SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faltavam 2 resgates e pra finalizar o meu incrível ano na Sexy Hot, eu planejei fazer uma dupla. É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faltavam 2 resgates e pra finalizar o meu incrível ano na Sexy Hot, eu planejei fazer uma dupla. É a segunda experiência minha desse tipo. A primeira foi boa, diferente, bem bacana, mas ficou faltando uma interação entre as duas meninas, acabou não existindo, então ficou esse quero mais.

    Já havia lido um relato de um camarada que foi com essa dupla. Como eu também já tinha feito dois atendimentos com a Julia e um com a Roberta e as duas me deixaram excelentes impressões, resolvi agendar.

    O atendimento foi espetacular. Uma hora muito bem aproveitada. Vou repetir, gosto do atendimento das duas. E se houve falta de interação naquela minha primeira vez, aqui sobrou. As duas interagem de verdade, pra valer, e nota-se que elas gostam mesmo de interagir. Por vezes fiquei só olhando, curtindo as duas se pegando, contemplando as duas se dando prazer.

    Fica meu agradecimento à Sexy Hot e ao excelente trabalho da Renata. Espero carimbar muitas vezes minha presença em 2020 por lá.

    Quando às meninas, recomendo individualmente e em dupla. Se quiserem uma dupla sem medo de errar, podem agendar essa. Caso elas se mantenham na casa no ano que vem, espero conseguir novamente.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa madrugada putanheiros, Passeando pelo centro com uma unica coisa em mente "preciso da uma gozad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa madrugada putanheiros,

    Passeando pelo centro com uma unica coisa em mente "preciso da uma gozada", os amigos sabem q não existe sinal mais forte que esse para um homem, resolvi me aventurar pela 13 de maio, já tinha me aventurado uma unica vez na casa, e lembrava que existia muitas meninas que me agradavam, e sempre acompanhando os relatos dos amigos aqui resolvi arriscar. Chegando lá para minha surpresa só tinha duas meninas disponíveis (do jeito q tao atendendo o natal delas vai se recheado).

    A algum tempo estava querendo pegar uma mulata, uma mulata corpuda tipo passista com peito grande e um rabo imenso mas nd disso me encantei por uma mulata magrinha peitinho tamanho P e bundinha pequena e durinha, menina cheia de tatuagens e piercings pelo corpo, inclusive um piercing na periquita e um no peito esquerdo juntamente com uma tatuagem que transforma a aréola em coração. 36**

    Mas vamos ao TD.

    Banho tomado, pau limpo e vamos ao fight, a menina chega já coloco no colo e começo a passar a mão pelo seu corpo, pele gostosa cheia de creme a mão deslisa facilmente, vou apertando e acariciando todo o seu corpinho, porem a menina não parece muito empolgada, pode acontecer, pode ser cansaço (ultimo cliente do dia), pode n ter me achado interessante, não estava em um dia bom ou o santo não bateu, vai saber, perguntei se beijava na boca, a mesma me respondeu que sim mas o fez sem muita empolgação, sem linguá e sem emoção, já que não queria beijar em cima vem beijar em baixo, boquete bom e foi evoluindo com o tempo rolou até umas gargantas profundas q me deixou de pau bem duro, deixei ela mamando um tempinho estava bem gostoso até que resolvi aproveitar mais daquele corpinho.

    Pedi a camisinha fui prontamente atendido e devidamente encapado começo a pegar de 4 em cima da cama, que faz um barulho da porra (normal) prefiro ficar de pé e comer ela de 4 na cama, fiquei um bom tempo socando aquela bundinha dando uns tapinha de leve naquele bumbum, ela dando aquele gemidinhos mentirosos mas q mesmo assim eu tava gostando, botei pra quicar e foi muito eficaz tando de frente quanto de costas, quicadas ritmadas fortes muito bem executadas, uma metida papai e mamãe onde ela fecha os olhos e n me encara (disse q era a luz no rosto rsrsrs), uma metidinha de bruços onde ela me nega o anel (que na entrevista tinha dito que liberava, mas disse q pelo tamanho n ia rolar) e idas e vindas de boquete de 4 etc etc, resolvi controlar no relógio para gozar só no final, quando rola as batinhas na porta acelerei a metida de 4 e leite na camisinha.

    A menina é toda gostosinha, mas não interage muito ou nd, porem cumpre bem o objetivo quando se esta afim de aproveitar do corpinho alheio, ela falou q ela é assim mais fechada, que é o jeito dela. Eu simpatizei com ela apesar de n ter sido reciproco brinquei bastante e ela soltou ate alguns risinhos contidos.

    Me dei de presente de natal a promoção da casa do 1 + 5 resgates, então irei retornar bastante a casa no próximo mês e conhecer novas meninas.

    abraços
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/12. Depois de umas semanas afastado volto novamente a melhor casa do centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/12.
    Depois de umas semanas afastado volto novamente a melhor casa do centro do rj.

    Cheguei na casa, bate papo na recepção, até que sou levado ao quarto para a apresentação. Se apresentaram se minha memória não falhar: Pillar, Roberta, Júlia, Fernanda, Bel e Babi. Escolha como sempre difícil, vontade de um repeteco com a Roberta, Júlia ou Fernanda. Pillar é pra mim a mais gata da casa, mas acho que não rola muita química entre a gente 26** . A Bel é um pouco alta pro meu gosto, mas está no meu radar, gostei do corpo esbelto e principalmente do contraste que os volumosos seios dela dão.
    Em meio a isso gostei muito da Babi menina branquinha, muito bonita, cabelo curtinho bastante charmosa, seios grandes, um corpo com belas curvas, sem contar no bumbum lindo que ela tem. Ela acabou sendo a escolhida da vez.

    https://www.rioencontro.com.br/babi-hot/

    Banho tomado e na volta a Babi já está deitada de bruços na cama, que visão senhores!! 35** Pendurei minha toalha, coloquei minhas camisinhas no canto da cama, e fui na direção dela, ela fica de joelhos sobre a cama e me dá beijos bem gostosos, usa bem a língua, dou uns beijos no seu pescoço também que ela parece curtir bastante. Ela se desfaz da sua roupa, tira a parte de cima ficando só de calcinha, logo depois ela começa um oral bem gostoso, profundo, enfiava bastante o garoto na boca e com boa pressão, e ainda ficava com a bunda empinada enquanto chupava, uma delícia!

    Depois ela subiu me deu mais alguns beijos, então deito ela dou mais uns beijos em seu pescoço, desço até os seios, ela diz que poderia sair leite, eu já sabia, então passo a língua bem de leve. Vou beijando sua barriga até chegar na ppk. Estava cheirosa e bem lisinha, é daquelas que não dá vontade de parar de chupar, fiquei ali e ela pareceu curtir bastante, solta uns gemidos bem gostosos, dá até tesão, nada artificial, vou acelerando a língua acompanhando sua respiração, ela gemia e se tremia ainda mais, ai tinha que fazer ela gozar, chupei até ela ficar molinha, segundo a mesma 70** .

    Deitei ao seu lado trocamos mais beijos, até que ela desce e volta a cair de boca, deixa meu pau em riste, puxei a camisinha senão iria gozar antes da hora, então ela veio por cima, senta debruçada sobre mim enquanto seguro sua bunda, ela pede pra apertar ela enquanto senta com vontade, depois ela fica de quatro, visão linda, certamente um dos bumbuns mais lindos da casa, depois ela deitou de frente na beirada da cama e continuei a bombar, ela coloca as pernas nos meus ombros enquanto mantenho o ritmo, até que ela pede pra comer ela de bruços, ela dá uma empinada e enfio nela votando a socar, dou uns beijos em sua nuca, falo umas safadezas em seu ouvido até que não aguento mais e gozo na capa. Bom demais! 31**

    Tinha suado bastante, tomei um banho e voltei ao quarto, e vejo ela novamente deitada de bruços, confesso que já deu vontade de engatar o 2º tempo dali mesmo, estava instigante demais, ela é sensual por natureza, mas acabei gastando o pouco tempo que tinha conversando e a conhecendo melhor.

    A menina é uma simpatia, mais uma grande aquisição da SH. Com certeza voltarei nela.

    E mais uma vez obrigado Renata pela lembrancinha da caneca, não pude ir na festa mas ela lembrou de mim 41**.

    Saldo: 0 resgates - Zerei 42**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Quarta fui na Sexy Hot rever a Pillar. Fazia muito tempo que eu não saía...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Quarta fui na Sexy Hot rever a Pillar. Fazia muito tempo que eu não saía com ela, e a verdade é que embora eu soubesse que ela ou é ou está entre as minhas preferidas, eu tinha esquecido o quanto é bom passar uma hora do lado dela... essa mulher tem um efeito muito forte sobre mim, toda vez que saio com ela saio com a convicção de que, no meio de tantas mulheres apaixonantes, ela é a minha preferida.

    A Pillar é uma mulher muito, mas muito bonita mesmo. E pra complicar, ela tem na minha opinião um senso estético perfeito. Pra além da imensa beleza natural que ela tem, ela consegue, com o estilo dela, ficar ainda mais bonita. Normalmente, eu seria da opinião de que não se mexe em time que está ganhando, mas ela é a exceção à regra, e quanto mais ela mexe, mais linda ela fica. As tatuagens (todas elas, o lobo e o veado nas coxas, a figura alada que "sustenta" os seios dela com as asas, o olho logo abaixo do colo, os corações no lugar das auréolas), os piercings (no seio e na pepeca, as coisas mais lindas), os cabelos cacheados e cheios pintados de ruivo... tudo só faz realçar ainda mais a beleza dela. Digo tudo isso porque agora ela pôs uma lente clara nos olhos e o efeito é realmente estonteante. Como todo o resto, combinou perfeitamente com ela, ficou mais linda ainda, tá de largar mulher e filhos, um perigo.

    O sexo, como sempre, foi perfeito. Comecei fazendo um oral nela, e se deixasse tinha ficado só ali. Tem alguma coisa na pepeca dela, uma espécie de encaixe perfeito, que dá vontade de chupar até o mundo acabar. Na vez dela, ela combina o oral com punhetagem de uma maneira ideal, muita delicadeza tanto com a boca quanto com a mão. No coito, papai e mamãe e frango assado, e tá mais de que de bom tamanho, e gozei horrores, e saí de lá flutuando, como de costume. Vou dizer o que dessa garota? Eu acho ela a garota de programa ideal. Quando se diz de uma programadora que ela é "profissional", quase sempre isso tem um sentido negativo de uma mulher que atende com frieza. A Pillar consegue ser perfeitamente profissional, sem nada de fria. Pelo contrário, ela é super carinhosa, e quase sempre acabamos fazendo carinho um no outro.

    Sei que estou chovendo no molhado, mas ainda acho pouco. É facil se acostumar com as coisas maravilhosas, normalizar o excepcional. A Sexy Hot acostuma mal, tamanha a beleza das meninas e a qualidade do atendimento. Melhor ser repetitivo do que injusto. Que os deuses da putaria sigam abençoando essa casa e suas meninas maravilhosas!

    E aos confrades, o meu "boas fodas"

    1/6
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Fui resgatar mais um td na sexy hot a gata dessa vez foi a Bell uma delícia de menina dia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Fui resgatar mais um td na sexy hot a gata dessa vez foi a Bell uma delícia de menina dia de jogo do flamengo pelo mundial . Ela entra no quarto me dá um beijo e me deu a toalha fui para o meu banho voltei ela já estava lá me esperando começamos com beijos desço para os peitos lindos dela , logo ela começa a chupar meu pau bem babado uma delícia botada a camisinha pego ela de lado ficamos assim um tempo peço para ela sentar de frente eu chupando os peitos ela quicando gostoso boto de 4 eeto bastante maior parte do tempo foi nessa posição vir que iria gozar pedii para chupar até sair os herdeiros . Resto do tempo ficamos conversando e eu com a mão nos peitos dela 19**
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a breve ausência da Giovanna, aproveitei para prestigia-la no seu retorno. A baixinha se dest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a breve ausência da Giovanna, aproveitei para prestigia-la no seu retorno.
    A baixinha se destaca pelo seu bronzeado com lindas marquinhas de biquíni, bundinha média redondinha e peitos médios que cabem na boca. Desta vez estava menos maquiada do que de costume o que lhe deu um ar mais de menina, combinando com sua altura.
    Começa com aquele boquete que é competente até demais, pois em pouco tempo já começo a ficar com vontade de gozar, e olha que normalmente eu consigo controlar tranquilamente. Então tenho que partir logo para a retribuição, antes que acabe derramando o leite precocemente. Ela demorou um pouco, mas acabou relaxando e acho que até gozou. O envolvimento estava muito gostoso, mas o tempo não estava sobrando, então partimos logo para o FA onde bombei gostoso naquela ppk molhadinha até deixar o leite no látex. Redundância dizer que recomendo e repito, mas antes tenho que tentar conseguir TDzar as figurinhas mais difíceis da SH no momento... kkkkk!!!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate. Agendei com a Júlia. Morena de 1,70m, bem magrinha e alta bonita de rosto e com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate. Agendei com a Júlia. Morena de 1,70m, bem magrinha e alta bonita de rosto e com uma xota bem carnuda. Se apresentou outro dia pra mim e sempre foi muito simpática quando a gente se esbarrava pela casa e pelo prédio.

    Cheguei e fui recebido pela Renata com a mesma simpatia de sempre. Me encaminhou pra quarto 4, entregou uma toalha e pediu pra que eu fosse adiantando o banho que a menina já viria. Voltei pro quarto e esperei bastante. Achei até que tinham esquecido de mim. Precisei então pedir pra chamarem ela e fui informado que ela já viria me atender. Um pequena falha que não desmerece o quanto sou bem tratado na casa.

    TD: chegou no quarto pedindo desculpa pela demora e já foi tirando tudo e ficando peladinha. Ficamos encostados na parede nos beijando intensamente e sem miséria. Se abaixou e mamou gostoso e bem guloso. Deu umas limpadas na cabeça do pau, mas nada que incomodasse. Puxei ela pra cima, nos beijamos mais, depois botei ela contra a parede e rebolou muito no meu pau durão.

    Ajoelhou na cama e mandou mais um boquetão com aquela xota carnuda virada pro espelho. Pedi pra virar e chupei ela toda, depois encapei e fui socando nela de 4 72**. Deitamos e passamos pro ppmm com muitos beijos. Deitamos de ladinho e ficamos abraçados enquanto eu cravava a pica na xota dela até o talo e ela gemia. Pra finalizar, botei ela de bruços e fui socando até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    Ficamos deitados batendo um papo legal. Rimos bastante. Vieram bater na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me acompanhou até a porta, me cumprimentou e parti.

    Alice (Promoção 1+5)
    Nicole (1° resgate)
    Júlia (2° resgate)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Ontem quinta feira dia 19 de Dezembro, dei um pulo no centro, mas o objetivo princ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Ontem quinta feira dia 19 de Dezembro, dei um pulo no centro, mas o objetivo principal era visitar a SH! Como sempre, ambiente agradável e recepção maravilhosa.

    Tinha agendado com a Robertinha, cheguei na hora e lá estava ela toda linda e maravilhosa.

    Tomei minha ducha como de costume e fiquei aguardando a dama. Quando chegou, sorridente, já nos beijamos e animou a criança! Saquei o seu biquíni e iniciou um boquete delicioso, como gosta! Já retribui chupando aquela ppk linda e gostosa. Capa no boneco e taca-lhe pau! PPMM, de ladinho , de quatro e em seguida de bruços, onde Robertinha vai ao êxtase e logo em seguida, pedi para gozar na boquinha, que foi prontamente atendido. Descansamos um pouco batendo um bom papo e em seguida fui tomar outra ducha para ir embora.

    Como sempre tudo ótimo! Parabéns atrasado Renata!


    Saldo 7 TD's
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem (19/11), realizei meu segundo resgate com a Pillar. Desda vez, ficamos um bom tempo na cama, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem (19/11), realizei meu segundo resgate com a Pillar. Desda vez, ficamos um bom tempo na cama, conservando e nos acariciando. Falando da vida, distraí-me até que ela toma a iniciativa e começamos a brincadeira. Fiquei boa parte do tempo revesando entre o pppmm e o frango assado para poder olhar a sua face linda. Por fim, ela ficou de bruços e assim ficamos até que gozei.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 409 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai galera, td feito na quarta promoção de 3 atendimentos e ganhe 1. Cheguei no local se apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai galera, td feito na quarta promoção de 3 atendimentos e ganhe 1. Cheguei no local se apresentaram 5 meninas gostei mais da Fernanda , falsa magra belo sorriso, corpo de ninfeta. Falou que nao faz anal e nem deixa gozar na boca, td bem combinado nao sai cara, vamos que vamos. Percorri beijando tudo seu belo corpo, chegou o boquete da dama, tudo cadenciado e devagar do jeito que gosto, chupei a ppm da mina, ate meu pau ficar duro, e coloquei a camisola e 73** 73** 73** 73** , leite na borracha. Vamos no 2 round, beijei mas vejo que ainda falta se soltar nesse quesito (achei timida, diz também era nova no ramo, duvidei 70** ), o beijo nao encaixo, mas de ai ela vem por cima na velocidade 5 e fez um bom trabalho gostei, vamos no ppmm e 73** 73** 73** 73** ,ate finalizar e gozar novamente.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16/12/2019. 2o resgate fui querer ir numa menina que nunca tinha ido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16/12/2019.

    2o resgate fui querer ir numa menina que nunca tinha ido. Agendei c a Fernanda q vi numa apresentação e achei linda. Chegando na hot fui p um quarto e logo apareceu Fernanda, menina c corpo de ninfeta, linda de rosto, corpo magro tipo modelo, mas todo proporcional c uma bunda redondinha e perfeita.
    Fui tomar uma chuveirada e voltei. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela é bem tímida p beijar. Então deitei e deixei ela fazer o que achava melhor. Ela pegou na minha pica que já estava dura feito uma tora. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Eu já estava doido de tesão então pedi p ela se deitar. Chupei muito aquela ppk suculenta e cheirosa enquanto ela fechava os olhos e fazia cara de tesão. Ela não é de gemer e não é de fingir, então vc tem q ter a malícia p saber se ela está tendo tesão ao ser chupada. chupei muito a sua suculenta ppk e senti o gostinho de mel na boca. Pronto está na hora de fuder. Eu deitei e ela pôs a camisinha, veio por cima e começou a cavalgar na minha pica. Fuder é com ela mesma, cavalgava freneticamente até eu não aguentar mais e pedi p parar porque senão iria gozar. Ela se deitou e vim por cima beijando-a, ela gemia quietinha de tesão. Fui p cima dela e pus a camisinha, começamos um ppmm, depois perguntei como ela queria q eu gozasse e ela ficou de 4 e meti num ritmo forte. Ela segurava o lençol com a mão enquanto gozava. Depois ela deitou-se e fiquei por cima dela fodendo aquela ppk empinada. Então deitei e ela veio por cima cavalgando freneticamente até que num certo momento gozei jorrando forte.
    Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

    Recomendo, vai ter repeteco.

    1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o - 16/12 - Fernanda
    4o -
    5o -
    6o -
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 21/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/roberta-hot-27.jpg https://elliterio.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Repeteco com a Roberta. Grande dia!

    Cheguei na casa; a própria Renata quem veio abrir a porta e me encaminhou ao quarto 6 (o da armadilha de 2 portas). Renata avisa que a Roberta ainda estava se arrumando e pergunta se queria adiantar o banho. Falei que estava tudo bem e me adiantei. Realmente demorou um pouco mais do que o normal para o começo do atendimento, mas a demora valeu a pena.

    Não sei se fui o primeiro cliente do dia dela, mas Roberta entrou no quarto cheia de vontade e já colou junto comigo. Mal tive tempo de levantar da cama e começou a beijação. E quantos beijos! Quando finalmente tenho um tempo para respirar e processar tudo o que estava acontecendo, tiro a toalha, ela tira a calcinha e sutiã, nos abraçamos e começa a sarração. Ela puxa minha mão em direção a perseguida, começo a dedilhar. A outra mão apertando seus peitos, eu beijando suas costas, ela rebolando no meu pau.

    Imagem

    Subo na cama, ela engata no oral me olhando, aquele boquete que a gente respeita. Permaneço um bom tempo lá curtindo o momento. Camisinha posta, a levo para a beirada da cama e engatamos eu em pé por cima, ela deitada na cama. Variando momentos em que colava nela e ficávamos metendo coladinhos trocando beijos e outros em que aumentava a velocidade me apoiando nos braços. Ela encaixava as pernas em volta do meu quadril; depois eu segurava as pernas dela numa espécie de frango assado. Estava bom pra caralho, mas o melhor ainda estava por vir. Alternamos de posição e ela veio por cima. Nossa! Aí foi o hors concours. O tempo que a Roberta se manteve cavalgando, e eu tentando manter o ritmo / fôlego da garota... Ela estava insaciável. Ela vinha e me lambia a cara inteira, sem parar de rebolar. Eu segurava e chupava os peitos dela. Ca-ra-lho! Não tinha como não gozar na camisinha, pois era inaceitável interromper esse momento histórico rs. Quando finalmente interrompemos, já suados na cama (nem mesmo o ar-condicionado deu conta – me arrependi de ter aumentado a temperatura de 17C para 23C, porque achei que estava frio enquanto aguardava sozinho no quarto), ela me pergunta “Abusei de você, né?”. Pode abusar de mim todos os dias, Robertinha.

    Desabo na cama, ainda incerto se vivo ou morto. Durante alguns minutos o único som que se ouvia no quarto era aquela respirada profunda da minha parte “Ahhhh”, tentando recuperar o fôlego. Tipo quando um médico coloca um estetoscópio no seu peito e te pede para respirar fundo. Conversamos durante um tempo. Fica a dica: ela vai passar o réveillon em Copacabana. Zuera, nem sei.

    Não demora muito e já estamos nos beijando novamente. Me coloco em cima dela, de joelhos na cama, e ela começa novo oral. Ah, aqueles olhos me fitando enquanto lambe a cabeça do pau... Nova camisinha, mais um papai-mamãe (agora em cima da cama, não na beirada), e novamente gozo na camisinha. Mal acabamos e já vem a batida na porta. Ela ainda me puxa para nos beijarmos mais, antes de me arrumar para sair.

    Me arrisco a dizer que essa foi a melhor transa com a Roberta até hoje. ATÉ HOJE, reitero. Ainda está me devendo uma massagem rs.


    Controle:
    Promoção 1+4: Roberta - 14/11
    Resgate 1: Bel - 13/12
    Resgate 2: Roberta - 20/12
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 21/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma sessão com a Roberta, bela mulher com a pele morena deliciosa 36** . Cheguei no horário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma sessão com a Roberta, bela mulher com a pele morena deliciosa 36** .

    Cheguei no horário marcado, acertei com a Renata e adiantei o banho enquanto a Roberta terminava com outro cliente.

    Valendo nosso tempo, ela veio com a excelência de sempre dela, carinhosa e se adaptando ao ritmo do cliente.
    Vários amassos e sarrações em pé, fomos para a cama onde seguimos com as preliminares, dps ela começou uma sessão de oral, sempre mt bom e parece q ela gosta de fazer tbm. Lambe, chupa alternando pressão, ora com a mão, ora sem, bem babado, deixa qlqer um feliz.
    Eu dedo um pouco a ppk dela, tento chupar os seios mas ela se protege e diz q são sensíveis (nunca tive essa reação dela antes kkkk), então eu desço pra buceta onde fico um bom tempo, chupando aquela delícia, ela parece q gosta...
    Dps faz novo oral, meu pau fica duro, mas qndo boto a camisinha enfrento um problema de performance 70** tristeza, mas já tinha transado um dia antes e nessa horas fico passível dessas ocorrências
    Ela se oferece pra fazer uma massagem, gostei, deu pra curtir, ficamos assim ate baterem na porta

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 22/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidinhas ou uma longa, ela me diz que as três é melhor ( e você o que acha?), tava combinado de pagar os 300 paus ( Meu presente de Natal!) pra fazer um threesome com a Julia e a Roberta, chego quase meia hora antes ( Almoço um açaí pra não perder tempo!), na fila pra subir de elevador avisto a Luna, pensei que ia fazer uma ascensão Skywalker com ela mas ela pegou outro elevador, aguardo um pouco na recepção, encontro com a libidinosa enrolada na toalha, ela me encaminhou para o quarto, trouxe lençol e toalha, percebo que a toalha não foi capaz de envolver minha cintura toda, a gerente chega dizendo pra eu ir tomar banho enquanto a escolhida almoça, digo pra gerente pegar outra toalha maior senão iriam ver minha bunda, ela diz pra botar de lado mesmo e parar de graça, toalha pro lado e rumo ao chuveiro, ainda encontro a vítima almoçando ( comeu tão pouco!) E volto para o quarto, estico o lençol, e aguardo a menina adentrar, me desnudo pendurando a toalha, ela também se livra da dela, em pé nos beijamos intensamente ( Realmente ela não refuga no beijo!), encaminho sua mão pra bronha enquanto esfrego seu grelo, tudo isso sem parar de beijar, a tesuda abaixa a cabeça pra mamar meu peito, meu império contra-ataca fazendo o mesmo, sento na cama, mamo delicadamente suas diminutas mamas até que a sua sensibilidade me impede de continuar ( atenção aos mamilos!), deito na cama para uma bela sessão de oral bem babado incluindo chupadas escrotais, mamárias e até deep throat ( Diferencial que não são todas que fazem !), na minha vez, não deixo por menos, minha língua ganha fluência nas suas intimidades, mudando sua feição para uma face de puro prazer explícito ao mesmo tempo ela geme, contrai a barriga e acelera a respiração ( Não tem como dizer que não se entrega!), a magrinha coloca o látex ( segura a parte de cima na cabeça com a boca e puxa com a mão até a virilha!), rola aquele ppmm cheio de envolvimento regado à beijos molhados, chupoes no seu pescoço e mamadas no meu peito, o pai cansa, a mãe vem por cima me brindando com a bela visão da sua barriguinha seca e seus gostosos e firmes seios que seguro enquanto ela cavalga em meu corpo, a dama vira de costas pra sentar mais um pouco batendo sua bundinha na minha virilha enquanto sapeco uns tapinhas nela, a jeba bambeia, foi então só sacar a camisola pra uma chupacao marota que fez o despertar da força me deixando pronto pra penetrar em doggy style, meto vorazmente com direito a vários tapas, pergunto se ela faz anal mas sou cobrado uma taxa de 50 merreis, deixo o seu olho que nada vê pra lá, metendo pra valer na xotinha, ainda vejo o nosso reflexo no espelho ( A cena foi fotografada na minha mente!).
    Ela volta por cima num retorno de Jedi que me agrada tanto quanto da primeira vez, até que o gongo gozante retina, me desenborracho e deito na cama, ela chupa mais ainda alucinadamente sem esquecer los huevos, vem por cima, chupa os mamilos, e me beija sem miséria, essas safadezas se alternam até que ela chupando o saco ( engoliu a bola!) Comigo mandando ver na punheta acabo ejetando o liquido vital na sua boca gostosa ( havia avisado antes!), aí foi me enrolar na toalha, beijo de despedida e banheiro.
    Saindo do banho de toalha, encontro a minha primeira sorteada da semana almoçando, peço pra beber água e sou atendido, mostro pra ela o áudio da narração do nosso bem-bom, ela fica meio rindo meio envergonhada, nisso a gerente me dá um flagrante dizendo que assim é mais caro, digo que já tinha pago 300 pratas e perguntei o que mais ela queria, ela diz que eu tava achando que estava em casa, digo que já sou faz tempo ( tudo em tom de brincadeira!), até que ela manda voltar imediatamente para o quarto senão ia cancelar os resgates, vou logo pra não peder essas preciosas oportunidades, me visto e vou embora mas acabo esquecendo o celular em cima da geladeira devido ao esporro, volto encontro as colegas lanchando na cozinha, pergunto o que tem pra comer e sou interrompido pela gerente de novo, saio afirmando que esqueci pois estavam me dando pressa pra ir embora.
    Terceira desbravada da semana, fez jus a sua boa fama entre os apreciadores de damas, beija à vera, chupa de várias formas ( destaque para garganta profunda!), está em perfeita forma física ( barriga sequinha, bunda e peitos firmes!), sua entrega total é confirmada pela sua genuína expressão de tesão.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para