇO A RENATA ,NATASHA E A ERIKA PELA RECEPTIVIDADE

    FOI UMA ERA : A ERA FRANKINHO !

    FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA ! HAHAHAHA


    Se um dia
    Meu coração for consultado
    Para saber se andou errado
    Será difícil negar
    Meu coração tem manias de amor
    Amor não é fácil de achar
    A marca dos meus deseos
    Ficou, ficou
    Só um amor pode apagar
    A marca dos meus desenganos
    Ficou, ficou
    Só um amor pode apagar
    Porém, ai porém
    Há um caso diferente
    Que marcou um breve tempo
    Meu coração para sempre
    Era dia de Carnaval
    Carregava uma tristeza
    Não pensava em novo amor
    Quando alguém que não me
    Lembro anunciou


    AGRADEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS FORISTAS !

    VENHO DE ONDE NÃO EXISTE TEMPO
    MAS SOU ETERNO AGORA
    POR ISSO NADA É LONGE
    NÃO HÁ MORTE ,NÃO HÁ TEMPO ,NÃO HÁ ESPAÇO
    NÃO HÁ AZAR E NEM SORTE

    POR TUDO ISSO FICA O AMOR
    E FICA O ABRAÇO

    BEM VINDOS A VIDA

    TUDO É TRAMA
    TUDO É LAÇO

    NÃO HÁ FIM E NADA TERMINA

    TUDO QUE EXISTE SÓ COMEÇA !

    FIQUEM COM DEUS E QUE ALAH ESTEJA COM VOCÊS !

    65**
  • Avatar do usuário
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kurohige » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As instalações são ótimas. As meninas lindas. A Jenifer é aquela menina loirinha da escola que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As instalações são ótimas. As meninas lindas. A Jenifer é aquela menina loirinha da escola que você sempre teve vontade de pegar mas nunca rolou. Te beija e te trata como uma namorada das mais carinhosas, mas também trepa super gostoso com vontade. O único arrependimento foi não poder ficar duas horas.

    Foi o primeiro atendimento da promoção.

    1 - Jenifer
    2 - ?
    3 - ?
    Peguei mais uma promoção. Repeteco com a Jennifer. O atendimento foi melhor que o outro por já termos nos conhecido. Ela chupa gostosinho, e toma varada gostoso. Gozei com ela de quatro, gemendo e rebolando aquela bundinha gostosa com marquinha. Ficamos conversando a maior parte do tempo por conta de eu estar cansado mas valeu a pena.

    Conheci a Talia e a Amanda na apresentação mas as duas estavam ocupadas. Vou tentar fazer um resgate com cada uma pelo menos.

    Promo 12/jul
    1- Jennifer
    2- ???
    3- ???

    Promo 2/ago
    1- Jennifer
    2- ???
    3-???
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá, postarei 3 TDs em sequência. Será que abrirei a página 200?? Na última semana eu já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá, postarei 3 TDs em sequência. Será que abrirei a página 200??

    Na última semana eu já tinha curtido essa dupla, porém, como Talia não pode estar presente para uma dupla com a Dani, tive que reeditar o atendimento com esse excelente par de meninas!!

    Quarto 6

    Elas chegam, se ajeitam na cama, batemos um papo e iniciamos os trabalhos. Beijos triplos e Érica, como sempre, já se manda para dar um oi para o antigo Highlander (ele voltará a ser digno desse nome, ahhhhhh se vai... na dupla futura, Dani x Talia, eu farei o teste de colocar o colchão no chão e ver se a magia acontece). Essas duas meninas estão no meu Top 2, elas são demais! Logo, ter uma te beijando e a outra te chupando é uma sensação incrível, sempre digo isso.

    Fiquei beijando a Dani um bom tempo, um beijo delicioso mesmo! Fui para os seios e voltei a beijar, pois a Érica estava lá embaixo amarradona sugando a minha alma e não se apresentou para a sua sessão de beijos, hahaha. Érica sobe e Dani desce. Se a
    Dani tem beijos suaves, a Érica é o oposto, beijos devastadores.

    Elas me deitam na cama, Dani cai no oral e a Érica coloca a ppk na minha boca. Uma nova sensação indescritível, ter o angulo de visão totalmente reduzido e sentindo a Dani me chupar daquela forma deliciosa e característica dela. Dani parou e comecei a ouvir plástico. Hum... Ela estava preparando para a montada. A posição, eu batizarei no meu kama sutra de Banana Boat. Eu deitado, Dani montada no meu antigo Highlander e Érica montada em meu rosto, rs.

    Em um determinado momento, me senti no Japão, pois um terremoto estava passando ali pelo quarto 6. A cama balançou loucamente que até paramos o que estávamos fazendo pra poder rir da situação. Bom, Érica desmonta e fica ao meu lado me beijando enquanto a Dani continuava muito concentrada e toda arrepiada na montada. Maaaaaas... bateu um cansaço e o guerreiro foi cambaleando até tombar antes de concluir a missão (aí que entra minha teoria do colchão no chão. Teoria que vou colocar à prova na próxima visita à SH).

    Bom, Dani foi pegar uma água e eu parti para o ataque sobre a Érica. Na volta da Dani, ficamos conversando um pouquinho até o tempo acabar.

    Ahhhhhhh se essa minha teoria se provar correta e o guerreiro voltar a ser digno do nome Highlander... Essa dupla retornará para uma ação de 2h!! kkkkkkkkkkk
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivado por um Td que li aqui de alguém que ficou super empolgado com o atendimento dela, resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivado por um Td que li aqui de alguém que ficou super empolgado com o atendimento dela, resolvi experimentar tbm.

    Pós dupla Dani x Érica, resolvo conhecer a Amanda.

    Ela chega no quarto, fomos trocando algumas palavras pra dar uma quebrada no gelo e vou me aproximando dela. Dou uns beijos no pescoço e então parto para sua boca. Vejo ali uma certa resistência em abrir a boca (Nessa hora eu pensei: "Putz, me fodi!)"

    Deito ela na cama e fico sobre seu corpo. Já sem o sutian, eu começo a beijar seus seios e passar a língua sobre seus mamilos. Aí ela diz que eles são muito sensíveis e sente cócegas ("Putz, me fodi²!"). Bem, nessa hora eu dei uma desanimada e parti para um oral em sua ppk. A última tentativa de deixar a menina mais a vontade para poder tentar uns beijos novamente. Fiquei um bom tempo lá, pelo menos ela parecia estar curtindo. Não me lembro se ela chegou a gozar. Parti então para testar o beijo e não mudou muita coisa não aí eu desisti... kkkkkkkkkkkkkk.

    Ela então vem me fazer um oral que sinceramente eu não lembro direito como foi, estava com a cabeça no muro das lamentações, hahahahha. Lembro que abriram a porta uma vez sem querer e logo na sequência abriram de novo. Aí a Amanda brinca convidando a menina para entrar, rs. Como vi cabelos vermelhos de relance, deduzi ser a Pilar.

    Camisinha colocada e ela vem por cima. Movimentos lentos e ela se mostrando carinhosa, se debruçando sobre mim e beijando meu pescoço enquanto rebolava. Nesse ponto eu comecei a ver o TD com melhores olhos. Bom, sei que não resisti muito tempo e logo gozei.

    Bom, percebi que ela não é chegada em beijos e também tem o lance da sensibilidade no seio. Esses foram os pontos negativos.

    Como ponto positivo, destaco que na hora da foda ela desempenha um bom papel. Não pude conferir mais um pouco pq não demorei pra gozar.

    Enfim, eu não repetiria por nossos estilos não se casarem...








    )
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o atendimento com a Amanda e aquele gostinho de quero mais que a dupla Dani x Érica deixou, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o atendimento com a Amanda e aquele gostinho de quero mais que a dupla Dani x Érica deixou, não poderia simplesmente deixar a SH e ir pra casa.

    Dei uma pausa, perguntei se a Érica ainda teria horário no dia e fui comer um Burger King pq estava com a fome de 150 mendigos.

    Retornei, bati um papo com a Renata na recepção sobre a página 200 da SH e fui para o quarto 1.

    Érica chega, tomo meu banho e já começamos a pegação. Ela beija com uma entrega e vontade sensacional, da gosto beijar essa mulher!

    Não me estenderei muito no TD para não ser repetitivo. Destaco que passamos a maior parte do tempo nos beijos, minha boca até deve ter ficado dormente, rs. Eu estava deitado por cima dela, então beijei seus seios e dava umas sarradas na ppk dela por cima da calcinha. Aquilo ali tava muito bom!

    Tirei a calcinha dela e fiz um oral. Logo na sequência fui retribuído. Aí ela pega a camisinha e monta sobre mim. Eu fico atravessado entre as 2 camas de solteiro do quarto que formam uma de casal.

    Érica é um furacão, ou melhor, um tsunami (pois estava bem molhada). Nesses movimento frenéticos, sinto as placas tectônicas se movimentarem e eu caio dentro da fissura formada pelo afastamento das 2 camas, hahahha. Uma cena hilaria! Érica saiu do quarto e chamou a Natasha e Renata para me ver com a bunda no chão e os pézinhos para o alto, hahahhaa.

    Se Moisés foi responsável por abir o mar vermelho, a Érica foi a responsável por abrir as 2 camas do quarto 1.

    Após esse momento de descontração, me concentro e volto a pegar a Érica novamente. Passa um tempinho e batem na porta. Tento finalizar mas o cansaço acaba batendo e deixando a missão muito difícil. Missão abortada e fim de atendimento.

    Reforço aqui novamente, quero ficar de novo com a Érica e colocar o colchão no chão pra ver o que acontece! kkkkkkkkkkk
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1533 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/08. TD de nº 19345880 realizado com a Dani 49**. Marcação prévia feita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/08.

    TD de nº 19345880 realizado com a Dani 49**. Marcação prévia feita de maneira tranquila com a casa.
    Chego na casa e já no quarto a Dani chega com aquele microvestido preto cheio todo vazado exibindo boa parte do seu corpo, já conheço cada milimetro daquelas curvas. Ela me dá aquele beijo gostoso, tiro a roupa e vou para o banho.

    Retorno ao quarto e logo depois entra a gata, penduro a toalha, lençol posicionado na cama e nos atracamos nos beijos, vou deslizando minhas mãos pelo corpo dela e começo a levantar seu vestido, com ela completamente nua, encosto-a na parede e dou mais uns amassos nela, viro ela de costas, beijos sua nuca, seguro seus belos seios e deslizo uma das mãos até sua bucetinha que já estava molhada, aí eu fiquei louco, me abaixei, ela empinou um pouco o bumbum, e passei a língua de cima abaixo passando pela buceta e cuzinho, coloco a camisinha e pego ela ali mesmo encostada na parede de costas pra mim ela vai empinando a bundinha e vou penetrando-a, ora dando tapinhas na sua bunda, ora massageando seus seios. Puxo ela e jogo ela na cama meto no frango assado depois ppmm, onde meti muito na gata até gozar na capa, saímos ofegantes era hora de recuperar, 29** .

    Pausa para um papo com algumas trocas de beijo enquanto vou passando a mão no seu corpo. Até que ela vem me chupar, nem precisou chupar muito, pois o garoto ficou duro logo, ele é educado ficou de pé para a dama sentar 70** , ela veio por cima com aqueles olhinhos fechados, aí sai de baixo confrades, cavalga muito!!! Fora aqueles seios balançando na minha frente que é a visão do paraíso (imagina esses seios da foto balançando na sua frente), teve uma hora que ela se abaixou um pouco e os seios ficaram deslizando no meu corpo que somado ao vai e vem da sua bucetinha no meu pau, quase me fez gozar. Depois de um tempo ela dá uma cansada, então ela deita de ladinho virando a bunda pro meu lado 73** , meto nela e soco bastante, nesse dia não estava a fim de fazer amor, eu tinha vindo pra fuder mesmo 73** 49** . Meti até gozar na capa novamente.

    Voltamos a papear um pouco mais, o papo com ela é tão bom que se você se distrair, sai sem gozar 80** .
    Como neste dia eu estava no "modo Érica", iria pro 3º round, mas como a Dani ainda estava se recuperando, conversamos até o tempo esgotar.

    Banho tomado, na saída ainda ficamos batendo um papo na recepção, isso porque quando fico com ela não dá nem vontade de ir embora, e ainda deu pra ver as novatas Amanda e Giovana andando pela casa, ambas lindas, com isso, até marquei com a Amanda no dia seguinte, em breve td com ela.

    Dani te amo! 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Terça quando estive na Sex Hot, vi a ruiva Betina, então agendei para sexta uma visiti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Terça quando estive na Sex Hot, vi a ruiva Betina, então agendei para sexta uma visitinha

    Preço.
    Promoção maluca. Pague 300 e ganhe + 4 atendimentos de uma hora grátis. Eu iria resgatar o 0800 da cartela, mas optei pela promoção, pois tenho agora 5 horas de diversão e correndo o risco de ganhar uma hora com 4 damas no quarto no sorteio 35** 35** 35** 35**


    Agendamento
    Via ZAP com a Renata. Como sempre, aquele retorno rápido. Agendei na quarta para sexta.

    Betina 24II**
    Ruiva, em torno de 1,65m, bunda média, seios médios.

    Atendimento
    Chego 10 minutos mais cedo. Casa bombando.
    Sou encaminhado para o quarto 7. Adianto o meu banho.

    Dama no quarto, mato saudades, pois não via desde janeiro.

    Começa a sessão de beijos que são ora tímidos, ora com entregas.

    Partimos para cama, mas uma sessão de beijos.

    E em seguida a dama partiu para a cantoria. Cadenciada que eu gosto muito.
    Aproveitei por um bom período.

    Pedi armadura e depois de pronto para a batalha, dama monta e começa a cavalgada, proveito bastante, chegando a fazer várias pontes rs.

    Partimos para o tradicional papai e mamãe, onde ficamos um bom período.

    Desta vez tive que pular a montada inversa do Guerreiro, pois andei abusando essa semana.

    Convido a dama para a ponta da cama.
    Dama de quatro, madeirada na piriquita.

    Aproveitando muito da dama de quatro, depois parti para a montada, enquanto tinha pernas e finalizamos com a dama de bruços.

    Aquela conversa gostosa depois, prometo um presentinho na próxima.

    Banho, despedidas e rua.

    Atendimento positivo. Retorno certo (esse foi o terceiro encontro com a dama e todos postados)
    Só falta na minha opinião ela liberar o quartinho dos fundos para a minha moradia e se soltar mais nos beijos.
  • Avatar do usuário
    blowjobvicio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2015
    Última Visita: 16/12/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blowjobvicio » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera. Fui aproveitar que a melhor casa do Rio de Janeiro contratou uma ex-belprazer que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera. Fui aproveitar que a melhor casa do Rio de Janeiro contratou uma ex-belprazer que não tive a oportunidade de conhecer. Chegando lá pedi uma apresentação pois não conhecia todas as meninas da casa. A casa está bem de meninas. Aí entra a linda Nicole, mulata alta, rostinho lindo, educada e carinhosa. Popozão lindo e grande!! A menina é super educada e atenciosa, cheirosa e meiga. Banho tomado, tiro a tolha e começamos os trabalhos. A Nicole tem um cuidado absurdo com você, te trata com carinho. Não tenho muita experiência, mas a Nicole tem um dos “melhores oral” que eu já vi. Não te machuca, garganta fácil, babado, carinhosa e dando atenção a tudo. Foi tão gostoso que gozei no oral, gozei na boca da Nicole e ela discretamente foi cuspir na lixeira (desculpa o egoísmo Nicole) voltarei à casa, queria conhecer outra menina, mas o atendimento foi tão bom que pretendo repetir. Espero ter ajudado pessoal, boa noite e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 555 Comentários: 110
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta quinta-feira, dia 01/08, devido a ótima promoção da Renata, retornei na casa para conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta quinta-feira, dia 01/08, devido a ótima promoção da Renata, retornei na casa para conhecer alguma menina nova. Pedi apresentação e a Alice, Amanda e Betina me chamaram atencao. O plantel está muito bom. Tiveram outras mulheres que também gostei mais não lembro o nome. Tinha umas 15 meninas.

    A escolhida foi a Alice. Sorriso fácil, menina nova no ramo, a 1 mês mais ou menos pelo que ela me disse.

    Comecei com ela em pé acariciando seu corpo e mamando seus peitos, que são durinhos e do tamanho ideal.

    Depois deitei e pedi uma massagem. Após, fiquei acariciando ela enquanto fazia um oral. Oral de namoradinha, na pele, mamando de um jeito perfeito, as vezes acariciando o saco, vezes passando a língua no saco e chupando gostoso.

    Aproveitei aquele momento e gozei na sua boquinha após um tempo.

    Alice é uma mulher estilo menina, com aquele rosto encantador.

    Fez de tudo para agradar, foi carinhosa, fez tudo que eu pedi e gostei bastante. Com certeza vou repetir.

    Promoção faz 1 ganha 4 + sorteio de 1 atendimento com 4 meninas ou todos que não foram sorteados ganham 1 TD de 30 min.

    1 - Alice
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses estive na sh pra mais um resgate sem marcar com ninguém. Chegando lá, todas as 4 opçõ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses estive na sh pra mais um resgate sem marcar com ninguém. Chegando lá, todas as 4 opções que eu tinha em mente no momento estavam indisponíveis. Então falei pra Renata que ia ficar com a Sheila, garota que veio da Bel. Marquei às cegas: sem apresentação, sem entrevista, ia ver a garota pela primeira vez ainda. Me lancei à sorte. rs

    Renata vai chamá-la e eu fico aguardando. Ela chega no quarto e me oferece um banho. Na volta, nem deu tempo de falar muita coisa e ela já parte pros beijos.

    Antes de partir pro boquete, ela pede pra que eu faça uma espanhola em seus enormes seios.
    O oral é ótimo, chupa com pressão, cospe na pica(tesão que isso dá), lambuza tudo, bate com o pau na cara, tenta garganta profunda etc. Tudo isso enquanto encarava com uma cara de safada. Parece que sente prazer fazendo isso.

    Retribuí o oral e em seguida, pego a camisinha e lá vamos nós pro clássico ppmm aos beijos até eu gozar. Sem pausa, fiz a troca de camisinha rapidinho e aí começamos a fazer uma variedade de posições: ppmm, de lado, de 4, cavalgada… Ela ia sugerindo as posições, queria meter de tudo que é jeito kk, até de ponta cabeça, que não deu muito certo 70** . Eu tentava não rir pra não correr o risco de terminar broxando.

    Ela gosta de conduzir, acho isso legal, curto quando a garota é participativa no desenrolar do TD, não fica só esperando ordens. Algumas vezes me senti como se eu que estivesse a atendendo. rs

    Ela tira o espelho da parede e posiciona sobre a cama, pois queria ver tudo de perto, depois volta pro boquete. Perguntei se eu podia finalizar na boca e ela diz que não, mas falou que podia gozar em seu rostinho. Melhor ainda! Não é todo dia que a gente recebe uma permissão dessa. Mas a vontade de gozar não vinha. Ela já devia estar cansada de tanto chupar, então pedi pra abortar a missão. Pra terminar, ela oferece uma massagem que foi breve, pois o tempo já estava acabando, mas foi boa. Pouco depois ouvimos a batida na porta.
    Enfim. Curti a garota, manda bem, se entrega na foda, além de ser alto astral.
    Fui pro banho, trocamos uma ideia rápida enquanto eu me vestia, bem comunicativa tmb, e depois, despedidas e rua.




    Mãe, eu tô na página 200!!
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 20/05/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O resgate da vez a escolhida foi a Betina! Menina branca, estatura média, aparência de uns 23 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O resgate da vez a escolhida foi a Betina!
    Menina branca, estatura média, aparência de uns 23 anos, simpática, peitos médios, corpo legal.
    Nos apresentamos e a menina pergunta do que eu gostou ou não. Já demonstrou querer agradar desde início.
    Nos deitamos e começamos a nos beijar, ficamos ali por um tempinho até ela começar um bom boquete.
    Não demora para ficar a ponto de bala. Peço lhe o preservativo.
    Metemos bastante: ppmm, sentada de frente, de 4, mas o gozo não vinha de jeito nenhum. Resolvo tirar a camisinha e botar a menina para chupar novamente, ela retribui até que camisinha posta novamente e acelero a metida até explodir os meus herdeiros.
    Pausa para beber uma água, conversar um pouco. Resolvo ficar só com uma metida mesmo, para depois parti.
    A menina faz de tudo para agradar, mas parece que eu não estava num bom dia. 31**
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 04/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer um repeteco com a Beatriz. Ela chega e me recebe com um beijo, vou tomar meu banho, e fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer um repeteco com a Beatriz.

    Ela chega e me recebe com um beijo, vou tomar meu banho, e fico aguardando ela chegar.
    Chega, peço pra ela deitar do meu lado, ficamos conversando um pouco enquanto eu alisava aquela deliciosa bunda, pau bem duro, ela desce pro boquete, boquete competente, fui retribuir a chupada, chupei alguns minutos, ela falou que não ia gozar, que era pra gente meter, pra não perder tempo. Comecei no ppxmm, buscando seus beijos, seus lábios são macios e gostosos de beijar, fui pro frango assado, a xota carnuda dela engolindo meu cacete bem duro, peguei no frango assado e terminei pegando ela D4 na beira da cama, nessa posição demorei pra gozar, fiquei um bom tempo socando nela D4, linda visão, segurando naquela cintura e socando aquela bunda gostosa, maravihoso, gozei, tomei um ar, conversamos mais um pouco e rua.
    Outro repeteco em breve.

    Cartela 1
    1 - Paola (pago)
    2 - Talia - Resgate

    Cartela 2
    1 - Beatriz (pago)
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 04/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem muitas meninas na Sexy que quero conhecer e nesta semana resolvi escolher a Jennifer. Loirinha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem muitas meninas na Sexy que quero conhecer e nesta semana resolvi escolher a Jennifer.
    Loirinha com olhos castanhos claros ou verdes, não sei definir, bonita, baixinha com tudo no lugar e uma bunda de respeito com uma linda marquinha de biquíni.
    Conversamos sobre a vida, depois nos abraçamos e ficamos nos beijando, enquanto isso eu acariciava sua bela bunda.
    Ela veio pro boquete, boquete dela é bem gostoso, me fez uma mamada muito gostosa, massageando o saco com as mãos, deslizando a boca por toda a extensão da pica e de vez em quando tentando a garganta profunda (tentativa que me fazia ir à loucura). Deixei ela chupar bastante, pois estava muito bom, e pedi pra meter, deitei e pedi pra ela vir por cima, ela veio de cócoras e quicou firme, sentada gostosa, muito deliciosa a sentada dela, vi que ia queimar a largada e troquei de posição, fui pro ppxmm, socando sua linda xota e indo buscar seus beijos e mamando seus peitinhos, fomos pro frango e assado e depois fiquei em pé e a coloquei D4 na pontinha da cama.
    Meu pau deslizou gostoso, comecei socando bem devagar, olhando a maravilhosa marquinha de biquíni e admirando sua bela bunda, ela possui os pêlos dourados, o que faz ela ficar ainda mais charmosa.
    Bunda gostosa, depois de cadenciar bastante, segurei firme na sua cintura e comecei a intensificar as socadas, bombei forte, ela gemia e rebolava no meu pau, soquei até soltar meu gozo, com direito a urros. Depois de gozar, ela continuou rebolando no pau até meu pau murchar lá dentro.
    Repeteco em breve.

    Cartela 1
    1 - Paola (pago)
    2 - Talia - Resgate
    3 - Jennifer - Resgate

    Cartela 2
    1 - Beatriz (pago)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para