Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025
Agendei para o dia de hoje um programa com a Pante...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025
Agendei para o dia de hoje um programa com a Pantera em seu novo espaço. A felina, porém, enfrentou um incômodo e preferiu remarcar
. Como estava realmente galudo, entrei em contato com a Monique Bittencourt, que também tinha seus problemas e declinou do convite
. Mirei então minha lista de contatos e decidi chamar a Camila, que me respondeu de imediato e se mostrou disponível
. Saí do trabalho no final da tarde e fui ao seu encontro na Treze de Maio. A GP novata me recebeu na hora marcada, envolta por um pijama vermelho curto que me agradou
. Ela me levou a um quarto melhor do que o anterior, em que o ar-condicionado funcionava bem e a cama não rangia
. Pendurei a bagagem e os panos, coloquei meu “kit” (camisinhas, gel e câmera) sob o travesseiro e esperei o retorno da dama.
Camila tirou o pijama, revelando a lingerie também vermelha que aparece nas fotos
. Beijei-a de pé, afaguei seus ombros e quadris e depois nos deitamos. “Perdi” vários minutos em outros beijos longos, que para mim reforçaram seu perfil de namoradinha
, correndo as mãos por suas costas e bunda. Na etapa seguinte, mamei em seus peitos, dedilhei os mamilos, apreciei os movimentos hábeis de seus dedos que me reforçaram a paudurescência
. Sem necessidade de comando, a jovem se prontificou a executar o sexo oral, feito com grande competência. Mantendo os olhos fechados, Camila engoliu a rola, sacudindo a cabeça com energia
, utilizando um pouco o estímulo manual. Senti que era possível gozar daquela maneira, mas optei por exercer o autocontrole. Quando cheguei a um pico de excitação, me encapei com uma Jontex.
Pedi à dama uma cavalgada frontal. Sua vagina apertada ainda não mostrava a lubrificação necessária, e assim lançamos mão de uma pequena dose de gel. Camila requebrou e quicou com suavidade, sorrindo muito
enquanto eu acariciava seu rosto e os seios. Raramente atinjo o orgasmo com a mulher por cima, mas fiquei com a impressão de que ela conseguiria
. Entretanto, após alguns minutos quis senti-la por baixo no ppmm. Nesta posição, experimentamos de novo o enrosco das línguas. Apertei com sofreguidão várias partes do seu corpo até me vir um desejo bastante frequente: -Agora me dá o bumbum? Espalhei mais lubrificante pela pica, e Camila acrescentou um anestésico. De bruços, permitiu uma penetração que se deu gradualmente. Bombei de cima para baixo
, sem muita força. A GP gemia sem parar. Resolvi provocá-la:
-Gosta?
-Gosto.
-Do que você gosta?
-Do seu pau no meu cuzinho
.
Segui na mesma posição, e depois, sem desfazer o encaixe, coloquei-a de costas para mim, acelerando os golpes. Tornei a por Camila de bruços, mas o fôlego me fugia um pouco. Assim, requisitei uma finalização combinando manual e oral. A moça me punhetou com pressão durante um tempo, e no instante em que os herdeiros se rebelavam pedi a boquinha, que acolheu vários jatos. Ela cuspiu uma quantidade incomum de leite
na lixeira, como se eu tivesse voltado a ser um molecão mal saído da adolescência
.
Camila fez uma breve pausa, saiu para fazer sua higiene, retornando com um tipo de caramelo na boca. Posou para minha câmera desnuda e de calcinha
. Conversamos sobre a putaria dali até o final, sempre alternando as falas com mais beijos. Salvo grave acidente, novos repetecos virão. Na saída, conheci três outras integrantes do elenco da casa
. Abraços e até muito breve. Estou como um caminhão sem freio numa ladeira radical.
Agendei para o dia de hoje um programa com a Pantera em seu novo espaço. A felina, porém, enfrentou um incômodo e preferiu remarcar

Camila tirou o pijama, revelando a lingerie também vermelha que aparece nas fotos

Pedi à dama uma cavalgada frontal. Sua vagina apertada ainda não mostrava a lubrificação necessária, e assim lançamos mão de uma pequena dose de gel. Camila requebrou e quicou com suavidade, sorrindo muito

-Gosta?
-Gosto.
-Do que você gosta?
-Do seu pau no meu cuzinho

Segui na mesma posição, e depois, sem desfazer o encaixe, coloquei-a de costas para mim, acelerando os golpes. Tornei a por Camila de bruços, mas o fôlego me fugia um pouco. Assim, requisitei uma finalização combinando manual e oral. A moça me punhetou com pressão durante um tempo, e no instante em que os herdeiros se rebelavam pedi a boquinha, que acolheu vários jatos. Ela cuspiu uma quantidade incomum de leite

Camila fez uma breve pausa, saiu para fazer sua higiene, retornando com um tipo de caramelo na boca. Posou para minha câmera desnuda e de calcinha