SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 03/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pretendendo começar a semana bem, desloco-me desloco para o recinto. Chego na parte da tarde e peç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pretendendo começar a semana bem, desloco-me desloco para o recinto.
    Chego na parte da tarde e peço uma apresentação.
    Vieram algumas meninas e decido ficar com a Betina.O roteiro é o mesmo: Uma marquinha e boquete sensacional.
    O boquete foi bem devagar e depois aumentando a pressão,logo começou a brincar com a cabeça e eu quase gozando.
    Pedi para continuar ali e não teve jeito. Fiquei levinho. Estava muito bom 48** 59**
    Ela é uma pedida certa!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 19/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há umas 3 semanas fui na garota novamente, fazia uns 2 anos da última vez. Ela tá bem diferente....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há umas 3 semanas fui na garota novamente, fazia uns 2 anos da última vez.

    Ela tá bem diferente. Não tem mais nada a ver com aquela gata com corpo de modelo, zero barriga, que ainda tá nas fotos do rioencontro. Quando comentei que era mais magrinha antes ela revirou os olhos, riu e disse "muuuito mais magrinha". Quer dizer que tá gordinha agora? Claro que não! Tá gostosíssima, só tá diferente. Qual delas eu prefiro? Acho que as duas, hehe.

    Quando a garota entra com a roupa de renda, deixando à mostra os peitões (que estão bem maiores) é difícil não perder a fala. Puta que o pariu. Que peitos são aqueles? E a bunda? Muita perfeição. Pessoal não fala aqui mas acho o rosto dela muito bonito, é um tipo meio do oriente médio, libanesa, turca, por aí. Eu me amarro. E lembrando que ela é bem alta, diz que tem 1,76 mas você jura que é 1,8. Puta mulherão. Só imagino o estrago que não faz quando vai na praia.

    Comecei chupando os peitos e depois a ppk, cheirosíssima. Tentei uns beijos mas foram bem burocráticos, nada de língua. Ela chupa muito bem mas já parti para o fight. Depois de algumas posições pelo o anel (é impossível não desejar isso com ela de quatro). É só pra finalizar mas com jeitinho se consegue um pouco mais de tempo. Entrou muito fácil e a gata gosta. Logo já tá todo dentro. Aí foi de quatro, de lado e pela frente. Só não faz com ela por cima. Bom demais meter naquele cu. Finalizei de quatro de novo.

    Enfim, a interação é bem mediana, não beija de verdade, não busca um carinho e quase não fala. Mas o corpo estupendo faz valer o investimento (100 por 30min + 50 da taxacu).

    Aliás, fico me perguntando o que muito confrade deve se perguntar: o que essa garota faz ali naquele privê?
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 440
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Como diz aquele ditado: Quem é vivo, sempre aparece! Outro dia tive que ir ao Centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Como diz aquele ditado: Quem é vivo, sempre aparece!
    Outro dia tive que ir ao Centro da Cidade e lembrei dessa menina, que sempre foi muito simpática comigo nas festas, mandei mensagem pra casa e ela estava livre, marquei e parti para o local.

    2) A GP:
    Como todos já falaram ela é uma menina bonita e muito simpática.

    3)O ENCONTRO :
    Chego no local e quem me atende é a Stefany, que é uma MARAVILHOSA, mas isso é papo para o outro TD..rs
    Ela me leva para o quarto e vai chamar a Dani que me recebe bem simpática como sempre, e pergunta se iria tomar um banho e claro que aceitei, estava calor e eu andei um pedaço até chegar lá.
    De banho tomado, volto para o quarto e começa nosso namoro, ela beija com entrega, Ficamos namorando um tempo até que tira a lingerie que ela estava usando, deita na cama e vou me deliciar na sua buceta.... Fiquei lá um tempo, ela parecia estar gostando, fiquei me deliciando até ela gozar 24** (prefiro acreditar que foi verdade)
    Aí foi a vez dela me chupar, depois de um tempo, capa no Little Zuko e ela começa cavalgando com direito a muitos beijos, depois peço pra ela ficar D4 (um visão maravilhosa) 48** fiquei nessa posição até gozar!
    Ficamos conversando até acabar o tempo.


    4) A CONCLUSÃO:
    É muito bom sair com ela.
    Você esquece que está com uma GP.
    Menina educada, simpática com um papo muito agradável, bonita, gostosa e faz gostoso!
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 440
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Como falei no meu TD anterior quando cheguei na SEXY HOT ela que me atendeu, sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Como falei no meu TD anterior quando cheguei na SEXY HOT ela que me atendeu, sempre tive curiosidade de conhecer ela, e confesso que fiquei impressionado, ela realmente chama muita atenção.
    Quando estava indo embora a Dani me levou ate a saída, mas a Stefany estava na recepção, brinquei com ela e chamei ela pra ir na festa do fórum(ela disse que vai), e com as minhas brincadeiras acabei ficando mais impressionado ainda com ela porque achei o sorriso dela muito bonito.
    Estava parado em frente do elevador esperando ele chegar, mas ela não saía da cabeça e resolvi voltar, e foi ela quem atendeu a porta e falei que voltei pra ficar com ela.

    2) A GP:
    Realmente os confrades não estavam exagerando, que menina MARAVILHOSA! 36**
    Morena de 1,78, cabelos pretos encaracolados, marquinha de biquíni, pelos loiros!
    Rostinho de menina, mas um mulherão! Essa acaba com a vida do cara!..rs

    3)O ENCONTRO :
    Ela chega, converso um pouco pra quebrar o gelo.
    Ela realmente parece ser uma menina mais na dela, mas até que a conversa foi boa, como o tempo era pouco comecei o namoro, os beijos foram um pouco tímidos, mas a boca dela é gostosa, confesso que fiquei preocupado do Little Zuko não acordar, mas acho impossível o cara não ficar excitado com essa menina! Little Zuko ficou muito acordado e ela veio me chupar, boquete gostoso, ver aquele rostinho te chupando é SENSACIONAL!
    Depois foi minha vez de me deliciar na bucetinha dela, ela emitia uns sons de que estava gostando, mas não chegou a gozar! 46**
    Antes de colocar a capa no Little Zuko fiquei me masturbando e olhando pra ela de perna aberta, E nesse momento ela começa a se tocar com uma carinha de safada! PQP! 48** Se eu gozasse naquele momento o TD já teria valido a pena!
    Mas tinha que meter naquela bucetinha, capa no Little Zuko e começamos no PPMM, nesse momento os beijos foram melhores, o namoro estava muito gostoso, poderia terminar nessa posição tranquilo, mas não podia ir embora sem ver ela D4 e confrades que visão! SENSACIONAL! 48** 37**
    E ela fica com a cara colada no colchão e te olhando enquanto você mete, confesso que não sei o que me deu mais tesão, aquela bunda dela MARAVILHOSA ou o aquele rostinho lindo me olhando com cara de safada, enquanto estava metendo!
    Depois de um tempo gozei com vontade!

    4) A CONCLUSÃO:
    Ainda bem que voltei e me dei o prazer de ficar com ela.
    Ela realmente é MARAVILHOSA!
    Com certeza terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2024
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedBoy » 21/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Missão Estadual (Inicio da estação Outono). Nome: Mari Mineirinha A referência que lembra da min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Missão Estadual (Inicio da estação Outono).
    Nome: Mari Mineirinha A referência que lembra da mina: a música Parem de Transar- Mc Livinho na parte: “..Tá suave, tá firmão Vou arrumar uma novinha pra fechar E me proporcionar a mesma parada... ♪ ”
    Quantos Rounds: 2 rounds
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Sim.
    Mexeu no celular: Sim, mas foi coisa rápida mesmo.
    Tipo de beijo: mais lábios, porém mais duradouro e não refugava.
    Tipo de atendimento: Namoradinha tímida
    Em que fez a diferença da parte da mina: Atenciosa, mesmo sendo tímida, não regulou e refugou nada e me deixou bem a vontade para conduzi-lá.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13092 Comentários: 28745
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 28/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/f0/3d/17/MESPEWT_t.jpg Ne me quitte pas... Mary A Mineirinha Senho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Ne me quitte pas...

    Mary A Mineirinha
    Senhores que estiveram no evento do FX puderam notar a joia mineira q estava presente em nosso recinto.
    Cabelo preto liso na altura das costas, pele branca, seios médios e apetitosos e rosados, bunda firme, toda lisinha depilada e cheirosa.
    Um rosto de princesa safada, a ninfeta de verdade, estilo presença de Anita...
    Estive com a moça que me disse beijar, e que não tinha frescura com nada.
    E sim ela beija gostoso com troca com vontade e com muito desejo.

    Apreciei aquele corpo detalhadamente com minha boca.
    Aqueles seios joviais q me encantaram, e os abocanhei com muito gosto e notei seu sorriso e seu olhar de prazer com a cena, e não parei ali...
    Chupei todo aquele corpinho que reagia docemente a cada investida...
    E me esbaldei até sentir o sabor da sua excitação.

    Imagem
    E quando pensei q fosse colocar a camisinha p penetrá-la, ela desce beijando meu corpo e começa um oral gostoso e cadenciado, engolindo-o bem, e chupando com fervor como se quisesse me preparar para o ato... E o fez com qualidade.

    Camisinha colocada e aqui destaco a entrega, a forma como ela beija... a menina se entregou de um jeito, q não me senti nem em um atendimento, parecia um encontro recheado de tesão e vontade.
    Foi um sexo quente, com pegada com intensidade e com troca de olhares quando pausava o beijo.
    Em pé... D4... e com ela por cima... cada posição com ela foi muito bem aproveitada.

    O olhar é provocativo, o sotaque mineiro é cativante e a entrega foi um afrodisíaco...

    Para finalizar pedi sua boca, onde retirei a camisinha, e ela só abaixou e voltou a chupar e em segundos despejei em sua boca q permaneceu sugando e esboçando um sorriso de boca cheia que me deixou querendo mais...

    Cuspiu, fez sua higiene e nos beijamos com vontade de continuar ali...
    Mas precisava acabar... mas o repeteco é mais do q certo e garantido...

    JOVEM, MINEIRA, BONITA
    SE ENTREGA E ENTREGA UM EXCELENTE MOMENTO DE PRAZER
    REPITO E INDICO MUITO PARA QUEM CURTE O PERFIL.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 223
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2374 Comentários: 455
    TDs
    Total
    190 3 5 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo ja queria fazer uma brincadeira com essas 2 gostosas, finalmente consegui conciliar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo ja queria fazer uma brincadeira com essas 2 gostosas, finalmente consegui conciliar uma data e horario e ainda bem que não rolou nenhum imprevisto, a ansiedade ja tava ficando alta junto com a proximidade do evento. Cheguei la na casa, tomei minha ducha e fui pro quarto. Entrou as 2 e eu pensando se aguentava kkkk.. mas logo a duvida passou, as duas são muito tranquilas e te deixam bem a vontade.

    Uma vindo pela direita, outra pela esquerda, sou atacado pelas duas com beijos e chupadas, uma hora uma, outro hora a outra e outros momentos as duas, e quando juntou as 2 no oral.. meu amigo.. que visão, que tesão... As duas tem uma sintonia que da pra ver que vem de muito tempo.. pedi aquela boa sentada da dani na cara enquanto a bet faz o oral. Já com o motor aquecido coloco a capa e a dani vem por cima, enquanto a bet me beija gostoso. Troquei a posição, peguei a dani de 4 um bocado enquanto ela chupava a bet.. dei uma cansada e pedi a bet por cima tomando uma esfregada de peito da dani 19** 19** .. pedi pra finalizar com as duas chupando e ai foi só glória!

    Ficamos batendo um papo até o fim do atendimento e é isso.. pra quem quer um 4 mãos, fica a recomendação da Dani e bet, uma das experiências mais fantásticas que ja tive!
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudade e decidi rever uma de minhas paixões efêmeras rsrs Agendo e vou em direção a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudade e decidi rever uma de minhas paixões efêmeras rsrs
    Agendo e vou em direção a casa. Logo ela vem me recepcionar com a sua simpatia de sempre, acerto os detalhes e o roteiro é aquele de sempre: Uma chupada bem gostosa e algumas posições.
    Vê-la se despir é algo bem excitante. O corpo dela é maravilhoso.
    Peço para ir por cima para gozar logo e finalizo 22**
    A Dani é algo certeiro. Saí de lá relaxado e tranquilo.
    Até 65**
  • Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão_RJ » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando ao seu local, vou fazer minha higiene e ela também faz a dela. Assim que ela volta pro qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando ao seu local, vou fazer minha higiene e ela também faz a dela.
    Assim que ela volta pro quarto, ela diz que lembra da nossa conversa no último evento do fórum x.
    Ela começa um pouco tímida + vai se soltando ao decorrer do enrosco.
    Começamos com beijos e ficamos assim por um tempo.
    Agora vou direto em seus peitos deliciosos que me chamaram muito a minha atenção e vou fazendo movimentos que parecem agradar a dama.
    Ela faz um oral intercalando os movimentos no Pátria Jr e demonstra ter habilidade nesse momento...
    Agora é minha vez de retribuir o oral na dama , Começo explorando a ppk da dama e vou fazendo movimentos de acordo com os sinais , que a dama demonstrava
    Peço pra começarmos no PPMM
    Mas não consigo segurar por muito tempo.
    Sugiro um 69 e ficamos assim até o Pátria Jr reviver pra + um round.
    Finalizo o enrosco com ela cavalgando com maestria no Pátria Jr.

    Obs : Quem vê a carinha dela de mulher inocente 😇 nem imagina a habilidade que ela tem no sexo, Eu recomendo ela a todos que curtem uma novinha que faz o estilo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 223
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2374 Comentários: 455
    TDs
    Total
    190 3 5 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galeraaaa! Atrasado mas vim relatar a minha experiencia maravilhosa com a lais.. Vi muitos rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galeraaaa! Atrasado mas vim relatar a minha experiencia maravilhosa com a lais.. Vi muitos relatos dela e sempre fiquei curioso. Em um momento tinha marcado um evento e quem me levou pro quarto foi ela, o bumbum dela rebolando pra la e pra cá de vestido de renda, mostrando tudo devidamente. Perguntei a ela "Você é a lais, ne?", olhou sorrindo e respondeu "sou". E naquele momento ela ja sabia o que estava por vir. Por pouco não altero a missão... como nós homens somos fracos em...

    Marquei nosso encontro em uma outra data e foi muito bom, a lais ganhou mais um admirador, bonita, um corpinho espetacular.. e o atendimento, bom, um beijo envolvente pra começar.. deitei e me deliciei com ela em cima de mim.. ela desceu e aplicou um oral magnifico, daqueles que da até tristeza quando para pra colocar a capa. Mas adiante, ela senta com vontade enquanto chupo os peitos dela. O tesão e o calor aumenta, dei uma segurada pra trocar um pouco e tentar aguentar mais.. que delicia essa magrinha de 4, cinturinha maravilhosa de pegar. Cheguei no limite, tirei a capa e leite na boquinha. Desmaiei na cama e ficamos conversando, alem de tudo a mina é um amor...Não tem do que reclamar desse td perfeito. Repetecos certos virão.. e um ja veio como vou relatar jaja.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    andre78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2018
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andre78 » 23/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, sai tem 3 semanas com a Mary, ela tinha ido para cidade dela, e o pessoal da casa fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, sai tem 3 semanas com a Mary, ela tinha ido para cidade dela, e o pessoal da casa falou que ela tinha parado, atual amente as casas o nível esta fraco, tanto a hot , como bel prazer e etc,,,,,,,,

    de rosto e bonita, acima da media

    de corpo, tem um pouco de barriga, só que também e acima da media, tanto pelo nível das casas estarem fracas, e pelo valor camarada

    oral ,,,,,,,10
    vaginal....8

    vou em outros lugares, nao conheço, quem seja ninfeta de verdade
  • Avatar do usuário
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2023
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larry_Ellison » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta dia 11/04 fui rever minha namorada. Já fiz vários programas com a Duda mas não sei se j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta dia 11/04 fui rever minha namorada. Já fiz vários programas com a Duda mas não sei se já postei aqui. Então, para combater a sonegação, vamos lá. Ela é bem fiel as fotos que estão no site, baixinha, seios pequenos e durinhos, bumbum grande e durinho. A Duda é um doce, além de muito gostosa. Eu sempre acho que a boa gp se molda ao cliente, então não sei como ela age com os outros, mas comigo parece uma namorada. Em geral ela deixa eu tomar a iniciativa, mas faz todas as posições sem refugar. Nossos encontros são repletos de beijos e carinhos. Enfim, para aqueles que curtem uma namoradinha gostosa, eu recomendo, para os que gostam de algo mais hard, pode ser que ela acompanhe também.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 223
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2374 Comentários: 455
    TDs
    Total
    190 3 5 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada, mais um td ai.. Marquei nosso segundo encontro já com a expectativa alta. Não é um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada, mais um td ai.. Marquei nosso segundo encontro já com a expectativa alta. Não é um costume mas marquei 1hr dessa vez. Ela deita do meu lado e vem com aqueles beijos gostosos de cara, abre o sorriso e cai de boca na rola... após o oral dos deuses da lais, já nas nuvens, volto pra terra colocamos a camisinha e ela pergunta pra onde vamos e partimos direto pro anal, previamente já combinado, claro.. uma delícia aquele bumbum perfeitinho sentando no pau, ela de costas, eu sentado curtindo.. dado um momento, ela fica de lado e arregaço, ela pede mais e mais rola no cuzinho, meti meio de lado e meio de bruço e finalizei o primeiro ato em êxtase.

    Papo vai, papo vem, a rola da uma acordada e partimos pro 2o round, fizemos várias posições, mtos beijos e litros de suor depois, aos 48 do 2o tempo... não consegui gozar.. 2 vezes é foda.. mas isso é o de menos, o momento com a lais foi mais uma vez maravilhosa.. a simpatia dela é diferenciada, além de toda a beleza. Voltarei novamente!
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 15/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 433 Comentários: 69
    TDs
    Total
    34 9 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 13/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava devendo uma visitinha com um tempinho maior com a Dany, valeu a pena. 30 minutos marcados, sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava devendo uma visitinha com um tempinho maior com a Dany, valeu a pena.

    30 minutos marcados, sou encaminhado pro quarto e ela vem me cumprimentar com aquela roupa furadinha, já fiquei doido ali.

    Fui pro banho, voltei e aguardei ela que chegou, colocou as coisas dela no canto e já veio me beijar, sem miséria, jogando a língua pra rolo

    Chupei aqueles peitos maravilhosos dela e a deitei e chupei aquela coisa linda que ela tem entre as coxas...

    Bct cheirosa e gostosa de se chupar, depois veio no boquete, de 4 na cama com a bunda virada pro espelho

    Eu pensei em tudo que é coisa ruim pra não encher a boca dela logo no começo, e sobrevivi

    Boquete bom, chupa cabeça, tenta engolir tudo, vai nas bolas...

    Pedi pra botar a borracha no menino e ela coloca, e ainda dá uma mamadinha de camisinha pra me deixar doido

    Pensei comigo no momento:

    - "agora vai rolar uma surra de pau nessa mulher "

    E na verdade, rolou é uma surra de buceta em mim kkkkk

    Começamos de ladinho, comigo socando e ficando doido com os gemidos dela, depois pedi de 4 e aí foi foda ver aquela bunda virada pra mim...

    Soquei muito nela, aqueles gemidinhos e aquela jogadinha dela de bunda pra trás pra dar mais pressão, me nocautearam, gozei muito na camisinha.ela saiu e depois voltou, trocamos uma ideia legal, menina muito boa de papo. Fiquei de voltar pra mais um repeteco, a dúvida é se vai ser só ela ou se vou chamar mais uma amiguinha pra uma dupla, que sei que ela gosta.
    Me arrependi só de não ter pego ela por cima, queria sentir ela rebolando no garotão, mas não vai faltar oportunidade.

    Obs.: a cena dela mastigando o chiclete enquanto eu comia a bct dela de 4 pelo espelho é fatal, pensamento dela devia ser tipo:

    - a hora que eu quiser eu te derrubou pq sei que sou foda.

    Enfim, muito recomendada! E essa sim certeza que terá repeteco!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para