SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    aclneves
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aclneves » 17/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no centro hoje e fazia anos que não ia na casa. Mando uma mensagem e me passam as meninas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no centro hoje e fazia anos que não ia na casa. Mando uma mensagem e me passam as meninas e estava a Betina que já tinha ouvido falar, agendo e vou.

    Chegando lá, depois de muito tempo a Renata brinca que eu apareci depois de muito tempo.

    Depois da ducha, chega a menina um espetáculo e começamos com um beijo, que ela dá com vontade, ficamos um pouco nisso e depois ela parte para o boquete, que faz com muita vontade, olha pra voce, faz de várias formas tem que se segurar.

    Depois disso, encapado e ela vem por cima, nisso ela se destaca também, senta e rebola gostoso, depois de um tempo me segurando pra não queimar, ela me pede pra comer de quatro. Ai não tem jeito, não tem como resistir, que banda maravilhosa, com uma Marquinho sensacional. Aguento pouco e leite na borracha.

    Depois disso, fico conversando com ela, papo muito bom inclusive, ate bater o tempo. No final ela me diz que gosta de fazer 4 mãos com a Dani, aí ela acaba comigo, vou ter que fazer.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sendo bem objetivo! Marquei 1 dia antes para não ter problema com meu horario. Chegando ao local e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sendo bem objetivo!

    Marquei 1 dia antes para não ter problema com meu horario. Chegando ao local ela aknda não tinha chegado, foi fazer uma seção de fotos para o Rio Encontro. Chegou 10min atrasada, mas valeu a pena. Ela estava gatíssima! Pediu desculpa pelo atraso, trocamos uma ideia e parti pro ataque.

    Inicialmente senti um pouco de desconforto dela em minhas investidas.
    Os beijos foram gostosos mas limitados (não é problema já q foi a primeira vez q tinha ficado com ela)
    Tentei os seios lindos, mas ela deu um jeito de mudar de posição ( estavam sensíveis)
    Chupou maravilhosamente bem, molhado, com garganta, olhando no olho, uma delícia.
    Bucetinha delícia, chupei um bom tempo, até conseguir deixá-la com tesão -- parece ter gozado
    Daí pra frente tudo melhorou -- coloquei ela pra chupar mais um pouco e coloquei a camisinha.
    Ficou de 4 e fui colocando devagar, ritimado, aproveitado, e ela estava molhadíssima.
    Depois ela foi por cima, nesse momento que entendi as restrições dela no início. A delícia está lactante, e enquanto ela cavalgava esguichava leite daqueles seios lindos....na moral, q tesão da porra. Ela foi no ritmo dela, e estava muito bom.
    No PPMM fiquei pouco tempo, e mudamos para "Tesoura Aberta" (pesquina no google), não tive dúvida do gozo dela, eu metendo no talento, cadenciado, sem correria, ela molhadíssima até se tremer toda. Muito bom! Gozei nessa posição logo depois dela.

    Está aí o ensaio novo dela: https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

    PS. Eu cruzei com a Stefany (https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/), pqp, q mulher gata. Saí de lá com ela na cabeça. Vou voltar lá logo!
    Mineiro Preto
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 07/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lia muito sobre ela, e realmente não são só palavras muito boaaa!!! Vou voltar certeza 10 min for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lia muito sobre ela, e realmente não são só palavras muito boaaa!!! Vou voltar certeza 10 min foram só pra deixar na vontade.
    Só pra conhecer a nova administração rssrsrs tá aprovada muitas gatinhas...a menina é top linda...pelinhos dourados 36** bucetuda, toda durinha demais!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2356 Comentários: 452
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 07/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos la, não sei como essa menina não tem TD ainda, ou pelo menos eu não vi.. Mari é uma menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos la, não sei como essa menina não tem TD ainda, ou pelo menos eu não vi.. Mari é uma menina novinha, aparenta 19, 20 anos, tava de olho a uns tempos atras, mas ela tirou férias e voltou pro natal de mamãe noel, um presentão pra noix.. Marquei por whats, tirei minha duvidas, tudo ok, cheguei na hora, ela mesmo abriu, uma gracinha a menina. Gostei bastante do que vi, antes tinha visto só de relance. Tomei meu banho e a aguardei no quarto.

    Ela chegou, tirou a roupa, começamos a sacanagem, ela da uns beijinhos mais tímidos, vou passando a mão no corpinho dela, tem um peitinho e um bumbum delicioso, fomos pra cama, ela começou a aplicar um oral que de iniciante não tem nada, MA-RA-VI-LHO-SO 48** . Dado tempo devido para apreciar aquela boquinha, peço para ela deitar chupo os peitinhos deliciosos dela e aplico aquele oral maneiro, ela curtiu, mas acho q tava um pouco travada ainda... subi e botei pra mamar um pouco pra botar a capa e começamos com ela por cima, ai no negocio começou a esquentar, apertei ela bastante, ela tem a gostosura nos lugares certos.. o beijo ficou mais quente, a temperatura aumentando mais ainda.. depois peguei ela de 4 até que quando tava chegando a vontade, pedi para ela aplicar aquele oral delicia até o final. Pagamento feito, saí satisfeito do evento. Recomendo a menina pra quem gosta de uma novinha delicinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 69
    TDs
    Total
    33 9 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 11/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui conhecer a tão falada Stefany Mas foi uma rapidinha somente... Aos amigos que forem pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui conhecer a tão falada Stefany

    Mas foi uma rapidinha somente...

    Aos amigos que forem pelas fotos, não se baseiem nessas imagens, ela é MUITO MELHOR pessoalmente

    Uma das poucas meninas que conheci nesse meio que é melhor pessoalmente que nas fotos...

    Combate básico, chupada na buceta, mamada no meu pau

    De 4 socada nela até gozar...

    Detalhe: quando ficou de 4, encostou o ombro na cama, ficando com a bunda mais empinada possível, uma delícia.

    Essa eu volto pra repeteco, mas em um período maior.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 554 Comentários: 110
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 14/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos e leitores, como disse o confrade Azrael, causa estranheza não ter uma página de rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos e leitores, como disse o confrade Azrael, causa estranheza não ter uma página de relatos da Mari por aqui.

    Compareci ao centro hoje, as 16h, revi a Renata, sempre gente boa, e pedi apresentação. Fiquei entre a Stefanie (lindo, sorriso deslumbrante, ainda quero sair) e a escolhida Mari.

    Meus amigos, a mineirinha é perfeita. Daquelas que você se arrepende do tempo pedido e pensa em aumentar, porém logo hoje, tinha um compromisso inadiável e não poderia.

    Mari é uma mineira que aparenta ter 19 anos, linda de rosto, estilo namoradinha e faz tudo, exatamente tudo pra agradar.

    Não tem frescura, não é cheia de não me toques ou seja, faz seu dinheiro valer muito a pena.

    Ouso dizer que ela é meu top 2 na casa, mesmo sendo apenas 10 minutos, aliais os melhores 10 min de 2023.

    Começamos em pé, beijo no pescoço, carinho, envolvimento. Depois ficou de costas pra mim e continuamos ali no carinho.

    Como o tempo é curto coloquei ela pra mamar, que boca deliciosa, que encaixe, e depois coloquei ela de quatro e finalizei com ela de quatro, com uma visão maravilhosa.

    Meus amigos que não estão sonegando e ainda não conheceram, aproveitem rápido. É o tipo de mulher que não vai ficar lá muito tempo. Aproveitem.

    Eu infelizmente estou raramente no centro, porque se dependesse de mim, sairia com ela todos os dias.

    É isso um pouco do relato, dos melhores 10 minutos de 2023.

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 15/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o trabalho eu me dirijo a casa para dar uma aliviada. Peço uma apresentação e algumas menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o trabalho eu me dirijo a casa para dar uma aliviada.
    Peço uma apresentação e algumas meninas se apresentaram,inclusive a Mari que foi citada por vocês.
    Muito gostosa por sinal. Em breve irei conhece-la.
    Gostei da stefany. Morena,alta e com perfil cavala.
    Vou para o combate e ela não regula posição.
    Peguei ela de frente e de 4.
    Para finalizar eu pedi ela para kikar e não teve jeito... Assistir e sentir ela kikando na piroca com aquele cu não tem preço. 49**
    65** 65**
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 17/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com o pensamento de me despedir de 2023 da melhor forma, rumo ao centro do rio depois de um dia cans...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com o pensamento de me despedir de 2023 da melhor forma, rumo ao centro do rio depois de um dia cansativo de trabalho.
    O local é o mesmo de sempre e a garota escolhida é a queridíssima Dani. Vou ao quarto e ajusto todos os detalhes com a menina que é sempre cordial e gentil.
    O roteiro é de conhecimento amplo: corpo maravilhoso, simpática e faz tudo para agradar.
    Nesses minutinhos ela chupou,sentou e kikou. 48**
    O suficiente para eu sucumbir e os herdeiros aparecerem.
    Dani a cada dia está mais gostosa. Foda certeira.
    É isso aí pessoal.
    Despeço-me das putarias de 2023 de forma certeira e leve 65**
    2024 irei tentar dar uma acalmada.
    Veremos se consigo 70**
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na saga de gastar meu décimo terceiro...fui conhecer a casa ...mas já na maldade dessa morena, pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na saga de gastar meu décimo terceiro...fui conhecer a casa ...mas já na maldade dessa morena, pelos comentários dos colegas aqui de fórum.
    Na apresentação não tem jeito, escolho ela...deve Ter 1,80 de altura.
    Ela é mais bonita que nas fotos, simpática, disposta.
    Fodao como os relatos dos colegas e gozei e ralei a casa é bem trash se comparada a outras do centro.
    Uma menina nova que vale a pena ele repeteco.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 869
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 1821
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 17/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beetlejuice! Beetlejuice !Beetlejuice! Andei um tempo afastado só cuidando do forum e não tinha t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beetlejuice! Beetlejuice !Beetlejuice!

    Andei um tempo afastado só cuidando do forum e não tinha tempo pra um relax !
    bateu uma vontade e procurei meninas que tinham quimica !
    sexhot sempre uma boa pedida pq ja conheço o espaço ja conheço as meninas e com a betina já tem quimica entao ela foi a escolhida !

    O mesmo tramite de sempre .. que já estava com saudade .. confesso que o calor no dia tava fora do comum entao tomei meu banho com a agua gelada mesmo !
    NO QUARTO
    sou recebido pela betina com beijos e muita entrega pediu pra deitar pra relaxar continuou beijando a quimica é boa e quando bate a quimica tudo funciona bem demais ..
    um flauteado que tive que pedir que pedir pra filmar pra colocar com a permissão da mesma é claro logo abaixo

    WhatsApp Video 2024-01-17 at 10.30.26.mp4


    o video fala por si desce molhando e sobe secando olhando no olhos ! um absurdo! ...já quase queimando a largada peço pra parar
    coloca a camisinha devagar monta ... e ai já era ! se quicou 10 x foi muito kkkkkkkk

    gostei pq me deixa bem a vontade e como to voltando voltei da melhor forma !
    e repeteco vai ter sim !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 20/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver algumas coisas no centro do rio e não teve jeito. Rumei para a casa. Calor do car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que resolver algumas coisas no centro do rio e não teve jeito.
    Rumei para a casa. Calor do caralho no dia 43**
    Peço uma apresentação e vieram duas meninas.
    Escolho a Mary. A casa estava cheia no dia.
    Sotaque mineiro e jeito de menininha,essa é a Mary. Estava com uma marquinha que pqp
    Ela começa com um boquete muito bom e depois vai aumentando a intensidade. Pego ela de frente e depois de 4.
    Não resisto e peço para gozar na chupada q é maravilhosa.
    Mais alguns minutos e finalizo tudo no boquete 48**
    Menina gostosa e super agradável.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2024
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedBoy » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A última missão de 2023 (1 semana antes do Natal) Nome: Sthefany ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A última missão de 2023 (1 semana antes do Natal)
    Nome: Sthefany

    A referência que lembra da mina: a dançarinha do clipe POR VOCÊ - Mc Marcinho ( grande mc dos funk da antiga)
    Quantos Rounds: 2 rounds
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Sim
    Mexeu no celular: Só no intervalo para me mostrar algo no celular, porém não demorou muito eu vamos para mais um round.
    Tipo de beijo: de língua
    Tipo de atendimento: Namoradinhos
    Em que fez a diferença da parte da mina: Carinhosa a todo tempo, Não refugava os beijos e pelo ao contrario ela dava iniciativa dos beijos durante a missão, sorridente o tempo todo e ela ficou deitada no meu peito (eu me sentia o protetor dela, mesmo ela tendo o dobro do meu tamanho) durante intervalo e trocando olhares, sorrisos e carinhos.
    Imagem
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 23/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava curioso pra conhecer a famosa Steffany que todos falavam. Lembrei até da Steffany que tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava curioso pra conhecer a famosa Steffany que todos falavam.
    Lembrei até da Steffany que tinha na Sedução X (13 maio, 2304). Mas não ela era.

    Essa steffany nova é linda mesmo. Menina bonita, simpática, carinhosa. Trata a gente muito bem.

    Eu recomendo !

    Tentei ligar, mas o telefone não funcionava, entao arrisquei ir direto e me dei bem. Ela estava disponível.
    Pedi ela, fomos até o quarto pra alinhar os termos do negócio. ( são negócios galera, não se esqueçam kkkkk)

    Copo lindo, pele morena, com uns pelinhos dourados nas pernas, bundinha na medida, empinada e um peitinho delicioso e lindo de ver.

    Parti pro banho e voltei pro quarto. Ela chegou alguns minutos depois, toda cheirosa e ja me beijando. A menina é muito carinhosa mesmo. Adorei isso.
    Mamou com maestria, boquete excelente.
    Coloquei a borrada e deixei ela D4. PQP, que visão linda. Uma rabeta bonita, uma buceta macia e gostosa que não via a muito tempo.
    Ela fica muito empinada, isso é perfeito. Depois pedi pra ela vir por cima, mas nao gostei muito. Botei ela de quatro de novo e larguei o aço. Meti forte até gozar.

    Ela gemendo e com um sorrisinho no rosto, com a cara enfiada na cama. PQP isso é bom demais.

    Gozei bem gozado, me limpei, botei a roupa e rua !

    Stefany é minha recomendação à todos. Comam essa mulher.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 69
    TDs
    Total
    33 9 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 27/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Stefany Primeira bucetinha do ano a ser degustada... Tentei contato com algumas men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Stefany

    Primeira bucetinha do ano a ser degustada...

    Tentei contato com algumas meninas, mas não tive retorno, então fui no meu tiro certo que é a S.H.

    Como disse no outro TD que fiz com ela, a gata é muito melhor que nas fotos.

    Achei o plantel bem reduzido...Veio somente 4 meninas se apresentaram, eu só gostei dela

    Paguei 100 pelo combate de meia hora.

    Banho tomado, quando chego no quarto ela já está me esperando...

    Foi econômica nos beijos, chupei a buceta dela por um tempo e pedi um boquete.

    Botei ela pra mamar um tempinho e camisinha no garoto, já começo com ela de quatro e fiquei um bom tempo assim, soquei forte naquela buceta gostosa, passado um tempinho comi ela de ladinho e depois voltei pra posição de 4.

    Não estava conseguindo gozar, aí pedi um novo boquete pra ver se rolava, mas terminou o tempo e não consegui jogar meu leite fora...

    Porém saí satisfeito, a menina não refugou na meteção, foi pau na buceta direto por pelo menos 20 min sem a menina refugar em nada.

    Não faço repeteco mais pq já fiz, e esse ano tô afim de comer umas bucetinhas diferente...

    Mas recomendo a menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para