SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 404
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 374
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 25/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Indicação do confrade Azrael no churras do FX não poderia ter sido melhor, rever...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Indicação do confrade Azrael no churras do FX não poderia ter sido melhor, reverências 48**

    PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp.
    Prédio e casa conhecidos de todos, nada a declarar.
    Cheguei um pouco antes, dei uma respirada no quarto mesmo, depois, ela entra no quarto, se apresenta, pergunta do banho e aceitei.
    Ela foi buscar as paradas dela e vamo que vamo.

    MENINA:
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
    Na festa, ela não parecia tão gostosa quanto no atendimento, é um mulherão da porra, corpaço, rosto bonito e cabelos bonitos.

    TD:
    Pegação em pé, o beijo dela é de namorada/civil, ela faz algumas carícias na piroca e eu no corpo dela.
    Depois, começo a chupar ela, buceta espetacular, do jeito que eu gosto. Fiquei um tempo ali. 59**
    Após, pego a camisinha e vou de PPMM beijando na boca, ficamos assim até eu gozar na capa mesmo, gosto desse embate romântico.

    Conversamos um pouco sobre tudo, papo fluiu legal com ela, rimos de algumas situações do dia a dia e falamos sério de outras.

    Segundo round, começamos com mais beijos, chupação, veio de boquete, boquete bom, bem feito, ela jogava os cabelos de um lado pro outro pra arrumar uma melhor posição. (Curto esse movimento que as mulheres fazem de jogar o cabelo pra mamar/fuder/dançar/se arrumar, etc...tara particular modo ON).
    Após, ela vem sentando, senta cadenciando, depois, senta firme com beijos na boca, dei uma ajudada metendo por baixo e, pouco tempo depois, leite na capa novamente.

    PÓS:
    Mais conversa, risadas, nos arrumamos, acerto de valores, despedida calorosa, convite para retorno e rua.

    SE VOLTO:
    Com certeza. Não achamos mina como ela em qualquer lugar. Nos outros TD's dela aí, dizem sobre ela ser "diferenciada".

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 588 Comentários: 333
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aahhhh o que falar dela. 🙈 https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/ A DANI é uma das mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aahhhh o que falar dela. 🙈

    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/

    A DANI é uma das mulheres mais incríveis, gatas, gostosas, inteligentes, gente boa, sensuais e charmosas que já conheci na vida. 24II**
    Ela é o pacote completo e sabe disso. O cara que casar com ela terá sorte grande e ganhou na Loteria.

    Revi ela quando voltei pra putaria depois de quase 03 anos (pandemia). E já ficamos 2x em 2023.

    Ela chega no quarto de lingerie, 👀, vamos conversando e inicia os beijos, 💋. Boca gostosa.
    Ela vai tirando o sutiã e pude apreciar seus seios, lindos, naturais e duros. PQP. Na minha opinião são os seios naturais mais lindos que vi pessoalmente na vida até hoje.

    Tira a calcinha e caímos na cama. Coloca a camisinha com a boca e tudo de modo (estranhamente) natural e sincronizado. Ela te envolve no momento, em seus braços, em seus beijos. Isso que é incrível nela.

    Sessão de piriquita no papai e mamãe. Depois com ela D4 e foi metidas com visão privilegiada até gozar.

    AMO estar com ela.
    DESEJO tudo do bom e melhor pra ela.
    Sinto-me atraído por ela de modo Sexual e Intelectual.

    ELA É A ACOMPANHANTE QUE TODO PUTANHEIRO DEVE CONHECER. 31**
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 07/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Fala galera boa. Depois de tantos elogios fui conhecer essa delícia e bota delícia nosso! 37*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Fala galera boa. Depois de tantos elogios fui conhecer essa delícia e bota delícia nosso! 37**
    Tava corrido marquei 20 minutos, ela é bem gostosinha, magrinha de 50kg com marquinha , rosto bonito, peitinhos bicudinhos, bundinha arrebitada, adorei o qie vi.
    Ja chega beijando de lingua, fica de 4 na cama mamando a piroca e eu passando o dedo na bucetinha e cuzinho , uma delícia.
    Levanta , mais beijos, chupo muito os peitinhos e ela fica excitada.
    Ta na hora de meter, coloco de 4 e a visão é espetacular! Enquanto metia na bucetinha a safada pega meu dedo e coloca pra enfiar no cuzinho dela. Ia pedir o cu mas tava tão bom ali q depois de uns 5 minutos bombando gozei muito socando naquela buceta. É isso garota bem gostosa e tem repeteco!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 09/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, não entrarei em detalhes para não ser grosseiro. Preciso apenas dizer que a Isabela si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, não entrarei em detalhes para não ser grosseiro. Preciso apenas dizer que a Isabela simplesmente NÃO É a garota das fotos. Ou realmente outra garota posou ou a manipulação é absurda. Raramente marco sem ter visto a garota, mas eu queria experimentar, além disso as meninas da Sexy Hot costumam ser bem parecidas com as fotos publicadas. Ela, não. Quase dei uma de louco e disse que tinha me enganado. Deveria ter feito isso. O que me segurou foi a esperança de, pelo menos, os peitos dela serem como apresentados nas fotos (quando ela entrou, eles estavam cobertos). Bem, não eram, aliás, longe, bem longe disso. Para piorar, ela disse que deixava gozar na boca, mas quando ela percebeu que ia gozar, tirou a boca. Furada!!!!
    Minha primeira decepção na Sexy Hot. Mas soube que a Stefany voltou, com ela, dá-se o contrário, as fotos não conseguem mostrar o quão bela ela é. Não arrisco mais. Na próxima, é Stefany na certa.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 69
    TDs
    Total
    33 9 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 11/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus comedores de buceta. Fui conhecer essa loirinha semana retrasada. Já marquei antes pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus comedores de buceta.

    Fui conhecer essa loirinha semana retrasada.

    Já marquei antes pra não ter a possibilidade de chegar lá e ela tá atendendo algum felizardo

    Cheguei na casa, tomei uma ducha e fui pro quarto, ela já tava lá me esperando...

    Loirinha, estatura média, peito de adolescente, sem barriga e uma bunda gostosa de apertar

    Veio na minha direção, e nos beijamos muito, ela beija bem, não refuga e não é cheia de não me toque nos beijos.

    Beijei o pescoço e chupei os peitos dela, enquanto apertava aquela bunda gostosa e passava a mão naquela bucetinha que eu estava prestes a degustar

    Sentei na cama e coloquei ela de frente pra mim no meu colo, enquanto eu chupava os peitos dela, ela rebolava, no meu pau, me deixando com tesão grande ..

    Decidi coloca-la deitada, tirei a calcinha dela e chupei aquela joia que ela tinha no meio das coxas,bucetinha deliciosa...

    Depois coloquei pra chupar, boquete ok, nem bom,nem ruim, deixei uns 5 minutos me chupando e decidi que era hora de meter...

    Enquanto colocava a capa perguntei se deixava gozar na boca, ela negou boca e rosto, isso me desanimou, mas enfim...

    Coloquei ela de quatro e comecei a socar, aguentou legal a pressão, gemendo gostoso

    Com uns 5 min. Nessa brincadeira, aumentei o ritmo e gozei, quando eu parei de bombar ela ainda deu uma reboladinha com meu pau encravado na buceta que me deixou doido...

    Sem mais, tomei uma ducha e me despedi.

    Provável que eu não faça repeteco, pq minha lista de repeteco tá grande, mas se tiver a oportunidade quem sabe.

    Porém recomendo
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 15/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive por lá com Stefany é Laís. https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/ https://www.rioenc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive por lá com Stefany é Laís.

    https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

    Fisicamente, são como nas fotos.
    As duas são bonitas demais.

    Ia marcar com a Laís mas tb queria rever a Stefany. Acabei metendo o louco e indo ver as duas.
    Meia com hora com a dupla.

    Elas já chegando rindo, me deixando à vontade e criando um clima bem agradável.

    Enquanto eu fazia o pagamento, Laís já pegou no pau. Cartão de boas vindas.

    Começamos com um enrosco triplo cheio de mão p todo lado.

    Logo a Laís partiu p me chupar.
    Eu estava de pé e ela de 4 na cama.
    Stefany de pé se esfregando em mim.

    Qd me dei conta estavam as duas me chupando. Pqp, loucura.
    Encapei e pedi p Stefani montar enquanto a Laís já começou a lamber o saco. Que momento foda.
    Eu pegando nos peitos da Stefani com ela montada e a Laís chupando o saco. Ponto alto do TD.

    Daí p frente foi só melhorando. Elas foram ótimas.
    Teve um momento q eu fui comer a Stefani de 4 e a Laís ficou acariciando o saco. Pqp. Coisa de doido.

    Comi um pouco a Laís de 4 com a Stefani de pé agarrada comigo….

    Foram momentos de muita interação entre os 3.
    No final, despretensiosamente eu pedi mais um pouco do boquete duplo. Elas sugeririam q eu ficasse de pé. As duas se ajoelharam e aplicaram mais uns instantes de um bloquete duplo dos sonhos.
    Aí, avisei q ia gozar e elas falaram….
    Goza aqui nas nossas bocas.
    Abriram tudo e eu não aguentei nem mais um segundo.
    Primeiro na Stefani e depois na Laís.
    Elas só fecharam a boca qd viram q tinha acabado.

    Foi realmente muito bom.
    Essas duas são espetaculares e recomendo demais.

    Recomendadíssimas.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 18/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stefany, essa deusa maravilhosa. Que mulher linda. Não importa quantas vezes a vejo, sempre é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stefany, essa deusa maravilhosa. Que mulher linda. Não importa quantas vezes a vejo, sempre é uma surpresa ter diante de mim uma mulher tão linda, elegante e com aquele sorriso entre tímido e malicioso. Soube de sua volta, fui vê-la. Ah, foi uma alegria. Muitos beijos, apertos, chupadas, várias posições e a finalização com ela deitada de frente, vendo aqueles seios impressionantemente lindos e sua barriga lisinha!!!!
    Ah, já deu até saudades!
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 02/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira é foda.. Prestes a sair do trabalho,bebo um gole de café e logo fico com a caceta dura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira é foda.. Prestes a sair do trabalho,bebo um gole de café e logo fico com a caceta dura.
    Não tem jeito,terei que visitar as minhas namoradinhas que trabalham lá no centro.
    Chego na casa e peço uma apresentação e gostei muito da Stefany. Uma morena alta com um corpão maneiro e cara de safada,mas a betina-angel se apresentou e eu não resisti. A ruiva estava daquele jeito com uma marquinha sensacional.
    Pago e rapidamente ela volta para começar os trabalhos.
    Começa com um oral na pressão e logo peço a camisinha. Como de frente por um tempinho e depois peço para ela kikar até os herdeiros virem. 25**
    È muito bom fuder com ela.
    Volto depois para conhecer essa Stefany
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, prezados confrades. Saudades de vocês !! Peço desculpas por estar enrolado e não consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, prezados confrades.
    Saudades de vocês !!

    Peço desculpas por estar enrolado e não conseguir atualizar os TDs.

    Conheci a bem falada Stefany !!
    Esse TD foi realizado no final de setembro e muito positivo.

    Como principais características: ela é bonita, alta, cheirosa, estilo namoradinha.

    Eu sempre observo alguns detalhes e aprovei:
    - 69 bem feito com buceta cheirosa;
    - PPMM com beijos de língua;
    - Chupei aquele "corredor" com ela de quatro;
    - Ela se ajoelha e recebe todo o meu leite na boca.

    E no segundo round. meti bastante com ela de quatro e gozei em seus peitos.

    Ela elogiou muito meu perfume e meus beijos. Houve química então, rsrsrsrs.

    Muito aprovada.

    Abração a todos !!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Namoral, eu curto muito essa mulher. Esse td tem duas semanas. Tava perto e fui sem marcar. Ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Namoral, eu curto muito essa mulher.

    Esse td tem duas semanas.

    Tava perto e fui sem marcar. Ela estava livre e nem pensei. Fui nela.

    Pensa numa garota simpática. Pois é, ela é assim.
    As fotos são muito fiéis. Ela é muito gostosa.
    Falsa magra, toda no bronze, marca de biquíni, sorriso bonito…..

    No atendimento é aquilo, não economiza.
    Oral babadão, explora bem toda a região. Chupa, lambe, baba, põe tudo na boca, chupa o saco…..
    Mulher realmente diferenciada.

    Metemos um pouco em algumas posições, tirei e gozei nos peitos q são lindos.

    Isso com ela chupando, punhetando e alisando o
    Saco.

    Essa vale muito a pena. Garota linda, simpática e atende bem demais.

    Recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, espero que estejam todos bem. Dado os muitos relatos positivos acima sobre essa menina, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, espero que estejam todos bem.

    Dado os muitos relatos positivos acima sobre essa menina, não vou me estender muito sobre o atendimento, que foi bem ligeiro.

    TD aconteceu quarta pré feriado, cheguei lá por volta de umas 18h. Tentei agendar com alguma massagista, mas todas já tinham finalizado o horário, com isso passei nessa casa pra conhecer as meninas.

    A menina foi a última a se apresentar, já tinha até desistido. Mas realmente a menina é mt gostosa, tem 1.80m de altura, pele boa, sem barriga e novinha.

    Começamos com um oral, pouca pressão mas deixa forçar segurando na nuca, o que atende. Depois ficou de 4, e finalizamos com ela sentando em mim (senta mt gostoso).

    Valor muito justo pela entrega, diria até que está barato.

    É isso pessoal, podem ir sem medo que vale a pena. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1431 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 04/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Estive na Sexy Hot Massagens na véspera de feriado para ver a Dani. Essa mulher c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Estive na Sexy Hot Massagens na véspera de feriado para ver a Dani. Essa mulher consegue manter a mesma qualidade em todos os atendimentos, um espetáculo.

    Fiz contato pelo WhatsApp, atendimento agendado e foi só aguardar.

    Chegando na casa logo fui encaminhado para o quarto. Dani estava finalizando um atendimento e me adiantaram o banho. Voltando do banho Dani estava no quarto me aguardando, pagamento efetuado e começamos os amassos.

    Dei um beijo na gata enquanto apertava aquela bunda maravilhosa. Chupei aqueles peitos macios e gostosos que ela tem e já fui deitando na cama. Nos beijamos mais um pouco e ela caiu de boca. Quem conhece a dama sabe que se não se controlar com o oral dela queima na largada rs. Ela abocanhou com vontade enquanto acariciava as minhas bolas e o pau duro feito uma pedra.

    Após um tempo curtindo o oral da dama, coloquei a D4 e empurrei o garoto nela. Segurei bem aquela bunda e continuei a empurrar com força enquanto ela gemia e agarrava o lençol da cama.

    Após um tempo partimos para a posição frango assado e continuamos aumentando a pressão. Melhor visão impossível e eu já estava altamente excitado e os herdeiros lutando para sair.

    Quando pressenti a chegada dos herdeiros pedi para a dama me chupar até o leite sair em sua boca. Meu pedido foi atendido e enchi a gata de leite. Ela deixa gozar tudo na boca dela até a última gota. Essa dama é maravilhosa, altamente recomendada.

    No final ficamos conversando e partiu rua.

    É isso aí pessoal!
    Por hoje é só.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1431 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 06/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros! O dia hoje foi corrido no trabalho e resolvi no final do dia dar um pulo na Sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros!

    O dia hoje foi corrido no trabalho e resolvi no final do dia dar um pulo na Sexy Hot Massagens. Durante o dia Renata me enviou foto das garotas que estavam na casa e uma delas me chamou bastante a atenção. Bibi Paulistinha o nome da dama. Gata Paulista, com rosto bonito e corpo maravilhoso. Uma bela bunda a dama possui. No anuncio informa ter 19 anos de idade e parece mesmo. A dama é igual nas fotos podem ir sem medo, as fotos são recentes. Atendimento marcado e após trabalho partiu Sexy Hot Massagens.

    Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto. Não muito tempo depois entra Bibi no quarto. A dama muito simpática, me deu um beijo, conversamos rapidamente e partiu banho.
    Quando saí do banho a gata já estava no quarto, tirou sua roupa e começamos os amassos. Beijei a gata, apertei aquela bunda e chupei aqueles peitos.

    A gata pediu pra eu deitar e caiu de boca no garoto. Ponto forte da gata, tem um oral maravilhoso. Mamava, colocava o pau todo dentro da boca e tirava enquanto pegava nas bolas. Eu me controlava ao máximo pra não queimar na largada.

    Após um tempo coloquei a garota D4, segurei bem aquela bunda maravilhosa e comecei a empurrar. A gata gemia, e eu empurrava aumentando a pressão. Alisava aquele corpo inteiro, segurava em seus peitos e continuava empurrando. Após um tempo ficamos na posição frango assado e foi maravilhoso. Uma hora percebi que se continuasse nessa posição ia leite na borracha. Coloquei a mina De lado e continuei metendo. Uma hora não dava mais, os herdeiros queriam sair. Perguntei a dama: pode jogar o leite na sua boca?

    Ela respondeu positivamente. Não deu outra, tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar tudo em sua boca.

    Pessoal, garota bonita, simpática, fiel as fotos, gostosa e recomendada. Um dia puxarei um atendimento de 1 hora com ela para conhecê-la melhor, parece ser super gente fina.

    E por hoje é só pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 15/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saindo do trabalho resolvo ir em uma das minhas namoradinhas. Chego lá a Betina está com aquela ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saindo do trabalho resolvo ir em uma das minhas namoradinhas.
    Chego lá a Betina está com aquela marquinha que todo mundo sabe.
    Maravilhosa 48** Da um tesão do caralho quando ela vem com uma lingerie bem fina.
    Dessa vez eu comi ele de frente,de 4,por cima... O enredo já é velho: Leite na borracha rápido rs
    Muito bom.
    Volto um dia desses para rever a minha outra namorada.. A dani
    Até a próxima 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: reidehavana e 15 visitantes

Ir para