SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5199 Comentários: 3271
    TDs
    Total
    327 3 2 332
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 03/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025 Agendei para o dia de hoje um programa com a Pante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025

Agendei para o dia de hoje um programa com a Pantera em seu novo espaço. A felina, porém, enfrentou um incômodo e preferiu remarcar 42** . Como estava realmente galudo, entrei em contato com a Monique Bittencourt, que também tinha seus problemas e declinou do convite 30** . Mirei então minha lista de contatos e decidi chamar a Camila, que me respondeu de imediato e se mostrou disponível 24II** . Saí do trabalho no final da tarde e fui ao seu encontro na Treze de Maio. A GP novata me recebeu na hora marcada, envolta por um pijama vermelho curto que me agradou 37** . Ela me levou a um quarto melhor do que o anterior, em que o ar-condicionado funcionava bem e a cama não rangia 31** . Pendurei a bagagem e os panos, coloquei meu “kit” (camisinhas, gel e câmera) sob o travesseiro e esperei o retorno da dama.
    Camila tirou o pijama, revelando a lingerie também vermelha que aparece nas fotos 19** . Beijei-a de pé, afaguei seus ombros e quadris e depois nos deitamos. “Perdi” vários minutos em outros beijos longos, que para mim reforçaram seu perfil de namoradinha 36** , correndo as mãos por suas costas e bunda. Na etapa seguinte, mamei em seus peitos, dedilhei os mamilos, apreciei os movimentos hábeis de seus dedos que me reforçaram a paudurescência 24** . Sem necessidade de comando, a jovem se prontificou a executar o sexo oral, feito com grande competência. Mantendo os olhos fechados, Camila engoliu a rola, sacudindo a cabeça com energia 79** , utilizando um pouco o estímulo manual. Senti que era possível gozar daquela maneira, mas optei por exercer o autocontrole. Quando cheguei a um pico de excitação, me encapei com uma Jontex.
    Pedi à dama uma cavalgada frontal. Sua vagina apertada ainda não mostrava a lubrificação necessária, e assim lançamos mão de uma pequena dose de gel. Camila requebrou e quicou com suavidade, sorrindo muito 24II** enquanto eu acariciava seu rosto e os seios. Raramente atinjo o orgasmo com a mulher por cima, mas fiquei com a impressão de que ela conseguiria 31** . Entretanto, após alguns minutos quis senti-la por baixo no ppmm. Nesta posição, experimentamos de novo o enrosco das línguas. Apertei com sofreguidão várias partes do seu corpo até me vir um desejo bastante frequente: -Agora me dá o bumbum? Espalhei mais lubrificante pela pica, e Camila acrescentou um anestésico. De bruços, permitiu uma penetração que se deu gradualmente. Bombei de cima para baixo 77** , sem muita força. A GP gemia sem parar. Resolvi provocá-la:
    -Gosta?
    -Gosto.
    -Do que você gosta?
    -Do seu pau no meu cuzinho 19** .
    Segui na mesma posição, e depois, sem desfazer o encaixe, coloquei-a de costas para mim, acelerando os golpes. Tornei a por Camila de bruços, mas o fôlego me fugia um pouco. Assim, requisitei uma finalização combinando manual e oral. A moça me punhetou com pressão durante um tempo, e no instante em que os herdeiros se rebelavam pedi a boquinha, que acolheu vários jatos. Ela cuspiu uma quantidade incomum de leite 22** 22** 22** 22** na lixeira, como se eu tivesse voltado a ser um molecão mal saído da adolescência 49** .
    Camila fez uma breve pausa, saiu para fazer sua higiene, retornando com um tipo de caramelo na boca. Posou para minha câmera desnuda e de calcinha 37** . Conversamos sobre a putaria dali até o final, sempre alternando as falas com mais beijos. Salvo grave acidente, novos repetecos virão. Na saída, conheci três outras integrantes do elenco da casa 01** . Abraços e até muito breve. Estou como um caminhão sem freio numa ladeira radical.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    327 3 2 332
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 07/04/2025

TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025 Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra co...
    TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025

Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra com a Stephanie Terapeuta, que por algum motivo que ignoro não respondeu às mensagens de confirmação 42** e até agora parece incomunicável. Mesmo assim fui à Senador Dantas, e como ninguém atendeu à porta no horário marcado, parti para o plano alternativo mais simples. Dali ao edifício-monstrengo da Treze de Maio 33 devem ser 150 metros, senão menos. Subi na intenção de pedir uma apresentação na Sexy Hot. Chegando ao privê, topei com a iniciante Liz 24II** (https://www.rioencontro.com.br/liz-hot/), cujo visual já havia apreciado na última visita à casa, onde ela labuta há apenas um mês. Resolvi ser bastante objetivo, e lhe disse algo como “quero você mesma se tiver uma hora completa para mim” 01** . A moça, carioca da Zona Norte, morena parda de rosto bonito e cabelos lisos naturais, sorriu, concordou também com poucas palavras 31** e me levou para um dos quartos sem janela. Ainda não me habituei a eles, pois me recordo de muitas tardes com a Emily tendo abaixo uma vista panorâmica de parte do Centro.
    Liz usava uma lingerie vermelha cuja imagem mal retive, pois se livrou dela rapidamente quando entrou no recinto para iniciar os trabalhos. Também descartei todos os panos e nos sentamos sobre a cama. A GP me ofertou beijos de média intensidade 31** , muito acima do nível selinho, mas igualmente longe do estilo da mulher que reencontra o marido que volta da guerra. Segurou meu pau com uma das mãos e não precisou se esforçar para me deixar pronto para o embate. Suguei seus mamilos com cuidado, já que os dois são atravessados por piercings grandes 54** . Depois de provar sua habilidade com os dedos, pedi um boquete que considerei bom 79** . Julgando pelos quesitos iniciais, se Liz me contasse que era experiente no ramo eu acreditaria. Creio que pertence ao grupo das damas que, embora novas no sexo pago, conseguem interagir com os clientes, ou pelo menos com uma parte deles, pondo em prática com naturalidade o que aprenderam nas relações civis 37** .
    Abri uma Jontex e convidei Liz a se deitar por baixo de mim. Não sei por que me fixei neste detalhe, mas sua buceta me pareceu muito lisa, recém-depilada. Começamos por um ppmm que para mim revelou uma boa química. Na segunda etapa, encaixei seus calcanhares nas minhas clavículas e bombei ligeiramente mais rápido, arrancando palavras de incentivo da GP 37** . Testei posições laterais que também foram prazerosas, inclusive enroscando nossas pernas 24** . Como havia lido em seu anúncio que a dama era completa, sugeri a passagem para o anal e fui informado da taxa de 50 reais. Saquei o KY da cabeceira, embebi a rola e tentei meter de lado. As primeiras investidas falharam 42** , e joguei fora o preservativo. Liz tornou a lamber e friccionar o membro, e ao sentir a volta da melhor ereção vesti uma segunda capa. Desta vez, a resistência do anel acabou vencida, e pude saborear uma bunda deliciosa. A gostosa me deu o cu a princípio virada para a parede, depois de bruços 77** . Quando comecei a acelerar as socadas para gozar, ela deu a entender que como eu demorava na modalidade já lhe vinha um certo incômodo. Para não machucá-la, parei e solicitei uma finalização manual. Chupei os peitos de Liz e apalpei suas nádegas enquanto a GP me tocava uma punheta com vigor. O leite jorrou 22** 22** 22** melando meu púbis e os dedos da moça.
    Após me limpar, permaneci deitado ao lado de Liz, que narrou um pouco de sua trajetória recente 06** . Logrei convencê-la, apesar de um visível receio, a posar e ter suas imagens mostradas no Fórum X 24II** . Trocamos novos beijos, de tipo despretensioso, até o fim do tempo regulamentar, que não tardou. Em suma, outra dama aprovada, e pretendo conhecer mais o elenco da Sexy Hot 01** . Abraços para a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    327 3 2 332
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 11/04/2025

TD realizado na sexta-feira, 11 de abril de 2025 Minha agenda para a tarde de hoje incluía uma nov...
    TD realizado na sexta-feira, 11 de abril de 2025

Minha agenda para a tarde de hoje incluía uma nova visita à Pantera, que passou por um sério contratempo e preferiu desmarcar 42** . Pensei então, já que entrarei em um recesso de doze dias aproximadamente, em seguir para a Sexy Hot. Fiz contato com a Renata para me certificar de que o prédio tinha luz e elevador funcionando 49** . Desde o repeteco com a Camila, quando ao sair fui apresentado à Liz e à Fabiana, fiquei com o trio no meu imaginário 19** . Elas me trazem à mente os inesquecíveis bombons Melissa 24II** , Monique 24II** e Nicoly 24II** da Lokal Zen, que dividiram em partes mais ou menos semelhantes minha atenção sexual em fins de 2016 e no princípio de 2017. Chegando à Treze de Maio, perguntei pelas três "hotianas" e acabei optando pela Fabiana (https://www.rioencontro.com.br/fabiana-hot/), outra iniciante apesar dos 32 anos declarados, a única que eu ainda não havia levado para as cabines do privê.
    Antes do início dos trabalhos requisitei uma breve entrevista com a moça, que se apresentou como namoradinha, tendo como restrição básica o sexo anal 30** . Ela ostenta uma bunda grande, macia e bem torneada 19** , mas me contou que não gosta de liberá-la nem na vida civil 12** . Usava uma camisola branca transparente que realçava seu corpo violão 37** . É uma típica mulata carioca, de pele não muito escura, antes da cor do marrom glacê ou de um doce de amendoim. Quando ingressou no quarto, marcou o tempo e cumpriu o horário rigorosamente até o último segundo 31** . Trocamos beijos e carícias de pé 01** , mas logo a conduzi para os lençóis. Notei que a dama gosta de beijar nas preliminares e na fase do “depois”, evitando o enrosco das línguas durante a trepada. Senti uma boa química com a Fabiana. Só de correr meus dedos por seus ombros e quadris, de lado na cama, percebi que meu pau se animava. Com o concurso dos dedos da GP, logo fiquei pronto para as etapas seguintes 24** . Após mamar em seus seios, mais para pequenos, de mamilos castanhos, pedi o boquete, feito com a competência que caracteriza a maioria das milfs. Conforme o meu gosto, Fabiana aplicou pressão com os lábios no terço inferior da rola 79** , me deixando louco para meter nela.
    Penetrei-a no ppmm, me vindo um pico de excitação depois de poucas bombadas. Envolvi seus ombros, baguncei seus cabelos alisados, que estavam soltos, mordisquei seu queixo, cheirei seu pescoço 24** . Coloquei os pés da mulata ao lado do meu rosto, puxei sua bunda para cima, continuei estocando quase ajoelhado. Ela gemia, sorria a cada elogio, afagava meus pelos do braço 37** . Passamos a posições que foram menos favoráveis, de lado e com a dama de quatro. O contrário aconteceu quando Fabiana me presenteou com uma montada de costas. Quicou, rebolou, jogou o traseiro para trás, me deixou com ganas de finalizar 37** 15** . Desejei por fim o retorno ao ppmm. Partindo da velocidade dois, acho que atingi o nível cinco em menos de um minuto. Fabiana soltava gritos abafados pelo incessante ranger das molas do colchão. Anunciou um orgasmo, mas creio que não chegou a tanto. Eu, ao contrário, percebi a emersão próxima dos herdeiros e nada fiz para contê-los, preenchendo a borracha 22** 22** 22** .
    Após uma higiene ligeira, voltamos a nos abraçar e conversar 06** . Consegui dela as imagens que ilustram o TD 24II** . Como tem muitos sinais particulares, Fabiana teme a exposição nas fotos 54** , e decidi não pressioná-la a se arriscar mais. Falamos sobre os gostos e atividades de ambos, sobre a possibilidade de novos encontros, retornamos aos beijos 36** até o soar do gongo. Satisfeito com o sucesso do final de tarde, mando o abraço costumeiro para todos os confrades!
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 478 Comentários: 94
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diaz22 » 15/04/2025

Depois de um bom tempo sem ir na casa, decido ir em um dia frio após o trabalho. Pedi uma apresenta...
    Depois de um bom tempo sem ir na casa, decido ir em um dia frio após o trabalho.
    Pedi uma apresentação e a Laura me chamou a atenção. Já a conhecia por nome, porém nunca tinha visto ela lá.
    Combinamos direitinho e fomos para o combate.
    Boquete bom,peito gostoso de chupar e buceta apertadinha 37**
    Bem do jeitinho que eu gosto e chupei bem gostoso o seu peito.
    Peço algumas posições e de repente na hora de mudar, os meus herdeiros resolveram chegar precocemente 71** 59**
    Gostei! Vale a pedida! A menina também é muito agradável.
    Até a próxima. 65**